Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default Bugatti Veyron foi testado! :eek: !!!

30-09-05, 10:16 #1
Quote:

Aceleramos a 402 km/h

Repórter da Motorpress teve oportunidade de pilotar o Bugatti Veyron, mais veloz esportivo da atualidade
402 km/h em um Bugatti Veyron: o “senhor da velocidade” foi cedido ao editor chefe Bernd Ostmann, da revista Auto Motor und Sport (grupo Motorpress) com seu motor exalando 1 001 cv. Uma viagem que revelou novas experiências. O Veyron consegue ser mais veloz que os protótipos de Le Mans e mesmo os bólidos da Fórmula 1, mas com muito, muito mais conforto. E pensar que ele avança 111 metros a cada segundo...

O local para o teste é a pista de Ehra Lessien, composta de duas curvas íngremes que se cruzam sem problemas a uma velocidade máxima de 200 km/h. Depois acelera-se e com violência. O ar está úmido e pista molhada, o que faz a equipe da Bugatti pedir o máximo de cuidado ao jornalista. Em frações de segundos o Veyron atinge 300 km/h. A curva do velocímetro continua a subir até 380 km/h e forma-se uma névoa no retrovisor.

O editor técnico da revista, Wolfang König, observa: “acima de 350 km/h há situações incomuns até para um piloto experimentado”. O lubrificante, por exemplo, pressiona a borracha com tal força que ela incha como um balão, com risco de explodir. Por isso no Veyron elas são mantida intactas por uma proteção de plástico especial. Ou mesmo óleo do câmbio que a esta velocidade tenta sair por qualquer fissura.

Fazer um teste nessa velocidade requer procedimentos muito claros. Além das instruções da Bugatti, um aviso no carro lembra um aspecto vital para chegar a 400 km/h, o acionamento da 2ª chave de ignição, localizada em meio aos bancos. Acionada, aparece no visor a palavra “top speed”. Não se pode esquecer do papel da eletrônica que supervisiona todos os componentes críticos. É o caso da pressão dos pneus e da suspensão. Dependendo das características da pista e mesmo do modo como é conduzido o Veyron, seus sistemas de monitoramento acionam os spoilers retráteis.

Se começou molhada, a pista logo se aquece. Próximo objetivo: chegar a 398 km/h. A marca dos 400 km/h ainda não foi obtida. Não é um problema do carro e sim do piloto, há de se reconhecer! Com toda a tensão em pilotar o Veyron, Bernd esqueceu-se de desligar o ar-condicionado, que roubou cerca de 5 km/h de velocidade!

Novamente alinhado, ele acelera para mais uma tentativa. O Bugatti dispara como já previsto, agora sem receios. Tudo corre bem e muito rápido. O rpm chega a 5 800 em 7ª marcha e logo depois a 6 200. A marca de 400 km/h é atingida. Ficam registrados 402 km/h, 5 a menos que o oficial.

O carro começa a desacelerar e o jornalista reflete: “o que é mais excitante? Chegar a 400 km/h ou o fato de ter acelerado 100 km/h a mais que todos os outros que dirigi?”.

http://carroonline.terra.com.br/

fala serio!
eu acho a bugatti a montadora q mantem um dos designs mais bonitos do mercado... mesmo não sendo alema (bem.. sou fascinado por carros alemaes.. tipo.. a triplice coroa, claro: MB, BMW e porsche) eu adoro essa marca
agora.. é a mais rápida mesmo! hehehe. rox...

coitado dakele kornogseg sei la o nome dakela birosca! mal superou a F1 e tomou nabo da bugatti..
e olha por dentro o carro.. eh lindo d+.. o q eh isso?
um superesportivo com bancos desses, console com todo esse acabamento.. putz... irado..

fantastico...





Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 10:21 #2
E pensar que a Bugatti esteve à beira da falência...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-05, 10:32 #3
e pensar que o bugatti eh feio pra bosta
e nao fez grandes coisas com essa cavalaria nao

lembrar que eu tenho um video da f1(ASPRO com uns 350cv a menos) fazendo 11km/h a menos SÓ!


aerodinamica é tudo(aliada a um puta conjunto obvio)

Bombastic is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-09-05, 10:38 #4
entao ueh
esse ae eh um carro com design e conforto, nao foi priorizada a aerodinamica

KurtCobain is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-09-05, 10:38 #5
entao anda com um f1 aspro na rua bomba

esse eh um carro esportivo, nao um carro de corrida
jegão

maxcool is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 10:38 #6
Quote:
Postado por Scapegoat
E pensar que a Bugatti esteve à beira da falência...
a volks pode fazer carros lixo (na minha opiniao) em comparando com os seus compatriotas...

maaaaaaaaassss

esses fdps sabem fazer negocio...
dpois q eles pegaram o controle da bugatti.. acho q no fim dos anos 90... a marca reviveu... e o melhor.. nao perdeu o estilo.. fantastico...
desing frances com tecnologia alema .. rox a lot..

