Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Os Positivos e os babacas

14-05-09, 13:30 #1
Depois do b1t, notei que a arte de positivar anda meio esquecida, pra remediar isso, comecei a positivar autores de topicos interessantes. Ai cai num detalhe, o que é "interessante"?

Pra evitar mt blablabla filosofico, interessante é algo que o usuario se deu ao trabalho de pesquisar, copiar, colar, enfim, montou um post que algum nivel de trabalho deu. Geralmente apenas pra divulgar um acontecimento ou algum hobby que ele gosta, algum acontecimento que mexeu com ele ou afins.

Ai vem um babaca e desvirtua o topico...

Serio, nao da pra definir de outra forma, quando é um assunto de opiniao, ou seja "o que vcs acham de cotas", "qual a melhor impressora laser colorida", "casar, sim ou nao?" e afins, beleza, vamos ter opinioes divergentes, mas dentro do tema. Ai, inevitavelmente aparece alguem que eu nao sei pq frequenta um forum de texto como o darkside, imageboard tem aos borbotoes por ai, nao le porra nenhuma, mas vai la postar algo absolutamente fora do assunto, so pra "se aparecer". Isso quando nao posta "nao li o topico, mas eu acho que ugabugaduga", sendo que ugabugaduga ja foi discutido e argumentado do post #7 ao #12.

Postar uma imagem, uma piada, algo dentro do assunto eu acho otimo, as vezes uma ironia é mt boa pra gente nao se levar a serio demais, o problema é quando o post tem a profundidade de uma piada do tiririca. pra ilustrar, temos o texto padrao com alguns exemplos classicos:

Quote:
1. Almoço em grupo. Mesa retangular. Um de seus colegas, se senta numa das pontas da mesa. A primeira coisa que você diz "Quem senta na ponta paga a conta!". Você é um babaca.
2. Início da madrugada. 1h16. Alguém lhe diz: "cara, amanhã vou acordar às 7h". Você se apressa em dizer: "Amanhã não. Hoje!". Você é um babaca.
3. Seu colega chegou mais tarde no trabalho e resolveu almoçar em casa. Quando ele chega ao local de trabalho, você o convida para almoçar e ele lhe esclarece que já almoçou. É quando você, ágil como um sapo apanhando uma mosca, solta a frase: "então você já veio comido?". Seu babacão...
4. Ou pior, o seu amigo chega atrasado no serviço e diz sorrindo: "Bom dia!!!", e você responde: "Boa tarde!!!". Você é um babaca.
5. Quando as pessoas estão cantando parabéns, você tenta embolar a cantoria, gritando os versos do início da música, enquanto todos já estão no meio da canção. Bingo !!! Você é um babaca.
6. Você fica rindo quando um homem diz que tem 24 anos, aludindo ao número do veado no jogo do bicho. Você é um babaca.
7. Você faz alguma piada quando alguém diz que é do signo de virgem. Vai ser babaca assim lá longe!!!
8. Você diz para um amigo: "se esconda!!" quando passa o carro da polícia. Você é um babaca.
9. Quando uma mulher diz que está "de saco cheio", você diz que isso não é possível porque ela não tem saco. Precisa dizer de novo ? Seu babaca !
10. Se a anfitriã anuncia: "Temos pavê de sobremesa e você pergunta: "é pra vê ou prá comer?" Mano, como você é babaca !!!
Mas tuuuudo bem, eventualmente todo mundo é babaca, faz piada que nao funciona e afins. O que esta me enchendo profundamente o saco é que tem gente que é um babaca serial. Eu vejo a piada ou comentario tosco, dou um search pelos ultimos posts, bingo, festival dos topicos estragados, piadas sem graca, flames e afins.

Alguns exemplos simples, vc gosta de samba e posta sobre o disco do fulano, poe textos, youtube, etc etc. Pode ter certeza que vai vir um babaca falar que samba nao presta, que nao é musica, que bom mesmo é cantar "medinho do escuro" e se achar o trevoso do mal. Queridao, num topico sobre o ultimo cd do zeca pagodinho eu espero ver as pessoas no maximo comentando que em comparacao com os ultimos cd's dele ficou melhor/pior ou que ele copia o estilo de ciclano ou beltrano ou que foi um cd inovador ou mais do mesmo. Nao estou interessado em saber que vc prefere abba. Se isso é digno de nota, abra seu proprio topico sobre o abba.

Estamos com muitos babacas, e pior, babacas que se acham, do tipo que tem o displante de afirmar que vc é pior ou melhor que alguem apenas pelo seu gosto musical ou por colecionar selos. Isso aqui ja deixou de ser um forum de disputas acaloradas pelos titulos dos campeonatos de team fortress a pelo menos o que, uns 7-8 anos? chegou, né? ja deu.

Pq tudo isso? simples, pq ta sobrando babaca. Pq o babaca nao se incomoda, ele deixa os outros incomodados e "os incomodados que se mudem". E sabe o que é mais legal ainda? é quando aqui mesmo em outras areas ou em outros foruns vc encontra o babaca e surpresa, ele sabe escrever direito e se comportar, mas ele resolveu que aqui seria o esgoto de internet dele e é aqui que ele vem desopilar o figado. E enquanto isso, o carinha que apenas queria mostrar algo legal pra vcs, que basicamente quis dividir uma coisa que ele julga digna de nota é podado, fica frustrado e vai embora. Mas o babaca fica, esperando o proximo.

Sabe o que é mais engracado? isso tudo que estou falando nao afeta nem 5% dos usuarios presentes, mas os babacas vao vir dizer que isso vai ser o fim do ds, do post moleque e toda aquela babaquisse sobre liberdade de expressao e afins que eles adoram citar pra justificar a propria babaquisse.

Se bloquear babacas vai ser o fim do ds, que seja, mas como decretam o fim do darkside a pelo menos 8 anos umas 4x por ano e cada vez mais estamos indo pra frente, eu diria que nao passa de mais uma babaquisse.





