Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
ircF
Trooper
 

24-06-15, 17:45 #151
Roadster, eu sou libriano tambem, adoro conforto mas o campo que estamos adentrando aqui tem a ver com inteligencia de escolha ,e nao com requinte, eaohoeaoe





ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-06-15, 23:20 #152
cala boca intel ze ruela, o topico serviu pra esclarecer varios pontos fica piano ai
em nenhum momento eu falei pra vcs q nao ia comprar um imac, a questao sempre foi qual. por mais q vcs fiquem falando de outras coisas em nenhum momento eu disse q estava aberto a elas.
por mais idiotas q vcs sejam deu pra esclarecer alguma coisas principalmente pelo rocka q foi o unico q nao me trato como idiota pq ele sabe q eu sou idiota e sei q sou idiota entao me tratar como idiota q eh ser idiota seus otarios. entao fica piano ai seu ze ruela


Last edited by roadster; 24-06-15 at 23:26..
roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-06-15, 08:23 #153
Ui, que nervoso. Calma brow.

Eu só apontei que a unica diferenca que realmente vai ter no teu trabalho é tamanho de tela/resolução. Pouco importa se é fusion boost, ecodrive, flexpower, 32gb de ran ou 6gb de video dedicado. Apple nao vai te passar a perna numa config mais cara. Eles só agregam valor no equip mais "robusto". Entao pra ficar mais aceitavel o valor mais alto, alem de aumentar a tela, eles ja configuram com + em tudo. E como aparentemente vc nao tem mta exigencia de desempenho de hardware no dia a dia do seu trabalho, pega a config mais robusta pelo conforto de tela, que ele ja vem com specs que vão durar mais 6 anos pro teu uso casual.

Fica piano aí, zé. O dinheiro é teu, e se vc quiser enrolar back com nota de cem, ng aqui tem nada a ver com isso. Mas se vc criar topico perguntando qual a melhor nota pra enrolar um, aí vai ouvir as merdalhada toda dos gayzistas, feminazis e ecochatos.

Paz. Beijos.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-15, 09:26 #154
é, cala a boca intel, seu zé ruéla

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-15, 09:55 #155
Pq vc não pega os 15k, vai e volta nos EUA e compra um imac retina 5k lá? Mesmo pagando o imposto de importação ainda fica mais barato que comprar aqui com o lucro abusivo que a apple br coloca.

Ted is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-15, 10:10 #156
Vc compra o imac 5k por USD 2k, que da 6k de reais, declarando ele na volta ele fica em R$9,6k. Sobra quase R$6k, com R$6k vc consegue passagem de classe executiva com assento cama.

http://goo.gl/flights/V07d

Se não ligar pro conforto da classe executiva, vai de economica por 3k

http://goo.gl/flights/IFgr

Ainda sobram 3k para vc comprar 5 cópias do lightroom pra dar pros seus amigos fotógrafos

Ted is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-15, 10:13 #157
é mesmo vei
boa ideia Ted

compra 2 passagens pra NY e me leva junto pra eu ser o seu tradutor
daí a gente compra um imac lá, fica uns 3 ou 4 dias e volta, vai te custar a mesma coisa (ou menos)

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-15, 10:17 #158
Se ele conseguir voltar com o imac sem declarar, da pra te levar e ficar uns dias mesmo. E ainda é o imac retina 5k, e não esses daí que ele ta na dúvida. Vai ver o imac tem esse preço no huebr pq os executivos da apple trazem ele assim.

Ted is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

25-06-15, 10:30 #159
Rocka não te tratou como idiota ? Hummm, tenho q melhorar minha interpretação de texto. Acho q preciso tocar mais piano.

/ontopic: compra o mais caro. Fim. É o melhor e vc quer o melhor.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-15, 10:39 #160
HEHEH
eu fiquei zuando mas ajudei po

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
25-06-15, 10:50 #161
Minhas contas estão erradas, o imposto é cobrado apenas acima de 500 dólares, então o preço final com o IPI seria uns R$8,7k (R$9k pra arredondar a variação do dólar).

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-06-15, 11:52 #162
o rocka tem passe livre pra zoar o rodão em tudo, menos a respeito da pá!

vegetous is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-06-15, 13:48 #163
tá comendo?

seuboi is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-15, 16:41 #164
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
vei, eu soh posso vim aqui entao se for pra pedir ajuda em comprar um pc normal? eu to pedindo ajuda pra comprar um imac porra, eh difcil?

na proxima quem sabe eu vo montar um pc do zero ai vamos ter muito oq discutir, mas agora eh imac ok IMAC

o topico ta util o rocka e outros estao ajudando, já chegamos a conclusao q eu nao preciso de um i7 e nem de 2gb de video, soh com isso ja NAO ESTOU COMPRANDO O APPLE MAIS CARO, eu quero justamente isso economizar, pra economizar bem soh falta resolver essa questao do tamanho da tela/ resolucao?
Vou te ajudar:

Compre este iMac. Ele tem tela de retina em 5k

http://www.apple.com/br/imac-with-retina/

Você além de editar fotos, vai poder por no seu browser o Netflix e assistir séries com resolução foda. Vai poder baixar vídeos em 4K e vai ser lindo ver neste Mac. Suas fotos editadas vão ficar mais nítidas do que se impressa na loja da Kodak.

