Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
dreisao
Banned
 

Default Sao Paulo x River Plate

29-06-05, 22:47 #1
Bom, como ng postou porra nenhuma sobre isso, nem o pena/pitbull, postarei eu!


EH ISSO AE PORRA AUSHDASDGH*IAS





dreisao is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-06-05, 22:51 #2
3x2 pro sao paulo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-06-05, 22:53 #3
Aquele Cleber Machado é tã-tã! O cara é passado!

O cara gritou GOOOOL do River como se fosse gol da seleção brasileira! Vsf! Filho da puta! E na hora do chute na trave do River?!? 'Que chutee liiiindo'... VTNC! O cara deve ser palmeirense frustado ou curintianu desolado. Não é possível. Na bola na trave do Rogério Ceni ele nem falou nada...

Ae Cleber Machado, aqui ó pra sua tias, mãe e irmãs... _|_

Corintianu porco!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-06-05, 23:30 #4
Isso Pitbull, ele ta lendo o Forum !

Pena is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

29-06-05, 23:41 #5
ahuHAUHuahuHAUHuhauHUAHUha eu acertei hauHAUHa
divia ter jogado no bolao

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

29-06-05, 23:43 #6
 

duke is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

29-06-05, 23:47 #7
CORTA OS BRAÇOS ASTRADA!
MASCHERANO MEUS BAGOS!
MELHOR VOLANTE DO MUNDO (by Chico Lang) É O CARALHO!

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
29-06-05, 23:47 #8
Chupa Cleber Machaaaaaaado!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Carnage
Trooper
 

29-06-05, 23:48 #9
SÃO PAULO MASSACRAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! \o//////

Carnage is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
 

29-06-05, 23:50 #10
Nossa uhSAUHsAHUsaUH, o cara tava torcendo igual um doido pro São Paulo.... Só porque ele gritou NA TRAVE, fico assim !

Pena is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
29-06-05, 23:59 #11
yeahhh yeah hhh yeahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

chupa argentinos.. senta e roda bando de fdp!!yeahhhhhhhhhhhhh.. hj o dia foi bom...


PS.: sou mais o kleber machado gritando gol pro adversario.. sendo profissional.. do que o galvao: vai fulano.. toca essa bola... olha o outro passando do lado.. chuuuuuuttaaaa....
ahh... da raiva. ahwuaw

Patua is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-06-05, 00:23 #12
se o juiz nao roubasse akele gol ia ser um duplo 4x1 q os argetinos tomaram no toba
huahua

Sussa is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-06-05, 00:34 #13
ah
o sao paulo nao jogou tao bem assim nao e vcs sabem disso

akele 2x0 em casa foi mais merecido do q esses 3x2.

sao paulo jogou no chutao e talz...
dpois do segundo pegou contra-ataque e marcou 2.
1 com a linda ajuda do mas-que-ranho.

mas merecido.


pro pit babaca eu soh falo o seguinte, porra, sem noçao, akelas porrada na trave dos kra do river ate eu gritei aki, axei mto foda. Na tv nem aparecia o vulto da bola, mto massa.
Ele eh imparcial, mto bom, se vc ta reclamando dele, tem ke se contentar com o galvao, eu nao sei se vc reclama do galvao, ah, na minha opniao vc reclama d td mesmo entao deixa keto.

Cleber Machado > Galvão Bueno.

O galvao eh legal pra dar risada vendo jogo.

Kensha is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

30-06-05, 00:50 #14
cleber machado mto mais engraçado...akela metáfora do cinema...dos índios e cowboys foi demais...uaieuieahueai!!

Del Lima is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-06-05, 01:30 #15
mais engraçado foi o da Tv Cultura, que naroru Alemanha x México. hahahaha
o cara tem maior voz de velhão, e em um gol da Alemanha ele soltou a seguinte frase pro Zetti:
"ELE SUBIU SOZINHO NA ÁREA MEU BROTHERRR!!"
huauahuaha no final do jogo fui ver que o cara é novo e tal hahahahah

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 01:35 #16
Quote:
Postado por Patua - El Grande
PS.: sou mais o kleber machado gritando gol pro adversario.. sendo profissional.. do que o galvao: vai fulano.. toca essa bola... olha o outro passando do lado.. chuuuuuuttaaaa....
ahh... da raiva. ahwuaw
PROFISSIONAL???

Aquilo lá era um time argentino! VTNC!!! Ser profissional, imparcial em jogo de brasileiros x argentinos?!?! Cê tá doente!!!

