Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Eon
Trooper
 

29-09-13, 01:17 #376
Quote:
Postado por SigSnake Mostrar Post
eu tinha duvidas sobre a personalidade do eon, coisa curiosa minha, nada a ver com o topico ou nada que tenha muita relevancia, mas esse post #370 espancou todas minhas duvidas

Se acrescentar alguma coisa para sua curiosidade mórbida, o primeiro iPhone eu paguei 300 reais. Eu tinha zilhões de pontos com a operadora e pensei "quer saber? dá um iPhone ae..." Antes disso o aparelho mais ferrado que eu tive foi um Motorola razr v9 que eu ganhei de graça da operadora, esse motorola foi meu 2o aparelho, pois de 2003 até 2007 eu não tive celular.

Sim, eu sou pão duro pra caramba (comigo mesmo, com os outros nem tanto).

aheuaheuhauehuaheuaehea.





Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 09:53 #377
não foi nessa parte do seu post q ele tirou as duvidas, mas sim nessa:

Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
EDIT: Btw, tenho 36 anos e só tive dois carros na vida, nenhum deles com menos de 8 anos de idade... aheuaheuahuehuaheu. Carro novo só quando eu morar no exterior, no Brasil tem que ser usado e não chamar muita atenção.
claro, pq vc é RICO né, é perigoso ficar chamando atenção por aí com um carro.
mas chamar atenção com iphone 5 não tem importância, afinal ninguém vai saber se é o iphone 3, 3s, 4, 4s ou 5

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 10:18 #378
só pra constar
ontem eu fiquei brincando em um iphone 4s
fiz varios testes e tal
legal o iOS, parece muito android

e está mais q confirmado duas coisas:
1. o brilho da tela do meu celular espanca o do iphone
2. o meu celular abre QUALQUER aplicativo mais rapido que o iphone. Coloquei do lado ambos e abri ao mesmo tempo whatsapp, facebook e chrome, e TODAS as vezes meu celular abriu antes
3. que BOSTA esse layout do ios, cheio de ícone um em cima do outro, vc nem vê o wallpaper... pqp e depois nego reclama qdo os newbies deixam o windows cheio de icone no desktop.

ISSO é um desktop:

 



detalhe: durante os testes meu celular tava rodando esse live wallpaper aí
pros macfags q não sabem oq é live wallpaper, é um fundo de tela animado... esse por exemplo vai passando as nuvens como se vc tivesse andando de avião.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 10:43 #379
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
E gente, se pararmos pra pensar, o sistema operacional é responsável por pouca coisa do que usamos. O que mais usamos são os aplicativos, que em 99% das vezes tem pras 2 plataformas.
Quase concordo com você BeGod, mas o sistema operaciona, no caso da Apple, tem diferenciais.

Exemplo, no iOS5, passamos a ter o iMessage, que é enviar mensagens via rede de dados ao invés de SMS entre iPhones. Isso corta o custo de envio do SMS que, no Brasil é caro se pensarmos em termos mundiais.

No iOS6, tem o esquema novo de 'barrar notificações' por faixa de horário. Ou seja, vc pode silenciar notificações das 22:00 às 06:00 (configurável) pra que não alarme nada, só seus alarmes pela app Clock.

No iOS7, além do revamp geral, ganhou um painel de controle de ligar/desligar rede de dados, wifi... também pode pausar ou mudar de musica no iTunes pelo painel locked do celular ou pelo painel de controle...

Ou seja: Na visão do iOS (e provavelmente no Windows Phone também, por se tratar de uma arquitetura fechada), o sistema operacional faz diferenças. óbvio que apps fazem a diferença, já que ao instalar o iOS7 eu perdi o Google Maps como default do SO e instalei o Google Maps separado porque o Apple Maps ainda dá gafes (SIM, EU TESTEI!)

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 10:45 #380
 


WOWOWOW WHAT SORCERY IS THIS

ahh não estranhem macfags, esse apenas é o modo "cubo" de girar a tela, com antialiasing ligado.
essas coisas customizáveis de android, sabe...
esse tipo de besteira que o iphone não tem pq não aguentaria rodar sem peidar e fazer seus donos frustrados.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 10:52 #381
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
[IMAGEM]

WOWOWOW WHAT SORCERY IS THIS

ahh não estranhem macfags, esse apenas é o modo "cubo" de girar a tela, com antialiasing ligado.
essas coisas customizáveis de android, sabe...
esse tipo de besteira que o iphone não tem pq não aguentaria rodar sem peidar e fazer seus donos frustrados.
Rocka, você tem um problema sério em achar que todo user de iPhone fica triste em usar o iPhone.

