Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
EviLBraiN
Trooper
 

30-07-14, 20:46 #1126
Não sei se é dele essa frase, mas sempre achei a real ! heuheuhe

E as lembranças boas qnd vc termina é fato... vc fica só lembrando o q era bom e esquece o q te levou a terminar... tanto q foi assim q eu acabei voltando... Dae poucos meses começou a estragar de volta. Dae eu fiz a gente ir pra terapia de casal, acertamos uns ponteiros e ta indo bem....





EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

30-07-14, 22:25 #1127
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Vou dizer tb que vc não podia estar mais enganado... Talvez na faixa de 40... mas na de 30, não...

Há uns 2 anos atrás eu terminei com minha namorada e fiquei 3 meses solteiro, dae depois voltamos. Eu tava com 31 na época. Era mta mulher dando em cima... De todas idades...

Como falaram, vc já tem dinheiro, já tem carro, já sabe mta coisa da vida... E muitas vezes a mulher também...

Teve vez da mina mandar msg domingo a tarde chamando pra ir em uma confeitaria comer algo, dae passou e me pegou, fomos lá, ela pagou a parte dela, voltou pra me deixar em casa, pediu pra entrar pq queria ir no banheiro, saiu do banheiro e veio pro ataque... heuheuehue. Dae ainda vai embora no carro dela pra casa dela...

Cara, isso não tem preço.... hahhahaha

Peguei tb novinha de 18 anos, legal de corpo, mas de cabeça e papo já não dava mais...
Ae [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; A mesma coisa que rolou comigo

ds is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
31-07-14, 06:55 #1128
Quote:
Postado por ds Mostrar Post
Ae [MENTION=1]Jeep[/MENTION]; A mesma coisa que rolou comigo
vc tinha 18 aninhos e um tio te pegou?

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

31-07-14, 08:13 #1129
Vc pegava o bofe na casa dele e levava pra tomar um sorvetinho antes do sexo ? Heheheh

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-07-14, 09:05 #1130
Quote:
Postado por rog Mostrar Post
Posso estar sendo mega escroto e por favor, quem estiver na linha não se sinta ofendido, afinal a minha também chegará, BUT.

Sinto que quando tiver +30 e ficar solteiro, 'pegar/comer' cocota será mais difícill. Digo isso, porquê:

1) EU (EU) penso que +30 na balada é foda. [Acho que é um bloqueio pessoal] (Saio com alguns camaradas dessa idade, mas não penso isso deles, pelo contrário).

2) Tenho 25, e a probabilidade de comer geral é maior, não sei porque, mas sinto como se pudesse lidar com qualquer tipo, desde a novinha de 18 (mesmo sendo imatura) até uma MILF de uns 35.

Então, sei lá, embaçado esse negócio de passar idade..
Eu estou com 29 e te garanto que está muito mais fácil, acho que a situação só piora perto dos 40 e para as mulheres talvez perto dos 35.

1) Você com 30 anos é muito menos exigente, você já percebeu que buceta é buceta e não fica mais de viadagem escolhendo muito.

2) Você já tem uma boa condição financeira, talvez more sozinho/amigos e pode pagar motel sem caô se precisar.

3) As mulheres 27+ são bem mais tranquilas, você pode falar sacanagem que elas não ficam constrangidas e são sem frescuras, já levaram muito tapa e gozada na cara. Além do que geralmente essas mulheres que ainda estão solteiras já tiveram até alguns relacionamentos um pouco longos e não conseguem ficar sem fuder muito tempo porque já acostumaram.

4) As novinhas você também se dá bem, porque elas não tem nada na cabeça, são duras e só querem ostentação, ou seja, perfeitas pra você que agora tem dinheiro e ainda está numa idade que não é considerado um tiozão.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
31-07-14, 12:35 #1131
se a ex fica ligando e mandando coisa no whats faz o que? responde ou ignora?

Yakov is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
31-07-14, 12:41 #1132
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
se a ex fica ligando e mandando coisa no whats faz o que? responde ou ignora?
Depende, se ela for uma louca, ignora. Se ela é de boa e você está a fim de dar uns pegas, responde.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
31-07-14, 12:46 #1133
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
rog, vc esta completamente enganado

haeuhuea


com 30 vc come muito mais mina do que com 25!

com 30 vc vai estar numa turma de amigos que as minas ja dao sem problema algum!
vc pode comer todas as suas amigas e pessoas proximas sem dificuldades

as minas nessa faixa querem q se foda
um a mais, um a menos..

eu estou namorando e to fora do mercado, mas parece q qt mais o tempo passa, mais facil fica!

