Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
Default motos 250

31-03-07, 13:12 #1
alguem ae tem?

estou olhando 2 yamahas e 1 sundown

putz.. eu gosto pra kraio da fazer 250 (street), mas pelo meu tamanho, intençao de viajar pro meio do mato e talz.. recomendaram a nova xtz lander 250 (trail)
ambas tem os mesmos motores...
particularmente, acho a fazer mais bonita... ela também tem tanque maior
a lander eh mais alta e oferece uma postura mais ereta.. o q dizem ser mais confortavel para viajar grandes percursos (meus pais moram a 300 km, em minas)

outra q me recomendaram é a VBlade...
putz.. eh bonitona... cara de estradeira... 2 cilindros... e 2 cv a menos q as yamaha...
a sundown tem poucas concessionarias.. e minha grande preocupação eh a assistencia tecnica.. coisa q nao ocorre com hondas e yamahas...
grande vantagem dela, alem de ser bonitona.. tem pouco mercado negro... e menor chance de me encostarem uma arma na cara...

diante disso.. também me preocupo com o seguro... sei que eh caro.. mas gostaria de ter noção de preços ja q o pessoal tem mais ou menos minha idade aqui...
ja pedi pra corretor cotar pra mim.. mas a bixa nao consegiu me dar retorno.

alguem tem informações complementares que possam me ajudar? hehe...


edit: ahh.. estou desconsiderando as hondas: twister, falcon e tornado..

Patua e o seu sonho de metal





Patua is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

31-03-07, 13:13 #2
Patua, quer saber de uma coisa, não sei aonde voce mora mas provavelmente é em campinas e quer saber...
perdi a paciencia com voce, avisei duas vezes, não tem terceira...
toma cuidado por campinas rapaz.
Principalmente envolvido na unicamp. Porque eu JURO que uma lição com isso voce vai aprender.
até
OBS. fica esperto com BO heim. depois de 6 meses eu ARREPIO EM DOBRO

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

31-03-07, 13:28 #3
To vendo de pegar uma Fazer daqui um tempo...
Cara... todo lugar que eu vejo o povo tá satisfeitíssimo com a Fazer. Mesma coisa com a Lander, mas quem geralmente pega a Lander é quem é mais alto (pelo conforto de pilotar) ou quem prefere uma trail.
Não preciso nem falar da injeção eletrônica, né?

Com ambas você não se arrependerá, AFAIK.
Já a Sundown não conheço pra te dar uma opinião embasada.

Quanto ao seguro, prepara o bolso. Gente com quase 50 anos, filhos, casado, etc. paga no mínimo R$ 1000 de seguro. Se você tem 20 e tantos, solteiro, estudante, etc. se prepara pra pagar perto de R$ 2000. Isso se aceitarem fazer seguro na sua região.

O que muita gente faz é assinar o CarSystem (www.carsystem.com, porque os outros .br, .net... são fakes e não são confiáveis) no plano PLUS, que paga até R$ 10.000 caso eles não encontrem o veículo. Mas tem um porém: além de você não ter cobertura em caso de acidentes, você também pode não receber seu dinheiro caso eles achem, por exemplo, apenas o quadro da moto.
Você paga R$ 690 à vista ou algo próximo de R$ 1000 parcelado, mais R$ 69 mensal pelo serviço.

Alguns também colocam um alarme tipo Positron Duoblock e rezam pra ninguém assaltá-los, porque esse tipo de alarme tá mais que manjado (ladrões estranham se você NÃO tem um controlezinho) e tem até o velho esquema de um esperar você com a arma na sua cara enquanto o outro vai dar uma volta pra ver se a moto desliga. Se desligar, você se fode.

Se você quer MUITAS opiniões tanto pra carro quanto pra moto, visita o Best Cars Website (www.uol.com.br/bestcars) que lá tem uma tonelada de opiniões de donos. Também aconselho a visitar fóruns das motos (www.fazeronline.com.br, www.twisteronline.com.br...) e o forum do www.motonline.com.br

O Tite do Motonline manja pacas de motos... veja as perguntas que já enviaram a ele. Ele esta para o Motonline como o Jeep está para a DS. heheh

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-07, 13:42 #4
hum.. vlw tiger
entao.. to lendo textos do tite.. ele eh comedia pra kraio... mas vou buscar mais coisa
a lander eh justamente por causa do tamanho.. 1,90 com mais de 100 kilos... tem q ser confortavel apesar de eu preferir street.
nem fodendo q vou pegar esses alarmes q cortam a gasolina.. haeuae.. a moto para e eu tenho q sair correndo haeuaehae..
um brother tem uma fazer, tem uns 34 anos e paga 1k no seguro.
mora em casa, com estacionamento e nao faz facul...
eu moro em ap. sem estacionamento (mas pretendo pagar um) ... utilizarei para trabalhar e ir pra facul... ou seja.. estou esperando uma facada mesmo...