é que nem o chrysler, dpois q a MB comprou.. olha o nivel dos carros.. eh outro.. nova cherokee... 300 C... etc.. pqp... to ficando muito paga pau dessa raça do kraio!

Patua is offline   Reply With Quote
Carlos
Trooper
 

30-09-05, 10:43 #7
Quote:
Postado por Bombastic
e pensar que o bugatti eh feio pra bosta
e nao fez grandes coisas com essa cavalaria nao

lembrar que eu tenho um video da f1(ASPRO com uns 350cv a menos) fazendo 11km/h a menos SÓ!


aerodinamica é tudo(aliada a um puta conjunto obvio)
vc não quer comparar um monoposto com um esportivo, neh?

Carlos is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 10:44 #8
Quote:
Postado por maxcool
entao anda com um f1 aspro na rua bomba

esse eh um carro esportivo, nao um carro de corrida
jegão
na verdade.. o f1 tmb nao eh um "carro de corrida"... nem mesmo uma edição limitada... sob encomenda...

ele nao era o mais rapido.. era o considerado mais rapido em produção em serie...
em compensanção.. acho q nao tem a metade dos equipamentos q o veyron tem... conforto entao.. provavelmente não se chega perto...

e max.. esse carro tmb nao foi feito pra andar na rua. hehe..
qq superesportivo... inclua-se gt2... enzo.. slr.. mesmo com todos os requintes.. luxo e conforto...não foram feitos para andar em ruas normais.. no minimo autoban.. pq o carro nao tem performance a rotações baixas... vai andar pior q um gurgel...

EDIT: nao sei escrever autoban... autobahn.. sei la..

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 10:45 #9
Não gosto de Defender o Bombastic, mas acho que ele tá falando do McLaren F1...

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-09-05, 10:46 #10
O mais bombastico é um carro desses chegar a 402.. não simplesmente a marca 402. eheeh
Mesmo se for a F1, ela não se compara com o conforto q este bugati parece proporcionar...


fotinhos:
http://carroonline.terra.com.br/serv...d=5&info=12286

Sussa is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 10:46 #11
Quote:
Postado por Scapegoat
Não gosto de Defender o Bombastic, mas acho que ele tá falando do McLaren F1...

mesmo..!!!?!?!?!??!?!



Patua is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-09-05, 10:50 #12
 


Eu acho esse carro bonito e já tinha postado ele aqui antes.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 10:50 #13
Quote:
Postado por Bombastic
e pensar que o bugatti eh feio pra bosta
e nao fez grandes coisas com essa cavalaria nao

lembrar que eu tenho um video da f1(ASPRO com uns 350cv a menos) fazendo 11km/h a menos SÓ!


aerodinamica é tudo(aliada a um puta conjunto obvio)
Pra começar, o carro não tem nada de feio... se vc achou, opinião tua...
Tá certo que o F1 foi feito em 93 e ainda era o campeão de velocidade máxima, mas o que importa é que esse recorde foi BATIDO na categoria dos carros "de rua"... e quando se chega a velocidades absurdas, beirando os 400Km/h, "11Km/h SÓ!" de diferença são extremamente difíceis de se conseguir...

E pra finalizar, o Veyron foi concebido para ser um carro com bastante potência, mas primando pelo luxo/conforto... e depois o cabeça do projeto decidiu fazer um superesportivo... ou seja, ele começou como luxuoso, e foi "adaptado" para bater o F1...
Conseguiu, e com muito mais conforto e estilo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 10:52 #14
Patuá, eu falei que a resposta era pro seu post?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 10:58 #15
Quote:
Postado por Scapegoat
Patuá, eu falei que a resposta era pro seu post?
ok entao... mas acho q respondi por todos os outros. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

30-09-05, 11:03 #16
chapado... alguem tem noção do $$$$?

