Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
pacu
Trooper
 

21-09-13, 09:10 #151
Seu celular não tem bug e sua namorada nunca olha pra outro homem. Continue acreditando nisso





pacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 10:35 #153
Continuem os feedbacks e soluções.

Estou me coçando pra instalar!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
21-09-13, 10:40 #154
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-09-13, 10:57 #155
Eu gosto do iphone5 porque o touch é 2,5 vezes mais rápido que o android mais rápido.

Os androidinos piram

jacu is offline   Reply With Quote
rini
 

21-09-13, 13:22 #156
 


rsrs

rini is offline   Reply With Quote
pacu
Trooper
 

21-09-13, 16:59 #157
design dos celulares antes e depois do iPhone ...

 


rsrs

pacu is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
21-09-13, 17:06 #158
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
Ficou parecido com o Android de 150 reais que eu tinha antes de comprar o iPhone de 2.000.

seuboi is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

21-09-13, 17:50 #159
 


foda mesmo hein

sibs is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-09-13, 18:43 #160
Velho essas cores do ios7 me dão cancer, coisa feia do cacete.

Aqualung is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

21-09-13, 20:11 #161
Instalei no iPhone 4 e achei que ficou mto mais lento q o iOS 6, porém mto melhor.
Logo, precisarei trocar de cel em breve.

gota_ is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
21-09-13, 20:21 #162
Mas o que vc achou esteticamente? Q q vc achou dessas cores ridículas?

Aqualung is offline   Reply With Quote
gota_
Trooper
 

21-09-13, 20:36 #163
Alguns ícones ficaram mto coloridos e eu não gostei, mas eu achei legal a mudança, principalmente pq eu tava cansado do iOS antigo, e não conseguia ver nenhuma razão lógica pra trocar de celular. Achei a mudança mto bem vinda. O sistema ficou mais fluído e fácil de mexer, porém no iPhone 4, não vale a pena, ficou bem mais lento que o iOS 6.
Se já estiver pensando em trocar de celular, vale a pena pra conferir o sistema, mas não sei se tem como fazer downgrade, alias, mesmo que tenha, eu vou continuar no 7. Prefiro um pouco mais lento, porém com uma interface melhor.

gota_ is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
21-09-13, 20:39 #164
Hahahah "airdrop"

maxcool is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

21-09-13, 20:40 #165
Tem alguns poucos ícones originais do sistema que ficaram com essas cores zuadas, mas como logo vc lota ele de aplicativos, acaba nem fazendo diferença, passa despercebido. No final achei que as funcionalidades e melhorias compensaram o upgrade, principalmente pq apesar dos poucos ícones zuados e da faixa da bandeja que achei feia, no geral o sistema ficou mais bonito.

Meu ipad tá rodando bem mais suave, e olha que eu nem sentia falta de velocidade rs
Acho que essa lentidão que estão falando vale mais pros iphones e ipads mais antigos, aqui tá tudo suave

Sobre as funcionalidades copiadas do android, acho que isso é o natural, cada sistema roubar as ideias boas do outro. Demorou pra ter a central de controle ali embaixo

jacu is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
21-09-13, 23:42 #166
Jacu, o negócio de desligar wifi, modo avião, etc.. NÃO é copiado do Android.
O Android que copiou do SBSettings do JailBreak.
Veja isso: http://jailbreak-iphone.ru/en/the-future-of-bossprefs/

Isso foi quando lançou o negócio em 2008. Pra android isso surgiu muito tempo depois, então pra qualquer argumentação eu diria que a Apple só está deixando apps que eram de Jailbreak como oficiais, e não copiando do Android.

BeGod is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

21-09-13, 23:45 #167
o unico icone q me incomoda eh o verde limao do facetime, de resto nao vi muita diferenca, nao fico gay como eu temia.

e a bateria parece q tah durando mais por increvel q pareca!
hoje por exemplo tirei da tomada com 100% 8 da manha e fikei no 3g ate as 16 horas usando as vezes pra ver facebok clima instagram e tal em momento isolados,a teve uma hora q eu entrei no forum pra ver esse topico tb via opera, fiz uma ligacao usando o blutufi do carro e troquei varias msg com minha mulher durante o dia e agora sao 23:35 e ainda tah em 48% !! eu nunca tinha visto isso geralmente eh pra tah pra baixo de 20!!
ps: sempre uso o brilho em 50% e nem eh pra economizar e sim pq acho q fica muito forte no 100 mesmo... ate no imac e macbook eu deixo o brilho no 50%