Cuidado, enquanto você lê esse reply o XUXU está a 1mm de comer seu cu ahuehauehaueha

tdf is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
31-07-14, 13:45 #1134
Quote:
Postado por mrxrsd Mostrar Post
Depende, se ela for uma louca, ignora. Se ela é de boa e você está a fim de dar uns pegas, responde.


Chronos is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
31-07-14, 14:28 #1135
tb lembrei do THE CRAZY EYES husahduashduashd

ragauskas is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

02-08-14, 14:56 #1136
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
vc tinha 18 aninhos e um tio te pegou?
não iheiah
[MENTION=1]Jeep[/MENTION]; encontrei com ela na sexta e parece que vai voltar

ds is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-08-14, 15:17 #1137
acho que eu nunca contei minha historia aqui aiuehaiuea
faz tempo que eu ensaio de contar mas sempre esqueço...bem, agora to com tempo, la vai
com 18 anos, conheci essa menina, e nos apaixonamos, começamos a ficar e logo a namorar.
la pelos 22 se não me engano, a gente noivou. estavamos na melhor epoca do namoro, ambos muito bem um com o outro, sem brigas, discussões, nada. parecia perfeito
parecia
depois de um tempo, o ciume dela que sempre foi muito forte, voltou a aparecer, e eu não tenho muito saco pra isso, falo uma ou duas vezes e acho que ja deu, e ela gostava muito de um drama, mais do que o normal.
no final de 2011, ela estava indo pro ultimo ano de faculdade e precisava de estagio na area, mas precisava de grana tbm pra se manter. falei pra ela pedir a conta do emprego dela que se precisasse, eu ajudaria ela (não sei como, mas eu ia ajudar. isso ela não sabe eauheu)
ela pediu a conta do emprego, guardou uma grana do acerto e foi atras do estagio e conseguiu um estagio MUITO BOM, que pagava MELHOR que o emprego dela e era na area que ela queria, mas se não fosse eu insistir e quase forçar ela a se demitir, ela teria ficado la no emprego pq mulher, bem, vcs sabem né...
TURNS OUT que o estagio era puxado e o chefe um babaca, ela sempre chegava em casa triste, mas como nosso namoro era a distancia, ela não queria desabafar comigo, prefiria guardar e conversar coisas boas comigo, mesmo eu implorando pelo desabafo.
nessa epoca, faltavam 5 meses pro nosso casamento, e estavamos com metade da festa paga.
a medida que ela ia se fechando, ia ficando fria comigo, distante, e o relacionamento estava "esquisito"
no estagio dela veio um pessoal fazer "estagio de ferias" coisa de um mes só. uma amiga dela ficou afim de um desses caras do estagio de ferias, pediu pra minha ex arrumar o cara pra ela, e no fim das contas minha ex acabou ficando com o cara (pau no cu em dose dupla aiuheia)
eu descobri logo em seguida e caras, fiquei no chão, serio. eu achava que conseguia fingir, mas meus amigos hoje falam que eu parecia um pintinho perdido, seco, acabado, abatido.
terminei o noivado na frente do pai e da mãe dela (foi em julho de 2012), cancelei a festa, peguei a grana de volta, peguei a ex mais umas 2 vezes, guardei outro tanto de grana, viajei pro exterior, gastei horrores com cana, festa, gasolina, roupa, meninas iuaheiuaea
2013 foi um ano atipico
tbm aproveito pra agradecer o [MENTION=2131]nulio[/MENTION]; que me ajudou pra caralho durante essa nova etapa, a gente se conheceu +- na mesma epoca que tudo isso aconteceu e ele me dava tapa na cara quando precisava aiuehaiueae

enfim, hj eu namoro uma amiga de loooonga data, e tem sido o melhor relacionamento que eu ja tive. é simplesmente perfeito e eu superei uma porrada que achei que nunca iria superar.

