Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Pena
Trooper
cruzeiro
 

Default Ta com a razão ?

02-12-08, 21:56 #1
Eu sei que a maioria não vai concordar, mas pra mim, ele falou o que precisava ser dito, principalmente a respeito do caso Flamengo x Cruzeiro !

 





Pena is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

02-12-08, 22:04 #2
MI

AcquiencE is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

02-12-08, 22:19 #3
true

marconds is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-12-08, 22:25 #4
faggots

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

02-12-08, 22:39 #5
PENALTI a favor do cruzeiro contra os reservas do inter?

TO LOCO ENTÃO...

mas concordo que fizeram uma sacanagem fenomenal com o Simon

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-12-08, 22:49 #6
Sei lá, procuro ser meio cético nisso e não ficar vendo muito chifre em cavalo, apesar de que algumas coisas que acontecem são meio fodas :/
E não sei como é em Minas... aqui no RS reclamam do bairrismo rio-sp sendo que nossa imprensa aqui se duvidar é pior nesse quesito de barrismo.

wiseman is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
02-12-08, 23:17 #7
cruzeiro fora da libertadores, eh esse o xororo?
pra q classificar? no maximo chega nas oitavas..
time lixo
todo juiz erra a favor de x y z
sem erros o futebol n teria a mesma graça
e alem de td todos sao humanos, pronto.

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

02-12-08, 23:45 #8
concordo com o corintiano ae...
erro faz parte
em 04 o sp perdeu uma semi de libertadores com um gol impedido dum cara dopado
eh um peh no saco... vc fica revoltado... mas entende q acontece

eh mto mimimi
o fato de riosp (na verdade soh sp) dominar o futebol nacional nao quer dizer q estao nos beneficiando
dae o resto tenta achar justificativa... ridiculo

Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 00:19 #9
Não é o fato de dominar, lol, daqui a pouco já vão começar com o papo manjado da inveja, uhehehue... o que a maioria fala é em relação ao fato de receber mais atenção e nisso é rio-sp mesmo
O Simon "errar contra" o Flamengo repercutiu bem alem do normal por ser o Flamengo, se fosse algum time fora rio-sp não repercutiria tanto, isso é fato.
Só que mesmo não gostando, entendo como normal rio-sp ter mais atenção que o resto do país, não vejo conspiração nenhuma.

wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 00:23 #10
tem mais atencao pq domina ueh

se os outros estados fossem os polos do gutebol brasileiro seria o mesmo

Bullet is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
03-12-08, 00:28 #11
ja falei
o roubo maior não foi o penalti
foi o impedimento de 5km

maxcool is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 00:35 #12
Não é porque domina não... é porque são o centro do país (e não falo como reclamação isso).
Sou gremista mas procuro ser sempre coerente, o Inter infelizmente desde 2006 tá ganhando tudo que é titulo internacional possivel, quarta passada, me corrijam se eu estiver errado, só passou o primeiro jogo da final aqui pro RS, pro resto do Brasil passou um filme do Woody Allen. Se fosse um time do rio-sp teriamos pra todo Brasil. E sim, eu sei que dessa região daria mais ibope no Brasil inteiro que um jogo do Inter nas mesmas condições mas fiquei meio frustrado em saber que não passaria pra todo Brasil, apesar de passar pra 70 e poucos países.
E Inter nesse mesmo periodo (2006 pra cá) > São Paulo, tanto em titulos como elenco. Esse ano felizmente eles demoraram a engrenar e apesar de tudo ainda acho que o Inter poderia render mais do que vem rendendo ultimamente, não vejo tanto como muitos falam "agora que o Inter engrenou" porque os adversários da Sul Americana são fracos/reservas.

wiseman is offline   Reply With Quote
banshee
Trooper
 

03-12-08, 00:37 #13
Esse bosta veio de reclamar de 2 pênaltis que o juiz não deu pro Vitória contra o Palmeiras?

Ele não viu o jogo. Teve um pênalti escandaloso no Diego Souza e um impedimento em que o Alex Mineiro tava pelo menos 1 passo antes do jogador do Vitória, e esses dois lances ocorreram antes de acontecer esses dois pênaltis pro Vitória.

