Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
KaaLL
Trooper
 

PSN ID: O_DaNE
Default Dia de fúria: loja não entrega produtos e cliente cobra dívida

02-07-13, 18:17 #1
Quote:
Depois de tentar dialogar com a empresa vendedora, comprador decidiu tomar medidas mais drásticas.
Praticamente todas as pessoas que costumam fazer compras já tiveram algum tipo de problema com as lojas, como produtos não entregues, cobranças indevidas, entre outros problemas que geram danos financeiros ou emocionais — e nem sempre a tentativa de resolver a questão acaba gerando bons frutos.
E é exatamente esse o caso do professor Rodrigo Ciríaco, que leciona História na cidade de São Paulo e teve destaque no YouTube quando deu
da sua cidade. Devido a uma obra, ele foi até uma loja de materiais de construção e comprou pias, piso e demais produtos deste gênero, totalizando um gasto de R$ 4 mil.
Contudo, a loja em questão não entregou a compra que já estava paga, obrigando o professor a comprar os mesmo produtos em uma concorrente. Na hora de devolver o dinheiro gasto, o estabelecimento parece não ter cumprido com o seu dever, resultando em um prejuízo final de mil reais.
Desabafando pelo YouTube...

De acordo com a descrição do vídeo postado no YouTube que você pode conferir acima, Ciríaco tentou dialogar com a empresa por quatro vezes, na tentativa de conseguir reembolsar o seu dinheiro — e isso fez com que ele gastasse gasolina e faltasse ao seu trabalho. Tanto nervosismo e o prazo de até 45 dias úteis para a devolução do pagamento fizeram com que o professor perdesse a paciência.
Ele simplesmente entrou na loja e avisou aos funcionários que o reembolso não seria necessário, pois ele iria conseguir os seus produtos de alguma forma. Por conta disso, Ciríaco quebrou alguns produtos, na tentativa de fazer com que o estabelecimento tivesse um prejuízo parecido com o seu, sendo que ele dedicou o episódio a todo trabalhador que já foi lesado por grandes empresas do ramo da construção.
Independente dos resultados positivos ou negativos, é necessário admitir que é necessário ter coragem para entrar em uma loja da maneira que Ciríaco o fez. E aí, você teria a mesma ousadia mostrada pelo professor paulista?








Last edited by Many Kalaveraa; 02-07-13 at 20:49..
KaaLL is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

02-07-13, 18:27 #2
AUhussuhashuashuahsu

O que ele fez não é certo, mas porra eu entendo o que ele passou

Inquisitor is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
02-07-13, 18:30 #3
lamentável, se tava nervoso por causa de uma privada e alguns metros de piso, fico pensando como vai se sentir se levar um processo.

pelo menos serviu pra mostrar que é melhor comprar na C&C.

Satangos is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-07-13, 18:58 #4
dichico na dicico

colher is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-07-13, 18:59 #5
Eu curti a ideia do cara.. Muitas empresas não estão nem aí com o consumidor. Na hora de vender, prometem tudo, depois que voce compra, começa a dor de cabeça.

Se rolar mais uns rage desse por ae, vamos ver se as empresas não vão ficar mais espertas. E o cara foi bonzinho, disse que ia quebrar só o que comprou, porque tinha muito vidro ali na fachada pra ele quebrar

cebols is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-07-13, 19:06 #6
Que processo ele pode levar, alem de ter que ressarcir os prejuizos?? Achei massa...

dankretli is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

02-07-13, 19:18 #7
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Eu curti a ideia do cara.. Muitas empresas não estão nem aí com o consumidor. Na hora de vender, prometem tudo, depois que voce compra, começa a dor de cabeça.

Se rolar mais uns rage desse por ae, vamos ver se as empresas não vão ficar mais espertas. E o cara foi bonzinho, disse que ia quebrar só o que comprou, porque tinha muito vidro ali na fachada pra ele quebrar
o que tem de loja filha da puta nesse brasilis, tem mais é que se foder mesmo esses filhos da puta

sibs is offline   Reply With Quote
rini
 

02-07-13, 19:20 #8
certo seria a empresa se foder ainda.
do tipo "quem causou esse surto em mim foi as sucessivas cagadas que deram na minha cabeça".

rini is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

02-07-13, 19:28 #9
Quote:
Postado por dankretli Mostrar Post
Que processo ele pode levar, alem de ter que ressarcir os prejuizos?? Achei massa...
Se ele quebrou somente o que comprou, qual o prejuizo pra loja???

