Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
Default Cadeira "Gamer", alguém tem?

22-11-17, 22:08 #1
Alguém já ouviu falar dessas cadeiras?
Eu sempre comprava aquelas merdas "presidenciais" e depois de 6 meses a espuma já estava achatada. Depois de um ano o "couro" estava descascando. Enfim, uma merda.

Pra quem conhece/tem... vale a pena?

Pra quem não conhece: http://www.dxracerbrasil.com.br/





drakiN is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-11-17, 00:26 #2
acho que é a marca dos Streamers... parece ser bastante boa

maurocool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

23-11-17, 00:30 #3
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
Alguém já ouviu falar dessas cadeiras?
Eu sempre comprava aquelas merdas "presidenciais" e depois de 6 meses a espuma já estava achatada. Depois de um ano o "couro" estava descascando. Enfim, uma merda.

Pra quem conhece/tem... vale a pena?

Pra quem não conhece: http://www.dxracerbrasil.com.br/
Sim, vale a pena para #%$#$%@#%#@ !!!!!!\

Para você ter ideia, alguns modelos chegam a pesar 27.5KG. É bizarramente bruta!

A DXRacer por ter sido uma das "precursoras" (principalmente por enviar para os youtubers famosinhos) desse gênero aqui no Brasil acabou ficando muito "overpriced" com o tempo. Existem marcas aí que competem de frente com um preço bem mais justo.

AKRacing é uma marca que eu recomendo forte!
Só esperando essa blackfriday para pegar a minha.

rog is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
23-11-17, 08:04 #4
É boa sim, se não me engano o [MENTION=4038]Satangos[/MENTION]; tem uma e pode passar um review

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
23-11-17, 08:15 #5
tava pensando em comprar uma , a minha tá toda arrebentada

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

23-11-17, 08:22 #6
Já ouvi muita gente falar bem, mas eu pessoalmente acho feia demais, quase infantil.

Quanto a qualidade de cadeiras em geral: tudo tem o seu preço. Algo onde você passa 6 horas por dia sentado precisa ser resistente e obviamente uma "presidente" de 600 reais não vai lhe entregar nem a ergonomia nem a durabilidade necessária.

downcast is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-11-17, 08:44 #7
a cadeira é tão feia, que se vendessem por 2x o preço em cor sóbria e sem os bordados eu até pagava.

Blazed is offline   Reply With Quote
Alcaronte
Trooper
 

23-11-17, 10:24 #8
eu tenho uma, ganhei dos meus velhos por uma divida q eles tinham com uma empresa de móveis, dai "ganhei" de gratis digamos assim. Não é essa coca toda não, eu ja tinha uma cadeira bem razoavel, unica coisa é que não era de grife, a unica coisa que eu achei bom mesmo é q ela quase deita, coisa que minha antiga não fazia, mas em matéria de conforto, se tu ja tem uma razoavel, n vale o investimento.

Alcaronte is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
23-11-17, 10:48 #9
tenho duas, a F-series (paguei 1299 na BF) pra mim e a K-series (paguei 1499 na BF) pro marido

a diferença na qualidade F-series pra K-series é abismal, eu compraria uma K pra mim pq ela é estupidamente confortavel, já a minha acho bem ruim, isso q eu nem fico muitas horas no pc igual ficava antes, se eu fico mais de 2hrs começo a ficar bem desconfortável, não chego a ter dores, mas não quero mais ficar ali saca? Com a K isso não acontece... maridão passa o dia sentado nela e adora

outro detalhe é o suporte da DXRacer. Tive problema com a entrega da minha cadeira, que demorou MUITO, e o gás daquele suporte dela acabou muito rápido, 3 meses de uso, aí tive uma demora no atendimento pra me enviarem outro, mas eventualmente mandaram.