Jeep is offline  
kav
Trooper
 

14-05-09, 13:39 #2
11. Você faz um tópico pra definir o conceito de babaquice, mas ninguém te chama de babaca. Parabéns, você é um admin.

kav is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 13:40 #3
Jeep ta se achando demais só porque é o babacão dos babaquinhas.

downcast is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

14-05-09, 13:43 #4
Eu concordo. Acho que tópicos idiotas e cretinos são legais e até uma necessidade, afinal eles trazem muita risada e diversão, o problema não são eles, como tu já mencionou Jeep, mas os tópicos bons estragados por babaquices e eu concordo que isso tem se proliferado.
Acho que existe uma única ação capaz de filtrar as babaquices, que é o que eu geralmente faço (mas algumas vezes escapa) que é assim, simples e indolor e se não me engano está no FAQ: "Qual a relevância do que tu tá postando? Tá acrescentando algo pro tópico?" Se sim, click "Post Quick Reply" se não, ctrl+F4 e seja feliz sem incomodar os outros.

marconds is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-09, 13:44 #5
Fato é que se vc posta algo interessante/útil, vai receber 1 ou 2 positivos.
Faz um flame no futebol que ganha 5, é muito mais "fácil", ainda mais pq é "combinado". (ok, nem precisa ser no futebol)

Na DS SEEEEEEEEMPRE os topics são desvirtuados, mas acho que isso é fácil de resolver. No fórum de tf2 se o cara desvirtua (não com uma dúvida ou aproveitando, mas pura e simplesmente pra estragar), o moderador deleta o reply. Se insiste leva advertência e na 3ª é banido..

Garanto que em 2 semanas já não tem mais topic desvirtuado.

Mas tb existem casos e casos.. desvirtuar um topic sério é uma coisa. Pegue por exemplo o do leonsk5 (sei lá o nick).. wtf is dat? Como um topic daquele não vai sair do trilho?

didz is offline  
Pena
Trooper
 

14-05-09, 13:45 #6
Certinho !

Pena is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 13:46 #7
Olha, sinceramente, não vejo motivos pra fazer do forum um negócio tão controlado assim.
Eu gosto do pessoal que despiroca os topics, até porquê normalmente o topic continua depois de alguns posts.

Acho que o grande diferencial da DS é permitir isso. O maior exemplo era o arcade antigo.
Tudo bem, os flames eram meio abusivos, mas dava pra se discutir algo e dar umas risadas ao mesmo tempo.

downcast is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-09, 13:46 #8
jeep, favor citar nomes!

essa de se a carapuca serviu nao vale!

Bombastic is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 13:51 #9
contagem regressiva pro pampers vir falar que isso eh restricao no direito de ir e vir

eu acho que o comunidade ta indo muito bem, com raras excessões
soh tem uma coisa q implico fortmente que é entrar e falar:
velha

pqp, deixo de postar algumas coisas pq tenho pavor q postem velha em topic q eu abra

se falarem: VELHA BLABLBALABLBABLA, blz, mas aquele post de 1 palavra apenas, eh foda huhau

ChakaN is offline  
Pena
Trooper
 

14-05-09, 13:51 #10
Downcast, se acha controlar demais pedir simplesmente pro pessoal passar a postar algo que tenha O MINIMO de relação com o assunto do tópico ?

Pena is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 13:52 #11
calma ai, vou ler meus ultimos posts pra ver se ele ta falando de mim heheh
se sim, DESCULPA JEEP, EU NAO FAÇO POR MAL, EU JURO

rockafeller is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 13:52 #12
ah e afinal, alguem sabe oq ue eh o cinza? tem o verde qeu eh positivo, vermelho, amarelo e tem cinza tb... que sera?

ChakaN is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 13:53 #13
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Downcast, se acha controlar demais pedir simplesmente pro pessoal passar a postar algo que tenha O MINIMO de relação com o assunto do tópico ?
"Certinho".

downcast is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-09, 13:54 #14
positivo de ewok
já tem 30 topics disso
:/

didz is offline  
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
14-05-09, 13:54 #15
Quote:
11. Você faz um tópico pra definir o conceito de babaquice, mas ninguém te chama de babaca. Parabéns, você é um admin.
Quote:
Jeep ta se achando demais só porque é o babacão dos babaquinhas.
só levando nas costas hein.

se tu comecar a detonar com todos babacas do forum, vai derruba mt gente inclusive admins.

todo mundo sabe (os antigos) que a ds tem e muito babaca aqui. logicamente vao desvirtuar um e outro topico. OU EM TODOS topicos

krusty is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 13:55 #16
li o comeco e vou entrar numa das regras de babaquisse
nao li o resto

perdi a vontade

eh mto choro....

e sim...eu gosto de zuar aqui pq meus amigos tao aki....no 4chan nao conheco ngm...entao pra mim legal eh aloprar aqui mesmo

serjaum is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 13:56 #17
no topic do acidente do roger, sempre me pergunto, e se o roger morresse?
a galera que fez mó buia no topic se sentiria babaca?

eu sei la, nao me sinto mto a vontade de exagerar na folia do topic, ateh postei pra marcar presenca, mas eh mto fisuê

ps: enfim, gosto e definicao de babaca eh que nem cu, cada um tem um

ChakaN is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 13:56 #18
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
li o comeco e vou entrar numa das regras de babaquisse
nao li o resto

perdi a vontade

eh mto choro....

e sim...eu gosto de zuar aqui pq meus amigos tao aki....no 4chan nao conheco ngm...entao pra mim legal eh aloprar aqui mesmo
(1)

PQP, por isso te amo serjaum.
Só enfia esse X360 no cu.
Grato.

downcast is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 14:03 #19
Vc "zuar" é algo absolutamente desejavel, o problema é quando vc comeca a incomodar os demais, talvez vc simplesmente nao se importe com nada e caso um dia isso aqui fique zuado ao ponto de ser impraticavel frequentar vc simplesmente pense "que sem graca" e va pra outro lugar. So que pra mim isso seria ruim e eu pretendo evitar.

Em algum momento da vida do serjaum ele relacionou que regra=ruim, deve ter sido no exercito, quem sabe. Sobre choro, pra que eu vou argumentar algo vc nem leu o inicio, fez seu comentario ironico padrao "to nem ai pra nada" e saiu vazado?

