Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade > Futebol

Responder
 
Thread Tools
Baron
Trooper
saopaulo
 

Default Eliminatórias 2018

08-10-15, 22:26 #1
Chile 2 x 0 HueBR na estreia das eliminatórias.

Torcida chilena gritando 'olé'.

E aí, como fica essa poha, Galvão?

Em toda a minha vida esse é o pior momento da seleção que eu já vi. Lembro (maaais ou menos) que lá por 90 estava ruim também, mas não me lembro de ser tão ruim assim.

E o pior, a copa passada afundou a selecinha de uma maneira que agora toda vez eu penso 'ufa, poderia ter sido de 7'. Preciso de terapia, Galvão?





Baron is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
08-10-15, 22:34 #2
olha o ataque ridiculo desse time
pior que ficam enchendo a bola do neymar 'pra quando ele voltar'.. tomar no cu, ta cheio de nego bom aqui

Yakov is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
palmeiras
 

08-10-15, 22:37 #3
Enquanto houver corrupção na CBF é isso que veremos, infelizmente. Os empresários agradecem.

snake is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-10-15, 22:39 #4
Minhas percepções sobre o jogo:

os selecionados não são ruins, nem excelentes; são acima da média das seleções atuais.
já o selecionador, ele sim é PÉSSIMO.

Fica nítido assistindo o jogo que o time não tem um padrão tático, principalmente no futebol atual que a compactação e movimentação/abertura de espaço é obrigação para qualquer time, o que não é apresentado pelo brasil.

o cara escala elias de 2.o volante e não deixa ele atacar, que é a melhor valência do cara ... brincadeira né, escala então 2x 1.o volante q só sabem marcar.

teve uma hora do jogo que era atk x defesa, uma varzea total, ele escalou só jogador punheta na frente, precoce ... sem clubismo, era jogo pro ra8, não só esse como todos serão, é o jogador de futebol mais tático do brasil e com MUITA técnica.

Enfim, dentro de campo, no meu ver, a solução é a mudança de técnico, mas como a 1.a opção clara é o tite, prefiro que a seleção se foda com esse entregador de coletes horrível.
Mas claro, pra começo de conversa é a saida da corja marin/del nero e reformulacao do futebol br.

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
08-10-15, 22:47 #5
Auauauehauhja 2-0 Equador em Buenos Aires
Se o Brasil decepciona as vezes
Argentina nunca me decepciona

Sephiroth is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

08-10-15, 23:48 #6
e o melhor de tudo é ver a arrogancia do sujeito em dizer que foi um jogo parelho e perdeu nos detalhes ... ou seja, nada a mudar.

dreh is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
gremio
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
09-10-15, 00:50 #7
Começa que o Chile tem técnico, o Brasil não tem. Dunga não existe.

wiseman is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

09-10-15, 07:41 #8
tem q perder tudo e ficar fora da copa soh assim pra TALVEZ alguma coisa mudar la em cima, ainda assim acho dificil

quero mais eh q se foda mesmo, sinceramente torco pra ser7x1 toda a vez pra soh assim a gente renascer

roadster is offline   Reply With Quote
tdf
corinthians
 

Steam ID: tdf
09-10-15, 07:56 #9
Pior é esse hype em cima do Chile. O 10 dos caras é o Valdívia.,.
Só tamos nessa merda pq somos um bando e não um time.

tdf is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
saopaulo
 

09-10-15, 09:30 #10
tomara que no proximo seja uns 3x0 para venezuela

dai o dunga cai

dai vem o tite...
o brasil ganha
o corintia perde

viva

Bullet is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
09-10-15, 09:53 #11
Tite tem meu respeito

Yakov is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-10-15, 10:08 #12
ceh loco
tite ainda vai da p nois a dobradinha mundial liberta
dps pode ir

dreh is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
avai
 

09-10-15, 10:09 #13
sem pão, e agora sem circo

fodeu, brasiu

rockafeller is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-15, 10:10 #14
DEIXEM
O
TITE
EM
PAZ
,
FILHOSDAPUTA!

flw, vlw

maurocool is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
noroestebauru
 

09-10-15, 10:18 #15
TITE SELECAUM NAU!