também estou pensando nesse carsystem.. mas fico meio cabreiro... esses kras sao fdp.. nao sao seguradoras... tenho receio desses fdp ate fazerem esquema com ladrao pra eles devolverem partes da moto.. mas posso estar falando merda... tenho q estudar mais...
na verdade mesmo.. estou fazendo um monte de estudos de viabilidade financeira para ter uma moto.. ter q pagar estacionamento... gasosa... segurança.. etc...

mas putz... to precisando me motorizar..
vlw pelo help :*

fico aliviado saber q a lander eh boa
tipo..
todo mundo fala da injeção eletronica da fazer.. economia.. boa arrancada na cidade etc....falam q a twister soh leva vantagem na estrada por causa da 6 marcha.. mas bele...

Patua is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
31-03-07, 13:57 #5
eu li mortos 250
alguem mais?

chrysler is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-03-07, 14:13 #6
não criler
patua o positron duoblock nao adianta mta coisa, roubaram minha moto mesmo com essa merda
a lander eh boa? eh ótima!!!
a sundown vblade é boazinha mas eu axei decepcionante... a minha mãe mora com uma professora q tem uma vblade e eu ja a dirigi bastante... ela eh gastona, meio desconfortavel por causa do banco que eh pequeno e tal
a fazer é animal, linda demais, na estrada desliza...
entre essas 3, eu pegaria a lander

Demé is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

31-03-07, 14:18 #7
caralho
desconsidere essa sundown
isso é marca de bicicleta, nao de moto
nojentíssima

na boa, fazer FTW
e pq desconsiderando as hondas?
acho q tornado > xtz lander
a twister é bem carne de vaca, mas as novas tao bonitinhas até, e a mecanica é sussa
nao sei pq desconsiderar honda
puta marca responsa
me explica?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-07, 14:39 #8
vlw seiya
rocka.. to indo por opinioes... de uma galera que ja se fodeu muito com assalto...

o problema q essas motos da honda já tem anos no mercado... ja tem demanda para peças no mercado negro e sao muito roubadas.. dizem que o ciclo dessa penetração demora cerca de 2 anos.
a fazer e a lander sao motos novas... lander lançou este ano.. vai demorar ate elas serem muito visadas...
como as hondas esta mais consolidadas.. fica mais complicado.
confesso q nao gosto muito da tornado.. sou mais a falcon (acho essa du kraio)

eh basicamente o unico grande motivo.. dpois o motivo gay (design)... a fazer eh linda...
mas em estrada, a superioridade eh da honda sim por causa da 6 marcha (eh o q o pessoal tem falado)..

Edit: sim
posso estar falando merda absurda... nao manjo nada... estou indo por opinioes.. lendo artigos.. mas essa parte de segurança, nao estou achando na net...

edit2: sou apaixonado pela hornet...
e dpois.. shadow.. mas ae soh qndo tiver cagando dinheiro..

Patua is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

31-03-07, 14:50 #9
eu comprei uma sahara 98 ta fumando um pouco mas por enquanto eh so alegria aHUAHuhauhA
se gastar una 800 conto no motor a moto fica zero
fora q o motor eh mtu bom trator partida eletrica susp macia recomendo

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

31-03-07, 17:47 #10
Quote:
Postado por Patua
alguem ae tem?

estou olhando 2 yamahas e 1 sundown
1 SUNDOWN!?

 


RÁÁÁÁ!

te amo também patuá

K o R n is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-07, 17:50 #11
korn... soh nao vou te xingar.. pq qnd fui pequisar sobre a moto eu fui em www.sundown.com.br e caiu na pagina da J&J...


Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

31-03-07, 20:46 #12
Patuá, eu tenho uma Fazer... e realmente, tô muito satisfeito com ela.
Comprei em abril de 2006, e até agora não tive dores de cabeça consideráveis, só quando caí :P
É uma puta moto, confortável, potência razoável, econômica pra cacete graças à I.E. (cheguei a fazer 33 km/l), uma retomada muito gostosa, e acho mais bonita que a Twister.
A Lander também é muito linda, mas se você for usar para viajar cerca de 300km, não acho uma boa opção. Motos "trial" têm uma boa altura e te mantêm com as costas mais eretas, mas têm o banco mais fino e menos anatômico, e a posição ereta te mantém de peito aberto ao vento, o que incomoda pacas.

