Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Camera GoPro

12-03-14, 22:28 #1
E o pelicano

http://pt.gopro.com/videos/video-of-the-day/2014/2/27

muito rapido, ainda mais se realmente foi o primeiro voo. Acho que foi "primeiro" depois da recuperacao.





Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
12-03-14, 23:30 #2
colega meu comprou uma gopro hero 3 black edition plus na semana passada. vou mandar ele jogar aquela merda fora, pq nada que ele fizer, vai ser mais legal do que esse vídeo ai!

vegetous is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-03-14, 23:38 #3
vei que top haeoiuhae deu uma agonia que ele não subia apesar da velocidade que pegou... fico só no rasante rs like a boss

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-03-14, 23:55 #4
Achei que era esse aqui:


MdKBooM is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

12-03-14, 23:55 #5
Muito foda!!

_j5 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

13-03-14, 07:04 #6
achei q era um link pra ela em promocao po

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-03-14, 09:56 #7
Muito rápido mesmo!! Muito foda. Mas não zoa com a percepção de espaço do bicho não? Um "trem" acoplado no bico dele...
Mas muito foda mesmo!
E eu também achei que era alguma promoção. uhauhauha

Chronos is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
15-03-14, 10:04 #8
eu tambem achei isso, ate a hora que mostrou o tamanho do bico do bicho em relacao a camera, acho que mal nota.

um dia no parque

http://www.lifebuzz.com/dog-camera/

ESQUILO!

Jeep is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

15-03-14, 16:22 #9
Quando comprei a gopro um ano e meio atras fiz um teste na Maria da Penha. Mas como ela é pequena, ficou embaixo do pescoço.


jedicoelho is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
15-03-14, 17:23 #10
Fico bacana Jedicoelho..

Mto firmeza os dogs

Zigfried is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

15-03-14, 17:37 #11
Quote:
Postado por Zigfried Mostrar Post
Fico bacana Jedicoelho..

Mto firmeza os dogs

As capivaras não concordam...


jedicoelho is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
19-03-14, 12:21 #12
Bem toscos os efeitos, mas curti

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-03-14, 13:50 #13
ficou legal pra kralho

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-03-14, 14:06 #14
que dogs pentelhos! huahuauha

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-05-14, 12:40 #16
Tem um brother querendo vender uma hero 2 outdoor com cartão de memoria de 32gb por 700 dinheiros. Caso alguém queira manda msg..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-14, 18:04 #17
Up. As gopro 4 estão fodas. Tirando a black de $500, a silver de $400 agora vem com touch display e a entry level foi anunciada a $130.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
21-10-14, 18:20 #18
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
,... e a entry level foi anunciada a $130.
que vai ser vendida aqui no HUEBR por R$900 ou mais!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
21-10-14, 18:31 #19
não me iludo mais com gopro
até a hero3+ eu achei lixo!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-10-14, 18:48 #20
Vale a pena pegar uma goPro das antigonas agora? Deve estar super barato agora..

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-14, 18:56 #21
acho que não.
a entry level da gopro 4 tem a mesma tecnologia de processamento da hero 2 + algumas melhorias (case, lente, pouca luz, etc). acho que usada é difícil encontrar uma hero 2 em preço abaixo de $130, e mesmo se achar não vai compensar..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-10-14, 19:27 #22
lixo pq, [MENTION=83]Sabbath[/MENTION]; ? Desenvolva
queria arrumar 1 usadona, pra testar msm. Me encarno mto em fazer uns freestyle de vassoura no escritório igual ao [MENTION=103]intel[/MENTION];

seuboi is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-10-14, 21:21 #23
Heuaheha vale o investimento [MENTION=3364]seuboi[/MENTION]; todas as tarefas diárias ficam muito melhores no ponto de vista de uma goPro. Be a Hiro:


intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

21-10-14, 21:29 #24
Haushau pqp!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-10-14, 00:57 #25
minha esposa quis comprar essa merda depois de ter visto vídeos/fotos dessas blogueiras por ae.

compramos e foi uma das melhores coisas que já fizemos.

claro que pra fotos isso é uma bosta. tu tem que segurar a camera por uns 3 segundos pra ela dar foco (mas sem o lcd screen nao da pra saber, né?) e tirar umas 4~5 fotos na mesma posicao pra ter (quase) CERTEZA que ficou ok.

mas pra vídeo... vish. sem comparação.
sem contar os equipamentos que realmente facilitam voce prender em diversos lugares.
a qualidade do vídeo e som (sem vento) é animal!

tenho a hero 3+ black edition.

drakiN is offline   Reply With Quote
jedicoelho
Trooper
 

22-10-14, 10:13 #26
Estou quase comprando a Polaroid Cube.

