Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
rfeitosa
Trooper
 

14-01-16, 00:43 #151
Só esperando. P'ra não queimar a língua. De novo.





rfeitosa is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

14-01-16, 04:34 #152
Eu queria muito que esse filme fosse bom mas...

Oleleh is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

14-01-16, 11:19 #153

rog is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-02-16, 14:51 #154

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
11-02-16, 15:03 #155
curti o trailer. E o final foi da hora. A cara do superman foi sensacional.

Chronos is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-02-16, 18:16 #156
Até que ficou bom. Mas tem que pisar na cara.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
11-02-16, 18:29 #157
posta o filme inteiro no iutubio dc, porra dc!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
16-02-16, 16:27 #158
Parece que vai ter a Batgirl tbm.

Zigfried is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
01-03-16, 18:57 #159

Começa aos 3min

wiseman is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
01-03-16, 20:40 #160
Legendado:
[SPOILER]



Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-03-16, 14:28 #162
ta com 39% no Rotten Tomatoes.... verei domingo, MEDO

Maia is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-03-16, 15:51 #163
#medo

Chronos is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-03-16, 15:53 #164
as criticas estao bem ruins, mas nao tanto quanto eu imaginava..

eu esperava algo como deuses do egito, aparentemente sera ruim como man of steel, com momentos de ação divertidos.

Mas cinema no way pra mim, vo esperar o novo xmen mesmo.

ircF is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

23-03-16, 17:17 #165
Adoro a DC, mas gosto mais do meu dinheirinho que foi ganho de forma honesta. Verei quando sair na lojinha porque não tá com cara de valer um cinema...

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-03-16, 20:18 #166
po [MENTION=147]ircF[/MENTION] esse xmen me parece q sera fail

só vou ver esse do batman pq maridão quer ir, eu deixei bem claro q n queria dar dinheiro p isso, prevejo a sessão acabando com olhares desapontados e eu dizendo "avisei" e partiu outback pra afogar a tristeza

Maia is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
23-03-16, 22:45 #167

Aqualung is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
24-03-16, 09:04 #168

BeGod is offline   Reply With Quote
DALBEN
Trooper
 

Gamertag: GC DALBEN PSN ID: DALBEN_ XFIRE ID: DALBEN_DALBEN Steam ID: gustavocorsodalben
24-03-16, 09:15 #169
Pelos trailers já dava para ter uma ideia que seria uma bosta o filme.

DALBEN is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

24-03-16, 09:20 #170
Assiti ontem e a dica é: Se você estiver com MUITA expectativa, acalme-se e aceite o filme pelo valor que ele representa no universo DC.
Ps.: NÃO ACHEI RUIM, PELO CONTRÁRIO.

Abs.

rog is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
25-03-16, 19:30 #172
Deixa disso. Vingadores tem mais de 90% no Rotten e é um dos piores filmes de heroi que já vi. Pior que Elektra.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
25-03-16, 21:09 #173
Eh, acho q 2h30 de filme foi muito.

Mas o filme foi legal.

Sabbath is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
26-03-16, 00:16 #174
Poha eu curti bagarai o filme, ir sem expectativa ajuda muito!

dript is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
26-03-16, 03:33 #175
https://goo.gl/maps/GnbMCmGmfwD2 e escolhe ver por dentro

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
26-03-16, 09:38 #176

Todos reviews que eu vi até agora, estão falando que o filme é Ok! Que o Ben Afleck ficou foda como batman, e que a história até a metade do filme é boa, mas se perde dai pra frente. Culpa do diretor e também da DC, que ficou mais preocupada em criar uma franquia do que em fazer um bom filme.