LUCIANO DO VALLE É O CARA.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 01:39 #17
Quote:
Postado por Flávio del Lima
cleber machado mto mais engraçado...akela metáfora do cinema...dos índios e cowboys foi demais...uaieuieahueai!!
PA-TÉ-TI-CO

Nego que narra tem que falar a porra do nome do jogador e sem errar! Narrar jogo na Tv não é narra jogo no Rádio. Na Tv a gente tá vendo, então não precisa narrar aquilo que eu tô vendo porra!!! E ficar comentando e cornetando tática e o cacete é outra merda que já deu no saco.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 01:40 #18
Quote:
Postado por PitBicha
se o juiz nao roubasse akele gol ia ser um duplo 4x1 q os argetinos tomaram no toba
huahua
Sem falar que o FILHO DE PUTA devia ter expulsado o 'maischerando' umas 5 vezes. Ridículo! E o trouxa do José Roberto Writh disse que o juiz foi 'médio'... ASUHSAHUSUH!!! Outro filho de puta!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-06-05, 01:43 #19
se o mascherano fosse expulso o fabão nao faria o gol!

gusto is offline   Reply With Quote
Bito
Trooper
 

30-06-05, 01:44 #20
Agora ficou uma baba pro SP ganhar a libertadores.

Bito is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 01:45 #21
O que importa é que o Cicinho e o Tardelli estão de volta das seleções.

Tem que jogar no 3-5-2 com Rogério Ceni no gol, Fabão, Lugano e Alex na zaga. Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Junior no meio. Luisão e Amoroso na frente.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-06-05, 01:53 #22
a final vai ser foda... dahora.. e nao vamos ter grafite. .ainda bem. ahwuawhaw... odeio akele fdp q faz gol. hehe...

ah pit.. ele gritou gol pros argentinos tao como gritou pros brasucas... nao tem essa.. acho ele mais coerente... nao gosto de cara que fica torcendo...
du valle eh foda. .ahh...
fala serio.. nossos narradores sao uma merda... hawuawhaw.. serio... odeio pessoal da sportv tb.. hehe..
quer ver narraçao legal? vai no WE8 e coloca em espanhol.. dah mais emoçao.. hehe.. ai fiquei matutando: sera que todos narradores de lingua espanhola sao bons? hawuawhuaw.. q bosta.. eh o sono.. penso merda mesmo...

ahhhhhhhh.. mais uma coisa eh verdade... ainda eh mais divertido sim assistir o jogo com o galvao... mas soh por causa dos comentarios do paulo cesar coelho..
pqp.. os 2 tretando eh muito bom.. ahwuawhaw... eu choro de rir.. ahwuawhaw...

baum.. deixa me ir dormir.. nussa...

Patua is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 02:07 #23
Não tem que ser imparcial quando times nacionais estão jogando com times estrangeiros. Pára com isso!!! VTNC! Cleber Machado tan-tan! Come cocô...

Luciano do Vale é parcial neste casos. Ele torce e grita gol pra valer nos gols brasileiros e grita um gol mixurucas pros gringos... Assim que tem que ser.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 02:14 #24
O melhor de todos ainda é o Silvio Luis. AuhsUHAS!!!

Tipo, a gíria é idiota, mas eu me divirto... 'Bota ordem na cozinha!', 'Sai loca'... 'Olho no laaance!', 'Ééééééééééééééééééééé mais um gol brasileirooooooo meu povo! Foi eeele, o craque da camisa número nove... Fulaaaaaano! Eram jogados tantos minutos do tal tempo...', 'Ele preparou a sapatada nela', 'O arqueiro adversário nem viu onde ela passou', 'Fulano caiu pedindo falta na zona do agrião', 'Meteu no meio das caneta...', 'É tiro de canto...', 'Levantada a bandeira e o atacante foi pego debaixo da saia...'.

'Olho no laaaance... no paaaaaaaaaaaaaaaaau!'.

Show!


Last edited by PIT BULL; 30-06-05 at 02:20..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-06-05, 03:09 #25
bem.. outro que tinha umas frases dahora .. akele q sofreu acidente de carro.. fugiu o nome.. ele era rox d+

silvio luis acho engraçado.. ams eh trash escutar um jogo inteiro com ele.. blarg...

Patua is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

30-06-05, 03:34 #26
Quote:
Postado por PIT BULL
O que importa é que o Cicinho e o Tardelli estão de volta das seleções.

