Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
Default Aqui dentro tá tudo bem!

20-10-08, 09:46 #1






Last edited by Jeep; 20-10-08 at 10:48..
maxcool is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 09:55 #2
Maxcool....

Pena is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
coritiba
 

Steam ID: marceloumeda
20-10-08, 10:03 #3
nonsense detected.

Factor X is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-10-08, 10:07 #4
começou a choradeira
quando postam aquela foto das criancinhas no iraque escrito "AQUI TA TUDO BEM, EU TENHO PENA É DO FLAMENGO", todo mundo dá risada, pq é no iraque né?
mas aqui como é no brasil, os avatares do falso moralismo vem de chiadeira

pica pra voces

maxcool is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 10:17 #5
tá, e vc queria que a gente desse risada disso??

e pior vc parece a policia falando, pois nós estamos errados e vc tá certo heheh, = a policia que bota a culpa no bandido pelo ocorrido oaehaoehae... ´PIADA;

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 10:19 #6
Eu não do risada daquilo, Maxcool !

Pena is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
flamengo
 

PSN ID: atcasanova
20-10-08, 10:24 #7
THIS IS NOW A MIMIMI THREAD

maxcool is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 10:33 #8
RBP.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 10:42 #9
Ah sim, sobre essas fotos do iraque, gostaria do link e que os usuarios desse forum tivessem a gentileza de reportar esses absurdos do genero.

Jeep is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

20-10-08, 10:43 #10
Alguem deleta esse topic.

Master is offline   Reply With Quote
TrancëJay
Trooper
flamengo
 

20-10-08, 10:51 #11
AU8HSUAHSAHaUHSUSHu, se fodeu maxcu

TrancëJay is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 10:51 #12
O maxcool postou esta foto baseado nas anteriores (iguamente absurdas) que já foram postadas aqui, no fórum de futebol, anteriormente.

Não acho lindo o que ele fez neste tópico. Aliás, quando ele me mandou o link, na mesma hora eu disse "Edita, se der tempo, por que se não vai dar problema..."

Não sou clarividente, mas era óbvio que ele ia se foder. Mas a minha pergunta é: POR QUÊ?

Não gostei, não achei de bom gosto a brincadeira. Mas aqui nesta merda de fórum de futebol, no qual só se fala merda o dia inteiro e onde inclusive já houve votação para decidir sobre a manutenção do fórum sem qualquer tipo de moderação, ficarem chorando e dando "Report bad post" num caso desses demonstra, evidentemente, que é pegação no pé do Alfredo.

Eu já vi zuações iguais ou piores a esta aqui que ficaram impunes. E sobre o seu pedido, Jeep, de "mandem-me os links, apontem-me os culpados", é óbvio que a essa altura não vai mais ser possível, pois essas imagens de ImageShack já devem ter saído do ar há muito tempo.

Mas valho-me das palavras do maxcool para manifestar o meu repúdio. Isto é, como ele próprio disse, um FALSO MORALISMO DO CACETE!

O que vale pra uns, não vale pra outros. E vice-versa.

night is offline   Reply With Quote
kaolhooo
Trooper
corinthians
 

PSN ID: kaowill
20-10-08, 10:53 #13
credo

kaolhooo is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 10:54 #14
pode até ser, mas se o jeep errou, errou em nao banir os outros, e como existem regras e um erro nao justifica o outro... certissimo.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 11:00 #15
Entao deixe-me explicar melhor, eu nao frequento essa parte do forum justamente pra nao me irritar com as coisas que postam aqui, de qq forma eu recebo RBP daqui pelo menos 1x por semana de provocacoes e pentelhacoes, em geral de posts do max, do didz e compania.

Agora, se vc acha que eu vou deixar passar uma piada completamente fora de nocao dessas vc so pode estar brincando, aqui nao é terra de ninguem e isso eu ja deixei claro, quer ser o malandrao? divirta-se, eu cancelei regras de ofensas gerais, floods e um minimo de convivencia civilizada, mas cada vez que alguem resolver postar racismo, sacanagem com deficientes ou esse tipo de lixo desse topico vai levar cartao SIM. E se vc acha perseguicao vai olhar no topico do comunidade e verifique que 2 usuarios levaram exatamente o mesmo cartao por piada ou comentario bem mais inocente.

Agora, se vcs nao tem esse discernimento de comunicar esse tipo de absurdo, entao beleza, eu volto a ler post a post e modero pelas regras do resto do forum. Eu DUVIDO que essa piada feita numa mesa de bar 2 dias depois do acontecido ia gerar risadas, e na boa, se gera, vao se tratar.

Jeep is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 11:00 #16
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
O maxcool postou esta foto baseado nas anteriores (iguamente absurdas) que já foram postadas aqui, no fórum de futebol, anteriormente.

Não acho lindo o que ele fez neste tópico. Aliás, quando ele me mandou o link, na mesma hora eu disse "Edita, se der tempo, por que se não vai dar problema..."

Não sou clarividente, mas era óbvio que ele ia se foder. Mas a minha pergunta é: POR QUÊ?

Não gostei, não achei de bom gosto a brincadeira. Mas aqui nesta merda de fórum de futebol, no qual só se fala merda o dia inteiro e onde inclusive já houve votação para decidir sobre a manutenção do fórum sem qualquer tipo de moderação, ficarem chorando e dando "Report bad post" num caso desses demonstra, evidentemente, que é pegação no pé do Alfredo.

Eu já vi zuações iguais ou piores a esta aqui que ficaram impunes. E sobre o seu pedido, Jeep, de "mandem-me os links, apontem-me os culpados", é óbvio que a essa altura não vai mais ser possível, pois essas imagens de ImageShack já devem ter saído do ar há muito tempo.

Mas valho-me das palavras do maxcool para manifestar o meu repúdio. Isto é, como ele próprio disse, um FALSO MORALISMO DO CACETE!

