Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Fechar Tópico
 
Thread Tools
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
Question Momento balancete de ano novo

19-01-09, 12:05 #1
Nao vou criar votacao pq eu posso acessar os resultados e eu sou humano o suficiente pra nao resistir a clicar em uma opcao de menu

Basicamente usem a ferramenta "rate thread" e avaliem esse seu prezado admin dando uma nota de 0 a 5. Isso é anonimo e foi criado no temp pra ja filtrar ewoks e afins. Provavelmente so vai aparecer algo apos um numero x de votos, entao nao estranhe se vc pontuar e nada aparecer.

"ah, mas vc quer uma nota por seus posts, pela administracao, pela moderacao, pelo que?"

Nada complicado, pense em mim e veja que nota vc da, "conjunto da obra" é uma via de mao dupla





Jeep is offline  
ChakaN
Banned
 

19-01-09, 12:08 #2
hmmm... e q tal:

jeep ontem
jeep hoje

ChakaN is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-01-09, 12:10 #3
Seria fascinante se eu vivesse no passado, tivesse maquina do tempo ou tendencias saudosistas. Mas prefiro o hj.

Jeep is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-01-09, 12:17 #4
votei.....
ta bem mea boca essa administracao ae ehuehu

serjaum is offline  
u3663
Trooper
 

19-01-09, 12:19 #5
Otimo.

u3663 is offline  
ChakaN
Banned
 

19-01-09, 12:23 #6
eu gosto + do jeep de ontem pq a ds parecia uma arena/circo em chamas, eu nao fazia flame mas ria muito mais com o forum

hj em dia o povo ja fica com medo de postar merda mto forte
nao acho que o forum precise de controle pra que seja postado coisas sérias, a galera ficou + velha e + madura, vai ter coisas de mais qualidade/serias de qualquer forma

acho que moderador eh soh pra controlar aqueles q sao quase q totalmente flamers, vide kenshin

ChakaN is offline  
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-01-09, 12:27 #7
podia rolar tb uma avaliacao dos outros moderadores...

predator is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-01-09, 13:46 #8
4/5

nao foi 5/5 pq a ds caiu no comeco do ano

Many Kalaveraa is offline  
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
19-01-09, 13:49 #9
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
4/5

nao foi 5/5 pq a ds caiu no comeco do ano
(voce!)

OrGg is offline  
u3663
Trooper
 

19-01-09, 13:52 #10
Quote:
Postado por predator Mostrar Post
podia rolar tb uma avaliacao dos outros moderadores...
Podia mesmo.

u3663 is offline  
dos Pampas
Trooper
 

19-01-09, 13:54 #11
só dou nota pra vc se vc der nota pros usuarios aoehaoeh...

dos Pampas is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-01-09, 13:55 #12
jeep, rola de fazer com todos moderadores nao?

Bombastic is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-09, 13:57 #13
Jeep, tu anda muito fraldinha.
Antigamente a gente era mais novo e tinha menos moderação. Agora que estamos mais velhos precisa de mais moderação? Não vejo lógica, mas tudo bem.
Em geral eu concordo contigo mas tem horas que o politicamente correto começa a saturar. Eu vejo o 'politicamente correto' como o câncer que está matando a personalidade. Cada vez mais somos obrigados a homogeneizar as opiniões para não ofender os outros.
Por exemplo: achar que foi uma coisa boa a morte de israelenses e palestinos na faixa de gaza. Eu acho essa guerra uma imbecilidade, acho que eles guerreiam por um motivo completamente imbecil (se é que alguma guerra já foi travada por um motivo não imbecil) e que as mortes deles livram a terra de pessoas que levam religião ao extremo, o que pra mim é uma coisa boa. Inocentes morrem no processo, é fato, mas a opinião não é direcionada aos inocentes, às criancinhas que nem sabem diferenciar as religiões direito. Fica chato cada vez que for expressar uma opinião ter que especificar minuciosamente a quem ela é dirigida e os porquês da opinião com medo de ser repreendido por isso justamente com a privação de expressar a opinião por completo.
Não vamos analisar caso a caso Jeep (até porque ficaria chato, como se tu devesse dar explicações sobre tudo o que decidiu) mas eu tenho percebido essa tendência crescente. Outra coisa que evidencia isso é como surgem mais tópicos no temp do que no comunidade. O temp serviu apenas pra isso mesmo, na minha opinião, pra dar uma pequena escapada dessa política crescente. Em consequência disso, o Temp anda mais interessante que o Comunidade.
Em resumo, o Jeep de hoje é muito bom mas o de ontem era melhor.