Eu acho que quem é triste na história de smartphone é o Windows Phone user por não ter Apps. Ou o Symbian, pq acabou.

Eu estou feliz com o iOS

Este sou eu --->

Never Ping is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
29-09-13, 11:18 #382
Never, sobre o dar play e trocar de música no iTunes com a tela travada, acho que desde o iPhone 2 já fazia, é só dar 2 "cliques" no botão home com ele travado.

De fato, iMessage ajuda pra caralho, considerando que eu tenho coordenador com iPhone, Gerente com iPhone, diretor(es) com iPhone, colega de projeto com iPhone, mãe, irmã, esposa e cunhado com iPhone uhauha.

O que eu mais curti do iOS 7 é o esquema de multitarefa real e principalmente você escolher o que pode e o que não pode usar o recurso.

Rocka, não somos infelizes com o iPhone mesmo cara, é legal esse modo cubo, mas se tivesse no meu iPhone, eu já teria desabilitado, eu gosto de animações nos 3 primeiros dias, depois quero o negócio sem "frescura", inclusive, se as animações novas do iOS7 um dia se tornarem desabilitáveis, eu to desabilitando (ou se sair JB e tiver algum tweak pra isso).

Sobre velocidade de abertura de apps, pelos testes que fiz no trampo com o celular da galera (um S3, um S4, um 4s e um 5) vimos que o 4s normalmente abre os apps mais rápido que o S3, mas costuma perder por 1 ou 2 segundos pro S4, já o iPhone 5 x S4 ficou meio a meio, hora um abria mais rápido, hora outro). E pra mim o importante não é tanto a velo que abre, mas sim a fluidez que vai rodar depois de aberto.

E parabéns, por usar o Tapatalk, na minha opinião um app indispensável =-)

BeGod is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-13, 11:46 #383
CARALHO MANO EU QUERO ESSE CELULAR Q A TELA PRIORIZA O WALLPAPPERRRR
CARALHO Q MASSA VEI
COMO FAZ?

roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 11:55 #384
EU priorizo o wallpaper pois o celular PERMITE que eu faça isso

coloco os ícones onde eu quero, ele não me obriga a socar tudo na mesma tela e ficar aquela porqueira com coisas q vc nunca usa na sua tela principal.

rockafeller is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-09-13, 12:19 #385
Deus do céu... e nem tem vergonha de falar tal merda, hahaha

wiseman is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 13:19 #386
vergonha???
nem fodendo!

eu só deixo na minha primeira tela oq eu realmente USO diariamente, nada como um desktop limpo e funcional.

enquanto isso, no ios:

 


REMINDERS
NOTES
COMPASS
GAMES CENTER
PASSBOOK

CLOCK.

fala sério.
quanta BOSTA na tela, e nego ainda acha o máximo
"intuitivo"
ok.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-13, 13:32 #387
serio rocka?
continua....

roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 13:43 #388
Como é o desktop do seu computador?
Imagine se vc pudesse fazer o mesmo com seu smartphone. Não seria o máximo?
Agora no ultra revolucionario ios 10 vc pode.

E lá vão os ifags atualizar e afirmar que a melhor alterações do ios é uma coisa que já existe há 600 anos. Mas nesses 600 anos NUNCA SENTIRAM FALTA. Só agora que a Apple mandou se torna imprescindível.
Eon é pouco pra vcs.

rini is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-09-13, 13:58 #389
Eu até ri pq achava que era mais flame, que tu sabia que dava pra tirar os icones da tela no iOS
É sério que vocês acham que precisa ter esses 500 icones ali? hahahahaha
Ah, já que pelo jeito não é flame, e sim desinformação, o iOS tem live wallpaper tb.

wiseman is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
29-09-13, 13:58 #390
Na boa, essa transição de cubo é horrivel… Fora que chega a ser ridícula de simples computacionalmente falando, o SDK do iOS tem isso desde a versão 1, disponível para qualquer aplicação, e se não é usado no SO é prq é feio da porra isso, na boa…

Mas, temos outras mais legais também...
 

landim is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 14:08 #391
Uai, eu perguntei pro cara pq ele não sumia com aquele monte de lixo da tela e ele disse que não dava hehahe
Pelo visto não é tão intuitivo assim!