so, praqueles que tão meio perdidos, keep it up! só da pra se levantar se vc ta no chão

zorba is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
02-08-14, 15:27 #1138
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
...estavamos na melhor epoca do namoro, ambos muito bem um com o outro, sem brigas, discussões, nada. parecia perfeito...
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
...tem sido o melhor relacionamento que eu ja tive. é simplesmente perfeito...
ZORBAO! Espero que esse relacionamento realmente seja assim pra sempre, mas sempre esteja preparado mano! Lembre-se sempre que mesmo sozinho + steam + bros, tudo estará bem! hAHEHAEH

SuN WaR is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
02-08-14, 15:29 #1139
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Cuidado, enquanto você lê esse reply o XUXU está a 1mm de comer seu cu ahuehauehaueha


NAO TEM PERDAO
heuaheau

XUXU is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-08-14, 16:00 #1140
Quote:
Postado por SuN WaR Mostrar Post
ZORBAO! Espero que esse relacionamento realmente seja assim pra sempre, mas sempre esteja preparado mano! Lembre-se sempre que mesmo sozinho + steam + bros, tudo estará bem! hAHEHAEH
eu to trabalhando pra que seja assim sempre!
sei que vamos ter umas discussões hora ou outra, mas nada comparado com o que eu tinha antes

zorba is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

05-08-14, 00:57 #1141
Veja o vídeo, leia o livro, coma o autor.
O vídeo é velho bagaraio, mas é legal.


NITRO is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

13-08-14, 17:46 #1142
Esse vídeo é só uma propaganda de 47 minutos.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
18-08-14, 19:44 #1143
muito massa esse texto

Quote:
Vida de solteiro
Publicado em 9 de junho de 2014

image (33)“E a namorada?” Alguém vai me perguntar. Aí vou sorrir e responder: “Estou solteiro!”. E logo depois vem aquela cara de: “nossa, coitadinho”, quando ao meu ver era a hora certa da pessoa me abraçar e pularmos gritando: “Parabéns Campeão!” Sabe, realmente não entendo essas pessoas que colocam o fato de encontrar uma pessoa como sendo um dos objetivos primordiais da vida. Como se a ordem natural fosse: nascer, crescer, conhecer alguém e morrer. A meu ver, não é assim. As pessoas se dizem solteiras como quem diz que está com uma doença grave, alguém que precise de ajuda. Não é nada disso. Existe sim vida na “solteridão”! E das boas. E isso não quer dizer farra, putaria, poligamia ou promiscuidade. Aliás, quer dizer sim, mas só quando você tiver afim. No mais quer dizer liberdade, paz de espírito, intensidade. E olha que escrevo isso com algum conhecimento de causa, já que tenho vários anos de namoro no currículo. De verdade, do fundo do coração, eu estou muito bem solteiro. Acho até que melhor que antes. Gosto de acordar pela manhã sem saber como vai terminar meu dia. Gosto da sensação do inesperado, da falta de rotina e de não ter que dar satisfação. Gosto de poder dizer sim quando meu amigo me liga na quinta-feira perguntando se quero viajar com ele na manhã seguinte. De chegar em casa com o Sol nascendo. De não chegar em casa as vezes. De conhecer gente nova todos os dias. De não ter que fazer nada por obrigação. De viver sem angústia, sem ciúme, sem desconfiança. De viver. Acredito que todo mundo precisa passar por essa fase na vida. Intensamente inclusive. Sabe, entendo que talvez essa não seja sua praia. Ou talvez você nunca vá saber se é. Eu mesmo não sabia que era a minha, e veja só você, hoje sou surfista profissional. O que percebo são pessoas abraçando seus relacionamentos como quem segura uma bóia em um naufrágio. Como se aquela fosse sua última chance de sobrevivência. Eu não quero uma vida assim. Nessa hora talvez você queira me perguntar: “Mas e aí? Vai ficar solteirão para sempre? Vai ser assim até quando?” E eu vou te responder com a maior naturalidade do mundo: “Vai ser assim até quando eu quiser”. Quando encontrar alguém que seja maior que tudo isso, ou talvez alguém que consiga me acompanhar. E não venha me dizer que aquele relacionamento meia boca seu é algo assim. O que eu espero é bem diferente. Quando se gosta da vida que leva, você não muda por qualquer coisa. Então para mim só faz sentido estar com alguém que me faça ainda mais feliz do que já sou, e como sei que isso é bem difícil, tenho certeza que o que chegar será bem especial. E se não vier também está tudo bem sabe? Eu realmente não acho que isso seja um objetivo de vida. Não farei como muitos que se deixam levar pela pressão dessa sociedade. Tanta gente namorando pra dizer que namora, casando pra não se sentir encalhado, abdicando da felicidade por um status social. Aí depois vem a traição, vem o divórcio, a frustração e todo o resto tão comum por aí. Não, não. Me deixa quietinho aqui com minha vida espetacular. Pra ser totalmente sincero com você, a real é que não é sua situação conjugal que te faz feliz ou triste. Conheço casais extremamente felizes e outros que estão há anos fingindo que dão certo. Conheço gente solteira que tem a vida que pedi para Deus e outros desesperados baixando aplicativos de paquera e acreditando que a(o) ex era o grande amor e que perdeu sua grande chance. Quanta bobagem. A verdade é que só você mesmo pode preencher o seu vazio, e colocar essa missão nas mãos de outra pessoa e pedir pra ser infeliz. Conheco sim vários casais incríveis, assim como tantos outros que não enxergam que estão se matando pouco a pouco. Só peço que não deixem que o medo da solidão faça com que a tristeza pareça algo suportável. Viver sozinho no início pode parecer desesperador, mas de tanto nadar contra a maré, um dia você aprende a surfar. E te digo que quando esse dia chegar, você nunca mais vai se contentar em ficar na areia. Desse dia em diante só vai servir ter alguém ao seu lado se este estiver disposto a entrar na água com você.
http://www.precisavaescrever.com.br/vida-de-solteiro/