 



http://www.polaroid.com/cube

Tenho a Hero2 há 2 anos, mas preciso de uma câmera mais leve ainda pra tentar melhorar minha câmera voadora. E caso eu a perca, o preju é menor (A polaroid com os mounts não passam de 140 dólares.

(pena que entraram umas gotas d´água no case da gopro e condensou fazendo parecer que tinha neblina.

jedicoelho is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-10-14, 10:17 #27
Bom [MENTION=3364]seuboi[/MENTION] ; vou resumir, mas todas as vezes que fui fazer um vídeo embaixo da agua com a gopro ele ficou uma merda completa... isso com a gopro2 ou a hero3+ ou o vídeo parecia que perdia o foco e ficava daquele jeito ou a lente ficava embassada e o resto da merda toda...

Os estouros de branco da gopro são terríveis, tanto pra foto qnto pra vídeo, pra vídeo em especial, em noronha o dia estava CLARÍSSIMO e o céu estourou tanto que tava parecendo nublado... deu vontade de "largar" a merda da gopro pra lá qndo vi isso.

Eu já fiz duas grandes viajens com a gopro pra mergulhar, fora da agua em certas condições eu acredito que o vídeo fique bom, agora qualquer coisa que envolva muito calor+submersão ela não presta pra absolutamente nada.....

Outra coisa, a PRIMEIRA coisa que essa empresa deveria se preocupar é com a condensação de agua dentro da caixa de acrílico. É um simples tratamento igual dado para óculos de natação!

Eu compraria a da Sony, mais barata e aparentemente melhor!

Sabbath is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

22-10-14, 10:33 #28
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
minha esposa quis comprar essa merda depois de ter visto vídeos/fotos dessas blogueiras por ae.

compramos e foi uma das melhores coisas que já fizemos.

claro que pra fotos isso é uma bosta. tu tem que segurar a camera por uns 3 segundos pra ela dar foco (mas sem o lcd screen nao da pra saber, né?) e tirar umas 4~5 fotos na mesma posicao pra ter (quase) CERTEZA que ficou ok.

mas pra vídeo... vish. sem comparação.
sem contar os equipamentos que realmente facilitam voce prender em diversos lugares.
a qualidade do vídeo e som (sem vento) é animal!

tenho a hero 3+ black edition.
não tem um app de iOS que dá controle remoto na câmera, inclusive com um display da imagem?

punisher is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

22-10-14, 10:46 #29
Sim, e tem pra android tambem.

cebols is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-10-14, 12:18 #30
sim tem. é bem lento.
entao é totalmente inviável vc usar o negócio enquanto vc está andando. ter que segurar 2 coisas pra tirar foto?

a telinha lcd é uns $70. eu que sou pobre e nao quero comprar.

drakiN is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

22-10-14, 12:32 #31
Acho que parte da "graça" da gopro é fazer as fotos/videos no freestyle mesmo. Correndo risco de ficar tudo uma merda, igual na epoca de cameras com filme. rs.

Pelo menos usando o app vc pode dar uma conferida depois de tirar as fotos...

Acho a tela totalmente dispensavel. Fora que a duração da bateria da Black Edition já é bem tosca, imagina com esse LCD.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
22-10-14, 13:12 #32
Acho que essa é a ideia mesmo. Se for pra usar só pra tirar foto, vai ficar subutilizada e muito a camera. Melhor comprar uma com uma lente que ofereça essa forma de fotografia.

Chronos is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-10-14, 18:26 #33
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Acho que parte da "graça" da gopro é fazer as fotos/videos no freestyle mesmo. Correndo risco de ficar tudo uma merda, igual na epoca de cameras com filme. rs.

Pelo menos usando o app vc pode dar uma conferida depois de tirar as fotos...

Acho a tela totalmente dispensavel. Fora que a duração da bateria da Black Edition já é bem tosca, imagina com esse LCD.
É bem por aí, foda é você comprar uma Hero3 e rolar uma "expectations", na parte que o cara tira a camera da agua pra filmar fora é MUITO, MUITO mentiroso...