 


Trabalho numa cidade a 60km de ondo moro, por isso viajo 120km todos os dias. Posso te afirmar que a Fazer é, para mim, suficiente. Seria uma boa você fazer um test-drive e ler as opiniões de todas as motos que você tem como opção, porque o que é bom para mim talvez não seja para você.
Eu tenho outros replies falando da moto aqui pela DS, mas se você precisar de qualquer informação específica, basta mandar uma PM ou e-mail, estou à disposição

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
31-03-07, 20:58 #13
uia.. to camperando muito este topic.. hehe
sabia q tinha gente com fazer aqui.. soh nao lembrava quem...
ui.. se estivesse de capacete, te comia

brincadeiras a parte.. linda a sua ...
mas ja vi uma amarelinha.. pqp.. pirei.. mas pegaria preta tmb... a lander, seria azul provavelmente...
li a coluna do tite sobre o lançamento da fazer.. o fdp falou muito mal... de motor.. cilindrada.. design.. rodas.. cabamento... falou mal de tudo.. chegou a usar o termo "sera q a yamaha nao tem equipe de pesquisa??" haeuaehae. sifu.. acho essa moto duka...
falei q a intenção eh viajar... mas putz. distancia longa eh 1 vez por mes no maximo...
o q ocorreria sao viagens mais curtas.. mas to prospectando as 2... tem uma info importante q estou guardando ainda.. haeuaheae... eh q nem sei pilotar. aehuaehae.... haeuaeae.. acreditem se quiser... to me empolgando com essa porra antecipadamente. mas eh pra eu poder agilizar a verba tmb... escola ja começo semana q vem...
ahh.. o banco da lander eh largona... mais confortavel q a tornado e a propria falcon...
o q reclamam eh q a suspensao sente muito a diferença de peso do motorista.. mas eh facilmente regulavel..

Patua is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

01-04-07, 01:36 #14
Patua, esse review do Tite foi cagado. Ele tava de rixa com a Yamaha e falou muita merda no texto.
Tem um review dele acho que no forum do motonline em que ele admite isso.
O que aconteceu foi que ele pegou a Fazer novamente e desta vez foi só elogios... acabou que ele curtiu de verdade a fazoca heh

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

01-04-07, 03:51 #15
nem tem oq discutir, na moral
fazer FOR TEH WIN
disparado

rockafeller is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 15:24 #16
Quote:
Postado por Patua
ui.. se estivesse de capacete, te comia

brincadeiras a parte.. linda a sua ...
mas ja vi uma amarelinha.. pqp.. pirei.. mas pegaria preta tmb...


Então Patuá, se você viu uma amarela, é porque foi pintada pelo dono, porque original só tem azul, vermelha e preta (antes tinha a cinza, a azul entrou no lugar na linha 2007). Existe a Twister 2007 amarela de fábrica.

Como o Tiger falou, aquele veadinho do Tite é muito parcial, e como teve uma briguinha com a Yamaha, falou mal pra caramba da Fazer no review do primeiro modelo. Como a opinião dele divergia do que todo mundo que testava a moto falava, ele foi obrigado a enfiar o rabinho entre as pernas e voltar atrás em quase tudo o que falou.

Espero que faça uma boa escolha, como disse, o que te sugiro é que teste todas as que se encaixam no seu perfil. E boa sorte

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-07, 15:31 #17
moto pode pintar a vontade? sem inteferir na documentação?
carro tem limite... mas e moto? nego adesiva tudo tmb...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 15:38 #18
Depois que pintar tem que mudar a documentação.

PS.: porra, vc tá camper pra caraleo hein, Patuá?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-07, 16:09 #19
yeap.... qndo o interesse eh grande... a soluçao eh camperar.. hehe

Patua is offline   Reply With Quote
petrasbut
Trooper
 

01-04-07, 18:32 #20
E a Twister ?

tava afim de pegar uma motenha tb

mas to entre faser e twister..
qual o review delas?

petrasbut is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
01-04-07, 19:13 #21
Eu acho a FAZER bem mais bonita que a TWISTER.

night is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

01-04-07, 19:32 #22
Meu tio tem uma Honda Shadow... as vezes ele deixa eu dar umas voltas com ela... acho ela bem bonitona e tal

snake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-07, 21:58 #23
pow snake.. nao fode... shadow eh 30 pila.. com motor de 750 cc... hehe
petra... twister eh rox tmb
soh q ela eh carburada... a fazer/lander eh injeçao eletronica.. ou seja.. melhor economia e também melhor resposta a aceleração...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 22:19 #24
Patuá, posso te perguntar em que cidade você mora?

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-07, 22:34 #25
nao...
nao pode...



sampa

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

01-04-07, 22:40 #26
Ahhh sampa...