TL;DR só acho que a K-series vale a pena, ela é mto superior a qualquer cadeira de pc que já tive

Maia is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
24-11-17, 02:44 #10
Kabum com uma caralhada de promo ativa de cadeiras gamer

maurocool is offline   Reply With Quote
rog
Trooper
 

24-11-17, 02:52 #11
Boletei 3.
Estou esperando a terabyte voltar dos mortos. Eu consegui ver uma lá .. tá uns 70 mais barato em um modelo.

rog is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
24-11-17, 14:45 #12
foda que não achei nenhuma loja com essas cadeiras para sentar e provar...
comprar uma cadeira que custa mais de 1 barão sem sentar antes? é foda né?

drakiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

24-11-17, 15:38 #13
eh o memo motivo que eu nao pego

Blazed is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
24-11-17, 16:37 #14
https://www.pichau.com.br/cadeiras/g...12-preto-tgc-b

tenho essa, quando comprei paguei uns 800 com frete nela. To gostando bastante =)

Factor X is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

24-11-17, 19:44 #15
Uso uma Herman & Miller Aeron (um pouco cara no BR) porém tenho ela há 10 anos, e continua em ótimas condições, inclusive sobrevivendo ao meu filho.

Acho ela extremamente ótima, não fica suando que nem louco quando usa, pois ela tem os furinhos e até que uso ela por várias horas por dia.

Trouxe ela de fora, pois no BR o preço é impraticável, porém se for diluir o preço nos 10 anos que se passaram, até que não fica cara.

O que sinto falta é o encosto da cabeça nela (que parece que pode comprar separado), mas fica a dica.

Se ela tivesse encosto na cabeça, eu até dormiria nela tranquilão, pois de vez em nunca durmo nela com a cabeça pendurada como se tivessem me cortado a garganta.

SapoChule is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

24-11-17, 21:18 #16
Quote:
pois de vez em nunca durmo nela com a cabeça pendurada como se tivessem me cortado a garganta.
AHUAUEHUAHEHSH WTF

Something is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
26-11-17, 16:53 #17
Cara não compro essas gamers pelo mesmo motivo, é muito infantil.
[MENTION=7718]SapoChule[/MENTION]; haha fui procurar e vi R$900,00, not bad, mas na verdade era só o encosto da cabeça eaheaheaheah!

Porra é em torno de 3~5k a cadeira, vale?

Tenho usado uma da staples de 1k

Potato is offline   Reply With Quote
CaSaLDo
 

Steam ID: dodgebot
26-11-17, 17:32 #18
Feia pra caralho... haueheaou

Já muito nego dizendo que ela não é confortável q que vale a pena comprar uma bela cadeira de escritório.

Esse modelo é pra carro de corrida, ehaouheauoouea... essa cadeira nunca fez sentido. Ela é táo desconfortável que criaram uma "almofadinha" pra colocar na cabeça com um elástico heaUOHEUAOHOAEU

CaSaLDo is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
26-11-17, 23:51 #19
Já trabalhei em empresa q tinha como cadeira padrao as Herman Miller
Vale cada centavo, se vc tiver os 3-4k pra gastar no modelo mais básico

Sephiroth is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-11-17, 08:11 #20
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Já trabalhei em empresa q tinha como cadeira padrao as Herman Miller
Vale cada centavo, se vc tiver os 3-4k pra gastar no modelo mais básico
Só de sentar uma vez um pouco já percebe? Tô pensando em ir no escritório q vende aqui na minha cidade olhar. Deve ter um mostruário.

Tem dias q chego a ficar 10 horas na minha de trabalho. E atualmente ela tá uma merda, tenho q trocar.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-11-17, 08:41 #21
Agora que voce perdeu CRM e ta no trampo do despachante do detran é assim msm, é pica, n eh so olhar pra cara do paciente e dizer que ele tem que passar filtro solar e tomar agua mermao.

Blazed is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
27-11-17, 10:55 #22
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; porra bora ver se nao compramos via DS MAFIA umas 3~4 ahah ai negociamos um desconto.
[MENTION=7718]SapoChule[/MENTION]; Onde comprou a sua?