 


E na real ser isso aqui "reality":

Notem o ponto de agua no MEIO da lente logo dps q eu tirei:

 


O céu tá "avermelhado" WTF? Fora a agua que faz o favor de "GRUDAR" na case e distorcer a imagem toda.
 


Olha que "lindo" que é dentro da agua... parece que tá fora de foco, e quando o negócio embassa aí fica pior ainda:

 


Notem que a uma vez dentro da agua, a case não "escorre" a agua corretamente e sempre fica aquela gotinha na frente da lente pra foder qndo vc tira... se passar aqueles produtos aquafóbicos quem sabe...

A camera vai embassando com tipo 2 minutos embaixo da agua... levar pra mergulho é impraticável.


GoPro nunca mais! :P
Sei de uma pessoa que tá vendendo a Hero 3+ Black por 1500R$, 1 semana de uso, tirou da caixa ODIOU a parada e tá vendendo!

Com NF do submarino e talz!

Sabbath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-10-14, 18:44 #34
tem umas pastilhas antifog e uns truques pra limpar a lente.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-14, 18:45 #35
mto interessante o relato negativo, eu tinha uma visao mais romantizada da parada rsrs, +zin

sabao, será q, tirando esse infortunio da condensação, esses videos-marketing não podem ser tratados com uma puta pós? Não q a parada seja uma blackmagic gravando sem compressão rs, mas mesmo assim, uma pós já não mudaria bastante a cara dos videos caseiros?

/summon [MENTION=102]colher[/MENTION]; q já trampou com video-robocop

seuboi is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-10-14, 19:02 #36

MdKBooM is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-10-14, 19:07 #37
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
É bem por aí, foda é você comprar uma Hero3 e rolar uma "expectations", na parte que o cara tira a camera da agua pra filmar fora é MUITO, MUITO mentiroso...
https://www.youtube.com/watch?v=A3PDXmYoF5U

[IMAGEM]

E na real ser isso aqui "reality":

Notem o ponto de agua no MEIO da lente logo dps q eu tirei:

[IMAGEM]

O céu tá "avermelhado" WTF? Fora a agua que faz o favor de "GRUDAR" na case e distorcer a imagem toda.
[IMAGEM]

Olha que "lindo" que é dentro da agua... parece que tá fora de foco, e quando o negócio embassa aí fica pior ainda:

[IMAGEM]

Notem que a uma vez dentro da agua, a case não "escorre" a agua corretamente e sempre fica aquela gotinha na frente da lente pra foder qndo vc tira... se passar aqueles produtos aquafóbicos quem sabe...

A camera vai embassando com tipo 2 minutos embaixo da agua... levar pra mergulho é impraticável.


GoPro nunca mais! :P
Sei de uma pessoa que tá vendendo a Hero 3+ Black por 1500R$, 1 semana de uso, tirou da caixa ODIOU a parada e tá vendendo!

Com NF do submarino e talz!
aheuheau isso ae é igual qualquer camera.

eu comprei um negocinho no dealextreme que vc coloca dentro do case e ele absorve toda a umidade.
(http://www.dx.com/p/anti-fog-inserts...0#.VEgcovl4qVo)

eu fiz testes dentro da piscina, no mar... e na moral, nao ficou assim nao! aheoiuhaeoihea

drakiN is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-10-14, 19:45 #38
vei tem q tratar os video neh, os de apresentação tem um tratamento fodido. ou vc acha q os cara estao mentindo e gravando com uma super camera e mostrando como se fosse ela?

as condincoes dos videos tb conta neh, agua limpida + hora do sol e tal

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-10-14, 19:52 #39
Cara agua mais limpa que a de curacao e o sol rachandobla acho dificil..

Mas sim, uma pos edicao fodida so video podw melhorar bem, eu eh que nao tenho saco.

Sabbath is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
22-10-14, 20:15 #40
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
mto interessante o relato negativo, eu tinha uma visao mais romantizada da parada rsrs, +zin

sabao, será q, tirando esse infortunio da condensação, esses videos-marketing não podem ser tratados com uma puta pós? Não q a parada seja uma blackmagic gravando sem compressão rs, mas mesmo assim, uma pós já não mudaria bastante a cara dos videos caseiros?