Aí não sei por que diabos, a "internet" resolveu classificar o filme como horrível!

vegetous is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

26-03-16, 10:53 #178
vou assistir, as opiniões tao bem diversificadas e mt gente disse q o filme é legal. Não tipo NOSSA MELHOR FILME EVER, mas tbm não essa peludagem toda q tão falando ai, acho q vou gostar do filme.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

26-03-16, 13:03 #179

rog is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

26-03-16, 13:17 #180
Quote:
Postado por Alcaronte Mostrar Post
vou assistir, as opiniões tao bem diversificadas e mt gente disse q o filme é legal. Não tipo NOSSA MELHOR FILME EVER, mas tbm não essa peludagem toda q tão falando ai, acho q vou gostar do filme.
YOU WILL

rog is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
26-03-16, 14:38 #181
que bosta de filme

ragauskas is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-03-16, 20:39 #182
fui agora atarde e cheguei no final dos trailer e tinha uma filha da puta petista lazarenta de merda no meu lugar, chamei o lanterinha e a mina filha da puta ficava enrolando falando q tinha perdido o papel, dei um soco nela e pedi pro cara trocar pra amanha pq ja tinha perdido o comeco do filme

meu sem comentarios aonde esse pais vai parar nem a merda do seu lugar no cinema nego respeita mais

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
26-03-16, 20:42 #183
hahahhaha
achei que ia esperar sair no netflix...

Chronos is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

27-03-16, 10:18 #184
assisti e gostei, veria dnovo. Realmente as falhas do filme são bem visiveis, a falta de conectividade da historia algumas vezes é meio porcão, mas sei la cara, n achei essa porcaria toda que a internet ta falando não. Parece meio efeito manada falar tão mal assim do filme. Pra mim leva um 7 facil, talvez um 8 na bordela.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
27-03-16, 18:31 #185
vi hj

curti o filme, tem suas falhas sim, mas nada q tenha me incomodado, tem uns momentos q o filme tenta ser grande e enche o saco só as poses durante as lutas, com exceção do batman, as lutas dele são iradas

queria q tivesse sido um filme sobre o batman do affleck, ficou MUITO bom e me surpreendi com o personagem

Maia is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] Superman V Batman: Dawn of Justice

27-03-16, 19:25 #186
Achei uma bosta
Trama fraquinha fraquinha bobinha bobinha não Eh digno de um filme do batman

Me arrependi de ter visto no cinema pra mim daria pra esperar pra ver em casa já q Eh so pancadaria e explosão contra monstro

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

27-03-16, 21:47 #187
que bagunça esse filme. Pqp. Batman ficou bom. Wonderwoman ok. Superman meh. Doomsday bosta. Lex Luthor ficou parecendo mais uma versao alternativa do coringa.

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
28-03-16, 00:05 #188
wonderwomand ficou muito bom porra! aeheauh

aquele rockzinho toda vez empolga

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

28-03-16, 06:12 #189
eu tb achei q eles puxaram muito o lex pro coringa mas nao deu certo, fico ruim demais
prova q o filme nao tem alma eh hypado soh se pega os elementos q ja tem certeza de sucesso e nos da mais do mesmo mas de forma um pouco mais tosca ja q qualquer merda q nos derem vcs vao achar animal

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-03-16, 08:49 #190
mas vc foi lá assistir no cinema né

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] Superman V Batman: Dawn of Justice

28-03-16, 09:16 #191
Fui mas pq tinha o batman
E até então todos os batmans eram decentes e tinha roteiro mas agora ficarei com pé atrás graças a quem ? A vcs q acham tudo animal desmotivando os produtores a se superarem

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-03-16, 09:29 #192
Outra coisa que me incomodou nesse filme é isso aqui:
 


Gotham é "do lado" de Metrópolis.

E agora eles só lutaram e detonaram tudo depois do horário comercial e em locais isolados pra não ter tantas baixas.

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

Default [2016] Superman V Batman: Dawn of Justice

28-03-16, 09:37 #193
As cenas mais loucas q poderiam dar em alguma coisa q são as q nos vendem nos trailers são cenas de alucinações ou sonhos dos personagens
O trailer parece q Eh maior intriga e tal mas no filme não passa de um mal entendido tipo "ops foi mal não ter te escutado agora somos amigos e vamos lutar contra o monstrao"
Paia demais, o filme Eh tão podre q não tem nem como reclamar de spoiler pq é simplesmente mais do mesmo


Last edited by roadster; 28-03-16 at 09:43..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

28-03-16, 09:44 #194
exatamente, roadster.

E aquela historinha do Batman no mundo devastado tem um potencial foda de filme.
Na hora eu pensei nessa história do "tunel do tempo" aqui dos quadrinhos:
 



Mas no final ficou isso. Vários fragmentos de idéias com potencial, largadas sem mta sequencia. Com várias cenas de pancadaria e diálogos retardados.

