Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Default Entrego o destino deles a Deus

10-07-15, 17:58 #1
http://www1.folha.uol.com.br/cotidia...coletivo.shtml

Pena de condenados é pequena, diz mãe de vítima de estupro no Piauí

[SPOILER]
"Deus vai dar a eles o que merecem", disse na tarde desta sexta-feira (10) a mãe de uma das vítimas de um estupro coletivo que resultou na condenação de quatro adolescentes pelo crime.

Os rapazes –na faixa etária de 15 a 17 anos– foram condenados a três anos de detenção por participação no estupro coletivo contra quatro garotas no município de Castelo do Piauí (a 190 km de Teresina).

Para a mãe de uma das vítimas, que não quis se identificar, a pena dada pela Justiça é pequena diante da barbaridade cometida pelos adolescentes.

"Mas a Justiça é quem sabe. Fico pensando quando esses meninos saírem e voltarem para Castelo. Entrego o destino deles a Deus. Sou contra mandar fazer vingança", disse à Folha.

Em acompanhamento psicológico e não tem acesso à internet, a filha dela não sabe que uma das vítimas morreu. As quatro meninas estupradas em 27 de maio foram amarradas, violentadas sexualmente a jogadas de um morro de cerca de 10 metros nos arredores do município.

Elas faziam fotos para tarefas escolares quando foram atacadas. Danielly Rodrigues Feitosa, a garota que morreu, tinha 17 anos. Ela teve esmagamento da face e fraturas no pescoço e tórax. As outras três foram internadas com traumatismo craniano, fratura no punho e tornozelo, mas já tiveram alta hospitalar.

No estupro coletivo, participaram os quatro adolescentes e um suspeito adulto –Adão José da Silva, 40. O promotor pediu a condenação de mais de 160 anos de prisão para ele, que é citado como líder do estupro. O juiz ainda não deu a sentença do Adão José da Silva, pois seu processo é separado dos menores.

Na decisão, o juiz Leonardo Brasileiro decretou a internação dos menores no CEM (Centro Educacional Masculino), em Teresina, pelos crimes de estupro coletivo, homicídio e tentativa de homicídio.

Na sentença, o magistrado solicita que os adolescentes sejam submetidos a avaliações comportamentais a cada seis meses e o relatório será encaminhado à Justiça. O juiz solicitou também que os quatro menores irão receber tratamento médico, já que são usuários de droga.

'LOIRINHA BOA'

"A intenção deles era matar as adolescentes. Foi um crime com requinte de crueldade, sem possibilidade de defesa das vítimas, com ato de desprezo, chacota, ironia –chegaram a chamar vítima de 'loirinha boa'– e por motivo torpe", disse o promotor Cezário de Souza Cavalcante Neto, que acompanhou o caso.

Segundo ele, a sentença do juiz foi bem fundamentada, mas o promotor poderá contestar os itens em que o magistrado não considerou os crimes de corrupção de menores e associação criminal.


Mas e se tivessem matados 2? 3 anos.
e as 4? 3 anos.
e se... 3 ANOS!.

Ufa, ainda bem que nao precisa mudar nada, né nao? nao ia ser a solucao definitiva e nem trazer a menina de volta.

e ai, vc voltaria pra Castelo?





Jeep is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

10-07-15, 18:06 #2


Last edited by Sekzzz; 10-07-15 at 18:13..
Sekzzz is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-07-15, 18:14 #3
aproveitei do link da carta capital metendo o pau no governo de sp, ui!
http://www.cartacapital.com.br/socie...casa-6705.html

"Contando o prazo máximo seja de 3 anos, o Estado de São Paulo – e cuja fundação cabe apresentar relatório sobre o cumprimento da medida socioeducativa –, em média, em apenas sete meses oferece parecer técnico recomendando a desinternação dos adolescentes. O próprio órgão confessa que o período de internação, a depender da sua avaliação, dificilmente supera 232 dias."

7 meses em sp, talvez no Piaui seja mais.

