Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

Default O que é verdade e o que não é em "Anjos e Demônios" pelo CERN

09-05-05, 01:56 #1
Lendo o tópico sobre viajem no tempo, resolvi entrar no site do CERN, pra dar uma lida nas pesquisas que eles vêm desenvolvendo, etc. Quando abro a home, vejo um quadro escrito "Spotlight on "Angels and Demons"", resolvi ver o que eles estavam falando... fizeram um Q&A muito legal, recomendo pra todos, tendo ou não lido o livro de Dan Brown

http://public.web.cern.ch/Public/Con...tAandD-en.html

Entrem em todos os links que tem na matéria, se estiverem gostando do assunto.





punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
09-05-05, 02:15 #2
Quem lê um romance achando que é verdade?

De qualquer forma, é verdade que tem milhares de alienados que lêem esses livros e "mudam completamente suas cranças". Até a Igreja Católica se preocupa com esse tipo de coisa, quem sou eu pra dizer que não passa de... bullshit?

Vou dar uma olhada...

[]'s
NiGhTWolF

night is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

09-05-05, 03:28 #3
Pior que tem, Night... mas tem umas coisas muito interessantes ali no site, por isso achei bom postar... o Dan Brown quase acertou quando disse que um grama de antimatéria equivale à bomba que explodiu em Hiroshima (20 KiloTons), na verdade equivale a 40
mas o CERN demoraria aproximadamente 2 bilhões de anos pra produzir essa quantia de antimatéria se começasse agora e só parasse no fim do prazo...

punisher is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
09-05-05, 05:28 #4
Sou da opinião do Night...

Mas... se eles se preocupam tanto com alguns romances (atualmente com todos do Dan Brown), então lá tem coisa...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

09-05-05, 06:02 #5
é preciso levar a sério as aulas de inglês :/

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

10-05-05, 01:13 #6
Argh, esqueçam o livro do Dan Brown, lá tem muita curiosidade científica, foi por isso que eu postei... que coisa meninos! uaseiho

punisher is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-05-05, 01:57 #7
Muito legal o link, dei uma olhada por cima, dps leio com mais calma e comento algo de util. Lembro desta teoria da anti-materia, é muito foda mesmo, um verdadeiro choque entre paradoxos, espero que por um bom tempo ninguem consiga fazer isso.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

23-06-05, 05:06 #8
An Corp!!!!!!1 ausehioasuh
Lá no site eles dizem que demorariam milões de anos para produzir uma quantidade de antimatéria suficiente pra produzir uma bomba atômica de 10 MTons, isso se trabalhassem ininterruptamente.

punisher is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

23-06-05, 14:00 #9
quanto eu voltar do cursinho eu vou ler, mas Dan Brown fede!! Eu comprei o Código da Vinci e não gostei!! =/
mas quanto a viagem no tempo, a teoria da relatividade ja dizia q era possivel

ninfo is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 14:50.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.