O juiz era ruim mesmo. O cara vê dois lances do jogo pela TV e quer falar?

banshee is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 01:21 #14
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Não é porque domina não... é porque são o centro do país (e não falo como reclamação isso).
Sou gremista mas procuro ser sempre coerente, o Inter infelizmente desde 2006 tá ganhando tudo que é titulo internacional possivel, quarta passada, me corrijam se eu estiver errado, só passou o primeiro jogo da final aqui pro RS, pro resto do Brasil passou um filme do Woody Allen. Se fosse um time do rio-sp teriamos pra todo Brasil. E sim, eu sei que dessa região daria mais ibope no Brasil inteiro que um jogo do Inter nas mesmas condições mas fiquei meio frustrado em saber que não passaria pra todo Brasil, apesar de passar pra 70 e poucos países.
E Inter nesse mesmo periodo (2006 pra cá) > São Paulo, tanto em titulos como elenco. Esse ano felizmente eles demoraram a engrenar e apesar de tudo ainda acho que o Inter poderia render mais do que vem rendendo ultimamente, não vejo tanto como muitos falam "agora que o Inter engrenou" porque os adversários da Sul Americana são fracos/reservas.
nossa wise viajo agora....
entao eh uma questao geografica? por estar mais ao centro? tsss

olha pra vc ver como eh mto mimimimi por nada
que maneh filme do woody allen
aqui em SP (e creio q no brasil todo) passou o jogo do inter sim!
assim como vai passar amanha

agora fala que inter > sao paulo eh chutar o balde forte

o inter teve um grande destaque nesses anos... principalmente em 2006 qndo foi campeao da libertadores !
mas depois decaiu... nao classificou pras finais na liebrtadores 07... nao chegou em posicao boa no brasileiro sequer pra classificar pra outra libertadores... e vai passar seu centenario jogando copa do brasil
vc acha isso > q oq o sp vem fazendo nos ultimos anos? aqui eh regularidade fio... o ano pode ser uma bosta mas classificamos pra libertadores... fazemos boas campanhas

nao sao q nem esses times meteoricos q aparecem ganham algo e somem
o inter teve um 06 sensacional
depois soh foi rapando uns torneinho nada a ve
se fosse pra marcar a geração, continuava com boas campanhas em todas as competicoes q disputasse... coisa q nao conseguiu

Bullet is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 01:33 #15
Inter ganhou libertadores, mundial, recopa e provavelmente vai ganhar a sul americana
São paulo foi bem aqui ganhando os brasileirões no mesmo periodo (já falei em outro topico que o titulo esse ano tá na mão do são paulo mesmo com o empate com o Flu) mas fracassou e foi eliminado 3x seguidas por brasileiros na Libertadores. Já no quesito regularidade eu concordo, São Paulo é já há algum tempo o time mais regular.
E continuo com o que eu falei, o que o Inter ganhou > São paulo ganhou no periodo, assim como o elenco, ninguem tem um trio foda que é D'Alessandro, Alex e Nilmar. Assim como era Fernandão, Alex e Nilmar.
Mas sou gremista e não vou ficar aqui "brigando" pelo Inter já que os colorados daqui da DS são os que mais somem (amanhã deve aparecer uns gatos pingados)

E sobre a trasmissão, eu coloquei o corrijam se eu estiver errado já por não ter certeza... a única coisa que sei é que quem pega a Globo aqui atraves de parabolica e com isso é o sinal do Rio de Janeiro (acho que é isso), anunciavam pra quarta da semana passada um filme e não o jogo.

wiseman is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-12-08, 01:34 #16
'torneinho nada a ver'
nossa, como ainda tem magoa dos colorados, putz :/
e eu to sempre por aqui wise, mas como meu time nem ta na disputa do brasileiro n tenho o que falar ha

Gerson is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

03-12-08, 02:05 #17
sem xororo
robaram o corinthians na final da copa do brasil para um time muito longe do eixo riosp
e tamo ae
rumo socar bambys 2009

dreh is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
03-12-08, 03:19 #18
Quote:
Postado por dreh Mostrar Post
sem xororo
robaram o corinthians na final da copa do brasil para um time muito longe do eixo riosp
e tamo ae
rumo socar bambys 2009
fato.
e realmente, isso que "dá graça"

todo mundo lembra do corinthians na série B, só não lembra dos 3 penaltis que o goiás bateu até marcar o gol...

lembra do sport fazer 2x0, mas não lembra que foi ROUBADO PRA CARALHO.. isso só dando dois exemplos bem recentes do meu time, se vcs puxarem pela memória, tb vão aparecer vários casos com os times de vcs..

didz is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-12-08, 07:39 #19
Quote:
Postado por redskull Mostrar Post
cruzeiro fora da libertadores, eh esse o xororo?
pra q classificar? no maximo chega nas oitavas..
time lixo
todo juiz erra a favor de x y z
sem erros o futebol n teria a mesma graça
e alem de td todos sao humanos, pronto.
AEUOIHaeuiHAEIUheaiuhaeIUhaeIUH

pode voltar a conferir a classificação da série A red... estamos na zona de classificação e domingo só vamos ratificar a posição.

ahhh, e não é classificar pra participar, é pra buscar o TRI

quanto a dizer que eventuais erros de arbitragem "dão graça" ao futebol, é, no mínimo, ESTUPIDEZ. só quem se beneficia dessa polêmica são os comentaristas cretinos que ficariam sem emprego se não fosse essa canalhisse e incompetência dos árbitros. esporte sério busca a perfeição em TODOS seus aspectos, vide nfl e nba. pena que o futebol não é assim.