Potato is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

27-11-17, 11:16 #23
coloca 4~5

eu quero uma

Blazed is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

27-11-17, 12:44 #24
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
Agora que voce perdeu CRM e ta no trampo do despachante do detran é assim msm, é pica, n eh so olhar pra cara do paciente e dizer que ele tem que passar filtro solar e tomar agua mermao.
Agora eu só falo frases clichê:
 

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-11-17, 14:14 #25
Eu acho que vc pode aproveitar o jaleco e vender colchão na Ortobom.

Never Ping is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-11-17, 17:41 #26
Apenas pra constar que existem cadeiras gamer que não são tudo coloridas

maurocool is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

27-11-17, 18:01 #27
Eu tenho uma Dxracer RC Series (toda preta).
Paguei 999,00.

Achei que estava comprando a melhor cadeira da vida. Não é bem assim.
A cadeira é MUITO bem construida, a espuma é muito boa e tem muitos ajustes. MAS eu comprei porque tenho dores nas costas e mesmo depois de 03 meses usando ainda não encontrei uma posição que fique realmente confortável e sem dor. Tento colocar com a almofadinha que vem para o suporte lombar e sinto que é muito grande e termina ficando ruim, tento sem e acho o encosto muito longe.
Enfim.. não sei se compraria de novo.

Olhei Herman Miller mas o preço é proibitivo.

osterne is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
27-11-17, 20:42 #28
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só de sentar uma vez um pouco já percebe? Tô pensando em ir no escritório q vende aqui na minha cidade olhar. Deve ter um mostruário.

Tem dias q chego a ficar 10 horas na minha de trabalho. E atualmente ela tá uma merda, tenho q trocar.

Sim, da pra notar na hora q a cadeira tem amortencimento em todas as juntas, pelo menos essa é a impressão heheh


Acho que o modelo q usei na empresa era esse:

https://www.hermanmiller.com.br/pt/p...-2-chairs.html

Sephiroth is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-11-17, 22:15 #29
comprei um dx racer king series faz um tempo, eh ok, sem dores ou nada, bem confortavel. contato que nao quebre to feliz

sibs is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
30-11-17, 00:04 #30
beleza, mudando de pato pra ganso então. ninguém conhece alguma loja especializada em cadeira ergonomica?

drakiN is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

30-11-17, 07:17 #31
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Já trabalhei em empresa q tinha como cadeira padrao as Herman Miller
Vale cada centavo, se vc tiver os 3-4k pra gastar no modelo mais básico

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só de sentar uma vez um pouco já percebe? Tô pensando em ir no escritório q vende aqui na minha cidade olhar. Deve ter um mostruário.

Tem dias q chego a ficar 10 horas na minha de trabalho. E atualmente ela tá uma merda, tenho q trocar.
Basicamente destrói a tua vontade de trabalhar em cadeira ruim depois do primeiro dia

Zedd is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
30-11-17, 08:54 #32
Comprei essa

 

Couchmaster pra jogar no SOFÁ
"Perdi" meu canto do guerreiro pra minha filhota que chega ano que vem... tive que agilizar o HTPC hauehuaeau

Tava namorando faz tempo mas achava caro, não tem no Brasil.
Por sorte achei uma anunciada no Brasil e comprei por R$260,00

Quando chegar meu gabinete novo e os gadgets wireless farei um tópico!

tdf is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-12-17, 00:17 #33
preciso de ilustracoes pra entender como funciona isso

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
01-12-17, 00:55 #34
Aparentemente a dxracer tá com uma promoção pós-BF.

23% de desconto à vista usando o código RESSACABF

maurocool is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
01-12-17, 09:51 #35
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
preciso de ilustracoes pra entender como funciona isso
 

Maia is offline   Reply With Quote
SapoChule
Trooper
 

01-12-17, 18:53 #36
Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
Cara não compro essas gamers pelo mesmo motivo, é muito infantil.
[MENTION=7718]SapoChule[/MENTION]; haha fui procurar e vi R$900,00, not bad, mas na verdade era só o encosto da cabeça eaheaheaheah!