marconds is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-01-09, 13:58 #14
O sistema de cartoes ficou EXCELENTE, muito boa a ideia e realmente funciona, porém as vezes é utilizada sem nexo, sem necessidade, as vezes pessoas sao punidas por nao merecer e as vezes pessoas nao sao punidas por merecer. Acho legal que o jeep tem "jogo de cintura", mas sei lá, as vezes é melhor aplicar cartão em 2 caras do que nao aplicar em nenhum.

Outra coisa que eu acho que deveria merecer ser discutida e qqer duvida que eu critico/questiono recebo um singelo "faz de novo e fecho essa seção do forum pra voce" sao as regras do brechó. A postura/situação que ta hoje é bem chata e bem a favor do vendedor, enqto deveria ser o contrario.

Fora que a regra que foi aplicada a mim, ja aconteceu diversas outras vezes no forum sem a punição de ninguem...

Concordo com o Jeep que talvez ele nao tenha a mesma paciencia com todos os usuarios, principalmente cmg, porém acho que quando a regra tem ser real, deve ser aplicada pra todos.

Enfim, espero ter me explicado bem

Kensha is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-01-09, 13:59 #15
o povo doido pra queimar os outros ehuasheuahshe

kakarotto is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-01-09, 14:07 #16
eu votei 3 pq gosto do forum
mas a parte de administracao mea boca isso eh verdade

ta foda ultimamente!! negada ta com medo de postar

serjaum is offline  
ChakaN
Banned
 

19-01-09, 14:12 #17
eh, antigamente eramos + novos e bobos, precisava de + moderacao no passado

o jeep foi um pai ausente na nossa infancia, agora está super-protetor! huhuhuhu
mas agora ja somo hominho

ChakaN is offline  
Hades
Trooper
 

19-01-09, 14:15 #18
o jeep como admin eh nota 10. um cara que faz das tripas coracao pra manter um forum que ele definitivamente nao precisaria manter, mas que faz a alegria de inumeras pessoas que ele nunca viu e nunca vera pessoalmente. eh por isso que eh admirado por todos aqui que insistem em encontra-lo para confraternizar, em vao. :\

como moderador eu dou nota 4. ultimamente acho que tem pesado demais o "historico" de cada usuario na hora de condenar ou absolver alguem pelos posts inadequados. na minha opiniao tem tido muita vista grossa com alguns (vide caveira e ssjgohan no topic da igreja renascer), e muito rigor com outros, como o acquiecence.

no mais, concordo plenamente com o post do marconds e com o primeiro paragrafo do post do kensha... ressaltando os pontos positivissimos para o sistema de cartoes.

Hades is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-01-09, 14:19 #19
kenshin, calada! :*

marconds, no caso em especifico eu so vi uma coisa bem simples, qq pessoa com alguma "opiniao" nao iria ficar a vontade de postar no meio de tanto cliche anti judeu, morte ao bush, blablabla. Sinceramente me cansa o pessoal confundir "se expressar" por "falar sem ter a menor nocao do que esta falando" ou mesmo ter a solucao para o conflito no oriente medio apenas meditando por 5 minutos. Eu ja aturei ate white power por aqui pq nos posts algum tipo de argumentacao acontecia, agora é o que eu sempre comento, quer ser o diferentao e defender algo "condenavel"? beleza, mas faca a licao de casa, eu nao tenho saco pra tosquisses amparadas em alguma tal liberdade de expressao.

Sim, vcs estao mais velhos, exatamente por isso nao tem mais tanto cafe-com-leite por aqui pra dar desconto em besteiras. Pode ver a ultima votacao, a maioria tem mais de 23 anos, é um bando de marmanjo barbado querendo que eu de descontos de opinioes 15 anos rlz? serio?