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 07:47 #20
ahh entao vamos fazer apartir de 2005 ?

Mundial, Libertadores, Paulista e 2 brasileiros, alem de seguidas participacoes na libertadores

e o inter? o ONCE CALDAS DO BRASIL


2006 eee ? eeee?? hauehauehauehuae to esperando

Mf Will is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-12-08, 07:54 #21
calem a boca

o sp tem o quádruplo do faturamento e o quintuplo da exposição na mídia

logo, teria OBRIGAÇÂO de ganhar AO MENOS quatro vezes mais títulos. se não o fez é pq é FRACO mesmo

é como o playboy que anda de bmw/mercedes e o cara que anda de carro popular. se o primeiro não comer pelo menos cinco vezes mais mulheres, todas mais gatas, o looser é ele

simples assim

Hades is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 08:59 #22
É mesmo Wise.

Você contar a partir de 2006 só pro Inter ter mais titulos é vergonhoso.

Hades, o futebol não é assim e você sabe disso. O faturamento alto está sendo gasto no estadio, estacionamentos, CT's e marketing para o clube, que ainda assim consegue manter um elenco bom.

Fora que o futebol brasileiro É SIM disputado, e não facil como vocë colocou. O SP já faz um otimo trabalho estando sempre entre os primeiros, e sempre disputando titulos.

Só acho que isso do eixo RIO-SP não existe.
Existe o Flamengo e o Corinthias que são SIM mais visados pela midia pois tem as maiores torcidas do Brasil, portanto qualquer problema com eles vira uma tempestade de midia.

u3663 is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 09:52 #23
Eu não contei a partir de 2006 pro Inter ter mais titulos que o São Paulo, só citei 2006 porque falei que se o Inter ganhar hoje a Sul Americana, ganhará todos titulos internacionais aqui da América do Sul e isso começou em 2006, só pra isso que o ano foi 2006, pra ser um dado dessa estatistica e depois aproveitei pra dizer que no periodo citado, na minha opinião, os titulos e o elenco do Inter foram > São Paulo.
Agora tem fatos óbvios que achei que não precisava falar
- O São Paulo ser tri campeão seguido e consequentemente hexa não é pouca coisa
- Dirigentes do São Paulo fazem um bom trabalho e conseguem manter um padrão, é inegavel que o SP é o time mais regular do Brasil, qualquer campeonato que ele participar sempre vai ser um dos cotados ao titulo.
- Assim como é inegavel que de modo geral, São Paulo > Inter e qualquer outro time do brasil, podemos flamear e todo blablabla conhecido porque isso faz parte do futebol, da torcida, etc... mas por um bom tempo ainda os números serão favoreis ao São Paulo

Agora vou parar de falar das coloridas e vamos voltar ao assunto do tópico.
Isso que o Saico falou por último eu concordo, de existir os mais visados pq dão mais Ibope. E mais ou menos nesse mesmo assunto, eu era a favor de rever esse contrato de televisionamento, não engulo Vasco e Santos ganharem uma cota maior do que Grêmio e Inter, qualquer pesquisa de torcida e faturamento de pay per view dos ultimos anos dá a dupla grenal > que os dois citados. Só que aparentemente as direções concordam com isso e aí até desanima :/


Last edited by wiseman; 03-12-08 at 10:00..
wiseman is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 10:21 #24
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
calem a boca

o sp tem o quádruplo do faturamento e o quintuplo da exposição na mídia

logo, teria OBRIGAÇÂO de ganhar AO MENOS quatro vezes mais títulos. se não o fez é pq é FRACO mesmo

é como o playboy que anda de bmw/mercedes e o cara que anda de carro popular. se o primeiro não comer pelo menos cinco vezes mais mulheres, todas mais gatas, o looser é ele

simples assim

eh... e o sp esse clube que eh vai fechar o ano no vermelho com saldo negativo de 12mi !

tem nada ve nao....

o mais legal do sp eh a regularidade
se perder o titulo pro gremio esse ano, ano q vem vai ta disputando TODOS os titulos q jogar com chances de ganhar !
ja a maioria dos outros times eh uma incognita !

Bullet is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 11:16 #25
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
ahh entao vamos fazer apartir de 2005 ?