Tem que jogar no 3-5-2 com Rogério Ceni no gol, Fabão, Lugano e Alex na zaga. Cicinho, Mineiro, Josué, Danilo e Junior no meio. Luisão e Amoroso na frente.
Isso ae! Timasso!!!!!!

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

30-06-05, 03:37 #27
Quote:
Postado por Patua - El Grande
bem.. outro que tinha umas frases dahora .. akele q sofreu acidente de carro.. fugiu o nome.. ele era rox d+

silvio luis acho engraçado.. ams eh trash escutar um jogo inteiro com ele.. blarg...
Osmar Santos. Eu era muito fã dele. Foda o acidente dele viu.

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

30-06-05, 08:47 #28
 



:~~~~~~~~~~~~~~~~

dreisao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

30-06-05, 08:59 #29
Quote:
Postado por PIT BULL
PA-TÉ-TI-CO

Nego que narra tem que falar a porra do nome do jogador e sem errar! Narrar jogo na Tv não é narra jogo no Rádio. Na Tv a gente tá vendo, então não precisa narrar aquilo que eu tô vendo porra!!! E ficar comentando e cornetando tática e o cacete é outra merda que já deu no saco.
então do que vc quer que os caras fiquem falando longos 90 minutos? música clássica? volei? política externa?

Talvez devessem deixar Chopin tocando no fundo. Mas aí o Galvão perdia o emprego...

btw... Rogério Ceni suspeito de dopping. Acabou de dar na SPORTV. Sorte que não chamaram ele pra seleção.


Last edited by s p o o l; 30-06-05 at 09:01..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Del Lima
Trooper
 

30-06-05, 09:18 #30
Pra final de conversa...o Cléber Machado é o mais engraçado...o Galvão acho q tem vontade de ser treinador...ele fica dando ordem pros jogadores.."TOCA LA NA PONTA ESQUERDA.."...Já o Clébin é espontaneo,não fica só falando estatística e admite os erros..


PS:O Danilo do São Paulo é mto lento...ele jogava até bem no Goiás...mas chegou no SP começou a kerer fintar demais...o bicho nem tem arrancada!

E o melhor do São Paulo é o Souza...joga muito!!se o autuori jogasse 4-4-2 dava pra ele..

Del Lima is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

30-06-05, 09:33 #31
Eu gosto do Cleber Machado porra...e como um outro falou ai em cima , ele tava torcendo pro SP...aquela bola na tave do River ateh eu gritei tb ...na traaaaave pqp....q merdaaaaaaaaaaaa...tira...tiraaaaaa...

E na bola do Rogerio Ceni ele gritou na traaaaaaaveeee tb PIT lezado EHAaaAUaHAaAuaHAAJ

poseidon is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
30-06-05, 09:37 #32
Quote:
Postado por PIT BULL
O melhor de todos ainda é o Silvio Luis. AuhsUHAS!!!

Tipo, a gíria é idiota, mas eu me divirto... 'Bota ordem na cozinha!', 'Sai loca'... 'Olho no laaance!', 'Ééééééééééééééééééééé mais um gol brasileirooooooo meu povo! Foi eeele, o craque da camisa número nove... Fulaaaaaano! Eram jogados tantos minutos do tal tempo...', 'Ele preparou a sapatada nela', 'O arqueiro adversário nem viu onde ela passou', 'Fulano caiu pedindo falta na zona do agrião', 'Meteu no meio das caneta...', 'É tiro de canto...', 'Levantada a bandeira e o atacante foi pego debaixo da saia...'.

'Olho no laaaance... no paaaaaaaaaaaaaaaaau!'.

Show!
Pit, vc esqueceu daquelas duas classicas tb !
"Pelaaaasss barbaaass do profetaaaa !" e "Peloooo amor dos meus filhinhoosss!"

aehahehaheahehae

SuN WaR is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

30-06-05, 09:39 #33
MELHOR COMENTARISTA DO PLANETA TERRA: NORONHA!

esse mata de rir

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
30-06-05, 10:48 #34
Aquele da ESPN é engraçado tmb eaoIUHEAoiuheA!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vert
Trooper
 

30-06-05, 13:57 #35
aehiehaiaeh olha a capa do site da olé

 



Vert is offline   Reply With Quote
Thuty
Trooper
 

Gamertag: Thuty Lopes Steam ID: Heriva
30-06-05, 17:17 #36
Se fuderam argentinos levou um dual combo bando de fdp.


SÃO PAULO DETONA.