Jeep is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

10-07-15, 18:26 #4
Esse grupo faz parte dos 1% dos menores que cometem crimes desse tipo, ou de repente esse caso aumentou essa estatística pra muito mais?

Isso aí tá errado obviamente, mas a redução da maioridade é mais cagada do que solução - solução cuja necessidade, nesse caso específico, é obvia.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

10-07-15, 18:33 #5
Que estatística? Aquela que não existe?

Pq essa de 1% dos crimes são cometidos por menores no Brasil eh mentira, simplesmente inventaram kkk não tem fonte

Buwem is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
10-07-15, 18:39 #6
sim, mas a ultima versao nao é o bicho de sete cabecas que pintam tambem:

http://noticias.uol.com.br/cotidiano...dade-penal.htm

Quote:
Originalmente, o relatório pedia a redução da maioridade penal para todos os crimes. O novo documento, no entanto, restringe a redução da maioridade penal aos crimes hediondos e outros crimes considerados de maior gravidade.
Quer discutir outras alternativas? maravilha, mas achar que esta bom do jeito que esta é ser muito avestruz.

do link da carta:

Quote:
De acordo com os dados colhidos pelo MP, a instituição responsável pela ressocialização de menores consome todo mês aproximadamente 10 mil reais por menor infrator
ainda bem que é o estado que cuida disso, imagine na iniciativa privada, ia sair por 30k mensal no minimo!!!!onze11

Jeep is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

10-07-15, 18:58 #7
pelo que eu me lembre um prisioneiro nos EUA custa uns 60 mil dólares por ano.

Isso dá 5 mil dólares por mês. Obviamente tirando a taxa de câmbio, que para essa comparação não faz sentido algum, um prisioneiro americano custa metade do que o estado brasileiro 'precisa'.

E olha que não dá pra dizer que o sistema prisional americano seja exemplar hein. Apesar de ser bem superior ao brasileiro em questões de instalações, profissionais e etc, continua sendo mequetrefe.

Já o nosso é PÉSSIMO e custa o dobro. Que cousa... que cousa...

Baron is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-07-15, 22:51 #8
nada nesse brasil me surpreende mais. nego estupra/mata 4 meninas e em 3 anos ta com ficha limpa de novo

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-07-15, 01:10 #9
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Que estatística? Aquela que não existe?
http://g1.globo.com/profissao-report...por-menor.html

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Quer discutir outras alternativas? maravilha, mas achar que esta bom do jeito que esta é ser muito avestruz.

(...)

ainda bem que é o estado que cuida disso, imagine na iniciativa privada, ia sair por 30k mensal no minimo!!!!onze11
Não disse que está bom, só disse que eu tenho a opinião de que simplesmente reduzir a maioridade penal não vai resolver.

Se for pra brincar de adivinhação, eu digo que no particular sairia pela bagatela de R$ 500,00 por cabeça, mas teríamos muito mais gente presa.

O que não é problema, certo? Afinal de contas não há nada de errado com obter lucro desde que o cidadão de bem possa andar em paz.

"Direitos humanos para humanos direitos"

Certo?

Se for pra propor uma alternativa viável, certamente não vai ser tão simples quanto "deixa como está" nem "privatiza".

Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-07-15, 07:42 #10
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
ministerio-da-justica-diz-que-somente-1-dos-crimes-e-cometido-por-menor.html

simplesmente reduzir a maioridade penal não vai resolver.

"Direitos humanos para humanos direitos", Certo?
deu preguica, passo.

Jeep is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

11-07-15, 08:47 #11
se fosse comigo eu matava.

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-07-15, 09:50 #12
não vão ficar nem dois anos.

é triste e revoltante perceber que a violência é sim interesse do nosso estado (dos governantes no poder).

tsc, tsc, tsc...

Hades is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-07-15, 11:22 #13
eh mentira.

