Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
snake
Trooper
 

Default XBox deu prejuizo de 4 Bilhões em 4 anos

28-09-05, 20:37 #1
Xbox lost Microsoft $4 billion over 4 years

Wish we had $4 billion to lose in the wash

By Aaron McKenna: terça-feira 27 setembro 2005, 11:59
MICROSOFT is a company with deep pockets, but nevertheless, even we the rich and mighty INQ hacks had to suppress a shudder when it was revealed that the Xbox may have lost Microsoft upwards of $4 billion in four years. The company has always been willing to operate at a loss in order to establish itself in the gaming industry, and we reported back in July that they're willing to lose money on the Xbox 360 as well. $4 billion is still a massive loss to be making however, and one has to wonder how long and how much Microsoft bean counters have set aside for the Xbox franchise to start making money.

http://theinquirer.net/?article=26497





snake is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-09-05, 20:51 #2
Aqui no Brasil isso nem rolo. Lá nos EUA o pessoal ainda faz umas lans, sem contar o super sucesso do Halo2...mais não bate o Play2.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-09-05, 21:26 #3
É. Meu vizim foi lá p/ o EUA a trabalho (IBM) e me contou que por lá o pessoal é bem mais X-BOX maniaco do q PS2 maniaco.

O problema é q o japão e afins que movimentam a maior parte do mercado de jogos de console...

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-09-05, 21:45 #4
É meio estranho comenta do XBox Aqui, porque a Microsoft não fez nome com ele na América do Sul. Apesar de estar no mundo inteiro, o XBox só é realmente reconhecido nos EUA. Já a Nintendo e Sony tem um nome muito mais forte.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

28-09-05, 21:51 #5
Eu por 6 meses tive um xbox
É muito superior ao ps2
Joguei muito Machassault (grosso demais via live), halo 1 e 2 (2 era tosquinho)... mais o que intristece é que tem poucos brasileiros se aventurando na live... falei com apenas 9 durante 6 meses, mais jogavamos religiosamente no mesmo horario
Acabei vendendo ele a umas semanas... tava precisando de grana e vi ele ali de canto... fiquei com pena, mais se foi...
Mas é um otimo console, pena que nao é o que o publico brazuca prefere... maioria do povo nao concorda em pagar uma taixa por mês para disfrutar de um serviço de qualidade... dai paciencia né...

downcast is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

28-09-05, 22:00 #6
Quote:
Postado por snak3
Xbox lost Microsoft $4 billion over 4 years

Wish we had $4 billion to lose in the wash

By Aaron McKenna: terça-feira 27 setembro 2005, 11:59
MICROSOFT is a company with deep pockets, but nevertheless, even we the rich and mighty INQ hacks had to suppress a shudder when it was revealed that the Xbox may have lost Microsoft upwards of $4 billion in four years. The company has always been willing to operate at a loss in order to establish itself in the gaming industry, and we reported back in July that they're willing to lose money on the Xbox 360 as well. $4 billion is still a massive loss to be making however, and one has to wonder how long and how much Microsoft bean counters have set aside for the Xbox franchise to start making money.

http://theinquirer.net/?article=26497
alguem traduz?

cridaum is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-09-05, 22:15 #7
Basicamente a Microsoft estava preparada para perder dinheiro para criar um nome. Mais mesmo assim, a Microsoft está preparada para ter um novo prejuízo com o XBox 360. Mesmo assim, 4 Bilhões é muita grana, e não se sabe até quando a microsoft vai esperar para que o XBox comece a trazer lucros.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

28-09-05, 22:28 #8
já disse e repito: americano é muito inferior a japas pra fazer jogo
japa q é fanático, louco e afins e faz uns jogos fodísticos e inovadores

Baron is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

28-09-05, 22:32 #9
É simples. Pegue Ace Combat, jogo feito totalmente por Japoneses. Compare a qualidade do jogo em história e enrredo com qualquer jogo Americano (Halo 2 por exemplo).

Por incrivel que pareca, essa regra não se aplica à jogos de PC. (Half-Life 2, Battlefield 2, C&C, etc...)

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
28-09-05, 23:19 #10
Bem reparado Cyan.. Nunca tinha pensado nisso.

Deve ser pq os japas parecem não ter interesse em produzir jogos p/ PC...
Pq realmente só as game-houses ocidentais que lançam jogos de grande destaque p/ PC.