/summon [MENTION=102]colher[/MENTION]; q já trampou com video-robocop

Sabão, gopro dentro dágua gera esse tipo de imagem mesmo, não tem muito oq fazer na captação.

mas pós produção é vida, pós produção é amor, pós produção paga minhas contas!

Só joguei uns presets de cor , nem fiz a correção de cor como deveria, mas as imagems já tem um tchan a mais:

 


 


e outra coisa que sempre faço quando recebo material de gopro (a não ser quando querem assumir o "look gopro") é corrigir a distorção barrel, pq me dá gastura essas bordas zuadas

colher is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-10-14, 20:46 #41
aoooooooo q pica!

Mas só de saber q teria de fazer toda a pós do vidjo (não só as montages) já desanima rsrsrssr

E pq será q ficou tão fora de foco ali na primeira screenshot? A condensação fez a camera perder a referencia do assunto? A agua parece mto cristalina

seuboi is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-10-14, 20:51 #42
Se eu colocar meus videos de noronha vcs choram que raiva...

Vou comprar uma sony, pelos reviews eh muito melhor q a gopro e mais barata!!!

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-10-14, 21:24 #43
sinceramente acho dificil viu o uso profissional ainda eh a go pro q domina.
e usa o lightroom pra tratar os video mano, mamao com a acucar

http://vimeo.com/channels/tutoriais/35278939
nao sei se da pra corrgir distorcao pelo LR mas deve da, de resto da aquele tratamento basico de contraste saturacao e recuperacao dos estorados deve salvar bem

eu jah vi umas cenas de uma go pro velha e nao tava tao tosca igual a sua nao, tipo tava em foco e sem pingo na lente, vc deve tah fazendo algo errado ai com a caixa stanke

roadster is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
22-10-14, 23:15 #44
Vcs me tiraram o tesão de comprar uma hahah

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-10-14, 23:31 #45
aheiuhaeiue nossa. suas fotos estao ruins mesmo!

é fato que a gopro precisa ter uma iluminacao boa e vc tem que ESPERAR a parada pegar foco (mesmo que vc nao saiba que ela pegou foco, risos).

o melhor dela é o vídeo mesmo...
ela mantém uma boa nitidez das coisas próximas. de resto......

drakiN is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
22-10-14, 23:41 #46
isso sao screens de video.. video delas eh ridiculo tmb, prestanao!

Sabbath is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-14, 05:49 #47
Essa solução aqui tb é legal:

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 09:19 #48
mais de 1000R$ uma porra de uma camerazinha de merda pra ter que fazer gambiarra...

Sabbath is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-10-14, 10:49 #49
"camerazinha de merda"

sabão a proposta da gopro não é ser a camera com melhor imagem do mercado
entra no site deles e me fala se tem alguma foto de família em férias: http://pt.shop.gopro.com/cameras?gcl...4uPxoCOb3w_wcB

é camera pra action shots mano, e nisso ela é a melhor do mercado PERIOD

punisher is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 11:41 #50
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
"camerazinha de merda"

sabão a proposta da gopro não é ser a camera com melhor imagem do mercado
entra no site deles e me fala se tem alguma foto de família em férias: http://pt.shop.gopro.com/cameras?gcl...4uPxoCOb3w_wcB

é camera pra action shots mano, e nisso ela é a melhor do mercado PERIOD
Certo punisher, nunca esperei algo "fora do comum" mas os vídeos que são postados por aí ILUDEM as pessoas à isto.. vale lembrar que nunca gastei um puto com a GoPro, todas foram "emprestadas" e a experiência que eu tive foi a mesma que os usuários que são os donos das cameras.

Mesmo sendo a melhor do mercado (não sei realmente), todos os testes que eu vi desde a gopro2 até a 3+ deram os mesmos resultados que os meus. Em grande parte eu não tentei "fotografar" a família, até porque pra isso eu tenho uma DSLR muito boa, na maior parte eu tentei filmar mergulhos e saltos no mar com ela... que basicamente é o que se propõe ela não? E todos a frustração foi grande...

Se eu fosse comprar uma hoje, eu compraria a Polaroid X100, mas eu já vi em testes que ela tem QUASE os mesmos problemas que a GoPro Hero 3+, tem um a menos, ela parece que embassa menos, mas os respingos de agua acontecem também, e a "falta de foco" embaixo acontece com todas as cameras mesmo.

