Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-04-19, 05:51 #2551
https://exame.abril.com.br/estilo-de...ser-feminista/

Chimamanda Ngozi Adichie diz que é dever do homem ser feminista
A escritora Chimamanda Ngozi Adichie afirmou que é preciso conversar com homens sobre o feminismo e que eles devem apoiar a causa

A nigeriana Chimamanda Ngozi Adichie afirmou, em entrevista à Marie Claire, que é um dever do homem ser feminista. “Temos que parar de pensar no feminismo como uma espécie de festinha exclusiva para a qual poucas pessoas são convidadas”, disse.

A escritora, de 41 anos, se consagrou na literatura africana com livros sobre o tema e acredita que os homens não vão lutar pela causa de livre e espontânea vontade. “Meu marido o faz porque falei com ele sobre isso”, afirma.

Chimamanda usa como exemplo a capital da Nigéria, Lagos, onde o garçom ou segurança de um restaurante dão ‘boa tarde’ para o homem, mas não cumprimentam a companheira, como se um cliente fosse diferente do outro por questão de gênero.





Never Ping is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

05-04-19, 08:40 #2552
não é lugar de fala ou de escuta pra homem
vaza maxo

Blazed is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

16-04-19, 21:25 #2553

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-04-19, 10:42 #2554
essa ana é muito gatinha, pqp

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

17-04-19, 11:02 #2555
meu deus yakov, não é a toa que o tópico do superar namoro tem tanto post teu.

Blazed is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-04-19, 11:03 #2556
acho a manuela melhor

serjaum is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
17-04-19, 11:37 #2557
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
essa ana é muito gatinha, pqp
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA
IAUHEHEUIAEAHIAEIUHEIHAEIUHAEIUHUIAHEHIUAEHIUAHEUIA

zorba is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-04-19, 16:09 #2558
Aloco:
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
17-04-19, 16:47 #2559
hue, vai dizer que [e mentira...
aparece uma mina assim na minha vida, eu caso e lavo a louça

Yakov is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
18-04-19, 05:06 #2560
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
hue, vai dizer que [e mentira...
aparece uma mina assim na minha vida, eu caso e lavo a louça
vc ta delirando por causa do efeito ruiva

acha que ela é bonita só por ser ruiva

zorba is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

12-07-19, 20:52 #2561
O primeiro caso aconteceu cerca de um mês atrás, quando um jovem escocês de nome Murray, teve a profunda ousadia de afirmar só existirem dois gêneros, contrariando a autoridade do professor, o "mestre do conhecimento" que lhe deu a "oportunidade de ficar calado".

Para além de expulso, Murray foi posteriormente enviado para casa de castigo, supostamente por ter publicado o vídeo.

Após isso foi alvo de uma extensão do castigo pelo vídeo ter viralizado, e foi proibido de dar entrevistas públicas sobre o incidente, Murray acabaria no final por ser definitivamente expulso da "escola" (pouco tempo atrás).






Baron is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
12-07-19, 21:33 #2562
ewiuhea, efeito ruiva... sofro disso demais. tem uma menina q trabalha comigo que sempre a achei bem feinha. cortou o cabelo e ficou ruiva. pqp, acho ela mto gata e to desesperado pra comer ela.

Zigfried is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 08:06 #2563
 


O maior exemplo de machismo da história moderna.

Para o cara é tipo: "Putaria: Homem pode, mulher não"
E como se as mulheres fossem assumir ele por adorar putaria

É para isso que o feminismo existe, para que imbecis como esse não incentivem homens a serem imbecis igual ele, e acabar acreditando que mulher que faz putaria não deve ser assumida.

Assumir tem varias conotações: pedir em namoro/casamento/relacionamento/ficar, e dizer que está com ela para amigos, familia, sociedade.

Ele diz de mulher que comete putaria e não de prostitutas. Mas tem muitos homens são casados, namorados de mulheres que trabalham com prostituição e não vêem problema.

Eu já discorri, agora discorram.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

22-11-19, 13:18 #2564
Quem liga para passado é museu,

O importante é ser uma boa pessoa e companheira.

PPK são elásticas e auto lubrificantes.

Homem que esta preocupado com isso normalmente fica sozinho, são possessíveis e tem problemas com a sua masculinidade.