Sussa is offline   Reply With Quote
unholy
Trooper
 

29-09-05, 00:24 #11
pra mim os japoneses tao certo
jogo eh pra se joga em console, nao em PC rhaiuhraoiuerhiauera

devo te mexido com os nervos de mtos agora hein! rhauiroheiurehara
mas to zuando, eu jogo coisa no pc tbm, mas q prefiro no console, ah isso eu prefiro, 1000x =D

unholy is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-09-05, 01:22 #12
Quote:
Postado por Cyan Leader
É simples. Pegue Ace Combat, jogo feito totalmente por Japoneses. Compare a qualidade do jogo em história e enrredo com qualquer jogo Americano (Halo 2 por exemplo).

Por incrivel que pareca, essa regra não se aplica à jogos de PC. (Half-Life 2, Battlefield 2, C&C, etc...)
Olha eu não sei como esta ace combat hoje mas no tempo que eu joguei isso
só gostei do 1, 2 e Air combat do arcade quando vi o ace 3 do ps1 eu tomei um puta nojo da serie
Pô eu gostei da historia do Halo 2 :´(


Btw, Btw não acho que nenhum desses VG de nova geração conseguiu arregaçar igual a geração dos 16/32 bits

Comercialmente o xbox nao tem em numeros nem a metade dos jogos do ps2
E alguns jogos nao sao nem anunciados pela microsoft (Vide o mortal kombat 3 q saiu pra ele nas escuras)

Mas no underground eu acho que ele é um aparelho do caralho por conseguir
rodar um emulador de DOS (Funfa perfect) e por conseguir rodar Windows 98
E na maior das gambearras conectar impressoras e gravar DVD

Tipo, a microsoft tinha que oficializar o lado PC do xbox
ja que a equipe da Ms nao consegue gerar um numero fodistico de jogos
qualidade only xbox, eles teriam que atrair pelas outras vantagens que o
aparelho pode oferecer

ds is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-09-05, 06:10 #13
Quote:
Postado por unholy
pra mim os japoneses tao certo
jogo eh pra se joga em console, nao em PC rhaiuhraoiuerhiauera

devo te mexido com os nervos de mtos agora hein! rhauiroheiurehara
mas to zuando, eu jogo coisa no pc tbm, mas q prefiro no console, ah isso eu prefiro, 1000x =D
nem fuh. PC é esmagador p/ FPS, jogos de estrategia e etc.. sabe pq? MOUSE! uhaauhahu

sem falar nos graficos.. os consoles só são competitivos qto a graficos no ano de seu lançamento.

mas com certeza console tem uma serie de vantagens q não vamos citar aki para nao mudar o rumo do topic

Sussa is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

29-09-05, 13:04 #14
Quote:
Postado por ds
Olha eu não sei como esta ace combat hoje mas no tempo que eu joguei isso
só gostei do 1, 2 e Air combat do arcade quando vi o ace 3 do ps1 eu tomei um puta nojo da serie
Pô eu gostei da historia do Halo 2 :´(
Bom já que Halo 2 é da geracão XBox, eu estava me referindo aos Ace Combat 4 e 5, já que estão na mesma geracão. Não estou dizendo que a história é ruim, mais as séries japonesas involvem o jogador muito mais na história do jogo.

Repito, é uma pena que XBox não rolou no Brasil.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

29-09-05, 15:15 #15
Quote:
Postado por Cyan Leader
Bom já que Halo 2 é da geracão XBox, eu estava me referindo aos Ace Combat 4 e 5, já que estão na mesma geracão. Não estou dizendo que a história é ruim, mais as séries japonesas involvem o jogador muito mais na história do jogo.

Repito, é uma pena que XBox não rolou no Brasil.
Po, entao Ace 4 e 5 dever ser animal d+, pena que nao tive grana pra compra o ps2junto com X, mas pa o tchan do halo2 é o multi player ctf e coop, o DM dele
é uma bosta sem graça isso eu concordo ;P

Quote:
Postado por PitBicha
nem fuh. PC é esmagador p/ FPS, jogos de estrategia e etc.. sabe pq? MOUSE! uhaauhahu
Bleh tem uma peça que chama smart joy com ela vc conecta teclado e mouse
de pc no Dreamcast, xbox, e play 2 ;P arruma outra...
oiehioe Eu vo tenta grava um video la de casa rodando quake 1 e 2 usando
PC linkado com xbox :P

ds is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-09-05, 16:56 #16

Sabbath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-09-05, 00:36 #17
no brasil só vende pirataria
por isso que só dá ps2... ou não

jacu is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

30-09-05, 00:54 #18
Se o Bill Gates limpasse a bunda com notas de mil dolares (sim elas existem) até o fim de seus dias (e dos nossos tambem), esta quantia não relevaria nem 1% do que ele tem.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
30-09-05, 00:55 #19
sei la o jacu pode ter falado merda
mas eu concordo com ele

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.