Lex Luthor = Coringa:
- cartinhas com recortes e coisas rabiscadas pro Bruce Wayne/Batman zoando ele.
- fotos polaroid da Martha (Piada Mortal?)

intel is offline   Reply With Quote
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
28-03-16, 09:49 #195
achei legal, 2h e cacetada de filme q ferrou .. crianças não aguentam ficar 2h e meia no cinema, o batman ficou legal curti ... mas o Superman não achei que ficou legal, principalmente o lex que ficou bem nerd afeminado... a historia meia boca.. tiro porrada bomba como sempre.. nunca curti filme do superman.. fui por causa do batman tbm..e das crianças =D

death2k is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

28-03-16, 14:20 #196
pedo detected

rockafeller is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

28-03-16, 14:48 #197
CENA DELETADA + SPOILER

[SPOILER]

Na cena, batizada Comunnion ("comunhão", em português), vemos Lex Luthor pouco tempo antes de ser preso no final do longa. Ele aparentemente está tendo uma visão de um dos Novos Deuses segurando duas caixas maternas -- uma espécie de "computador vivo" e extremamente poderoso usado por essas criaturas. Seria o pai do Darkseid?

"Ding ding ding dig ... "




Last edited by rog; 28-03-16 at 15:00..
rog is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-03-16, 17:42 #198
Quote:
Postado por https://filmow.com/noticias/20063/batman-vs-superman-bate-recorde-de-maior-queda-de-bilheteria-nos-eua/
Batman Vs Superman bate recorde de maior queda de bilheteria nos EUA

Mesmo com números surpreendentes de seu primeiro fim de semana, Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça bateu um recorde que, com certeza, não era esperado por seus produtores ou fãs. O longa tornou-se o filme de herói com maior queda de bilheteria de todos os tempos nos EUA. Para isso, a Forbes comparou os números que a produção conquistou na sexta (25) e domingo (27), constatando uma diminuição de quase 55% de arrecadação.

O longa protagonizado por Ben Affleck (Batman) e Henry Cavill (Superman) está na frente até de Quarteto Fantástico, que perdeu cerca de 48% de arrecadação entre os dois dias. É evidente que o feriado da Páscoa intensificou essa queda. No entanto, se compararmos apenas os valores de sexta e sábado, a nova produção da DC já havia perdido cerca de 38% de bilheteria.

Apesar dos números, é difícil citar seus motivos. Afinal, apesar das duras críticas ao longa, os fãs se mostram bastante satisfeitos com o desenvolvimento da trama. Resta saber se isso afetará o futuro dos filmes da DC e quais serão as mudanças desencadeadas por tal marco.
https://filmow.com/noticias/20063/ba...teria-nos-eua/

OK, agora a culpa é do feriado de páscoa. :/

Chronos is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
29-03-16, 18:53 #199
ih, só eu conheço três pessoas q desistiram totalmente de ver o filme depois dessas criticas

Maia is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-03-16, 20:29 #200

obrigado maddox
me fez economizar uma grana...

Patua is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

03-04-16, 11:00 #201
Quote:
Postado por Oleleh Mostrar Post
eu ate sei a conversa do batman e superman naquela cena que ele ta acorrentado

o superman chega e fala, batman ta na hora de vc virar homem, chega de chorar e vem lutar comigo contra o cara que me matou no gibi, ele eh fodao, ou vc vai querer ficar aqui junto com as pessoas mais perigosas do planeta?

dae o batman fala, so preciso passar ali na minha casa pra pegar minha metrelhadora


Vcs que já assistiram, acertei ou não?

Oleleh is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
05-04-16, 09:42 #202
[MENTION=468]Oleleh[/MENTION] acho q eu teria gostado mais do filme se vc tivesse acertado

Maia is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
07-04-16, 14:02 #203
Esse povo do Rotten Tomatoes e seus 29% estão loucos! O filme tem falhas no roteiro e alguns buracos que parecem que foram causados por uma edição muito agressiva, pra manter o filme com menos de 3 horas de duração. Mas essas notas não fazem sentido!