O temp pode estar sendo usado assim? ate pode, ou sera que tem usuario querendo evitar de levar fritada no comunidade? aqui o cara fica mais a vontade de postar uma velha, ou algo que ele nao sabe se vai fazer sucesso, enfim, a margem de seguranca é maior e o cara vai se ambientando. Outras vezes é pra assumir a patetice. O que alguns confundem é que aqui é mais informal mas ainda é moderado, nao é o futebol e sua constante troca de caricias entre usuarios.

Jeep is offline  
ChakaN
Banned
 

19-01-09, 14:20 #20
eh a parte + importante que eh: manter o forum funcionando, nao tem admin melhor que o jeep

isso eh mto mais importante que a moderacao
olha qntos anos aí, tudo o que aconteceu com o forum, eh mto empenho, eh um servico despendioso ao longo de anos, sem ajuda dos nerds ainda

mas o topic eh sobre moderacao! entao tah neh

ChakaN is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-01-09, 14:25 #21
concordo com o hades e chakan nesse sentido.

A maior prova que a ds funciona de verdade (nao em rodar... mas manter usuario) é que estamos no ar até hoje mesmo com varios exodus... misturar isso com a moderação...é meio errado... como o Manny em dar 4/5 pq a DS ficou fora do ar... que culpa teve o Jeep nisso? Parece mais uma disculpinha boba pra nao dar 5/5 pq "eu nunca dou nota maxima"...

:P

Kensha is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
19-01-09, 14:39 #22
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
kenshin, calada! :*

marconds, no caso em especifico eu so vi uma coisa bem simples, qq pessoa com alguma "opiniao" nao iria ficar a vontade de postar no meio de tanto cliche anti judeu, morte ao bush, blablabla. Sinceramente me cansa o pessoal confundir "se expressar" por "falar sem ter a menor nocao do que esta falando" ou mesmo ter a solucao para o conflito no oriente medio apenas meditando por 5 minutos. Eu ja aturei ate white power por aqui pq nos posts algum tipo de argumentacao acontecia, agora é o que eu sempre comento, quer ser o diferentao e defender algo "condenavel"? beleza, mas faca a licao de casa, eu nao tenho saco pra tosquisses amparadas em alguma tal liberdade de expressao.

Sim, vcs estao mais velhos, exatamente por isso nao tem mais tanto cafe-com-leite por aqui pra dar desconto em besteiras. Pode ver a ultima votacao, a maioria tem mais de 23 anos, é um bando de marmanjo barbado querendo que eu de descontos de opinioes 15 anos rlz? serio?

O temp pode estar sendo usado assim? ate pode, ou sera que tem usuario querendo evitar de levar fritada no comunidade? aqui o cara fica mais a vontade de postar uma velha, ou algo que ele nao sabe se vai fazer sucesso, enfim, a margem de seguranca é maior e o cara vai se ambientando. Outras vezes é pra assumir a patetice. O que alguns confundem é que aqui é mais informal mas ainda é moderado, nao é o futebol e sua constante troca de caricias entre usuarios.
Brother will kill brother
Spilling blood across the land
Killing for religion
Something I don't understand

Fools like me, who cross the sea
And come to foreign lands
Ask the sheep, for their beliefs
Do you kill on God's command?

serjaum is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-01-09, 14:54 #23
Quote:
Postado por Kenshin Mostrar Post

A maior prova que a ds funciona de verdade (nao em rodar... mas manter usuario) é que estamos no ar até hoje mesmo com varios exodus... misturar isso com a moderação...é meio errado... como o Manny em dar 4/5 pq a DS ficou fora do ar... que culpa teve o Jeep nisso? Parece mais uma disculpinha boba pra nao dar 5/5 pq "eu nunca dou nota maxima"...

:P
duh
acho que faltou o rolleyes no meu post la em cima

Many Kalaveraa is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
19-01-09, 14:59 #24
votei 2.
por dois moivos: o jeep ACHA que sou white power e porque ele tá acabando com a graça do fórum.

drakiN is offline  
u3663
Trooper
 

19-01-09, 15:09 #25
Drakin Skinhead!

u3663 is offline  
Rosalind Franklin
Trooper
 

19-01-09, 15:15 #26
Sinceramente, se alguém votou menos que 4 (um 3 é raramente compreensível) é porque 1- não frequenta outros fóruns e não tem idéia de como é a moderação 'normal'
2- tem algum problema pessoal com o Jeep