TALVEZ o fato de eu ter reiniciado as config de fabrica tenha algo a ver com isso

prova:
 


Last edited by roadster; 21-09-13 at 23:58..
roadster is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-13, 00:04 #168
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Jacu, o negócio de desligar wifi, modo avião, etc.. NÃO é copiado do Android.
O Android que copiou do SBSettings do JailBreak.
Veja isso: http://jailbreak-iphone.ru/en/the-future-of-bossprefs/

Isso foi quando lançou o negócio em 2008. Pra android isso surgiu muito tempo depois, então pra qualquer argumentação eu diria que a Apple só está deixando apps que eram de Jailbreak como oficiais, e não copiando do Android.
Nem sabia disso rs

Então a imagem ali em cima é mentira?

Galera do android fica desesperada postando essas coisas, vai entender. Com essa choradeira anti-apple tão me lembrando os patos tomando snipada atrás de snipada e chamando os outros de cheaters... Aehuhehu

jacu is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-13, 00:10 #169
Quote:
Postado por jacu Mostrar Post
Nem sabia disso rs

Então a imagem ali em cima é mentira?

Galera do android fica desesperada postando essas coisas, vai entender. Com essa choradeira anti-apple tão me lembrando os patos tomando snipada atrás de snipada e chamando os outros de cheaters... Aehuhehu
É "Mentira".

Se falarmos em termos OFICIAIS, Android primeiro
Se falarmos em termos Jailbreak, iPhone primeiro.

Teve coisas que a Apple usou que eram do SBSettings. Por exemplo, o painel de notificações nasceu muito com a cara do SBSettings inicialmente.

Never Ping is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-13, 00:15 #170
Não entendo essa mania nerd de querer dizer pros outros o que é melhor pra eles. É que nem aquela história de dizer que windows é uma merda, só linux presta, ignorando completamente o fato que cada usuário tem necessidades específicas.

É um tipo de comportamento hipster-nerd-tecnológico.

jacu is offline   Reply With Quote
rini
 

22-09-13, 00:20 #171
Leia o exemplo do Maxcool que entenderá.

rini is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
22-09-13, 00:43 #172
Ah, coisas "ruins" do iOS 7 que eu achei.

- Spotlight não busca mais no google/wikipedia, tem que abrir o safari.
- Pro iPhone 5 a bateria gasta uns 20% a mais, somente no 5, nos outros ficou normal, provavelmente sai um fix pra isso logo, eu to sentindo bastante "falta" da bateria mais duradoura, mas tenho carregador portátil e nem cheguei a precisar, tá durando 1 dia e algumas horas, antes durava 1 dia e meio com o meu uso.
- Tem hora que você abre o teclado numérico, digita um número, aperta o espaço e ele não volta pro de letras, to usando o "shit" de apertar o botão de números e sem soltar o dedo arrastar até o número que eu quero, desse jeito ele já volta no teclado anterior assim que você solta o dedo.
- Facetime não me permite de maneira alguma ligar pra alguém pro audio, só por vídeo, tentei com umas 5 pessoas diferentes.
- Apesar de adorar o lembrete pra ligar depois, não gostei de não ter o botão de recusar na tela bloqueada (só aparece se o celular estiver destravado), você precisa apertar 2x o botão de power pra ele dar um reject.
- Achei as letras muito pequenas, porém, ativando o efeito bold na acessibilidade fica bem semelhante ao que era no iOS 6, então fiz isso.
- Não consigo ativar de maneira alguma o weather na minha área de notificações
- Eu achei legal as animações pra entrar nas aplicações (a explosão que falaram antes), mas eu gostaria de poder desbilitá-las ou acelerá-las. Eu costumo comparar algumas coisas lado a lado no 4s(iOS6) com o 5(iOS7), e tipo, pra eu ligar pra pizzaria, eu abro no spotlight o nome lá e clico pra poder ligar, no 4 é 1 segundo mais rápido que no 5, pq no 5 ele abre a telinha branca do contato e faz um fade das informações, é muito bonito, mas eu acho que poderia ser mais rápido. (Tá bom, é 1 segundo e se eu não tivesse o outro pra comparar lado a lado eu nem perceberia, mas eu percebo, fazer o quê)!
- Achei uma bosta o novo sistema de Reminders, antes vc abria ele, clicava no + e digitava seu novo lembrete, agora vc tem que arrastar até o fim da lista (se vc tiver mais de 15 lembretes vai te incomodar, assim como me incomoda), clicar na linha branca e depois adicionar o que vc precisa. Pelo menos tenho o LifeTopix que é um app que permite adicionar lembretes na agenda do iPhone, então to usando ele até eu ter menos tarefas pra fazer huaha.