Lev is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 11:06 #17
Me pareceu que o Carlos e o maxcool entenderam que era Formula 1 hehe..
e no texto, o cara fala que "forma névoa no retrovisor"... será que é tipo aquele efeito de aviões?
Se for, devia ter uma foto disso em 1280x1024 pra por de wallpaper!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

30-09-05, 11:24 #18
O Veyron tem expectativa de preço em torno de 4 ou 5 milhões de Euros. É muito? Não sei, tem neguinho com jato e helicóptero no jardim de casa......
Detalhe: A VW já anunciou que vai tomar prejú de +/- 1 milhão de dólares por carro, mas mesmo assim ele farão um detreminado números de unidade e botarão pra rodar!
Fonte: algumas revistas de Tuning

Ferraz is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

30-09-05, 11:25 #19
Desculpas... TINHA expectaviva de preço entre 4 ou 5 milhões de Euros, mas fechou e 1 milhão de Euros apenas...... por isso do prejú. Sorry

Ferraz is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

30-09-05, 11:26 #20
que invasão é essa de ewoks?

gusto is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-09-05, 11:28 #21
duh
é o carro q eu meti no nariz do bomba, quando ele defendia aqueles carros tunados de viado
sempre falei desse carro
e ele nao foi 'testado', ele ja está à venda há um bom tempo.

... is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 11:32 #22
Quote:
Postado por rockafeller
duh
é o carro q eu meti no nariz do bomba, quando ele defendia aqueles carros tunados de viado
sempre falei desse carro
e ele nao foi 'testado', ele ja está à venda há um bom tempo.
ele está a venda.. nao quer dizer q ele esta nas ruas... estam encomendadas..

esta motor und sport eh uma revista alema.. a mais conceituada no mundo...
sei q tem versao em ingles dela. mas nunca consegui botar a mao em uma. .soh as em alemao. .ahh.. sux.. como passava vontade em enteder akelas porras...

enfim. ela foi a primeira revista a testar. .botao a mao no barato.. mas o carro esta na versao definitiva ha algum tempo...

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-05, 12:08 #23
1o bando de burro falei da mclaren f1 e nao de carro de formula 1
um carro que alem de andar na rua, ja vi alguns depoimentos de donos que ja foram ate no supermercado com o carro(tem porta mala viu hih)

lugar pra 3 pessoas etc


2o quer um carro com conforto? pega uma brabus sw que tu da naba em f40 escutando jazz de ar condicionado ligado pagando se pah menos da metade q o bugatti


Quote:
Postado por rockafeller
duh
é o carro q eu meti no nariz do bomba, quando ele defendia aqueles carros tunados de viado
sempre falei desse carro
e ele nao foi 'testado', ele ja está à venda há um bom tempo.

eu ODEIO carro tunado de viado seu cu que eu defendia isso



anyway, fiquem com um carro que com mais de 350cv com mais do que o dobro do preço(cof chutometro)

q eu fico com um superesportivo de verdade alem do que é magico por ser aspro


fazer bonito com turbo qquer bosta faz
a diferença fica quando tu quer fazer algo bem feito


carro de luxo é carro de luxo e vice e versa
odeio misturebas





 


 


fico PEKENO pro bugatinho no quesito beleza


Last edited by Bombastic; 30-09-05 at 12:15..
Bombastic is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 12:20 #24
é questao de gosto...
acho o f1 mais bonito que um enzo (eu odeio..!). .sem duvidas...
agora.. o veyron.. eh lindo. hehe..
ao meu ver eh menos agressivo.. e mais sofisticado... por isso minha pref.
unico problema do veyron eh q lembra um pouco o le mans... mas nao todo diferente... mas beleza... eh lindju...

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-05, 12:32 #25
o bugatti tem cara de carro nave sofisticado de filme futurista
por isso n gosto

gosto de carro esportivo com cara de esportivo

Bombastic is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

30-09-05, 12:47 #26
Primeira vez na vida que concordo com o bomba

Helsing is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-05, 12:54 #27
pq todo mundo q concorda comigo(sempre concordam quando do reply) fala q odeia concordar comigo? :'(

vou chorar amiguinhos nerds

Bombastic is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
30-09-05, 12:57 #28
Eu curto o estilo high-tech da Bugatti.

PIT BULL is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-09-05, 13:31 #29
Dá pra dar uma voltinha...