O que acho "engraçado" no vídeo é que o cara disse que é a 4ª vez que vai na loja, e o problema nao é solucionado.. Foi só mandar a martelada numas cerâmicas que ja junta os pau-mandados querendo conversa. E é justamente isso que ocorre: o consumidor sempre tem que ter paciencia, enquanto as empresas dão risada.

cebols is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
02-07-13, 19:47 #10
huehuahuauhauha, bem doido

e algum moderador arruma o post inicial aí

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-13, 19:58 #11
nao encosta ni mim!

cara, por causa de atraso de 11 dias rolou isso tudo?

HeT is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
02-07-13, 20:08 #12
só 11 dias! brasileiro tem é que tomar no cu mesmo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

02-07-13, 20:09 #13
NÃO SÃO SÓ 11 DIAS.
#VEMPRALOJA
#PADRÃOTELHANORTEDEVENDAS
#REVOLTADACUBAEPISO

Stranger is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
02-07-13, 20:27 #14
são so 11 dias pra ti que nao ta pagando pedreiro pra ficar parado

Yakov is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-13, 20:28 #15
problemas acontecem, tu sabe se isso é rotineiro na loja ?

agora a mercadoria atrasar, os cara te falarem que atrasou a entrega ae tu vai la e tem um chilique e quebra tudo ?
é, brasileiro tem que tomar no cu mesmo!

cara nunca fez uma obra, nunca fez uma reforma ...

#BIBACHILIQUENTA
#SAIDOAP

HeT is offline   Reply With Quote
slay
 

02-07-13, 20:36 #16
n são 11 dias, demoraram a entregar , e o pedreiro deveria ser contratado e como a obra estava parada ele teve que pagar o cara sem ele trabalhar. E ainda iriam demorar 20 dias para devolver a grana.
O Problema é que ele entraria com danos morais no juizado e ganharia por volta de 5 mil 6mil, mas a empresa já está acostumada com esse tipo de processo. Todas as empresas reservam algum valor para dano moral , empresas aéreas, operadora de celular e bancos, e o valor que o judiciário "julga" justo por tal dano não é suficiente para punir tais empresas que voltam a cometer o mesmo erro. Elas sempre saem no lucro, pq são poucas as pessoas que ajuízam tal ação e muitas pagam para evitar o transtorno, por exemplo a tim coloca seu nome no SPC pq vc não pagou uma conta errada , o cara ao invés de ajuizar uma ação acaba pagando o tal valor.

slay is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-13, 20:47 #17
a questao do tempo de ressarcimento certamente foi jogada da loja pra cara desistir e esperar


tava me referindo mesmo aos 11 dias de atraso
a loja nao tava empurrando com a barriga, nao deu 5 dias, depois mais 2, mais 3.....
o produto atrasou e eles deram a real, 11 dias pra chegar
lidar com obra e nao querer gastar mais do que esperou, nao ter a obra durando mais do que planejou, nao querer se estressar com pedreiro..... contrata um empreiteira entao e deixa tudo na mao deles, paga por serviço e nao por tempo

HeT is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
02-07-13, 21:09 #18
Quote:
Postado por Stranger Mostrar Post
NÃO SÃO SÓ 11 DIAS.
#VEMPRALOJA
#PADRÃOTELHANORTEDEVENDAS
#REVOLTADACUBAEPISO
wauhwauhwauwahuwah

tá certo ele, tá tudo pago já

se vira moda, vai faltar coisa pra quebrar nessas lojas.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

02-07-13, 21:11 #19
Não entendi HeT...

Não devo esperar o prazo dado pela loja? Então pq eles não pedem um prazo de x + 11 dias? A culpa não é deles? Então deixe-me cancelar a compra sem ter que esperar 45 dias... Quando eu vou comprar eles não deixam eu pagar daqui a 45 dias, deixam?

vitorueda is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-13, 21:18 #20
nao tava comentando sobre esse prazo do ressarcimento, é uma merda mesmo...

to falando que eu só entrei no mérito do atraso na entrega e já apareceu gente falando que é um absurdo tu esperar 11 dias pra receber algo

daqui a pouco vai ter gente indo pra china quebrar a dx

HeT is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

02-07-13, 21:25 #21
a loja deu os 11 dias para entrega na hora da venda?