Jeep is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 14:04 #20
ae vei
primeiramente
vcs tao falando com o jeep
entao mais respeito ai
vai zuar na casa do caralho


segundo
favor citar nomes jeep, aparentemente meus ultimos posts sao realmente imprestaveis, e aparentemente eu me encaixo na sua descriçao
preciso ter certeza antes de me comportar como um almofadinha

rockafeller is offline  
Pena
Trooper
 

14-05-09, 14:05 #21
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
"Certinho".
Post do Marconds, retirado do FAQ !

"Qual a relevância do que tu tá postando? Tá acrescentando algo pro tópico?" Se sim, click "Post Quick Reply" se não, ctrl+F4 e seja feliz sem incomodar os outros."

O que você chama de "controle" eu chamo, algumas vezes, de respeito. Tem tópico aqui que da gosto de entrar só pra ver a formatação, o trabalho que foi buscar a informação e deixar de forma organizada, ai rola o "não li" lá no meio, qual a graça nisso cara ?

Pena is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 14:05 #22
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Olha, sinceramente, não vejo motivos pra fazer do forum um negócio tão controlado assim.
Eu gosto do pessoal que despiroca os topics, até porquê normalmente o topic continua depois de alguns posts.

Acho que o grande diferencial da DS é permitir isso. O maior exemplo era o arcade antigo.
Tudo bem, os flames eram meio abusivos, mas dava pra se discutir algo e dar umas risadas ao mesmo tempo.
apesar dos flames em excesso

nunca deixamos de ajudar ou mandar informação goela abaixo dos nerd´s
se fosse soh papo de babaca mesmo nao teriamos tanto acesso la

depois do ultimo piti da turminha, os topicos do ted soh tem ele postando ... antes a gente se matava mas sempre rolava discussao no meio dos flames euiohaeuioa

e a profecia vai se cumprir...topico de mimimi vai virar uma avalanche de infinitos mimimi abaixo

serjaum is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-05-09, 14:07 #23
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Serio, nao da pra definir de outra forma, quando é um assunto de opiniao, ou seja "o que vcs acham de cotas", "qual a melhor impressora laser colorida", "casar, sim ou nao?" e afins, beleza, vamos ter opinioes divergentes, mas dentro do tema. Ai, inevitavelmente aparece alguem que eu nao sei pq frequenta um forum de texto como o darkside, imageboard tem aos borbotoes por ai, nao le porra nenhuma, mas vai la postar algo absolutamente fora do assunto, so pra "se aparecer". Isso quando nao posta "nao li o topico, mas eu acho que ugabugaduga", sendo que ugabugaduga ja foi discutido e argumentado do post #7 ao #12.
Puta que pariu. Isso foi perfeito!

night is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-05-09, 14:08 #24
Se todos fossem como eu, a DS seria um lugar melhor.
O problema é que eu sou um reprimido, a direção do fórum não vai com a minha cara.
Direto eu vejo os 'babacas' citados pelo Jeep. Pessoas sem o menor intuito de ajudar ou colaborar com o topic ou com o seu autor, simplesmente querendo aparecer.

Eu, por exemplo, me abstenho de postar num topic sempre que 1) estou sem saco; 2) não manjo do assunto; 3) não gosto do autor; 4) não vem nenhuma piada boa pra fazer na hora.

Ou seja, não sou um usuário chato. Só solto uma ou outra piadinha legal de vez em quando, e procuro ajudar sempre que possível. E o pior é que eu vejo nego aloprando 98,765% dos topics da ds, desvirtuando, flameando, e os admins acham bonitinho, porque é amigo de alguém, ajudou alguém em outro topic, bla bla bla.

O fato é que se vc quer que alguém leve as regras a sério, deve aplicá-las a todos de forma igual.

Até mesmo quando tento ajudar e orientar os demais (como aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/show...286#post842286) sou punido.
Ou quando faço uma piadinha (como aqui: http://forum.darkside.com.br/vb/show...145#post956145). Convenhamos, esse último não é 'futebol no comunidade'. É simplesmente 'aproveitar a deixa' para a piada. Eu não postei notícias, nem resultado, nem comentários sobre futebol, foi só uma piadinha sutil, que a maioria riu, inclusive.

Ainda procuro postar no entretenimento, no gunbound, no programação e no linux, sempre bem disposto a ajudar e contribuir.

Acontece que a linha dura da ditadura que tenta tomar conta da DS está reprimindo a minha alegria de viver, tirando meu bom discernimento do bem e do mal. Estou me sentindo triste, sozinho, sem vontade de cantar uma bela canção...

Beijos me liguem

maxcool is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:08 #25
Quote:
Postado por Pena Mostrar Post
Post do Marconds, retirado do FAQ !

"Qual a relevância do que tu tá postando? Tá acrescentando algo pro tópico?" Se sim, click "Post Quick Reply" se não, ctrl+F4 e seja feliz sem incomodar os outros."

O que você chama de "controle" eu chamo, algumas vezes, de respeito. Tem tópico aqui que da gosto de entrar só pra ver a formatação, o trabalho que foi buscar a informação e deixar de forma organizada, ai rola o "não li" lá no meio, qual a graça nisso cara ?
"Certinho".

downcast is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 14:09 #26
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Puta que pariu. Isso foi perfeito!
vc foi um babaca no arcade
ajudamos vc no topico q vc abriu sobre vg do seu filho e vc saiu com os 2 pe no peito pq vc soh fez questao de ler as piadinhas...e ignorou os posts uteis

dpois foi todo bunitinho pedir desculpas

prontofalei

HOUIEHAOUIEHAUIEHAOE :*

serjaum is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 14:11 #27
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
no topic do acidente do roger, sempre me pergunto, e se o roger morresse?
a galera que fez mó buia no topic se sentiria babaca?

eu sei la, nao me sinto mto a vontade de exagerar na folia do topic, ateh postei pra marcar presenca, mas eh mto fisuê

ps: enfim, gosto e definicao de babaca eh que nem cu, cada um tem um
de exemplo no topico do roger

serjaum is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:11 #28
Exato.
Nightwolf, to com 2 pneus aqui velhos, se tu quiser, me avise.