Mundial, Libertadores, Paulista e 2 brasileiros, alem de seguidas participacoes na libertadores

e o inter? o ONCE CALDAS DO BRASIL


2006 eee ? eeee?? hauehauehauehuae to esperando
ó o bambi nao aguentou o wise que é gremista falando numa boa e veio flamear...
tsc tsc

ps: wise... pessoal tá sempre ae postando numa boa hehe é que tem flame chato ultimamente entre os bambistas, gaymistas e flamenguistas que tá engraçado de se ver...

mas se der certo pro gremio (que eu espero que não), quem é de fé e tá sempre ae, que é tu e o pampa, podem encher o saco na ds... mas tu vai ver que vai aparecer nego postando "HUAEHUAEHUEAH TOMA BAMBI" do nada... tipo Régis, baladao, kav e etc...

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 11:22 #26
putz

cara... nao to acreditando que vcs ainda acham q o gremio tem chances de ser campeao...

deixa eu lembrar vcs....

quem vai jogar contra o goias é o SAO PAULO FUTEBOL CLUBE lembra? o time q domina o futebol nacional nos ultimos anos ! o time que deu uma arrancada historica no campeonato dexando todo mundo pra tras ! o time q ta invicto a 17 jogos !!
E AINDA PRECISA SOH DO EMPATE !!!

parem de sonhar pqp! o spfc ja eh HEXACAMPEAO !
ta chegando a ser ridiculo ver nego sonhar com isso

o pior... gremio vai lotar o estadio no domingo... vai ganhar do CAM.... e no fim do jogo qndo ver que o titulo matematicamente esta com o SP... a torcida vai fazer maior festa... falando que o gremio eh imortal e blablabla

VICES


SPFC campeao brasileiro de 08

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

03-12-08, 11:30 #27
Sonhar Não Custa Nada! Ou Quase Nada
Mocidade Independente de Padre Miguel

Sonhar não custa nada
O meu sonho é tão real

Mergulhei nessa magia
Era tudo que eu queria
Para ese carnaval
Deixe a sua mente vagar
Não custa nada sonhar
Viajar nos braços do infinito
Onde tudo é mais bonito
Nesse mundo de ilusão
Transformar o sonho em realidade
E sonhar com a mocidade
E sonhar com o pé no chão

Estrela de luz
Que me conduz
Estrela que me faz sonhar

Amor, sonhe com os anjos (não se paga)
Não se paga pra sonhar
Eu sou a noite mais bela
Que encanta o teu sonho
Te alucina por te amar (amar, amar)
Vem nas estrelas do Céu
Vem na lua de mel
Vem me querer

Delírio sensual
Arco-íris de prazer
Amor, eu vou te anoitecer

Eu vejo a lua no céu
A mocidade a sorrir
De verde-e-branco na sapucaí


pelo menos o samba de enredo é um dos melhores de todos os tempos

Hades is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
gremio
 

03-12-08, 11:37 #28
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
ó o bambi nao aguentou o wise que é gremista falando numa boa e veio flamear...
tsc tsc

ps: wise... pessoal tá sempre ae postando numa boa hehe é que tem flame chato ultimamente entre os bambistas, gaymistas e flamenguistas que tá engraçado de se ver...

mas se der certo pro gremio (que eu espero que não), quem é de fé e tá sempre ae, que é tu e o pampa, podem encher o saco na ds... mas tu vai ver que vai aparecer nego postando "HUAEHUAEHUEAH TOMA BAMBI" do nada... tipo Régis, baladao, kav e etc...
AINDA BEM que meu nick não tá aí no meio
seu viadjeeenho
btw, inter vai ser campeão da libertadores série B gg

marconds is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

03-12-08, 11:37 #29
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
ó o bambi nao aguentou o wise que é gremista falando numa boa e veio flamear...
tsc tsc

ps: wise... pessoal tá sempre ae postando numa boa hehe é que tem flame chato ultimamente entre os bambistas, gaymistas e flamenguistas que tá engraçado de se ver...

mas se der certo pro gremio (que eu espero que não), quem é de fé e tá sempre ae, que é tu e o pampa, podem encher o saco na ds... mas tu vai ver que vai aparecer nego postando "HUAEHUAEHUEAH TOMA BAMBI" do nada... tipo Régis, baladao, kav e etc...
amigo
não use meu nome em vão, principalmente quando não vai nem na metade dos jogos que eu vou, mesmo morando infinitamente mais perto do que eu