Last edited by Kamikaze-Vesgo; 22-11-19 at 13:25..
Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-11-19, 13:29 #2565
Acho que ele está falando que dá pra fazer putaria e não ser puta rsrsrs

maurocool is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-11-19, 14:01 #2566
Se puta fosse ruim nois não comprava.


EviLBraiN is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-11-19, 14:20 #2567
[MENTION=306]yahoo!?[/MENTION]; fechadura que abre pra várias chaves tá quebrada

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
22-11-19, 14:31 #2568
yahoo chill out dude

Kensha is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 15:10 #2569
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
[MENTION=306]yahoo!?[/MENTION]; fechadura que abre pra várias chaves tá quebrada
na sua metáfora, ta não

e a fechadura quiser receber varias chaves de vários chaveiros, ou uma só, ou varias chaves ao mesmo tempo, problema é dela.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 15:11 #2570
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
yahoo chill out dude
wtf? to defendendo o direito das mina dar para quem quiser

porque chillout?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-11-19, 15:35 #2571
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo Mostrar Post
PPK são elásticas e auto lubrificantes.
 

Blazed is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

22-11-19, 18:09 #2572
Tem uma ex-puta que mora aqui no condomínio.
Certa época, descobriram o anuncio dela e postaram no grupo do futebol que jogamos, alguns vizinhos até saíram com a dita.

Agora está casada e sinto pena do cara que anda de mão dadas com ela e sempre que passam há risadas e cochichos no condomínio e no mercado aqui perto.

Vai você @yahoo!? assumir uma mulher da qual todo o seu circulo de convivência conhece o gosto, bitolas e profundidades... quero ver se é tão desconstruído assim.

Daí é um passo pra aqueles grupos de cuckold.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 18:32 #2573
Eu já falei disso num post, que não postei aqui. Mas já que voce pediu:

Quote:
Um texto sobre sexo, amor, respeito e porque traição não precisa existir.

Desde que inventaram o vibrador, a mulher não precisa de homem. Antes do vibrador ser inventado, tinha a banana, pepino, cenoura, abobrinha, berinjela. Mas quando precisa de homem, ela sabe quem chamar para isso. Mas tem homens que não são escrotos e tem também suas contatinhas. Mesmo vale para gays, lesbicas e outros generos. E algumas pessoas tem que entender que não é porque tem "contatinhos/as" que ambos não se amam, não se tratam com respeito, não tem um vínculo de amizade. Do mesmo jeito tem os casais/namorados/relações abertas que fazem swing por exemplo, e ainda assim se amam do mesmo jeito. Já em algumas orgias tem de tudo: casais, solteiras, homem, mulher, gay, bissexual, trans, lésbica e assim vai... é putaria? é putaria. Mas geralmente existe respeito mutuo. As orgias exige um cuidado, pois tem que ser organizadas, para evitar por exemplo que alguém com alguma doença venérea contamine todo mundo. Orgias são situações onde todo mundo é de todo mundo e ninguém é de ninguém.

Mas ainda assim existem homens e mulheres, geralmente criados conservadores, que por exemplo acreditam que ir num puteiro ou num clube das mulheres é um pecado e que deus vai manda-los para o inferno por isso. Geralmente são monogamicos, e querem alguém para sempre, para ter filhos, viver uma vida juntos. Seja uma relação hetero/gay/lésbica.

Ainda assim, tem as pessoas que não são conservadoras mas preferem uma relação monogamica, querem ter filhos, querem viver a vida juntos até velhinhos e morrerem.

E dentro dessas várias opções, tem quem seja também, sádicos e masoquistas, que em nada tem de violento, de ódio ou de raiva. E em nenhuma das formas de relacionamento e sexo que citei acima, há relações de ódio, raiva, violência ou desrespeito.

O amor sempre impera.

Então eu sou da seguinte opinião: Se voce quer ser homem vidaloka e pegar todas, e as mulheres que quererm experimentar todos os penis possiveis, e o mesmo vale para gays/lesbicas/bi/trans e assim vai, atualmente essas pessoas tem amizades coloridas e relacionamentos abertos.