AracnotroN is offline   Reply With Quote
RupertX
Trooper
 

PSN ID: rupertrj
30-09-05, 13:35 #30
porra q carro feio

RupertX is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-09-05, 13:59 #31
sim
f1 é o terror.
agreed with that.

masss
minha cara é um ford GT

 


V8 supercharger

TERROR

... is offline   Reply With Quote
Ferraz
Trooper
 

30-09-05, 14:04 #32
Veyron? Show!
F1? Show tb!

Mas pra mim, carro meeeeesmo, tem que ser LAMBORGHINI, de preferência a Murciélago Roadster.
Outro carro muito animal tb é o Pontiac Firebird. Conhecem? É um velhinho que apavora!

No meu conceito ninguém bate as Lambos...

Ferraz is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 14:20 #33
Rockafeller apavorou com o GT40, nem lembrava desse carro mais...

E a versão "antiga" dele consegue ser ainda mais bonita que a atual... monstro² mesmo.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 14:31 #34
Quote:
Postado por Bombastic
o bugatti tem cara de carro nave sofisticado de filme futurista
por isso n gosto

gosto de carro esportivo com cara de esportivo

por isso..
vc deve preferir ferrari a porsche
bmw a mercedes...

gosto eh gosto.. e vice versa. hehe
eu sou o inverso

Patua is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 14:44 #35
Entrar numa discussão de quem é melhor, o McLaren F1 ou o Bugatti Veyron não vale a pena, não tem como comparar os dois carro.

Agora, SLR, Enzo e Porche Carrera GT são carros de rua SIM. Foram feitos pra andar em ruas SIM. A enzo até tem um botão no volante pra levantar o bico do carro pra poder passar em quebra-molas. Outra coisa, o carrera gt e a enzo são carros que realmente não tem muito comforto, mas o SLR a história é diferente, assim como o Veyron ele foi desenhado pra ser RÁPIDO e COMFORTÁVEL. Basta ver o fato de que ele tem um câmbio automático, que tipo de piloto (falei PILOTO, não motorista) quer um carro com câmbio automático?

Ahh, o recorde de velocidade em carros de rua que era do McLaren F1 passou a ser do Koenigsegg desde o lançamento da versão CCR (806hp) no fim do ano passado. Portanto o F1 já não era o mais rápido mesmo, ele não perdeu nada com o lançamento do Veyron já que ele não era o mais rápido mesmo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

30-09-05, 15:03 #36
sou mais uma haybusa turbo anda igual
e custa 1% do valor
a 400km por hora pode ser moto pode ser carro lancha caçorra walkmachine se bater cair se morre do mesmo geito

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 15:15 #37
Kamikaze tb viu o videozinho da Haya turbo?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

30-09-05, 15:38 #38
no need for speed high stakes setup 1 dava pra ter sensacao da mclaren acelerando, era coisa de louco, nao dava pra controlar, eh um dos mais reais jogos q achei.

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-09-05, 17:38 #39
não é o carro q eu mais curto, mas é uma bela maquina também:

 

 


Famoso GT 500.. Eleanor do filme 60'

Sussa is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
30-09-05, 17:40 #40
Quote:
Postado por Kamikaze-Vesgo
sou mais uma haybusa turbo anda igual
e custa 1% do valor
a 400km por hora pode ser moto pode ser carro lancha caçorra walkmachine se bater cair se morre do mesmo geito
só q a probabilidade de dar merda em uma moto a 400km é mto maior q um carro.

Imagina como fica o piloto da moto qdo ela alcança 400km!! hehe, bobiou caiu.

Sussa is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

30-09-05, 17:44 #41
GT 500 destrói!

_j5 is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-09-05, 17:52 #42
erm
nao é ford gt 40

esse é o nome antigo
o novo é apenas GT

fodasso

e jkn, enzo nao é carro de rua nao...
heheeh
depende da rua... se vc estiver se referindo à autobahn tudo bem, mas acho q é praticamente impossivel dirigir uma enzo dentro da cidade.
pode ser POSSÍVEL, mas deve ser CHATO.
imagina pegar congestionamento com uma enzo
vc só tira o pé da embreagem e a bicho dá um pulo (isso se tiver embreagem, oq é bem dificil heehaeh)
sem contar q qualquer buraquinho ou lombada, ja era

... is offline   Reply With Quote
Set
Trooper
 

30-09-05, 17:53 #43
Quote:
Postado por _j5
GT 500 destrói!
(1)

Set is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

30-09-05, 18:10 #44
Eu to ligado que é o nome antigo... fiz referência a ele..
e os caras conseguiram recriar o GT mantendo muito do espírito do antigo campeão GT40... o carro feito exclusivamente para "bater a Ferrari"...
Mas... minha paixão ainda são as motos!