SigSnake is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-07-13, 21:26 #22
E se o cara não tem dinheiro? E se o cara tá apertado?
E se ele teve um imprevisto financeiro?

A loja tem que cumprir a porra do prazo.
Fim.

Gerson is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

02-07-13, 21:28 #23
Uma coisa é vc comprar em um local de risco como DX, q vc ja sabe que vai ter que esperar e talz... outra é vc ir em uma loja física, comprar algo, combinar o dia da entrega, contratar o pedreiro, etc etc etc...

E ele tentou conversar... falou que não podia esperar, comprou em outro lugar que fez a entrega, e queria o ressarcimento... acho que não poderiam pedir mais do que uns 7 dias pra ressarcir, 45 dias é absurdo! A loja ta MUITO errada velho, não tem como defender... É a típica loja brasileira, que taca um foda-se pro cliente, como se não dependesse dele... fico mto puto com isso!

dankretli is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

02-07-13, 21:50 #24
loja de material é local de risco, quem nao sabe disso nunca fez uma obra como ja mencionei

nao, a loja nao deu 11 dias na hora da venda, se tivesse dado nao se chamaria de atraso de 11 dias

se o cara nao tem dinheiro, ta apertado nao faz a porra de uma reforma em casa.

empresa aerea faz parte do grupo de risco ou vamos quebrar os avioes quando atrasarem?

e repito, ressarcimento em 20 dias foi sacanagem sim, nao questiono quanto a isso, maaas também duvido que o cara argumentou direito la, ja deve ter chego chiliquiando quando viu que nao recebeu o material no dia

HeT is offline   Reply With Quote
DlGuiga
Trooper
 

Steam ID: dlguiga
02-07-13, 21:55 #25

DlGuiga is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

02-07-13, 22:10 #26
Na verdade é um prejuízo fortíssimo de marketing caso ela não se retrate.
Eu já não compraria mais nessa loja e falaria pra todas as pessoas que conheço pra fazerem o mesmo.

Gerson is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

02-07-13, 22:34 #27
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
l
se o cara nao tem dinheiro, ta apertado nao faz a porra de uma reforma em casa.
...

Vassourada is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

02-07-13, 22:38 #28
acho que ele fez o certo, se isso vira moda, os caras vão pagar em no maximo 3 dias hehehe

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
02-07-13, 23:19 #29
mexi com uma reforma uns meses atras e digo uma coisa: obra eh coisa do tinhoso

na hora de comprar os materiais, eu queria mto ter levado um piso la, mas o prazo de entrega era de 7 dias uteis. nao rolava, pq os pedreiros ja tavam comecando a quebrar
comprei um piso pronta entrega, pior do q aquele q queria, mas q resolveria o prazo
consultei junto com o cara no sistema, pra ver se constava em estoque e a quantidade registrada era acima de 20x o qto eu queria

resultado? entregaram em 7 dias, depois de ter ameacado pelo tel q ia quebrar a loja

pq eles acreditaram q eu ia quebrar a loja?
bom.. minha mulher esqueceu o iphone dela na mesa onde compramos os materiais e ela se deu conta qdo estavamos comprando as tintas. ja tava computando mentalmente o prejuizo qdo fiz a primeira ligacao
chamou... chamou... chamou... chamou... chamou... caixa postal

segunda ligacao? chamada recusada. ou seja, roubaram.

acionei a seguranca, pedi as filmagens e juntaram uns 20 funcionarios ao meu redor, entre segurancas, brigadistas e ze ruelas. anunciaram no som da loja e como eu nunca botei fe na alegada honestidade do brasileiro, usei meu iphone pra rastrear o dela.

a localizacao apontava pro interior da loja, proximo a mesa onde compramos os materiais. voltei pra la correndo com o cel na mao e, qdo tava bem perto do local, ativei o alarme. comecei a ouvir o alarme bem baixinho perto de mim... fui procurando o local, olhando do lado da mesa, na lixeira, na bancada e..... PIMBA o iphone tava gritando de dentro do bolso do funcionario da loja

"ah, foi vc q perdeu o celular?? eu ja tava indo devolver"
POE AQUI NA MINHA MAO FILHO DA PUTA! ME DEVOLVE ESSA PORRA SEU LADRAO DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

nisso ja tinha 3029434 clientes ao redor e os segurancas chegando
catei o ze ruela pelo braco ESSE FILHO DA PUTA AQUI QUE ROUBOU!!! LADRAOZINHO DE MERDA!!!!