MINHA CONSIDERAÇÃO É QUE: Se voce acredita que não vai ser fiel a um relaciomaneto onde a traição é intolerável, não assuma um relacionamento com alguém que não aceita traição. A partir do momento que não há um consenso de relacionamento aberto ou indiferença com traição, e voce trai uma pessoa que te ama, é uma forma de desrespeito. Como isso geralmente acontece em relações monogamicas, seja mulher/homem/gay/lesbica/bissexual/trans e assim vai, se você não tem pensamento monogamico e seu parceiro tem e não aceita traição, não peça em namoro, não peça em casamento, não iluda a pessoa. Isso não é amar.

Como eu expliquei, voce pode amar de várias formas. Mas trair a confiança que voce deu a uma pessoa de que voce seria fiel a ela, não é uma forma de amar. Portanto, é melhor nem começar. E se começar e pensar em trair, terminar antes disso, ainda que a pessoa sofra horrores por voce ter terminado/trocado ela, é menos pior que uma traição. Esse conselho vai te poupar de muita coisa.

Beijos de orgasmo.
Fonte: https://www.facebook.com/alexandreya...99836756987281

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 18:36 #2574
Se o cara sabe que ela é ex-puta, e que ainda sai com outros, e aceita isso. Qual o problema? E alguem sabe se ele também não sai com outras?

E ela cobrou para transar com essa galera? Se cobrou, quem é mais burro? o cara que pagou ou o cara que ta comendo de graça?

E essa galera do futebol é aquelas que fala: "Eu não me importo com o julgamento dos outros", então, porque acreditariam que ele ou ela se importariam?

E eu moro em vila, que é uma das mais seguras da cidade, porém é trafico 24hs comandada pelo PCC. Aqui, não existe essa babaquice de condominio de um cuidar da vida do outro. Então, eu já comi puta crackeira por uns tempos e que outros comiam (pelo menos era gostosa) e ninguém até hoje ri, zoa, ou fala algo perto, longe, para parente ou coisa e tal.

Isso se chama comunidade, e não condominio.


Last edited by yahoo!?; 22-11-19 at 18:43..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 18:42 #2575
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
E ela cobrou para transar com essa galera? Se cobrou, quem é mais burro? o cara que pagou ou o cara que ta comendo de graça?
O mais burro é o que "comeu de graça", óbvio!

Não existe almoço grátis, portanto não só ele não está comendo de graça como no longo prazo está pagando muito mais do que quem pagou à vista!

Isso que nem estou contando quando o cara descobrir que ele é burro e quiser cair fora só pra perceber que metade dos bens dele são da puta! uAHuAHAUHAUH

Nesse caso é melhor pagar à vista!

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 18:44 #2576
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
O mais burro é o que "comeu de graça", óbvio!

Não existe almoço grátis, portanto não só ele não está comendo de graça como no longo prazo está pagando muito mais do que pagou à vista!

Isso que nem estou contando quando o cara descobrir que ele é burro e quiser cair fora só pra perceber que metade dos bens dele são da puta! uAHuAHAUHAUH

Nesse caso é melhor pagar à vista!
Voce falou isso só porque o marcelo falou que ela tá casada. E ele tem certidão de casamento deles para provar o argumento deles?

Não que eu não acredite nele, mas sabe como é troll. Gosta de aloprar, mas se voce desconstroi ele, ele fica bravona

Casada tem várias conotações, dizem casado para o cara ou mina que passa o dia todo com a pessoa, mas não tem nenhum papel ou casamento de fato.

Então que o marcelo explique melhor, senão seu argumento é invalido. Não discordo, mas só porque ele falou "casada" não quer dizer que haja de fato, um papel provando.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 18:46 #2577
Se a puta entrar na justiça e disser que eles são ajuntados já deu merda pro cara. No mínimo uma baita dor de cabeça.

Faça o que tem que ser feito com a puta e cai fora. É um contrato de serviço e nada mais.

Se for trazer pra dentro de casa traga uma mulher decente.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 18:50 #2578
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Se a puta entrar na justiça e disser que eles são ajuntados já deu merda pro cara. No mínimo uma baita dor de cabeça.

Faça o que tem que ser feito com a puta e cai fora. É um contrato de serviço e nada mais.

Se for trazer pra dentro de casa traga uma mulher decente.
seu comentário cai como uma luva na imagem do cara aqui:

 


e baron, como diria a luiza: ninguem liga para homem

mas pergunto, e seja sincero ao responder: Voce se considera machista?