Chronos is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
18-08-14, 20:02 #1144
Boa! =D
Sou dessa essência de opinião aí.
Vejo vários casais próximos, outros nem tanto, mas que dá pra ter aquela visão de fora.
Tenho casais excelentes de amigos, dos quais tenho "inveja" da parceria, e tenho outros que sinto "pena" por estarem naquela situação... presos, fazendo de tudo um pelo outro, abdicando de coisas que não são abdicáveis.
Ontem dois amigões quiseram sair pq as namoradas estavam longe, indisponíveis. Ah vá pra puta que pariu ahuahuah nem no meu namoro mais longo eu era assim, e não aprovo isso em ninguém! Viva a vida, porra! Ninguém pode te impedir de nada!
Acho também errado dizer que quer viver solteiro para sempre. Espero, sim, que tenha uma doida que nem eu pra construir uma vida lado a lado, mas ninguém vai tirar as outras pessoas que já estão ao meu lado e que vou mantendo.
Tenho pessoas incríveis por perto, em todas esferas de proximidade, e não é a busca de uma pessoa apenas que vai me fazer ficar triste por estar "só". Eu não estou só

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

18-08-14, 20:13 #1145
Eu to numa situação complicada...
To faz quase 1 ano com uma mulher e gosto muito dela...
Nos damos muito bem.. quando não estamos brigando (o que acontece com relativa frequencia)
O pq de brigarmos tanto é uma novela e to com preguiça de digitar.
Sinceramente eu não sei se ainda tenho esperança de que a gente se acerte 100%... e ultimamente não tenho tanta certeza que realmente quero namorar alguém.
O problema é que, como falei, eu gosto dela... ela também é muito apaixonada por mim.
Se ela terminasse comigo ou deixasse de gostar de mim seria tudo mais simples, pq eu não teria opção a não ser superar (e em geral homens fazem isso com certa facilidade)... mas ela faz de tudo pra gente não terminar.
To realmente sem saber o que fazer (e enquanto isso vivendo na agonia da dúvida e fazendo ela sofrer por isso tbm, pq ela "sente" que não tá legal)

snake is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

18-08-14, 20:24 #1146
Quote:
Postado por snake Mostrar Post
pq eu não teria opção a não ser superar (e em geral homens fazem isso com certa facilidade)...
ou não

Hobbes is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
22-09-14, 14:33 #1147
To na fossa, mandem uns punho dos brother aí!