Então você pode ficar relativamente tranqüilo com relação à assistência técnica e disponibilidade de peças de manutenção da moto que escolher.
Por outro lado, tem que pensar bastante na questão da moto ser "visada" e ficar esperto com roubos e tal.
Talvez numa dessas até virasse uma de marca mais desconhecida, como Kasinski, por exemplo. Cabe a você testar e decidir a que mais se encaixa no seu gosto, pois cada uma das 3 que você sugeriu no início do tópico é de um estilo diferente (estradeira, trail e street) :P

Dá uma olhada, e filtre bem o que é tendencioso demais:

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/lander.htm

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/fazer.htm

e aqui, no lugar da VBlade, uma custom/street de 250cc: Suzuki Intruder 250

http://www2.uol.com.br/bestcars/tm/intruder250.htm

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
01-04-07, 23:24 #27
Kasinski tem custom de 250, mas ela ta quase 15 pilas... eh uma puta moto. .desempenho dela eh fantastico.. mas assistencia eh limitada.. como da sundown...
vantagem eh justamente o risco de assalto.. realmente eh baixo...
suzuki tmb.. da pra andar a vontade.. mas a intruder eh feia dmais hehehe... mas vou pesquisar mais sobre ela...
unico motivo por eu levantar a hipotese da vblade eh o custo/estilo... soh...
pra fds ela deve ser otima... mas ainda assim... fica complicado...

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
02-04-07, 13:30 #28
Tenho uma NX 350 Sahara...
Nao troco por nenhuma das duas !!! hehehhe

Entre essas duas, eu pegaria uma Tornadinho que e mio !!!
Honda e melhor...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-04-07, 13:49 #29
só posso ajudar falando q um amigo meu compro essa da kazinsky e foi só dor de cabeça!

essa ai mermo, custom 250cc !

fico uns 5 meses com a moto só! e qndo vendeu deu graças a deus!

kuidow is offline   Reply With Quote
hardz
Unbreakable
 

PSN ID: hardwarez
02-04-07, 13:52 #30
hun, por isso a carta de moto

patua, a moto não vai aguentar seu peso

fia da puta
=*

hardz is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-04-07, 23:20 #31
hardz pelanca fdp!
nao vai ganhar carona

gabeleu... meu chefe recomendou uma sahara tmb.. falam q eh do kraio...
ele diz ser um pouco lerdinha.. mas vale a pena por ser pouco visada e ser grandona...
mas nao keria uma tao antiga...

Patua is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
04-04-07, 00:23 #32
Lerdinha, a moto da 180 brincando, o torque dela e foda, na minha opiniao, ela da pau em Falcon de boa...
De saida e pau a pau com a fazer, e de final ganha absurdamente...ainda hehehehe...

Vc vai pagar uns 6 a 7 pau numa Sahara 97/98 que nunca vai te deixar na mao...
Motorzao que nao da pau nenhum...
Nao e visada...
E linda acima de tudo...
Sem falar que e HONDA...
Vc ja viu varias CBzinhas, CGzinhas bem veinhas rodando ne...??? (Honda)
E Yamaha vc alguma velha rodando ???
Motor da Honda e foda...
So trocar o oleo da Sahara que pode usar e abusar dela...
 


PS: Se vc acha que valhe a pena pagar 10 pau numa moto 250cc so pq ela e zero, meus pesames... essas motos nao valem 10 mil...
E vc ta ligado que se vc comprar uma 250 usada, vc ta fudido, so dor de cabeça...
Pega uma veiinha que e o melhor negocio... Motorzao baum...


Last edited by Gabeleu; 04-04-07 at 00:29..
Gabeleu is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-04-07, 01:14 #33
Gabeleu, esse negócio de falar "além de tudo, é HONDA" é o tipo de coisa que não existe mais... podia até existir no passado que você tanto reverencia, em que a Yamaha simplesmente não tinha interesse em investir no país, e só tinha as motos com motores dois tempos rodando por aqui (aliás, tem muita RD velhinha rodando por aí ainda...).
Depois que a Yamaha começou a investir mais, com motores quatro tempos e expandindo a linha de atendimento e fornecimento de peças, sobraram vários órfãos da Honda com essa dor-de-cotovelo besta, se reconfortando no "Honda é Honda". Sério, me dá até dó de ver essas pessoas de visão fechada que são encoleirados por uma marca.

Não desmereço a qualidade da Honda, mesmo porque se não tivesse, não teria controle dos seus 80% do mercado de motocicletas nacionais. Eu mesmo já tive uma CG, e afirmo que são poucas as dores de cabeça que se tem com mecânica. Traçando um paralelo, diria que são como Fuscas: você pode entrar em qualquer boteco e pedir uma dose de pinga e uma seta de Fusca, e o cara te entrega os dois. Porém, quando você sai do "básico" nacional, que é a linha 125, a coisa muda de figura, e é aconselhável que se perca esse tipo de apego à marca, pois a qualidade de todas as maiores produtoras é bastante boa.