Não tenha medo de assumir, eu não vou te repreender por isso. É uma escolha sua. Apenas não seja hipocrita consigo mesmo depois do seu comentario

yahoo!? is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-11-19, 18:52 #2579
Grande Luiza

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 18:52 #2580
Mulher decente liga pra homem.

A Luiza deve ser amargurada porque ligou pra homem e tomou chute na bunda.

Baron is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-11-19, 18:57 #2581
Yahoo, não é seu lugar de fala

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:02 #2582
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
mas pergunto, e seja sincero ao responder: Voce se considera machista?
Respondo com outra pergunta:

Domingo agora vou com minha esposa para um estande de tiro ter uma aula de 3-4 horas entre mim, ela e um instrutor do exército.

Razão: quero tirar o medo de arma de fogo que ela tem pra que ela leve uma arma na bolsa ou pelo menos deixe guardada na nossa empresa JUST IN CASE...

Não, eu não estou interessado em comprar uma arma pra andar comigo porque não vejo necessidade.

Sua putas feministas são facilmente estupráveis, minha mulher vai ter uma chance de defesa.

Você me considera machista?

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:09 #2583
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sua putas feministas são facilmente estupráveis.

Sou machista?
Sim. Mas só por essa frase. De resto sua atitude é louvável.

Se o cara saber anular uma pessoa com arma, e mesmo assim estuprar, todo o empenho que voce fez não adiantou em nada. (longe que eu desejo isso, só de adendo)

Mas ainda assim voce não deixa de ser machista. Maladrops.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:13 #2584
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Se o cara saber anular uma pessoa com arma, e mesmo assim estuprar, todo o empenho que voce fez não adiantou em nada.
Mas ele nunca vai desconfiar da granada escondida no sutiã.

O que ainda não consegui solucionar é o problema de que uma granada faz dano por área. Mas granadas são tão legais.



Voltando ao assunto, as putas feministas SÃO facilmente estupráveis. Disse alguma mentira?

Menos aquelas gordas monstruosas, primeiro porque ninguém vai querer estuprar mesmo e segundo porque deve ser difícil segurar um bicho daquele.


Mas ainda assim prefiro dar uma arma pra minha mulher do que fazer ela comer tacos e pizza pra engordar uns 150kg.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:16 #2585
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Voltando ao assunto, as putas feministas SÃO facilmente estupráveis. Disse alguma mentira?
E como voce sabe? Já estuprou alguma facilmente? Pelo jeito que você fala é experiente profissional em estuprar putas feministas.

Ensina para a gente ai, ó grande estuprador da ds.

Pois assim eu aprendo, e assim eu posso relatar para a polícia as artemanhãs que os estupradores fazem. E também mandar print da sua postagem como prova.

Ensina ai, ó grande mente estupradora da DS

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:20 #2586
Qualquer homem normal é MUITO mais forte que uma mulher normal.

MUITO mais forte. Você já entrou num ringue para treinar contra uma mulher? Eu já, com várias. Coloca aí uns 95% não dá nem pra treinar. 4% oferecem alguma resistência. 1% pode virar uma briga difícil.

E isso que estou falando de mulheres TREINADAS, ou seja, muito mais fortes e resistentes que uma mulher não-treinada.

De novo, exceção às putas feministas obesas que ninguém quer estuprar mesmo.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:23 #2587
NOF@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

COMO ELA É FORTE, GANHA DE QUALQUER MULHER NA BRIGA.
MEO DEOS, COMO ELE É MACHO. NOSSA, OVULEI ATÉ

DEVE TER 60CM DE MUSCULO

QUEM TE ENSINOU A SER MACHO, FORTE E GOSTOSO DESSE JEITO BARON?
O RAPTOR?
O FOSFATO?

MEU DEUS, TO GOZANDO PELO CU COM SEU COMENTÁRIO. QUE DELICIA DE HOMEM.

----------------------------------------------------------------

eu não sou forte, sou gordo de 130kg, mas tenho 20cm de pau duro só.

que piroquinha de merda a minha

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:24 #2588
Exatamente, esse é o problema, eu não sou fortão nem fodástico, sou uma pessoa normal.

Portanto suas putas feministas não-obesas são facilmente estupráveis.