Não lembrava como esse sentimento era ruim.. pqp!

corvo is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

22-09-14, 14:52 #1148
puta pinga e foguete abs

rog is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

22-09-14, 14:57 #1149
jaja passa cara, olha o pessoal aí uns meses atrás todo "mimimimi to triste" e hoje tá com outra melhor ou comendo todas.

Vai viver sua vida

Something is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
22-09-14, 15:03 #1150
punho dos brothers, instala o tinder

maurocool is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-09-14, 15:39 #1151
tinder, badoo, pof, cutuca no face se vira

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-09-14, 15:49 #1152
Quote:
Postado por corvo Mostrar Post
To na fossa, mandem uns punho dos brother aí!

Não lembrava como esse sentimento era ruim.. pqp!
ae corvo, força ai
aconteceu comigo ha 3 meses e ja to faceiro denovo.


Pra mim funcionou deletar ela de tudo, celular, whatsapp, facebook...
Enquanto eu tinha ela eu ficava sempre fucando pra ver e etc, so ficava pior, depois que deletei, foi uma maravilha. Principalemnte no whats

Da 1 mes ai que tu ja ta de boa

Yakov is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-09-14, 15:54 #1153
força corvo. parabéns corvo. pau nas guria!

Chronos is offline   Reply With Quote
corvo
Trooper
 

Steam ID: /id/cuervow
22-09-14, 16:30 #1154
vlwwwwwww galera

corvo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

22-09-14, 16:44 #1155
E cutuca tds as amigas dela tb.
Ela vai ficar sabendo e terá raiva de vc auhahuauh

SsjGohan is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
22-09-14, 16:49 #1156
DOTA DOS BROTHER [MENTION=8640]Yakov[/MENTION];!!!
HOIAEHOUIHAE

GSI is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
22-09-14, 16:55 #1157
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
DOTA DOS BROTHER @Yakov;!!!
HOIAEHOUIHAE
voltar pro dota ajudou
o bom é que esquci dela, o ruim é que fiquei pobre e sem tempo

Yakov is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-09-14, 00:40 #1158
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
E cutuca tds as amigas dela tb.
Ela vai ficar sabendo e terá raiva de vc auhahuauh

Awww shit niggaaaa 5 star post

Blazed is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

23-09-14, 13:42 #1159
Ds blog: hj a saudade bateu forte mas vamo que vamo!

snake is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-09-14, 14:00 #1160
A saudade bate td dia
Eu penso na minha depois de 3 anos.
O esquema é achar outra mesmo.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-09-14, 14:07 #1161
acho que [e interessante lembrar o porque terminou sempre que ficar pensando nela.

Yakov is offline   Reply With Quote
Behemott
Trooper
 

23-09-14, 14:17 #1162
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
acho que [e interessante lembrar o porque terminou sempre que ficar pensando nela.
Concordo plenamente, a magoa sempre vai bater na cara da saudade. isso é fato.
Mas como muitos ai disseram ter outra parceira é essencial.

Behemott is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-09-14, 14:20 #1163
ou parceiro, hoje em dia nao da pra discriminar

Yakov is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

23-09-14, 14:35 #1164
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
A saudade bate td dia
Eu penso na minha depois de 3 anos.
O esquema é achar outra mesmo.
Sem querer criticar ninguem,mas fico chocado com esses comentarios...

Acho extremamente perigoso nos mantermos , ate certo ponto, refens emocionais de uma pessoa que ja saiu a 3 anos de nossa vida...

Confesso ja sofri mto por amor, mas meu "limite de sofimento" foram 6 meses, hj em dia nao tenho qualquer tipo de interesse por ela(sendo que NUNCA mais a vi)..

tive , antes dessa namorada anterior, uma que durou + de 1ano e meio, terminamos, sofri, e 4 anos depois a encontrei em uma baladinha e ficamos(eu flertei e ficamos como se fosse uma primeira vez).

O sentimento nem de perto voltou a ser o mesmo , foi uma mina que peguei e nada mais..

Tenho receio que possa ser mto mais um "endeusamento" de uma relação que era sim mto falha(ate por isso terminou) do que efetivamente sofrimento por algo maravilhoso..

ircF is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
23-09-14, 14:44 #1165
vc ja achou o seu parceiro né yakov!!!
safadão!
AEHIOAEHOUIAE

GSI is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

23-09-14, 14:46 #1166
Eu sou burro mesmo
Já me conformei com isso

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
23-09-14, 14:53 #1167
Bom, em relacao a isso (nao estou falando de outros topicos), ainda bem que voce ja sabe.

