Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 09:16 #76
Tosco é terem colocado até o escudo do MATSUBARA se bobear e não terem colocado o da LDU que eu pedi.






night is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-09, 09:29 #77
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Tosco é terem colocado até o escudo do MATSUBARA se bobear e não terem colocado o da LDU que eu pedi.

Sério que tem do matsubara??

caraleooooo
vo por!

Kensha is offline  
hpunkcgirl
Trooper
ds
 

04-12-09, 14:14 #78
[flame off]

sou gordinha, to feliz, mas se quiser é só fazer um regiminho e GG.
foda é ser imbecil, que não tem cura.

beijos night, se cuida.

ps. night vc também ta bolinha, não fala muito não.

hpunkcgirl is offline  
Bubble Girl
Trooper
ds
 

04-12-09, 14:17 #79
flame off

olha, eu nem participo do "futebol", mas já que agora o tópico diz respeito a mim e a sha, faço questão de dizer que é muita covardia vir falar da gente aqui, ainda mais quando nem temos nada a ver com o assunto.

sou gordinha mesmo e sou feliz, se algum dia isso me incomodar eu faço uma plástica... o foda é ser otário que não tem reparação!

e tem mais, triste é ver um advogado sem poder de argumentação para sequer refutar o que foi dito sobre ele...
se mostrou muito machão mesmo, até parece que ele ia enfrentar o bomba falando sobre a nossa aparência física...
thumbs up for shitwolf!

ps: a gente faz sucesso assim, só aqui no fórum já teve uns 10 neguinho falando disso...hue!


Bubble Girl is offline  
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 14:20 #80
uiheaea

mulheradowned

nw florzinha entao? hea
bota banca soh na internet =/

eu sabia!!! desde ]C[ Nw IW.Nw q um cara nao podia ser tao mala assim na vida real

Bullet is offline  
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 14:22 #81
aheuiaheiahe mona

Mf Will is offline  
rini
palmeiras
 

04-12-09, 14:24 #82
viro tiacotagem já..
pode fechar

ps: não esqueçam de por o escudo da LDU..

rini is offline  
Mr. Valle
Trooper
corinthians
 

04-12-09, 14:26 #83
uaeheuahaeuhuheaea... pede pra sair...

Mr. Valle is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 14:37 #84
oAUHEAUOHeuoAHeoa...

Reação previsível e esperada. Não vou me dar ao trabalho de responder.

Cadê o escudo da LDU?

Eu não sei de onde ter educação é sinônimo de ser "florzinha"... florzinha aqui só tem um ou outro otário metido a bombado e machão. Eu nunca fui "metido a machão", ao contrário. Apenas tenho convicção dos meus argumentos e, dessa forma, sempre argumentei. Aliás, a própria palavra "machão" é tão ridícula que jamais se aplicaria a alguém como eu... oeauhuoeahuoe!

Mas me diverti com esse tópico e com um ou outro débil mental tentando me ofender com alusões ao meu comportamento "na vida real" (nem me conhece btw) ou a montagens em vídeos/fotografias. Isso sim é que é argumento de verdade, né? Tsc, tsc... mando você(s) à merda aqui, na rua, onde quiserem... e isso não é ser "machão".

night is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
04-12-09, 14:38 #85
TÁ NO SEU CU!

DiE LuCiaNo is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 14:40 #86
Tá no meu cu? Nof@, nariga... todo machão aqui no fórum mas no Orkut é uma florzinha. Nem olha nos olhos dos outros, todo tímido.

ouAHeuoAHeuohAEUOhAUOEHouAHeuoAHEUO... ai, ai...

night is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-09, 14:42 #87
eu vou falar o PADRÃO
eu ja fui banido POR FALAR MUITO MENOS pra elenoka.
O night pegou muito pesado.

Fica aqui que nao estou criticando a moderação afinal isso é o futebol e as coisas aqui sao diferentes e eu entendo isso.

Esqueci de completar, se ele tivesse xingado o Bomba que tava apavorando ele, eu até entendo. Mas ele meteu a Sha que nao tinha nada a ver com a historia.

LAMENTABLE.