O que vale pra uns, não vale pra outros. E vice-versa.
se eu matei uma pessoa e nao fui pego e nem tem mais provas ou testemunhas faz de mim diferente de assassino pego em flagrante??

nao!!!

poreeeeeeeeeem.....dei sorte de nao ser pego

para com o seu mimimi night

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 11:06 #17
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Agora, se vc acha que eu vou deixar passar uma piada completamente fora de nocao dessas vc so pode estar brincando, aqui nao é terra de ninguem e isso eu ja deixei claro, quer ser o malandrao? divirta-se, eu cancelei regras de ofensas gerais, floods e um minimo de convivencia civilizada, mas cada vez que alguem resolver postar racismo, sacanagem com deficientes ou esse tipo de lixo desse topico vai levar cartao SIM. E se vc acha perseguicao vai olhar no topico do comunidade e verifique que 2 usuarios levaram exatamente o mesmo cartao por piada ou comentario bem mais inocente.
Primeiro: não falei que foi perseguição SUA ou falso moralismo SEU, mas sim dos demais usuários desta parte (de merda) do fórum. Quando uns e outros postam ABSURDOS aqui, ninguém reclama. Quando é o maxcool, flood de RBP. Patético, ridículo, desprezíve. Coisa de 5.ª série.

Segundo: comunidade é comunidade, futebol é futebol. Você deixou bem claro que isso aqui seria tratado como o "lixo" do fórum. Aliás, é como eu particularmente vejo esta área. Mas não acho certo uns poderem e outros não. Ou ninguém pode, ou todo mundo pode.

Terceiro: para não ficarem más impressões, eu não achei certa a brincadeira do maxcool, pelo contrário. Achei idiota. Tanto que falei pra ele editar. Mas não imaginei que fosse tomar essa proporção absurdamente ridicula e se tornar um banimento baseado em "mimimi" de gente tão podre e sem noção quanto ele - quando se trata de futebol. Editar a merda post dele, tirar a imagem e fechar o tópico seria mais do que suficiente. Poderia até mandar um aviso por PM pra não fazer mais coisas do tipo, mas banir achei sacanagem. E não me venha com a história do "ele já recebeu oitocentos mil avisos", porque AQUI, NESTE FÓRUM ESPECÍFICO, sempre foi BEM diferente.

night is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 11:12 #18
eu concordo com o night.

nada contra o jeep moderar, desde que seja uma regra geral e esses filhos da puta que não postam um "a" nas nossas discussões de futebol deixem de ser cretinos e hipócritas e parem de dar RBP.

exceção óbvia aos moderados do fórum, quem tem que se sentir ofendido é quem participa do fórum e não um merda qualquer que só vem aqui para caguetar e atrapalhar nossas discussões másculas e sem fundamento de cada dia.

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 11:15 #19
foi tão diferente que já foram postadas inúmeras imagens com o exato mesmo conteúdo e ficou por isso mesmo.

de toda forma, claro que a piada foi nonsense e desnecessária, mas aqui no futebol acho que o próprio repúdio dos demais usuários expressados nos posts subsequentes seriam suficientes para evitar uma reincidência.

Hades is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 11:19 #20
Proporcao ridicula? fazer piada com uma menina que levou um tiro na testa?!?!?!? Vem ca night, esquece por um minuto que esse cara troca camisetas com vc e é seu amiguinho e me responde com sinceridade se isso devia mesmo passar em brancas nuvens??? Poxa, e pq eu nao posso usar "ele já recebeu oitocentos mil avisos"?? O cara é veterano de forum e ainda nao entendeu algo tao basico? O que realmente esta me preocupando é que pelo jeito a podreira ta rolando solta por aqui e eu nao fico sabendo pq esta sendo acobertada.

O lixo do forum é o jabba's, eu considero aqui uma regiao de pessoas que gostam de se expressar de um jeito que eu nunca vou entender ou aceitar, mas como tenho amigos que veneram essas coisas e sei que nao sao et´s simplesmente deixei uma area para que essas pessoas se automoderem, mas isso nao da direito de fazer completos absurdos, isso aqui nao é o orkut.

E eu tambem nao vou mais perder tempo com o eterno mimimi do max-todos-me-perseguem-mas-nao-tem-envergadura-moral-pra-isso-cool e das suas viuvas, levou cartao, ficou com saldo pra ser banido e levou ban.

Jeep is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 11:22 #21
Hades, eu estou esperando essas imagens, eu que nao vou ficar lendo topico a topico procurando, se sao tantas assim é impossivel que vcs nao saibam achar uma delas sequer. E reitero, o mais RIDICULO disso tudo é vcs permitirem esse absurdo e achar normal.

Jeep is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 11:24 #22
nao sei o que tao reclamando, a serventia é a porta da casa... o jeep alem de moderar essa porra de graça tem que ficar dando explicação... mas uma coisa que todo mundo sabe, o forum é dele e ele faz o que quiser... e nao to puxando o saco nao, nao dei RBP pq acho que é mta viadagem e caguetismo, e nem daria, em outras ocasioes, mas eu pergunto alias nem preciso perguntar o night ja respondeu, mas vou perguntar..


Maxcool sabia que isso ia gerar polemica ou ele achava mesmo que isso ia ser engraçado?
Entao pra que postou??
Pra aparecer??
Pois mto bem, apareceu...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 11:31 #23
Claro que ele sabia que ia dar nisso....
O Maxcool não é bobo, quando fez isso ele tinha noção do que rolaria !

Pena is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 11:33 #24
Quote:
Postado por Jeep
Vem ca night, esquece por um minuto que esse cara troca camisetas com vc e é seu amiguinho e me responde com sinceridade se isso devia mesmo passar em brancas nuvens???
Nada a ver a minha amizade com ele. Tenho amizade com muitos e inimizade com outros. Faz parte. O que eu achei ruim (e por isso o esperneio) é que TODO MUNDO FAZ COISAS DO MESMO TIPO AQUI NESTE FÓRUM e somente o maxcool se fodeu porque teve um infeliz que deu "RBP". É mutreta. É sacanagem. É perseguição com ele de várias pessoas daqui.