Agora coisas que melhoraram:
- Excluvisamente no iPhone 5 tinha parece que um problema sério com arquivos em torno de 40~70 megas. Tipo, pra baixá-los, fosse app ou podcast (no meu caso, principalmente podcast) ele baixava muito devagar (arquivos menores ou maiores ia de boa). Cheguei a por lado a lado o meu iPhone 5 com o 4s da minha esposa pra baixar o mesmo podcast e o meu demorou 30 minutos, o dela demorou 1 minuto. Isso tinha até tópico na apple de nego reclamando e agora tá todo mundo comentando que resolveu.
- Todo o resto de blocklist, atualização em segundo plano, etc..
- A central de controle é algo legal, mas eu não tenho costume de usar, o 4s da patroa tem jailbreak (usei ele por 1 ano com JB, dei pra ela a 1 mês quando peguei o 5) e eu cheguei até a instalar o sbsettings, mas depois tirei pq eu nunca desabilito 3g ou wifi do celular, então tava lá só atrapalhando.

Quem aí que atualizou pro iOS 7 e tem crítica/elogio?

*Esperando que a Apple dê um fix no bug louco lá de ver todas as fotos do peão pela central de controle na LockScreen (algo que eu desabilitei imediatamente, depois de pegar celular de uns 3 amigos e colocar 10 despertadores entre 3 e 4 da manhã pra eles, afinal, dá pra acessar isso pela central de controle mesmo com o celular travado).

BeGod is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
22-09-13, 01:39 #173
Eu gostei que agora dá pra agrupar mais apps em um grupo, mas tb não curti pq antes ele mostrava numa tela só os 20 (máximo do iPad), agora mostra de 9 em 9. Não testei pra ver qual é novo limite.

Achei bem prático tb só deslizar o programa pra cima pra fechar ele, só levei uns 3min pra descobrir isso.

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 10:10 #174
eu gostei muito da central de controle, mas soh uso pra ativar o blutufi, agora eu entro no carro puxo ela jah ligo o blutufi e o som do carro jah detecta.
antes eu nem usava esse recurso do carro por pura preguica de ir ativar o blutufi
gostei tb de nao precisar mais ter um app de lanterna já q tem um nessa central

pra mim tah lindo aki!
bjo tiu jobs valeu!

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 11:02 #175
nossa
não tem brilho automático a tela o iphone? com sensor de luminosidade e tal, igual ao meu telefone de 900 reais?


road, pq vc nao usa tapatalk pra entrar aqui?

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-09-13, 11:14 #176
para de ser chato rocka

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 11:17 #177
nope

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 11:35 #178
sim, tem brilho automatico.
next rocka.
fazendo papel de otario e achando bonito
me lembro o amigo newka

nao uso talkpak pq nao quero pagar, acho q o opera guenta de boa o meu uso...
se eu entrase sempre no forum via iphone eu compraria, mas como eh de vez em nunca entao nao obrigado

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 12:11 #179
fi entao pq nao usa o brilho automatico?
melhor coisa, qdo vc ta em casa no escurinho e pans ele não te cega, e qdo vc sai no sol ele estrala pra vc poder enxergar
sem falar na economia de bateria
algum motivo especifico pra vc nao usar?


putz tem q pagar pra ter tapatalk, q chato hein

rockafeller is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

22-09-13, 12:13 #180
Como pagar? Eu baixei de graça, procura direito aí roadster

jacu is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-13, 12:14 #181
como assim opera? Serio q tu nao usa safari? O MELHOR BROWSER JA PENSADO? ta faltando a luzinha

seuboi is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 12:43 #182
eu uso o brilho automatico amigo rocka, uma coisa nao anula a outra, ou no seu anula?
talvez pelo fato q o 50% do iphone seja comparado ao 100 dessa merda sua ai

next

roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-13, 12:49 #183
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 12:49 #184
aff obvio q anula LOL

não faz o menor sentido oq vc acabou de falar HUAHUA
oq tem a ver 50% do iphone ser 100 da minha merda com brilho automatico?