downcast is offline  
Hades
Trooper
 

14-05-09, 14:11 #29
eu concordo em gênero, número e grau com o jeep

entrar num topic com o do "bismarck", em que o kaolhooo teve um trabalhão para nos mostrar algo que o interessa e que pode ser do interesse de diversos outros usuários e, ao invés de postar algo construtivo (seja comentário, pergunta, piada ou ironia) é uma falta de respeito e consideração com todos que lêem aquilo na espectativa de acompanhar um debate interessante e uma filha da putagem com ele que criou aquilo

não custa percebermos que há topics para todos os gostos, dos mais sérios aos mais descontraídos como os do temp, e que não custa adequarmos nosso humor e, consequentemente, o teor dos nossos replys, a isso

em contrapartida, acho que topics como o do maxcool, sobre os positivos cinzas, que geram piadas e brincadeiras, também tem seu lugar, pois podem gerar brincadeiras e piadas que divertem

e acho que o segredo da longevidade do forum é esse: ponderar as diferenças de humor e até inteligência dos usuários para encontrar o meio termo entre a seriedade e a descontração

Hades is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 14:14 #30
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
de exemplo no topico do roger
nah, darknerd eh um ser vingativo d+

ChakaN is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:15 #31
Ainda acho que o Jeep fez o topic de mimimi só pra rolar discussão.

downcast is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 14:16 #32
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
eu concordo em gênero, número e grau com o jeep

entrar num topic com o do "bismarck", em que o kaolhooo teve um trabalhão para nos mostrar algo que o interessa e que pode ser do interesse de diversos outros usuários e, ao invés de postar algo construtivo (seja comentário, pergunta, piada ou ironia) é uma falta de respeito e consideração com todos que lêem aquilo na espectativa de acompanhar um debate interessante e uma filha da putagem com ele que criou aquilo

não custa percebermos que há topics para todos os gostos, dos mais sérios aos mais descontraídos como os do temp, e que não custa adequarmos nosso humor e, consequentemente, o teor dos nossos replys, a isso

em contrapartida, acho que topics como o do maxcool, sobre os positivos cinzas, que geram piadas e brincadeiras, também tem seu lugar, pois podem gerar brincadeiras e piadas que divertem

e acho que o segredo da longevidade do forum é esse: ponderar as diferenças de humor e até inteligência dos usuários para encontrar o meio termo entre a seriedade e a descontração
nesse ponto sou o user mais certo do forum
eu nao entro em nenhum topico q nao me interessa...

acho q 70% dos topicos do comunidade eu nao opino nada

serjaum is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 14:19 #33
depois de filosofiar sobre babaca, finalmente cheguei ao entendimento do que acho sobre o assunto:

-tô cagando e andando, com excessão de quando o cara é recorrente demais e fica sempre batendo na mesma tecla

aí po, enche o saco pa caralho, é muito massante repetirem a mesma merda sempre, uma cagadinha lá ou acolá acho que até anima o forum
mas ter como rotina um kra te jogando um punhado de merda, eh uma merda

ChakaN is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:21 #34
Mas na DS existem poucos merdeiros desse tipo.
É dificil tu ver um cara que só flooda loucamente em topics variados.

downcast is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

14-05-09, 14:26 #35
Chakan, vtnc e vira essa boca pra lá. Se tem um tópic que Babaca Free é esse.

Eu não acho que tem atrapalhado tanto assim não. Em alguns caso acaba com o tópic, mas em muitos, na maioria, ele segue tranquilo, basta ter um reply sério ignorando a idiotísse.

Eu fiz um tópico outro dia sobre a mina que fez o transplante de face, e juro que qdo postei pensei: Contagem regressiva pra zuação massiva... mas levou uns 30 replys, pra aparecer uma bricadeira idiota, e mesmo assim logo depois o tópico foi normal.

Não acho que tenha que mudar ou se preocupar. Mas reler o que postou é sempre bom.

Alternativa: Dá pra habilita o -zin só no comunidade?

Mr. Valle is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:28 #36
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Alternativa: Dá pra habilita o -zin só no comunidade?
Isso não deu certo uma vez e não vai dar certo agora.
Nego formava panelinha pra foder os outros. Coisa mais ridicula evah.

downcast is offline  
AcquiencE
Trooper
 

14-05-09, 14:31 #37
porra, não fode!
dexa a diversão ae

AcquiencE is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 14:31 #38
nossa
nessa epoca eu sofria.
heheh

rockafeller is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-09, 14:32 #39
jeep voce poderia ser mais claro e citar nomes?
se o cara eh true-babaca n vai ficar triste de voce falar q ele eh um mal usuario

so se for um merdinha ai tem mais q vazar mesmo



se quiserem eu posto aqui a epoca dos -zin, nego sempre fazia panelinha pra avacalhar aheuhaeuhuaehuae tenho 1 bilhao de -zin

Bombastic is offline  
Jiraya
Trooper
 

14-05-09, 14:34 #40
AE NEM LI



hauha, mentira, concordo com a preocupação do nobre admin, mas acho besteira reprimir toda a porcentagem de nonsense do fórum....

Obviamente existem tópicos sérios que devem ser encarados de forma mais sisuda ...e existem os destinados à velha e boa putaria

Jiraya is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 14:38 #41
usuario da darkside nao tem cabeca pra porra nenhuma praticamente, muito menos pra ter um poder de negativar

enfim, no mais acho que o nivel do comunidade ta o melhor desde que criaram a darkside, acho que ta mto bom, mesmo os 100% flooders/flamers tao conversando normalmente, os ataques hj em dia são esporádicos

no mais acho q ta blz, acho que eh o jeep q anda meio sacudo ca ds, mas ta com essa bola de ferro presa ao pé, eu por exmeplo, qndo fico sacudo da ds posso sumir a vontade, nao tenho responsabilidades aqui

ChakaN is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 14:46 #42
Max, sua inocencia e pincamento so do que te interessa chega a ser tocante, em um dos links vc usou um "atencao FILHOSDAPUTA" e geral te deu rbp, vc levou um amarelinho, teve o titulo editado, mas daqui a 15 anos vai continuar martelando a teclinha, no outro vc fala uma provocacao de futebol no comunidade, ja sabendo que ia levar cartao e NOSSA!!!! vc levou, sabe o que aconteceria na sequencia se eu nao desse cartao? pois é, um monte de flame. Vc adora flamear e deixar alguem exagerar na sequencia e se diverte muito com isso. As razoes pelas quais vc esta aqui sao justamente as mesmas que vc acusa nos outros usuarios que VC nao gosta, boiadas da administracao por topicos e posts uteis em outras areas.