Quote:
Postado por Jeep
Poxa, e pq eu nao posso usar "ele já recebeu oitocentos mil avisos"?? O cara é veterano de forum e ainda nao entendeu algo tao basico?
Pois é. Deveria ter tido essa noção. Mas o argumento dos "avisos" não vale mesmo. Este É um fórum "especial". É uma verdadeira casa da mãe Joana. Se você não estava sabendo disso, bem-vindo à realidade. Não é só o Alfredo que faz isso aqui e essa nem foi a pior coisa que aconteceu aqui. Só que uns são espíritos de porco e dedos-duro (aliás, quem foi?)... outros fingem que não viram porque SABEM (como TODO MUNDO SABE - até você) que aqui é "mais ou menos" um vale tudo.

Quote:
Postado por Jeep
O que realmente esta me preocupando é que pelo jeito a podreira ta rolando solta por aqui e eu nao fico sabendo pq esta sendo acobertada.
Então... bem-vindo à realidade. Se não sabia, deveria saber para não cometer injustiças com uns, enquanto outros de "panelinhas contra maxcool" ficam bolando planinhos infalíveis para que ele seja banido. Ou vale pra todo mundo, ou não vale pra ninguém. Foi o que eu disse e repito. A situação deste tópico já foi superada em MUITOS outros por fotos igualmente bizarras e comentários muito mais escrotos. Só que para sorte dos seus respectivos autores, não teve um filho da puta pra dedurar.

Não questiono o quão podre foi a foto que ele postou. Não acho legal. Já falei isso. Não estou defendendo ELE especificamente, mas sim sou contra a SITUAÇÃO.

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 11:34 #25
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Hades, eu estou esperando essas imagens, eu que nao vou ficar lendo topico a topico procurando, se sao tantas assim é impossivel que vcs nao saibam achar uma delas sequer. E reitero, o mais RIDICULO disso tudo é vcs permitirem esse absurdo e achar normal.
Isso aqui não é 4chan.

Piadas com o richarlison, com os gauchos, com os times, com os usuarios e uma coisa. Todos aqui tem noção da brincadeira, ou pelo menos eu achava que tinham.

Agora difamar uma tragédia dessas onde uma menina de 15 anos morreu em um trabalho porco da policia, algo que é absurdamente usado pela midia paulistana, coisa que machuca diariamente quem mora aqui com cenas fortes e noticias alarmentes de como a cidade está... Isso já é demais.

Que eu me lembre as fotos das crianças de israel não tinha nada demais. Eram apenas algumas crianças brincando e falando oi. Não havia violencia, não havia imagens fortes ou nada. Apenas uma piada com a violência daquele pais. E eu quero tambem saber o que está tão pior aqui no futebol.

A ultima coisa que vi foi alguem xingando a sua mãe NW, mas como o Redskull, tambem achei isso errado e sem proposito, mas ele deve ser seu amigo.

Futebol não é o /b/. DS não é o 4chan.

PS: E como eu anunciei, eu dei o RBP, e nem foi por ser o maxcool mas sim pela idiotice da imagem. Quem mora em SP sabe como isso tem sido degradante.


Last edited by u3663; 20-10-08 at 11:41..
u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 11:39 #26
nao sei que que vc ta falando, coisas bem piores night, nao lembro de nada desse tipo... prove! já que ta defendendo, prove.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Pena
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 11:43 #27
Já rolaram brigas por aqui sim, aquela época que virou moda xingar a família do cara, inclusive foi nessa época que abriram a votação pra saber se teria moderação ou não, mas de todas essas brigas que tiveram, quando sairam do "comum pra essa parte", foi reportado por alguem !

Pena is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 11:45 #28
hehehe, ok, entao a culpa agora é minha de permitir o forum de futebol, puxa, desculpem ai, viu pessoal? Nada como o cheiro de realidade no cafe da manha, ou no almoco praticamente.

Sua tese TODO mundo faz a MESMA coisa precisa de um pouco mais de consistencia, eu procurei por iraque e nao achei referencia nenhuma, a nao ser sobre times ou tecnicos do iraque. Enquanto isso nao aparecer na quantidade e frequencia, eu vou continuar achando que isso foi sim um caso isolado. So pra saber, essa imagem nao é aquela onde tem um soldado com uns molequinhos segurando um papelao onde cada hora escrevem uma coisa diferente a uns 5 anos, né? pq ate onde eu sei o garoto em questao nao levou um tiro do soldado e so deus sabe o que estava escrito originalmente no papelao.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 11:51 #29
Desencana, Jeep...

Não falei que a culpa é sua e não critiquei exclusivamente a sua postura. Achei errado banir justamente por se tratar do fórum de futebol que é (caso você não saiba) uma completa zona, sim!

O que mais me deixou puto foi o comportamento. Porque evidentemente você só ficou sabendo disso graças às mariquinhas que foram dar RBP. Engraçado como no cu dos outros é refresco. Queria saber QUEM deu RBP para poder avaliar o conteúdo dos seus próprios posts daqui para frente.

Lamentável a mentalidade infantil de uns e outros...

Mas não tem nada não, Jeep... deixa estar.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 11:54 #30
entao reconhece que vc tá errado.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 11:54 #31
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Primeiro: não falei que foi perseguição SUA ou falso moralismo SEU, mas sim dos demais usuários desta parte (de merda) do fórum. Quando uns e outros postam ABSURDOS aqui, ninguém reclama. Quando é o maxcool, flood de RBP. Patético, ridículo, desprezíve. Coisa de 5.ª série.

Segundo: comunidade é comunidade, futebol é futebol. Você deixou bem claro que isso aqui seria tratado como o "lixo" do fórum. Aliás, é como eu particularmente vejo esta área. Mas não acho certo uns poderem e outros não. Ou ninguém pode, ou todo mundo pode.