Thuty is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 17:35 #37
Os caras do pânico, hoje na hora do almoço, estavam ligando pra Argentina e tentando entrevistar os caras... ligava na casa... teve uma velha que mandou o cara pra puta que pariu. UHasuhASuh!!!

Depois os caras colocaram a narração de um cronista esportivo argentino. Deu dó. O cara narrando aquela porção de toques... 'Robinho, Cicinho, AdrianoOO... gol brasileño. Basta! Por favor, basta!'.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-06-05, 18:11 #38
Quote:
Postado por Patua - El Grande
ahhhhhhhh.. mais uma coisa eh verdade... ainda eh mais divertido sim assistir o jogo com o galvao... mas soh por causa dos comentarios do paulo cesar coelho..
pqp.. os 2 tretando eh muito bom.. ahwuawhaw... eu choro de rir.. ahwuawhaw...

baum.. deixa me ir dormir.. nussa...

Não sabia que o Paulo Coelho além de escrever livros ridiculos era comentarista de futebol! huahauauhahua

arnaldo.

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 18:37 #39
Arnaldo e Paulo são bem parecidos!

Os gols do Brasil na Argentina http://www.myfootballworld.com/cc/BrazilvsArgentina.wmv


Last edited by PIT BULL; 30-06-05 at 18:39..
PIT BULL is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-06-05, 19:40 #40
vcs ja perceberam que o pit bull nao aceita a opniao de ninguem apenas a dele
agora pq a gente axa o cleber machado mais r0x ele fica xamando de patetico, anti-profissinal.

nao respeita a opniao d ng

Kensha is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 20:01 #41
A sorte do time 'hoRIVER' foi que o tricolor jogou desfalcado do Cicinho e do Tardelli.

SããããããããããÃÃÃÃÃÃOOOOOO PaaaaaaAAAAAAAAAulooOOOOO!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

30-06-05, 20:04 #42
estava lendo o clarin hoje e noto que eles quando se referem ao Brasil se referem as notícias dos jornais brasileiros e não admitem dizendo eles mesmos que somos os melhores, ficam se limitando nisso.. Jornal brasileiro disse isso, falou aquilo...

hehehehehe.. cadê o boneco vudu do pelé????


olha isso: piada do dia

A soñar, sin olvidar que son mejores

--------------------------------------------------------------------------------
Tiempo de lectura: (0'58)

http://www.ole.clarin.com/jsp/v3/pag...?pagId=1005103............................................................................................................................................................
"Ahora, con la herida en plena ebullición, lo peor que podría pasarnos es presumir que no ha pasado nada o echar mano al Manual de Excusas Argentas: que faltaron Mascherano y Mengano, que estaban cansados por el suplementario con México, que si entraba esa pelota propia o no entraba esa pelota ajena... No: salgamos rápido de ahí que ese tren nos lleva a lugares poco recomendables. Ventanillas donde vendemos peces de colores que compramos nosotros mismos. A ver, esto no significa que de buenas a primeras nos hayamos convertido en los peores de la cuadra. No señor. Disponemos de copiosa materia prima, un buen equipo que más tarde o más temprano se consolidará y que, de hecho, es uno de los mejores del globo. Y, por si no fue dicho, es obvio que entre Brasil y la Selección no hay la diferencia abismal que se dio ayer, pero a mal puerto vamos por leña si negamos que ellos tienen cinco o seis jugadores extraordinarios y muchos muy buenos, que cuánto más los exigen mejor rinden, que son los campeones del mundo y los favoritos para repetir en el 06. ¿Qué hacer ante semejante escenario? Soñar, desde luego, porque los sueños son soberanos y hay con qué, pero sobre todo tomar nota de lo evidente y tratar de seguir creciendo sin hacer olas. ¿O desde el 2002 el baño de humildad no se nos volvió más indispensable que nunca? "


Last edited by 3460; 30-06-05 at 20:12..
3460 is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 20:09 #43
Na página do Olé (www.ole.com.ar) está estampada a votação:

Quote:
Encuesta Fútbol

¿Quién es el culpable de la eliminación de River de la Copa Libertadores?

- Los jugadores
- El cuerpo técnico
- Los dirigentes
- Todos
- Nadie
Os culpados são: Danilo, Luisão, Amoroso e Fabão.

O Danilo não é lerdo não... já fez muitos gols decisivos pelo tricolor e muitos passes importantes.