Batman v Superman: 29% - 70%
Avengers: Age of Ultron 75% - 84%
Iron Man 2 72% - 72%
Iron Man 3 79% - 79%
Thor: The Dark World 67% - 78%

Aí o camarada vem me dizer que esse filme é pior do que o segundo filme do Thor, pior do que aquele lixo do Homem de Ferro 3, sério?

O Lex Luthor ficou uma bosta! Eles erraram no ator e erraram principalmente no tom do personagem.

Tem coisas preguiçosas e sem sentido no roteiro, do tipo todo o motivo do Superman implicar com o Batman, é o perfil de "justiceiro" dele, sendo que nos 3 primeiros minutos do filme, o Superman mata, sem motivo, um terrorista que estava ameaçando a Lois Lane.

Ou tipo o Lex Luthor ser a única pessoa a ter o brilhante plano de usar o corpo do Zod pra abrir a nave que caiu em Metropolis.

São coisas que enfraquecem a sua experiência depois que o filme acaba e você começa a analisar mais friamente os acontecimentos. Mas nem por isso o filme fica ruim, só não é tão bom quanto poderia ter sido.

[SPOILER] pra mim aquela sacada das mães foi genial, o foda que é os caras terem uma ideia tão boa, enquanto fizeram outras tão idiotamente preguiçosas

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
07-04-16, 14:40 #204
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
tem um boato por aí, que o general zod vai ser o doomsday nesse filme.

aí esse filme já começa a ter material e personagens suficiente pra fazer umas 2 trilogias.

um filme sobre batman (com um batman ainda não estabelecido) vs superman, já seria material de sobra.

aí inventam que vai ser origem da liga da justiça (tá crescendo hein)

possivelmente vão aparecer outros herois (ok?)

ei, um novo lex luthor (mas não ia ser batman vs superman?)

a mulher maravilha parece ter uma parte importante no filme (estou me perdendo)

vamos jogar o doomsday no meio pra esquentar mais as coisas (quem?)

Acertou boa parte do roteiro!

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Ta foda isso mesmo.

Mas o que eu to achando pior é o hypezinho bosta que tão fazendo em cima do Esquadrão Suicida, com as noticias tipo "Produção contrata psicologa para atender os atores", "Ator envia rato pra fulana", "Equipe faz tatuagem em grupo".... pff.

Não vejo como nenhum desses filmes superar qualquer produção da Marvel pro cinema.

Acho que a única coisa que tá se salvando da DC é o seriado do Flash, justamente pq ele é mais tosco e não tenta se levar tão a sério.
Quando se tem 14 ou 15 anos, tudo isso parece foda. Meu sobrinho tá pirando com cada notícia tosca dessas que sai pela mídia. E ele já tem se decepcionado com algumas coisas agora que saíram. ehuehuauhehueauea Hype train nunca faz bem!

Eu lembro que o maior hype que tive foi a expectativa do filme do DooM que foi anunciado acho que em 1996 ou 1997 e só foi sair 10 anos depois, sendo um filme muito ruim. Apenas a parte de FPS que valeu a pena.

Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Outra coisa que me incomodou nesse filme é isso aqui:
[IMAGEM]

Gotham é "do lado" de Metrópolis.

E agora eles só lutaram e detonaram tudo depois do horário comercial e em locais isolados pra não ter tantas baixas.

Eu achei isso muito ruim!!! Pqp Gotham e Metrópolis são basicamente sei lá... duas NYCs. Como que as duas estão uma do lado da outra? É como ter Rio e SP a meros 10KM de distância entre elas.

Vou imaginar que Gotham seja então Niterói e Metrópolis seja Rio de Janeiro (e olha que proporcionalmente sai bem errado).
----
Pelo que vi e do pouco que conheço, a briga foi bem na medida de um mix do que aconteceu nos quadrinhos e também de outras mídias como o desenho e adaptá-lo para dentro do roteiro.

Gostei muito quando personalidades reais apareceram para falar das coisas, como Neil DeGrasse. Me lembrou muito como o House of Cards pratica. Isso é maravilhoso!

Adorei ser surpreendido de que o [SPOILER]Doomsday aparece! Não fazia a MENOR IDÉIA! E já imaginava mesmo [SPOILER]SUPERBOSTA morreria! Eu tinha lido o quadrinho na época porque foi algo impactante na época. Eu amei ver o [SPOILER]Doomsday. Alias, achei ele parecido com aquela aberração que lutou contra o Hulk em Hulk 2.