Terceiro: para não ficarem más impressões, eu não achei certa a brincadeira do maxcool, pelo contrário. Achei idiota. Tanto que falei pra ele editar. Mas não imaginei que fosse tomar essa proporção absurdamente ridicula e se tornar um banimento baseado em "mimimi" de gente tão podre e sem noção quanto ele - quando se trata de futebol. Editar a merda post dele, tirar a imagem e fechar o tópico seria mais do que suficiente. Poderia até mandar um aviso por PM pra não fazer mais coisas do tipo, mas banir achei sacanagem. E não me venha com a história do "ele já recebeu oitocentos mil avisos", porque AQUI, NESTE FÓRUM ESPECÍFICO, sempre foi BEM diferente.
Quote:
Postado por maxcool
uagheuioaeghouiahaugae
veio
como assim?
essa expulsao do roque junior
a falta foi fora do campo
não existe falta fora do campo, cara palida
até pode expulsar o cara, mas marcar a falta ali não podia de jeito maneira haerhaehr
q sem vergonha pqp
nem tudo nessa vida as regras são aplicadas como ta no papel.....

acho q agora ele entende isso

serjaum is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 11:57 #32
Sobre a foto, é essa mesmo, Jeep. E muito obrigado por me ajudar a provar o que é FALSO MORALISMO: fazer piadinhas com a desgraça de uma criança no meio de um campo de batalha de uma GUERRA por petróleo, que não influi em nada no seu dia-a-dia, "PODI"; fazer piadinha com a desgraça da menina que está perto de você, "NÃO PODI"...

O problema é a distância. Entendi.



E dos Pampas... hue! Primeiro vai aprender a ler e a escrever; depois vem conversar comigo. Você é tão burro que eu me recuso a continuar um debate sério com você.

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 11:58 #33
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Desencana, Jeep...

Não falei que a culpa é sua e não critiquei exclusivamente a sua postura. Achei errado banir justamente por se tratar do fórum de futebol que é (caso você não saiba) uma completa zona, sim!

O que mais me deixou puto foi o comportamento. Porque evidentemente você só ficou sabendo disso graças às mariquinhas que foram dar RBP. Engraçado como no cu dos outros é refresco. Queria saber QUEM deu RBP para poder avaliar o conteúdo dos seus próprios posts daqui para frente.

Lamentável a mentalidade infantil de uns e outros...

Mas não tem nada não, Jeep... deixa estar.

antes de ficar flameando a respeito das mariquinhas.....aprenda a ler o topico q vc vai saber kem q deu o RBP

serjaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
cruzeiro
 

20-10-08, 12:00 #34
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Hades, eu estou esperando essas imagens, eu que nao vou ficar lendo topico a topico procurando, se sao tantas assim é impossivel que vcs nao saibam achar uma delas sequer. E reitero, o mais RIDICULO disso tudo é vcs permitirem esse absurdo e achar normal.
jeep, se algum "absurdo" é "permitido" é pq a impressão que a maioria daqui tem é que esse fórum se diferencia dos demais por permitir uma liberdade maior na expressão que envolve xingamentos e provocações, por todos sabermos que aqui o real intuito não passa nem loge de ser o de ofender ninguém.

além disso, somado ao fato de que os poucos que aqui postam são alguns dos mais lúcidos de toda a ds, temos a certeza de que a auto-moderação imposta pelas críticas e comentários que recebemos a cada post que eventualmente exagera e destoa um pouquinho do convencional já é suficiente para reestabelecer o nível do peculiar respeito mútuo que nutrimos uns pelos outros, apesar de toda a rivalidade.

enfim, acho que o que acontece aqui no futebol é que, por termos essa maior "liberdade", nossas "discussões" se asssemelham mais às que travamos pessoalmente com amigos ou mesmo com desconhecidos com quem eventualmente conversemos sobre futebol, o que deixa o papo aqui, na minha humilde opinião, até mais agradável do que o do fórum comunidade, pela descontração e diversão, visto que verdadeira informação aparece com menos frequência.

mas, independente de todas essas variantes, o fato é que o nível aqui nunca caiu, pois cada deslize é imediatamente consertado e o equilíbrio reestabelecido mesmo sem uma moderação formal.

em suma, acho que vc não precisa se preocupar com o que acontece aqui, pois no final, o que prevalece é a harmonia. às vezes mitigada por uma leve tensão, mas sempre com harmonia.

Hades is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:06 #35
engraçado que eu que sou burro..

o idiota frangote limitado aos estudos de direito incapaz de perceber as coisas alem de falar coisas inexistentes, acha que pode usar como argumento a burrice alheia, se eu sou burro blz, mas o que lhe faz menos mentiroso por isso?? vc fala que os usuarios do forum sao babacas e nao sei o que, mas ta defendendo a brincadeira mais imbecil já feita aqui, e que nao teve, e nao serao aprovadas imbecilidades como essa, eu sou burro e vc ta defendendo o amiguinho queridinho, sou mais ser burro que viado...

alem do que nao reconhece, nao tem argumento, faz falsas acusações, nao prova nada, dá chilique pq o amiguinho foi um imbecil e eu que sou burro... aoehAOEHaoeh blz.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 12:09 #36
hades...mas a galera sabe q o jeep nao admite essas piadas....
faz tempo q ele nao aceita essas coisas...nesse caso temos que fazer o q o chefe ker...e nao o q achamos q o publico daqui aceita

isso pra alguns certos tipos de piadas....
xingar a mae o jeep tbm nao curte...mas ignora pq a gente delira com isso eauhe


agora....esses tipos de piadas q envolve tragedias...ele nunca vai aceitar..nem adianta a gente reclamar

serjaum is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-08, 12:11 #37
Só pra constar: QUEM DEU RBP EM MIM TEM A MÃE NA ZONA.
Obrigado.

Eu faço tudo aqui menos ofender diretamente as pessoas.. e quando ofendi foi na "briguinha" com o xbiel, mas nós já nos amamos novamente.

Quanto ao tópic, impossível expor de melhor forma que o Nightwolf fez no 1º reply.. não em relação ao Jeep, mas em relação a outros daqui..