Eu nunca, repito, NUNCA, vi o Jeep fazer algo absurdamente arbitrário sem expor as razões dele. E sempre que ele expõe, eu lendo consigo enteder o raciocínio dele, apesar de algumas vezes não concordar plenamente. Alguns bans eu penso, wtf, 6 meses por isso? E alguém posta reclamando de modo nada sutil que seu bff foi banido injustamente, e o Jeep dá um reply dizendo que foi por um conjunto da obra, que eu não tinha percebido. Compreendido o ban. Isso acontece com uma frequencia absurda pro Jeep continuar fazendo sem enjoar. As vezes eu me incomodo com as polls e penso porque diabos ele nao faz e pronto, quem chorar, chorou. Esse sentimento passa rápido quando percebo que ele realmente gosta de ser um moderador que tem um mínimo de respeito pela opinião dos usuários. E ele ainda vem e surpreende mais ainda com um tópico desses, então não façam a sacanagem de dar uma nota baixa porque acham que tomaram um ban injusto. É uma `poll anonima`, dá pra engolir o orgulho e admitir que tomou um ban merecido, seja por uma ação besta extremada ou por um conjunto de dias bestas, e votar desconsiderando suas questões pessoais.

Tem várias outras coisas também. Isso que o marconds falou parece razoável, mas eu não vejo alguém sendo podado tão fortemente a ponto de, se escolher as palavras e se expressar direito, tomar um ban por falar sua opinião - desde que ela não seja extremamente imbecil ou racista. Falar o que o marconds disse nesse tópico de um jeito um pouco mais explosivo poderia render um cartão, em all caps e usando tudo que é xingamente me parece que seria ban. Só que em qualquer outro fórum meramente mencionar a idéia de que alguém (nem falar de si mesmo) pode estar gostando do que vê numa guerra ia render um ban eterno ou no mínimo a taxação de preconceituoso.
É chato ter que ficar pensando "será que isso vai ofender demais? Deixa eu reescrever", mas infelizmente a vida inteira é assim. As pessoas que falam qualquer coisa de qualquer jeito são rapidamente taxadas de antisociais, imbecis, brutas, incompetentes, etc. Então a gente tem que aceitar que em assunto sério ou delicado, não dá pra dar um quick reply de 25 segundos. Tem que pensar e escrever o negócio direito.

Por fim, um dos métodos de avaliação que eu utilizo mentalmente nesse tipo de organização (fórum, grupo de RPG, grupo de amigos de futebol, canastra, etc, qualquer um onde um cara puxa pra si a responsabilidade, maneja os custos e faz tudo pra que todos possam jogar e ainda dá o poder de reclamarem) é pensar: "qual outro usuário/jogador/amigo participante desse grupo poderia ser um moderador melhor?"
Não vou concluir o raciocínio porque ele é bem óbvio, mas deixo aqui uma intimação:
QUEM SE HABILITA?

edit: this post by Zedd, ela deixou logado aqui no meu pc e nao vi =/

Rosalind Franklin is offline  
u3663
Trooper
 

19-01-09, 15:18 #27
Fora o Jeep, eu acredito no Nariz.

Só os dois.

u3663 is offline  
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
19-01-09, 15:41 #28
zedd

drakin, eu nao me referia a vc, e sim ao wp maverick. Caso vc esteja falando do cartao que recebeu, acho que foi bem explicito. Uma coisa que alguns nao percebem é que nos temos 140 usuarios conectados em horario de pico, foi-se o tempo onde todo mundo conhecia todo mundo e ficava no chat e no qw, hj vc é conhecido pelo que escreve aqui, sem conhecimento das suas relacoes pessoais.

Sinceramente apos 10 anos eu ja comeco a confundir usuarios, quanto mais saber quem é amigo de quem, inimigo jurado, etc etc. Imagine quem chega via google e ve isso ficar barato? isso pq eu ja dou bastante desconto.

Jeep is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-01-09, 15:42 #29
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
ta foda ultimamente!! negada ta com medo de postar
Gatinhooouuuss eu amo gatinhouus.