Porra é em torno de 3~5k a cadeira, vale?

Tenho usado uma da staples de 1k
Cara, não sei se vale a pena comprar no Br, mas se for viajar, rola de trazer , paguei 750 USD [edit: 721.65] na minha. Vai ter que declarar, então paga mais 125 [50% dos 250 que excederam os 500USD].

Não lembro se paguei extra pela caixa na viagem de volta, mas se tiver que pagar é 150USD pelo tamanho não padrão. Tem que olhar na Amazon as dimensões da caixa, somar e ver se não excede 154 cm. Ela vem desmontada: a parte das costas da base.

O que eu acho indispensável nela é o apoio da lombar, arrumei uns probs de coluna que era só sentar na cadeira, inclicar para tras e a coluna ficava de boa, como se estivesse nova em folha.

Uso também bastante o limitador de inclinação, para não deixar inclinar muito quando jogo para manter a mesma postura sempre e ficar com a mira consistente.

E se você for diluir o custo dela pelos anos de uso, acho que deve até ficar mais barato que comprar umas cadeira fuleiras a cada ano, é cara sim, mas é de excelente qualidade.

Quote:
Postado por Potato Mostrar Post
[MENTION=7718]SapoChule[/MENTION]; Onde comprou a sua?
Na Amazon.com

A que eu uso é essa daqui: https://www.hermanmiller.com.br/pt/p...on-chairs.html porém qualquer modelo da Herman Miller deve ser bom


Last edited by SapoChule; 01-12-17 at 19:00..
SapoChule is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-12-17, 09:17 #37
Fui ontem de manhã na loja aqui em curitiba ver qualé dessas cadeiras herman miller... Fodeo.

A que mais vende é a Aeron.

O que me chamou atenção, além do conforto e ergonomia foda, é que eles dão 12 anos de garantia na cadeira toda. Qualquer peça/desgaste.

Por ex, rodas tem uma pra só carpet e outra pra piso laminado/porcelanato que é especial pra não marcar o piso. Essa segundo eles depois de uns 8 anos alguma das rodas pode mostrar desgaste. Mas caso aconteça, eles trocam todas as rodas e não só a que precisar. E nesses 12 anos eles trocam até 3x todas as rodas.

Toda essa garantia pra mim mostra o quão bem feito deve ser. A parada não deve dar nenhum problema nos primeiros 15 anos chutaria. Na loja falam que tem muita gente usando há 20 anos...

Modelos com espuma ou couro ( legítimo ) tb dão os 12 anos de garantia. Mas eles não recomendam esses modelo pra cadeira de trabalho. Pq a aeron é tela embaixo e nas costas então ajuda no calor, não vai suar como na espuma ou couro. Essas eles dizem q é mais pra uma sala de reunião ou coisas assim...

Conforto absurdo. 3 modelos de tamanho pra ajustar certo com o tamanho da perna. Regulagem em tudo. Braço desce e sobe, frente e trás, vira pra dentro e fora. Regulagem de lombar. Quando vc ajusta tudo vc senta e sente toda a coluna ancorada, dá uma sensação muito boa.

Eu não vou usar pra digitar, mas essa aeron tem uma posição chamada digitador. Ela inclina 5 graus pra frente, e aí vc coloca o apoio de braço virado pra dentro pra ancorar o braço com as mãos digitando. Parece que vc tá em pé. Posição que eles desenvolveram especialmente pra quem passa horas digitando. Bem foda.

As telas mega resistentes. Não parece que estraga rápido, e tem a garantia né. Essa é a versão com mais ajustes. Aqui em curitiba diz que tá em promoção, tá 4,5k. A vista ou 3x. 6x mais 5%. Preço normal é ao redor de 5,3k

Tinha também a Sayl lá. Aburda de confortavel também. Muito confortável as costas aquele plástico. Tem o ponto certo entre ser mole e duro. Se empurrar pra trás ele deforma e reclina. E sentado reto ancora bem. Assento de espuma, ajusta pra frente e trás pra ajustar a perna. Menos ajustas de braços e posições. Tb 12 anos garantia. Essa tá uns 2k e pouco.