Sim, mesa de miojo

Kensha is offline  
DiE LuCiaNo
Trooper
flamengo
 

Steam ID: luhdie
04-12-09, 14:43 #88
Quote:
Postado por night Mostrar Post
Tá no meu cu? Nof@, nariga... todo machão aqui no fórum mas no Orkut é uma florzinha. Nem olha nos olhos dos outros, todo tímido.

ouAHeuoAHeuohAEUOhAUOEHouAHeuoAHEUO... ai, ai...
pJHEPOIjheipoJHPIOJHpoiejhPOIEJHpoiejhPOI

Olho sim:

 


jheijheihe

DiE LuCiaNo is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 15:03 #89
Kenshin ligou o mimimimi...

Aqui é futebol, meu filho. Cai ni mim...

night is offline  
gori
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 15:11 #90
nightwolf bambi, falando mal de mulher

gori is offline  
rini
palmeiras
 

04-12-09, 15:16 #91
EUAH
GORI

rini is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 15:16 #92
Não estou falando mal de mulher e sim de determinadas mulheres.

E na boa... são paulino querendo tirar onda?

night is offline  
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
04-12-09, 15:29 #93
Hue, podia ter parado no "a gente faz sucesso assim" né?! huehuaheuahe, a darknerdaiada tem filtro zero, não quer dizer muita coisa! (favor encaminhar fotos nuas via PM para o rockafeller para avaliação profissional e coesa do único não-virgem do forum).

Nightwolf é no fundo um cara legal, é um personagem da DS pô!
Cada um tem uma "caricatura" ainda que involuntária por aqui... O bomba é tipo o programador leet que ganha $100/minuto PhD em assuntos gerais, o PIT BULL era o zé das botinas, etc etc
Isso que folcloriza e deixa a DS bacana, larguem mão de viadagem! Chamar de gordinho é parte do show também!


Last edited by tdf; 04-12-09 at 15:36..
tdf is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-09, 15:29 #94
huaiehiuahe eu de mimimi?
Nao sou eu que to atirando pra qualquer lado night.
HAUEIHAIEU

Chamam voce de monawolf e vc vai dar rbp na moderação
LOSER

Kensha is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-12-09, 15:32 #95
HIURHEAURHeaurhaeuirhoearhea olha o monawolf falando q xinga alguem na vida real

OLHA ELE OLHA ELE

 


AEHRIAEHRUhraur

ps: so pq te chamei de monawolf vc deu rbp HEAURAEURhaeur bicho na boa, AEHRUAEHRUhaERUAehrueahrUEAHR

Bombastic is offline  
Hobbes
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 15:37 #96
Ae night, vai dá meia hora de cu que você tá muito chato...

Hobbes is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
04-12-09, 15:39 #97
CADÊ A PORRA DO ESCUDO DA LDU?

E Bombastic, vá tomar no cu. Aqui e na "vida real". O Kenshin te ensina o caminho. Ele vai adorar te "olhar nos olhos".

night is offline  
gori
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 15:44 #98
nightcervo
esse lobo na verdade é uma ovelhinha rs

gori is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

04-12-09, 16:33 #99
AHUERHAUERHAEHRUAERHAUERHAEUHRAUErhuaehruearuae

a monawolf eh um cordeirinho

Bombastic is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
04-12-09, 16:36 #100
Quote:
Postado por night Mostrar Post
CADÊ A PORRA DO ESCUDO DA LDU?

E Bombastic, vá tomar no cu. Aqui e na "vida real". O Kenshin te ensina o caminho. Ele vai adorar te "olhar nos olhos".
mimimi, se me chamar de monawolf eu vou dar rbp no futebol no proprio topico que eu criei SEM FLAME OFF

mimimimimimimimimimimimimimi

vai tomar no cu vc ja sabe o caminho mimimimim pqp
Parece um são paulino chorao night. Cade sua postura?

Kensha is offline  
gori
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 16:39 #101
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Parece um são paulino chorao night. Cade sua postura?
SEL CU
vc ve algum são paulino aqui falando mal da forma fisica dos outros?
daqui a pouco tao falando mal do cabelo, da roupa, do esmalte

BICHAS

gori is offline  
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-09, 16:41 #102
heauiheau

NW eh personagem da ds !!!