Quote:
6772 votantes

Los jugadores (1023) 15.1%
El cuerpo técnico (1760) 26.0%
Los dirigentes (200) 3.0%
Todos (3167) 46.7%
Nadie (622) 9.2%

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 20:16 #44

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Rock Marciano
Trooper
 

30-06-05, 20:30 #45
E a piada do dia é:

Mascherano já vem pro Brasil freguês do São Paulo, assim como o Tevez já é do Brasil todo HAHAHHAHAHAHAHAHHAA!!!!!!!!!!!

Rock Marciano is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 20:48 #46
3460, esse texto que você postou não tá falando que eles não admitem que são piores. É uma crítica inteligentíssima sobre o comportamento que os cartolas argentinos não devem ter daqui por diante... ou seja:

'Ahora, con la herida en plena ebullición, lo peor que podría pasarnos es presumir que no ha pasado nada o echar mano al Manual de Excusas Argentas'

Entendi algo como: 'Agora, com a ferida em pleno ardor, o pior que poderia é passarmos a presumir que não tenha acontecido nada e ter a mão um Manual de Desculpas'. Daí ele cita as desculpas para a derrota.

No trecho: 'Y, por si no fue dicho, es obvio que entre Brasil y la Selección no hay la diferencia abismal que se dio ayer, pero a mal puerto vamos por leña si negamos que ellos tienen cinco o seis jugadores extraordinarios y muchos muy buenos, que cuánto más los exigen mejor rinden, que son los campeones del mundo y los favoritos para repetir en el 06'

Entendi: E não foi dito, é óbvio que entre o Brasil e la seleção (argentina) não há diferença muito grande, mas iremos mal se negarmos que eles (brasileiros) possuem 5 ou 6 jogadores extraordinários e muitos muito bons, que quanto mais exigem, mais rendem, e que são os campeões do mundo e os favoritos para repetir em 2006.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

30-06-05, 22:59 #47
Será? Ronaldo (Gordo) e akele coxudo.. eskeci o nome, careca.. pqp, bom, eles vao jogar? TIRA O NEGAO FIDIDO DA DEFESA (vcs sabem quem.. eskeci o nome)

dreisao is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-06-05, 23:06 #48
Maconha é foda, né Hellz?!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 00:17 #49
PIT BULL é o único são-paulino que gosta do futebol do Danilo ahsuashuashiauis o cara é horrivel! Não é pq ele fez gol que é o maior craque do mundo!

ps: sou são-paulino

gusto is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-07-05, 00:57 #50
LEMBREI, ROBERTO CARLOS ASUHDHuasd

nao fumo maconha, soh tomo chá do zetti! :rooleyes:

dreisao is offline   Reply With Quote
Jiraya
Trooper
 

01-07-05, 01:12 #51
O danilo e importantíssimo táticamente pro São paulo
1-Ele marca muito bem a saída de bola do adversário.
2-Tem um bom arremate
3-Ele é um meio de campo mais lento que atua muito bem no 442, mas msm no 352, vem dando conta do recado
4-Tem "Estrela"
5-tem intelogência.

Para quem não lembra, outro camisa dez do são paulo, um tal de Raí sabe, também era tachado de lento no começo de sua pasagem pelo são paulo.(sem outras comparações por favor)

Jiraya is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 02:28 #52
Quote:
Postado por gusto
PIT BULL é o único são-paulino que gosta do futebol do Danilo ahsuashuashiauis o cara é horrivel! Não é pq ele fez gol que é o maior craque do mundo!

ps: sou são-paulino
O cara é horrível? Eu sou o único?!

Bom filhote, se o São Paulo tá na final é porque o Danilão horrível, esse lerdo ae que você tá se referindo, fez os primeiros gols do time em cada jogo. Tanto ida, quanto volta o primeiro gol do time foi dele. Saca?! Isso sempre dá tranquilidade pro time.

Além do que, ele se movimenta bem, marca bem, é esforçado e faz gol. Ele não é um craque, e ninguém aqui disse que ele é. Gosto dele sim! Ele honra a camisa, corre e se mata. E digo mais, ele é mais importante pro São Paulo do que o Tevez é pro Curintia...

O Danilo não me lembra o Raí não. Ele me faz lembrar do Pita.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 02:36 #53
Edivaldo, Pita, Silas, Muller e Careca. Ninguém me contou não. Eu vi jogar! Noob!

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 03:00 #54
PIT BULL, você ter nascido antes e ter visto uns jogadores que eu não vi jogar não faz de você o dono da razão! Eu vi Mueller, Careca, Silas e daí? que diferença isso faz na minha opinião sobre o Danilo?