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 14:19 #392
(1)
Resposta que sempre recebo é que dá pra por em pastas. E só. Do mesmo jeito coisas inúteis na tela.

rini is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-09-13, 14:25 #393
Tudo que é instalado cria um icone na tela. Fora as coisas da Apple que já vem instaladas. Só que tem como organizar e é fácil, é só arrastar.
As coisas da Apple (Mensagens, iTunes Stores, Mail, Game Center, iBooks, Mapas, Caléndário, etc...) eu deixo tudo dentro de um grupo Apple. É só arrastar um icone pra cima de outro q um grupo é criado. E assim eu vou separando as coisas.
E eu gosto assim, fica tudo organizado, tudo a mão. E não preciso deixar tudo na "tela inicial" tb, arrastando pra direita ele vai criando outras telas.
No Android é um pouco diferente, pq o icone é visto mais como se fosse atalho do Windows por exemplo, mas dá pra fazer isso aí de grupos tb, só não faço no meu Android por preguiça de ficar criando alem dos grupos, os atalhos.

wiseman is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-09-13, 14:32 #394
Se eu instalo algo, dificilmente será inutil, não tem pq instalar algo inútil. Eu posso ter 20 icones em cada tela do iPad. Na principal tenho só 2 grupos e 6 icones, que são coisas que uso direto. O resto tá a mão na tela secundária.

wiseman is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 14:37 #395
A miui rom do Android é praticamente uma emulação do ios. já usei por um tempo. Tem esse mesmo esquema de deixar na tela (ou em pastas) os aplicativos.. Sem acesso a "grade de aplicativos".
Pois bem.. (sendo visionário.. E essa foi fácil) Em verdade vos digo: o dia q a Apple resolver deixar vcs organizarem o desktop como quiserem, GARANTO que vão gostar. E garanto tb que vão tirar vários ícones/pastas dali. Isso se a Apple facilitar o acesso aos aplicativos, né.
Fim.

De nada.


Last edited by rini; 29-09-13 at 14:46..
rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
29-09-13, 15:09 #396
miui >>> android >>> ios

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-09-13, 15:52 #397
Quote:
Postado por BeGod Mostrar Post
Never, sobre o dar play e trocar de música no iTunes com a tela travada, acho que desde o iPhone 2 já fazia, é só dar 2 "cliques" no botão home com ele travado.

De fato, iMessage ajuda pra caralho, considerando que eu tenho coordenador com iPhone, Gerente com iPhone, diretor(es) com iPhone, colega de projeto com iPhone, mãe, irmã, esposa e cunhado com iPhone uhauha.

O que eu mais curti do iOS 7 é o esquema de multitarefa real e principalmente você escolher o que pode e o que não pode usar o recurso.

Rocka, não somos infelizes com o iPhone mesmo cara, é legal esse modo cubo, mas se tivesse no meu iPhone, eu já teria desabilitado, eu gosto de animações nos 3 primeiros dias, depois quero o negócio sem "frescura", inclusive, se as animações novas do iOS7 um dia se tornarem desabilitáveis, eu to desabilitando (ou se sair JB e tiver algum tweak pra isso).

Sobre velocidade de abertura de apps, pelos testes que fiz no trampo com o celular da galera (um S3, um S4, um 4s e um 5) vimos que o 4s normalmente abre os apps mais rápido que o S3, mas costuma perder por 1 ou 2 segundos pro S4, já o iPhone 5 x S4 ficou meio a meio, hora um abria mais rápido, hora outro). E pra mim o importante não é tanto a velo que abre, mas sim a fluidez que vai rodar depois de aberto.

E parabéns, por usar o Tapatalk, na minha opinião um app indispensável =-)
Acho que sim BeGod, mas na verdade eram 3 toques no home se não me engano. Gestos demais na minha opinião.

Never Ping is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-13, 16:41 #398
me contem mais...

roadster is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-09-13, 17:05 #399
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
A miui rom do Android é praticamente uma emulação do ios. já usei por um tempo. Tem esse mesmo esquema de deixar na tela (ou em pastas) os aplicativos.. Sem acesso a "grade de aplicativos".
Pois bem.. (sendo visionário.. E essa foi fácil) Em verdade vos digo: o dia q a Apple resolver deixar vcs organizarem o desktop como quiserem, GARANTO que vão gostar. E garanto tb que vão tirar vários ícones/pastas dali. Isso se a Apple facilitar o acesso aos aplicativos, né.
Fim.