A embody não tinha lá. Diz o vendedor que tb é boa. Mas mais cara que a aeron, uns 5k quase 6, e sai menos pq a maioria gosta mais da aeron mesmo. Não tinha lá pq tava em test drive em cliente, então não testei.

E tem mais essa, não sei se em todas as lojas mas acredito que sim, eles deixam a cadeira com você por 2 dias se quiser testar. Sem curto se optar não comprar. Eles levam e buscam a cadeira.

Eu provavelmente vou pedir pra levarem pra mim na quinta de manhã e trabalhar quinta e sexta pra ver qual é. Acho que ai vai ser difícil não comprar...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

03-12-17, 21:42 #38
onde é? passa o endereço que eu quero ir.

Blazed is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-12-17, 22:49 #39
[MENTION=110]EviLBraiN[/MENTION]; veja o desconto que os caras fazem se levar 5 ehaheaeh !!

Potato is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-12-17, 22:53 #40
Eu quero uma cadeira de leitura, para ler livros.

Será que uma dessas com encosto de cabeça é uma boa pedida?

Baron is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

04-12-17, 08:14 #41
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Comprei essa

[IMAGEM]
Couchmaster pra jogar no SOFÁ
"Perdi" meu canto do guerreiro pra minha filhota que chega ano que vem... tive que agilizar o HTPC hauehuaeau

Tava namorando faz tempo mas achava caro, não tem no Brasil.
Por sorte achei uma anunciada no Brasil e comprei por R$260,00

Quando chegar meu gabinete novo e os gadgets wireless farei um tópico!
O produto parece bem legal, só é bom ficar esperto principalmente pelo apoio lombar que você vai ter no sofá. É bom sempre deixar por perto uma almofadinha para te dar o suporte as costas, já que o apoio vai lhe forçar uma posição que não é a comum de se ter no sofá, principalmente se ele for esses modelos mais baixos e profundos.

Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu quero uma cadeira de leitura, para ler livros.

Será que uma dessas com encosto de cabeça é uma boa pedida?
Cara, seria o ideal, mas querendo ou não elas vão te dar o suporte ideal apenas se existir uma mesa ou superfície de apoio para seu braço e livro. Você lê mais livros físicos ou Kindle mesmo?
O encosto de cabeça em si para essa função eu acredito que seja subutilizado, já que querendo ou não a tendência é você projetar pescoço e cabeça em direção ao objetivo de foco.

downcast is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

04-12-17, 10:39 #42
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
onde é? passa o endereço que eu quero ir.
Tem no site o endereço. Mas é na avenida do batel ao lado do shopping pátio batel. Uma galeria. Deixei o carro no shopping mas acho q a galeria tb tem estacionamento.
[MENTION=199]Baron[/MENTION];, é uma cadeira de escritório. Não sei como vc costuma ler, mas eu leio mais em poltrona ou sofá ou até na cama. Pra mim não sei legal pra ler. A menos q seja ler no pc. Mas ler livro em papel ou Kindle eu prefiro ficar mudando de posição toda hora.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
WiggY
Trooper
 

04-12-17, 16:07 #43
diferença entre valores BR e EUA continua gigantesca.


Herman Miller Aeron Chair Price: $395.00

http://www.seatingmind.com/ProductDe...QaAp-kEALw_wcB

WiggY is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-17, 16:53 #44
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
Cara, seria o ideal, mas querendo ou não elas vão te dar o suporte ideal apenas se existir uma mesa ou superfície de apoio para seu braço e livro. Você lê mais livros físicos ou Kindle mesmo?
O encosto de cabeça em si para essa função eu acredito que seja subutilizado, já que querendo ou não a tendência é você projetar pescoço e cabeça em direção ao objetivo de foco.
Eu leio mais no Kindle.

Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
é uma cadeira de escritório. Não sei como vc costuma ler, mas eu leio mais em poltrona ou sofá ou até na cama. Pra mim não sei legal pra ler. A menos q seja ler no pc. Mas ler livro em papel ou Kindle eu prefiro ficar mudando de posição toda hora.
Pois é, meu lugar preferido de leitura é na cama. Só que ultimamente, com a velhice galopante e a deterioração disso que chamo de corpo, estou ficando com dores nas costas.

Eu já tentei no sofá mas parece que não encontro uma posição confortável, aí fico me mexendo a todo instante. Por isso estava pensando numa cadeira toda incrementada e cheia de ajustes pra fazer isso.

Mas talvez vocês tenham razão. Acho que vou ter que me acertar com algum sofá, talvez mais espaçoso ou uma poltrona reclinável, sei lá.

Baron is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-12-17, 17:04 #45
Bom mesmo é ler cagando!

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-12-17, 17:16 #46
Haja merda pra dar conta das várias horas que eu passo lendo.

Baron is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
05-12-17, 08:47 #47
Quote:
Postado por downcast Mostrar Post
O produto parece bem legal, só é bom ficar esperto principalmente pelo apoio lombar que você vai ter no sofá. É bom sempre deixar por perto uma almofadinha para te dar o suporte as costas, já que o apoio vai lhe forçar uma posição que não é a comum de se ter no sofá, principalmente se ele for esses modelos mais baixos e profundos.

Isso vai ser foda mesmo... ainda mais que eu tenho uma mania maldita de ir "derretendo" no sofá, vou apoiando as costas no assento qdo vejo tou quase deitado ahusehuase

tdf is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-12-17, 08:53 #48
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Isso vai ser foda mesmo... ainda mais que eu tenho uma mania maldita de ir "derretendo" no sofá, vou apoiando as costas no assento qdo vejo tou quase deitado ahusehuase
Mas isso aí é normal, ainda mais nesses sofás "modernos", negócio é feito para te absorver.

downcast is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

31-01-18, 16:54 #49
to entre:
http://www.staples.com.br/cadeira-de...tiva-staples/p

http://www.staples.com.br/cadeira-de...plus-staples/p

http://www.staples.com.br/cadeira-de...wick-staples/p

precisa ser discreta pq é pra usar no trabalho, alguém indica uma destas ou algo nesta faixa?
8 a 13 horas sentado por dia. abs

Blazed is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

01-02-18, 08:39 #50
Quote:
Postado por Blazed Mostrar Post
to entre:


precisa ser discreta pq é pra usar no trabalho, alguém indica uma destas ou algo nesta faixa?
8 a 13 horas sentado por dia. abs

13 HORAS SENTADO? INDICO UM MASSAGISTA E FUTURAMENTE UM ORTOPEDISTA.

ABRAÇO!

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

01-02-18, 19:50 #51
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu leio mais no Kindle.


Pois é, meu lugar preferido de leitura é na cama. Só que ultimamente, com a velhice galopante e a deterioração disso que chamo de corpo, estou ficando com dores nas costas.

Eu já tentei no sofá mas parece que não encontro uma posição confortável, aí fico me mexendo a todo instante. Por isso estava pensando numa cadeira toda incrementada e cheia de ajustes pra fazer isso.

Mas talvez vocês tenham razão. Acho que vou ter que me acertar com algum sofá, talvez mais espaçoso ou uma poltrona reclinável, sei lá.
Rapeizes, acho que me acertei com esse bagulho aqui:

https://www.amazon.com/LINENSPA-Shre...7521662&sr=1-6


 


Faz mais de uma semana que estou usando todos os dias na cama e até agora não incomodou mais as costas.

Ele é meio duro, se adapta ao seu corpo mas sem ser molenga. Vamos ver como segue nos próximos meses.

Baron is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-02-18, 09:41 #52
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Rapeizes, acho que me acertei com esse bagulho aqui:

https://www.amazon.com/LINENSPA-Shre...7521662&sr=1-6


[IMAGEM]

Faz mais de uma semana que estou usando todos os dias na cama e até agora não incomodou mais as costas.