Não desmereço a opinião da Sahara também, que eu sei que é uma puta moto, mas o maior empecilho desse tipo de negócio é justamente a mentalidade dos donos que ficou bem clara no seu reply: só se importam em trocar o óleo da moto e abusam dela até não mais poder, sendo difícil você achar uma Sahara 97 que não esteja bem judiada, batida, retificada e etc.

Então, eu volto a sugerir ao Patuá que faça uma listinha das motos que se encaixariam no seu perfil, e teste-as. Não importa se é Sahara, VBlade, Lander ou Falcon, faça o teste, veja a que mais te agrada e compare o custo/benefício, e seja feliz.

PS.: Só pra ver como gosto é importante, eu não gastaria 6/7K em uma Sahara 98 nem a pau, mas tô bem feliz em pagar 10k pela minha Fazer

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-04-07, 01:39 #34
E outra, a Honda nunca teve interesse em investir em tecnologia, só começando a mexer a bunda depois que as outras montadoras começaram a correr na frente. Prova disso é a linha 125, que não teve nenhuma alteração significante no motor e relação de 1976 pra cá... só faltavam usar o slogan "Em time que está ganhando não se mexe" nas propagandas
Outra prova é a barulheira insuportável da corrente de transmissão de qualquer Honda maior que 150cc (excetuando-se a CBX 150 Aero), que não tem solução até hoje. Pra mim, foi fator decisivo na escolha entre Fazer e Twister. Eu geralmente ouço uma Honda > 150cc chegando antes de vê-la, e particularmente, não gostaria de ter uma moto que tenha o som do motor sobrepujado pela "escola de samba" que é a corrente de transmissão.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-04-07, 09:45 #35
ah é né scape, tipo a Hornet assim, vc nem gostaria de ter uma né heheh


Quote:
Postado por orc
na minha opiniao, ela da pau em Falcon de boa...
graças a deus sua opiniao não vale porra nenhuma
hehehe

ja vi nego em topic de carro falando que "eu tenho um Fox e é bom"
mas chegar nesse nivel de falar q esse lixo de Sahara de 10 anos atrás dá pau em FALCON... dai foi brincadeira de mal gosto

rockafeller is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

04-04-07, 10:00 #36
rocka eu vi uns comentarios no forum do pn q mts caras de falcon dizem q ela comeca a tremer quando passa dos 140km/h

é uma puta de uma moto amis esse painel q n trocam ? é foda

sahara ganha de arrancada de falcon seu torque eh bemmmmmm "Baum"
mais falcon leva na final

mais sei la

pro patua o melhor ele pegar a Fazer mesmo

I.E nao precisa de dor de cabeca de manha so ligar e vrummm vrummmmm
fora q n fica trepidando quando vc ta de marcha alta velo baixa

visual dela simplismente animal a unica cagada foi o painel como sempre tem q cagar ou na entrada ou na saida
ve no forum do PN tb patua www.pequenasnotaveis.com.br tem um cara la q tem uma COMET ele fala tudooo sobre ela manuntencao revisao peças atendimento revenda e taalz

parec e uma 500cc muito linda a suspensao dela nem se fala

muayZen is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-04-07, 10:13 #37
caralho, bonitinha essa comet hein
nunca tinha visto

entao
um amigo meu tem uma falcon pretona, e eu ja dei varios rolês
meu... o bagulho é simplesmente BRUTO
se vc acelera de uma vez capaz de dar uma pirueta
heheh
DUVIDO q uma 350 com 10 anos de idade dê pau nela
na boa
nem cogito essa possibilidade

e se for pra pegar moto usada, pega uma CB 500, ou uma suzuki 500, etc

cb 500 é o terror, pqp... proximo passo é uma hornet hheh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
04-04-07, 13:49 #38
Trocar ideia com criança e foda... Da role de velotrol e que tirar uma ainda....

Pra começar a Sahara tem 6 marchas, estabilidade total...
Nao estou dizendo que a Falcon e ruim, e uma puta moto, so que Sahara e muito mais moto que ela, mesmo sendo mais velha...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-04-07, 13:56 #39
afff
adoro hornet.. mal encarada... estilosa pra kramba..
mas nem me fale da GS 500... ja ta duro sonhar com uma fazer... botar uma dessa na cabeça, to ferrado...
eu piro nessa moto...

a bixinha voa.. serio... eh estupida d+
ja pegay caroninha nela.. puxa muito... nunca vi um bixinho pegar velocidade tao rapido... nem quero ver a final dela...
gostaria de ter grana para tal... mas eh complicado
qndo tiver nos meus 30, quem sabe...

qnto a comet, ja vi na rua e realmente me impressionei por ser kasinski
mas putz, só leio nego reclamando da marca.... das 125 nem tanto, mas a mirage
a comet nunca pesquisei.. vou olhar...
mas o preço tmb nao ajuda.. 15 pilas... 50% mais cara... ta certo q o desempenho deve ser muito superior... ainda assim...


só para constar.. me matriculei na auto escola! hehe...sai da frente!

