Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
Default DJesus uncrossed (católicos e anti-porta dos fundos não entrem)

23-12-19, 09:54 #1





Never Ping is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

23-12-19, 21:33 #2
Eu nem catolico sou, mas esse do programa do porta dos fundos é simplesmente desnecessário e é óbvio que só veio pra polemizar... ainda mais vindo daquele esquerdista de m... amigo do racker.

_j5 is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
23-12-19, 22:51 #3
sim
por que nao polemizam com o isla?

Yakov is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

24-12-19, 00:09 #4
Eu acho válido fazer piada com a religião dos outros.

POOOOOOOORÉM, também acho válido fazer piada com opção sexual, raça, gênero e afins.

Inclusive qualquer um pode boicotar o que não gosta, fazer campanha contra empresas etc.

E agora? Posso fazer piada do preto viado que entra no bar com a loira islâmica e o judeu matador de palestino sem represálias? Ou zoar algumas religiões pode mas o resto não?

Baron is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

24-12-19, 02:38 #5
boa Baron

tem gente que só defende liberdade de expressão até a página 2

David is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

24-12-19, 12:48 #6
Só pode zoar aquelas que a esquerda autoriza. Caso contrário serás um facista intolerante.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

24-12-19, 15:00 #7
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
sim
por que nao polemizam com o isla?
Pq daí as moças tem medo de virar um Charlie Hebdo...

Legal as críticas na internet caindo de pau nesse especial de m...

Eu particularmente sou a favor da total liberdade de expressão, quem faz o filtro é o povo depois, que é o que está acontecendo neste caso.

_j5 is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
26-12-19, 20:39 #8
Pq tem islamico pra caralho no Brasil e mesmo quem não é islamico sabe bem da história do islamismo, não é mesmo?

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
27-12-19, 18:20 #9
Com o islan ninguém quer brincar né?

vegetous is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

27-12-19, 18:35 #10
Irrelevante. Liberdade de expressão é isto. Da audiencia e/ou palco quem quer.

Vi, não gostei, fiquei quietinho no Twitter.

David is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-12-19, 09:59 #11
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Com o islan ninguém quer brincar né?
Isso muito me lembra essa citação q recebi esses dias:

 


Católicos hj em dia em geral são harmless. Então vc faz piadas pq não espera nenhum tipo de retaliação.

Já o isla ninguém acredita q eles são harmless. Alguns acreditam que são peaceful, mas não harmless.

O velho princípio da paz armada.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-19, 10:55 #12
faz sentido

Yakov is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-12-19, 13:30 #13
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Eu acho válido fazer piada com a religião dos outros.

POOOOOOOORÉM, também acho válido fazer piada com opção sexual, raça, gênero e afins.

Inclusive qualquer um pode boicotar o que não gosta, fazer campanha contra empresas etc.

E agora? Posso fazer piada do preto viado que entra no bar com a loira islâmica e o judeu matador de palestino sem represálias? Ou zoar algumas religiões pode mas o resto não?
entendo seu ponto de vista, mas acho que comparar religião com raça, gênero, opção sexual é meio desproporcional né

marz is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
28-12-19, 13:41 #14
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
entendo seu ponto de vista, mas acho que comparar religião com raça, gênero, opção sexual é meio desproporcional né
Porque?

Yakov is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

28-12-19, 14:40 #15
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
Porque?
religião tu escolhe, não é algo inerente. raça, gênero, opção sexual tu não pode escolher e separar de quem tu é (que eu saiba pelo menos). religião também caiu muito em descrédito, além de ser amplamente usada de forma fraudulenta, por isso é tão ridicularizada atualmente (não vou dizer que não é algo 'sério' por respeito a quem acredita, embora minha opinião seja um pouco nesse sentido).

enfim, humor é uma coisa complicada em função da sensibilidade das pessoas. é muito difícil saber qual é o limite.

marz is offline   Reply With Quote
yahoo!?
Trooper
 

Steam ID: STEAM_0:0:3711915
06-01-20, 19:40 #16
Existe uma diferença básica entre Religião e Espiritualidade.