SigSnake is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-15, 11:01 #16
Vivemos um momento onde TITE é o favorito pra seleção e não tem nem muito o que discutir.

Fecha o Brasil logo, pqp

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
corinthians
 

Steam ID: kovyakov
09-10-15, 11:07 #17
nossa meu, vai pagar tua serie b vai
tite foi dispensado e em vez de ir treinar qualquer bosta no rio de janeiro como a maioria, foi pra europa se reciclar

o cara que trabalha ser o favorito é o minimo

Yakov is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-15, 11:17 #18
Como diz o papai joel:

Tirou foto com Mourinho, passou 1 dia olhando o Guardiola trabalhar...PRONTO, RECICLADO.

Acho o Cuca 10x mais técnico que ele pra um torneio tiro-curto igual Copa mas blz.

Sephiroth is offline   Reply With Quote
ReDEviL
Trooper
corinthians
 

Steam ID: manolobio
09-10-15, 11:20 #19
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Vivemos um momento onde TITE é o favorito pra seleção e não tem nem muito o que discutir.

Fecha o Brasil logo, pqp
fecha o cu pra falar do Tite rapah

ReDEviL is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
corinthians
 

09-10-15, 11:22 #20
acho q o tite do jeito q eh integro capaz de recusar o convite igual o muriçoca
ai vai ter meu respeito eterno, assim como o murici eh o unico bambi q eu respeito fikei ate com dó quando ele tava quase morrendo agora com essa diretoria

roadster is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-15, 11:29 #21
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
acho q o tite do jeito q eh integro capaz de recusar o convite igual o muriçoca
AIUHEUIAEHUIAEHuAHEUIAHEuIAHEUIAHEUIAHEUIAHEUIHAEIUHAUIEH


Ele não foi pra seleção pq a CBF não quis pagar a multa recisória dele, e ele não quis tirar o dinheiro do bolso.
Se tu acredita em integridade no futebol tu é um rapaz muito inocente

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-15, 11:31 #22
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Como diz o papai joel:

ótimas referências de futebol você tem....

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-10-15, 12:58 #23
falar mal do tite a essa altura eh brincadeira né ...
é só assistir um jogo do corinthians e ver a aplicação tática do time
se não possui essa capacidade, se atém aos resultados

e tb boto fé no tite dizendo não pra seleção da cbf ... atualmente ele treina uma seleção mais importante

obs. tite em 1 ano fez mais q o fluminense na vida inteira

dreh is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
fluminense
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
09-10-15, 13:24 #24
Tite é um Joel Santana inventado pela mídia paulista e santificado pelos corinthianos

Sephiroth is offline   Reply With Quote
maurocool
corinthians
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
09-10-15, 13:41 #25
total....

maurocool is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

09-10-15, 13:45 #26
hahahhh volta bullet

dreh is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
corinthians
 

09-10-15, 17:31 #27
Cuca, Dorival Jr., Osório, Jorginho+Zinho, Levir Culpi, Luxa, pode levar até o técnico do Fluminense, que nem sei quem é.
Leva qualquer um desses aí e deixa o Tite em paz...

Kenny is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

18-11-15, 00:33 #29
se não temos um técnico na beira do campo, agora temos um dentro de campo: Deusnato augusto

dreh is offline   Reply With Quote
dreh
Trooper
corinthians
 

20-11-15, 12:05 #30
Qual é a diferença entre o Casemiro do Real e aquele Casemiro do São Paulo?

A pergunta não tem fundo nacionalista e, creiam, não é desfocada da realidade como aquele famoso dilema gaúcho: Taison ou Messi, o tempo dirá. O tempo disse.

A pergunta vem no site da Liga Espanhola, dia 16 de novembro, como um dos duelos que podem definir um novo clássico entre Real Madrid x Barcelona.

Busquets x Casemiro. Ou Busquets, o melhor volante do mundo contra Casemiro, o Busquets do Real Madrid. Os "equilibristas" de duas equipes ofensivas. As bússolas dois times que disputam o título.