Corno manso, ainda por cima, rs.

Kensha is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

23-09-14, 14:54 #1168
Favoritei, Gohan.

Hobbes is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-09-14, 17:05 #1169

clash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-09-14, 17:36 #1170
Eu esperava mais de você, Clash!
aka

Chronos is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-09-14, 19:21 #1171
foi zueira pô
curto Lucas Lucco não

HAUHA

clash is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
23-09-14, 19:23 #1172
Ah, que bom!!

Mas poxa, não tem como gostar de Lucas Lucco não... Apesar do bom primeiro nome, a música é um lixo...

Chronos is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

23-09-14, 19:46 #1173
tá loco,
música pra fossa é issaqui ó





clash is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-09-14, 20:00 #1174
então vai outra de fossa ae

punisher is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
01-11-14, 00:04 #1175

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
01-11-14, 00:09 #1176
da um abrass

Yakov is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

01-11-14, 00:09 #1177
DIGuiga

Só para te ajudar, esses dias ouvi essa no Spotify


rog is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-11-14, 11:06 #1178
Guiga.

Em Julho eu terminei um namoro de quase 5 anos. Um moça que eu amava muito mas que já não dava mais por diversas questões. Tinha planos, tinha vontades em conjunto. Mas no ultimo ano foi acabando aos poucos e foi deixando de virar algo que eu queria pra mim.

Quem está no Skype durante os dotas manja huaehuahe

E isso porque eu aceitei coisas que jamais aceitaria... fiz mais do que deveria ter feito.

Enfim, dois meses depois conheci outra moça, que tem muito mais a ver comigo e estou muito feliz com ela. Namorando e feliz pra caraio.

Força ae e não se deixa desanimar. Eu acredito que as coisas acontecem porque devem acontecer. Fica a experiencia, ficam os bons momentos e o ensinamento de que o futuro pode sempre ser melhor.

u3663 is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

01-11-14, 11:15 #1179
Nesses dois meses sem namorada ele pegou 5k mmr.

Stranger is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

01-11-14, 12:08 #1180
e lvl 90 no wow

Blazed is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

01-11-14, 12:09 #1181
4.3k para ser sincero.

:P

u3663 is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
01-11-14, 14:01 #1182
em suma, jogue até vc virar top 10 DO MUNDO e seja feliz

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
01-11-14, 16:59 #1183

DlGuiga is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
01-11-14, 17:48 #1184
FORÇA GUIGA

FORÇA SAICO

NAO FIQUEM MALS

ragauskas is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

01-11-14, 18:17 #1185
Quote:
Postado por DlGuiga Mostrar Post
Tá foda :/ e pior que nem sei o que aconteceu, ela simplesmente começou a se distanciar de mim sem nenhuma explicação e agora falou que não sente mais a mesma coisa por mim. E eu fico aqui
Isso aí tem nome. Só que não é o seu. Mas fz o que né....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
01-11-14, 19:13 #1186
Cala boca evilbrain

Guiga, de tempo ao tempo que vai passar

A vida é assim. Aproveite esse período. Curta sua fossa
Daqui a pouco tudo entra nos eixos normalmente.

E pra sofrer menos, n fique atrás dela. Não se humilhe

XUXU is offline   Reply With Quote
NobodyYouKnow
Trooper
 

01-11-14, 19:22 #1187
foda galera, sei bem como é passei por algo parecido, me senti perdido, perdi muito do amor proprio, o cara fica martelando na cabeça se as coisas poderiam ser diferentes, que deveria ter feito diferente e se perguntando aonde errou, no fundo quem errou não importa, as vezes o universo conspira pra que não dê certo. Eu ainda sinto um certo receio de sofrer denovo, mas o cara nao pode se fechar ta cheio de mulher legal por ai.

NobodyYouKnow is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-14, 00:07 #1188
Pois eu acho que ter conhecimento de quem errou importa sim, pois assim você não comete o mesmo erro num próximo relacionamento.
É preciso analisar o que fez ou deixou de fazer e assim aprender, evoluir

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-14, 12:03 #1189
Nao existe certo ou errado num fim de relacionamento. Ir atras disso é querer jogar a culpa em alguem (voce ou a outra pessoa) desnecessariamente. Se as coisas nao deram certo é porque nao eram pra dar.