Serjaum, os topicos do arcade continuam fluindo normalmente, se vc pretende relacionar numero de acessos com sucesso, devo dizer que o topico do roacutam do diogo engole o arcade inteiro em qq momento (continue lendo, nao pare agora, you can do it!!!) e nem por isso isso quer dizer que o arcade inteiro é inferior ao topico dele. Temos topicos do naruto no anime e ate o seu "estou florindo" que tem altissimas taxas de leitura, e ai? isso prova algo? sabe o que prova algo? quando eu vou mexer no painel de controle do b1t pra autorizar o pessoal pra proxima etapa, clico em "ultimos positivos" e vejo varias pessoas pontuando o usuario em determinado topico ou post e vc ve que o topico/post é simplesmente ducaralho. Bem melhor do que pageview de paraquedista que nao fica aqui sequer 5 segundos, sim, google is a bitch sometimes. Agora, nem sei pq estamos nisso, como vc disse, vc nao se mete em topicos que nao te interessam, isso por si so ja resolve 90% do que eu estou reclamando.

pois é hades, nao é exatamente fisica quantica, a maioria aqui sabe se comportar, mas provavelmente por culpa minha, resolveram que aqui ia ser a casa da mae joana. Eu duvido que eles se comportem assim em outros foruns ou mesmo com outras pessoas. Outro problema é quando temos o pano de fundo, no exemplo do topico do max, ele ate podia querer saber das cores dos positivos, mas fica mt dificil negar que ele aproveitou a deixa pra cutucar eu e o never ping, do mesmissimo jeito que ele cutucou logo acima no post #24. Ele ama fazer a cena da vitima do sistema, casta inferior e etc etc, eu apenas nao tenho mais saco pra ficar vendo o festival revolucionario.

Gostaria apenas de saber em quantos foruns os admins e moderadores tem que ficar aturando tanta ofensa quanto aqui, ou vc acha que eu escuto o que quando dou a porra de um cartao amarelo? nossa, tem gente que so falta vir tacar fogo na minha casa pq eu ousei criticar uma atitude dele. Isso cansa, tanto eu quanto os demais moderadores.

Rocka, se vc parar de chamar *.* de retardado eu ja vou ficar MUITO feliz

Bomba, ficar dando nome aos bois? varia muito, tem gente que sinceramente deve ter toc, tem mes que é um anjo, no seguinte surta, eu tento administrar isso pq sei que tem fase na vida que a gente pira mesmo, dou mais desconto pra quem tem menos de 20, dou desconto pra quem ta com problemas pessoais, ta em fase de tcc, mas sabe o que eu ganho com isso? acusacoes de favorecimento. Ah, sem falar do bonus quando um dos favorecidos me acusa de favorecer outros, ai é a gloria.


Last edited by Jeep; 14-05-09 at 14:52..
Jeep is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
14-05-09, 14:47 #43
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc foi um babaca no arcade
ajudamos vc no topico q vc abriu sobre vg do seu filho e vc saiu com os 2 pe no peito pq vc soh fez questao de ler as piadinhas...e ignorou os posts uteis

dpois foi todo bunitinho pedir desculpas

prontofalei

HOUIEHAOUIEHAUIEHAOE :*
1) Eu pergunto sobre "a", nego vem e falar "a não é legal, melhor você pegar b"... pra mim, isso é babaquice. Eu não pedi opinião sobre se "a" ou "b" é melhor, perguntei o que era legal para "a";

2) Mesmo assim, hoje, como sempre desde que frequento o DS, tenho humildade suficiente pra admitir quando falei demais, fiz merda ou ofendi alguém... e pedir desculpas. Já fiz isso várias vezes aqui e certamente vou fazer outras... e não vejo nenhum crime em fazer isso. Ter humildade e saber pedir desculpas são qualidades, não defeitos.

night is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-09, 14:50 #44
sempre sobram pros bons usuarios...
-zin sux!

tem mais 4 em cima fora da foto
e 1 em baixo fora da foto pq n coube na tela

 



heaurhaeuraehruharha veio, eu rlz demais pqp!

Bombastic is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

14-05-09, 14:51 #45
Jeep, acho que vc precisa de férias da DS cara. Sério, uns 30 dias sem acessar... uhaeuhauhaae dá pra ler a cada palavra que vc escolhe nos seus replys, o stress aumentando.

@ Bomba: uhaeueahuhaeuheauh Sr. Engraçado

Mr. Valle is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-05-09, 14:53 #46
ae jeep, pode me positivar no topico do aquarismo então...

kthxbye

ps.: nem li tudo, mas quanta babaquice num soh topico...

ragauskas is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-05-09, 14:54 #47
Quote:
Max, sua inocencia e pincamento so do que te interessa chega a ser tocante. Vc adora flamear e deixar alguem exagerar na sequencia e se diverte muito com isso. As razoes pelas quais vc esta aqui sao justamente as mesmas que vc acusa nos outros usuarios que VC nao gosta, boiadas da administracao por topicos e posts uteis em outras areas.

(...)
Outro problema é quando temos o pano de fundo, no exemplo do topico do max, ele ate podia querer saber das cores dos positivos, mas fica mt dificil negar que ele aproveitou a deixa pra cutucar eu e o never ping, do mesmissimo jeito que ele cutucou logo acima no post #24. Ele ama fazer a cena da vitima do sistema, casta inferior e etc etc, eu apenas nao tenho mais saco pra ficar vendo o festival revolucionario.
Jeep, vc está ficando velho
Eu simplesmente faço rodeios e mimimis OBVIAMENTE FALSOS só de sacanagem, é óbvio que eu não sinto vontade de me suicidar.

Acontece que você adora falar que eu peco pelo 'conjunto da obra', e que eu puxo o flame pra alguém exagerar.

ME MOSTRE ONDE, QUE EU ENTRO NO MEU BURAQUINHO E FICO CALADO O RESTO DA VIDA.