Do

you

yahoooooooooooooo?

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:27 #2589
hahahaha que argumento fraco baron, pessoa normal.

voce já foi melhor, estude mais, quem sabe um dia voce chega no nivel do Zedd.

(prevejo ignore)

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:33 #2590
Sinto muito baron, pode ser até zuera suas falas

mas como diz a psicanalise: "nas brincadeiras existe verdade. As vezes é mais fácil para a pessoa expor seu inconsciente numa brincadeira, do que numa situação séria".

Então daqui pra frente voce será para mim: Baron, o estuprador. - ainda que voce bote eu na ignore por isso

Até poderia mudar seu titulo de trooper ali para "estuprador"



Mas ninguem em sã consciência fala que "uma puta feminista é facilmente estuprável" de brincadeira. Acho que nem psicopata. Isso já é um nível avançado que ainda não tem nome. Pode ser Baronpatia

yahoo!? is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

22-11-19, 19:47 #2591
Cara, eu ia entrar na discussão. Ainda bem que li, em tempo de começar a responder, e percebi o quão infantis e superficiais seriam as tréplicas.

Nisso, obrigado @Baron por perder tempo no meu lugar.

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

22-11-19, 19:47 #2592
patia vem do grego e Baronpatia não tem o sentido que você quer. Vai ter que arrumar outro nome.

Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
Cara, eu ia entrar na discussão. Ainda bem que li, em tempo de começar a responder, e percebi o quão infantis e superficiais seriam as tréplicas.

Nisso, obrigado @Baron por perder tempo no meu lugar.
Você tá muito irritado. Leve a vida com leveza.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 19:53 #2593
Quote:
Postado por marceloisoppo Mostrar Post
Cara, eu ia entrar na discussão. Ainda bem que li, em tempo de começar a responder, e percebi o quão infantis e superficiais seriam as tréplicas.

Nisso, obrigado @Baron por perder tempo no meu lugar.
Você tá muito irritado. Leve a vida com leveza.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

22-11-19, 19:58 #2594
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Ensina para a gente ai, ó grande estuprador da ds.
weird flex but ok

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 20:04 #2595
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
weird flex but ok
Blazed, voce já pensou em ir tomar no cu hoje?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-11-19, 22:39 #2596
tenho pena de homem feminista
é so um beta que acha que defendendo mulher talvez tenha chance de transar com alguem

Yakov is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
22-11-19, 23:57 #2597
Ora ora, watchout, temos um Yakov macho-alpha aqui.

E que pela sua capacidade macho-alpha de lider do bando, tem até poderes telepáticos de saber o que os outros acham, pensam e fazem, sem sair de casa. Até usava isso para stalkear os membros do fórum em suas rotinas sexuais, um Vouyerismo Telepático. Só pessoas que tem espírito encarnado de galáxias evoluídas conseguem atingir tal grau de psicose, quer dizer, telepatia. Praticamente capacidades telepaticas evoluidas de macho-alpha. É tanto poder que deve conseguir saber o que o Trump está fazendo agora apenas mentalizando ele em sua fantasia psicótica, quer dizer, telepatia evoluída. Deveria estar trabalhando no FBI, CIA, KGB, INTERPOL. Com esse poder de fantasiar, quer dizer, descobrir o que os outros fazem e são, um Nobel seria pouco, uma betoneira de Nobels é o mais justo para Yakov, precursor do Walter Mercado. É tanta psicose, quer dizer, telepatia, que em 1 noite de micareta no carnaval, usando seus poderes, conseguiu pegr mais de 170 mulheres, superando a antiga marca do Quakiller, que pegava 40 numa noite de carnaval.

É fantastico ver como um ser humano pode atingir capacidades extraórdinarias. Sua intuitividade é tao grande que beira a imaginação e a identificação projeção. É capacidadede intuição que consegue descobrir como fazer um motor nuclear que produz energia suficiente para propulsão de uma nave em uma viagem Terra - Marte em apenas 1,67 segundos.

E não é só isso, machos-alpha geralmente tem um poder unico: projeção astral. Garanto que ele já visitou todos os planetas do sistemas solar, sem sair da cabeça dele. É fascinante. É o próximo passo da geração de seres humanos que virão, o primeiro deles, por isso que é Macho-Alpha.O proximo passo é atingir o nivel Beta, ou Macho-Beta, que é um ponto mais desenvolvido ainda, com capacidade superiores de inteligencia, cognição e percepção.

