Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-09, 16:28 #376
HOEIUeahoiueaHE kenshin, ler resumindo sux
mas pelo menos eu peguei o principal





Caveira is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-09, 16:28 #377
eu tinha uma teoria no arcade
essa avalanche de putaria soh acontece qdo alguem abre topico de mimimi

dessa vez nao foi diferente
a culpa eh toda do jeep

deem cartao nele

serjaum is offline  
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
15-05-09, 16:30 #378
agreed

Caveira is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 16:31 #379
nuss nao tem um fervo assim desde inquisitor X ninoks X slashin

ChakaN is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

15-05-09, 16:34 #380
Pode crer, fizemos uma página em 1 hora... tópico quente. + de 1 post por minuto.

Btw, não vi nenhum post do jeep hj, queria ver a cara dele qdo ele abrir a DS e ver isso aqui... uheuaehueaha vai ser igualzinho meu fffffffffffuuuuuuuuuuu.

Mr. Valle is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 16:35 #381
tem como eu dar cartao vermelho no meu cartao vermelho pra que assim bana o meu cartao vermelho?

ChakaN is offline  
roadster
Banned
 

15-05-09, 16:37 #382
soh sei q vo parar de postar na ds to com medo de SER PRESO, alguem chamar a gammar police de verdade pra mim ou algo assim...

roadster is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-05-09, 16:38 #383
salci fufu chakan, ja elvis
so cuidado pra n levar outro hauuahua

kakarotto is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

15-05-09, 16:38 #384
Bom, tem como dar cartão pro Jeep?
Porque é estranho, tava ruim a babaquisse na DS mas não tão ruim quanto esse tópico e, se o tópico foi aberto pelo Jeep, ele merece cartão por flame.

Agora, falando sério, que que houve?
Gurizada parece que perdeu a noção? O cara reclamando da babaquisse e geral entra no tópico pra aloprar ao invés de tentar zonear menos?
Como eu disse antes, é sempre bom fazer um "[ x ] check!" no quesito relevância antes de postar, só isso. As vezes nem é piada engraçada, nem é tiradinha marota, nem é nada.
Cês já notaram que acontece esse ciclo de bagunça 1 vez por ano +-?
Alguém é banido, uns reclamam, outros ficam no flame, é engraçado.. é muito cíclico.

marconds is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-05-09, 16:41 #385
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
soh sei q vo parar de postar na ds to com medo de SER PRESO, alguem chamar a gammar police de verdade pra mim ou algo assim...
 

CORPI A LENDA is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
15-05-09, 16:43 #386
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
Bom, tem como dar cartão pro Jeep?
Porque é estranho, tava ruim a babaquisse na DS mas não tão ruim quanto esse tópico e, se o tópico foi aberto pelo Jeep, ele merece cartão por flame.

Agora, falando sério, que que houve?
Gurizada parece que perdeu a noção? O cara reclamando da babaquisse e geral entra no tópico pra aloprar ao invés de tentar zonear menos?
Como eu disse antes, é sempre bom fazer um "[ x ] check!" no quesito relevância antes de postar, só isso. As vezes nem é piada engraçada, nem é tiradinha marota, nem é nada.
Cês já notaram que acontece esse ciclo de bagunça 1 vez por ano +-?
Alguém é banido, uns reclamam, outros ficam no flame, é engraçado.. é muito cíclico.
velho....geral q ta aloprando aqui nao ta aloprando serio
tamo zuando pq topico de mimimi = coisa desnecessaria

serjaum is offline  
Gerson
Trooper
 

15-05-09, 16:46 #387
tempestade em copo d'agua rox.

Gerson is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-09, 16:46 #388
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
tenho q lembrar sempre de nao postar perto do post do zorba senao vo tomar ban

entao por favor, alguem posta logo depois de mim, pq dai nao fico encostado no post dele huhuhu


edit: ARGGJJ ME FODI POSTEI DEPOIS DELE SEM QUERER
EPIC FAIL

Kensha is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-05-09, 16:46 #389
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
 
BAN
PELA MOR, BAN, NO MINIMO UM RED CARD

zorba is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-05-09, 16:54 #390
Isso eh TPM generalizada
realmente é ciclico mesmo auehuheauh todo ano tem um
e eu acho q tem suas vantagens até aeujhauehuahe
O pessoal fala aquilo q ta engasgado e depois que tudo acalma fica todo mundo relax

T@ti is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-09, 16:57 #391
AE GALERE! Não consegui entender o que tá rolando nesse tópico ainda, e li uma porrada de post.