Ele vai vir com OSX Yosemite que é o melhor SO pra fazer qualquer coisa. Pode pegar aí, até desenvolvedor Ruby ou Python usa Mac, mesmo que tenha os binários pra Windows e Linux e esquecendo o fato que ele joga sua aplicação pras nuvens como a da Red Hat, Heroku ou Amazon rodando CentOS ou Ubuntu. WHY? VC pega o Mac e funciona!

Sinceramente, pq vc se preocupa com configurações de Mac? A Apple já decidiu o que é melhor pra voce. Ela só quer saber se vc quer um HD maior ou não, uma tela maior ou não ou se vai vir já com o OSX bleeding edge que é o El Capitain! CABOU ESSA FASE DE FICAR SABENDO A DIFERENÇA ENTRE USB3 E USB-C! FODA-SE!

Vc vai fazer 4 coisas com este Mac:
1) plugar o mouse
2) plugar o teclado
3) plugar a tomada
4) logar-se na iCloud e ver todo seu conteudo de Arquivos syncados pro seu novo Mac.

Enquanto isso tá lá o usuário de Gentoo com 3hrs de setup do Linux dele pra compilar o Kernel 4.0. E o usuário de ArchLinux lá setup via texto. Bando de poser.

Vai ser caro seu mac? Vai, mas vai valer a pena. Dinheiro é seu! Tu ganha pra isso!

[SPOILER]Aí quando ano que vem sair um novo modelo, vc vende este e compra outro.

Never Ping is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-06-15, 16:55 #165
carai
nunca tinha notado como estão finos os imac atuais

 



por isso q as configs são sempre uma bosta e eles ficam usando Intel HD graphics ao invés de placa de vídeo de verdade, pq afinal, como vai refrigerar uma placa de vídeo decente num espaço como esse? impossível

basicamente a apple sacrifica performance apenas por DESANEN
"nofa vamos deixar o imac bem fino, pq afinal vai fazer toda a diferença do mundo"
fala sério
qual seria o problema em ter uns 10cm de hardware atrás dessa tela? q coisa de hipster retardado

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
25-06-15, 17:08 #166
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
carai

qual seria o problema em ter uns 10cm de hardware atrás dessa tela? q coisa de hipster retardado
Apenas gosto define.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

25-06-15, 20:02 #167
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
qual seria o problema em ter uns 10cm de hardware atrás dessa tela? q coisa de hipster retardado

o mesmo de ter a vantagem de ter uma puta duma maquina e navegar na ds e ler email


gosto pessoal

Bombastic is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-06-15, 18:16 #168
rodão se ainda estiver com dúvida, ...



Pede o rocka pra fazer tradução simultânea pra você!

vegetous is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-06-15, 18:30 #169
Aproveitando, o dell 5k vs apple.


vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-06-15, 08:19 #170
dell humilha?

roadster is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

29-06-15, 08:31 #171
Olhando só a imagem de exibição do vídeo...
O da Dell não tem esse borda monstruosa na parte de baixo.
Desanen melhor, claro!

diferent is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

29-06-15, 10:23 #172
lol 8gb RAM DDR3

HEUEHEAUHEUH

rockafeller is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-06-15, 10:33 #173
O da dell vc pode aproveitar no seu próximo computador. O da apple É o seu computador...

Mas nenhum presta pra jogar, 8ms de input lag.


Last edited by Ted; 29-06-15 at 10:39.. Motivo: entendi eighty ao inves de eight na primeira vez
Ted is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

29-06-15, 10:34 #174
tem como ligar 2 monitores em um imac?

ter um desktop com um monitor é muito 1998

sibs is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-06-15, 10:42 #175
Vc pode ligar um display thunderbolt nele, apenas 6400 reais. Mas lembre-se que a VGA não é ultra high end e já está renderizando em 5k (quase o dobro da resolução 4k). A VGA já sofre com um monitor desses praticamente o mesmo que ter dois monitores 4k (por isso o da dell precisa de 2 conexões com a VGA).

Ted is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-06-15, 11:31 #176
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
O da dell vc pode aproveitar no seu próximo computador. O da apple É o seu computador...
Isso é tanto uma vantagem quanto uma desvantagem. Agora é uma vantagem, mas daqui 5 anos quando esse Mac estiver defasado, você tem que jogar seu monitor foda no lixo!

vegetous is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
29-06-15, 12:15 #177
Qual é a vantagem?

Ted is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-06-15, 13:47 #178
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Qual é a vantagem?
Com TI é muita vantagem.

Você pode trabalhar com um monitor ativamente e o segundo ficar passivo, porém pronto para olhar alguma coisa relevante.

Vamos supor que você esteja fazendo algo em tempo real e acompanhando telemetrias ou alarmes. Você pode no monitor 1 ficar operando em fullscreen um ou mais servers (com aquele CSSHX, não lembro, o que mexe com vários servers ao mesmo tempo) e no segundo acompanhar os resultados, aonde o resultado pode ser um gráfico, um monitor de alarmes, um log em tela chea e tudo mais.