Kensha is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-14, 13:05 #1190
Me expressei errado, ou de forma incompleta.
Por "errado" eu quis dizer que algo falhou partindo de alguém, seja de um ou dos dois.
E temos que ter noção de nossas falhas/defeitos pra que isso não seja repetido futuramente.
O amor sozinho não sustenta relacionamentos.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-14, 13:05 #1191
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Pois eu acho que ter conhecimento de quem errou importa sim, pois assim você não comete o mesmo erro num próximo relacionamento.
É preciso analisar o que fez ou deixou de fazer e assim aprender, evoluir
Como em tudo na vida.

Não é se culpar. É entender o que levou aquele momento X. Quais foram os passos dados, aonde se deixou perder, aonde magoou, aonde marcou. Aprender, refletir e seguir em frente.

u3663 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
12-11-14, 13:18 #1192
Exato, Saico.
Nada é mágico.
O amor acontece entre duas pessoas e deve ser mantido com a convivência.
Todos temos falhas. Se dá bem na vida quem conhece a si mesmo.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-14, 13:36 #1193
Acho que é nisso que eu discordo de voces. Mas antes de discorrer preciso perguntar uma coisa. O que seria o "algo falhou patindo de alguem" e "entender o que levou aquele momento X"?

Acho que vai ser justamente aqui que vou ter uma posicao diferente da de voces e por isso to perguntando.

Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-14, 14:13 #1194
Não sei se tem alguém aqui q seja tão idiota quanto eu nos namoros.
Mas a maior de todas as dicas, não se humilhe.

Eu sei q vc vai se humilhar e etc.
Mas voltar para uma mulher q não te quer é sempre uma merda, pq na real ela não te ama.
E fim de papo, vc não vai conquistar mais ela.
E infelizmente outro deve estar na cabeça dela.


ps: Isso só não é valido para mulheres mais independentes q querem sei-la viajar, ou se preocupam mais com a faculdade ou trabalho do q a vida pessoal.
Essas dai só vc mesmo pode avaliar.

Mas se estava td bem, ela não está estressada com nada anormal, então meu amigo o problema é outro...


E de novo, não se humilhe, no fim só quem perde é vc.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

12-11-14, 14:20 #1195
Quote:
Postado por Kensha Mostrar Post
Acho que é nisso que eu discordo de voces. Mas antes de discorrer preciso perguntar uma coisa. O que seria o "algo falhou patindo de alguem" e "entender o que levou aquele momento X"?

Acho que vai ser justamente aqui que vou ter uma posicao diferente da de voces e por isso to perguntando.
Ah Kensha.

Entender como você foi com a outra pessoa, como ela foi com você... o que você aceitou, o que você foi intransigente, como a pessoa foi com você e o que você fez para conviver com esses fatos.

Todo relacionamento tem uma história, tem casos, tem acontecimentos. E cabe a você tirar como lição para o resto da vida...e seguir em frente.

Ex.: Se o cara é ciumento e isso vira motivo de briga e término. Refletir como o cara foi ciumento e que isso será danoso para o próximo relacionamento dele. Se a mina for babaca, você refletir que, por melhor que tenha sido o relacionamento, quais foram os motivos que te levaram a ficar com ela, o que mudou, o que você fez para ser um relacionamento melhor.

Po, tem exemplo pacas disso que falei.

Não é culpa de: Você é o culpado, ponto e acabou.

Se trata de quais passos você tomou, quais atitudes você teve e qual o caminho que você trilhou...e aprender com isso tudo.

--

Ex.: O Gohan aprendeu que não deve mais se humilhar. Ele fará novamente? Provavel. Mas ele sentiu na pele isso e aprendeu, pelo menos um pouco, dos motivos que o machucaram nessa relação. E que para as próximas, por mais que ele possa repetir, ele vai ter a noção do que já aconteceu.

u3663 is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
12-11-14, 14:24 #1196
Eu terminei a exatamente a 1 mes e sequer procurei a ex

DeMolay is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

12-11-14, 15:32 #1197
essa machucada é pior q qquer dor fisica =/

e concordo com lu e saico que tem que aprender com os vacilos..
na hora não era errado... vc pode ter errado tentando acertar... e vice versa
mas um relacionamento longo que acaba aconteceu alguma coisa

esse: "não era pra ser"... da pra perceber nos primeiros meses com a pessoa...

fossa... putaria... momentos bons com amigos solteiros... fossa... e assim ciclicamente até que a fossa diminui... até que encontra outra

vida

Bullet is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
12-11-14, 15:52 #1198
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Ah Kensha.