Alguém me explica?

Aqualung is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

15-05-09, 17:01 #392
O Jeep, pediu um pouco menos de babaquice nos posts, vários babacas apareceram aqui falando que iam maneirar. O maxcool soltou uma piadinha, o Fura na pilha do tópico deu cartão, o tópico começou a pegar fogo, o zorba pirou, e começou a falar um monte de merda, o chakan tomou cartão no lugar dele e é basicamente isso.

Mr. Valle is offline  
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-05-09, 17:03 #393
resumindo:

"só tem escroto nessa porra!"

Zigfried is offline  
Jiraya
Trooper
 

15-05-09, 17:04 #394
A única vez que eu tomei um cartão foi por chingar o ice em um de seus posts de psicologia de botequim

veja bem, O ICE

Outro que eu sempre tenho que me segurar é o walker, nas suas odes aos travestis....opção sexual alheia não me interessa e não me ofende, o que me deixa puto é que o cara posta, sabe que vai ser zuado, e depois fica chorando

sumemo oda-se

Jiraya is offline  
K o R n
Trooper
 

15-05-09, 17:05 #395
aehaeaehaehaehahehuae calma ae meninas

K o R n is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
15-05-09, 17:10 #396
Cara, eu só tomei cartão por piadinha de humor negro T_T

Mas o Jeep ta certo no que ele disse mesmo, que tal baixar o nivel de babaquisse?
Tem dias que é osso ler alguns tópicos.

DeMolay is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 17:12 #397
o nivel das babaquices não precisa diminuir
o que precisa diminuir é a recorrência das mesmas, pois falar sóóóóó babaquice é uma merda pra coletividade

ChakaN is offline  
rini
 

15-05-09, 17:13 #398
terminei aqui.


concordo com o jeep, discordo do cartão do max e acho q o zorba tem q ser banido.

rini is offline  
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-05-09, 17:14 #399
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O Jeep, pediu um pouco menos de babaquice nos posts, vários babacas apareceram aqui falando que iam maneirar. O maxcool soltou uma piadinha, o Fura na pilha do tópico deu cartão, o tópico começou a pegar fogo, o zorba pirou, e começou a falar um monte de merda, o chakan tomou cartão no lugar dele e é basicamente isso.
Ah, foi o que eu entendi então, mó sem graça.

Aqualung is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-05-09, 17:15 #400
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O Jeep, pediu um pouco menos de babaquice nos posts, vários babacas apareceram aqui
 

CORPI A LENDA is offline  
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
15-05-09, 17:15 #401
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O Jeep, pediu um pouco menos de babaquice nos posts, vários babacas apareceram aqui falando que iam maneirar. O maxcool soltou uma piadinha, o Fura na pilha do tópico deu cartão, o tópico começou a pegar fogo, o zorba pirou, e começou a falar um monte de merda, o chakan tomou cartão no lugar dele e é basicamente isso.
HAHEAUEHAUEAHEUAH RI MUITO
+zin

T@ti is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 17:16 #402
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
---------------------------------------------------------- SAVE POINT -----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------
-----------------------------------------------

Bombastic is offline  
K o R n
Trooper
 

15-05-09, 17:23 #403
Quick save... done

K o R n is offline  
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
15-05-09, 17:24 #404
easy boys

Holocaust is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 17:26 #405
Quote:
Postado por chrysler Mostrar Post
q lambe saco desgraçadop do maxcool auheuahe chega a ser ridiculo uaheuahe
todo post é a mesma coisa..

"se baniram o maxcool, blaBLABLA"
"se nao tirarem o cartao do maxcool, blablabla..."



PA-LHA-ÇA-DA!
O nome disso, colega, é POPULARIDADE. Algo que você jamais sentirá o gosto
Quanto ao meu cartãozinho, parem de mimimi
passei a tarde toda num FRIGORIFICO aqui, to congelando, e quando saio meu msn ta bombando com as minhas viúvas me defendendo... hAIUEROHAIUERHUIERHER
Obrigado, moças
parem de chorar agora, eu estou vivo

maxcool is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-09, 17:27 #406
O post do Jeep era apenas para as pessoas se refletiram. E é interessante como a trollagem e o descontrole estão tomando rumos aqui.