Fazneod uma analogia melhor:

Monitor 1
 


Monitor 2
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
29-06-15, 14:23 #179
vc nao entendeu never...ele quis dizer qual a vantagem de ter um imac....e nao em ter 2 monitores

serjaum is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
29-06-15, 14:46 #180
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
vc nao entendeu never...ele quis dizer qual a vantagem de ter um imac....e nao em ter 2 monitores
Ah, desculpe. Entendi mal.

Depende do trabalho. Basicamente isto.

Meu trabalho hoje pode ser feito num Raspberry Pi plugado num monitor de 17" 4:3 usando o Fedora como MINIMUM REQUIREMENT. Como também ocasionamente subo maquina virtual, precisaria de mais memoria e proc. E preciso de mobilidade porque tenho que interagir com diversos times.

Por questões como esta e também muitas outras, usamos Macs. Estou com o MacBook Pro (13-inch, Early 2011) e ele me serve até pelos próximos 2 anos pelo que faço. E antes estava com aquele branquinho, o Late 2007 acho, o de cantos arrendondados. Me servia também muito bem.

Never Ping is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

29-06-15, 14:49 #181
dois monitores (no minimo) é vida

SigSnake is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

29-06-15, 18:27 #182
Não tem vantagem em ser obrigado a trocar de monitor qnd vc quer trocar de máquina porra !

Foi isso q ele quis dizer.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-06-15, 22:05 #183
Quote:
Postado por Ted Mostrar Post
Qual é a vantagem?
A vantagem hoje, é que o valor do Mac é muito próximo do valor do monitor da Dell.

vegetous is offline   Reply With Quote
Ted
Trooper
 

Gamertag: MassahudDS PSN ID: massahud Steam ID: massahud
06-07-15, 11:42 #184
Eu não vi como era absurdamente caro esse monitor.

Ted is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

06-07-15, 13:16 #185
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Roadster, eu sou libriano tambem, adoro conforto mas o campo que estamos adentrando aqui tem a ver com inteligencia de escolha ,e nao com requinte, eaohoeaoe
véi, vc acredita em horoscopo? srsly?

vitorueda is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

06-07-15, 13:53 #186
er... nao..

ircF is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

07-07-15, 12:51 #187
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Por questões como esta e também muitas outras, usamos Macs. Estou com o MacBook Pro (13-inch, Early 2011) e ele me serve até pelos próximos 2 anos pelo que faço. E antes estava com aquele branquinho, o Late 2007 acho, o de cantos arrendondados. Me servia também muito bem.
O mesmo para mim. Tinha um 2006-2007 e agora estou com um PRO 2009. Atende 90% do que preciso hoje. E uso até 3 VMs abertas ao emsmo tempo, com navegador e sites pesados (gmail, facebook...) no OSX.

Coloquei SSD de 240gb e 8gb de ram. Core 2 Duo 2.26Ghz acho.

David is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-08-15, 18:22 #188
Quote:
Researchers Create First Firmware Worm That Attacks Macs

The common wisdom when it comes to PCs and Apple computers is that the latter are much more secure. Particularly when it comes to firmware, people have assumed that Apple systems are locked down in ways that PCs aren’t.

It turns out this isn’t true. Two researchers have found that several known vulnerabilities affecting the firmware of all the top PC makers can also hit the firmware of MACs. What’s more, the researchers have designed a proof-of-concept worm for the first time that would allow a firmware attack to spread automatically from MacBook to MacBook, without the need for them to be networked.

It’s really hard to detect, it’s really hard to get rid of, and it’s really hard to protect against something that’s running inside the firmware. Trammell Hudson

The attack raises the stakes considerably for system defenders since it would allow someone to remotely target machines—including air-gapped ones—in a way that wouldn’t be detected by security scanners and would give an attacker a persistent foothold on a system even through firmware and operating system updates. Firmware updates require the assistance of a machine’s existing firmware to install, so any malware in the firmware could block new updates from being installed or simply write itself to a new update as it’s installed.

The only way to eliminate malware embedded in a computer’s main firmware would be to re-flash the chip that contains the firmware.

“[The attack is] really hard to detect, it’s really hard to get rid of, and it’s really hard to protect against something that’s running inside the firmware,” says Xeno Kovah, one of the researchers who designed the worm. “For most users that’s really a throw-your-machine-away kind of situation. Most people and organizations don’t have the wherewithal to physically open up their machine and electrically reprogram the chip.”

It’s the kind of attack intelligence agencies like the NSA covet. In fact, documents released by Edward Snowden, and research conducted by Kaspersky Lab, have shown that the NSA has already developed sophisticated techniques for hacking firmware.

... continua, ...

http://gizmodo.com/the-worlds-first-...ium=socialflow

http://www.wired.com/2015/08/researc...mbid=social_fb


vegetous is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

03-08-15, 21:51 #189
holy shit "virus" de firmware....

sibs is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:56.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.