obrigado

kav is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
03-12-08, 12:10 #30
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
o pior... gremio vai lotar o estadio no domingo... vai ganhar do CAM.... e no fim do jogo qndo ver que o titulo matematicamente esta com o SP... a torcida vai fazer maior festa... falando que o gremio eh imortal e blablabla
Óbvio que tem uns que acreditam até demais mas todo jogo no Olímpico tem um bom público, não vai ser porque já tudo encaminhado que vão deixar o estádio as moscas.
Apesar de considerar um péssimo ano e não ver motivos pra comemorar, é óbvio também que o Grêmio foi muito longe com o plantel que tem e principalmente com o treinador que tem, no início do campeonato éramos no máximo candidatos a uma vaga pra Sul Americana. Graças a Deus parece que o Roth pediu um aumento salarial muito grande e não vai renovar, já que se depender da direção e pelo que falam ele iria ficar.
E essa história de imortalidade eu detesto, já deu o que tinha que dar... caso aconteça o impossível domingo e o Grêmio leve o titulo (sendo realista eu não acredito, apesar do lado torcedor acreditar mesmo que seja 0.001%), vão levar pra esse lado de imortalidade e o escambau, achar que ela sempre vai resolver, contratar uns bostas pra Libertadores e quando chegar na hora levar uma tunda. Cansei desse papo, lá de vez em quando é legal, é folclórico, etc... mas ficar achando que isso existe mesmo é a maior besteira.

wiseman is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 12:12 #31
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
AINDA BEM que meu nick não tá aí no meio
seu viadjeeenho
btw, inter vai ser campeão da libertadores série B gg
nanana, é OUTRA competição sul americana...
obviamente que de menor proporção, tradição e valor mas ainda é outra aheuahe

não falei de você conds, porque apesar de vc não entender NADA de futebol vc tá sempre postando ae contagiando o fórum com sua alegria

e SÉRIE B de qualquer espécie é especialidade do grêmio!


ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 12:20 #32
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
amigo
não use meu nome em vão, principalmente quando não vai nem na metade dos jogos que eu vou, mesmo morando infinitamente mais perto do que eu

obrigado
HUE
ó o kaverinha ae

kav eu vou no beira-rio desde 1988 com 3 ou 4 anos!
na fase de merda do inter na década de 90 eu ia até em Inter x Paysandu que o ataque era DINEI E MAZINHO LOYOLA... agora que voltamos a ter um clube estruturado com time bom eu não vou ir?

eu só não vou no gigante agora em dia de semana porque eu acordo as 5h30 da manhã por causa da UFRGS e não tem mais bus pra voltar dos jogos de noite no horário HUE, ae pra trabalhar de tarde eu tô morto, e depois estudar ainda fica impossível... mas nos de fim de semana eu vou em quase todos...

newbie

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 12:25 #33
eu to falando numa boa arkanus... depois de 2006 oq?

to esperando um resposta.. pra eu fazer uma replica hauhauhau

Mf Will is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
gremio
 

03-12-08, 12:34 #34
Quote:
Postado por ArKaNuS Mostrar Post
eu só não vou no gigante agora em dia de semana porque eu acordo as 5h30 da manhã por causa da UFRGS e não tem mais bus pra voltar dos jogos de noite no horário HUE, ae pra trabalhar de tarde eu tô morto, e depois estudar ainda fica impossível... mas nos de fim de semana eu vou em quase todos...
mimimi
fica cansadinho?

kav is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
atleticomineiro
 

03-12-08, 12:54 #35
Como o futebol no brasil faz parte da política, fica óbvio que a corrupção come solta!
São poucos os títulos realmente merecidos.. a arbitragem sempre deu um jeitinho de fazer o resultado!

É meio revoltante pra quem está fora do eixo, e o pior é ver nego se gabando dos títulos comprados meses antes da decisão!

Mais foda ainda é ver pessoas como o josé roberto rato comentando na globo... cara mais ladrão da história palpitando sobre arbitragem dos outros, sobre a corrupção dos árbitros, etc...

Da mesma forma com que há 40 anos atrás tinha a mala preta, hoje em dia tem os cartéis de apostas, a lavagem de dinheiro, etc.. assim como na política temos as compras de votos, no futebol temos as compras de jogos... todo mundo sabe, mas ninguém faz nada.

troy is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 13:05 #36
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
eu to falando numa boa arkanus... depois de 2006 oq?

to esperando um resposta.. pra eu fazer uma replica hauhauhau
2007 = recopa sul americana
2008 = provavelmente Copa Sulamericana (não conto o gauchão e a dubai cup HUE)

óbvio que são torneios que não se comparam aos títulos que o são paulo conseguiu manter que foram os três brasileiros depois da liberta e mundial de 2005, essas copas tem menor prestígio

mas ainda assim, o inter tá conseguindo se manter no cenário internacional e essa copa dá uma boa audiência pro mundo todo além de $$$$
e é capaz de dar vaga na libertadores ainda... saberemos dia 06 creio eu...

acho que isso é importante pra um clube, ainda que não seja uma libertadores ou mundial, ou ainda em escala inferior um brasileirão...