Never Ping is offline  
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
15-05-09, 17:27 #407
Na boa
A galera aqui quer liberdade de expressão ou libertinagem de expressão?

DeMolay is offline  
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
15-05-09, 17:27 #408
Que bom maxcooooooooooooool... ainda bem que aqui você tem POPULARIDADE..

ou seja.. vc é POP!

chrysler is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-05-09, 17:29 #409
to mais calmo agora

zorba is offline  
marcelob23
Trooper
 

15-05-09, 17:29 #410
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
O Jeep, pediu um pouco menos de babaquice nos posts, vários babacas apareceram aqui falando que iam maneirar. O maxcool soltou uma piadinha, o Fura na pilha do tópico deu cartão, o tópico começou a pegar fogo, o zorba pirou, e começou a falar um monte de merda, o chakan tomou cartão no lugar dele e é basicamente isso.
o jeep vazou e todo resto da fama nossa.

marcelob23 is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 17:31 #411
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Eu quero que:
a) red card pro zorba
b) tire o cartão do maxcool

Basicamente isso, uma pq o zorba tá aloprando geral, tem pouco tempo aqui na DS e já tá xingando a bixinha do didz, tá querendo botar banca em todo mundo e pq o cartão do maxcool tá provado por 2 páginas de pessoas, inclusive o roadster que não ofendeu ninguém (motivo justificado no cartão) !
AEIURHAOIEURH Ate o plutonius me defendendo, como é bom ser popular...

Ae, vcs não mandam nada, esse cartão não vai sair dali. O ofendido pelo meu post não foi o Roadster... foram o fim, o rocka, o cebols, duzinho, e o pamperrilhas.

maxcool is offline  
AcquiencE
Trooper
 

15-05-09, 17:31 #412
o ideal agora seria postar um: "AHEOUHAUE VAI TOMA NO CU CHUPEM MEU SACO! QTO MIMIMI"
Porém, nas regras de conduta do fórum, isso seria um "Surto", motivo pelo qual tenho alguns cartões.
Sendo assim, fico no vácuo.

AcquiencE is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

15-05-09, 17:34 #413
Bateram tanto no maxcool que pegaram costume. Já encheu o saco isso, perderam a noção da realidade. De cada dez bans dele nove são por justificativas inventadas. Depois ninguém sabe o porquê dele voltar cheio de mimimi, chorando em toda merda tópico. Sim, é visível que mais incomodaram as contestações anteriores dele que a gravidade (ficcional) da piada. Não há necessidade de dissimular o punir, ele é sem sombra de dúvidas um pentelho, mas entendo de uma vez por todas: um pentelho com alguma razão.

Ao invés de vocês, como manda a cordialidade, assumirem que erraram ou exageraram ao baní-lo da primeira vez, preferem conduzir este circo de constantes humilhações até que o maxcool deixe de acessar a darkside por completo. Isso é pior que a indiferença ou falta de perdão. Tivemos uma infinidade de bons exemplos neste mesmo tópico, sigam o exemplo dos demais usuários que confessaram suas ocasionais grosseirias virtuais. Não custa nada.

Eu já fui babaca com o Slimmer por um motivo besta qualquer, não sei se ele acessa mais a DS, mas peço desculpa. E ao Jeep por reduzí-lo a porco capitalista só para irritar.

SAVE FERRIS!

WaR WoLf is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
15-05-09, 17:36 #414
slimer fica jogando wow, ta sem vida agora hauhuaha

kakarotto is offline  
CORPI A LENDA
Trooper
 

15-05-09, 17:38 #415
eu ja xinguei todas as pessoas da parte de futebol que n sao flamenguistas


me desculpem todos

CORPI A LENDA is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 17:39 #416
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
Bateram tanto no maxcool que pegaram costume. Já encheu o saco isso, perderam a noção da realidade. De cada dez bans dele nove são por justificativas inventadas. Depois ninguém sabe o porquê dele voltar cheio de mimimi, chorando em toda merda tópico. Sim, é visível que mais incomodaram as contestações anteriores dele que a gravidade (ficcional) da piada. Não há necessidade de dissimular o punir, ele é sem sombra de dúvidas um pentelho, mas entendo de uma vez por todas: um pentelho com alguma razão.

Ao invés de vocês, como manda a cordialidade, assumirem que erraram ou exageraram ao baní-lo da primeira vez, preferem conduzir este circo de constantes humilhações até que o maxcool deixe de acessar a darkside por completo. Isso é pior que a indiferença ou falta de perdão. Tivemos uma infinidade de bons exemplos neste mesmo tópico, sigam o exemplo dos demais usuários que confessaram suas ocasionais grosseirias virtuais. Não custa nada.