De nada.
psh, nem agrupar meus apps eu agrupo, imagina colocar widgets
só uso o search pra abrir qualquer app

punisher is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
29-09-13, 18:43 #400
 


 

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

29-09-13, 19:09 #401

rini is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-09-13, 19:40 #402
 

 


ps: seis perceberam q agora o icone do relogio os ponteiro marca a hora? acho q antes nao era assim ou era?

e rocka olhando bem assim o teus icones parece q alguns deles o antialiasing funciona muito bem neh amigo?
o icone do opera gmail e camera tao bem definidos e nada escadiados neh, muito massa queria um desse.










casqueiragem da porra, si joga mano, muita ousadia vc comparar essa casqueiragem com o brilho e definicao a cima, serio procure um oculista.
sistema casqueiro isso q o android eh um sistema casqueiro, eh tipo o app ali do meu "brasilflex" HAEUHAEUHAE casqueiragem do caralho, peguei agora esse ap nem abri nem testei provavalmente deve ser um lixo nivel android


Last edited by roadster; 29-09-13 at 19:55..
roadster is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
29-09-13, 19:50 #403
App do BB em LIFESTYLE no cel do lol, é mta ryqeza mesmo ta lokz rsrs

seuboi is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-09-13, 21:58 #404
Aff isso eh durante a animação neh jovem não ta "escadiado" mas sim deformado pois estava em movimento derp
Compara ele parado com o seu parado né
Cuidado pra não ficar cego com esse carnaval do ios

Ps: vc ta ligado q tem que clicar na foto pra ver no tamanho real e não a versão encolhida deformada pra caber na tela do seu iphone né

rockafeller is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

29-09-13, 22:25 #405
Rocka, o EoN dos androids

vitorueda is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
29-09-13, 22:30 #406
hauehauw
larga mão vai rocka

whiplash is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
29-09-13, 22:50 #407
caralho, como vcs tem tempo livre..

didz is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
29-09-13, 23:36 #408
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
[IMAGEM]
[IMAGEM]

ps: seis perceberam q agora o icone do relogio os ponteiro marca a hora? acho q antes nao era assim ou era?
na verdade isso é mais bacana do que parece. todo icone pode ser tipo um widget do proprio aplicativo. ainda não foi mto bem divulgado, mas pode esperar coisas legais.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-09-13, 07:09 #409
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
EU priorizo o wallpaper pois o celular PERMITE que eu faça isso

coloco os ícones onde eu quero, ele não me obriga a socar tudo na mesma tela e ficar aquela porqueira com coisas q vc nunca usa na sua tela principal.
LoL, wut?

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

30-09-13, 07:52 #410
vei, sistema casqueiro
sem mais.

roadster is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 11:52 #411
Legal q a apple percebeu q seus consumidores são criados a leite com pera.
Q tiveram empregados a vida inteira, pq são incapazes de arrumar o próprio quarto, quanto mais arrumar seu desktop...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-09-13, 12:17 #412
Fica assim não, amiguinho. Trabalha bastante que um dia vc consegue comprar o 5C.

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-09-13, 12:20 #413
assinado: Punisher, feliz usuário de um Samsung Galaxy S3

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-09-13, 12:25 #414
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
assinado: Punisher, feliz usuário de um Samsung Galaxy S3
Só enquanto junto dinheiro na poupança pra comprar um 5S rsrsrs

punisher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 12:32 #415
Um cel de 500 reais já faz td q preciso.
E tenho certeza q faz td q vc precisa tb.


A única coisa q realmente faria alguém comprar um cel mais caro são os jogos.
Pq são os únicos apps q realmente usam todo o potencial de um cel top.
Mas não vi NINGUÉM falar sobre isso nesse tópico.
Logo vcs discutem o sexo dos anjos em vez de coisas úteis mesmo.

Meu cel tem 3 anos e ainda da conta do recado, ele faz td q eu quero, só esta me encomodando o fato de não colocar mais apps nele. E pra isso vou comprar outro.
Mas não vou comprar um s4 nem um iphone.
Qualquer merdinha de 500 reais faz a mesma coisa.