o brilho automatico varia o brilho da tela conforme a claridade no ambiente DERP
não tem como ele ser automatico e 50% ao mesmo tempo, obvio q uma coisa anula a outra, mongol

e realmente a tela do iphone não se compara à do meu celular, pois seu iphone tem uma tela de LCD com um nome bonito, "retina", uau, não deixa de ser um LCD, enquanto a tela do meu é SUPER AMOLED PLUS!
HUE

isso q dá comprar as coisas sem nem querer saber os specs

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 12:54 #185
mano, se uma coisa anulasse a outra o tio jobs ia desabilitar a funcao de vc setar o brilho no momento q vc ligase o automatico.
uma coisa NAO ANULA A OUTRA.

acredito q o brilho atomatico soh entra em funcionamento quando precisa, no caso como vc falo, quando tah escuro ou quando tah claro, se ta em condicao normal fica o brilho q eu setei, no caso 50%
eh um brilho semi-automatico.

ou vc coloca no seu brilho automatico e nao tem como vc setar o brilho a hora q quiser?
por exemplo quando vc entra no cinema e quer q o brilho fique 5% vc nao poder mudar?
ou seu telefone sabe q vc esta no cinema e nao quer incomodar ninguem jah deixa o brilho no minimo possivel?
o meu deixa o brilho baixo pq eu estou no escuro mas nao no minimo possivel, entao eu vou lah e seto eu o brilho minimo
o mesmo acontece pra quando eu to acordando meu iphone nao sabe q eu to acordando e minhas pupilas estao fechadas, o brilho automatico baixo dele nao eh o suficiente pra mim q acabei de acordar, entao eu vou lah e diminuo mais ainda...
o seu nao dah pra vc fazer isso quando esta habilitada a funcao brilho automatico vc fica presa a ela????????????????????????????????????????????????????????? ai quando vc quer mexer no brilho vc tem q desligar a funcao automatica eh assim?
se sim, vc faz isso mesmo com a funcao automatica ligada.... entao uma coisa nao anula a outra neh amigo? e vc esta fazendo papel de otario hahaha continua


Last edited by roadster; 22-09-13 at 13:06..
roadster is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-13, 12:55 #186
Rocka, eu me segurei mas vou ter que falar. Auto-brightness apareceu na 1a geração do iphone.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:02 #187
quando eu estou no cinema ou dormindo ele percebe a escuridão total e coloca o brilho mínimo, assim como quando eu estou embaixo do sol do meio dia ele sabe disso e coloca o brilho no máximo
não existe "situação normal" pro brilho automatico, ele sempre mede precisamente a quantidade de luz do exterior e escolhe sozinho o brilho ideal

MDK, pelo visto não acertaram muito bem até hoje, pq pelo q eu to vendo deve alternar entre 25% - 50% - 75% - 100% apenas


não entendo qual é o sentido de colocar nos settings "brilho automatico E 50%"... tipo... wtf? no meu aparelho OU é brilho automatico (que efetivamente funciona como deveria), OU é manual, que é o certo. afinal, se vc tem q ficar mexendo, nao é tao automático assim neh
se no iphone vc consegue deixar automatico e ainda mexer, é pq o automatico não funciona direito e deixam vc mexer pra não passar raiva lol

eh
eu estou fazendo papel de otário pq o brilho automatico do meu celular funciona como deveria! hua!


Last edited by rockafeller; 22-09-13 at 13:09..
rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 13:10 #188
quando vc entra no cinema entao fica no minimo possivel mesmo? tipo quase q desligada?
o meu ele fica no minimo possivel pra um quarto escuro mas nao eh o minimo q dah pra ficar, ele nao sabe q eu nao quero incomodar ninguem, ele deixa ainda em um brilho baixo mas nao baixo o suficiente pra mim q sou exigente e prefiro ter trabalho pra ver do q incomodar os outros... entao eu vou e deixo quase q preto
se o seu deixa tb e automatico, "opa meu dono entro no cinema ativar brilho 1%!" parabens muito bom!
ou quando vc quer economizar a bateria, vc fala pra ele "brilho automatico agora eu quero economizar bateria ao maximo" ele vai lah e seta no brilho 1%
muito inteligente seu cel, sabe a hora q vc tah no cinema sabe a hora q vc acordo, sabe a hora q vc quer economizar bateria muito bom mano! parabens! isso q eh brilho automatico em???!!!
nem vo mais chamar o meu de automatico depois dessa!esse lixo!