A GoPro cobra MUITO caro por nada demais, tem cameras que cobram bem menos e você obterá provavelmente resultados iguais ou as vezes até melhores, por exemplo a X100 se comporta muito bem com baixa luminosidade e não estoura cores e brancos quando apontada pro sol... ela parece que se regula melhor nessas condições.

Enfim... ainda estou longe de adquirir uma GoPro(ou qualquer outra)... tudo que pintam aí nos vídeos do kelly slater e outros são mentiras deslavadas, você não irá conseguir tal qualidade de imagem.

Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 12:44 #51
vei, me explica entao como vc acha q sao gravadas essa propagandas? vc acha q eles grava com outra camera e mostra como se fosse a go pro porra?

repito, tem q passar condicoes ideiais + processamento + edicao
e vo postar aki um monte de imagem podre de uma de um amigo meu q fico no meu hd de uma viagem, eh uma gopro 2 c pah. vc vera foco tem e nao tem 1 respingo
aguarde

roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 13:04 #52
bem apampa pra mim, e isso eh uma go pro 2 se nao me engano, nao esta nem em 720p aheuaheuae.... a agua estava longe de estar em condicoes ideais mas pra mim tah apampa, e nao estoro o ceu, talvez pq tinha nuvens entao nao tava 100%claro, mas como eu disse tudo vai das condicoes. e o cara nao tinha o minimo domino da camera, tinha acabado de pegar.
obvio q quando ela sai da agua pode ficar umas gotas na frente da lente mas po acho q passar a mao, soprar um pano sei lah deve amenizar

a melhor parte comeca no 1:20, se vc pega esse take junta com outros e faz uma edicao massa com certeza da pra ter uns video massa de familia, pequenos takes bons e tal

tem uns outros video bem mais nitidos q o seu ai mas nao da pra colocar pq aparece as muieh e fere os direito de imagem hehe, mas tem elas bem legal no meio dos pexinhos e tal


Last edited by roadster; 23-10-14 at 13:15..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 13:23 #53

melhor parte as 40 segundos, pega esse takezinho ai, o outro e vai juntando as melhor parte mano, 80,90% do material tah uma bosta, mas isso eh uma gopro2 e o cara nao sabia mexer + condicoes nao ideiais, imagina uma 4 com um certo dominio mais condicoes ideias esse nivel de cenas boas jah deve subir pra 60,70% de todo o material


ps: obrigado vivo pelos 25mb de upload


Last edited by roadster; 23-10-14 at 13:29..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 13:49 #54

essa com certeza eh a 2 e deve tah muito mal configurada pq a qualidade eh toskissima o range dinamico praticamente nao existe nao da pra brincar nada, recuperar nada e a nitidez eh uma merda, nem eh fora de foco isso, eh falta de nitidez mesmo, muito pela agua, mas da pra ter uma ideia q nas novas isso deve ser pelo menos 2x melhor


Last edited by roadster; 23-10-14 at 13:56..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 14:38 #55
pelo jeito apontar ela pro sol eh sem chances, o ideal eh sempre a favor e na sombra, as novas tem como mudar a temperatura na camera soh isso jah ajuda bastante, o range dinamico das novas tb deve ser bemmm melhor

roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 14:54 #56
road:

 


Eu setei tudo pra qualidade máxima.. essa é a gopro 2.. o que me diz dessa cor de céu?!

Tive o MESMO problema com a Hero3+ Black.

Sim road, eu sei que as edições são ultra mega fodidas, tudo é pensadíssimo na hora de gravar.... mas daí a ter isso ^^ ... é osso né?

Promo da Hero2


Last edited by Sabbath; 23-10-14 at 15:00..
Sabbath is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 15:02 #57
vei esse ceu ai eh facil de corrigir isso eh temperatura de cor, e como eu falei tem q ser a favor do sol

a favor do sol:
 

contra com um pouco de correcao de cor no ceu
 


Last edited by roadster; 23-10-14 at 15:12..
roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 15:10 #58
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vei esse ceu ai eh facil de corrigir isso eh temperatura de cor
Quantas pessoas que compram a Hero pensam em editar depois(se fosse uma dslr e o cara não pensasse em editar ele seria um otário)? Eu viajo hoje em dia vejo a galera turistona carregando algumas e sinto a mais profundah doh (mrfireh style). Pois sei que a maioria terá a mesma exp que eu tive, ainda bem que eu s2 minha dslr e carrego ela sem problema pra todo lado! O lance que a camera foi feita para registrar momentos difíceis de registrar com certa qualidade, e não é o que acontece! De qualquer forma... eu vou editar todos meus vídeos e ver se eles se tornam satisfatórios...