Entender como você foi com a outra pessoa, como ela foi com você... o que você aceitou, o que você foi intransigente, como a pessoa foi com você e o que você fez para conviver com esses fatos.

Todo relacionamento tem uma história, tem casos, tem acontecimentos. E cabe a você tirar como lição para o resto da vida...e seguir em frente.

Ex.: Se o cara é ciumento e isso vira motivo de briga e término. Refletir como o cara foi ciumento e que isso será danoso para o próximo relacionamento dele. Se a mina for babaca, você refletir que, por melhor que tenha sido o relacionamento, quais foram os motivos que te levaram a ficar com ela, o que mudou, o que você fez para ser um relacionamento melhor.

Po, tem exemplo pacas disso que falei.

Não é culpa de: Você é o culpado, ponto e acabou.

Se trata de quais passos você tomou, quais atitudes você teve e qual o caminho que você trilhou...e aprender com isso tudo.

--

Ex.: O Gohan aprendeu que não deve mais se humilhar. Ele fará novamente? Provavel. Mas ele sentiu na pele isso e aprendeu, pelo menos um pouco, dos motivos que o machucaram nessa relação. E que para as próximas, por mais que ele possa repetir, ele vai ter a noção do que já aconteceu.
Entendi o que voce quis dizer Saico. Mas eu discordo um pouco.

Acho que nao é questao de "aprender" com o que passou, e sim aceitar e entender o que temos.

Até mesmo porque o conceito de erro pra mim em relacionamentos é absurdamente relativo. O que pode ser erro em um relacionamento, pode ser sucesso completo em outro. E acho que é isso que as pessoas deixam de fazer.

Entrando no exemplo que voce citou do Gohan, é meio exagerado, mas sem sombra de duvidas que existem mulheres que "amariam" o fato de como ele se "humilhou". E valorizariam a atitude a ponto de respeita-lo e ve-lo como um homem ideal por isso.

O que eu reparo hoje em dia, é que estamos constantemente tentando "consertar" partes que pensamos "erradas" em nós (ou no outro), devido a experiencias ruins passadas. E hoje, eu nao concordo mais com isso.

Mudar a maneira que voce age qdo voce ama, é mudar sua essencia, mudar o seu conceito de amor e o que pode causar nisso, é que voce nunca ame alguem como voce ja amou no passado.
O que precisa ser feito é aceitar e se adaptar a maneira da outra pessoa. Sem que esteja se pensando em fazer uma pré-analise com o seu relacionamento anterior. Isso culmina em sermos diferentes e esperar que as pessoas ajam diferentes do que sua experiencia passada.

Por isso que eu falo que se nao deu certo, é porque nao era pra dar. Não há o que mudar/corrigir e nem cobrar que nao aconteca mais dali pra frente. A maneira de amar/se gostar dos dois, nao bateu, nao houve uma adaptacao mutua em relacao ao proximo, e isso culmina sempre no fim.

Mudar pra ficar alguem só vai fazer voce esquecer quem voce é, e ser infeliz a longo prazo.

Nao existe certo e errado.


Last edited by Kensha; 12-11-14 at 15:58..
Kensha is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

12-11-14, 17:02 #1199
To com o kensha.
Já bati muito na tecla de mudar, provar o amor e essas coisas.

E simplesmente não funciona, seja vc mesmo.

E importante não se humilhe hauuhahuahu

SsjGohan is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

12-11-14, 17:34 #1200
pelo que entendi eles não quiseram dizer mudar pra agradar a outra pessoa ou coisa assim

e sim notar se tipo, vc é mto ciumento e n sabe lidar com algumas situações...
aí vc muda isso em vc pq é bom pra vc e qualquer pessoa que venha a querer ficar contigo.
aprimoramento pessoal mesmo.

u0165 is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.