Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Roger Young
Forever Young
 

Default Capitão América, herói dos quadrinhos, morre aos 89 anos

07-03-07, 17:47 #1
Quote:
NOVA YORK - O Capitão América, o herói das histórias em quadrinhos com uma predileção por roupas justas nas cores vermelha, branca e azul - as mesmas da bandeira americana - morreu aos 89 anos, baleado em Nova York, sem deixar esposa ou filhos.

A revista em quadrinhos contando o trágico destino do super-herói da Marvel chegou às bancas nesta quarta-feira (07). Depois de mais de 65 anos lutando contra bandidos, o Capitão América foi derrubado por um franco atirador na escadaria da Corte Federal de Manhattan.

"Urgente: poucos detalhes são claros no momento, mas a cena em frente à Corte Federal de Manhattan é um retrato do caos e da confusão depois que um ex-super-herói foi baleado", anuncia a Marvel em seu site na internet.

O Capitão América era, na verdade, Steve Rogers, nascido em 4 de julho de 1917, no Dia da Independência americana. Ele foi criado em 1941, mas sem ter superpoderes, parecia pouco equipado para lutar contra o mal em comparação com outros super-heróis como o Super-homem.

Vestido nas cores da bandeira americana, com um enorme "A" na máscara e um escudo que também servia de disco, o Capitão América era parte do esforço de guerra americano, criado apenas meses antes do ataque japonês a Pearl Harbor.

A primeira capa da revista dedicada às aventuras do personagem o mostrou acertando um soco no rosto de Adolf Hitler. Ele "viveu" seu período áureo depois que os Estados Unidos entraram na Segunda Guerra Mundial, mas perdeu popularidade depois da guerra e foi aposentado nos anos 1950, retornando nos anos 1960. Seus gibis venderam mais de 210 milhões de exemplares, em mais de 70 países.

No entanto, assim como a volta do Super-homem, depois de ter sido morto em 1993, nada impede que o Capitão América volte à cena.

Um de seus criadores, Joe Simon, de 93 anos, disse ao jornal "New York daily news" ter ficado triste com o falecimento do personagem. "É um momento péssimo para que vá embora. Nós realmente precisamos dele agora", afirmou.
aê, quem está por dentro, explicar melhor..... creio que ele morreu no Civil War.. sei lá....





Roger Young is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-03-07, 18:17 #2
Espero que não seja verdade

Matar personagem é o que os caras fazem quando acaba a criatividade.
Eles vão lá, rodam a roleta, passa por "matar", "clonar", "matar" de novo, "quebrar coluna", "matar" de novo, e "matar" outra vez, aí cai em "matar".

Darth Maul is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

07-03-07, 19:19 #3
Quote:
Postado por Omelete
Considerado morno quando saiu no final de fevereiro, o desfecho da saga Civil War esquentou subitamente em um título paralelo. Captain America 25 ganhou as ruas nos EUA hoje com um acontecimento fatídico - que nós não vamos revelar. Você vai ter que assistir ao vídeo abaixo, uma reportagem da ABC (sim, a coisa foi grave o suficiente para sair no jornal), para saber o que aconteceu com o Capitão América.

Só uma dica: quando a entrevistadora pergunta a Joe Quesada, "como isso pode acontecer com ele? Capitão América é um super-herói!", o editor-chefe responde, "isso é uma das belezas do Universo Marvel...".

Confira aqui.
.

punisher is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
07-03-07, 20:48 #4
Quote:
Postado por Darth Maul
Eles vão lá, rodam a roleta, passa por "matar", "clonar", "matar" de novo, "quebrar coluna", "matar" de novo, e "matar" outra vez, aí cai em "matar".
Esqueci da variável "mudam de uniforme"

Quote:
Postado por punisher
"isso é uma das belezas do Universo Marvel..."
Isso quer dizer que ele volta quando?

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
07-03-07, 22:22 #5
 

...


Last edited by Jeep; 07-03-07 at 23:49..
Jeep is offline   Reply With Quote
Roger Young
Forever Young
 

07-03-07, 22:58 #6
R.I.P.?