Patua is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-04-07, 14:02 #40
gabeleu.. nao duvido que a sahara seja uma senhora moto... guenta tranco...
mas tenho q concordar com o rocka

eh q pelo q vc colocou eh a mesma coisa que falar q o paliozinho 1.0 eh mea boca, pois tem fucao 1.6 (mais motor)
tah. eh uma comparação tosca, mas ja escutei coisas semelhantes...


sahara é animalesca
mas qnd lembro dela, tmb lembro a tenere.. hehe.. eh apelação...
ta certo q a segunda eh extremamente pesada, ridiculamente pesada...

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-04-07, 15:46 #41
rocka, o que eu falei automaticamente exclui as esportivas e superesportivas, pois o som dos seus motores não é abafado pelo da corrente
Obviamente, eu daria a bunda por uma Hornet.

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Gabeleu
Trooper
 

PSN ID: GABELEU
04-04-07, 18:39 #42
Tenere e um trator de moto... Mas tem que ter sorte de pegar uma com o motor a pampa... isso que fode ela...
Mas e um tezzzao !!!

Outra coisa, prefiro muito mais uma BANDIT do que uma HORNET...

Gabeleu is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

04-04-07, 19:22 #43
to no consorcio de uma twister,mas vo espera o lancamento das 2008...
O ruim da Fazer é que ela poderia ser de com duplo comando de valvulas , que nem na twister... e a twister poderia vir com injecao e sem akele maldito barulho de corrente

BeTo is offline   Reply With Quote
BeTo
Trooper
 

04-04-07, 19:24 #44
Se eu tnao tivesse dó de gastar em gasolina e manutencao eu compraria uma RD 350...
e se eu fosse boy compraria uma 7 galo

BeTo is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

04-04-07, 21:59 #45
Pensei melhor, e concluí que não daria a bunda por uma Hornet não...
... no máximo, uma bola-gato.
Pela bunda, teria que ser no mínimo uma YZF R1

PS.: Viúva-negra rox
PS2.: 7 Galo rox também


Last edited by Scapegoat; 04-04-07 at 22:05..
Scapegoat is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-04-07, 23:17 #46
7 Galo > Viúva-negra

punisher is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-04-07, 23:40 #47
viuva negra = morte

Patua is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

06-04-07, 02:29 #48
morte = choro

muayZen is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-11-07, 20:43 #49
aeee
upando o topic por uma boa causa!

depois de algum tempo... apos muita pesquisa, muita leitura e muitas aulas de direção! aeee.... patua motorizado!

minha pretinha está entregue...

 


infelizmente andei pouco no fds pq tinha q estudar.. mas pqp... que sensação rox...
ate então só andei de 150 cc qundo estava fazendo as aulas.. haeuaehae...

iradissimo!
andar de moto é foda.. pqp.. nao vejo a hora de pegar a estrada! em breve!

Patua is offline   Reply With Quote
David
Robson
 

25-11-07, 21:18 #50
Fez uma boa compra!!!

David is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

25-11-07, 21:43 #51
quanto custa essa moto? =]

eu também sou doido com motos.. quando eu tiver mais condições compro uma, mais pra diversão mesmo, e não pagar pedágio!! hehehe

troy is offline   Reply With Quote
dript
Trooper
 

Gamertag: Driptx Steam ID: driptt
25-11-07, 22:01 #52
Dafra Motos > all

dript is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-11-07, 22:01 #53
entao troy...
ela foi lançada a partir de 2006.. se pesquisar acha umas com preços bacanas
uma 0 ta uns 10k...

a minha vai demorar 3 anos para estar no meu nome

Patua is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

25-11-07, 22:19 #54
Boa Patuá! \/
Me diz se rodar com essa moto não é um tesão? :P

Aliás, lembrei de você outro dia desses: vc disse que ia pegar uma Fazer, e eu me toquei que acabaram de lançar a Fazer Limited Edition, você chegou a ver?