E ÓBVIO que o ban tá certo, tem que ter noção também, a gente posta besteira aqui o dia todo, mas TODO MUNDO sabe que tem um limite (ex: de novo, minha briga com xbiel), tem que haver um mínimo de bom senso, saber quando vc extrapola. Não foi o caso, e o ban tá certíssimo.. falta de noção tem limite, mesmo eu amando o maxcool e estar rindo dele no MSN nesse exato momento


Last edited by didz; 20-10-08 at 12:16..
didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:11 #38
que absurdo que é permitido, aqui é permitido conversa de bar, onde homens adultos flameiam um com outro usando palavroes, e tudo da boca pra fora, ng se revolta com conversa de boutiquin ou pq o time perdeu, a nao ser que seja um imbecil realmente, se acham que a morte de uma adolescente no ato mais imbecil já visto no planeta é assunto conversar como chacotas no bar.. realmente vc está certo, tudo bem vc reconhece uma coisa, que é um absurdo, entao cala-boca e senta... pindura uma melancia na cabeça e sai passear com teu brother ultra-sacador de tiradas engraçadissimas, e vão se divertir.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
saopaulo
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
20-10-08, 12:12 #39
EAuheaae
maxcu se fodeu euahueauhuhuaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:13 #40
ouhoUAHoeuHAouaeuo!

Pampas: "Falsas acusações". Ok/anotado.

Você é tão aloprado que não sabe ler mesmo: ninguém pediu APROVAÇÃO de imbecilidades como essa. Eu só disse que já houve (e HOUVE) situações de igual cretinice que passaram sem o autor ser banido. Como o Hades bem destacou, aqui há uma auto-regulação do que é ou não admissível, mas morre na censura dos próprios usuários. RBP só pra ver o cara ser banido é coisa de FROUXO, de COVARDE, enfim...

Se você fosse menos ignorante e lesse todos os meus posts (e os ENTENDESSE, logicamente) saberia que eu não estou defendendo a brincadeira (idiota) do maxcool e sim a repercussão que ela teve. O fato de ele ter sido banido AQUI, no fórum de FUTEBOL, por isso. É essa a minha crítica.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:15 #41
outra coisas, eu nao sou de reclamar ofensas, apenas acho que o mundo da voltas e lhe pedirei com absoluta ctz que tente me ofender dessa maneira olhando na minha cara.. maricas, frutinha, frangote, borra botas, cagalhaozinho, torcedor de timeco, entre outras coisas...

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:16 #42
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
agora....esses tipos de piadas q envolve tragedias...ele nunca vai aceitar..nem adianta a gente reclamar
Epa, epa, epa! Ele mesmo disse (neste tópico) que aceita. Só que ele só aceita se for em guerras travadas do outro lado do mundo. Se for pertinho, aqui do lado, não pode.

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:16 #43
eu sei, tanto que falei no ultimo post, entaojá que é assim manda ele pindurar uma melancia na cabeça, e quem rir dele ou zoar, chamar de imbecil, vc sai defendendo, afinal outros já penduraram melancias na cabeça e ng riu deles.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:16 #44
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
outra coisas, eu nao sou de reclamar ofensas, apenas acho que o mundo da voltas e lhe pedirei com absoluta ctz que tente me ofender dessa maneira olhando na minha cara.. maricas, frutinha, frangote, borra botas, cagalhaozinho, torcedor de timeco, entre outras coisas...
Ok.

Algo mais?

night is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:18 #45
sim, respeito.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 12:20 #46
Nw ta viajando.

Eu gosto do maxcool.

Dei o RBP porque achei a piada extrema, tosca e desnecessária. Não tem nada de Frouxo ou Covarde aqui. To nem ae pro Ban dele. Me importo com nego banalizando uma tragedia.

u3663 is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:21 #47
Ok. Desculpe tê-lo chamado de burro, imbecil e ignorante.
Acabou saindo "no calor da discussão".

Agora aprenda a ler (e interpretar) o que eu falo antes de dizer que sou mentiroso e sem argumentos. Aliás, eu não discuto sem ter argumentos e não sou mentiroso.

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:22 #48
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Nw ta viajando.

Eu gosto do maxcool.

Dei o RBP porque achei a piada extrema, tosca e desnecessária. Não tem nada de Frouxo ou Covarde aqui. To nem ae pro Ban dele. Me importo com nego banalizando uma tragedia.
Também gosto de você, nos damos bem e tudo o mais... mas nesse caso achei uma atitude baixa e desnecessária. Se importa com nego banalizando UMA tragédia. Exatamente. Outras tragédias passariam despercebidas. É... eu já percebi que a lógica é essa mesma...

night is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 12:23 #49
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
outra coisas, eu nao sou de reclamar ofensas, apenas acho que o mundo da voltas e lhe pedirei com absoluta ctz que tente me ofender dessa maneira olhando na minha cara.. maricas, frutinha, frangote, borra botas, cagalhaozinho, torcedor de timeco, entre outras coisas...
eu ia flamear falando q o pamparrilha chamo pro pau....mas isso da bosta euahe

serjaum is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 12:26 #50
Mas ae teu problema é outro nw.

Eu não vejo tantas tragédias sendo banalizadas na DS, e se existir alguma, tambem serei contra ela e darei RBP. Se o Jeep bane ou não, não cabe a mim decidir oras.

Baixo é ele colocar uma foto dessas aqui duma tragédia que não tem dias. A menina morreu ontem for god sake.
Eu entendo a sua posição nisso, e que você está cobrando uma atitude igual do Jeep, ate concordo com ela. Então dê report bad post quando você ver isso.