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 18:10 #45
Quote:
Postado por Gamma Ray
por sinal jah to pegando o top gear do veyron pelo limewire, em 20 minutos verei qual eh a do carro :o
Provavelmente é fake, a última temporada de Top Gear acabou no dia 07/08, e eles só vão voltar ao ar em Novembro. Tenho as 3 últimas temporadas aqui e eles NÃO testaram o Veyron, nem se que uma protótipo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 18:15 #46
Quote:
Postado por rockafeller
erm
nao é ford gt 40

esse é o nome antigo
o novo é apenas GT

fodasso

e jkn, enzo nao é carro de rua nao...
heheeh
depende da rua... se vc estiver se referindo à autobahn tudo bem, mas acho q é praticamente impossivel dirigir uma enzo dentro da cidade.
pode ser POSSÍVEL, mas deve ser CHATO.
imagina pegar congestionamento com uma enzo
vc só tira o pé da embreagem e a bicho dá um pulo (isso se tiver embreagem, oq é bem dificil heehaeh)
sem contar q qualquer buraquinho ou lombada, ja era
Enzo = flap pedal ONLY!

Inclusive uma das melhores coisas da Enzo é essa caixa de marchas. Ela faz a troca completa em apenas 150ms. E com isso eu digo:

1 - mandar uma pequena explosão de torque do motor para manter a velocidade durante a troca
2 - acionar a embreagem
3 - selecionar a nova marcha
4 - firmar a suspensão traseira para impedir que a traseira do carro dê aquela "rebaixada"

E ela não é tão baixa assim, dá pra usar nas ruas tranquilo, só não venha querer usar em terra. Aí tbm é foda.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 18:21 #47
Ahh, Gamma Ray, procura o torrent do episódio de Top Gear no dia 30/10/2004 nesse mesmo episódio ele testa a Ferrari Enzo e faz um comparativo entre os supercarros atuais e os supercarros antigos.

Ferrari F-60 Enzo, Porche Carrera GT e Pagani Zonda vs Jaguar XJ220, McLaren-Mercedes F1 e Ferrari F-40

Muito massa!

Edit: E se você estiver achando que ele vai endusar o McLaren-Mercedes você está totalmente errado.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

30-09-05, 18:46 #48
putz...tem uma "porrada" de cara andando de enzo na europa...
http://www.exoticspotter.com/

e nao se esquecam:
http://www.wreckedexotics.com/

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

30-09-05, 18:50 #49

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 20:02 #50
Precisamente 349 caras andando de Enzo no mundo todo, todas já foram fabricadas e vendidas.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-05, 21:22 #51
Quote:
Postado por Patua - El Grande
por isso..
vc deve preferir ferrari a porsche
bmw a mercedes...

gosto eh gosto.. e vice versa. hehe
eu sou o inverso
depende

ferrari a porsche eh fato
bmw a merça depende da finalidade

algumas mersas destroem algumas bmws


aaaaaaaaaaaaaanyway gt40 eh marco fodastico da historia


e eu prefiro a big mac do que uma enzo
apesar q eu gosto um pouco da cara da enzo eu prefiro a big mac por ser mais fodastica

Bombastic is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

30-09-05, 21:25 #52
pra mim "american muscle" eh podre... carro com chassi nojento, aerodinamica taum ruim quanto, com um torque absurdo de motores v8 mal planejados...
fazer carro esporte eh uma arte, eu acho, e os american muscle fizeram da arte uma piada, pq no conceito deles, basta socar um v8 7.0 debaixo do capo q tah blz! =/

agora esses carros aew... europeus superesporte, saum unicos... eh escroto ficar comparando cada um... =/ eu acho!
e minha opiniao, eh prefiro a f1 do q a veyron...
concordando com o bomb, aerodinamica conta MUITO... naum eh soh colocar um motorzaum de 1000cv debaixo do capo e falar q chega a 400km... imagina esse motor com uma aerodinamica equivalente a de uma enzo ou f1...

mas minha paixao real, eh o carro da mazda q foi substituido... RX7 eh a paixao da minha vida!!!! se eu fosse ricaum, eu saia a procura de um pra ter na minha garagem... carro lindo, motor foda (tecnologicamente falando), etc...