O ultimo estágio é o Macho-Released, que é a versão final do ser ideal do futuro.

Lembrando que todas as versões de Machos são passiveis de bug, sendo os Alpha com maior probabilidade, os Beta com bugs corrigidos, mas ainda existe. E o Release, que é a versão final, com pouco bugs, porém é evoluído para auto concertá-los.

Yakov, continue assim, não desita, de alpha para beta é fácil, de beta para released é mais demorado. Ah, e jamais deixe de adorar seu mestre Walter Mercado. Ele poderá resolver aqueles seus problemas com ex- e com ruivas do outro tópico, é só ligar djá.

E lembre-se não defenda só mulher, mas também homem, gay, lesbica, trans.

E não tenha medo, enfia o dedo no cu e acaricia, se voce gostar, é uma evolução de macho-alpha. Dar o cu é só uma questão de rola. Só não vai com um negão 30 cm porque voce vai sofrer, ou não, vai que voce gosta de uma rola grossa arrombando sua bunda. Todo macho-alpha faz isso. Eu fiz e por isso que hoje sou Beta, meu foco é mulher. Quando eu estiver no estágio released, pego tudo: homem, mulher, gay, lesbica, trans.

Porque no final das contas, o importante para pegar mulher não é ser feminista, mas o tamanho da rola. E assim que voce vira contatinho.

Pagar de macho e ofender os outros, feminista não gosta. Mas chegar todo xavecos nas minas, falar que vai arrombar ela com o cajado e na hora h, mostrar um amendoim, NEEEEEEEEEEIVA DO CÉU.

Walter Yakov Mercado. Fica a dica. Tem um sites ai confiabilissimos de aumento de penis que voce deveria tentar, e se não gostar eles devolvem o dinheiro. Pode confiar abiguinho. Vai lá e liga djá.

E sem chorar.


Last edited by yahoo!?; 23-11-19 at 00:03..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-11-19, 01:01 #2598
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
Blazed, voce já pensou em ir tomar no cu hoje?
Não, mas parece que foi a primeira coisa que te ocorreu
 

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 01:29 #2599
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
 
Entendi, mas e já sentiu vontade de ir se foder hoje?

 


Last edited by yahoo!?; 23-11-19 at 01:37..
yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-11-19, 10:26 #2600
so por escrever um texto pra responder uma frase ja mostra que tocou na ferida

Yakov is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 10:36 #2601
Nof@, falando em ferida

E a ex, já superou?
E a ruiva lá, ainda casava e lavava os pratos?

Quer que eu puxe seus posts no topico lá?

gado demais

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 10:52 #2602
Yakov, vo quota o que voce falou antes e agora, e arrumar, só para melhorar seu argumento:

Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
 
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
 
Ficou melhor né não?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-11-19, 11:00 #2603
HEUHEU superei a ex faz tempo
Inclusive hoje reconheco que so levei um pe porque era frouxo demais, gadao desses que acham que mulher é perfeita e nao merecem a violencia que recebem. (igual tu)

Muita imbecilidade, poe no papel e homem se fode muito mais
3,4x mais chance de ser condenado pelo mesmo crime, 75% de taxa de suicidio, perde tudo quando a vagaba decide se separar

no mais chama os caras aqui e eles ainda vao falar da crentezinha, da menor aprendiz da firma etc.
dizer que lavava os pratos e andava de mao dada no shopping é tudo piada de internet ne...

Yakov is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 11:03 #2604
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
dizer que lavava os pratos e andava de mao dada no shopping é tudo piada de internet ne...
Depois que posta, é piada.

 


E pelo jeito só o meninão yakov é que faz piada na internet.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 11:06 #2605
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Inclusive hoje reconheco que so levei um pe porque era frouxo demais, gadao desses que acham que mulher é perfeita e nao merecem a violencia que recebem. (igual tu)
 

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 11:20 #2606
Yakov
Data de cadastro
22-07-10

Esses novinho da DS não conhece o Yahoo!? da DS de 1998/1999 que abria tópico escroto de zueras junto com o Ernie na época TODO MUNDO queria matar eu e o ernie por isso. Combinavamos tudo no ICQ. Vinhamos postavamos e a galera ficava possessa.