Teve um caso em noronha que eu perguntei, cara, essa é a primeira vez que vc usa né ?? (eu vejo isso com quem carrega só a gopro e nem celular trouxe).

Resposta: Sim, eu vejo os vídeos na internet e acho demais, não quero mais que aquilo não! Facepalm! Vi um pessoal tirando foto com ela somente... isso no passeio mais foda de noronha, deu até "gastura" eaouheaoueah!


o meu ponto aqui é, uma camera de mais de 1000,00 não pode trazer esses resultados!

Sabbath is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-10-14, 15:12 #59
depende pra q vc quer tb sabao

eu tenho vontade de ter uma....por um unico motivo
eh mais vantajoso deixar ela pendurada do que deixar o meu celular pendurado


eu vendi minha camera fotografica pra soh viver de foto de celular.....

eu percebi q nao preciso ter imagens fodonas, o pouco q tiro de foto ou filmo...é só pra lembrar depois de como era

agora se vc quer algo fodao.....filma e edita

serjaum is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 15:19 #60
o video promo me parece bem honesto pra mim pode reparar q eh tudo condicoes perfeitas, a favor do sol e sempre no comeco da manha ou fim de tarde, takes de 2 seg no maximo.... a unica parte q pega um contra deve ter rolado uma pos fodida, as vezes ele ate mesclam layers e fazem um hdr
 

mostra 2 segundos em slow


veio o baguio eh uma ACTION CAM PROFISSIONAL em nenhum momento ela é vendida como FAMYLI CAM FOR FUN, inclussive c pah rola software de edicao da propria go pro

video tem q editar mano, qualquer video grvado direto fica uma bosta se comparado a algum com o minimo de corte e edicao, quem compra uma go pro q eh uma camera de video achando q vai ter video bom sem editar eh burro

esse eh o segundo motivo q eu ainda nao comprei, o primeiro eh o preco o segundo eh q eu nao sei nem gosto de editar entao fico sempre com o pe a tras

mas tenho absoluta certeza q com o conhecimentos de manipulacao e edicao necessarios e as condicoes climaticas ideais necessarias a camera vale cada centavo. eh a melhor do mercado no quesito ACTION CAM

talvez para vc uma camera xing ling daquelas maiores com uma caixe estake sei lah, deve ter um segmento q nao eh ACTION CAM e as cameras sao "melhores" mas sao maiores e nao tem como aclopar e tal, ai eu te pergunto vc vai mergulhar de q jeito se vc tiver usando as 2 maos pra tirar foto? entao meu querido uma coisa eh uma coisa outra coisa eh outra coisa e vc tem q saber q coisa vc quer, nao tem como ter o melhor dos 2 mundos.


vc jah deve ter visto nesses passeios q as vezes os proprios cara do passeio oferecem fotos, as cameras q eles usam eh algo entre a go pro e uma dslr com caixa estanke, fica ali no meio, se pah entrega uma qualidade melhor q a go pro mas precisa de 2 mao pra operar


Last edited by roadster; 23-10-14 at 15:32..
roadster is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 15:20 #61
BTW, galaxy S5 embaixo da agua:


Veja que no final assim que sai da agua fica porco mas o celular consegue fazer correção das cores e de tudo mais SUSSA! A GoPro não dá conta....

PEna que o GS5 não é resistente assim como essas action cameras.

Vou achar o vídeo que fiz de tartaturga em noronha com esse naipe de agua e mostrar pra vocês...

Tartarugas "driftam" na agua... mto massa! ouHAEOEAh!

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-10-14, 15:26 #62
ah sabbão, deixa de ser velho rabugento.

gopro é uma camera divertida pacaraio. nem todas as imagens ficam boas, mas garantem um registro bem mais "descontraído" de uma maneira geral.