O Brasil não tem essa estatística. Os canhotos pregam isso como se fosse uma pesquisa da Unicef. A Unicef disse que não e nao, q eh do MP brasileiro, e o Mp também diz que não eh deles essa informação. Eh simplesmente invenção

Aqui só 1 em cada 8 homicídios tem a autoria desvendada, não teria como uma pesquisa assim a nível pais. Na Inglaterra o índice cometido por menores eh algo perto de 30%. Você realmente acha q em banania eh 1?

Buwem is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-07-15, 11:26 #14
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
deu preguica, passo.
Pensei que tinha dado preguiça na hora de dizer "privatiza", porque pensando um pouco dá pra ver o que pode dar de errado com essa proposta.
[MENTION=6102]Buwem[/MENTION];, essa estatística dia 30% na Inglaterra existe?

Hobbes is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-07-15, 11:45 #15
Não deu pra editar...

https://www.gov.uk/government/upload...stats-2013.pdf

Página 13
Recorded crime: 3,502,320
Proven offences by young people: 98,837

Dá 3% arredondando pra cima


Last edited by Hobbes; 11-07-15 at 11:54..
Hobbes is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-07-15, 12:18 #16
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Pensei que tinha dado preguiça na hora de dizer "privatiza", porque pensando um pouco dá pra ver o que pode dar de errado com essa proposta.
[MENTION=6102]Buwem[/MENTION];, essa estatística dia 30% na Inglaterra existe?
- eu nao disse "privatiza", apenas mencionei como a teimosia em achar que o governo faz melhor mesmo que as pessoas deem de cara com uma parede de concreto.

- a preguica vem do fato dos seus argumentos serem de fevereiro, desde entao ja foram mais do que negados, inclusive o ministerio da justica negou que tenha esse numero, a fsp fez pesquisa por estado, no topico oficial eu trouxe dados de varios paises.

Mas ja adiantando o expediente, em 54 paises que diminuiram a maioridade nao aconteceu nenhuma diminuicao, quem quer a diminuicao quer o genocidio dos pobres e negros, sao fascistas, machistas e homofobicos, portanto, nao passarao.

no mais, esse mocinhos tinham mais de 40 prisoes cada um, soltos imediatamente, se nao entra na cabeca das pessoas que deixar correr solto é pedir pra eles se sentirem intocaveis e aumentar o nivel do atrevimento, sei la, fica dificil. Parece que estamos falando de pinguins soltos na praca da sé, algo que nunca se ve, e nao de algo que basta vc por a cara na rua vc ve acontecendo, mas vamos martelar os 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-07-15, 13:01 #17
Daqui a pouco começa a aparecer vigilantes e vai ter carta capital se perguntando por que ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Hobbes
Trooper
 

11-07-15, 13:49 #18
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Parece que estamos falando de pinguins soltos na praca da sé, algo que nunca se ve, e nao de algo que basta vc por a cara na rua vc ve acontecendo, mas vamos martelar os 0,0000000000000000000000000000000000000000000000000000000001%
Vamos, porque se é estatística de uma determinada fonte podemos pelo menos contestar e dizer que é inválida, já "eu vejo todo dia" me parece uma evidência anedótica e, como você deveria saber, não é bom usar isso.

Aliás, eu trouxe lá a da Inglaterra que era de 3% (o Buwem só errou por um 0). Isso podemos discutir.

Não disse que o governo faz melhor. Só acho que dar "privatização" como solução sem diretrizes claras, com um modelo claramente definido e etc simplesmente introduz o fator "lucro" na equação, e isso sozinho não resolve nada, simplesmente dá margem a uma situação pior pra uma parcela da população da qual você não faz parte.

Não te chamei de racista, nem machista, só acho que a sua indignação (que eu acho plenamente justificável) te leva a defender uma ideia que não se preocupa com gente (branco ou negro, mulher ou homem, tanto faz) que não está na sua posição.

[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; se você viu o último caso de gente sendo amarrada em poste, você sabe que isso já acontece.

O problema pra mim é o seguinte: todo mundo quer resolver o problema da violência - para si somente. E o pior não é isso ser injusto, é simplesmente não funcionar.