Ele é meio duro, se adapta ao seu corpo mas sem ser molenga. Vamos ver como segue nos próximos meses.
pegasse o standar ou XL? me interessou muito isso ae

Maia is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-02-18, 14:29 #53
bacana essa almofada, pena que pro br tem que importar

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

02-02-18, 17:02 #54
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
pegasse o standar ou XL? me interessou muito isso ae
Tamanho standard.

Normalmente esses tamanhos XL são para pessoas realmente grandes, seja de estatura ou largura uahauhauh

Baron is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-02-18, 18:17 #55
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Rapeizes, acho que me acertei com esse bagulho aqui:

https://www.amazon.com/LINENSPA-Shre...7521662&sr=1-6


[IMAGEM]

Faz mais de uma semana que estou usando todos os dias na cama e até agora não incomodou mais as costas.

Ele é meio duro, se adapta ao seu corpo mas sem ser molenga. Vamos ver como segue nos próximos meses.
Nossa
tava procurando feito louco isso mas nao sabia por que nome procurar ahuha


Pelo oq to lendo nos reviews da Amazon, o modelo pra mim é o grande.
Gente com 1,80m e 75kg falando que achou o grande ideal.

Só que esse shipping + deposit de 180 Trumps é de cair o cú da bunda

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
02-02-18, 19:15 #56
é o preço q vc pagaria em várias almofadas grandes pra empilhar e fazer a mesma coisa, só q com perigo iminente de desmontar a torre de almofadas e vc ficar puto

acho justo

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

03-02-18, 19:15 #57
Minha sogra me deu um desses feito por aqui qnd eu tava na residência. Não era muita qualidade mas era essa ideia.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

03-02-18, 19:22 #58
Eu já vi uns nesse formato por 10 dólares, só que o material é completamente diferente. Normalmente é de espuma. Aí a qualidade será muito inferior e a sua costa vai ficar ruim do mesmo jeito.

O material desse que eu comprei é muito engraçado: ele vem todo enrolado e selado a vácuo. Você tira ele da embalagem a vácuo e deixa descansando por 48 horas. Ele vai absorvendo o ar (ou sei lá) e vai inflando sozinho. Em 48 horas ele está no tamanho e formato corretos.

Não tem como desinflar, é como se o material dele absorvesse mesmo o ar e adquirisse nova forma. Talvez esse treco aí seja normal e eu que sou newbie e nunca vi, mas eu achei curioso huahaueaeuh

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
04-04-18, 23:41 #60
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Preços incomparáveis.

Aqualung is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
05-04-18, 04:21 #61
Já fazia um tempo que queria comprar uma cadeira gamer, mas não sabia qual, até pela dificuldade de testar. De um tempo pra cá um monte de loja começou a vender aqui em Porto Alegre e pude testar alguns modelos. Acabei comprando no início de março uma DT3 Orion Blue Elite Series e tô curtindo bastante. Dores nas costas sumiram e as vezes eu tinha dores nas pernas que também sumiram.

 

https://www.dt3sports.com.br/en/prod...-elite-series/

PS: apesar de ter comprado, gostado e da melhora em dores, eu continuo achando meio caro, principalmente o preço aí do site oficial que é 1.6k. Dá pra achar por cerca 1k. Vamos ver se dura ao menos, 1 mês já foi e tá igual...
PS2: outro medo que tinha era em relação a minha altura com o tamanho da cadeira. Eu sou baixinho (1,69) e sempre achava que a cadeira seria muito grande, mas eu fico de boa ali com o encosto da cabeça.

wiseman is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
05-04-18, 11:18 #62
Acabei de comprar uma dessa ai no Kabum R$849,91 Temers

Link: https://www.kabum.com.br/produto/905...orange-10636-6

Kamael is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

05-04-18, 19:31 #63
Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Eu tenho uma Dxracer RC Series (toda preta).
Paguei 999,00.