Eu já fui babaca com o Slimmer por um motivo besta qualquer, não sei se ele acessa mais a DS, mas peço desculpa. E ao Jeep por reduzí-lo a porco capitalista só para irritar.

SAVE FERRIS!
Nossa, quase chorei. Finalmente alguém que entende minhas angústias. Obrigado WW

Luv, maxcool

maxcool is offline  
Mr. Valle
Trooper
 

15-05-09, 17:41 #417
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
AEIURHAOIEURH Ate o plutonius me defendendo, como é bom ser popular...

Ae, vcs não mandam nada, esse cartão não vai sair dali. O ofendido pelo meu post não foi o Roadster... foram o fim, o rocka, o cebols, duzinho, e o pamperrilhas.
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Deve ter sido o próprio maxcool que deu RBP, pra daqui a uns dias ele posta uma fotinho das "cicatrizes" de batalha...
I hate to say I told you so

Mr. Valle is offline  
denial
Banned
 

15-05-09, 17:43 #418
Quote:
Postado por Heiny Mostrar Post
terminei aqui.


concordo com o jeep, discordo do cartão do max e acho q o zorba tem q ser banido.
Concordo.
Adiciono: Fura Olho se mostrando um péééssimo moderador, tira esse cara daí Jeep, você viu que tipo de moderação ele está fazendo? A da discórdia.... querendo causar.... querendo aparecer na verdade. Bem, lamentável....

Adiciono também que o zorba (junto com Saico e outros malas) foi um dos que me recebeu a pedradas e desde então sabia que ele era um dos "babacas" por aqui. Fico feliz de esse tópico ter deixado isso escancarado. Para isso, esse tópico está sendo muito útil.

No mais, acho que o pessoal em geral está desafiando o Jeep, e, se eu fosse o Jeep, já teria botado esta merda off-line.... Ele basicamente falou por um ouvido e não só saiu pelo outro, mas foi desdenhado e provocado em todas as páginas, por vários users.... Respeito mínimo por aqui.... vamos se respeitar galera....
Se o Jeep não for desistente como eu seria, bem, ele tira disso a lição que não se deve botar os babacas em questão, mas punir do jeito que ele achar justo mesmo. O fórum é do cara.

denial is offline  
WaR WoLf
Trooper
 

15-05-09, 17:52 #419
Eu acho o Fura uma das melhores pessoas que conheci na DS. O nome dele está anotado acima do saveiro de Guma. Ele só precisa recobrar um tanto da paciência perdida e voltar a postar com freqüência.

WaR WoLf is offline  
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
15-05-09, 17:53 #420
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
achei um lixo np
nerdasso! no life! c faz sexo veio?
Não tenho life e faço sexo.
10 + 0 / 2 = 5, passei.

PS: Nego falou que não foi engraçado oHowl of terror, mas pelo menos dois me positivaram. Agracedo. :*

Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
vcs tão fazendo a caveira de vcs

e o fura foi bem claro ainda, não vai dar nem pra dizer que não sabia.

quick!
do a barrel roll
Pois é... mas é interessante como nego não vê isso. Até os inocentes não vêem isso.

Como diria o Lula: "Nunca na história da DS um tópico gerou tantos cartões".







--------------------- SAVE POINT ---------------------

Never Ping is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-09, 17:59 #421
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
o ideal agora seria postar um: "AHEOUHAUE VAI TOMA NO CU CHUPEM MEU SACO! QTO MIMIMI"
Porém, nas regras de conduta do fórum, isso seria um "Surto", motivo pelo qual tenho alguns cartões.
Sendo assim, fico no vácuo.
IUHAUIAHOIAUHOAUIHAUIOHAOUIHOAUI

DOZER IS DA MAN

Kensha is offline  
rini
 

15-05-09, 17:59 #422
isso.. queria deixar claro tb q um dos primeiros posts q eu procuro (procurava, pq sumiu da DS) é o do fura.
corroboro com o WW

rini is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
15-05-09, 18:01 #423
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Não tenho life e faço sexo.
10 + 0 / 2 = 5, passei.

PS: Nego falou que não foi engraçado oHowl of terror, mas pelo menos dois me positivaram. Agracedo. :*



Pois é... mas é interessante como nego não vê isso. Até os inocentes não vêem isso.

