Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question Nota fiscal eletronica

20-06-16, 10:51 #1
Um cliente me ligou perguntando de sites/softs de emissao de NFE, parece que o soft gratuito da receita para de funcionar em janeiro e de qq maneira o funcionamento parece ser meio tosco.

Eu lembrava de ter tido um topico recente por aqui onde o pessoal mencionava os sites que usam, tinha ate um que fornecia o certificado digital "gratuito" incluido no pacote.

Alguem lembra que topico era ou desse site?





Jeep is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-06-16, 11:14 #2
Nem ideia, post pro up.

PS: não faz sentido o soft da receita parar de funcionar

didz is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
20-06-16, 16:02 #3
Sim, eles irão descontinuar o emissor gratuito fornecido no site da SEFAZ/SP, e as empresas deverão buscar softwares no mercado ou mesmo fazer um próprio.
Em relação a ser ruim o emissor gratuito, depende da necessidade do negocio, uma empresa que emite 4 ou 5 notas por mês é muito bem atendida pelo emissor gratuito, já uma que emite 300 por dia não conseguiria operacionalizar com qualidade.
Aqui na empresa utilizamos um próprio feito para nosso negocio (comercio atacadista de medicamentos), mas existem outras soluções mais baratas no mercado.
Dê uma olhada no site da Conta Azul, eles possuem bons materiais: https://contaazul.com/controle-vendas/emissao-nfe-nfse

tHUN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-06-16, 16:38 #4
valeu, pelo que vi, tem o sageone.com e esse contaazul.com, nao sei precisar a quantia de notas, mas é exatamente esse o problema, tem uma quantidade que torna a digitacao mt ruim de ser feita, entao estao buscando algo que facilite.

Jeep is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.