Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
Default 52 Lugares para visitar em 2017

19-01-17, 11:07 #1
Vi essa lista do NYT e é um tema que interessa a maioria. É mais fácil botar os lugares que não me interessam dessa lista, mas eu gostaria mesmo é de relatos de darknerds que já foram em algum(ns) lugar(es) desses ou irão num futuro próximo: O que que interessou e pq?

1. Canada
2. Atacama Desert - Chile
3. Agra - India
4. Zermatt - Switzerland
5. Botswana
6. Dubrovnik, Croatia
7. Grand Teton National Park, Wyoming
8. Tijuana, Mexico
9. Detroit, Michigan
10. Hamburg, Germany
11. Marrakesh, Morocco
12. Greenville, South Carolina
13. Pedregal, Ecuador
14. Penzance, England
15. Osaka, Japan
16. Stockholm, Sweden
17. Sikkim, India
18. Île de Porquerolles, France
19. Madagascar
20. Sanya, China
21. Cyprus
22. Great Barrier Reef, Australia
23. Minneapolis, Minnesota
24. Kingston, Jamaica
25. Comporta, Portugal
26. Kazakhstan
27. Gabon
28. Athens, Greece
29. Northwest Puerto Rico
30. Chiang Mai, Thailand
31. Napa Valley, California
32. Puerto Escondido, Mexico
33. Sedona, Arizona
34. Madrid
35. Ketchum, Idaho
36. Maldives
37. Calabria, Italy
38. Antequera, Spain
39. Lofoten Islands, Norway
40. Iberá Wetlands, Argentina
41. Istria, Croatia
42. Placencia, Belize
43. Langtang Region, Nepal
44. Bozcaada, Turkey
45. Birmingham, Alabama
46. Sacred Valley, Peru
47. Laikipia, Kenya
48. Busan, South Korea
49. Portland, Oregon
50. Budapest, Hungary
51. South Bronx, New York
52. Ryukyu Islands, Japan

Lista com fotos e source:
https://www.nytimes.com/interactive/...e=zermatt&_r=0





Maia is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
19-01-17, 11:20 #2
9. Detroit, Michigan
31. Napa Valley, California
51. South Bronx, New York


caraio, fui em nada kkk

lol is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-17, 11:31 #3
raaa, to indo pro Canada em Julho, vou fazer Toronto - Niagara Falls - Quebec city - Montreal e Ottawa..

mandei mto.

ircF is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
19-01-17, 12:01 #4
"canadá"
é pequeno, né?

e porra, to com 2/52 dessa lista

didz is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

19-01-17, 13:32 #5
Engraçado a lista misturar lugares específicos com países inteiros

Da lista já fui:

6. Dubrovnik, Croatia

Cidade muito bonita, com a parte medieval antiga bem preservada, uma parte de Game of Thrones é filmada lá.

50. Budapest, Hungary

Cidade muito legal também, barata, vida noturna agitada e os Spas são muito massa, da última vez que fui no Széchenyi, tava -15º e 38º dentro da piscina (a céu aberto).

Camper is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

19-01-17, 13:38 #6
lista bizarra

India, Marrocos, China e cia eu não vou nem de graça.

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-01-17, 14:06 #7
1. Canada
Já, recomendo. Aliás, mais barato que viajar pelos EUA.
Vancouver é a cidade que mais curti, Toronto é um “NYC, eh?” e Montreal é uma das cidades mais antigas do Canadá.

Lugares que pretendo explorar na próxima vez é Banff e Quebéc City.

15. Osaka, Japan
Cara, eu não achei isso tudo não… O que foi MUITO positivo foi que lá tem a Universal Studios Japan, tem o Dotonbori que podemos dizer que seria uma “Times square”, bonito por sinal, Osaka Castle é bonito mesmo, mas nào pode tirar fotos dentro dele, Tsutenkaku não tem uma vista maneira assim (se vc nunca subiu numa sky tower, blz, sobe pq é mandatório).
O que acho que val a pena explorar é o Nipponbashi, porque lá é como Akihabara, um puta lugar cheio de Otaku, manga, eltronicos, gundans, maid café e afins. Pra mim, Tokyo é mais completo de experiências.

49. Portland, Oregon
É minha cidade de bicho grilo preferida e mora no meu coração!
Assim, a cidade é conhecida por ter uma das maiores concentrações de strip club por metro quadrado (fui em 2) e também por templos religiosos. Tem um vulcão não-ativo acho que a 100Km da cidade (não consegui ir) e tem um Zen Garden lá tb (cheguei atrasado e tava fechado, parece bonitão). As duas coisas legais de se fazer é ir no Ground Kontrol no dia que tem “free play” (todas as maquinas de fliperama com ficha infinita e paga-se 5 USD para entrar) e ir no Voodoo Doughnut comprar os Donuts “mágicos” deles.

Assim, qunado fui lá ainda não havia a legalização da maconha, então a cidade deve ter mudado um pouco neste aspecto.