O inter vem se mantendo na média pra um clube que começou a se reestruturar em 2002... e a libertadores e mundial são consequencia disso... ae nao teve como manter e deu uma decaída, agora volta ao normal com mais e mais estrutura...

o São paulo já vem fazendo isso a algum tempinho e acho que os dois estão no caminho certo, assim como grêmio logo atrás, que está sanando o clube financeiramente e pela primeira vez ano que vem não precisará contratar um time completamente novo

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 13:06 #37
Quote:
Postado por kav Mostrar Post
mimimi
fica cansadinho?
fico

ae não tem como aguentar =[

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 13:19 #38
Ah sim, concordo que o Inter é, no minimo, o segundo melhor time brasileiro dos ultimos 3 anos. Eles estão fazendo um otimo trabalho e mereceram seus titulos.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 13:20 #39
q o inter copiou bem o modelo do sao paulo (claro q tem suas diferenças e particularidades)

q tah com times competitivos tb.. poremm no topo nao tá neh.. hehe

torneios meia boca vc quer dizer q ele ganhou depois de 2006...

espero q no ano do centenario do inter.. nao passe em branco hehehe

soh vai ter o brasileirao e repescopa boa sorte!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-12-08, 13:40 #40
uhsauhdea os sao paulinos falam como se tivessem ganho 3 libertadores nos ultimos anos.
voces tomaram piaba nas ultimas 3 libertadores de times brasileiros, sulamericana e recopa.
não esqueçam

Gerson is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 14:04 #41
e vc's? ehauheaueha

tao chegando agora.. e a sulamericana chega aonde? vai pra q lugar? soh vale uns troco.. e poko

sao paulo jogou com time juvenil e saiu do torneio sem perder hehehe

Mf Will is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

03-12-08, 14:17 #42
me admira voce pena.. postar uma baboseira dessas
o impedimento de 5 METROS ele esqueceu né.. ficar vendo só o seu lado e mole

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
user114
.
saopaulo
 

03-12-08, 14:49 #43
sinceramente, nao sei se existe esse bairrismo.
nao costumo assistir jogos dos times de MG ou Sul... só quando contra o SPFC e nunca reparei nada absuuuuuurdo...
acho mesmo que os jogos dos times daqui devem ser mais transmitidos por ser considerado "centro" do BR e pela grandeza dos times.
mas nunca reparei erros tão foda de arbitragem favorecendo times do eixo Rio-SP
pra mim é normal, erram pra tudo quanto é lado.

user114 is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-12-08, 15:01 #44
existe sim
mas em geral não é uma coisa armada, Corinthians-2005 fugindo a regra.
é questao de excesso de "respeito" por parte do juiz mesmo.
um juiz pensa 2x antes de marcar algo que possa prejudicar um Sao Paulo da vida, coisa que nao acontece se ele ta apitando Portuguesa X Ipatinga.
Nao lembro quem foi, acho q foi o proprio Wright q adimitiu isso.

E não há conspiraçao a favor do eixo RJ-SP.
É simplesmente porque sao as 2 federaçoes com maior força politica e quantidade de clubes grandes.
O que eu noto é que o "respeito" passou a ser maior pra SP nos anos 90.
Decada de 80 era mais pro lado do Rio.

Não adianta cara, sempre vai haver isso.
Ainda mais com uns dirigentes chorões tipo o Marcio Braga que chega ao ridiculo de divulgar o celular de juiz pra torcida ficar azucrinando o cara.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-12-08, 16:05 #45
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
e vc's? ehauheaueha

tao chegando agora.. e a sulamericana chega aonde? vai pra q lugar? soh vale uns troco.. e poko

sao paulo jogou com time juvenil e saiu do torneio sem perder hehehe
libertadores - mundial - recopa - sulamericana

só pra fechar todos os titulos possíveis na américa e tal =*

Gerson is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 16:07 #46
E que adianta ganhar só 1 de cada deles?

Tão grande quanto o Once Caldas.

u3663 is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 16:16 #47
uhahuahu once caldas total !

Bullet is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

03-12-08, 17:28 #48
omg sao paulo ganhou libertadores-recopa-mundial-sulamericana em sequencia?
putz, acho que não hein :/

alias, pff, pipocou na recopa em 2006 se nao me engano tb
putz, que coisa né

Gerson is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 18:21 #49
HUAEHAUHE
Não tem titulos DURANTE a sequencia?

Ou foi a SEQUENCIA que você inventou ae?? haueha

Não tem gaucho ae? Brasileiro? E a ultima libertadores, não ganharam porque?

Vai dá mea hora de bunda huaehauhe

Quando vocês tiverem 3 mundiais nós conversamos.

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
flamengo
 

03-12-08, 18:38 #50
Existe algum topico nesse forum de futebol em que se discuta o assunto que deu origem ao topico?

É uma merda vc chegar aqui, ler o post inicial, e depois só observar as discussõezinhas do estilo "meu time é mais tradição, meu time tem mais títulos, meu time tá na melhor fase, seu time é isso e aquilo, etc, etc, etc....."