Como diria o Lula: "Nunca na história da DS um tópico gerou tantos cartões".







--------------------- SAVE POINT ---------------------
Ai voce lava a mao e vai dormir

Kensha is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 18:04 #424
pingo nao precisava me responder

eu sei q vc n faz sexo cara, mas eu te comeria mesmo assim!!!
beijos!

Bombastic is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
15-05-09, 18:18 #425
positivaram pq eu falei que era uma bosta, se não tinha passado em branco esse howl of terror aehaiea
devia ter ficado quieto (como muitas outras vezes deveria)

zorba is offline  
Hades
Trooper
 

15-05-09, 18:28 #426
90% aqui não tem envergadura moral para falar um "A" do fura, então abaixem a bola aí, ok?

Hades is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 18:31 #427
voltei
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Na boa, se não tirarem o cartão vermelho do maxcool no post da Esquadrilha da Fumaça, que até o próprio roadster achou engraçado, eu nunca mais digito "forum.darkside.com.br" no meu navegador.

E vou fazer a maior apologia de que se tem notícia para boicote ao fórum DS.

Isso aqui está virando uma PA-LHA-ÇA-DA!
vai fundo, night

aos q se comoveram com o cartao do maxcool e aos q se inflamaram sem apurar os fatos, uma breve explicacao:
o cartao q dei foi amarelo e valeu apenas 1 ponto
acontece q, pelo sistema q o proprio ja ta cansado de conhecer, ja existiam 4 pontos acumulados

matematica simples, pra ficar bem facil pra quem nao curte ler mto:
se maxcool tem 4 pontos acumulados de infracoes anteriores e recebe mais 1 ponto, qual o total?
5 pontos, ou seja, cartao vermelho
thats the way it is

vejam pelo lado bom
as vezes q eu preciso agir sao boas oportunidades pros meus "desafetos" descarregarem suas frustracoes comigo, fazendo intrigas, questionando minha postura, meus valores e atiçando os outros usuarios do forum contra mim
aproveitem!
mas sem perder a sensatez, claro, pq senao cai na regra da falta de bom senso q eu ja citei anteriormente

agora vou reler o restante do topic com bastante calma pra dar o restante dos merecidos bans pra quem se empolgou demais

Fura Olho is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 18:34 #428
eu não entendi direito o eskema dos cartões, fura
eu tinha um amarelo aqui, que era de 0 pontos, e outra vez o jeep disse q cartão amarelo não contava ponto... esse aparece como vermelho mesmo, de 1 ponto, mas whatever
o outro q eu tinha era de 3, 3+1 dá 4

maxcool is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 18:36 #429
amarelo n da ponto tb nao
=/

Bombastic is offline  
kuidow
Trooper
 

15-05-09, 18:41 #430
sim fura, mas nao precisava de cartao amarelo porra.

aquilo foi uma piada! e bem engraçada por sinal.

kuidow is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 18:46 #431
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu não entendi direito o eskema dos cartões, fura
eu tinha um amarelo aqui, que era de 0 pontos, e outra vez o jeep disse q cartão amarelo não contava ponto... esse aparece como vermelho mesmo, de 1 ponto, mas whatever
o outro q eu tinha era de 3, 3+1 dá 4
poize
acabei de ver aqui e realmente somei errado pq lembrava de ver um 4, mas nao lembrei q ja era o total

eu n sei se ja tem divulgado em algum lugar, mas eh assim o sistema de pontos:
INFRACAO: PONTOS - DIAS PRA EXPIRAR OS PONTOS
camper, first, nemly e modinhas em geral: 1 - 20 Day(s)
Ofensinha: 1 - 1.4 Month(s)
Abuso de funcoes do forum: 2 - 30 Day(s)
Boring Post Under Influence: 2 - 2 Month(s)
Comentarios / Piadinhas desnecessarias: 2 - 30 Day(s)
Flame: 2 - 30 Day(s)
Warez: 2 - 60 Day(s)
Futebol no comunidade: 3 - 2.3 Month(s)
Ofensas: 3 - 45 Day(s)
Surto: 3 - 30 Day(s)
Comentarios escrotos, racistas, piadas com deficientes, etc etc: 4 - 60 Day(s)
Ofensão: 5 - 60 Day(s)
Amigo Secreto: 23 - 10 Day(s)

vc tinha um por futebol no comunidade (3) e eu dei um ofensinha (1) pela ofensa gratuita.. conforme eu ja esclareci antes, nao me importa se individuo a, b ou c acharam a "ofensinha" engracada.. a infracao serve pra mostrar q nao eh recomendado manter esse tipo de atitude
esse seria mais um topic perdido pelas piadas q vieram a seguir, e seria ainda pior caso o ofendido nao tivesse gostado