Ah, eles assumem o mesmo lema de Austin, que é ‘Keep Portland weird’, so please keep it.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
19-01-17, 14:23 #8
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
49. Portland, Oregon
É minha cidade de bicho grilo preferida e mora no meu coração!
Assim, a cidade é conhecida por ter uma das maiores concentrações de strip club por metro quadrado (fui em 2) e também por templos religiosos. Tem um vulcão não-ativo acho que a 100Km da cidade (não consegui ir) e tem um Zen Garden lá tb (cheguei atrasado e tava fechado, parece bonitão). As duas coisas legais de se fazer é ir no Ground Kontrol no dia que tem “free play” (todas as maquinas de fliperama com ficha infinita e paga-se 5 USD para entrar) e ir no Voodoo Doughnut comprar os Donuts “mágicos” deles.

Assim, qunado fui lá ainda não havia a legalização da maconha, então a cidade deve ter mudado um pouco neste aspecto.

Ah, eles assumem o mesmo lema de Austin, que é ‘Keep Portland weird’, so please keep it.
hahaha não fazia ideia de q Portland seria assim, q massa

qual club recomenda? =O em Vegas eu ia em um mas acabou q foi uma viagem curta e n tive tempo

Canadá é um que eu queria ir num futuro próximo, principalmente pra Vancouver que é maravilhoso, mas acho q darei prioridade pra alguns países na Europa, Itália, Espanha e Portugal são uns que quero muito conhecer, Canadá eu queria é morar

Maia is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

19-01-17, 14:37 #9
Vancouver nessa trip nao vai rolar pq fica mto no oeste e vou somente 16 dias, prefiro destrinchar com calma essas cidades, devo passar por Mont Tremblant tambem que parece ser sensacional.

ircF is offline   Reply With Quote
Bart
Trooper
 

Steam ID: bartkiller13
19-01-17, 22:32 #10
Canadá é <3 hehehe

Bart is offline   Reply With Quote
phrango
Trooper
 

19-01-17, 23:27 #11
Madrid me parece fora do lugar na lista, pelo menos nos dois dias que passei la nao achei nada demais, uma cidade grande com coisas de cidade grande pra se fazer. Barcelona e 10x mais alto astral.

Nao fui aos lugares especificos em portugal mas portugal em geral e do caralho. Budapeste todo mundo que eu conheco e foi achou do caralho tambem.

Minha mina fez um tour na grecia e Atenas foi o pico que ela menos curtiu, bagunca, turistada e muito menos da hora que as outras ilhas tipo Santorini.

phrango is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-01-17, 18:17 #12
Quote:
Postado por Maia Mostrar Post
hahaha não fazia ideia de q Portland seria assim, q massa

qual club recomenda? =O em Vegas eu ia em um mas acabou q foi uma viagem curta e n tive tempo

Canadá é um que eu queria ir num futuro próximo, principalmente pra Vancouver que é maravilhoso, mas acho q darei prioridade pra alguns países na Europa, Itália, Espanha e Portugal são uns que quero muito conhecer, Canadá eu queria é morar
Então, quando fui a Portland eu fui a trabalho.

E olha que no strip club que fui até tinha mulheres entrando. Parece que é algo normal da cidade. E fui numa segunda-feira, não sei se conta. Eu nao sei o que recomendar, mas tudo o que tiver em downtown area vai estar em bom tamanho.

Quando pousar em PDX, lembre-se que tem uma ATM que voce compra ticket para o tram deles, é a linha vermelha. Melhor maneira de sair do aeroporto e chegar na cidade. Pode andar de mala, sem problemas. JAMAIS SE RENDA AO TAXI, FUNCIONA O TRANSPORTE PUBLICO LÁ.

Nunca fui a Turismo lá, só a trabalho. É uma cidade bem pitoresca mesmo, mas qunado vc vai lá, fica uns dias e tudo mais... vc sai com a sensação esquisita de que você ama a cidade... sério... é bizarro.

Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
Vancouver nessa trip nao vai rolar pq fica mto no oeste e vou somente 16 dias, prefiro destrinchar com calma essas cidades, devo passar por Mont Tremblant tambem que parece ser sensacional.
Vancouver é uma cidade de uns 150 anos ou 200, metade da populaão é branca e outra metade é asiática. As construões da cidade tem um tom bem mais "recente" do que se você comparar com Montreal ou Toronto.

Eu costumo dizer que Vancouver é o "Rio de Janeiro" que deu certo, contendo umas 6 praias pela cidade. Uma areia grossa, por sinal, mas tem um por-do-sol maravilho sendo melhor visto de English Bay NA MINHA OPINIÃO (alguns guias recomendam Kitsalano, mas eu estive por Kitsalano e não achei foda assim. O bom de Kitsalano é que é BEM mais movimentado que English bay, então você pode fazer bons "estudos antropológicos" ali).

O que fiquei de ver foi a .... esqueci o nome... Suspension Bridge... fica pra proxima. Recomendo a Greenville Market, muito bom! Andar por Stanley Park é mandatório!

Never Ping is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
20-01-17, 18:22 #13
Capilano!