O Danilo não consegue nem dar um passe direito, ontem se ele tocasse uma bola pro luizão antes o cara poderia fazer mais um gol, e ele ficou enrolando e tocou errado ainda!

Fez gol, fez sim mas continua sendo um péssimo jogador, infelizmente não temos outro pra posição dele. Ele não joga um futebol a altura do TRICOLOR, o Danilo veio pro SPFC por causa do Cuca, CUCA hahaha. Só tem um jogador IMPORTANTE pro SPFC, e esse o REIgério Ceni. A única importancia que o Danilo pode ter pro SPFC é a de que não tem outro jogador pra posição dele, se o SPFC contratar um jogador mediano o Danilo vai pro banco na hora!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 03:18 #55
no primeiro jogo estava 0x0 até o Souza entrar no lugar do Renan, depois que ele entrou parecia outro time, muito melhor e muito mais criativo. Deixar só o Danilo pra criar jogadas é foda, pedir pra se fuder. Tanto é, que o Souza foi titular no ultimo jogo, o Souza sim é O cara, jogou no lugar do Cicinho, e como todos sabem o Souza é um meia-atacante e o Cicinho um meia defensivo do lado direito (não é lateral, pq o SPFC joga no 3-5-2), isso sim é raça e força de vontade.

não tem como um cara desses ser o camisa 10 do SPFC. Agora esperamos o Marco Antônio, esse sim será craque, tem 20 anos ainda mas já mostrou muito no Campeonato Paulista!


Last edited by gusto; 01-07-05 at 03:25..
gusto is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-07-05, 07:23 #56
Gusto corneteiro!

Danilo é o melhor meia jogando no Futebol Paulista!
O Ricovardinho, quando foi exigido presença e responsabilidade dele peidou de novo (No jogo contra o Atletico, que o Santos estava sem Robinho e Léo), jogador que não chama a responsa é ridiculo, ainda mais sendo o "maior craque" do time.
O Marcinho, quando a situação apertou no jogo contra o Tricolor, SUMIU! Totalmente anulado pelo Renan.
O Roger do Corinthians ainda não é nem de perto o craque que costumava ser. Alem de ser marqueteiro.

Já o Danilo, é um jogador consistente, forte, inteligente, com visão de jogo e melhor ainda: CRESCE EM DECISÕES! So olhar os gols dele...sempre que o São Paulo REALMENTE precisa ele deixa o seu, ao contrario do Luis Fabiano, que fazia 10 gols em jogos contra a Portuguesa Santista, Parana Clube, Cobreloa, Figueirense...e quando chega em semi-final da Libertadores ele some.
Já o Danilo, gol aos 34 min do seg tempo em jogo FODISSIMO (SP x River aqui) e garantindo a classificação la.

Prefiro o Danilo que o Kaká! Raça!!!

SigSnake is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 08:37 #57
Gusto, sua opinião sobre o Danilo é isolada.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 08:46 #58
Gusto, essa do Cicinho ser meio-campo defensivo eu achei a melhor do tópico. O São Paulo pode jogar em 4-4-2, 3-4-3, 3-5-2, 3-4-3, 4-3-1-2 e etc... que o Cicinho vai continuar sendo lateral direito. Por essa eu vou encerrar esta discussão de 'futebol' contigo.

AuhsauhshUASuhSHUuhAs

PIT BULL is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 09:00 #59
não é não, procure no orkut se tem alguma comunidade EU AMO O DANILO! só tem uma que odeia

meia defensivo direito = ala direito
lateral joga na linha dos zagueiros e apoia o ataque
ala joga na linha do volante apoia e volta também, vá se informar.

gusto is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
01-07-05, 13:10 #60
O 'Orkut' agora virou banca de avaliação futebolística. Esses são os seus melhores argumentos?! Cala a boca e pára de encher o saco!

 

PIT BULL is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

01-07-05, 13:44 #61
Eu tbem gosto do Danilo

So os corneteiros não gostam dele.
Que são os mesmo que xingavam o Grafite, Luis Fabiano, Kaká...

SigSnake is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 13:59 #62
PIT BULL, 3-5-2 não tem lateral se tivesse o esquema seria 5-3-2!

gusto is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

01-07-05, 14:10 #63
eu acho ele lento demais
mata muito contra-ataque
prende a bola na hora que nao é prender
perde muita bola
unica qualidade é que é cagado e faz gol quando precisa, pelo menos isso.

gusto is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

01-07-05, 14:33 #64
ixe... pit bull ta ficando sem argumentos.. um advogado.. q vergonha!

dreisao is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:26.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.