Fura Olho is offline  
denial
Banned
 

15-05-09, 18:49 #432
Tá difícil do cara assumir que exagerou..... tsc tsc tsc.... maldito orgulho....
(Só pra deixar claro, não conheço o Fura Olho, nunca questionei ele como pessoa, estou questionando como moderador!)

denial is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 18:50 #433
amigo secreto: 23 HAIEUORHUAOIER
conferi aqui, 2 cartões amarelos e os dois não contaram pontos

haeRHAERH "TROLL HUNTER" hAEUIORHAERIUHAEUIROHAER

maxcool is offline  
downcast
Trooper
 

15-05-09, 18:57 #434
Então Fura, dá um cartãozinho pro Jeep. Assim que ele falou que tava dando logout e que era para a gente não se matar, ele já sabia o que isso aqui ia virar.

E isso tá láááá na distante primeira pagina. Vocês querem manter o controle do forum deixando o pessoal se matar aqui. Parece que é pirraça, só pra distribuir cartão.

downcast is offline  
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
15-05-09, 19:06 #435
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
tem como eu dar cartao vermelho no meu cartao vermelho pra que assim bana o meu cartao vermelho?
Já reverti.

Darth Maul is offline  
ChakaN
Banned
 

15-05-09, 19:14 #436
ahh vc q foi a minha fada madrinha eh!! valeooo

ChakaN is offline  
NeckrO
Trooper
 

15-05-09, 19:24 #437
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
O nome disso, colega, é POPULARIDADE. Algo que você jamais sentirá o gosto
aEIUhiuAEHEiueAHeaiuEHeiuhEEIUH
Popularidade na ds, supah win ein?

NeckrO is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 19:29 #438
assumir q exagerei, denial? em momento algum eu exagerei
eu to relendo tudo aqui, post por post, e seria exageiro sair banindo todo mundo q usou esse topic em especifico pra provocar e desafiar o jeep..
zoaram MUITO, e logo NESSE TOPIC

mas eu ja acho punicao o suficiente a pessoa se expor desse tanto
o ser humano gosta de ter sua marca e gosta de ser lembrado por sua identidade
se eh essa a imagem q a pessoa quer passar de si mesma, quem sou eu pra tentar corrigir? minha funcao eh manter a ordem da casa para o uso comum, e essas conversas acabaram nao prejudicando a intencao do topic, logo, nao tem pra q eu fazer isso
vou dar os devidos cartoes, na medida do q acho necessario diante do q foi feito, e boa

o q acho engracado nisso tudo eh a "flexibilidade moral" de vcs
num determinado momento falam assim:
"da cartao logo e boa"
mas basta alguem agir assim pra isso ser totalmente errado, ofensivo, tiranico e evidencia de falta de capacidade

e eh ainda mais engracado ler frases tipo "geral q ta aloprando aqui nao ta aloprando serio"
lol
ja deixei tudo bem claro e especifico
mas, se alguem ainda tiver algum duvida ou achar q falta esclarecer algo, tamos ae

Fura Olho is offline  
EricHavoc
Trooper
 

15-05-09, 19:33 #439
estou triste com o q fizeram com o zorbinha :/
FORÇA BROTHER!!!

EricHavoc is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 19:37 #440
So to com uma duvida fura

c falo q deu cartao amarelo quando na verdade o amarelo tem outra cor e nao da pontuacao


Voce poderia falar q deu o vermelho soh? So pra desencargo de consciencia

Bombastic is offline  
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
15-05-09, 19:47 #441
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
So to com uma duvida fura

c falo q deu cartao amarelo quando na verdade o amarelo tem outra cor e nao da pontuacao


Voce poderia falar q deu o vermelho soh? So pra desencargo de consciencia
bomba
minha colocacao foi errada pq ainda confundo o conceito de cartao do forum com o do futebol.. eu ainda interpreto q "cartao vermelho" eh ban, e "cartao amarelo" eh uma infracao
aqui no forum o usuario pode levar 2 ou 3 vermelhos antes de ser, de fato, expulso

minha intencao foi sim dar infracao pro max e alguns outros, visto q cartao amarelo tem servido apenas como trofeu.. nao cabia amarelo nesse topic, diante disso tudo q aconteceu