ou talvez o seu brilho baixo e tao podre q nao te incomoda e o brilho baixo do iphone ainda eh tao power q incomoda. por isso eu falei o 50% do iphone eh o 100% dos outros

como vc faz quando vc quer economizar bateria e quer deixar o brilho no minimo do minimo do minimo possivel? vc tem q desabilitar o automatico e mexer no manual? ou vc consegue mexer no manual mesmo com o automatico ligado?


Last edited by roadster; 22-09-13 at 13:24..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:11 #189
sim, o meu fica no mínimo possível
qdo to dormindo tb
bom, né?
massa!

rockafeller is offline   Reply With Quote
ozba
Trooper
 

PSN ID: marcosorlando
22-09-13, 13:19 #190
desinstalei o ios7 do ipad mini pois infelizmente não ficou fluido.. quando vc gira o ipad simplesmente da uma leve travadinha, temple run está rodando dando uns lagzinhos.. coisa que no ios 6.1.3 rodava liso..

Apesar de achar que não era possível, consegui realizar o downgrade perfeitamente para o ios 6.1.3

No iPhone 5 está liso.. rodando perfeito e acho que não consigo mais voltar pro ios 6.. só de olhar pro iPad já sinto um ar nostálgico de retrocesso, mais pela fluidez vou manter assim por enquanto.

ozba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:24 #191
não, não

conforme eu já disse, a tela do seu iphone é LCD e a do meu é AMOLED, são tecnologias muito diferentes, LCD não se usa mais em celulares por causa do alto consumo e o brilho baixo se comparado ao AMOLED, então por incrível que pareça, além de mais alto o brilho da merda do meu celular, ele ainda tem taxa de contraste muito mais alta e consumo MUITO menor, por isso q eu nunca preciso mexer no brilho da tela, geralmente eu chego em casa e meu celular tem mais de 60% da bateria

MAS
ainda assim, o android tem um sistema que te avisa qdo a bateria está em 15% (ou qto vc quiser) e aparece um pop-up perguntando se vc quer economizar a bateria, e se vc clicar OK, ele abaixa o brilho da tela pro mínimo, fecha apps rodando em background, etc

Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ou talvez o seu brilho baixo e tao podre q nao te incomoda e o brilho baixo do iphone ainda eh tao power q incomoda. por isso eu falei o 50% do iphone eh o 100% dos outros
huahauahuhauauhauah
isso q dá comprar sem saber os specs.
um cara com um celular com LCD falando um absurdo desses em pleno 2013

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 13:26 #192
( ) sim eu consigo ajustar o brilho mesmo com o automatico ligado (logo, uma coisa nao anula a outra)
( ) nao, eu nao consigo ajustar o brilho com o automatico ligado

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:29 #193
quando vc ajusta o brilho manualmente, o automatico desliga sozinho, pois ele deixa de ser automatico a partir do momento q vc mexe né. então sim, uma coisa anula a outra

agora vc vai falar q o seu cel é "melhor" pq vc pode mexer no brilho enquanto ele tá automatico? huahuahau
ao meu ver isso é pelo fato do seu automático ser uma bosta e todo mundo meteria o pau se não pudesse mexer, então foi a solução que encontraram

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 13:30 #194
eh oq eu to falando ueh
logo uma coisa nao anula a outra, o brilho automatico soh entra em funcionamento quando tah muito escuro ou muito claro, quando tah normal fica o brilho q eu setei.

e o meu brilho automatico pra uma sala escura nao eh o minimo possivel de brilho q ele pode me dar, e sim o minimo possivel de brilho q ele acha q nao vai me incomodar mas eu vou enxergar....
eu tenho a liberdade de querer menos brilho a hora q eu quiser mesmo se isso for dificultar a minha visao a escolha eh minha, logo uma coisa nao anula a outra, eh um briho SEMI automatico.