 


 


:O

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
25-11-07, 22:28 #55
vi a LE sim scape...
adoro pintura fosca! curto pra kraio.. quase q pegay capacete fosco, mas suja muito aheuaehae...
entao.. a LE nao tem nada d+
só plasticos e escapentos foscos.. e adesivagem vermelha.. de resto.. tudo a mesma coisa.. ahh... o painel muda.. eh fundo branco....
mais nada
ontem, qndo fui retirar a minha, tinha uma la..
nao pagaria a diferença de preço... nem fodendo..

e sim.. eh um tesao.. puxa muito....
a relação é longa... na terceira a bixa tem uma retomada irada...
nao tenho base de comparação.. soh com carro mesmo.. hauehaeuae... bixinha esperta...

foda que ainda tenho q comprar equipamento...
meu cartao ja ta no talo. haeuaehaueae...

Patua is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-11-07, 22:36 #56
NOOOOOOOOOOOSSA Q ANIMAL ESSA MOTO FOSCA PQPQPQPQPQP!
LINDA

btw, bela aquisiçao patua, congratz

rockafeller is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
25-11-07, 22:51 #57
po não tinha visto esse tópico old, tirei carta há pouco tempo e queria opniões assim sobre motos! Aqui em casa tem uma Teneré 600 do meu tio, não sou mto fã de portes assim, mas dá pra ouvir meu pai chegando com ela há uns 3 quarteirões heuaheu
+zin atrasado pras melhores opniões

seuboi is offline   Reply With Quote
Scapegoat
Trooper
 

25-11-07, 22:52 #58
Pois é, eu sugiro mesmo que compre os equipamentos... é um investimento que você torce pra não ter retorno, mas que agradece por cada centavo gasto quando tem!

Logo que comprei a minha, peguei um capacete decente (em troca daquele tosco que vem na faixa com a moto), e o resto do aparato: calça, jaqueta, botas e luvas. Foi meio caro, mas não me arrependi nem um pouco.

Parabéns mais uma vez, man. ;}

Scapegoat is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-07, 00:08 #59
soh...
sei que equipamento é recomendavel..
comprei um capacete decente (mhr)... dispensei o q vem na faixa pela churrasqueira e comprei o bauleto com desconto na propria loja...

para o dia a dia, nao vai dar para usar jaquetas+calça pq eu trampo de terno... percurso é bem pequeno...
vou comprar jaqueta com proteção para viagens..
talvez uma de couro para as sextas frias hehe...
calça sera jeans mesmo pq sei que aguenta o tranco
agora luva, bota e capa de chuva são essenciais no momento...

valeu! :*

Patua is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-11-07, 00:12 #60
moto é coisa do demonho.. fica tentando te derrubar e mais cedo ou mais tarde ela consegue.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Ares
Trooper
 

26-11-07, 00:18 #61
Porra eu ia posta as fotos dessa limited edition muito bonita a moto... tb tava na dúvida entre a yamaha e a honda... A Honda tem a seu favor uma rede de assistência técnica muito maior aqui no Rio, além de ter uma manutenção mais barata (não digo só por ser honda não, mas manutenção de motor com injeção eletrônica é um pouco mais complicado que um bom e velho carburador). Por outro lado, a Yamaha por ter injeção eletrônica é mais confortavel de pilotar, e consome BEM menos que a honda... no final das contas acabaria ficando com a yamaha. Uma moto que achei muito bonitinha e me amarro no estilo, supermotard, é a sundown STX Motard. Foda é que não conheco ninguém que tenha uma sundown, alguém sabe como é a manutenção? É barata mas compensa no final das contas?

 

 

Ares is offline   Reply With Quote
Sonny
Trooper
 

26-11-07, 01:22 #62
veio, essa sundown eh muito loca. porem, eh sundown.

de vez qndo marca > estetica

Sonny is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
26-11-07, 08:08 #63
comet zero parcelada chega a custar 18k....fui ver o preco dela com um amigo meu
o rox dela eh o tamanho....eh do tamanho da CB500 eauioha
da pra pavorar com ela parada ueohauoiehau....soh q ela deve tomar pau facil da twister iehae

serjaum is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

26-11-07, 08:09 #64
o problema da sundown é que tem que dar sorte...
tem bastante gente comprando e acha uma maravilha, mas um ou outro compra e SÓ DA OFICINA!
Parece que o controle da qualidade delas é nulo, e não tem assistência técnica. Mas o bom que encontra tudo no paralelo...

Fica nas Honda/Yamaha/Suzuki q tu faz mais negocio.

PS: Todas motos dão problema, de Sundown a BMW, o que muda é a frequência (e o custo heuheu)

SigSnake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
26-11-07, 23:51 #65
entao.. eu piro na sundown vblade.. mas é foda ne...
fora que rede de assistencia é pequena ainda...
as motard não fodas... lindas, andam muito...
só nao entendo essa porra de pneuu em uma trail, mas beleza!


serjao, ate onde eu sei, mirage e comet dão pau na fazer, que dá pau na twister.. hehe...
a comet parece ser bem arisca... mas ainda assim, uma 250...
acho ela bonita também.. mas o acabamento é triste...