Eu e o ernie surtando de rir no icq e no telefone. Até o Jeep meteu dura em nóis varias vezes naquela época. Até apagava os tópicos. Bons tempos. Tinha mais, mas não lembro bem quem era, praticamente os primeiros TROLLS da DS.

Era do HARD, do CCC, do AQC, os considerados clans mais engraçados do quake.

Pena que o Ernie se foi num acidente contra um caminhão de gasolina que pegou fogo na colisão. (ironicamente, o grito mais famoso que muitos da DS devem lembrar era FOoOooOOOgGgOOOOOO). Quando fiquei sabendo da noiticia veio como uma bomba de merda na alma, e depois vi como foi que ele morreu, lembrei desse grito dele e putz, arrepiei totalmente.

Agora muita gente que dava rage, virou troll. Ironico né?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 11:39 #2607
só complementando:

- Muita gente que dava rage por causa da zuera, virou troll.

- Muita gente que ria e se divertia, ficou ranzinza e birrento.

 

Só freud explica.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
23-11-19, 11:43 #2608
Para voces verem como eu sou um cara romantico.




yahoo!? is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

23-11-19, 14:01 #2609
Ei Yahoo
Vai toma no coo

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-11-19, 20:25 #2610
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
wtf? to defendendo o direito das mina dar para quem quiser

porque chillout?
porque voce ta em streak de comentario revoltado em todo santo topico, chill out dude

Kensha is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-11-19, 19:02 #2611
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
porque voce ta em streak de comentario revoltado em todo santo topico, chill out dude
Quote:
Postado por yahoo!? Mostrar Post
- Muita gente que ria e se divertia, ficou ranzinza e birrento.
Also: Psicanálise é charlatanismo.

Blazed is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-11-19, 20:27 #2612
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Also: Psicanálise é charlatanismo.
Para quem não entende coisas basicas de psicologia, qualquer teoria psicológica é charlatanismo.

Falando em charlatão, ora que irona, voce é charlatão na ds, acha que manja de algo e só posta mono-frase de efeito. É só ver seu histórico de comentário, começando pelo ultimo: "Also: Psicanálise é charlatanismo."

mas diga lá, voce já foi se consultar com o psicanalista hoje?

yahoo!? is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-11-19, 20:44 #2613
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
porque voce ta em streak de comentario revoltado em todo santo topico, chill out dude
@kensha voce só consegue saber se a pessoa tá revoltada num comentario, ainda que o comentário seja "agressivo" se:

- ver as reações comportamentais da pessoa
- escutar a voz da pessoa
- a força com que ela pressiona as letras no teclado

E ainda assim, as pessoas podem simular comportamentos e voz facilmente, vide muitos encostados no INSS que no dia da pericia tomam calmante forte e fingi babar, olhar só para a parede, ter tiques, apresentar comportamentos estranhos.

Agora, falar que alguém está postando na internet revoltado/rindo/triste é bem dificil, porque TODAS AS PESSOAS DO MUNDO sempre acha que a pessoa que está digitando o comentário da forma que imaginamos, fantasiamos E INTERPRETAMOS. Como ninguém tem telepatia - e isso não existe - para descobrir as reações da pessoa sem qualquer contato visual ou auditivo, seja 2km ou 85 bilhões de anos luz, ninguem pode afimar nada.

É sempre especulatório. As vezes o cara tá simulando um rage para baitar quem vai responder com outro rage. Isso é comum na internet.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
24-11-19, 23:18 #2614
Beleza entao bro, manda bala, soh quis dar o toque.

Kensha is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-11-19, 23:20 #2615
yahoo é muito gente boa, por mais chatão que esteja no dia não tem como ficar brabo com ele.

Baron is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
24-11-19, 23:56 #2616
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
yahoo é muito gente boa, por mais chatão que esteja no dia não tem como ficar brabo com ele.
ownnnn >.<

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

25-11-19, 18:07 #2617
mano que treta/discussão/conversa de comadres sem noção.

Galera ainda não entendeu que opinião na internet é igual time de futebol, os argumentos vão embora e ninguém da o braço a torcer.

Ser feminista/homofóbico/machista e etc... é um banco de babaca a mulher que diz ser feminista é tão trouxa quanto um machista.