Achei que estava comprando a melhor cadeira da vida. Não é bem assim.
A cadeira é MUITO bem construida, a espuma é muito boa e tem muitos ajustes. MAS eu comprei porque tenho dores nas costas e mesmo depois de 03 meses usando ainda não encontrei uma posição que fique realmente confortável e sem dor. Tento colocar com a almofadinha que vem para o suporte lombar e sinto que é muito grande e termina ficando ruim, tento sem e acho o encosto muito longe.
Enfim.. não sei se compraria de novo.

Olhei Herman Miller mas o preço é proibitivo.
Novo update:

Quem deve comprar: Pessoas que passam muito tempo jogando ou na posição como se estivessem jogando.
o encosto dos ombros é projetado para frente e quem quer encostar mais na cadeira em uma posição de descanso termina em uma posição incomoda.

Master of obvious

Youtuber usa porque ganha e só.

osterne is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-10-20, 12:57 #64
raisefonograve

dxracer custando mais de 2k, alguma alternativa viável?

maurocool is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

27-10-20, 14:13 #65
não vale a pena esperar o black fraude? Será em 1 mês cravado (27 de novembro)

Baron is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-10-20, 14:31 #66
Mano, cadeiras estão retardamente caras esse ano aqui no HUEBR.

Quote:
Postado por osterne Mostrar Post
Youtuber usa porque ganha e só.
Porque não pagam pelos produtos e porque recebem pra fazer jabá!

vegetous is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-10-20, 14:49 #67
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
não vale a pena esperar o black fraude? Será em 1 mês cravado (27 de novembro)
ah, vale mas não vale, né

talvez economize uns 200 conto, talvez não... talvez tenha que esperar mais 1 mes pra receber, talvez não....


talvez...

maurocool is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
27-10-20, 15:58 #68
Eu tenho a TGC12 da thunderx, mas cara, os preços tão ridículos, paguei 600 há uns 4 anos na minha e a única coisa nela que pediu arrego, foi o elástico do suporte de lombar, mas deu pra regular e nem precisei trocar, apesar de estar bem laceado.

Único detalhe que me incomoda é que as cadeiras gamers começam a fazer barulho com o tempo, é muito pouco, mas sou chato e me incomoda. Se eu fosse comprar hoje mandaria fazer uma poltrona (o gusto tem uma bem massa pra recomendar) ou compraria algo mais confortável e menos "gamer".

Factor X is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
27-10-20, 16:44 #69
Eu comprei essa aqui em fevereiro

https://www.magazineluiza.com.br/cad...4ea45/mo/mecg/

Deu R$ 582,18 com frete, porem mês passado (acho que pelo excesso de uso e de peso da pandemia ) o pistão ja tava começando a descer sozinho, dai comprei na internet so a peça por 100 reais e ta de boa ate agora

kakarotto is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
27-10-20, 19:27 #70
Acho que tenho uma vencedora

https://www.lenharomegastore.com.br/...-big-boss.html

Indicação do [MENTION=102]colher[/MENTION];

maurocool is offline   Reply With Quote
RebelStrike
Trooper
 

27-10-20, 21:06 #71
Também estou querendo comprar uma. Mas os preços estão absurdos...
Recentemente comprei esta aqui: https://www.kelter.com.br/cadeiras/c...elter-f03-bege

Mas estou solicitando devolução. É horrível, conforto zero.

RebelStrike is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

28-10-20, 08:54 #72
Vc comprou cadeira gamer, +50 de habilidade, +20 de conforto.
Quero ver o pvp de cadeirudos vs descadeirados.

diferent is offline   Reply With Quote
Zigfried
Trooper
 

XFIRE ID: k00patroopa Steam ID: koopatroopa_
28-10-20, 12:03 #73
Sempre ouvi falar mto bem dessas cadeiras gamers, que te "forçam" a manter uma boa postura. Estou querendo uma tbm, mas sem condições de comprar por enquanto.

Zigfried is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 17:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.