se o seu alem de automatico eh inteligente parabens! muito bom mesmo! sonho q um dia o tio jobs copie mais essa tecnologia

legal essa tecnologia de saber q a bateria tah em 15% e pedir pra abaixar o brilho, mas eh quando a bateria tah em 90% mas vc sabe q vai ficar sem acesso a energia durante muito tempo eh quer economizar a bateria desde 90% ele consegue advinhar isso tb e reduzir o brilho?

genial em mano


Last edited by roadster; 22-09-13 at 13:39..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:35 #195
então, ele é burro

seu automatico deve ter uns 3 ou 4 níveis de brilho, enquanto o meu deve ter uns 50
essa é a única explicação
o meu automatico não "entra em funcionamento", ele está funcionando 100% do tempo, a qualquer variação de luminosidade

véi tenha em mente q seu celular é antigo, por mais q seja apple, um dia ele vai ser podre e vai ser pior doq qualquer android de 10 real
e esse dia está chegando
huahuahauh
assim como seu iMac
meu pczão de 2k engole fácil essa merda ae huahuahauhauhaua

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
22-09-13, 13:39 #196
o eon é menos chato que essa discussão

whiplash is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:40 #197
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
legal essa tecnologia de saber q a bateria tah em 15% e pedir pra abaixar o brilho, mas eh quando a bateria tah em 90% mas vc sabe q vai ficar sem acesso a energia durante muito tempo eh quer economizar a bateria desde 90% ele consegue advinhar isso tb e reduzir o brilho?

genial em mano
uai daí eu vou lá e diminuo no manual
rs
pq, o seu adivinha essas coisas tb?

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 13:42 #198
putz q merda fikei muito triste brigado por abrir meus olhos rocka

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

22-09-13, 13:43 #199
é pra isso q servem os amigos!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-13, 14:06 #200
------------------------ CHECKPOINT ------------------------

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

22-09-13, 14:14 #201
nem vo falar mais nada vei, o celular do cara tem "uns50" tons de brilho q funcionam dentro de qualquer variacao de luminosidade
vo falar oq?
jah era perdi fazendo papel de otario

roadster is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
22-09-13, 14:35 #202
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
nem vo falar mais nada vei, o celular do cara tem uns "50 tons de brilho" q funcionam dentro de qualquer variacao de luminosidade
vo falar oq?
jah era perdi fazendo papel de otario
FIXED.


Never Ping is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
22-09-13, 14:39 #203
no final, no final... tem gente que compra fusca e tem gente que compra ferrari.

cada um com suas prioridades, desejos e opções.

beijos!

drakiN is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
22-09-13, 14:55 #204
rocka falando de painel lcd como se fosse um dos primeiros paineis de cristal liquido

 


e nao um painel IPS

 


ambos "lcd" rs


Last edited by seuboi; 22-09-13 at 15:03..
seuboi is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
22-09-13, 16:48 #205
2 coisas:

1 - tapatalk tem versão free pra iPhone ( a que eu estou usando agora inclusive)
2 - pelamor chega dessa briga de qual é melhor. Rocka, se vc tem complexo de pinto pequeno, não adianta convencer os outros que ele não é tão pequeno assim você tem que convencer a si mesmo disso. Estamos felizes com nosso aparelho inferior e mais caro porque preferimos ele e ele entrega o que achamos que precisamos. É igual usar roupa de marca, usa quem quer e quem acha que vale o custo a mais.

Agora por favor. Deixe esse topico voltar a ser sobre iOS e não android.

BeGod is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
22-09-13, 17:16 #206
Vocês realmente não têm vergonha de estarem caindo nessa discussão toda? Que vergonha, sério...

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

22-09-13, 17:18 #207
falou o cara que gosta do windows phone..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
22-09-13, 23:58 #208
PEGA ELES, ROCKA!!!!
 

ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-13, 10:31 #209
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
então, ele é burro

seu automatico deve ter uns 3 ou 4 níveis de brilho, enquanto o meu deve ter uns 50
essa é a única explicação
o meu automatico não "entra em funcionamento", ele está funcionando 100% do tempo, a qualquer variação de luminosidade

véi tenha em mente q seu celular é antigo, por mais q seja apple, um dia ele vai ser podre e vai ser pior doq qualquer android de 10 real
e esse dia está chegando
huahuahauh
assim como seu iMac
meu pczão de 2k engole fácil essa merda ae huahuahauhauhaua
Rocka, mais uma vez o momento "perdoai-o, ele não sabe o que diz". Vergolha alheia sem limites. rs.