Religião existe diversas, desde o hinduismo, cristianismo, judaismo, islãmismo. E se voce perceber, tudo isso que chama religião são textos históricos de relatos da cultura daquele povo em relação a suas crenças espirituais e divinas. Então, se voce pegar a bíblia em comparação com textos védicos e hindus, ambos tem relatos de histórias de guerras entre castas, povos, de cultos aos deuses de cada religião, e cada religião tem suas divinidades que são os avatares daquelas religiões, que vai desde um profeta, um messiah, uma divindade ou um deus.

Já a espiritualidade emgloba o conceito de que existe uma outra dimensão, que chamamos de espiritual, onde todos nós vamos para lá depois da morte, e vivemos uma vida lá que é explicada de diversas maneiras em diversos tipos de explicações.

Mas todas as religiões antigas que precedem o espiritismo, desde os egipcios até os hindus, acreditavam que nós morremos e vamos para um outro mundo espiritual, que pode ter tudo que tem nesta dimensão, e mais talvez.

Então, hoje digamos que existe a Espiritualidade e o Misticismo, onde a espiritualidade seria essa crença que temos um espírito e que vamos daqui para outra dimensão.

Só que hoje, existe muita cadeia de informações que corroboram todas as crenças antigas. Como por exemplo a crença de Reincarnação de Vidas Passadas.

Muitos sites misticos contam que Jesus foi todos os Avatares de todas as religiões, e encarnou a ultima vez no Cristianismo como Messiah Judeu, ainda que os Judeus Tradicionais do Toráh (o pentateuco de moisés que são 5 livros) e não acreditem que Jesus é o Messiah Judeu.

Vamos pensar nesse tema: As "encarnações" mais básicas que os misticos proclamas de Jesus é que ele foi Buda, Hórus, Krishna, Mitra e na sua ultima encarnação veio como Jesus.

Só que isso é real? Podemos admitir que isso tem fundamento na realidade, tanto carnal quanto espiritual? Até onde uma pessoa que cria conceitos misticos consegue admitir isso como verdade sem um estudo e pesquisa da realidade e sem comunicação com os espiritos para confirmar tais coisas? E conceitos misticos vão de Comunicação Mental entre Planetas até Fisica-Quantica das Particulas com Espiritualidade.

Outra coisa que misticos englobam é o conceito de Alienigenas do Passado.

Nosso planeta Terra é um ECOSSISTEMA, desde as bactérias, e toda flora e toda fauna da Terra sobrevive aqui, ainda que a gente estraga o ecossistema e o ecossistema estraga a gente. Um depende do outro.

Se um Alienigena entra no planeta Terra com uma nave espacial, e desce da nave sem qualquer tipo de Traje Espacial, a atmosfera do planeta Terra mataria ele instantaneamente, em seguida as bactérias e todo o resto do ecossistema onde nós existimos, seria hostil e inimigo de qualquer Alien que entrasse dentro do Planeta Terra, por qualquer motivo que seja.

Agora Jesus:

O próprio Jesus é um incógnita. No Apocalipse, tem quem acredita que Jesus vai ser o Rei de todos os reinos, desde os indigenas até a India, desde os chineses até os Aborigenes, desde os Europeus todos e todas as nações do mundo, e todas as nações vão se curvar a um unico rei?

Jesus tido como o Rei dos Reis. Todos os povos do mundo tem que se curvar a Jesus? Quem é esse Jesus que acha que vai reinar a Terra sozinho?

Pensem um pouco, que Jesus se tornou um mito tão absurdo, que acreditam os misticos que Jesus é o REI UNIVERSAL. Agora bota isso na conta das estrelas e galáxias do universo observáve .