O negocio precisa para no respeito, ninguém manda em ninguém e quem quer ganhar dinheiro vai trabalhar.

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

26-11-19, 13:08 #2618
Não vi nada demais no post do colega, homem não assume mina puta e mulher não assume homem frouxo.

Vida que segue

Something is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-02-20, 15:27 #2619
Ciúmes? Veja 10 motivos para deixar sua namorada transar com vários caras nesse carnaval.

ESQUERDA SEM DEMAGOGIA·THURSDAY, FEBRUARY 28, 2019·1 MINUTE

10 - Ela adquirirá mais experiência sexual e talvez utilizará isso com você posteriormente.

9 - Você estará ajudando a quebrar o “tabu do corno”, pois não há nada de errado em ver sua namorada tendo prazer com outros homens.

8 - Estará provando para si mesmo que não é machista, e que não vê sua mulher como propriedade.

7 - Ela será uma mulher muito mais serena.

6 - Ela se sentirá mais confiante, pois terá a garantia que não é desejada apenas por um homem.

5 - Ela vai estar se empoderando.

4 - Estará rompendo paradigmas sociais, onde a mulher por pressão da igreja, não pode transar com vários homens.

3 - Ficarão famosos, irão em vários programas de TV com o da Fátima Bernardes e Amor e Sexo.

2 - Garantirão emprego como colunistas dessa página, Buzzfeed, VICE, Catraca Livre ou outra do gênero.

1 - Você e sua namorada ficarão mais resistentes a doenças, pois ela receberá cargas bacteriais de diversos parceiros, e você, por tabela, também.

https://www.facebook.com/notes/esque...6577588258763/



Todos são excelentes, mas o 1 é o melhor motivo! UAHauhuHAauHaUHauh

Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
04-02-20, 16:17 #2620
Selo BrunoRei de beta

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-02-20, 08:47 #2621
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Ciúmes? Veja 10 motivos para deixar sua namorada transar com vários caras nesse carnaval.

ESQUERDA SEM DEMAGOGIA·THURSDAY, FEBRUARY 28, 2019·1 MINUTE

10 - Ela adquirirá mais experiência sexual e talvez utilizará isso com você posteriormente.

9 - Você estará ajudando a quebrar o “tabu do corno”, pois não há nada de errado em ver sua namorada tendo prazer com outros homens.

8 - Estará provando para si mesmo que não é machista, e que não vê sua mulher como propriedade.

7 - Ela será uma mulher muito mais serena.

6 - Ela se sentirá mais confiante, pois terá a garantia que não é desejada apenas por um homem.

5 - Ela vai estar se empoderando.

4 - Estará rompendo paradigmas sociais, onde a mulher por pressão da igreja, não pode transar com vários homens.

3 - Ficarão famosos, irão em vários programas de TV com o da Fátima Bernardes e Amor e Sexo.

2 - Garantirão emprego como colunistas dessa página, Buzzfeed, VICE, Catraca Livre ou outra do gênero.

1 - Você e sua namorada ficarão mais resistentes a doenças, pois ela receberá cargas bacteriais de diversos parceiros, e você, por tabela, também.

https://www.facebook.com/notes/esque...6577588258763/



Todos são excelentes, mas o 1 é o melhor motivo! UAHauhuHAauHaUHauh
10 motivos para "DEIXAR" sua namorada transar com outros caras (...)
LOL
como se pudesse impedir...

marconds is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
05-02-20, 09:12 #2622
mas o fetiche do cuckold é saber

Yakov is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-02-20, 09:50 #2623
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
mas o fetiche do cuckold é saber
Errado, é fazer sextape.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

05-02-20, 13:45 #2624
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
10 motivos para "DEIXAR" sua namorada transar com outros caras (...)
LOL
como se pudesse impedir...
Aceita que doí menos hahaahaaha

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

05-02-20, 14:27 #2625
Impedir não tem como, mas também não precisa ser um corno manso que aceita isso e, pior, ainda ache bonito e "moderno".

"ah você quer dar para o Ricardão? Claro minha linda! Até eu vou me beneficiar com o anticorpos da gonorreia que o Ricardão vai passar pra você!"

UAHauhauHAUHaUH

Baron is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:17.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.