 

Roger Young is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
08-03-07, 11:23 #7
tava vindo postar isso!

hardz is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
08-03-07, 19:45 #8
Morreu depois de ter se entregado na Civil War 7. Tomou um tiro de um cara, a mando do Caveira Vermelha, e implantaram na "namorada" dele, que trabalha na SHIELD a imagem de que foi ela que matou ele.

Eu li a HQ ontem.


Edit: Só pra lembrar, quem morreu, foi o Steve Rogers (Capitão América original), não o "Capitão América", segundo o Joe Quesada um novo herói vai virar o novo Capitão América.

Eu tenho quase certeza que vai ser o Frank Castle (The Punisher)


Last edited by Aqualung; 08-03-07 at 19:53..
Aqualung is offline   Reply With Quote
Darth Maul
Dungeon Master
 

XFIRE ID: DS_maul Steam ID: darth_ds
08-03-07, 20:11 #9
Pôxa mas que idéia original deles hein

E eu aqui voltando a ler comics, a culpa só pode ser minha

Darth Maul is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

08-03-07, 20:21 #10
a idéia é simples

Mataram o cara, fizeram uma baita propaganda em cima.

Daí vão tentar colocar outro cara "sob o manto do capitão" (não, eu não sou um gênio, assistam ao vídeo no site do omelete e verão que o próprio Joe Queijada disse isso).
Aí o negócio é o seguinte: se a aceitação do novo personagem for grande ele continua (e porventura o steve rogers aparece como clone ou algo assim, num universo paralelo e tal, mais pra frente. Poderemos ter um capitão américa x capitão américa, original hein) e se o personagem não for aceito o steve rogers volta.

bem simples

falando em "trocar o manto", lembram da "queda do morcego"?
hohoho
a editora muda mas a história é sempre a mesma.

Uma exceção é o Flash. Esse ficou morto mesmo (mas é claro que isso só aconteceu porque a aceitação do kid flash como novo flash foi bem, senão teriam voltado com o antigo)

em suma: vão ler algo que preste MuAHuAHuAH

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-03-07, 12:27 #11
Quote:
Postado por Aqualung
Eu tenho quase certeza que vai ser o Frank Castle (The Punisher)
 


Cover Art alternativa pro Punisher War Journal #7, tava cogitando isso desde que o Frank respeitou o Cap no esconderijo e depois pegou a máscara dele. Quando ele morreu ficou claro pra mim.

Pode ser que role, ou pode ser que não, anyway...

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
15-03-07, 13:03 #12
agora sim, capitão america tá com a cara da américa atual.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-03-07, 18:42 #13
Quote:
Postado por Jeep
 


...
O Capitão parece jovem pra ter os seus 90 anos

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-03-07, 18:44 #14
Quote:
Postado por Aqualung
 


Cover Art alternativa pro Punisher War Journal #7, tava cogitando isso desde que o Frank respeitou o Cap no esconderijo e depois pegou a máscara dele. Quando ele morreu ficou claro pra mim.

Pode ser que role, ou pode ser que não, anyway...
Holy Shit

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

15-03-07, 18:44 #15
Quote:
Postado por Sh3lld3r
agora sim, capitão america tá com a cara da américa atual.
lol

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

15-03-07, 20:45 #16
que merda, vou tacar napalm na marvel.
FRANK NÃO PODE SER CAPITÃO ALMOFADINHA CACETE

punisher is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

15-03-07, 21:00 #17
se o punisher segurar uma metralhadora em cada mão não vai poder carregar o escudo de estrelinha do capitão. E todo mundo sabe que capitão américa sem escudo é mesma coisa que wolverine sem garras... é o símbolo do personagem desde 1940

Opa!!!! Mas eles chegaram a tirar as garras do wolvie!!!!! Ui, pobre dos leitores hAUhAUhAU
vão implantar um braço biônico no frank castle pra ele barbarizar geral.
Já pensou que ridículo, o cara com uma metranca numa mão... e... um escudo na outra?