dai entrei em berserker de RAEG e os segurancas me seguraram CALMA CARA CALMA!! A GENTE VAI RESOLVER! CALMA!!
GRUAAAAAAAAAAA FUI LESADO E PRECISO DESTRUI-LO!!!!!!!!!!!!

no fim das contas tinha um alemao conversando um portugues enrolado comigo, garantindo q o cara seria imediatamente desligado do quadro de funcionarios, pq "alem do possivel risco aos clientes, a loja tb estava exposta a esse tipo de atitude do rapaz e tb poderia levar prejuizo"

gostei da sinceridade dele e sai vazado e todo resto da fama nossa

MAS eu GARANTI pra ele q se eu passasse novamente por qualquer tipo aborrecimento naquela loja, eu iria DEMOLIR o lugar

a loja?
www.leroymerlin.com.br

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Norton
Trooper
 

PSN ID: marcos_norton
02-07-13, 23:51 #30
Acho que quebrou pouco. podia ir de pia em pia descendo o martelo HuE

Norton is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

03-07-13, 00:09 #31
Entre uma HK e uma marreta:
Marreta!
Né não zero?
auhaiawh

Padrão telha norte

ds is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-07-13, 00:17 #32
o brasileiro ta muito rebelde ultimamente

zorba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

03-07-13, 00:18 #33
Boa Fura! ehuiaheaeiuahe

SparkS is offline   Reply With Quote
user114
.
 

03-07-13, 00:30 #34
na verdade achei q quebrou pouco... velho vc vai na loja comprar uma coisa e nego te trata como se tivesse fazendo um favor

esses dias no ponto frio eu quis socar uns caras tb haueuhe

user114 is offline   Reply With Quote
troglodita
Trooper
 

Steam ID: mcarvalho83
03-07-13, 13:24 #35
passei por essa merda comprando móveis pra minha casa.

a verdade é que nego tá pouco se fudendo pro cliente, eles vendem o que não podem atender, já tão com o dinheiro no bolso e foda-se se o cara n recebeu o produto, que espere sentado. Comprei 5 ou seis coisas diferentes, não teve uma que n tenha "atrasado"...

troglodita is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
03-07-13, 13:27 #36
auhauhae faria o mesmo Fura!

chrysler is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

03-07-13, 13:29 #37
Agora lojas de materiais de construção tem o mesmo risco na prestação de serviço das empresas aéreas...

Todo dia se aprende algo novo na DS

SigSnake is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

03-07-13, 14:27 #38
Quote:
Postado por HeT Mostrar Post
loja de material é local de risco, quem nao sabe disso nunca fez uma obra como ja mencionei

nao, a loja nao deu 11 dias na hora da venda, se tivesse dado nao se chamaria de atraso de 11 dias

se o cara nao tem dinheiro, ta apertado nao faz a porra de uma reforma em casa.

empresa aerea faz parte do grupo de risco ou vamos quebrar os avioes quando atrasarem?

e repito, ressarcimento em 20 dias foi sacanagem sim, nao questiono quanto a isso, maaas também duvido que o cara argumentou direito la, ja deve ter chego chiliquiando quando viu que nao recebeu o material no dia
Nunca li tanta bosta aqui na DS...

Pera... já li sim, mas não deixa de ser muita bosta esse post

Inquisitor is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
03-07-13, 14:29 #39
het funcionário da tendtudo

colher is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
03-07-13, 14:39 #40

Chronos is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

03-07-13, 14:59 #41
Por isso que tenho uma arquiteta parente tocando a reforma lá de casa. Está demorando, mas estourou pouco o orçamento (o que já é algo incrível) e tenho 0 aborrecimentos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

03-07-13, 15:09 #42
Pode ter trocentos engenheiros, diagrama de Gantt, céu limpo, material já no estoque, equipe boa e reza que ainda assim uma merda acontece e obra atrasa.

Ô setorzinho do inferno.