Bullet is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-12-09, 21:51 #103
HEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

BOMBA CHAMO AS MULE E APARECEU O HOOBAS NO MEIO!

TO BEBADO FLW

CORPI A LENDA is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-12-09, 01:56 #104
po
perdeu a graça o topico
night volta ai amico

Kensha is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

05-12-09, 02:15 #105
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
heauiheau

NW eh personagem da ds !!!
TOTAL

MELHOR ATOR DA DS AEHURhaeRAIERHAEURHAOIRHAEURHAE

Bombastic is offline  
rini
palmeiras
 

05-12-09, 02:27 #106
iuhfuasd
babado dos rothers..

rini is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-09, 00:16 #107
A pedido do Kenshin, voltei.

Bomba, melhor ator do que pseudo bad boy. como você... baita lixo de pessoa que se julga superior. Aposto que não tem no cu o que periquito roa e fica vomitando merda por aqui.

Aliás... muito curiosas as suas observações nesse tópico... qual é o seu interesse ou qual é a sua obsessão pela análise comportamental dos outros darknerds como eu? Seria um fetiche?

E depois eu é que sou recalcado...

Vá dar meia hora de cu enquanto eu estou indo fazer algo que você não deve saber "comofas"... mas garanto pra você que não é com a mão. Boa noite.

E JEEP, DÁ PRA POR A PORRA DO ESCUDO DA LDU, FAZENDO FAVOR?!

night is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-12-09, 08:50 #108
uhfuahiuhfudahfuzhfiouzdhfuhzdufhud vai comer a marmitinha em casa? aheuhuehuauhe

Bombastic is offline  
ETziro
Trooper
botafogo
 

06-12-09, 10:20 #109
Bombastic cuidado p/ não fazer a flor murchar de vez.

ETziro is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
06-12-09, 12:41 #110
Você ainda não me explicou qual é o seu interesse e obsessão por mim... mas ok, eu deixo você me analisar.

night is offline  
asmur
Trooper
gremio
 

Steam ID: regisfleck
06-12-09, 13:12 #111
Ae, não querendo defender o night, mas eu também ficaria pianinho no meio de duas gordas esparrentas. Não tem coisa que me envergonha mais do que gorda esparrenta, tenho muito trauma disso. Da vontade de cavar um buraco e se enterrar.

asmur is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-12-09, 14:29 #112
tenho nada nao night, eu so acho engracado essa sua postura ae na ds e agora vc eh o comedor aehruaehruahruara

Bombastic is offline  
Dr_Phibes
Trooper
riopreto
 

06-12-09, 15:29 #113
nem li.
viadinhos.

Dr_Phibes is offline  
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-09, 15:32 #114
cara
eu entendo q o forum de futebol a gente pode falar uma groselhas sem ter q se preocupar com a moderacao
mas eu tb entendo q isso tem q ter qqr relacao com futebol

oq eu to vendo aqui é um topico pra galera se xingar e se matar e tudo isso de boa

nao é pq nao tem a tag "flame on" q tem q ficar essa merda

quer falar besteira de futebol? fala
mas ficar com esse "na vida real vc é um coco e eu sou gostosao"? vai tomar no cu mano!!!
querem ficar de briguinha? vai pro msn!

isso aqui é forum de futebol
quer brigar? chama de bambi!
isso ta lamentavel! de um dia pro outro encheu de neguinho no futebol querendo xingar td mundo e falar qqr bosta pq "nao tem moderacao"

XUXU is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

06-12-09, 15:42 #115
hauerhauerhaurhuhruahrua xuxu eu tava flameando soh
o night caiu soh isso aehuraehurha

Bombastic is offline  
XUXU
Trooper
corinthians
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-12-09, 16:50 #116
sao 2 bichas
heauheauheaua

XUXU is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-09, 00:47 #117
boa noite.