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 15:31 #63
eh nois sendo rabugento! \o/ Nem todas você tá sendo bonzinho demais, tipo 90% das imagens ficam porcas! :P

Odeio, não compro! Simples! E estou compartilhando minha experiência! oueahoaehae! E eu NÃO sou noobzão de foto/vídeo. Sou noobzinho!

Sabbath is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-10-14, 15:38 #64
haeuhaeh vai lá véio rabugento, continua carregando tua bolsa de 5kg com tripés, lentes, cartões de memória pra fazer as fotos da família na praia.

Quero ver a tua cara quando teu filhote jogar uma pazada de areia dentro dessa bolsa. :*

intel is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-10-14, 15:40 #65
como eu falei com certeza existem outras cameras q entregam uma qualidade melhor, mas ai perdem em outras varias coisas como profundidade, tamanho e acessorios.

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-14, 15:44 #66
Mas é bom ter esse tipo de discussão pois as propagandas são incríveis e totalmente enganosas para marinheiro de primeira viagem..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
23-10-14, 15:46 #67
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
BTW, galaxy S5 embaixo da agua:

https://www.youtube.com/watch?v=wry4L_NZ0s4

Veja que no final assim que sai da agua fica porco mas o celular consegue fazer correção das cores e de tudo mais SUSSA! A GoPro não dá conta....

PEna que o GS5 não é resistente assim como essas action cameras.

Vou achar o vídeo que fiz de tartaturga em noronha com esse naipe de agua e mostrar pra vocês...

Tartarugas "driftam" na agua... mto massa! ouHAEOEAh!
ai eu concordo q a imagem ficou mais bonita sim

serjaum is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-10-14, 15:49 #68
real life vs gopro:


intel is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-10-14, 15:53 #69
Porra intel, esse cara te copiou!!


MdKBooM is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
23-10-14, 16:15 #70
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
haeuhaeh vai lá véio rabugento, continua carregando tua bolsa de 5kg com tripés, lentes, cartões de memória pra fazer as fotos da família na praia.

Quero ver a tua cara quando teu filhote jogar uma pazada de areia dentro dessa bolsa. :*
Já rolou isso com minha ultrazoom! :-/ AHEAOIuheaiHA a gopro tava junto... de boa
da proxima vez vou alugar uma case pra minha D7000 e nadar com os 5KG eaouheaouhea!

Sabbath is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-10-14, 17:58 #71
(1) mdk
E é meio óbvio neh, com edição (ou sem) marketing tá aí pra isso msm. Fora esse branding "VIVO num mundo de velocidade ,,,!!!", tem coisas mto impossíveis q ela possibilita. Um broder programava a dele pra da fazer uns lapses num cantinho de uma festa, n importava se voasse breja. Qd compilava aquilo saía as coisas mais bizarras do mundo ehauhrou

Se pintasse a oportunidade eu teria uma, me decepcionei com as ultra angulares em dslr.. mas pra fazer essas paradas retardadas seria surreal ehauhhra

seuboi is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-10-14, 19:52 #72
video do intel HAEOIUH

eu tb não curto editar nem nada mas acho que se rolasse compraria tb pra fazer umas loucuras rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
snowyshaw
Trooper
 

23-10-14, 23:12 #73
Eu tenho um 3+ Black e me divirto com ela. Não faço nada dessas coisas aventureiras e etc, então sem grandes emoções. Só umas filmagens aleatórias.

Vou colocar umas fotos e prints de vídeos de cena em água e fora d'água (tenho bem mais vídeos do que fotos)

https://drive.google.com/folderview?...kk&usp=sharing

Coloquei meio em ordem de lugar fechado para lugar com mais luminosidade.

As fotos das piscinas coloquei fotos dentro e fora d'agua pra ver como a luz já da bastante diferença.

snowyshaw is offline   Reply With Quote
krusty
Trooper
 

Steam ID: krystu86
24-10-14, 00:31 #74
Que vida ruim né Brother?!

krusty is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

24-10-14, 01:03 #75
Gostei dos exemplos..

Sabbath, talvez imagens de frente para o sol seja algo difícil de resolver. Numa DSLR por exemplo você baixa abertura e exposição para não estourar o céu, mas dependendo da quantidade de luz, isso escurece o sujeito. Por isso que nego usa os polarizing filters na DSLR. O princípio na gopro o problema é o mesmo. É uma câmera afinal de contas, não algo mágico de deus.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.