Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
Default 500 jogos..

26-05-07, 13:31 #1
Quote:

Corinthians completa 500 jogos no Morumbi

A partida deste sábado contra o Atlético Mineiro, válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, será especial para o Corinthians. Pela 500ª vez, a torcida corintiana acompanhará sua equipe jogar no estádio do Morumbi, palco de títulos, gols históricos e vitórias inesquecíveis.

A inauguração do Cícero Pompeu de Toledo ocorreu em 2 de outubro de 1960, na vitória do São Paulo sobre o Sporting-POR (1 a 0). Após 47 anos (ou 499 partidas), o Corinthians alcança a marca histórica.A história corintiana no estádio, aliás, é marcada por mais sucessos do que fracassos.

Até hoje, foram 192 vitórias, contra 133 derrotas e 174 empates. Nos gols, também há mais alegrias do que tristezas: 664 marcados contra 546 sofridos.Os títulos também não foram poucos. Nada menos do que 15 taças importantes foram levantadas no Morumbi, além de três títulos de menor expressão - Taça Cidade de São Paulo (78), Copa Governador do Estado (77) e Taça São Paulo (75).

Três campeonatos brasileiros e oito campeonatos paulistas também foram conquistados no estádio. Além disso, o torcedor corintiano também pode comemorar a supremacia em cima dos donos do estádio, o rival São Paulo.
Espero que hoje a gente comemore mais uma vitória no nosso Salão Para Festas Coritianas

kisses ;*





didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-05-07, 13:38 #2
Enquanto isso vão pagando pra gente pra poderem usar, ja que estádio vocês não tem né!


bjsmeliga :*

Biel is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
saopaulo
 

26-05-07, 14:19 #3
owned.

mouse is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-05-07, 14:40 #4
Owned? Pq?
heoAHEo
Mouse mouse mouse.... vc já foi melhor nisso :/

didz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

26-05-07, 15:07 #5
500 jogos * R$ 50.000,00 de aluguel (to chutando baixo) = R$ 25.000.000,00!

Biel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
ds
 

26-05-07, 17:18 #6
pior que os são paulinos tem razão nessa, corinthians já deu uma grana absurda... asuhusa

s p o o l is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-05-07, 17:31 #7
Garanto que a gente já ganhou muito mais do que "deu"

didz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

26-05-07, 17:43 #8
ah sei lá, eu acho uma cagada o curintias ficar dando grana pros bambis


mas por outro lado, o didz tem razão:

o sãopaulo é muito freguês do curintias
os caras ganham 300 jogos inúteis seguidos, mas sempre que tem curintias vs bambis em alguma decisão, o curintias ganha

pode ver, aposto que na próxima vez que os dois se pegarem em alguma decisão, o sãopaulo vai pipocar em pleno morumbi

é o risco de alugar estádio, acaba virando salão de festa pros outros mesmo


Morumbi = salão de festas dos curintianos

jacu is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-05-07, 19:16 #9
Jacu Nelson Rubens sempre tentando flamear.. nunca fala do time dele.. sempre dos outros.. e o que eh mais ridiculo, sempre tenta falar A ENCICLOPEDIA DO FUTEBOL, não jacu, ninguem nunca vai falar pra vc... pq vc nao sabe de nada, e eh um torcedor de sofa..

fregues? 4 anos sem perder da galinhada, em finais são 5 titulos do curintias e 4 do São Paulo.. nossa que freguesia neh? sabe mto vc hein! ENCILOPEDIA DO FUTEBOL

Vamos apostar quem ganhou mais no morumbi? vamo ai, aposto 500 reais com quem quiser...

Lev is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-05-07, 19:32 #10
nego fala como se o corinthians tivesse perdendo dinheiro nessa.

grandes merdas se ele dah o dinheiro pro sao paulo. se nao fosse pro sao paulo teria que pagar pra usar o pacaembu um valor significativo tambem.

e a diferenca com certeza eh compensada com a diferente arrecadacao. se nao em um jogo especifico, com certeza no montante global.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

26-05-07, 19:37 #11
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
fregues? (...) em finais são 5 titulos do curintias e 4 do São Paulo.. nossa que freguesia neh? sabe mto vc hein!
se nao eh freguesia, nao seria, no minimo SUPERIORIDADE ?