Hobbes is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

11-07-15, 14:31 #19
aqui no japao, esses menores pegariam pena de morte com certeza

se fosse minha filha, eu mesmo resolveria isso

e tenho dito

Oleleh is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

11-07-15, 16:00 #20
Quote:
Postado por Hobbes Mostrar Post
Não deu pra editar...

https://www.gov.uk/government/upload...stats-2013.pdf

Página 13
Recorded crime: 3,502,320
Proven offences by young people: 98,837

Dá 3% arredondando pra cima
Eu errei, falei homicidio e 30%. Mas vc errou muito mais feio.

Na inglaterra a média é 20% dos crimes provados por pessoas de 10-17 anos e 23% na estimativa geral:

 


Da sua fonte.

Quote:
The approach used in this report was to apply data on proven offending from the Police National Computer, which contains the key information on the age of proven offenders, to police recorded crime statistics. The analysis estimates that young people aged 10 to 17 were responsible for 23 per cent of police recorded crime in 2009/10, equivalent to just over a million police recorded crimes. This finding highlights the importance of tackling crime by young people in reducing overall levels of crime.
E outra coisa. Se por um milagre aqui no Brasil fosse 1% de todos os homicidios, ja sao 560 assassinos impunes anualmente. Pra vc parece pouco?

Buwem is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-07-15, 16:49 #21
Me disseram que o sol nasce todo dia -> evidencia anedotica

Poe a cara na janela e veja o sol brilhando, como qq um -> Oi, bom dia

Comente que de noite nao funciona, que sua janela pode dar pra um quarto fechado ou mais um "thinking out of the box" qq -> weeeeeeeeeeee!

e novamente, quem esta insistindo em numeros mentirosos aqui, que ja foram desmentidos, é vc.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
17-07-15, 10:11 #22
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia...o-de-cela.html

1 down, 3 to go...

Um certamente nao volta pra Castelo.

So nao entendi um lance, a ideia nao era evitar "prender" pq na prisao eles iriam aprender coisas piores, como matar pessoas? ou ficar numa situacao de risco maior? ah ta.

[SPOILER]

Um dos quatro adolescentes condenados pelo estupro coletivo em Castelo do Piauí, identificado como Gleison Vieira da Silva, 17 anos, foi espancado até a morte na noite da quinta-feira (16) dentro da cela do Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

Os outros três menores coautores dos estupros, que estavam na mesma cela da vítima, são suspeitos de cometer o assassinato. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade socioeducativa, Anderly Lopes.

No último dia 9, o grupo foi condenado a cumprir três anos de internação como medida socioeducativa. Foram imputados a cada um deles os atos infracionais equivalentes aos seguintes crimes: prática de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio.

Segundo o diretor Anderly, o adolescente morto seria o delator da violência contra quatro meninas, que ocorreu em maio, e chegou a fazer um vídeo com a polícia reconstituindo o caso.

Os jovens estavam internados no Centro de Internação Provisória (Ceip), mas, após a sentença dada pelo juiz Leonardo Brasileiro, eles foram transferidos para o CEM na quarta-feira (15).

"No Ceip, os adolescentes estavam separados. Como o CEM está superlotado, tivemos que colocá-los na mesma cela da ala E, que abriga internos que cometeram atos infracionais graves, como estupro, homicídio e latrocínio", explicou o diretor do centro.
O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) aguarda a família para providenciar o velório. Os outros três adolescentes foram levados para o Complexo de Defesa da Cidadania.

O juiz da Infância e Juventude, Antônio Lopes, condenou a administração da unidade por colocar os menores na mesma cela e informou que irá pedir a transferência dos adolescentes. "A situação é gravíssima, eles deveriam ficar isolados. Estive com os adolescentes após o homicídio, eles disseram ter matado porque o outro tinha maior participação no estupro coletivo. Agora vão cumprir por mais este crime", declarou.