Se não faz me provem...
Ah, mas tem um detalhe, não me venham falar q a transição de imagens quando eu for visualizar uma foto ficou 0,236847 segundos atrasada em realação ao iphone...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-09-13, 12:38 #416
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Exemplo, no iOS5, passamos a ter o iMessage, que é enviar mensagens via rede de dados ao invés de SMS entre iPhones. Isso corta o custo de envio do SMS que, no Brasil é caro se pensarmos em termos mundiais.
Tá de brincadeira né NP? Nof@ mensagem via dados....

Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
No iOS7, além do revamp geral, ganhou um painel de controle de ligar/desligar rede de dados, wifi... também pode pausar ou mudar de musica no iTunes pelo painel locked do celular ou pelo painel de controle...
Noway....

vitorueda is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-13, 13:25 #417
huahuahuah
pior, esperou chegar no 7 pra ter essas coisas básicas q ja tinham até no android 2.2

rockafeller is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-13, 13:28 #418
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Só enquanto junto dinheiro na poupança pra comprar um 5S rsrsrs
é flame isso né

rockafeller is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-09-13, 13:30 #419
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
é flame isso né
Claro que não

punisher is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-13, 13:41 #420
tipo assim
a parte do dinheiro eu sei q é flame pq to ligado q vc é rico

mas a vontade de adquirir um iphone não me parece falsa rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-09-13, 13:51 #421
alias, q q aconteceu com o seu 5 pupis?!

ragauskas is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-09-13, 13:55 #422
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
tipo assim
a parte do dinheiro eu sei q é flame pq to ligado q vc é rico

mas a vontade de adquirir um iphone não me parece falsa rs
hauhaua quem dera ser rico... mas sim, vou comprar um 5S esse ano ainda provavelmente
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
alias, q q aconteceu com o seu 5 pupis?!
furtado

punisher is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-09-13, 13:59 #423
nessas baladas estranhas q vc tem ido?!


ragauskas is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-09-13, 14:03 #424
é q o pupes é da zoeira

lol is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

30-09-13, 14:20 #425
balada estranha... kkkkkk

poo, a hothot?

vitorueda is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-09-13, 14:24 #426
em bh

bh eh zica mano, vem esses paulista cuzoes pra ca, a galera rouba mesmo

Bombastic is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
30-09-13, 14:29 #427
devolve o cel do pupis ai bomba, porra!

hue

ragauskas is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-09-13, 14:56 #428
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Tá de brincadeira né NP? Nof@ mensagem via dados....
Sim.

THIS CHANGES EVERYTHING.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
huahuahuah
pior, esperou chegar no 7 pra ter essas coisas básicas q ja tinham até no android 2.2
Sim. I delt with it.

Assim como os celulares Samsung roubou vários conceitos de formato do celular do iPhone, como foi o próprio formato do Galaxy S e SII. A linha de tablets também copiava o iPad, que teve vendas bloqueadas por semelhança. Assim como também a Samsung anunciou um Galaxy "de ouro" e também um celular em 64 bits. Assim como também todo anúncio de uma nova linha Galaxy passou a ser anual igual a Apple, que gera expecativas monstras pertos dos usuários fanboys do Android.

Coisas básicas de iPhone.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-09-13, 15:03 #429
coisas básicas do marketing da apple vc quer dizer

isso eu não discuto, marketing da apple é o melhor do mundo, não é à toa que vende TANTO, mesmo sendo um produto mediano e overpriced

rockafeller is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 15:09 #430
É apple foi a primeira a mandar menssagem por dados
Blackbarry nem pensava nisso em 1999

SsjGohan is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-09-13, 15:10 #431
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
em bh

bh eh zica mano, vem esses paulista cuzoes pra ca, a galera rouba mesmo


Deputamadre

punisher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-09-13, 15:42 #432
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
É apple foi a primeira a mandar menssagem por dados
Blackbarry nem pensava nisso em 1999

Eu não disse que a Apple foi a primeira, eu disse que foi uma mudança positiva do iOS.