Os elogios a Casemiro são muitos. Ele é chamado de o "guarda-costas" de Rafa Benítez, o treinador do Real. O site lembra que é seu primeiro clássico contra os 14 de Busquets e que o brasileiro é titular há nove jogos.

A ascensão de Casemiro é marcada após um ano de empréstimo ao Porto, que ajudou a chegar às quartas-de-final da última Liga dos Campeões.

Em agosto, já de volta a Madri, após uma partida muito dura contra o Atlético de Madrid, o site da Liga disse que, se Benítez havia pedido apenas marcação, ele havia cumprido sua tarefa 100%. E que estava sendo o que Illara e Lucas Silva não haviam conseguido.

Mas é o mesmo Casemiro? Aquele que os treinadores não conseguiram definir se era volante, segundo volante ou meia? Aquele que chorou após uma grande partida contra o Corinthians, dizendo que não era reconhecido como Lucas?

É e não é. Casemiro está diferente. ""No Porto, eu aprendi a me tornar homem", disse, quando voltou ao Real Madrid. E arrogância do Casemarra, sempre citada por seus detratores. Em outra entrevista, recusou o apelido. "Não gosto. Apenas aceito que Luís Fabiano, que considero como um pai, possa dizer isso".

Julen Lopetegui, treinador de Casemiro no Porto, vai em direção oposta à famosa arrogância nunca documentada na passagem do jogador pelo Brasil. "A chave de seu sucesso é que tem grande mentalidade, tem paixão e humildade para continuar aprendendo sempre"

É um Casemiro mais humilde e senhor de si. Mas seria o bastante justificar o grande momento de sua carreira?

Melhor dar uma olhada na questão tática. Desde que deixou o São Paulo e chegou para o Real Madrid B em 2012, acabou a indefinição. Casemiro seria o primeiro volante, o homem do desarme, alguém que permite aos outros criarem à vontade.

E ele tem feito isso. No ano passado, pelo Porto, foi o segundo ladrão de bolas da Liga dos Campeões, atrás apenas de Matic, do Chelsea. Além disso, em 41 jogos, fez quatro gols e deu quatro assistências.

É o maior ladrão do atual campeonato espanhol. "Ele tem pulmão mas tem futebol também. Dá equilíbrio ao time, mas também pode se unir a Modric e Kroos como iniciadores de jogadas, diz o site da Liga.

A imprensa espanhola gosta de muito de estatísticas. E recorreu a elas para enaltecer Casemiro após o empate por 0 a 0 contra o PSG na Liga dos Campeões. E os números impressionam. Foram 7 recuperações de bola, 11 interceptações, 9 vitórias em 13 divididas e 86% de acerto nos passes. Acertou 43 de 50.

O jornal As foi pródigo em elogios. Estampou Casemiro na capa e disse que ele havia assumido o comando do time. "Foi por isso que o trouxemos de volta", diz Benítez. "No ano passado, eu via jogos do Real Madrid e sempre disse que faltava um volante com essa característica. Se você tem um jogador que equilibra a equipe, que sabe jogar e vai à luta, o time melhora. Ele sustenta nosso ataque", completou.

Em outra partida, vitória de 3 a 1 sobre o Celta, o jornalista P.P San Martin creditou grandes méritos ao trio Casemiro-Kroos-Modric. "Benítez conseguiu a vitória com uma marcação forte e coordenada no campo rival. Casemiro conseguiu 16 desarmes, Modric, 9 e Kroos, cinco".

Não é de admirar que tenha pedido que o Real Madrid exercesse o direito de trazer o jogador de volta. Mesmo custando R$ 27 milhões.

E assinado um contrato até junho de 2021 com o ex-garoto marrento (será?) que os técnicos brasileiros não souberam escalar na posição correta e que foi um dos dois jogadores do Real Madrid a participar do início ao fim das últimas oito partidas do clube.

O outro foi um português chamado Cristiano Ronaldo.

http://esporte.uol.com.br/futebol/ca....htm#fotoNav=5

não ta merecendo uma chance na seleção no lugar do luiz gustavo ??

dreh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 16:35.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.