Briga na prisão

Adão José de Sousa, 40 anos, acusado de ser o mentor do estupro coletivo foi ferido durante uma briga na quinta-feira (16) na Casa de Detenção Provisória de Altos, a 20 km de Teresina. Segundo informações da administração penitenciária, Adão teve algumas escoriações, mas nada grave.

"Ele se envolveu em uma briga no início da tarde, ficou ferido e foi levado para o Hospital em Teresina. Após atendimento, ele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames, mas já está de volta à penitenciária de Altos", informou a assessoria de imprensa da Casa de Detenção.

Entenda o caso

No dia 27 de maio, quatro adolescentes foram brutalmente agredidas, estupradas e depois jogadas do alto de um penhasco em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. Uma das jovens morreu após 10 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras três também ficaram hospitalizadas e já receberam alta.

Os quatro adolescentes suspeitos de participação no crime foram apreendidos horas após a barbárie. Um quinto suspeito, Adão José de Sousa, 40 anos, foi preso dois dias depois.


A parte mais hilaria pra mim foi "Agora vão cumprir por mais este crime"

Aham, os mesmos 3 anos iniciais de internacao com avaliacoes e possibilidade de sair antes, nossa, que diferenca fez, nao?

Jeep is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

17-07-15, 10:23 #23
kkkk BRASILEIRO TEM A CULTURA DO ESTUPRO

aham

Buwem is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
17-07-15, 10:27 #24
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
http://g1.globo.com/pi/piaui/noticia...o-de-cela.html

1 down, 3 to go...

Um certamente nao volta pra Castelo.

So nao entendi um lance, a ideia nao era evitar "prender" pq na prisao eles iriam aprender coisas piores, como matar pessoas? ou ficar numa situacao de risco maior? ah ta.

[SPOILER]

Um dos quatro adolescentes condenados pelo estupro coletivo em Castelo do Piauí, identificado como Gleison Vieira da Silva, 17 anos, foi espancado até a morte na noite da quinta-feira (16) dentro da cela do Centro Educacional Masculino (CEM) em Teresina.

Os outros três menores coautores dos estupros, que estavam na mesma cela da vítima, são suspeitos de cometer o assassinato. A informação foi confirmada pelo diretor da unidade socioeducativa, Anderly Lopes.

No último dia 9, o grupo foi condenado a cumprir três anos de internação como medida socioeducativa. Foram imputados a cada um deles os atos infracionais equivalentes aos seguintes crimes: prática de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio.

Segundo o diretor Anderly, o adolescente morto seria o delator da violência contra quatro meninas, que ocorreu em maio, e chegou a fazer um vídeo com a polícia reconstituindo o caso.

Os jovens estavam internados no Centro de Internação Provisória (Ceip), mas, após a sentença dada pelo juiz Leonardo Brasileiro, eles foram transferidos para o CEM na quarta-feira (15).

"No Ceip, os adolescentes estavam separados. Como o CEM está superlotado, tivemos que colocá-los na mesma cela da ala E, que abriga internos que cometeram atos infracionais graves, como estupro, homicídio e latrocínio", explicou o diretor do centro.
O corpo do menor foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), e a Secretaria de Estado da Assistência Social e Cidadania (Sasc) aguarda a família para providenciar o velório. Os outros três adolescentes foram levados para o Complexo de Defesa da Cidadania.

O juiz da Infância e Juventude, Antônio Lopes, condenou a administração da unidade por colocar os menores na mesma cela e informou que irá pedir a transferência dos adolescentes. "A situação é gravíssima, eles deveriam ficar isolados. Estive com os adolescentes após o homicídio, eles disseram ter matado porque o outro tinha maior participação no estupro coletivo. Agora vão cumprir por mais este crime", declarou.

Briga na prisão

Adão José de Sousa, 40 anos, acusado de ser o mentor do estupro coletivo foi ferido durante uma briga na quinta-feira (16) na Casa de Detenção Provisória de Altos, a 20 km de Teresina. Segundo informações da administração penitenciária, Adão teve algumas escoriações, mas nada grave.