Eu nunca fiz isso. A única vez que - TALVEZ - eu tenha passado do limite foi no topic da vagabundinha lá que morreu em SP. E, ainda assim, achei um exagero.


E de forma alguma eu quis fazer alguma coisa diferente do que fiz quando abrir o topic dos quadradinhos cinzas. Se você ver, não sou eu quem começa a falar dos cartões. Lrn2Read.

E sobre o final do seu post, nunca me senti favorecido em porra nenhuma por aqui, pelo contrário. Os cartões e os esporros que eu levo são por 'qualquer coisinha', como no topic do amigo secreto, como na piadinha da livraria, etc.


Outro dia vi uns caras fazendo piadinhas com o assassinho que esquartejou a guria lá, mandei RBP só pra ver a reação da moderação: NENHUMA.

Fosse eu que tivesse postado aquilo, e algum bonzinho dando RBP, sem dúvida receberia um cartãozinho.

maxcool is offline  
Zedd
Trooper
 

14-05-09, 14:58 #48
Ae, aproveitando o momento de lavar a roupa suja:
Desculpas a todos que eu xingo veladamente quando dou um reply enorme porque o cara postou algo que na hora eu achei que era besteira (várias vezes, são coisas que eternamente continuo achando besteira, mas enfim). Eu sei que de vez em quando o pessoal percebe que é um xingamento direto, apesar dos outros não perceberem, e se ofendem. Eu não faço por mal, eu tento pra caralho atacar o argumento e não a pessoa, mas de vez em quando (dependendo do estado de espírito) é difícil.

Também queria dizer que parei de fazer montagens em PS porque queria ver como é ganhar positivos por texto e tópicos úteis. Eu me empenho lá de vez em quando pra fazer um tópico, são poucos mas que eu gosto bastante.

Por fim, é natural o cara estar numa semana de provas, entrar num tópico 'daqueles', com parágrafos de um quilograma, e não ter tempo pra ler. Mas pelo amor de deus, tentem, tentem MESMO ler todo o tópico. É, das coisas que o Jeep disse, uma das que mais me irrita. Se eu fiz isso, podem ter certez que eu coloquei no começo do post um 'NEM LI' (e geralmente complementando o 'porque estou sem tempo'), pra pedir desculpas antecipadamente caso estivesse falando besteira.

No mais, gosto de ler o que um caralhaço de gente aqui escreve, e não troco os meus 40 minutos diários de DS pela leitura de jornal ou pelo Jornal Nacional.

Zedd is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 14:59 #49
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Jeep, acho que vc precisa de férias da DS cara. Sério, uns 30 dias sem acessar... uhaeuhauhaae dá pra ler a cada palavra que vc escolhe nos seus replys, o stress aumentando.

@ Bomba: uhaeueahuhaeuheauh Sr. Engraçado
Nossa, se o Jeep tirar férias da DS vai virar um Mad Max online isso aqui.

downcast is offline  
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
14-05-09, 15:04 #50
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
nossa
nessa epoca eu sofria.
heheh
(1)
hue

eu tava com -9 já.. aheue
sem falar absolutamente NADA

didz is offline  
AcquiencE
Trooper
 

14-05-09, 15:06 #51
Acho que o Jeep deve passar a moderação para uma força jovem da ds
sugiro o relax

AcquiencE is offline  
Zedd
Trooper
 

14-05-09, 15:07 #52
Nem de brincadeira.

Zedd is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 15:08 #53
awwww jeep, mas é a minha palavra favorita!





mas jeep.... eu tenho o mesmo temperamento ha 10 anos (e olha q nos ultimos 3 eu melhorei MUUUUUITO doq eu era antigamente hehehaeh)

imagina entrar na ds e ver um rocka todo educadinho, um bomba humilde, um maxcool q fala alguma coisa q presta, um dozao q nao posta topicos bebado, um corpi q nao abre topicos toscos falando q pegou 140 minas no carnaval, um serjao q nao fala mal do wii, etc.... seria o fim dos tempos... seria um forum de mumias, e nao a ds.


ps: vc ainda le esses posts do maxcool enchendo o saco? hhehua nossa, eu passo diretao com muita facilidade.

rockafeller is offline  
ChakaN
Banned
 

14-05-09, 15:10 #54
o jeep eh uma flor, se eu fosse admin dum forum tipo a ds vcs iam ver o que eh admin rabujento hueheuuaeh

ChakaN is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 15:13 #55
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
Jeep, vc está ficando velho
Todos estamos, max, todos nos.

Quote:
ME MOSTRE ONDE, QUE EU ENTRO NO MEU BURAQUINHO E FICO CALADO O RESTO DA VIDA.
Ja te mostrei, ja te expliquei, e a insistencia de vc ficar levantando sempre o passado so mostra que nao adiantou, entao eu *realmente* proponho que vc pense no daqui pra frente. So pra oficializar, ja que parece que falando pra vc em mp vc ignora, eu acho que vc ajuda pra cacete no forum e tem momentos mt divertidos sim, o problema é quando vc resolve tirar o dia pra provocar, pq vc tambem é mt bom nisso.

Quote:
Eu nunca fiz isso. A única vez que - TALVEZ - eu tenha passado do limite foi no topic da vagabundinha lá que morreu em SP. E, ainda assim, achei um exagero.
Exagero é vc julgar que ela seja uma vagabundinha sem sequer conhecer, tem coisa bem pior do que transar com 13-14 anos. Mas novamente, outro assunto que eu ja me expliquei a exaustao e desisto.

Quote:
E de forma alguma eu quis fazer alguma coisa diferente do que fiz quando abrir o topic dos quadradinhos cinzas. Se você ver, não sou eu quem começa a falar dos cartões. Lrn2Read.
max, vc posta sua pergunta, post #1, biel brinca na #2, lev comenta que vc tem muita infracao na #3, na #4 vc diz:

¨tudo chororô do jeep & cia¨

logo em seguida, no post #18

¨"Surto" = viadagem do never ping
meus cartões = PURO MIMIMI¨

ai, o dark_man que tinha levado um amarelo esses dias do NP, toma as dores, e em seguida eu fecho.

acho que nao sou eu que precisa aprender a ler. Mas certamente vc vai usar esse mesmo argumento daqui a algum tempo e falar pra eu fazer o levantamento, hehehehe, va esperando que eu va me dar a esse trabalho, aqui foi pq tava fresco na memoria ainda.