Hades is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-05-07, 19:43 #12
Só pra te informar também que em jogos não decisivos, o Curintia sempre toma PREJU jogando no Morumbi. Pois além do aluguel ser MUITO MAIS CARO que no Pacamebú, a média de públicos deles é rídicula. Pois é, nos ultimos anos, cansei de ver a média de 6 mil torcedores. Um dia desses foram 3 mil pessoas assistir o jogo.. depois querem que alguem acredite na lenda da torcida FIEL. hahahah comédia

Está pra acabar o jogo deles e vou colar aqui o publico do jogo.

Lev is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-05-07, 19:45 #13
Quote:
Postado por Hades
se nao eh freguesia, nao seria, no minimo SUPERIORIDADE ?

Não Hades. Voce deveria saber que fuitebol não é LÓGICO. Apenas 1 titulo de diferença não pode ser considerado.

Faz o seguinte analise todos os titulos de ambos os clubes e me fala em SUPERIORIDADE

Lev is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

26-05-07, 20:59 #14
tem vários posts meus no tópico do Coxa
assim como eu sempre comento do Palmeiras
Escolhe pra que time vc acha que eu torço, e vc verá vários posts meus relativos a esse time.

Eu sempre posto contra o curintias, pq odeio o curintias.

mas dessa vez o Didz está coberto de razão, Independente


Decisões não se limitam a finais. Se eu quisesse me referir a vitórias em finais, eu teria usado a própria palavra "FINAIS" ao invés de DECISÕES.
E nas últimas vezes que esses 2 times se enfrentaram em decisões, o curintias tem levado ampla vantagem.
Um dos efeitos disso foi que vcs saopaulinos chutaram o Kaka do Morumbi em troca de uma esmola... o melhor jogador do mundo na atualidade saiu quase de graça, tudo em razão das seguidas derrotas para o curintias em decisões.

Tanto é que toda vez que o saopaulo pega o curintias em decisões, depois volta aquela piadinha do SPFC=SaoPaulo fregues do Curintias...

...e é mesmo.




Qto à enciclopédia...

aposto que meu conhecimento futebolístico é absurdamente superior ao seu.
Afinal, o seu se limita a repetir meia-dúzia de frases do tipo "curintias não tem estádio" ou "tricolor tricolor dãa".

Pode ver que de tempos em tempos eu deixo algum tipo de análise tática ou comentário não-flame.

O que não significa que eu faça flame... afinal, futebol tb é pra isso.


PS.: O Coxa ganhou ontem.

jacu is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
26-05-07, 21:20 #15
Quote:
Postado por jacu
aposto que meu conhecimento futebolístico é absurdamente superior ao seu.
O que não chega a ser exatamente um motivo para se orgulhar, já que o Independente não entende MERDA NENHUMA de futebol...

Mas concordo com você. Apesar de coxa-branca, você, como o gusto, falam muito menos merda do que esse sujeitinho...

night is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

26-05-07, 21:23 #16
Quote:
Postado por jacu

aposto que meu conhecimento futebolístico é absurdamente superior ao seu.
Afinal, o seu se limita a repetir meia-dúzia de frases do tipo "curintias não tem estádio" ou "tricolor tricolor dãa".

Pode ver que de tempos em tempos eu deixo algum tipo de análise tática ou comentário não-flame.
1°. Já perdeu a linha.

2°. Esse "algum tipo de análise tática" sempre é alguma coisa óbvia que todo mundo sabe.

3° Pare então de sempre deixar ou tentar colocar esse negócio de enciclopédia.. é ridículo

Lev is offline   Reply With Quote
Alexandre
Trooper
 

27-05-07, 01:31 #17
21.600 pagantes hoje

Alexandre is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-05-07, 01:45 #18
o pior eh os cara da imprensa gamba... fica falando q o curinxa ganho mais titulo no morumbi q o sao paulo.. eaheahe E OS ANALFABETOS CURINXIANOS ACREDITAM!!! auheauheauehauehaueae

O DÓÓÓ!!!!!!!!!!!!!


curinxa paga pra joga.. ehuaheuaheuae 25 milhoes eh mato .. foi mto mais q o curinxa jah deu pro sampa

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-07, 04:03 #19
Quote:
Ficha Técnica

Corinthians 0 x 0 Atlético-MG

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo - SP
Público: 21.615 pagantes
Renda: R$ 302.702,00

didz is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
saopaulo
 

27-05-07, 10:44 #20
Wow! Nossa cade a torcida que LOTA estádios? Cade a FIEL que diz que se tivessem um estadio como morumbi ia ser 60 mil todo jogo?