O maxcó sabe que não foi nada pessoal, muito menos baixo ou covarde. Mas achei totalmente necessário pra isso aqui não virar um /b/ da vida e os caras começarem a postar imagens random.

u3663 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 12:29 #51
night, eu nao to aqui pra me incomodar com babacas que se acham deuses supremos da inteligencia, se vc acha isso ou é, tá bem, melhor pra vc, sei que pra mim nao muda nada, nao adianta pedir desculpa, alias desculpa é coisa de perdedor.. que faz a cagada sem pensar se arrepende e pede desculpas, e vc falou que isso nem foi a a pior coisa que aconteceu, pra mim isso aí não é nada mesmo, se dependesse de mim ng ia ser banido, vc quer, vc prove, prove que coisas piores aconteceram.. vc falou coisas a deus dará, sem mesmo ter certeza ou se lembrar de algo que possa ser pior que isso, e eu por tb nao lembrar de nada e vc nao ter provado, só posso pensar que é mentiroso... eu realmente nao me importo por ter me chamado de burro, só me importo de ter usado isso como argumento pra cessar a conversa, tipo se nao quiser falar comigo, ignore-me, agora nao use argumentos que um piá de 11 anos usaria que pra mim nao cola.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 12:30 #52
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Epa, epa, epa! Ele mesmo disse (neste tópico) que aceita. Só que ele só aceita se for em guerras travadas do outro lado do mundo. Se for pertinho, aqui do lado, não pode.
A que ponto vc chega. Parabens.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 12:37 #53
Ah, Jeep, eu nem vou continuar a discussão sobre isso com você...

Só gostaria que você me apontasse o motivo de poder usar a imagem da guerra e não poder usar a imagem da menina que foi baleada. Eu teho quase certeza que aquele moleque da imagem do Iraque preferiria estar morto do que passando por aquela situação. Mas o sofrimento, da forma como você apontou no seu reply, foi considerado "banal" perto do tiro que a menina levou na cabeça. Eu acho ambos igualmente graves e que merece igual repúdio. Por isso mesmo não entendo o fato de você achar "normal" usar aquela imagem e "absurdo" usar a dessa menina.

Proporcionalidade. Só isso que eu estou pedindo... nada além disso.

E o seu "a que ponto você chega" me chateia. Eu acho igualmente patético você considerar que a minha opinião aqui manifestada se dá pela AMIZADE que eu tenho com o maxcool, como se eu não conseguisse ter uma opinião crítica e imparcial. Faz de conta... quantas vezes você me viu brigando INCLUSIVE com ele aqui neste fórum? Parece que não me conhece... ou então eu poderia dizer que você está tentando utilizar a minha amizade com o Alfredo pra não precisar responder ao meu questionamento. "O Nightwolf está cobrando só porque é amigo do maxcool."

A questão é: por quê pode A e não pode B? Esquece o maxcool...

night is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 12:55 #54
a tal da foto dos garotinhos
http://www.israellycool.com/_NewPhot...ersion%201.jpg

o que tá escrito ai é repugnante e deve ter acontecido mesmo ou não, mas no cartaz da que foi postada aqui tinha algo escrito sobre o corinthians eu acho.

a que o maxcool postou não é uma imagem aleatória, foi de péssimo gosto. eu nao me importei tanto a ponto de dar um rbp, só achei a brincadeira sem graça com uma tragédia como foi..

gori is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 13:02 #55
era essa foto mesmo??
é tb acho que eles preferiam estar morto do que vivo, afinal a vida nao vale nada, tem coisas bem mais importantes e de valor do que a vida na vida.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 13:05 #56
Por exemplo a do PAI dele e o fato de estar sendo zuado por um soldado de bosta que diz ter estuprado a sua IRMÃ. Né?

Mas por quê você não vai lá pro Iraque, viver no meio da guerra, sendo diariamente violentado e vendo sua família ser devastada por soldados de bosta em nome de uma guerra podre? Talvez nessa situação você se sinta uma merda completa e prefira morrer a ter que passar por isso - ou não. Vai de cada um.

night is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 13:16 #57
Aposto 10 conto que qm postou essa foto dos garotos israelenses pegou a foto em um forum random, sem saber o que havia escrito originalmente, e postou aqui pois achou engraçado.

A questão é, se isso na época te ofendeu NW, dava rbp ou avisava o Jeep.

Eu tambem acho lamentavel.

u3663 is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 13:20 #58
ja que ate agora vc nao foi capaz de achar a foto, eu tive que procurar:

 


Essa imagem foi photoshopada inumeras vezes, e mesmo essa do gori por mais escandalosa que seja pra mim ja diz tudo com o rodape, ou vc acha que os inimigos iam colocar a tabuleta escrita em arabe? ia ser em ingles e falando alguma barbaridade mesmo. O fato é apenas um, NAO SABEMOS.

Se vc nao consegue entender que se a menina tivesse sido libertada nao teria o menor problema na piada do max eu nao posso argumentar mt. O que da pra ver nessa foto extrapolando ao maximo é supor que o soldado estaria tirando um sarro da cara do moleque fazendo ele segurar alguma frase humilhando o menino. O soldado nao esta barbarizando o garoto, apontando uma arma pra cabeca dele, deixando ele trancado numa sala. A piada, que nao é de bom gosto, em todas as versoes, é dizer que mesmo ali é melhor do que estar/fazer xpto. O moleque nao foi morto pelo soldado, ele esta na guerra e isso em si é triste pacas e nao esta sendo posto em discussao, esta sendo simplesmente lembrado. Agora, se vc nao tem capacidade de achar o topico e o post pra uma analise fica bem dificil de se analisar se exageram no contexto da piada do time ou nao.

Ja a menina foi morta, covardemente, apos varios dias de torturas, talvez pela atuacao da policia.

Mas se vc acha que no meio de um bate papo comentar, "nossa, melhor ser esse moleque no iraque do que torcer pro xpto" é a mesma coisa que dizer "nossa, prefiro ser a menina do sequestro do que torcer pro xpto" da no mesmo, realmente nao da pra argumentar mt. Talvez lembrar que ela tem uma arma na nuca no momento da foto e que atualmente ela esta morta ajude.

Agora, esquece tudo isso e note uma coisa, ele nao levou um ban por isso, ganhou 2 pontos, igualzinho ao extreme e ao kenshin no post da comunidade, so que eles nao foram banidos, foram? Ele simplesmente juntou os pontos necessarios devidos a atuacoes previas e foi banido.