Como assim? Bom, adicione isso a lista de coisas que você só vai entender no dia em que comprar tiver um iPhone. E portanto adicione também na lista de "besteiras que falei porque não tinha idéia do que estava falando".

Sobre o brilho da tela do iPhone versus AMOLED, uma imagem vale mais do que 1000 palavras:

 


Enfim, já que você não entende a diferença em termos técnicos talvez você consiga VER a diferença, porque é bem gritante. 100% das pessoas que trabalham com isso com certeza vêem a diferença, estou para ver algum profissional de mídia que tenha outra coisa atualmente que não seja a combinação mac+iPhone!

Eon is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-09-13, 12:00 #210
Tinha um Galaxy S2! Comprei um iPhone 4S! Me pergunto porque não mudei antes!! Tudo muito mais rápido mais limpo! Instalei o iOS7 e ficou muito suave! Sem travar! Show!

bafome is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-09-13, 12:18 #211
Pois é, o Galaxy S2 foi lançado no mercado como um concorrente direto do Iphone 4S, inclusive no lançamento os dois tinham praticamente o mesmo preço. Agora que você já teve os dois me diga: dá pra comparar?

Sinceramente, o Galaxy S2 é um celular que tem termos de fluidez de imagem e agilidade na resposta do touch não se compara nem ao iPhone 4... nem leitor de ebook tipo o ISilo você consegue rodar liso, tem menu que você abre e o treco não renderiza nem a 15 fps... o que é uma pena porque o hardware dele é bom, mas o Android é um lixo e põe tudo a perder.

Eon is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
23-09-13, 13:49 #212
o rocka simplesmente tem a dificuldade de aceitar que algo que ele nao tenha pode ser melhor do que algo que ele tenha...

Não pode nem chegar perto de ser tão bom quanto ao que ele tenha que ele já desdenha...

Total sindrome do pinto pequeno euhauheruhare

Vide quando postei que meu civic fazia 11km/l no alcool na estrada... a revolta dele foi incrivel, só porque chegava perto do new fiesta dele

oaiehrohaerohaer

patrick is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-13, 13:53 #213
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
PEGA ELES, ROCKA!!!!
[IMAGEM]
ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID ANDROID
huehaueha

maurocool is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-13, 13:57 #214
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post

e o meu brilho automatico pra uma sala escura nao eh o minimo possivel de brilho q ele pode me dar, e sim o minimo possivel de brilho q ele acha q nao vai me incomodar mas eu vou enxergar....
true story

 


existe uma lenda na fenda do biquini que esse peixe usava android

maurocool is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-09-13, 14:03 #215
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Enfim, já que você não entende a diferença em termos técnicos talvez você consiga VER a diferença, porque é bem gritante. 100% das pessoas que trabalham com isso com certeza vêem a diferença, estou para ver algum profissional de mídia que tenha outra coisa atualmente que não seja a combinação mac+iPhone!
trabalho com isso e acho uma bichisse do caralho essa modinha de designer/publicitarios/marketeiros que só querem saber de andar com macbook pro/air

de qualquer maneira, a tela do iPhone é visivelmente superior sim. Só olhar a qualidade de cor e brilho q vc tem dos angulos mais escrotos. Parece que é um impresso com a homescreen colado na tela do iphone.

intel is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
23-09-13, 14:07 #216
seria da hora se usasse o acelerometro pra saber se vc tava dormindo e acabou de acordar, pra deixar o brilho bem baixo

eu usava um app que monitorava o sono e acionava o despertador durante o sono leve

maurocool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-09-13, 16:10 #217
NOSSA HUEHUEHEUH REALMENTE UMA IMAGEM DIZ MAIS QUE MIL PALAVRAS

um com 10% de brilho e o outro com 100%
top!

rockafeller is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
23-09-13, 17:01 #218
Eon, eu vou comparar o meu iPhone 5 com os S3 da galera do serviço amanhã, mas de memória eu poderia jurar que a tela do S3 tinha contraste e brilho mais forte que a do iPhone, quando colocamos lado a lado sempre a do meu está mais apagada que a do deles. Nunca paramos pra comparar bilho e/ou cfg do brilho, mas tem uma galera lá com S3 e sempre mesmo sem exceção o deles tava com brilho mais forte que o meu.