Last edited by Recruta Zero; 30-09-05 at 21:30.. Motivo: eskeci do rx-7 =P
Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
Default Q

30-09-05, 21:53 #53
Quote:
Postado por Recruta Zero
mas minha paixao real, eh o carro da mazda q foi substituido... RX7 eh a paixao da minha vida!!!! se eu fosse ricaum, eu saia a procura de um pra ter na minha garagem... carro lindo, motor foda (tecnologicamente falando), etc...
Eu sei que o motor do RX-8 é realmente MUITO bem feito, mas eu sempre quis saber uma coisa, o RX-7 usa a mesma tecnologia do RX-8 de motor rotativo? Ouvi falar que o RX-7 tem motores de 1.3 litros, e imaginei que a única forma de produzir 240~270hp (a potência dele é nessa faixa, certo?) seria com um motor rotativo, já que eu tenho quase certeza que a mazda não ia colocar um turbo nele.

Sobre o que você falou sobre os muscle-cars americanos eu tenho que concordar, em parte. Realmente o que eles chama de supercarro é um V8 Supercharged (ou não) com MUITO, MAS MUITO torque. Tecnicamente esses carros são muito inferiores a qualquer supercarro inglês, alemão ou italiano. Mas esse não é o ponto. Um muscle car foi feito com um único propósito, colocar um grande sorriso na sua cara. E eu DUVIDO que tenha alguém aqui que depois de dirigir um Mustang GT500 ou um Dodge Charger RT (que é o melhor muscle car já feito até hoje, na minha opinião) não saia dele com so sorriso gigante no rosto.
Tenho que admitir que toda vez que eu vejo un charger eu fico com medo.

Outra coisa, vendo a foto do Veyron aí em cima eu me desiludi completamente, pensei que a Bugatti tinha parado de fazer carros azuis. Sinceramene NUNCA vi um Eb-110 de uma cor diferente do azul. =/


Last edited by Marcelo; 30-09-05 at 22:00..
Marcelo is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

30-09-05, 22:07 #54
o motor do rx7 eh rotativo sim... mazda tem excelencia em motores =P
falai, um motorzin 1.3 rendendo em torno de 270hp... ^^
ainda por cima o carro tem um design unico

cara, tah blz, o ronco dos muscle cars, eh bonito... da medo... mas sei lah, naum deixo de achar escroto...
btw, o unico carro americano superesporte q eu aprecio, eh o corvette... num sei se vcs vaum me xingar e talz... mas simpatizo muito com o corvette =]

edit: o motor rotativo tb pode ter turbo! tuners de rx7 sempre colocam, aumenta quase 100hp na potencia


Last edited by Recruta Zero; 30-09-05 at 22:10.. Motivo: turbo
Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
30-09-05, 22:18 #55
O problema do corvertte é aquele interior dele e a suspensão, e caixa de marchas, e a embreagem. Fora isso ele é um carro muito bom.
Acho que o motor do Corvette é único de motor de carros americanos que tem capacidade de competir com motores europeus, não é a toa que é usado em tantos outros carros. Isso inclue um dos carros que eu acho mais lindos Vaxhall Monaro VXR. Um muscle car atual e europeu, perfeito.

Sobre o turbo, o que eu quis dizer é a a Mazda não colocaria nos carros dela, mas que a galera coloca isso é fato. Não é a toa que os RX-7 são uns dos melhores carros pra Drift, bota uns turbos e chipa ele que vai bater em 500hp.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
30-09-05, 23:04 #56
Quote:
Postado por jkn
Entrar numa discussão de quem é melhor, o McLaren F1 ou o Bugatti Veyron não vale a pena, não tem como comparar os dois carro.

Agora, SLR, Enzo e Porche Carrera GT são carros de rua SIM. Foram feitos pra andar em ruas SIM. A enzo até tem um botão no volante pra levantar o bico do carro pra poder passar em quebra-molas. Outra coisa, o carrera gt e a enzo são carros que realmente não tem muito comforto, mas o SLR a história é diferente, assim como o Veyron ele foi desenhado pra ser RÁPIDO e COMFORTÁVEL. Basta ver o fato de que ele tem um câmbio automático, que tipo de piloto (falei PILOTO, não motorista) quer um carro com câmbio automático?