Stranger is offline   Reply With Quote
rini
 

03-07-13, 15:26 #43
Fiquei cego e contraí câncer ao ler o post do het

rini is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
03-07-13, 15:53 #44
Nunca fiz reforma, mas sempre imaginei que primeiro tu junta o material e depois bota os pedreiros... não é assim?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
rini
 

03-07-13, 16:15 #45
Vc está considerando que é fácil achar pedreiro/servente disponível.
E barato.
E que saiba fazer o que vc precisa.

São infinidades que da raiva só de pensar. E olha que acompanhei só uma obra.

rini is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-07-13, 16:16 #46
Quote:
Postado por Mordred_X Mostrar Post
Nunca fiz reforma, mas sempre imaginei que primeiro tu junta o material e depois bota os pedreiros... não é assim?
aparentemente não!

minha mãe fez reforma um tempo atrás e tb foi assim, tudo comprado depois que os pedreiros tinham quebrado tudo.

Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Vc está considerando que é fácil achar pedreiro/servente disponível.
Acredito que seja isso, arrumar pedreiro tá mais difícil e caro do que arrumar engenheiro civil!

vegetous is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

03-07-13, 20:14 #47
ô povo que mora com a vó

vai ter neguinho morrendo do coração quando chegar perto de uma obra


Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Vc está considerando que é fácil achar pedreiro/servente disponível.
E barato.
E que saiba fazer o que vc precisa.

São infinidades que da raiva só de pensar. E olha que acompanhei só uma obra.
rini, apesar de ter contraído cancer, dentro dessas "infinidades que da raiva só de pensar" um pequeno atraso não te parece algo ínfimo?


Quote:
Postado por colher Mostrar Post
het funcionário da tendtudo
busted :<

HeT is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

03-07-13, 20:19 #48
Vão tirar o vídeo do ar, a loja entrou com uma liminar contra o youtube.

O juiz que despachou "entendeu" que o vídeo trás incitações a violência, conforme alegação do advogado da empresa Dicico.

Trovao is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

03-07-13, 20:32 #49
Até entendo uma pessoa que dá uma surtada no trânsito após uma semana estressante, problemas em casa... mas planejar o ato, filmar e depois postar no youtube é muito desequilíbrio. Full Retard.

pacu is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-07-13, 20:34 #50
Seria mais massa se ele falasse "como minha privada não foi reembolsada, vou usar esta da loja" e fosse cagar lá todo dia

jacu is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
03-07-13, 21:03 #51
(1)


aeuhauheuhae

tipo jackass 1

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-07-13, 00:49 #52
Tá rolando convenção da Dicico em Moema esses dias, os caras tudo de colete amarelo ehauheuae O cara podia dar um pulo lá

SparkS is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
04-07-13, 05:51 #53
Itt:

Fura: LEEEROOOOOOOOOY NNNNNHEEENNKKKSSS!

seuboi is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
04-07-13, 08:24 #54
Leroy Merlin é a pior merda que existe na face da Terra... comprei um gabinete, veio sem os puxadores e imagina a odisséia pra resolver.
Fora que são careiros pra cacete... jurei nunca mais voltar nesse lixo... Eles, uma megastore, têm a cara-de-pau de cobrar 9,90 num par de pilhas duracell no caixa... muito mal intencionados pqp heauheuae

tdf is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
 

Steam ID: manolobio
04-07-13, 17:03 #55
tive um problema com o balão da informática esses tempos, onde estava em ESTOQUE a porra do produto e me atrasaram 35 dias, rolou até história de roubarem o caminhão dos correios, rs e sem contar o favorzão que estavam fazendo em me vender, me passou pela cabeça dar um rage nesse naipe ae heuiahe

ReDEviL is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

04-07-13, 17:53 #56
Het, atrasos acontecem o tempo todo nesse ramo, e tudo mais.
Nesse caso eu acho que você ta falando besteira, pelo que me parece ele mesmo resolveu o problema do atraso comprando em outra loja, queria simplesmente o ressarcimento.
De acordo com ele, foi na loja algumas vezes resolver o problema, e não o fizeram, então foi lá o deu o prejuízo de volta.

Ele foi burro pra caralho, porque mesmo que demorasse 30 dias pra ter a grana de volta, perdeu 1k "pra sempre". Oh well, pelo menos ele deve ter dormido bem melhor aquela noite.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Trovao
Millenium Falcon
 

04-07-13, 18:49 #57
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Leroy Merlin é a pior merda que existe na face da Terra... comprei um gabinete, veio sem os puxadores e imagina a odisséia pra resolver.
Fora que são careiros pra cacete... jurei nunca mais voltar nesse lixo... Eles, uma megastore, têm a cara-de-pau de cobrar 9,90 num par de pilhas duracell no caixa... muito mal intencionados pqp heauheuae
A Leroy inaugurou uma loja faz 2 meses aqui na minha cidade, fui lá pra conhecer e ver e talz os preços, quase tive uma "diarreia" de susto !!!