Também foi surpresa para mim ter a [SPOILER]Mulher Maravilha. Outra grande surpresa. Gostei de tudo! De como está o personagem, de como se portava nas cenas e tudo mais. 100%!

O que achei zoado:

[SPOILER]A Lois Lane joga a lança de kriptonita fora e de repente ela sabe que precisa dela pra derrotar o Doomsday e vai pegar de volta

E me decepciono agora vendo flashes do trailer e ver que certas cenas são na verdade pesadelos do Batman, como [SPOILER]O batman trancafiado.

E o Lex Luthor foi um lixo.

Ah cara... a cena que [SPOILER]o Batman tá brigando com uns caras segurando rifle no pesadelo dele e NENHUM DELES ATIRA NO BATMAN FOI AGONIZANTE DE RUIM! Caralho! COMO?!

BTW, o que faz um ficar desgostoso do outro é pouco pra mim...

Never Ping is offline   Reply With Quote
Gunner
Doctor
 

08-04-16, 14:42 #205
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Acertou boa parte do roteiro!



Quando se tem 14 ou 15 anos, tudo isso parece foda. Meu sobrinho tá pirando com cada notícia tosca dessas que sai pela mídia. E ele já tem se decepcionado com algumas coisas agora que saíram. ehuehuauhehueauea Hype train nunca faz bem!

Eu lembro que o maior hype que tive foi a expectativa do filme do DooM que foi anunciado acho que em 1996 ou 1997 e só foi sair 10 anos depois, sendo um filme muito ruim. Apenas a parte de FPS que valeu a pena.




Eu achei isso muito ruim!!! Pqp Gotham e Metrópolis são basicamente sei lá... duas NYCs. Como que as duas estão uma do lado da outra? É como ter Rio e SP a meros 10KM de distância entre elas.

Vou imaginar que Gotham seja então Niterói e Metrópolis seja Rio de Janeiro (e olha que proporcionalmente sai bem errado).
----
Pelo que vi e do pouco que conheço, a briga foi bem na medida de um mix do que aconteceu nos quadrinhos e também de outras mídias como o desenho e adaptá-lo para dentro do roteiro.

Gostei muito quando personalidades reais apareceram para falar das coisas, como Neil DeGrasse. Me lembrou muito como o House of Cards pratica. Isso é maravilhoso!

Adorei ser surpreendido de que o [SPOILER]Doomsday aparece! Não fazia a MENOR IDÉIA! E já imaginava mesmo [SPOILER]SUPERBOSTA morreria! Eu tinha lido o quadrinho na época porque foi algo impactante na época. Eu amei ver o [SPOILER]Doomsday. Alias, achei ele parecido com aquela aberração que lutou contra o Hulk em Hulk 2.

Também foi surpresa para mim ter a [SPOILER]Mulher Maravilha. Outra grande surpresa. Gostei de tudo! De como está o personagem, de como se portava nas cenas e tudo mais. 100%!

O que achei zoado:

[SPOILER]A Lois Lane joga a lança de kriptonita fora e de repente ela sabe que precisa dela pra derrotar o Doomsday e vai pegar de volta

E me decepciono agora vendo flashes do trailer e ver que certas cenas são na verdade pesadelos do Batman, como [SPOILER]O batman trancafiado.

E o Lex Luthor foi um lixo.

Ah cara... a cena que [SPOILER]o Batman tá brigando com uns caras segurando rifle no pesadelo dele e NENHUM DELES ATIRA NO BATMAN FOI AGONIZANTE DE RUIM! Caralho! COMO?!

BTW, o que faz um ficar desgostoso do outro é pouco pra mim...
Como vc ficou supreso NP? Vc não viu nenhum trailer antes do filme? Porque os trailers mostraram todas essas supresas.

[SPOILER]Sobre os "pesadelos" do batman, muitos dizem que são visões, aquilo deve acontecer no futuro, é um prenúncio do Darkseid e de Apokolips. Eles não colocariam pesadelos sem nenhum sentido no filme.