É bizarro, sério! Todos nós somos assim de vez enquando, afinal, somos torcedores!

Mas tem uns users aqui que simplesmente são assim e não mudam nunca. Toda mensagem, todo tópico, todo reply...

VÃO TOMAR NO CÚ, enxe o saco. Parece um bando de pentelhos de 10 anos discutindo no recreio da escola... VSF

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
internacional
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
03-12-08, 18:39 #51
contagem regressiva para quotarem esse post do quakiller, com o resto do post sendo EXATAMENTE aquilo que ele criticou
e antes que eu me esqueça, bambis:

 

aquele abraço

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

03-12-08, 19:04 #52
TODOS TEMOS SIM EM SEQUENCIA

LIBERTADORES MUNDIAL RECOPA E CONMEBOL (SULAMERICANA DA EPOCA, = MERCOSUL ANOS ATRAS)

VAMOS VER ATEH ONDE DURA A SULAMERDARIANA

Mf Will is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-12-08, 19:18 #53
Quak acabou de ganhar um positivo por esse post

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

03-12-08, 19:59 #54
Maxcool, impedimento de 5 metros e UM PENALTI, QUE SIM, EXISTIU não marcado pro Cruzeiro, ou você vai adotar a famosa, FUTEBOL É RAÇA uSAuhsaUHsaUHas

O Zeze não falou nada demais, só abriu o olho de quem não mora RJ/SP pra ficar esperto, e ele não ta errado, ainda mais depois das confusões que ja rolaram por ai sobre arbitragem no futebol brasileiro.... De qualquer forma, porque o Flamengo, que criticou, expulsou o cara da copa, processou, mandou fita pra Fifa USAuhaSUhaS não foi pedir desculpas cara ? Será que se fosse um time fora desse eixo a coisa teria acontecido assim ? Eu acho que não !

O que falaram por ai de ser o centro comercial do Brasil ta certo também, isso pesa um pouco querendo ou não, o pessoal procura ficar mais próximo disso exatamente pela maior exposição, mas o que o Cruzeiro questiona é algo que deveria ser IGUAL PRA TODO MUNDO, um arbitro de uma partida não pode entrar pra prejudicar um time, isso acontece ou não ?

Mas a maioria dos que até agora postaram e não apoiam o que foi dito, são os que estão no eixo UAShusa

Pena is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

03-12-08, 20:26 #55
O Pena antigamente era muito mala com o cruzeiro... tipo um pampa low level...

agora tá até postando coisas sensatas!

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

03-12-08, 20:56 #56
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Existe algum topico nesse forum de futebol em que se discuta o assunto que deu origem ao topico?

É uma merda vc chegar aqui, ler o post inicial, e depois só observar as discussõezinhas do estilo "meu time é mais tradição, meu time tem mais títulos, meu time tá na melhor fase, seu time é isso e aquilo, etc, etc, etc....."

É bizarro, sério! Todos nós somos assim de vez enquando, afinal, somos torcedores!

Mas tem uns users aqui que simplesmente são assim e não mudam nunca. Toda mensagem, todo tópico, todo reply...

VÃO TOMAR NO CÚ, enxe o saco. Parece um bando de pentelhos de 10 anos discutindo no recreio da escola... VSF

[KQ]'s
Quakiller
quak,vc falou tudo,tudo.
da pra citar, 5 imbecis q estragam todos os topicos..

ircF is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
palmeiras
 

03-12-08, 20:59 #57
ah,pena
sou palmeirense e confesso: foi ridiculo o q fizeram com o vitoria,o penalti do marcos entao foi absurdo eaoheoae

e eh assim mesmo cara, eu vi num fim de noite os lances do jogo vitoria x palmeiras, a repercussao dos lances foi minima

agora akele penalti(q sinceramente NUNCA penalti,nao entendi porra nenhuma o bafafa q fizeram) ficou semanas na tv, pq foi o penalti q tirou de uma posicao confortavel na vaga pela libertadores..

foi um episodio deprimente mesmo, assim como o flamengo nos dias de hj, e pensar q ja tive enorme simpatia pelo clube( meu pai eh flamenguista)..

depois q li q a acessora do presidente distribuiu o celular do simon para a torcida ligar eu passei a ter nojo..

ircF is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-12-08, 13:31 #58
patetico esses caras que nem viram o jogo soltando bosta

não foi somente o lance do penalti que gerou revolta

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-12-08, 13:32 #59
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
patetico esses caras que nem viram o jogo soltando bosta

não foi somente o lance do penalti que gerou revolta
mas foi só ele que teve repercussão na mídia, né?!