- Nao vou por o escudo do ldu, viva com isso.
- Eu acho otimo que o night e o bombastic se peguem a tapa ate o ponto de nao envolverem 3os
- o assunto aqui alem de nao ser futebol virou pentelhacao com 3os
- asmur é folgado e ganhou 1 mes.
- night e bombastic tem ate hj (segunda feira 07/12/2009) as 23:59 para se desculpar com as 2. Um por ofender de graca sem nem saber e o outro por ficar trazendo fofocas sem dar nomes, e ambos por um espetaculo besta pra cacete. Depois podem ficar trocando caricias entre si e com os participantes do topico, mas com quem nao frequenta, nao.

O nao cumprimento (desculpas ironicas principalmente) vai gerar banimento do forum de futebol. Qualquer post reclamando, xingando, tecendo comentarios, enfim, qq coisa que nao seja na linha de desculpas pras 2 ganha de brinde 1 ban de 1 mes do forum.

Todos ja sabemos que eu nao presto, sou filho da puta, etc etc, entao é desnecessario que sejam feitas repeticoes sobre o tema.


Last edited by Jeep; 07-12-09 at 00:53..
Jeep is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-09, 00:53 #118
jeep, nao quero questionar sua atitude e tal, mas achei meio curioso, por exemplo, o night falou varias vezes da shannon e bubble girl. O pior é que ele CONHECEU elas, e tenho certeza que na frente delas ele nao ficou querendo ofender (na verdade até agora eu nao sei pq ele fez isso.)

Pra mim isso é MUITO pior do que o asmur fez por ex, ele nem sabe quem são e tal (nao que eu nao concorde que o red card foi mto bem aplicado).

Minha unica duvida (apenas uma DUVIDA, nao estou querendo meter a boca em vc), o night tb nao deveria tomar um ban? (Ja que nas regras esta claro que pode ficar o flame gratuito entre os times, e a partir do momento que envolver outras coisas, pode rolar cartao e flame, isso tb inclui o bombastic na minha opniao).

Se voce tiver afim de explicar beleza, só nao mandei PM pra ficar logado aqui no topico mesmo

Kensha is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-09, 01:10 #119
Qq coisa que eu explicar vai ser objeto de discussao, em linhas gerais eu concordo com seus pontos, so vou salientar que enquanto que o ban do asmur é de 1 mes, o banimento (caso nao ocorram desculpas convincentes) sera de no minimo 1 mes do futebol tendendo ao infinito caso nao acontecam as desculpas.

Um ban simples nao resolve, isso aqui nao envolveu personagens de forum, todos os envolvidos se conhecem pessoalmente, menos os 2. o Pedido de desculpas é justamente pq aqui nao tem so avatares de forum envolvidos, tem gente ai atras dessa telinha de vidro, por incrivel que possa parecer.

edit: asmur nao conhece as 2, pedir desculpa nao ia fazer mt sentido. Cartao ja ta bom.


Last edited by Jeep; 07-12-09 at 01:34..
Jeep is offline  
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 01:16 #120
VELHO, AINDA BEM QUE NAO VI ISSO ANTES, SE NAO ERA BAN TB.. AOEOAEH QUE COISA ENGRAÇADA ISSO AQUI.

dos Pampas is offline  
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 01:19 #121
A KENSHIN ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NG QUER SABER TUA OPINIAO.

dos Pampas is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-09, 01:31 #122
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
A KENSHIN ANTES QUE EU ME ESQUEÇA, NG QUER SABER TUA OPINIAO.
Pampas, engole o choro ai, seu lixao. A quem interessava a mensagem respodeu, pra vc se meter na conversa só pagando um boquetinho-gaucho, entao plz stfu.

Jeep, entendo o que rola, mas entao acredito que o asmur deveria ter a mesma oportunidade (nem que seja pra manter o ban depois).

Na verdade acredito que o motivo seja justamente por que o nightwolf é antigo de casa e o asmur novo. Mas é que eu realmente nao consigo engolir a ideia do nightwolf ter se feito de amiguinho no dia que eles sairam pra beber, pra depois ficar xingando as meninas aqui no forum.