Gunner is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
08-04-16, 15:20 #206
Tem a ver com Injustice e parece que tem uma outra série que não sei qual é, na qual o Superman se alia ao Darksid.

vegetous is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
08-04-16, 16:44 #207
Quote:
Postado por Gunner Mostrar Post
Como vc ficou supreso NP? Vc não viu nenhum trailer antes do filme? Porque os trailers mostraram todas essas supresas.

[SPOILER]Sobre os "pesadelos" do batman, muitos dizem que são visões, aquilo deve acontecer no futuro, é um prenúncio do Darkseid e de Apokolips. Eles não colocariam pesadelos sem nenhum sentido no filme.
Eu não vejo trailer. Trailer é spoiler.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
08-04-16, 17:48 #208
Concordo.

Chronos is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

10-04-16, 18:31 #209
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
fui agora atarde e cheguei no final dos trailer e tinha uma filha da puta petista lazarenta de merda no meu lugar, chamei o lanterinha e a mina filha da puta ficava enrolando falando q tinha perdido o papel, dei um soco nela e pedi pro cara trocar pra amanha pq ja tinha perdido o comeco do filme

meu sem comentarios aonde esse pais vai parar nem a merda do seu lugar no cinema nego respeita mais
Também tive problemas com um moleque folgado, todo torto na cadeira e encostando em mim.
Na primeira eu falei numa boa. Na segunda dei uma cotovelada no braço e falei para ele afastar.

Gostei do filme. Não entendi porque as críticas tão negativas.

NITRO is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
13-04-16, 19:09 #210
Assisti ontem. Gostei. É um bom filme. Tbm nao entendi pq tantas criticas negativas.

Mas não é um ótimo filme. Lex Luthor ficou horrivel. Nao entendi algumas coisas nos sonhos. Ainda assim, bem superior a muitos filmes da Marvel, na minha opinião.

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-04-16, 10:51 #211
Gostar do filme, ok.

Agora dizer que é um bom filme, e que não entende pq tantas criticas negativas eu já acho que falta um pouco de bom senso huaehuaehu

O filme é uma bagunça. Muitas cenas épicas, bonitas e etc, mas muito desconectadas. Até Velozes e Furiosos tem 'historinha' mais bem contada que esse filme.

Ainda acho que o melhor filme do Snyder foi Watchmen, principalmente pq já tinha uma historia bem contada, além da referencia de "painéis" dos quadrinhos pra ele reproduzir no filme.

Tenho a sensação que nesse BvS eles se preocuparam muito em fazer sequências fodas, pensando em como seria animal ver tipo o Superman puxando um cargueiro no gelo, e se perderam na hora de montar tudo pra contar uma historinha que faça algum sentido.

intel is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-04-16, 13:52 #212
a melhor decisao da warner foi lançar essa bomba antes do civil war..

Ja tem criticas saindo e no momento o minimo eh que trata-se do melhor filme da historia da Marvel, isso sem contar os criticos gozando com o spiderman, que dizem ser a melhor interpretação do heroi ate entao..

Ou seja, vai engolir todo mundo, estreia esse mes.

ircF is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

14-04-16, 14:03 #213

marconds is offline   Reply With Quote
Solluna
Trooper
 

XFIRE ID: o jogo Steam ID: você perdeu
14-04-16, 14:41 #214
pô, mó bosta esse filme, queria que tivesse sido melhor

Solluna is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
14-04-16, 14:49 #215
Nao chega a ser falta de bom senso. O filme tem algumas coisas mto boas que nao levaram mto em conta.

Achei o Ben afleck mto bem. Era o tipo de Batman amargurado e cruel que eu esperei no Dark Knight Rises que nao apareceu. O Bale nao soube envelhecer o Batman como o Ben fez. Sem falar que o Alfred tomou uma situacao mto boa alem de so dar licoes de moral como o Dark K.

Mas ainda assim é um filme de heroi. Nao deve ser levado tanto a serio como o pessoal leva.

E concordo que Watchmen é o melhor do Snyder (e tbm de heroi) que tem.

Zigfried is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

14-04-16, 15:00 #216
Poisé, mas aí tb acho que é relevar muita coisa por gostar das "partes". Eu também achei esse Batman/Bruce Wayne muito bom.