"Ele se envolveu em uma briga no início da tarde, ficou ferido e foi levado para o Hospital em Teresina. Após atendimento, ele foi levado para o Instituto Médico Legal, onde passou por exames, mas já está de volta à penitenciária de Altos", informou a assessoria de imprensa da Casa de Detenção.

Entenda o caso

No dia 27 de maio, quatro adolescentes foram brutalmente agredidas, estupradas e depois jogadas do alto de um penhasco em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina. Uma das jovens morreu após 10 dias internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As outras três também ficaram hospitalizadas e já receberam alta.

Os quatro adolescentes suspeitos de participação no crime foram apreendidos horas após a barbárie. Um quinto suspeito, Adão José de Sousa, 40 anos, foi preso dois dias depois.


A parte mais hilaria pra mim foi "Agora vão cumprir por mais este crime"

Aham, os mesmos 3 anos iniciais de internacao com avaliacoes e possibilidade de sair antes, nossa, que diferenca fez, nao?
AHUEHAU
parece piada
o cara condenado a 3 anos recebe um alvará pra fazer qualquer merda sem a possibilidade de agravar significativamente a pena
mas é, coitadinhos
ainda tinham chance de se reinserir na sociedade

whiplash is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

17-07-15, 10:38 #25
ninguém foi condenado a três anos. eles podem ficar, NO MÁXIMO, três anos. pode parecer o mesmo, mas é bem diferente.

ps: pelo visto estupradores de menores também não respeitam delatores, né?! Dilmãe ensinou direitinho… rsrsrsrs

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
09-06-16, 19:41 #26
ele podia estar errado dessa vez, nao? aguardemos.

http://veja.abril.com.br/blog/reinal...-calar-aposto/

Três menores praticam estupro coletivo. Feministas e esquerdistas vão se calar, aposto!

[SPOILER]
Eis aí…

A tragédia se repete no Brasil… como tragédia.

Em um mês, ocorre o segundo estupro coletivo no Piauí, desta vez em Pajeú do Piauí, a 400 quilômetros de Teresina. Uma menina de 14 anos foi violentada por quatro homens. Um tem 19 anos. Os outros três, entre 16 e 17 anos. E agora?

Querem apostar que, desta feita, não haverá uma comoção nacional? E o silêncio nem vai se dever ao fato de que, bem…, é apenas mais um estupro, e as feministas têm mais o que fazer.

Nada disso!

É que, desta feita, entre os criminosos, há três príncipes da impunidade, não é?, três menores de idade. E é claro que se vai tentar esconder o episódio para que, como é mesmo?, “a direita não comece com a sua pregação de sempre em favor da redução da maioridade penal”.

O caso remete, claro!, aos horrores acontecidos no dia 27 de maio de 2015 na cidade de Castelo do Piauí. Quatro adolescentes foram torturadas, estupradas e jogadas de um penhasco de cinco metros de altura. Uma delas morreu. Os agressores eram um adulto e quatro menores de 18 anos.

Não se falou, então, em cultura do estupro. É evidente que o tema da impunidade dos menores veio à luz. Imediatamente as esquerdas deram início a um movimento contra a redução da maioridade penal. “Pensadores” do quilate de um Gregório Duvivier saíram por aí a fazer humor cretino, afirmando que a “direita” — sempre ela! — gostaria de punir até os fetos ainda na barriga da mãe. Como se ele, um defensor fanático do aborto, se importasse muito com… fetos!

Mas sigamos.

O caso do Rio trouxe à luz um dos clichês das esquerdas modernas: a existência de uma tal cultura do estupro, que se revelaria até quando um homens dá um assovio para uma mulher que considera atraente — notem que não emprego a palavra “gostosa”. Aprendi que, ao usar essa expressão, um homem estaria reificando a mulher, transformando-a em coisa. Pior: em coisa comestível!

O terreno para o bobajol politicamente correto é infinito.