Pode até ser que a do iPhone seja melhor no sentido de em qualquer ângulo a imagem fica boa igual, mas o brilho eu acho que não viu!

BeGod is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

23-09-13, 17:01 #219
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Rocka, mais uma vez o momento "perdoai-o, ele não sabe o que diz". Vergolha alheia sem limites. rs.

Como assim? Bom, adicione isso a lista de coisas que você só vai entender no dia em que comprar tiver um iPhone. E portanto adicione também na lista de "besteiras que falei porque não tinha idéia do que estava falando".

Sobre o brilho da tela do iPhone versus AMOLED, uma imagem vale mais do que 1000 palavras:

[IMAGEM]

Enfim, já que você não entende a diferença em termos técnicos talvez você consiga VER a diferença, porque é bem gritante. 100% das pessoas que trabalham com isso com certeza vêem a diferença, estou para ver algum profissional de mídia que tenha outra coisa atualmente que não seja a combinação mac+iPhone!
Nem li o post pois deve ser asneira.
Já disse mais de uma vez isso, mas essa aí é a tela azulada do modo de economia de bateria do browser padrão. Dá pra desativar ou simplesmente usar o Chrome.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

23-09-13, 17:04 #220
nossa OBVIO q esse S3 tá dimmed
até o lixo do meu celular barato tem 300x mais brilho doq isso

depois eu q falo merda... nem precisa ser macfag pra olhar pra esse s3 e saber q o brilho ta propositalmente baixo

rockafeller is offline   Reply With Quote
bafome
Trooper
 

Gamertag: bafhomt BR Steam ID: SluG??
23-09-13, 17:07 #221
As coisas até funcionam bem no s2! Mas to sentindo tudo muito mais dinâmico, rápido e limpo no iPhone! Realmente muito mais agradável! Fora a câmera que é muito top!! Não da pra comparar os dois!

bafome is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

23-09-13, 17:07 #222
Na moral, eu tenho S3, e meu brother tem iphone

Essa imagem ai não é real

ShadoW is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
23-09-13, 17:18 #223
Ae, achei uma matéria que mede exatamente isso:
http://www.cnet.com/8301-17918_1-575...ung-galaxy-s3/
Quote:
- The iPhone can get much brighter. This leads to punchier whites and better handling of bright ambient-light situations, particularly outdoors or under bright overhead lights.
- The Galaxy S3 has much deeper black levels. The AMOLED screen of the Galaxy S3 can produce a much deeper, more realistic shade of black than the IPS (in-plane switching) LCD of the iPhone 5. This advantage shows up best under dim ambient-light conditions, such as outdoors at night or in a darker room.
- Color on the iPhone is much more accurate. The iPhone hews significantly closer to the standard gamut used to produce most of the photos, videos, and other consumer content you'll view onscreen. That means it produces highly accurate colors. The Galaxy S3, on the other hand, has a gamut far beyond the standard, which oversaturates colors.
Pelo que eu entendi, o iPhone tem mais branco e o S3 tem mais preto, no caso o iPhone se dá melhor em ambiente com bastante luminosidade e o S3 em ambientes com menos luminosidade.

Além disso tem uma tabela louca lá com uns números de contraste que eu não entendi nada, se alguém entender e puder nos dizer o que significa.

BeGod is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
23-09-13, 17:20 #224
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
NOSSA HUEHUEHEUH REALMENTE UMA IMAGEM DIZ MAIS QUE MIL PALAVRAS

um com 10% de brilho e o outro com 100%
top!
obviamente o android deveria ter sacado que seria tirado uma foto com fins de comparativo e dado um "boost" no brilho da tela só pra sacanear o iphone...




só que não...

patrick is offline   Reply With Quote
maze
Trooper
 

Gamertag: tonighter
23-09-13, 17:29 #225
sempre deixei meu iphone com brilho automático e como citaram o exemplo do cinema ai, nas primeiras vezes que fui ele ficava com um brilho baixo mas não tão baixo como eu gostaria, fui lá e diminui, agora em todos os ambientes que tem uma iluminação parecida ele deixa no brilho que eu setei, idem pra lugar com muita luz... acho você pode ajustar esse brilho mesmo estando no automático pq ele tem uma memória de preferencia do usuário, mas sei lá, posso estar falando merda...

maze is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.