Patua is offline   Reply With Quote
The Chacal
Trooper
 

27-11-07, 01:40 #66
Parabens pela aquisição!

Sobre a duvida entre a comet e twister, sem duvidas a comet é sensivelmente superior...
Comet 250 tem 32,5 CV sendo bicilindrico com discos traseiros e dianteiros, rodas 17
Twister 250 tem 24 CV é monocilindrico tambores na traseira e rodas 16.

O preço também muda né


Adoro motos e pretendo nos proximos meses adquirir uma speed...

daytona 675
 

The Chacal is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-11-07, 02:59 #67
Não li o tópico

Fazer = Ybr turbinada de fabrica

Twister = 250 de fábrica

A twister foi feita pra ser 250 a fazer foi feita pra ser 125 e ai turbinaram ela.

Eu tenho uma twister e estou bem satisfeito com ela.


Ps: Eu até admito q a fazer tem um tanque bonito pra kct
MAS olhem ela de trás
Putz coisa tosca, a lanterna traseira dela parece um disco voador
E eu acho FEIO d+ aquilo

Ps: Sahara é um tesão de moto ai pra quem está desmereçendo ela.
Mas ñ inventem eu com minha twsiter já corri na cidade contra uma sahara, ela SEMPRE estava na minha frente MAS ñ era uma diferença muito grande.
E eu tenho uma falcon tb, e sei muito bom a diferença, numa falcon vc simplismente voa. Coloca a primeira, pisca , coloca a segunda, pisca e quando abre os olhos vc ta cruzando a quadra e tem q frear com td.

Falcon sempre foi meu sonho de consumo em relação a motos, o foda é q faz 17 por litro, ai eu como ando mais troquei com meu irmão q tem uma twister, dai eu ando direto de twister q faz 25/30 por litro na cidade.

Uma falcon ganha FACIL de uma sahara


Last edited by SsjGohan; 27-11-07 at 03:13..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-11-07, 03:23 #68
Lendo o tópico

Eu tenho 1,85 e tenho 105kg(sim sou gordo) e ela é bem confortavel para mim.
Já fiz viajem de 300km bem susse parei uma vez pra mijar

Bom sei-la mais o q falar, realmente tenho uma curiosidade enorme em pilotar uma fazer só pra ver como q é, um amigo meu q tb tem uma twister já pilotou uma e falou q prefere a dele mas sei-la eu queria ver como é


A outra coisa
Essa comet tb cusa 14mil reais contra 10 mil da twister


Last edited by SsjGohan; 27-11-07 at 03:32..
SsjGohan is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

27-11-07, 09:39 #69
eu so muito feliz com a minha cb 400

 


a minha agora é azul .. e anda MUITO ... um dia eu compro uma mais nova uhauha

edit: pena q por motivo de força maior ela esteja a venda R$ 4.500,00

Homebrewer is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

27-11-07, 10:02 #70
quanto sai essa fazer limited?
quanto ela faz por com um litro?

qual a moto mais economica?

[SKAN] is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
27-11-07, 10:18 #71
seguinte, tenhu 20 anos e tive 3 motos... 1ªCBX 200 Strada 2ªStx200(sundown) 3ªNx4Falcon(atual)
se quer percurso d uns km a mais, vai d fazer! ao nvez da lander ou da v-blade, lander e motard ou STX tem um banco fino bagarai! ou seja, da 2 meses e vc nao tem mais c*
alem disso uma 250 Alta, vc sofre na estrada, ela garante 110! apenas isso
a fazer garante uns 125 km/h alem d ser o banco mais confortavel, mas a postura um pouco pior!
e otra consumo da fazer eh menor q das outras, a STX fazia 19 (minha falcon q eh 400 faz 18) lander nao passa d 21 ou 22 e a Fazer faz uns 28
a V-Blade esquece, nojenta pacas! num anda, num arranca! c quize uma do genero compra a Mirage da Kasinski

ruanbosa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-07, 10:21 #72
Belfort = PIT BULL ?

rockafeller is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

27-11-07, 10:28 #73
Olha essa carenagem:

 


 


Vira ouuuuutra moto!

SigSnake is offline   Reply With Quote
ruanbosa
Trooper
 

Steam ID: ruanbosa
27-11-07, 10:35 #74
num curti nao, para mim eh mais peso pra um motor 250cc! jah basta a twister e a fazer q tem porte de moto 500cc mas nao tem motor

ruanbosa is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-11-07, 11:10 #75
caralho huaehua
q da hora essa carenagem
mas deve ser mó caro
muda até o farol

rockafeller is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:16.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.