Só foi isso porque o time ganhou as duas e iludiu os pobres coitados.. agora empataram com o patético direto da série B e vão perder o jogo da volta la.

Não entendi esse tópico. Torcedor do curintia de verdade odeia jogo no Morumbi. Tenho amigos da galinhões da fiel e eles não gostam de qdo tem jogo no Morumbi, sabem que é mto dificil o acesso e sabem que é diferente do Pacaembu.. tem que ser mta gente pra fazer a pressão que faz no pacaembu..

Lev is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

27-05-07, 12:02 #21
300k de renda cujos 120 vão pro bolso do tricolor...
=D

Biel is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
27-05-07, 14:43 #22
Morumbi + Sábado + 18h10min

E nego quer que dê 80k pessoas..
tsc
Ei, bambis, qual o maior público do Morumbi mesmo?

didz is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

27-05-07, 15:03 #23
ENCONTRO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ 180 mil pessoas


;*

Caros tricolores, tricampeões mundiais, é louvável a administração do Bragantino. Depois daquela época prateada (já que o ouro foi são-paulino, é claro), voltaram a ficar em evidência.

Além de chegarem à semifinal do Paulista, estão montando uma filial em São Paulo. Normal. Pegaram um ex-clubinho aí, todo rodeado de dívidas, e estão montando o Bragantino B!!!

Felipe, Zelão, Cadu, Moradei, Ewerton... Hahahahaha!!! Boa, Braga B!!! A única diferença é que o Bragantino A tem estádio, até já fomos campeões brasileiros lá. Já o B...

É a República da Lingüiça na Marginal Sem Número! E depois nós que somos bâmbis... Hahahahahaha!!!

Saudações tricolores!

kkkkkk

Mf Will is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

27-05-07, 15:14 #24
timao
eo

AcquiencE is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
saopaulo
 

27-05-07, 15:35 #25
Quote:
Além disso, o torcedor corintiano também pode comemorar a supremacia em cima dos donos do estádio, o rival São Paulo.
i need numers plox

punisher is offline   Reply With Quote
The Ed
Trooper
saopaulo
 

27-05-07, 19:55 #26
Ae curinxaaaaa obrigado pelo aluguel! Que jogue mais 500 jogos lá, pagando certinho qual o problema? hauhauhauha

The Ed is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
ds
 

27-05-07, 20:57 #27
Quote:
Postado por I n d e p e n d e n t e
1°. Já perdeu a linha.

2°. Esse "algum tipo de análise tática" sempre é alguma coisa óbvia que todo mundo sabe.

3° Pare então de sempre deixar ou tentar colocar esse negócio de enciclopédia.. é ridículo
1° não perdi a linha, não sei de onde vc tirou isso. Vc é que não deu nenhum argumento contra os meus, partiu para o ataque pessoal. Eu apenas respondi no mesmo tom.

2° Vc simplesmente falou isso por falar. Aponte provas.

3° O que posso fazer se meu conhecimento futebolístico é imenso? Vc deveria estar feliz por eu compartilhá-lo com vcs. Tente aprender algo.

4° Fala sério... VOCÊ dizendo que alguém aqui é irritante? Vc é um dos caras mais malas do forum de futebol. Qqr um mais esperto percebe que eu fico zuando com essa história de flames e enciclopédia (apesar de ser verdade a parte dos meus imensos conhecimentos futebolísticos)... da mesma forma que o maxcool fica zuando em relação ao Obina, o Didz fica zuando qdo alimenta rivalidades... flame faz parte do futebol, ninguém aqui fica guardando rancores por causa de um flamezinho
Mas pra mim parece que vc posta de forma fanática e faz isso falando sério!!!
Eu irritante... bah... leia seus próprios posts.

jacu is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
27-05-07, 21:17 #28
EPA
CALE-SE
EU NUNCA ZOEI EM RELACAO AO OBINA
ELE EH CRAQUE DE VERDADE
CALA A BOCA JA CUZAO

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

27-05-07, 22:36 #29
sera que nao teria tambem exigencia da televisao para o jogo ser no morumbiba?

Hades is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
28-05-07, 01:25 #30
Quote:
Postado por punisher
i need numers plox
www.google.com

didz is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 03:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.