Ahh, o recorde de velocidade em carros de rua que era do McLaren F1 passou a ser do Koenigsegg desde o lançamento da versão CCR (806hp) no fim do ano passado. Portanto o F1 já não era o mais rápido mesmo, ele não perdeu nada com o lançamento do Veyron já que ele não era o mais rápido mesmo.
vamos por partes...
o trio enzo, gt2 e slr são bolidos teoricamente desenvolvidos para ruas sim...
mas como falei... para ruas alemas/italianas sem limites de velocidade... ou para ricos muito alucinadas q alugam circuitos para brincar no fds...

mesmo com a elevação da suspensao do enzo. ele fica muito colado ao chao.. tah certo q ele abaixa sozinho qnd entra em altas velocidades... mas...nao eh em todo lugar q anda nao...

gt2 anda em ruas como no brasil tmb... o maluf tem um (ele eh fascinado por porsche...).. teve a pachorra de aparecer com o fdp no salao... q fdp... agora anda de camburao. hawuawaw

entrando em slr.. bem.. eu particularmente posso falar q conheço relativamente bem o carro (na teoria.. nao na pratica claro. ahwuaw) o carro.. e assim como os demais concorrentes... ele nao foi feito para andar em baixas rotaçoes... ele anda.. mas vai ter desconforto... ruido... trepidação.. como qq ferrari da serie 3.. 4.. etc...
a partir de uma velocidade razoavel.. o carro começa a rodar liso... ai sim vem todo o conforto e luxo q esse carro traz...
e apesar do cambio automatico.. ha a opçao de trocar manuais sequenciais. .como todo MB..

Patua is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-05, 00:13 #57
o engraçado eh nego falar q rx7 eh bom de drift pq jogou NFU aeruioAErjARAEHjru


a teoria de motor wankel é FODA
a diferenca q a mazda cagou no pau e esse carro baba mais oleo que tudo depois de um tempo
a vedacao vai pro saco e ai ja era
por isso fizeram o rx8 pra melhorar o rx7 que foi soltado meio nas coxas e as pressas

dae se o 8 presta ou nao eu nao sei realmente falar, mas acho q continua com problema cronico de vedacao

e falar q v8 nao eh carro eh nego q nunca ouviu o ronco

Bombastic is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-10-05, 05:51 #58
Não to falando do RX-7 por causa de NFSU, to falando porque o senhor Kasama dirige um da Apexi e eu acho que ele sabe o que faz, você não acha?

Marcelo is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
01-10-05, 06:47 #59
Enquanto esses carros de bosta aê tão se matando pra chegar lá, o DeLorean já chegou... no futuro!

 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-05, 07:38 #60
Quote:
Postado por jkn
Não to falando do RX-7 por causa de NFSU, to falando porque o senhor Kasama dirige um da Apexi e eu acho que ele sabe o que faz, você não acha?
quem eh kasama?
nao curto drift

Bombastic is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

01-10-05, 11:17 #61
naum falei q v8 naum eh motor, falei q a maioria dos v8 americanos saum MAL PLANEJADOS! saum poucos os v8's q rendem uma potencia decente pra cilindrada q possui... ou ateh mesmo o torque...
exemplo, o famoso hemi da dodge, do charger, um v8 5.7l rende "meros" 340hp... isso eh o NOVO "reformado" hemi.
o bom eh o torque e hp em rpm baixo... fora isso, podre

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

01-10-05, 11:39 #62
eskeci de falar de um bem projetado, sem querer puxar o saco, mas como o jkn falou
o v8 de 7.0l do corvette... isso sim eh um v8... rende 505hp
rendendo tudo q pode a relativo baixo rpm... uns 1000 rpm a mais q o do charger, nonetheless com toda grosseria do torque e potencia.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-10-05, 12:54 #63
O motor do "verdadeiro" Corvette, o C6, é 5.7L e produz 400hp.
Se não em engano a versão com 7.0l é do Z06, esse sim tem 505hp.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
01-10-05, 13:33 #64
huhuhu, DELOREN ROXXX (eh assim q escreve? huauah)

sobre os american muscle, concordo com o jkn.. os super esportivos são mto fodas, mas mto mesmo.. mas creio q são modalidades totalmente diferente... anyway, volto a frisar, concordo com tudo q o jkn disse sobre os muscle-car.

Sussa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 22:39.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.