Fura Olho is offline  
Goma
Trooper
 

15-05-09, 20:08 #442
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
bomba
minha colocacao foi errada pq ainda confundo o conceito de cartao do forum com o do futebol.. eu ainda interpreto q "cartao vermelho" eh ban, e "cartao amarelo" eh uma infracao
aqui no forum o usuario pode levar 2 ou 3 vermelhos antes de ser, de fato, expulso

minha intencao foi sim dar infracao pro max e alguns outros, visto q cartao amarelo tem servido apenas como trofeu.. nao cabia amarelo nesse topic, diante disso tudo q aconteceu
VEGETA, WHAT DO YOU HAVE TO SAY ABOUT HIS E-POWER?

 


Mano, você tá levando seu poder na internet a sério demais, e o pior de tudo é que aparentemente ainda não percebeu que é o único aqui que se importa tanto com isso.

As pessoas estão aqui para se divertir um pouco - se eu quisesse ficar sério o tempo todo, ia pra uma missa, pra um velório, sei lá. Uma moderação desse tipo acaba com qualquer fórum... Eu achava que a DS estava a salvo desse tipo de coisa, mas aparentemente me enganei.


Last edited by Goma; 15-05-09 at 20:15..
Goma is offline  
Hades
Trooper
 

15-05-09, 20:20 #443
Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
me desculpem todos
desculpado.

Hades is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-05-09, 20:21 #444
Goma, DS sempre foi assim e o Fura sempre foi assim como moderador, todo ano tem pelo 1 menos um tópico assim, tem uma surtada geral e por aí vai... e estão todos vivos até hoje.

wiseman is offline  
Goma
Trooper
 

15-05-09, 20:22 #445
Quote:
Postado por wiseman Mostrar Post
Goma, DS sempre foi assim e o Fura sempre foi assim como moderador, todo ano tem pelo 1 menos um tópico assim, tem uma surtada geral e por aí vai... e estão todos vivos até hoje.
Nunca é tarde para mudar ;P Eu já estive em mais de um fórum que literalmente acabou por causa desse tipo de atitude.

Goma is offline  
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
15-05-09, 20:36 #446
ok, passado o período de punições, quero uma explicação lógica que diferencie isso (http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=385) disso (http://forum.darkside.com.br/vb/show...&postcount=215)

sabem como é, só pra eu perder a minha mania de perseguição

maxcool is offline  
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
15-05-09, 20:39 #447
Quote:
Postado por Goma Mostrar Post
Nunca é tarde para mudar ;P Eu já estive em mais de um fórum que literalmente acabou por causa desse tipo de atitude.
É que não concordo com essas reclamações... não acho que exista essa moderação exagerada que muitos falam. Eu acho até que o Jeep é tri permissivo na maioria das vezes. Uma prova é o que muitos falam que é perseguição mas fazer o que se geralmente são sempre os mesmos? Acho que em todo esse tempo o Jeep deve ter banido permanentemente só uns 3~4.
E no arcade, que é uma parte do fórum que tu frequenta mais, eu acho que foi necessário, tava um saco em todo topico a mesma ladainha de xbox/ps3/wii/pc.

wiseman is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

15-05-09, 20:45 #448
cara o fura ele entra numa killing spree uma vez por ano, estilao charles bronson, mata uns 3-4 sem perdao e sem pensar ai fica sumido 1 ano ai volta matando denovo

nao me atrapalha nada isso, se fosse todo mes eu iria ficar chateado, mas como eh muito esporadico e tipo um tapa na cara pro cara aprender

eu acho mais eh q tem q ter mesmo...

Bombastic is offline  
Goma
Trooper
 

15-05-09, 20:58 #449
A moderação que aconteceu nesse tópico, por exemplo, foi MUITO exagerada e não condiz com o padrão que geralmente é mantido no fórum.

Não é certo o cara chegar num fórum onde a moderação é sossegada banindo a torto e direito porque ele teve um dia ruim. Tem que ser ou de um jeito, ou de outro - esses mood swings não dão certo.

Goma is offline  
downcast
Trooper
 

15-05-09, 20:59 #450
Começou... A hora de puxar saco e livrar o seu da reta.

downcast is offline  
Fechar Tópico


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.