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 01:34 #123
choro? quem que ta chorando pro jeep ae? vc ta mais uma vez querendo apitar o jogo amigao, recolha-se a tua insignificancia e para de querer banir os outros. se fizer uma pool ae pra vem que é mais merecedor de ban, vc ou o mona, vc ganha no perfect.

dos Pampas is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-09, 01:37 #124
Que bom que voce concorda comigo nesse aspecto. Eu conheço mais de ban que voce, então posso dialogar com o jeep. Vai pro [FLAME OFF] (diga-se [TOPICO DE BIXA]) do gremio que combina mais com voce que esse. La voce pode se divertir.

Beijos calientes

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 01:39 #125
velho, junte-se ao gusto no lugar de vcs, banidos.

dos Pampas is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

07-12-09, 01:39 #126
hoeuia olha o kenshin querendo causar intriga!

MdKBooM is offline  
Kensha
Trooper
brasil
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
07-12-09, 01:40 #127
http://forum.darkside.com.br/vb/misc...posted&t=37598

Advinha quem é o choraozinho que mais posta no topico flame off? AI MAMAE SÓ AQUI EU POSSO ABRIR UM TOPICO SEM NG FALAR MAL DO MEU TIMINHO DO CORAÇAO.


Sei la MDK, nao quis causar intriga, é que voce nao conhece a shannon e tal entao pra vc nao fede nem cheira, mas eu acho foda. Seria a mesma coisa que eu te conhecesse num encontro DS da vida, fosse teu brother lá e depois ficasse aqui humilhando vc (como night e asmur fizero). Se o asmur foi banido, o night foi quem começou a falar disso entao...

Mas como falei, entendo o lado do jeep tb. Só que sei lá, eu ja fui tao banido por menos que acho bizarro SÓ o asmur ter sido. Mas longe, de recriminar a atitude do jeep. Já que vai ser engraçado pra caraleo ver o night pedindo descupinha com o rabinho entre as pernas hIUAEOHIuaehiuaehiuAEHae

epic topic is epic

Kensha is offline  
dos Pampas
Trooper
gremio
 

07-12-09, 01:41 #128
oheaohaEOHaeohAE, OLHA que imbecilao oaheoahe, eu ainda protestei sobre o titulo do topico.

dos Pampas is offline  
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
07-12-09, 01:51 #129
Sério que nao vao banir o monawolf?
HUEHUEUEHIAUHEiUAHEiuAHEiuaHEiuAHEiuAHEiuAHEiuAHE

Sephiroth is offline  
[SKAN]
Trooper
flamengo
 

07-12-09, 02:13 #130
HAHAHAHAHAHAHA EPIC TOPIC IS EPIC
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PQP
O NIGHTWOLF TA DE FERIAS? O CARA TA NO BERSERKER MODE!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA



AGORA DEIXA EU VER SE EU ENTENDI.... O ADMIN FALOU PROS CARAS, EM RESUMO "SUA HONRA DE MACHO DE FALAR O QUE FALOU OU VAI TOMAR UM MES DE BAN"

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

CHAMPION!
BOA ADMIN, DEIXOU OS CARAS NA SINUCA DE BICO.


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA


Last edited by [SKAN]; 07-12-09 at 02:26..
[SKAN] is offline  
MdKBooM
Trooper
saopaulo
 

07-12-09, 02:24 #131
o bomba vai pedir desculpas pras amigas e aposto o cu do dreh que o night vai preferir o ban às desculpas.. ao menos é o que eu faria.. fora que ele tem um dia inteiro ainda pra zoar o gusto pelo rebaixamento.. eoauheoIU

MdKBooM is offline  
Buwem
Trooper
saopaulo
 

07-12-09, 02:48 #132

Buwem is offline  
Sonny
Trooper
saopaulo
 

07-12-09, 03:18 #133
pow, eu acho a xhaspunkgirlsxha gata, velho

Sonny is offline  
Ticão
Trooper
corinthians
 

07-12-09, 03:55 #134
CARAAACAAAA EPIC TOPIC!!!!
muito bom.. muito boomm.. continuem...