Votei 4.

marcelob23 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-01-09, 15:54 #30
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
duh
acho que faltou o rolleyes no meu post la em cima
vindo de vc nao da pra botar o famoso rolleyes implicito
ahuiahoiuahuiah

Kensha is offline  
slashin
Trooper
 

19-01-09, 15:55 #31
claro que o normal é puxar sardinha sempre pro teu próprio lado, mas eu realmente achei escrotíssimo o cartão que eu levei, vermelho, e pelo motivo.
quem lembra o que aconteceu deve até entender...
mas o que rolou nos bastidores foi mais infame ainda.

fora os casos de cartões, que são vários, só não gosto da restrição ao humor negro que rola na DS.

votei 4...

slashin is offline  
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
19-01-09, 16:20 #32
agora nao lembro se votei 4 ou 5 :<
Mas levei aquilo q disseram sobre frequentar outros foruns, parei de visitar um sobre musicas (q usava soh pra baixar, ai resolvi ser mais ativo pra ajudar e me arrependi), la as coisas funcionam baseado no que os admins (2) acham correto e nao falo de moralidade, e sim opnião pessoal, isso tirou totalmente o tesão pelo forum (fora a maioria 14 anos rlz) e tb por baixar musicas de la. DS+Flames+moderacao = winz

seuboi is offline  
Hades
Trooper
 

19-01-09, 17:20 #33
uma coisa que me chama a atenção em termos de moderação é que dos últimos cartões que vi, tive a impressão de que 95% deles foram dados pelo jeep.

daí, considerando que outros moderadores estao online na mesma proporcao que ele, tiro uma conclusão: ou o jeep é muitíssimo mais rigoroso, ou os demais estão coniventes em demasia com o mau comportamento e fazendo corpo mole.

o fato é que a moderação entre eles é totalmente discrepante e, a meu ver, indica que poderia ser revista.

Hades is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-09, 17:35 #34
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
zedd

Sinceramente apos 10 anos eu ja comeco a confundir usuarios, quanto mais saber quem é amigo de quem, inimigo jurado, etc etc. Imagine quem chega via google e ve isso ficar barato? isso pq eu ja dou bastante desconto.
E não duvidem dos googlers de paraquedas
esses dias me adicionou uma criatura no msn achando que eu ia dar instruções médicas de como usar Roacutan, que poderia ser comprado sem fazer uma visita a um dermatologista:
Ela: "mim dis cmo fasso pra conceguir uma resseita?" e esse quote é ipsis litteris
Ela: "mim disculpa pela indiscrissão"
Eu: "a tua indiscrição eu desculpo mas teu português vai ser difícil..."

marconds is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-01-09, 17:51 #35
Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
E não duvidem dos googlers de paraquedas
esses dias me adicionou uma criatura no msn achando que eu ia dar instruções médicas de como usar Roacutan, que poderia ser comprado sem fazer uma visita a um dermatologista:
Ela: "mim dis cmo fasso pra conceguir uma resseita?" e esse quote é ipsis litteris
Ela: "mim disculpa pela indiscrissão"
Eu: "a tua indiscrição eu desculpo mas teu português vai ser difícil..."
Grande verdade.

Não sei como o povo de fora teve acesso ao GOZNDOI, mas a quantidade de Gay que me add no msn foi absurda. PUTZ.
Desconfio que tem uns quatro aqui na ds que queimam a rosca. Mas. . . deixa isso pra lá, não quero discutir sobre a opção sexual de cada um.

marcelob23 is offline  
Biel
Trooper
 

19-01-09, 17:58 #36
Pois é conds, direto vem uns paraquedista do google me add no msn e perguntam umas coisas que comentei em determinado tópico.
Antes de ontem mesmo um guri me adicionou perguntando como que apagava CD-R.
E ainda ficou pentelhando dizendo que eu não queria ensinar como fazia.

Biel is offline  
marcelob23
Trooper
 

19-01-09, 18:04 #37
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Pois é conds, direto vem uns paraquedista do google me add no msn e perguntam umas coisas que comentei em determinado tópico.
Antes de ontem mesmo um guri me adicionou perguntando como que apagava CD-R.
E ainda ficou pentelhando dizendo que eu não queria ensinar como fazia.
Como apaga CD-R ?

marcelob23 is offline  
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
19-01-09, 18:16 #38
isso se resolve facil, tira o msn do perfil da ds
gg

kakarotto is offline  
Biel
Trooper
 

19-01-09, 18:25 #39
Não tem como.
Tem como gravar em multi-sessão, mas é outra coisa.
To respondendo, mas espero que tu também esteja me tirando.