Never Ping is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
20-01-17, 18:46 #14
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Capilano!
tem a capilano (que eh paga e maior mas num ambiente mais fake) e tem uma versao menor que eh free e ainda eh na frente de uma cachoeira e varias trilhas animais num riachozinho cristalino no meio do mato, chama lynn canyon suspension bridge

Vancouver realmente eh animal, mas o lugar q mais tenho vontade de ir aqui no canada eh banff (vou em breve)

Maia, se vc curte bourbon/whisky eu acabei de voltar de Louisville ou como os locais pronunciam: LOO-A-VUL (im not kidding)

La tem a trilha do bourbon onde eles te dao um passaporte pra vc ir carimbando qdo vc for passando pelas destilaries, eh BEM animal, vc paga em media de 9 a 12 dolares por pessoa pra entrar no tour (eu fui na makers mark, Jim Bean e na Evan Williams), todas elas com degustacao no final e mtas vezes de produtos que exclusivos que nao estao a venda

fora isso tem o kentucky derby e mais um monte de coisas pra fazer na cidade e as pessoas de la sao BEEEM FRIENDLY, curti a trip

ragauskas is offline   Reply With Quote
Maia
Trooper
 

Steam ID: Sorella3
21-01-17, 19:25 #15
Quote:
Postado por ragauskas Mostrar Post
Maia, se vc curte bourbon/whisky[/url]
amo! thanks for the tip

Maia is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

22-01-17, 11:46 #16
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
raaa, to indo pro Canada em Julho, vou fazer Toronto - Niagara Falls - Quebec city - Montreal e Ottawa..

mandei mto.
Fiz exatamente essas cidades há 2 anos. Vai curtir mto.

Dois lugares que curti muito mais do que esperava foram croacia e portugal. Croacia é muito bonito, e um povo muito receptivo, gente fina. Parece brasileiro, não falam bem inglês, mas se desdobram pra te ajudar e agradar.

Em split eu peguei um hotel normal, chegando na recepção a menina: ah, acho que um dos aptos do meu chefe está livre, deixa eu ver com ele. ( um apto de 1 quarto e sala mas completo com cozinha, área de serviço, tipo pra airbnb ). Aí me deixaram lá ao invés de no hotel q seria muito mais simples.

E na ilha de hvar, fui em baixa temporada, cheguei no hotel q peguei e tava fechado com uma folha A4 de aviso na porta pra ir no endereço X. Fui me cagando de medo, chegando lá era o maior resort da ilha, uma parada absurda. Tinha até raia pra natação no mar. E pelo preço do hotel simples. ( hotel, comi nesse restaurante )

Povo lá é muito gente fina. Até o guarda q multou a gente por excesso de velocidade ficou batendo papo. hueheuehue Se eu ganhasse na mega sena, iria morar lá, ctz.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
25-01-17, 12:06 #17
10. Hamburg, Germany - Cidade tipica alema de verdade, nada de Munichismo ou de alemanha blumenal. É uma cidade com muito medieval e moderno junto, diria que é a veneza da alemanha. recomendo demais!
28. Athens, Greece - quando fui a cidade já estava tomada de crise, mas mesmo assim amei o lugar, povo acolhedor e comida mediterranea num todo. Tem festas para todos os gostos e o tour é barato para a europa no geral.
34. Madrid - se pudesse morava aqui, na minha opinião concentra 50% da historia da humanidade na cidade. Indescritivel!
37. Calabria, Italy - Praias e mais praias e comida mediterranea boa tambem, não sei o motivo mas o clipe Boys da Sabrina lembra muito os lugares kkkk. Muita gente rica em lugares fodas, mas deve lembrar que tambem há pobreza tambem, o lugar é invadido por turcos e africanos refugiados.
38. Antequera, Spain - O unico lugar que vi servirem um prato chamado de Porra... Lugar massa com ruinas de palacios e tal e nem parece espanha no geral.
41. Istria, Croatia - a croacia é foda num todo, istria não é um lugar e sim uma região, um visual de praias misturado com interior ao estivo veneziano. Tem bastante coisa da historia local do imperio austro hungaro e come bem demais, uma mistura de comida alema com italiana sem exageros!

ruanbosa is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-01-17, 17:15 #18
Quote:
9. Detroit, Michigan
Se é pra morrer assassinado, eu vou pro RJ que é mais pertinho!

vegetous is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

25-01-17, 17:23 #19
Crianças num museu

Zedd is offline   Reply With Quote
ragauskas
Trooper
 

Steam ID: ragauskas
25-01-17, 18:14 #20
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Se é pra morrer assassinado, eu vou pro RJ que é mais pertinho!
achei estranho ver a falida detroit na lista tb, foi meio pago pra fazer essa lista ai! ahuhauhauha

ragauskas is offline   Reply With Quote
timber
Trooper
 

PSN ID: fabiokobuti XFIRE ID: fabiokobuti Steam ID: fabiokobuti
27-01-17, 13:03 #21
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
raaa, to indo pro Canada em Julho, vou fazer Toronto - Niagara Falls - Quebec city - Montreal e Ottawa..

mandei mto.
Fica na casa do [MENTION=3773]Bart[/MENTION]

timber is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:41.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.