( mas po.. zoarem as gurias foi´palhacada... a uhasapwunkgirlhcw ((ou algo do tipo)) eh bunita... imagina se fosse torta... )

night vs bomba!! gogogo

Ticão is offline  
marz
Trooper
gremio
 

07-12-09, 04:23 #135
AEHOIAEHOUAEHAE, que isso? dei /join #qwtf, #iwtf? tempo que não via dessas, senti até saudades dos meus 15 anos, quando eu tinha disposição pra participar desses showzinhos. o engraçado é que chega um momento que tu pode quase ver a espuma saindo da boca do sujeito... aeoiheauohe, relaxem, isso aqui não é (ou pelo menos nao era pra ser, ou então já deveria ter deixado de ser) sério. peguem leve, olha a pressão haeoheauoh :o

ps. /kick nightwolf pra aprender a ter um pouco mais de respeito, bunda-mole! (perdão, fui obrigado a deixar minha contribuicao HEAUIHA)

marz is offline  
Gerson
Trooper
internacional
 

07-12-09, 04:51 #136
EAEHIOHEIUHIUHAUIE cara ri demais HAEHAIOUEHIUAE

Só pra ficar o registro. Sha, eu te comia fácil. Fácil, guriazinha.
A noite toda.
Nightwolf não manja nada.
Beijos.

Gerson is offline  
Bombastic
The Alpha Male
atleticomineiro
 

07-12-09, 06:50 #137
Bom jeep, eu n xinguei as mulheres de curitolas, mas vou pedir desculpa mesmo nao envolvendo as 2 diretamente, mas tendo de certa maneira feito as mesmas sofrerem agressoes

senhoritas moradoras de curitiba, desculpe faze-las passar por este transtorno e da proxima vez eu citarei os nomes das pessoas que me falaram do nightwolf para evitar que este apedrejamento gratuito aconteca novamente

agora to afim de pedir desculpra pro night tb

senhor night, eu estava apenas flamenado, nao precisava ficar tao neuvosor, o topico morreria no 1o post meu e todos nos seguiriamos com a vida, mas independente de qualquer coisa desculpa ter te causado esse mal estar na ds, eu estava brincando contigo pq sei que vc tem o pavio curto. independente de qualquer coisa nao mais falarei da sua pessoa na ds por mais tentado que eu acabe ficando

Bombastic is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-09, 07:15 #138
Cortesia nao compromete a valentia.

Obrigado por se desculpar, so aproveito pra pedir que esses assuntos "fofocas do mundo real visando emputecer ou queimar terceiros de dentro do forum" nao sejam tratados no forum, fica dificil de lidar e nao acrescentam nada a nao ser brigas colossais por aqui.

Jeep is offline  
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
07-12-09, 08:26 #139
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
- night e bombastic tem ate hj (segunda feira 07/12/2009) as 23:59 para se desculpar com as 2. Um por ofender de graca sem nem saber e o outro por ficar trazendo fofocas sem dar nomes, e ambos por um espetaculo besta pra cacete. Depois podem ficar trocando caricias entre si e com os participantes do topico, mas com quem nao frequenta, nao.
Tá bem... na realidade eu devo mesmo me desculpar com as duas. Até porque, se for pensar bem, elas não teriam motivo para falar qualquer merda que fosse a meu respeito para o Bombastic, já que o encontro aquele dia foi bem legal. Até conversamos - civilizadamente - sobre diversos assuntos, o que eu imaginava ser mais improvável.

Então, peço desculpas à hpunkcgirl e à Bubble Girl. De tudo que o Bombastic falou, uma coisa é certa: ele flameou e eu caí. Então tenho mesmo que fazer mea culpa. Porém, não fui eu quem desvirtuou o tópico nem fui eu quem trouxe assunto alheio ao futebol para cá. A única coisa que eu fiz foi pedir para colocar o escudo da LDU e responder aos flames...

Porém não vou ficar mais discutindo esse assunto.

Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
senhor night, eu estava apenas flamenado, nao precisava ficar tao neuvosor, o topico morreria no 1o post meu e todos nos seguiriamos com a vida, mas independente de qualquer coisa desculpa ter te causado esse mal estar na ds, eu estava brincando contigo pq sei que vc tem o pavio curto. independente de qualquer coisa nao mais falarei da sua pessoa na ds por mais tentado que eu acabe ficando
Tá bom.

night is offline  
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-12-09, 08:30 #140
otimo, assunto encerrado, agradeco aos 2.

Jeep is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:08.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.