^^

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
coisas básicas do marketing da apple vc quer dizer

isso eu não discuto, marketing da apple é o melhor do mundo, não é à toa que vende TANTO, mesmo sendo um produto mediano e overpriced
Sim, foi totalmente MARKETING levar isso a um TRIBUNAL. Quem tava lá defendendo a Apple e a Samsung foram diretores comerciais e marketing, não advogados.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 15:48 #433
Ok, em 2023 vcs terão td o q hj em dia já existe

Q ótimo
^^

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-09-13, 20:00 #434
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Ok, em 2023 vcs terão td o q hj em dia já existe

Q ótimo
^^
Sim, mas no modelo como o Jobs diz:

Gorgeous, wonderful e revolutionary!

Never Ping is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
30-09-13, 20:25 #435
Macfag ON: Apple é a marca mais valiosa do MUNDO! Passou a Coca-Cola.... CHUUUPEMMMMMM

BeGod is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

30-09-13, 20:30 #436
Igual ogx vendendo sonhos...

SsjGohan is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

30-09-13, 21:15 #437
SUA INVEJA BATE NA MINHA SMARTCOVER E VOLTA PRO SEU ANDROID BUGADO

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
01-10-13, 00:03 #438
galera do ios
nao fiquem discutindo como se os usuarios de android fossem inimigos
eles sao amigos e só estao extramente preocupados em como gastamos nosso rico e suado dinheirinho. eles querem desesperadamente nos aceitar no grupo deles, pra q sejamos tao espertos e sagazes qto eles


Fura Olho is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

01-10-13, 08:46 #439
Sim seus bobinhos ^^

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-10-13, 12:37 #440
Coisas básicas do marketing da Samsung:



http://gizmodo.uol.com.br/samsung-galaxy-s4-benchmark/


Samsung manipula Galaxy S4 para funcionar melhor que o normal em testes de benchmark (atualizado)

O Samsung Galaxy S4 é um smartphone muito bom. É rápido, é grande, é fino e totalmente merece estar no bolso da maioria das pessoas. Mas, aparentemente, isso não é o bastante para a Samsung.
A empresa foi pega no flagra manipulando testes de benchmark para fazer o aparelho parecer melhor do que é. Basicamente, o S4 é especificamente ajustado para funcionar mais rápido nos testes que no uso real. Atualização: a Samsung responde às acusações.
O Anandtech descobriu que o S4 com Exynos 5 Octa faz seu chip gráfico chegar a um clock de 533MHz em certos testes de benchmark (AnTuTu, GLBenchmark 2.5.1 e Quadrant), enquanto todos os outros apps e jogos – inclusive os mais exigentes – ficam limitados a 480MHz ou menos. Isso faz o desempenho parecer quase 14% maior que o real.
Até mesmo a CPU do S4 cospe mentiras em certos testes de benchmark. No GLBenchmark 2.5.1, o processador chega a um clock de 1.2GHz e nunca fica abaixo disso. No GFXBench 2.7, a CPU pode chegar a 500 MHz. Basicamente, quando o S4 é testado no GLBenchmark 2.5.1, ele funciona em um modo mais rápido, e seus números escondem o desempenho de uso real.
Mas isso poderia ser o caso de benchmarks diferentes dando resultados diferentes, certo? Não. O Anandtech encontrou um arquivo no S4 que revela: ele foi codificado para funcionar melhor especificamente em certos apps de benchmark. “Quadrant padrão, avançado e profissional, Linpack (gratuito, não pago), Benchmark Pi e AnTuTu” são mencionados:
samsung galaxy s4 manipula
Esta é uma prática enganosa e desnecessária. Esse tipo de atitude questionável já aconteceu antes com benchmarks para PC: Nvidia, Intel e AMD já foram acusadas mais de uma vez nos anos anteriores de modificarem drivers para suas placas de vídeo (ou chips gráficos) funcionarem melhor em condições de teste. Mas isso não justifica de forma alguma essa manipulação da Samsung.
A descoberta do AnandTech é mais um sinal de que benchmarks para dispositivos móveis não são muito confiáveis. Este mês, o HotHardware notou que o popular teste AnTuTu estava dando uma vantagem injusta para chips móveis Clover Trail+ da Intel. Analistas usaram os resultados para argumentar que estes processadores x86 ultrapassaram de longe os chips da concorrente ARM. A AnTuTu atualizou seu software, e os números do chip da Intel caíram até 50%, voltando aos níveis de antes.
O desempenho do S4 está longe de ser ruim, por isso é estranho pensar que a Samsung sentiu a necessidade de enganar o sistema para provar isso. Daqui em diante, olharemos os benchmarks de dispositivos móveis com mais desconfiança.
Para um mergulho mais profundo na análise do AnandTech, visite o link a seguir: [AnandTech]
Atualização: a Samsung respondeu às acusações. A empresa diz que o chip gráfico opera a 533 MHz com “certos apps em tela cheia”, como a câmera, navegador, player de vídeo e testes de benchmark – talvez isso explique o código acima. No entanto, ela afirma que muitos jogos não precisam do clock máximo: ele varia “para fornecer uma experiência de uso ideal para nossos clientes”.
A resposta, no entanto, ainda não convence: no benchmark do Unreal Engine (base de diversos jogos) feito pelo AnandTech, o chip gráfico chega a apenas 480 MHz. Se o clock chega ao máximo apenas para determinados benchmarks, então há sinais de manipulação.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-10-13, 12:38 #441
http://gizmodo.uol.com.br/galaxy-note-3-benchmark/