Gostaria muito de ver agora uma passeata de feministas contra a impunidade em razão do evento trágico acontecido em Pajeú do Piauí. Mas não haverá. Porque os covardes não ousarão atacar o sacrossanto ECA.

Prova-se uma vez mais a vigarice desses falsos indignados e seu oportunismo asqueroso. Que sentido faz acusar a existência de uma “cultura do estupro” quando se protegem estupradores?

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-18, 17:51 #27
Pena que quando eles matarem os proximos nao vou poder voltar aqui e atualizar, ja que nao sabemos os nomes dos dimenor e prender nao adianta nada. Mas quem sabe os pais dessas meninas possam fazer uma vaquinha e oferecer um churras de boas vindas, pela recuperacao e talz.

https://g1.globo.com/pi/piaui/notici...a-abrigo.ghtml

Jovens condenados por estupro coletivo saem do CEM para morar em casa abrigo

Eles foram beneficiados com a medida de liberdade assistida por mais dois anos e seis meses de prestação de serviço à comunidade.

Os três jovens condenados pelo estupro coletivo contra quatro garotas em Castelo do Piauí, a 190 km de Teresina, saíram nesse domingo (23) do Centro Educacional Masculino (CEM), em Teresina. Eles foram beneficiados com a medida de liberdade assistida por mais dois anos e seis meses de prestação de serviço à comunidade.

Dois deles estão em uma casa abrigo em Teresina e o terceiro retornou para Castelo do Piauí. De acordo com a decisão da Justiça, no local eles poderão sair para estudar e até mesmo trabalhar, com acompanhamento constante das atividades do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

Os jovens foram condenados a cumprir três anos de internação como medida socioeducativa. Foram imputados individualmente a cada um deles os atos infracionais equivalentes aos seguintes crimes: prática de quatro estupros, três tentativas de homicídio e um homicídio.

Conforme a promotora Francisca Lourenço, do Núcleo da Infância e da Adolescência, caso seja descumprida qualquer cláusula os jovens terão regressão da medida, podendo voltar a unidade socioeducativa.

Em 27 de maio de 2015, quatro adolescentes foram estupradas e arremessadas de um penhasco de cerca de 10 metros de altura na cidade de Castelo do Piauí. Uma delas, Daniely Rodrigues, não resistiu aos graves ferimentos e morreu após 10 dias internada na UTI do Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O crime foi praticado por quatro menores e um adulto, condenado a 100 anos e 8 meses de prisão por ser o mentor do crime.

Os três jovens também foram condenados pela morte de Gleison Vieira da Silva, 17 anos, delator do estupro coletivo em Castelo do Piauí. O adolescente cumpria medida socioeducativa no Centro Educacional Masculino (CEM) e dividia o mesmo alojamentos com os outros três coautores do estupro coletivo quando foi espancado até a morte pelos companheiros.

Jeep is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
28-09-18, 18:22 #28
:'(

Chronos is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

28-09-18, 20:29 #29
É uma vergonha isso ai.

Depois do crime eles ainda mataram um dos colegas com muita violência.
Isso ai é simplesmente a permissão pra fazer o que você quiser. Vira lei do mais forte.
A impunidade impera. O ÚNICO que se redimiu do caso e que mostrou remorso FOI MORTO pelos assassinos. ABSURDO.

Eu infelizmente ficaria muito mais tranquilo se os 4 estivessem nesse momento no cemitério de Castelo, ao invés de estampar manchete de jornal.

troy is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-09-18, 22:33 #30
merda de país

Sekzzz is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-09-18, 09:02 #31
Ao botar o delator junto com os assassinos foi uma burrice sem tamanho. pqp!

diferent is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
29-09-18, 11:34 #32
Penso diferentemente... Pelo menos um morreu. Remorso das minhas bolas

maurocool is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-09-18, 19:47 #33
caralho mano
que triste ler isso

na moral, certas pessoas não tem a menor chance de um dia se integrar na sociedade

zorba is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:30.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.