Trovao is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

05-07-13, 19:44 #58
Resumo da história: vai reformar ou construir? Contrate um engenheiro e/ou arquiteto...

Passo meu tel por MP...

Orebil is offline   Reply With Quote
Orebil
Trooper
 

09-07-13, 08:48 #59
Ahahaha... O cara ta rendendo materia na Ana Maria... Rsrs

Orebil is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-07-13, 09:01 #60
obra eh uma desgraca mesmo
quando construimos a casa aqui a gente contrato 2 engenheiros q cobravam o metro quadrado construido, tipo valor X = a tal padrao de material valor y igual a tal padrao de material...

vc escolhia um e o resto ficava com eles, eles lidavam com os pedreiros eles lidavam com os materiais TUDO TUDO TUDO a gente soh cabia pagar as parcelas certas, foi a melhor coisa q a gente fez na vida, nao esquentavamos a cabeca com absolutamente nada, tinhamos tempo de sobra pra ficar visitando a obra e pensando em tudo q a gente queria do jeitinho q a gente queria

a casa fico perfeita exatamente como planejavamos entrega no prazo tudo certinho
obvio q saiu muito mais caro q se a gente fosse nos mesmo contratar pedreiro, comprar material e tudo mais, mas nesse caso pagamos mais caro pra nao ter esse tipo de dor de cabeca

roadster is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

09-07-13, 12:31 #61
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
obra eh uma desgraca mesmo
quando construimos a casa aqui a gente contrato 2 engenheiros q cobravam o metro quadrado construido, tipo valor X = a tal padrao de material valor y igual a tal padrao de material...

vc escolhia um e o resto ficava com eles, eles lidavam com os pedreiros eles lidavam com os materiais TUDO TUDO TUDO a gente soh cabia pagar as parcelas certas, foi a melhor coisa q a gente fez na vida, nao esquentavamos a cabeca com absolutamente nada, tinhamos tempo de sobra pra ficar visitando a obra e pensando em tudo q a gente queria do jeitinho q a gente queria

a casa fico perfeita exatamente como planejavamos entrega no prazo tudo certinho
obvio q saiu muito mais caro q se a gente fosse nos mesmo contratar pedreiro, comprar material e tudo mais, mas nesse caso pagamos mais caro pra nao ter esse tipo de dor de cabeca
Vivo disso
Nosso escritório começa quando acaba a engenharia, projetamos desde os acabamentos até a decoração. Essa parte de gerenciamento e acompanhamento de obra vale muito a pena, a quantidade de material desperdiçado, cagadas feitas durante a obra e dor de cabeça não justifica não contratar um profissional, normalmente quem mete a cara se arrepende hehe Sem contar o resultado final né, fica outro padrão com o mesmo investimento.

Só pro pessoal que for construir ter uma idéia de quanto custa esse tipo de serviço:
- Projetos (acabamentos e revestimentos, iluminação, mobiliário, decoração.. tudo!) 70~90R$/m², dependendo do imóvel/ambiente.

- Acompanhamento - visitas à obra quantas vezes forem necessárias, orientação de mão de obra e execução. 10% do valor do orçamento.

- Gerenciamento de obra - 10% do valor dos orçamentos aprovados. Solicitação de pelo menos 3 orçamentos/ fornecedor. Contratação, repasse e aplicação do cronograma.

Cobramos os serviços separados, você pode tanto contratar só os projetos como pode entregar as chaves e esperar a obra ficar pronta

NeckrO is offline   Reply With Quote
rsuzuki
Ewok
 

XFIRE ID: rsuzuki20@hotmail.com Steam ID: rsuzuki21
23-07-13, 11:11 #62
Bem assim mesmo... na hora de vender crescem os olhos e ficam adulando. Na hora de entregar só enrolação e fazem de conta q vc nem existe.

rsuzuki is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
23-07-13, 11:19 #63
up bem relevante, ewok lixo!

seuboi is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.