Samsung turbina Galaxy Note 3 para manipular testes de desempenho


Benchmarks existem para medir o desempenho de um smartphone durante o uso normal. Mas em julho, a Samsung foi pega no flagra manipulando testes de benchmark para fazer o Galaxy S4 parecer melhor do que é. Em vez de parar com essa atitude questionável, ela repetiu a dose no Galaxy Note 3 – e ele nem precisava disso.
O Ars Technica ficou com uma pulga atrás da orelha depois que o Note 3 se saiu muito melhor que o LG G2 em testes de processador – apesar de ambos terem exatamente o mesmo chip Snapdragon 800.
Como ele consegue este feito? Há um arquivo que força todos os núcleos do processador a operar no máximo, a 2,3 GHz, sem nunca desligar, quando um app de benchmark é aberto. Esse arquivo lista apenas apps de benchmark, como Geekbench, Quadrant, Antutu e Linpack.
É possível enganar o Note 3, no entanto, para que ele não ative esse modo artificialmente rápido: basta renomear o app – Stealthbench em vez de Geekbench, por exemplo – e ele revela seu desempenho real.
Eis o que o Ars Technica descobriu: a manipulação faz o Note 3 ficar 20% mais rápido do que no teste mais justo. Sem ela, o desempenho fica mais próximo ao do LG G2.
samsung note 3 benchmark
A Samsung queria fazer o Note 3 parecer mais rápido do que ele realmente é. No entanto, ela nem precisava dessa tática: veja que ele se sai um pouco melhor que o LG G2 mesmo sem a manipulação.
Essa prática não é novidade: Nvidia, Intel e AMD já foram acusadas de turbinar benchmarks com seus processadores ou placas de vídeo – mas isso não justifica a atitude da Samsung.
Talvez a Samsung repita os argumentos que usou para se defender no caso do Galaxy S4. A empresa disse na época que turbinava “certos apps em tela cheia”, como o navegador, galeria e câmera, então o benchmark era válido em alguns casos.
Mas, para o Note 3, essa resposta não convenceria. Note que a LG, sua concorrente direta, não adota essa prática: tanto o G2 como o Nexus 4 funcionam normalmente ao rodarem benchmarks, sem forçar os núcleos a operarem no máximo.
A Samsung ainda não respondeu às acusações. [Ars Technica via @rafarigues]

Eon is offline   Reply With Quote
rini
 

01-10-13, 12:42 #442
apple turbina preços de seus produtos para "elitizar" o público....

rini is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-10-13, 12:57 #443
gizmodo
nothx

whiplash is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-10-13, 13:02 #444
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
apple turbina preços de seus produtos para "elitizar" o público....
mas o dinheiro não é seu... por que você se preocupa tanto com isso?

Bombastic is offline   Reply With Quote
rini
 

01-10-13, 13:10 #445
comentários não denotam preocupação. não confunda.

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
01-10-13, 13:15 #446
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
comentários não denotam preocupação. não confunda.
Então seria esse seu único comentário 'viável' para fugir do assunto?

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

01-10-13, 13:48 #447
que assunto?

rini is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-10-13, 13:50 #448
hã?

rockafeller is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-10-13, 14:09 #449
minha tela tem 50 tons de brilho

whiplash is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
01-10-13, 14:15 #450
pq q vcs tem icone de relogio se o horario ja ta la em cima

serjaum is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:00.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.