Eu dei um cartao pro max por "piada desnecessaria", eu disse que ele foi sem nocao, eu nao disse que ele gostou da menina ser morta, ja vc me acusou diretamente de algo bem baixo e continua insistindo nisso, se sua necessidade de ganhar a discussao é tao grande assim, fique a vontade, eu encerro aqui, especialmente pq estou discutindo contra coisas que nao me foram apresentadas e que eu nao tinha conhecimento, mas vc ja comentou tambem que eu sabia sim, entao ja estou me sentindo como o lula, melhor para por aqui antes que eu perca um dedo.

Jeep is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 13:23 #59
Não me ofendeu. Nem aquela, nem esta de hoje. Só acho que as duas são igualmente ofensivas e se uma merece punição, a outra também merece. Daí, por eqüidade, se postar a do Iraque não causa maiores prejuízos a ninguém (como o próprio Jeep admitiu), não acho justo aplicar o banimento no maxcool por causa desta foto da menina (ainad que tenha surgido um RBP).

night is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 13:33 #60
Jeep, você sabe que eu gosto de você e te respeito bastante, há muito tempo. Mas não tem nada a ver esse seu argumento de "querer ganhar a discussão".

Eu já te falei que o problema não é o maxcool e sim o fato de ora se permitir algo, ora não se permitir. Pra mim não faz diferença se é uma tortura de verdade ou uma torturinha à toa. Não importa. Ambas as imagens são igualmente degradantes e, honestamente, eu preferiria não ver nenhuma delas aqui. Você sabe disso.

O meu questionamento é em virtude de haver punição (não necessariamente banimento; cartões, digamos assim) para um fato isolado e não haver para outros igualmente ofensivos. Eu já disse (em reply anterior) que não tenho como achar as imagens agora e o seu contexto, mas foi afirmado por mim e por vários outros que aqui, neste fórum de futebol, já foram postadas várias barbaridades que passaram sem punição - e nem por isso foram apreciadas/ignoradas pelos usuários. Como o Hades bem observou, rola a censura dos próprios usuários e a coisa segue numa boa...

Achei desproporcional a reação com o maxcool, só isso. Pra mim bastaria você fazer o que já fez: editar o post e tirar o acesso à foto. Ao invés disso, você manteve a foto por um bom tempo e só editou mais tarde. Primeiro, puniu o infrator.

Eu não quero me indispor com você por algo tão estúpido, mas simplesmente não consegui entender o critério. Ou você REALMENTE é alheio ao que rola por aqui, o que eu sinceramente não acredito porque sei bem como você gosta de saber de tudo o que acontece em todos os cantos do fórum; ou você não tem o mesmo critério sempre. E neste caso, eu acho problemático.

E sobre as fotos: é bem isso que eu quero dizer. Pra você, o menino do Iraque é "uma imagem aleatória da internet". Para os iraquianos, pode ser que a imagem da menina seja apenas "uma imagem aleatória na internet". Quem sabe? Só quem está do lado. Talvez por isso mesmo você tenha esse critério um pouco mais radical quando as coisas são mais próximas. Mas TERRORISMO, aqui, ou lá, em guerra ou entre civis, pra mim dá no mesmo. Hostilizar uma criança indefesa no meio da guerra eu acho tão grave ou pior do que um desequilibrado matar a ex-namorada. Afinal, o soldado SABIA o que estava fazendo; o assassino da menina provavelmente não. Quanto a este último fato, não sei se ele sabia ou não... só os laudos psiquiátricos podem dizer... não torna menos grave a conduta dele, mas vale como argumento.

Mas enfim... eu também vou dar o assunto por encerrado

night is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-08, 13:44 #61
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
nonsense detected.
/whois

hehe
geralmente quem não frequenta o futebol se espanta com algumas coisas aqui..

didz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
gremio
 

20-10-08, 13:46 #62
ah, didz. chega nao da pano pra manga, olha o absurdo, é o factor que se espanta a atitude nao foi non sense.. oaheOAHE.. concordo que tb nao é exagerado e que existe outros nos sense, mas não da pra tirar o merito desse.. chega. to vazando daqui tb.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 13:52 #63
Hehehe, ah sim, os 6 minutos entre o meu post e o edit? que mais vc vai cavar night? cacete!!!! Adianta eu falar que fui simplesmente postar no forum de moderacao o que tinha acontecido pra fechar o RBP, ja que o forum cria uma chamada por la?

eu sou 98% alheio ao que acontece aqui, no maximo quando um titulo na listagem do forum comunidade me chama a atencao, pq eu nao tenho time, nao acompanho, acho um tedio completo essas discussoes e nao tenho saco pra essas demonstracoes de testosterona tipicas de torcedores. E mesmo esses titulos eu costumo ler ate o 4o-5o post e desencano.

Se vc prefere nao ver, basta usar o rbp, nao gostar e nao fazer nada e dizer que se auto regulamentam é mais incoerente ainda.

Eu nao disse que é uma imagem aleatoria, eu disse que é uma imagem que tem altissimas chances de ser photoshopada e que nao mostra violencia ou "hostilizar uma crianca indefesa". Se for assim, foto de policial com crianca de morro tomado pelo exercito brasileiro tambem nao pode.

de qq forma, sobre a foto degradante, tem links bem interessantes, vale a leitura, antes que o intel ou o necko se inspirem:

http://www.snopes.com/photos/military/boudreaux.asp
https://www.popsci.com/category/tags...-killed-my-dad
http://www.blogistan.co.uk/blog/mt.p..._boudreaux_pic
http://www.dirtygreek.org/journal/journalId/470

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-10-08, 14:02 #64
AOUEHAHEAHEAUEHA
meu, foi engraçado apesar de todo o acontecido...
e tem umas outras muito boas...
peço aqui autorização para postar as outras
se quiserem eu tiro as que a menina que morreu aparece...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

20-10-08, 14:11 #65
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
Ah, Jeep, eu nem vou continuar a discussão sobre isso com você...