BUAHAUHUAHAUHUAHUAHAHUUAHHUAHUA

ai ai ai
façam um favor a si mesmos, desistam da palhaçada e comprem isso:
http://www.submarino.com.br/books_pr...=1604991&ST=SR

e isso:
http://www.submarino.com.br/books_pr...=1862116&ST=SR

e isso:
http://www.submarino.com.br/books_pr...=1911133&ST=SR

e assim por diante.
Tenham dó de seus próprios neurônios, não comprem drogas

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-03-07, 22:13 #18
Quote:
Postado por punisher
que merda, vou tacar napalm na marvel.
FRANK NÃO PODE SER CAPITÃO ALMOFADINHA CACETE
Ele pode usar o nome, mas não vai ser como o Steve nem fodendo, não é a idéia da Marvel, a idéia deve ser passar o que seria o Cap America atual como o Shellder disse. E pelo mesmo motivo ele não precisa usar escudo, quem usa escudo hoje em dia? Polícia de choque e só.

Se ele for mesmo o Capitão América, podem ter certeza que não vai seguir os moldes do Steve Rogers, vai ser um Capitão América vingativo, no melhor estilo do Castle. Vai ser um personagem completamente diferente.

Aqualung is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
15-03-07, 22:24 #19
É a Sharon Carter ali na cena?

StorM is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
15-03-07, 23:31 #20
Sim, [SPOILER]e foi ela que atirou no Cap (Os 3 tiros no estômago, tomou uma snipada e 3 tiros depois), ela tava hipnotizada pelo Dr. Faustus a mando do Caveira Vermelha

Aqualung is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

16-03-07, 02:19 #21
Eu nem compro hq mais, porém você tem que admitir, Baron, que as histórias do Castle antigamente eram muito rox.

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-03-07, 10:14 #22
Bah, será que vai dar certo isso???
E a imagem de bom samaritano do capitão???
Frank Castle sempre foi foda, mas o fardo é mto grande pra ele...

Biel is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

17-03-07, 05:43 #23
melhor castle que já existiu foi com o Garth Ennis.
Sim. Eu sou doente. E gosto de roteiristas tão ou mais doentes do que eu.
Sim. Eu me realizo com histórias literalmente retardadas. Se eu tenho problemas, então que me processem.

Melhores roteiristas psicopatas em minha opinião: Gaiman (nem precisa comentar), Moore (idem), Ennis (não só pelo punisher, mas por outras obras dele. Vide aquele "apenas um peregrino" e "preacher"), Morrison (asilo arkham. A melhor história do Batman até hoje, em minha modesta opinião. Melhor que cavaleiro das trevas, melhor que piada mortal, melhor que ano um. Melhor que qualquer coisa que eu já tenha lido do batguy)

OK.
O punisher já foi divertido um dia...

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
19-03-07, 20:25 #24
Punisher War Journal #8

 


Fonte: Judão


Pra mim ficou provado.

Aqualung is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

19-03-07, 21:13 #25
cara eu achei massa....

[SKAN] is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-03-07, 22:34 #26
marvel sucks hard

punisher is offline   Reply With Quote
Guy Gardner
Trooper
 

20-03-07, 02:09 #27
Quote:
Postado por Aqualung
Punisher War Journal #8

 


Fonte: Judão


Pra mim ficou provado.
WTF? Mataram o Capitão pra atualizar o personagem com a época atual
Sem escudo e talz, sem segunda guerra mundial
E ali rola Nazismo? lollllllllllll

Guy Gardner is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

20-03-07, 03:21 #28
O GG tocou em um assunto interessante.

A verdade é que a Marvel não faz a mínima idéia do que ela própria quer com essa repentina morte do Capitão.
Os caras estão perdidaços. Queriam movimentar a mídia e conseguiram, agora não sabem como manter o "furor".

De fato, para um personagem atualizado é meio batido enfrentar nazistas de armadura e faca, hein. Daqui a pouco aparece algum maluco dizendo que é o clone de Hitler e quer dominar o mundo.

AHAH

Baron is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
20-03-07, 03:28 #29
Na verdade Baron, eu chuto que é alguém a mando ou relacionado com o Caveira Vermelha, mandante do assassinato do Steve Rogers. Provavelmente por isso o nazista (Ou então pra deixar na cara que ele é o novo Capitão América).

Aqualung is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.