Que humano teria poder de reinar sobre todas as Estrelas e Planetas do Universo? O unico na bíblia que se prostrou acima das estrelas de Deus foi Lucifer, por isso ele caiu do céu. Ele quis ser maior que Deus. E Jesus no apocalipse não tem quase a mesma semelhança?

Deus é quem sempre decide e Jesus meio que no novo testamento, monopoliza (só vai a Deus senão por mim) sendo que no velho testamento, nenhum profeta era o unico meio de atingir Deus.

Então, até onde a razão humana preenche as idéias com conhecimento verídico, ainda que cientificamente provado?

Aquilo que as religiões antigas diziam, se transformaram em idéias alucinantes, que beiram a psicose, e o estado fora da realidade.

Das religiões para espiritualidade e para o misticismo, existe um grande abismo ai de idéias que não preenchem nenhum campo do conhecimento, que é pura especulação que, como disse, é muito mais desviante do que as religiões pregavam antigamente.

yahoo!? is offline   Reply With Quote
Fezao
Trooper
 

Steam ID: fezao
07-01-20, 22:32 #17
holy shit
literary

Fezao is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-01-20, 23:06 #18
Vocês desvirtuaram muito o tópico.. curti o djesus uncrossed, boas sacadas.

Me fez lembrar o clássico:

troy is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

07-01-20, 23:09 #19
STOP KILLING JUDAS!!!

troy is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
10-01-20, 17:50 #20
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
religião tu escolhe, não é algo inerente. raça, gênero, opção sexual tu não pode escolher e separar de quem tu é (que eu saiba pelo menos). religião também caiu muito em descrédito, além de ser amplamente usada de forma fraudulenta, por isso é tão ridicularizada atualmente (não vou dizer que não é algo 'sério' por respeito a quem acredita, embora minha opinião seja um pouco nesse sentido).

enfim, humor é uma coisa complicada em função da sensibilidade das pessoas. é muito difícil saber qual é o limite.
TEI

tHUN is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

10-01-20, 18:01 #21
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
religião tu escolhe, não é algo inerente. raça, gênero, opção sexual tu não pode escolher e separar de quem tu é (que eu saiba pelo menos). religião também caiu muito em descrédito, além de ser amplamente usada de forma fraudulenta, por isso é tão ridicularizada atualmente (não vou dizer que não é algo 'sério' por respeito a quem acredita, embora minha opinião seja um pouco nesse sentido).

enfim, humor é uma coisa complicada em função da sensibilidade das pessoas. é muito difícil saber qual é o limite.
Basicamente é comparar gente real com uma figura fictícia... Jesus poderia se sentir ofendido e processar o porta, ele que está retratado ali... Bem diferente de qdo se retrata qualquer outra pessoa...

Não é pq muita gente acredita que se torna real... Isso é totalmente falsa analogia... Apesar que não curto muito o politicamente correto, mas não é comparável...

Essa comparação é tipo: Se alguém pode zoar o superman eu posso zoar o colega do lado...

dankretli is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

10-01-20, 18:20 #22
Só complementando pq não dá mais pra editar...

O DJesus do vídeo é ok, no especial anterior do porta ele fazia parecido... O problema é só se ele for gay... Matar pode, não dando a bunda ta ok, talquei?... hahahahaha

dankretli is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
13-01-20, 15:42 #23
"xingou" jesus de viado. nao pode

4nkh is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

13-01-20, 15:51 #24
O problema é que a maioria dos conteúdos que se prestam a sacanear a religião cristã são deveras sem graça e caem em um lugar comum. Porta dos fundos, esse do tópico.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
4nkh
Trooper
 

Steam ID: frayel
21-01-20, 10:22 #25
Quote:
Postado por WaR WoLf Mostrar Post
O problema é que a maioria dos conteúdos que se prestam a sacanear a religião cristã são deveras sem graça e caem em um lugar comum. Porta dos fundos, esse do tópico.
o Terminator vs Jesus é dahora pra kct.

O porta dos fundos realmente.. não tem graça.

4nkh is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:06.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.