Só gostaria que você me apontasse o motivo de poder usar a imagem da guerra e não poder usar a imagem da menina que foi baleada. Eu teho quase certeza que aquele moleque da imagem do Iraque preferiria estar morto do que passando por aquela situação. Mas o sofrimento, da forma como você apontou no seu reply, foi considerado "banal" perto do tiro que a menina levou na cabeça. Eu acho ambos igualmente graves e que merece igual repúdio. Por isso mesmo não entendo o fato de você achar "normal" usar aquela imagem e "absurdo" usar a dessa menina.

Proporcionalidade. Só isso que eu estou pedindo... nada além disso.

E o seu "a que ponto você chega" me chateia. Eu acho igualmente patético você considerar que a minha opinião aqui manifestada se dá pela AMIZADE que eu tenho com o maxcool, como se eu não conseguisse ter uma opinião crítica e imparcial. Faz de conta... quantas vezes você me viu brigando INCLUSIVE com ele aqui neste fórum? Parece que não me conhece... ou então eu poderia dizer que você está tentando utilizar a minha amizade com o Alfredo pra não precisar responder ao meu questionamento. "O Nightwolf está cobrando só porque é amigo do maxcool."

A questão é: por quê pode A e não pode B? Esquece o maxcool...
Nada contra o maxcool, eu curto ele. Posta varias coisas engraçadas aqui no futebol, entrei nesse tópico achando que ia dar risada com algum post dele, pq eu dou seguido (risada!).

Mas tu ta viajando bonito, hein?
Onde que tem uma outra foto-resposta desse teor aqui no futebol?
Mostra pra gente.

Tu tá errado, a moderação ta certa.
Custa dizer que se equivocou?

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
atleticoparanaense
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
20-10-08, 14:11 #66
Ai, ai...

Por quê tudo que eu falo eu estou "cavando" alguma coisa?

É claro que adianta você falar. E como adianta. Pra mim, faz toda a diferença. Aliás, faz toda difereça pra mim saber que você é 98% alheio a tudo o que acontece neste fórum. Graças a Deus... só dessa forma eu posso concluir que a sua atitude representou suas convicções e não uma mera retaliação por "A+B" ao maxcool...

night is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

20-10-08, 14:26 #67
Postou só pra dar mais pano pra manga pro argumento de pesos e medidas do Nightwolf.
Pra vocês ownarem o Jeep.
Fail dozer .

Gerson is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
remo
 

Gamertag: serjaum
20-10-08, 14:31 #68
night c ta viajando
jeep soh deu um cartaozinho de 2 pontos.......tanta gente ja tomou esse cartao por gravidade mto menor....

eh q ele ja coleciona uma porrada de pontos uiehaue

serjaum is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-10-08, 14:35 #69
tá avisando pra clicar se quiser...ninguém é obrigado a ver.
e eu tirei todas as que a menina aparece, justamente pra não dizer que eu quis apavorar o topico e bla bla bla...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
ds
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
20-10-08, 14:35 #70
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
ah, didz. chega nao da pano pra manga, olha o absurdo, é o factor que se espanta a atitude nao foi non sense.. oaheOAHE.. concordo que tb nao é exagerado e que existe outros nos sense, mas não da pra tirar o merito desse.. chega. to vazando daqui tb.
foi sim po, le meu 1o reply
não quis parecer ofensivo nem nada, mas é que realmente quem "não é daqui" se espanta mais..

No caso, até nós que frequentamos diariamente nos espantamos, imagina ele então

didz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

20-10-08, 14:37 #71
Ainda bem que eu não sou o Jeep.
A quantidade de cinismo que ele tem que tolerar as vezes é tensa.

Gerson is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
ibis
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
20-10-08, 14:44 #72
se eu ganhasse R$1 pra cada vez que me faco de bobo... pobre onassis.

Dozer, em consideracao as suas recentes 3 semanas de banimento eu apenas apaguei o se topico altamente hilario, onde vc nao tira sarro da menina morta, apenas de pessoas bem pobres que nao conseguiam entrar em casa. As dos policiais sao tao forcadas que nao da nem pra imaginar onde estaria a graca.

Mas se nada disso te convence, vamos dizer que postar piadas sobre o assunto nesse topico nao é exatamente uma atitude sensata. Pense nisso.

Jeep is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
corinthians
 

20-10-08, 14:53 #73
Sério, vocês tão muito éticos aqui haoeuah
sempre achei legal as postagens do tipo do "feliz natal (catolicos nao entrem)" pelo fato de não ter nenhuma regra contra coisas desse tipo...achava legal qndo o raptor aparecia no fórum e tocava o terror, postava fotos do motel que faria a festa de aniversario dele com as putas ahsoeuash
Eu achei engraçado as imagens...e sei de um monte de gente que achou tbm...
O que podia ser feito nesse sequestro foi feito..agora num adianta ficar com mimimi (claro que eu sinto muito pelo que aconteceu, mas acontece coisa pior TODO DIA e num aparece ai)
Fico triste por saber que vcs cairam na velha arapuca da mídia, hue.
mas enfim, quem manda aqui são os adms mesmo. melhor eu ficar quieto senão vou acabar indo pro espaço denovo...
oldshit :P

mute

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
saopaulo
 

20-10-08, 14:58 #74
aaah, mas o "feliz natal" tem um propósito (muito nobre, por sinal), que é o de esculachar com jesus cristo e a igreja católica.

Baron is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
internacional
 

20-10-08, 15:02 #75
hehe
Arapuca da mídia? Todo mundo sabe que a mídia no Brasil não tem assunto (até tem, mas corre dos realmente importantes) então eventualmente pega um caso qualquer e faz um circo em cima dele (vide caso isabella).
Todo mundo aqui é esclarecido e compreende isso.
Acontece coisa pior todo dia? Claro que acontece. E a gente não faz FR com isso e posta na ds.

Gerson is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:09.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.