Concordo totalmente contigo que filme desse tipo não deveria ser levado tanto a sério como o pessoal leva, só que é a porra da proposta de "tom" do universo DC cinematográfico que o Snyder tá definindo.

Vontade zero de ver o Esquadrão Suicida (que pelo menos deve ser mais divertido que BvS).

Já um novo filme do Batman solo pelo Ben Affleck eu gostaria de ver... assim como um filme decente da Tropa dos Lanternas Verdes.

Se conseguiram dar um jeito no Deadpool, tenho esperanças que um dia vão honrar o potencial das histórias de origens da tropa.


Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
a melhor decisao da warner foi lançar essa bomba antes do civil war..

Ja tem criticas saindo e no momento o minimo eh que trata-se do melhor filme da historia da Marvel, isso sem contar os criticos gozando com o spiderman, que dizem ser a melhor interpretação do heroi ate entao..

Ou seja, vai engolir todo mundo, estreia esse mes.
Falei isso no topico do Guerra Civil na época que ainda tavam confirmando o título, e BvS ainda nem tinha essa história toda de origem da justiça. Eu previa que o filme ia enterrar de vez a DC no cinema. huaehueah

intel is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
14-04-16, 15:17 #217
O filme é cagado na edição, a própria Warner "admite" ao querer lançar tão cedo uma versão com 30min a mais com cenas que foram deletadas


Last edited by wiseman; 14-04-16 at 15:32..
wiseman is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

14-04-16, 15:32 #218
DLC's de filmes, nao me canso de falar isso, temos nos games e cada vez mais vejo isso se tornar uma tendencia.

O publico nao gostou? Lançamos um pacote adicional com cenas que explicam/melhoram decisoes, ou com finais distintos! que merda!

ircF is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-06-16, 16:32 #219
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Tem coisas preguiçosas e sem sentido no roteiro, do tipo todo o motivo do Superman implicar com o Batman, é o perfil de "justiceiro" dele, sendo que nos 3 primeiros minutos do filme, o Superman mata, sem motivo, um terrorista que estava ameaçando a Lois Lane.

Ou tipo o Lex Luthor ser a única pessoa a ter o brilhante plano de usar o corpo do Zod pra abrir a nave que caiu em Metropolis.

São coisas que enfraquecem a sua experiência depois que o filme acaba e você começa a analisar mais friamente os acontecimentos. Mas nem por isso o filme fica ruim, só não é tão bom quanto poderia ter sido.

[SPOILER] pra mim aquela sacada das mães foi genial, o foda que é os caras terem uma ideia tão boa, enquanto fizeram outras tão idiotamente preguiçosas
parece que nos 30min a mais esse perfil de justiceiro do Batman fica mais "explicito" pro superman ficar puto do jeito que ficou.

Omelete patrocinado comentando a versão "ultimate"

https://omelete.uol.com.br/videos/om...elhor-omeletv/

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
29-06-16, 18:15 #220
Só digo isso:

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

30-06-16, 16:48 #221
 

intel is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
30-06-16, 23:37 #222
Poxa, eu gosto de ver porcaria, mas..

Esse filme e bem ruim

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Slimer
Trooper
 

XFIRE ID: Slimer0 Steam ID: slimer0
04-07-16, 17:02 #223
Quando o filme passou no cinemas, nem fui ver porque os reviews eram muito negativos, então pensei, vou esperar lançar o DVD e assisto de casa mesmo. Acontece que à uma semana saiu a versão BATMAN VS SUPERMAN ULTIMATE CUT que acrescenta vários minutos à mais (o filme fica com 3hrs) e meus amigos, que filmaço, puta que pariu, foda foda foda, fui dar uma pesquisada e só tem review positivo dessa versão, estava lendo que o estudio está até pensando em relançar essa versão de novo nas salas de cinema.

Slimer is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

05-07-16, 14:10 #224
WAT? eu so li reviews ainda ruins, basicamente continua uma bosta, mas conseguiram salvar algumas cenas que nao faziam o minimo sentido..
Nao to nesse mundo ai que voce ta nao, eaohhoahe

ircF is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
05-07-16, 14:14 #225
assisti man of steel ontem. Achei bom. Hoje devo assistir BvS.

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.