Quote:
E sobre o final do seu post, nunca me senti favorecido em porra nenhuma por aqui, pelo contrário. Os cartões e os esporros que eu levo são por 'qualquer coisinha', como no topic do amigo secreto, como na piadinha da livraria, etc.
Ditto!

Quote:
Outro dia vi uns caras fazendo piadinhas com o assassinho que esquartejou a guria lá, mandei RBP só pra ver a reação da moderação: NENHUMA.
Fosse eu que tivesse postado aquilo, e algum bonzinho dando RBP, sem dúvida receberia um cartãozinho.
Se estivessem tirando sarro da vitima, como vc fez, teriam levado varios, estavam tirando sarro do quao bizarro o assassino era e de como podia ter uma louca pra engravidar dele e de quebra tecendo comentarios sobre as escolhas sui generis para os nomes da familia.

mas entao, sabe o que eu ganhei com esse post? 20 minutos a menos na minha vida.

Jeep is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
14-05-09, 15:16 #56
entao manda a moderacao pro pitbull, ai as coisas andam hauhauha

kakarotto is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 15:17 #57
lol jeep haeuha
mano
nao se dê ao trabalho.
serio
se encher o saco bane e acabou
vc nao deve explicaçoes
o maxcool sabe muito bem oq faz
let it go

rockafeller is offline  
Gerson
Trooper
 

14-05-09, 15:20 #58
Pouco me fodo pra esses caras que postam com um ar de superioridade ridículo misturado com expressões nerds querendo pagar de malandro. Querendo diminuir os outros, apelando pra panelinhas e vários 'lol, seu idiota'.
Coitados.
Desliga Jeep.

Gerson is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 15:25 #59
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
awwww jeep, mas é a minha palavra favorita!
Eu so acho que estraga sua linha a toa, ce ta ali, dando aquela ownada, ai no fim em vez de um "." manda um "seu retardado", quebra toda a metrica e tal.

Quote:
imagina entrar na ds e ver um rocka todo educadinho, um bomba humilde, um maxcool q fala alguma coisa q presta, um dozao q nao posta topicos bebado, um corpi q nao abre topicos toscos falando q pegou 140 minas no carnaval, um serjao q nao fala mal do wii, etc.... seria o fim dos tempos... seria um forum de mumias, e nao a ds.
Eu preciso de ajuda. So isso.

rocka tem posicoes interessantes sobre direito, basicamente pq tem oab e tem serias criticas, bomba com assuntos de informatica ou quando vai no forum de saude falar de saramento e afins, enfim, ficar citando individualmente aqui seria massagem de ego, ate esse corno do max na area de linux é um dos que mais ajudam. O problema acontece quando isso comeca a ficar numa porporcao ruim, de 10 dores de cabeca, pra 1 ajudada.


Quote:
ps: vc ainda le esses posts do maxcool enchendo o saco? hhehua nossa, eu passo diretao com muita facilidade.
So quando eu to carente e a fim, tipo assim hj

Jeep is offline  
u3663
Trooper
 

14-05-09, 15:25 #60
Olha. EU sei que enche o saco.

Mas prefiro essa turma que flameia mas não é tosca do que Leonsk, Daniel e outros ewoks que não acrescentam nada e só fazem eu desejar não ter lido a DS no dia. São tipos de usuario que entram no forum achando que podem falar o que quiser, criar o que quiser e tem a "paciência" dos admins.

Sou muito mais o bombaw me chamando de grilo, o max me chamando de bambi e o rocka levando um coro pra mim no tf2 do que essa gurizada.

u3663 is offline  
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
14-05-09, 15:26 #61
titio jeep ta stressado, vem aqui em casa q eu deixo vc ficar olhando pro aquario pra se acalmar um pouquinho, coloco um puff na frente e vc fica la viajando... te trago ateh uma cervejinha hUHUAHUAHUAHAUHA

bora marca uma cervejada ae pessoal...

ragauskas is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 15:28 #62
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ditto!
 


Ditto!

downcast is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-05-09, 15:30 #63
Tem uma diferença entre ser CHATO e BRINCALHÃO...
Eu, por exemplo, a maioria dos posts que eu vejo do maxcool, ou eu não leio, ou quando eu leio eu desconsidero.. sei la..
Desvirtuar topics é uma merda mesmo, mas se não curtir o topic do cara, tenta fazer uma brincadeira legal... esses dias mesmo nego fico falando pra eu ser BAN BAN BAN ai no topic que eu fiz pra assistir a parada lá.. e horas depois veio falar de vasco que não ganha título... tem mais é que receber vermelho mesmo..

Agoravir com um discursinho podre ai.. que eu não faço isso.. aquilo e aquilo outro.. que quando o topic não interessa ele nao posta nada.. vtnc vai..

chrysler is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

14-05-09, 15:31 #64
cole jeep eu ajudo sempre
eh q no comunidade nao tem gente inteligente, ai eu normalmente nao tenho assunto legal pra falar e ajudar!!!

mas ver o rocka almofadinha ia ser tosco, eu ja tenho achado o rocka amiguinho de todo mundo gay, imagina pior q isso

gzus!!!

Bombastic is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
14-05-09, 15:32 #65
tipo vc crilao
vc eh chato

serjaum is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-05-09, 15:33 #66
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Todos estamos, max, todos nos.
uns mais rápido, outros menos.


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ja te mostrei, ja te expliquei, e a insistencia de vc ficar levantando sempre o passado so mostra que nao adiantou, entao eu *realmente* proponho que vc pense no daqui pra frente. So pra oficializar, ja que parece que falando pra vc em mp vc ignora, eu acho que vc ajuda pra cacete no forum e tem momentos mt divertidos sim, o problema é quando vc resolve tirar o dia pra provocar, pq vc tambem é mt bom nisso.
uma coisa é eu flamear um topic, em uma discussão, em um bate-boca. Outra é flamear direto, sem fundamento, just 4 the lulz. De ter sacaneado alguém aqui de graça, que me lembre, só o walker por causa das travequisses dele (e continuarei a fazer sempre que possível, btw). Isso é bem diferente de "sempre flamear". Todas as mps que recebi de você foram devidamente respondidas.



Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Exagero é vc julgar que ela seja uma vagabundinha sem sequer conhecer, tem coisa bem pior do que transar com 13-14 anos. Mas novamente, outro assunto que eu ja me expliquei a exaustao e desisto.
Uma guria de 13-14 anos que namora um cara 8 anos mais velho, se acha a gostosinha no colégio, se acha a 'jovem' pq deu antes que as demais, pra mim, é vagabundinha sim. Assim como as amigas. Mas não vamos nos aprofundar, tudo isso já foi falado


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
max, vc posta sua pergunta, post #1, biel brinca na #2, lev comenta que vc tem muita infracao na #3, na #4 vc diz:

¨tudo chororô do jeep & cia¨

logo em seguida, no post #18

¨"Surto" = viadagem do never ping
meus cartões = PURO MIMIMI¨

ai, o dark_man que tinha levado um amarelo esses dias do NP, toma as dores, e em seguida eu fecho.
Em algum momento EEEEEEEEEU citei as punições? Só falei o que penso quando tocaram no assunto. E se você quiser falar que o cartão que o NP me deu não é viadagem, e que meus demais cartões não são mimimi, nós vamos entrar numa discussão sem fim sobre o assunto.
Eu não tenho essa vontade de aparecer nem de flamear que você acha que eu tenho. Eu não fico confabulando pra derrubar a ditadura aqui na DS, na verdade, não ligo a mínima, cago e ando MESMO. Eu tinha média de posts de quase 16 por dia na ds durante vários anos, hoje a média caiu pra 11, e vem caindo ha muito tempo, sinal que posto cada vez menos. Em geral, nem apareço aqui no comunidade, mais no futebol e linux/programacao quando tem assunto que eu me interesse. Agora não venha colocar no meu lombo a responsabilidade pelos posts de darknaoseiquem, Lev e o cacete, que são pessoas que sequer conheço fora do forum (por mais que em seus devaneios vc possa crer que eu tenha todos eles no msn e tenha mandado o link pra eles falando assim: "Entra lá e fala dos meus cartões).
Caso não tenha reparado, eu até cortei o total de +zinhos que eu tenho justamente pra ninguém olhar e mudar o assunto do topic, ou vc acha q foi mera coincidência?


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
acho que nao sou eu que precisa aprender a ler. Mas certamente vc vai usar esse mesmo argumento daqui a algum tempo e falar pra eu fazer o levantamento, hehehehe, va esperando que eu va me dar a esse trabalho, aqui foi pq tava fresco na memoria ainda.
nao tem mais nada na memória pq não tem mais nada pra citar mesmo

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Ditto!
Ninetails!


Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Se estivessem tirando sarro da vitima, como vc fez, teriam levado varios, estavam tirando sarro do quao bizarro o assassino era e de como podia ter uma louca pra engravidar dele e de quebra tecendo comentarios sobre as escolhas sui generis para os nomes da familia.
Eu não tirei sarro da vítima, eu fiz uma piada sobre FUTEBOL.
Quando fiz as montagens, não falei dela, da mae dela, da tia dela, do namorado, nem da policia. Falei do vasco. E tomei fumo no rabo.
Na real, de forma alguma eu, na posição de moderador, puniria alguma das pessoas que fez a sacanagem no topic que mencionei, achei até engraçado. ACONTECE QUE de acordo com as regras a mim impostas, eles também deveriam levar o seu vermelhinho pra casa.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas entao, sabe o que eu ganhei com esse post? 20 minutos a menos na minha vida.
Relaxa, depois que vc largou os cigarros vc ganhou muito mais q esses 20 minutos. Pense nesse tempo perdido como 2 marlboros.

maxcool is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
14-05-09, 15:33 #67
http://www.thefreedictionary.com/ditto

era esse, mas o pokemon ate que serviu.

bom, logging out. Tentem nao se matar mt.

Jeep is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 15:35 #68
Oh o Jeep de mimimi.
Malandrão. Escreveu errado e saiu vazando.

downcast is offline  
rockafeller
Chief Rocka
 

14-05-09, 15:35 #69
ok jeep
pode contar com minha ajuda

ps: vc tem razao bomba, to muito gay ultimamente


ps2: vc é chato pra caralho, chrysler

AE GALERA O JEEP VAZOU

VAI TOMA NO TEU CU CRILAO HAMBURGER DO CARALHO!

rockafeller is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
14-05-09, 15:37 #70
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
Tem uma diferença entre ser CHATO e BRINCALHÃO...
Eu, por exemplo, a maioria dos posts que eu vejo do maxcool, ou eu não leio, ou quando eu leio eu desconsidero.. sei la..
Desvirtuar topics é uma merda mesmo, mas se não curtir o topic do cara, tenta fazer uma brincadeira legal... esses dias mesmo nego fico falando pra eu ser BAN BAN BAN ai no topic que eu fiz pra assistir a parada lá.. e horas depois veio falar de vasco que não ganha título... tem mais é que receber vermelho mesmo..

Agoravir com um discursinho podre ai.. que eu não faço isso.. aquilo e aquilo outro.. que quando o topic não interessa ele nao posta nada.. vtnc vai..
chorão

maxcool is offline  
downcast
Trooper
 

14-05-09, 15:37 #71
Você é chato pra cacete, chrysler.

downcast is offline  
K o R n
Trooper
 

14-05-09, 15:37 #72
Desvirtuar os tópicos e flames abusivos são as duas coisas que eu fico puto. De resto, é melhor tentar levar tudo no bom humor.

K o R n is offline  
K o R n
Trooper
 

14-05-09, 15:38 #73
A fama de chato te superou Chry ehhehe

K o R n is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
14-05-09, 15:40 #74
downcast diz:
chrysler ficou brabo com o post
auhahuauhahua
brincanagem rapá


e vc vai se fuider korn uygEaueA

chrysler is offline  
denial
Banned
 

14-05-09, 15:41 #75
Bom, eu já fui banido porque cheguei aqui tomando pedrada e não gosto de ficar quieto, mas creio que minha situação melhorou muito! Se ainda estou aquém do esperado, favor dar um toque!

denial is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.