Hades is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
flamengo
 

04-12-08, 13:34 #60
sim, o principal lance de uma SÉRIE , como acontece normalmente..

a midia pega o pior e fica mostrando, pena que nesse eles erraram

mas e os outros ?

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
ds
 

04-12-08, 14:49 #61
PARE DE SER IMBECIL CORPI!

Biel is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
palmeiras
 

04-12-08, 15:47 #62
O Quak disse algo que é verdade... enche o saco alguns (pelo menos uns 10) aqui com isso.

K o R n is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-12-08, 15:55 #63
biel, o corpi está certíssimo no que falou no ultimo reply

maxcool is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-12-08, 16:16 #64
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
libertadores - mundial - recopa - sulamericana

só pra fechar todos os titulos possíveis na américa e tal =*
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
TODOS TEMOS SIM EM SEQUENCIA

LIBERTADORES MUNDIAL RECOPA E CONMEBOL (SULAMERICANA DA EPOCA, = MERCOSUL ANOS ATRAS)

VAMOS VER ATEH ONDE DURA A SULAMERDARIANA
antes de mais nada: sulamericana é diferente de mercosul que é diferente da taça conmebol (nem pensemos em igualar os campeonatos pq aí assumiríamos que os títulos tem o mesmo valor e chegaríamos naquela história de igualar taça brasil a campeonato brasileiro, com o santos hexa campeão e por aí vai...)

além de não ter ganhado esses títulos, que vcs PODIAM ganhar, faltou a supercopa da libertadores também. disputaram vários anos consecutivos e NADA.

como chegaram a publicar até notícia com o títulos do tipo: "O inter se torna o primeiro time brasileiro a conquistar TODOS os títulos possíveis", devo ressaltar que pro inter ainda tiveram copas do brasil e copas sul-minas que disputou e não levou.

temos que reconhecer as glórias de cada equipe, mas essa história de manipular informação para fazer manchete de jornal e vender pra trouxa é simplesmente patética!

Hades is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 16:53 #65
se vc tava falando do saopaulo sobre a supercopa da libertadores, o sao paulo ganhou a supercopa da libertadores em 93 emcima do cruzeiro!

Mf Will is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 17:03 #66
sp na epoca dele, ganhou tudo oq era possivel pro time... igual o inter fez nos dias atuais

spfc, primeiro em tudo !

Bullet is offline   Reply With Quote
Mf Will
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 17:13 #67
filhao.. uhahuahua acompanha o raciocinio!

São Paulo campeão paulista 91, Brasileiro 91, Libertadores 92, Mundial 92, Paulista 92, Libertadores 93, Mundial 93, Recopa 93, Supercopa da Libertadores 93, Recopa 94 e Conmebol 94.

botei ali os nacionais pra mostra trajetória.. q pro inter faltou o brasileiro q tiraram deles.. o de 2005.. q moralmente eh do inter!

Mf Will is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
04-12-08, 17:41 #68
campeão moral
AEHAHEOHRE

didz is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
04-12-08, 17:53 #69
Quote:
Postado por Mf Will Mostrar Post
filhao.. uhahuahua acompanha o raciocinio!

São Paulo campeão paulista 91, Brasileiro 91, Libertadores 92, Mundial 92, Paulista 92, Libertadores 93, Mundial 93, Recopa 93, Supercopa da Libertadores 93, Recopa 94 e Conmebol 94.

botei ali os nacionais pra mostra trajetória.. q pro inter faltou o brasileiro q tiraram deles.. o de 2005.. q moralmente eh do inter!
igual esse ano o brasileiro, antes mesmo de acabar, já é moralmente do gremio

maxcool is offline   Reply With Quote
ArKaNuS
Trooper
ds
 

04-12-08, 18:05 #70
fi
um clube que conta com Celso Roth, Tcheco, Marcel, Paulo Sérgio, Ortemann, Pereira, não pode estar associado à palavra campeão NUNCA!!111

ArKaNuS is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 22:15 #71
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
igual esse ano o brasileiro, antes mesmo de acabar, já é moralmente do gremio

cala a merda
11 pontos na frente do sp....
agora 3 atras
tomar deixar 14 pontos de diferença passar eh campeao moral?

locâo

Bullet is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

04-12-08, 22:17 #72
depende de quem ganhou esses 14 pontos...

se foi a arbitragem, sim!

Hades is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 22:25 #73
vai começar mimimi hades?

cabo o ano pra vc...
vai pro /comunidade

Bullet is offline   Reply With Quote
redskull
Trooper
corinthians
 

Steam ID: dmatov
04-12-08, 22:35 #74
camp. nao acabou ainda..vamos ver domingo
no futebol td pode acontecer

redskull is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

04-12-08, 23:28 #75
hexa redskull
nao adianta secar !! soh resta chorar

Bullet is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.