Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Mr. Valle
Trooper
 

Default [LOJA] MERCADODIRETO.COM - Alguém conhece?

29-12-09, 18:17 #1
Estava navegando qdo vi num blog comentando sobre essas lojas, que compram la fora e mandam aqui pro Brasil. Eu sempre achei que isso era uma bosta e que provavelmente iam me roubar.

Basicamente o que vc faz é passa a URL pra eles, fala qual é o produto, e especificações, eles compram vc paga e eles te mandam.

Mas eu vi que a Veja fez um comparativo e então acho que golpe o negócio não é. Pelo que vi nem sempre vale a pena, eles compararam um PS3 e saiu mais caro que comprar aqui. Mas tem coisas que só vendem lá fora e vc não econtra aqui e as vezes a loja tb não envia diretamente pro brasil.

Por exemplo, eu vi um relógio que curti, mas a marca não manda pra cá e os representantes locais não vendem o modelo, e os que vendem tão uns 600 reais e pela calculadora dos caras esse ia sair R$330 (lá fora é U$75). Sim, tem imposto, tudo dentro da lei.

Enfim, eu to afim de experimentar esse troço, mas queria saber se alguém conhece algo dessa loja, pq ainda to com um pé atrás nessa história.

Site: http://www.mercadodireto.com
Calculadora de custos: http://www.mercadodireto.com/shopusa...culatorcat.asp





Mr. Valle is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-12-09, 18:46 #2
interessante, mas só vale mesmo para produtos que você não encontra aqui. porque alguns produtos que eu calculei estão no memso preço do ML.

gusto is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-12-09, 19:14 #3
Olhando os links no canto esquerdo da tela, da pra ver que é tudo do amazon, entao provavelmente eles compram lá.

Eu não conheço o site, mas se alguem arriscar comprar, diz ae depois se deu certo.

cebols is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-12-09, 10:08 #4
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Olhando os links no canto esquerdo da tela, da pra ver que é tudo do amazon, entao provavelmente eles compram lá.

Eu não conheço o site, mas se alguem arriscar comprar, diz ae depois se deu certo.
Isso não é uma loja, e sim uma especie de um "importador". Eles compram na loja que vc falar, pode ser amazon, ou não, e te entregam aqui.

Fiz uma comparação com jogos, vg, ipod... nada disso realmente vale a pena pq o valor aqui é quase igual.

Isso ai realmente só é alternativa para o que vc não consegue comprar diretamente lá ou não vende por aqui.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 01:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.