Biel is offline  
Bombastic
The Alpha Male
 

19-01-09, 18:35 #40
alguem ai viu meu email ou algo assim no perfil? nao? pois eh

Bombastic is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-09, 18:56 #41
eu tenho aqui como bimalebomba24 @ gaymail.com

marconds is offline  
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
19-01-09, 18:57 #42
hue, fala ae biel
vc não quer me ensinar neh pnc

zorba is offline  
kuidow
Trooper
 

19-01-09, 19:12 #43
a verdade é que moderação demais enche o saco!

mas não tenho oq reclamar da moderação do jeep

kuidow is offline  
Locutus
Trooper
 

19-01-09, 19:49 #44
Oh, nem li a opinião de todo mundo. Votação dirigida a resultados (e não ao métodos).

Moderação: 5
Participação: 5
Sociabilização (chopps): 0

Quanto à versão DS politicamente correta, eu vou discordar da maioria. Mas é uma opinião pessoal, e não quero que pensem que eu acho que todos tem que ser assim.

Quando o fórum se tornou um circo pegando fogo, uma orgia de flame wars, os oldschools se lembram que eu nem entrava aqui. Sou da DS desde o início mas passei alguns anos sem entrar. Só voltei por causa de um post de gente sumida que o NP me mandou por messenger e eu entrei pra ver qualé.

Mas pq, o Locutus é bixa? Talvez. Mas o problema é que esse ambiente de flame eu não consigo rir, não consigo me sentir enriquecido por nada, só perco tempo lendo palavrões e ofensas pessoais, e se alguém fizer flame de algo que me ofende pessoalmente eu ainda fico puto e com vontade de responder, aí dps fico medindo o que será pior. A frustração de não ter respondido ou a vergonha de ter descido no nível dos flamers. Anyway, só entrava pra me chatear... Abri um tópico me despedindo e vazei mesmo. Se a DS não estivesse hoje civilizada, não seria um ambiente agradável para mim, logo eu não estaria aqui.

Agora tipo, é pessoal. Se você acha que a liberdade de expressão deve ser usada para vomitar indiscriminadamente comentários racistas, regionalistas, xenofobistas, direito seu. Se você consegue se divertir com isso, IMHO azar o seu.

Se bom senso existisse de verdade, ninguém precisaria de regras. E convenhamos? As regras aqui não me parecem nem um pouco rigorosas. O Jeep faz muuuuuita vista grossa...


Last edited by Locutus; 19-01-09 at 20:01..
Locutus is offline  
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-01-09, 20:48 #45
O relax tá banido, o que mais nós poderíamos querer?

vegetous is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-01-09, 21:35 #46
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
O relax tá banido, o que mais nós poderíamos querer?
voce é inocente assim mesmo ou só ta se fazendo? hauiohaiuha

Kensha is offline  
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
19-01-09, 21:53 #47
Não tem como analisar fatos isolados. Se for ver um ou outro cartão arbitrário e/ou tosco, eu teria que diminuir a minha nota. Mas em mais de 10 anos freqüentando o fórum, uma coisa sempre me chamou a atenção e sempre pautou a conduta do Jeep: bom senso.

Pode não ser o MEU bom senso, ou o bom senso de todos os usuários, mas o bom senso DELE próprio. E apesar de não concordar com algumas coisas que acontecem de vez em quando, não tenho como negar que o saldo é extremamente positivo.

Votei "Excellent" pelo conjunto da obra - do jeitinho que o Jeep adora.


night is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-01-09, 21:58 #48
LOCUTUS SUA BEICHA!

Many Kalaveraa is offline  
marconds
PHD em Dota 2
 

19-01-09, 22:10 #49
ah, eu votei 1 pro Jeep não ficar se achando muito
mocréia!

marconds is offline  
u0165
Trooper
 

19-01-09, 23:16 #50
dei 5 estrelas.

posso discordar de certas coisas e tal, mas na hora do conjunto da obra eu penso... ele tem mais de 100 chatos pra ficar relevando, praticamente todo dia, eu tenho apenas algumas coisinhas esporádicas pra relevar.

n me importo de parecer kiss ass, acho ele foda e ponto final.

u0165 is offline  
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-01-09, 23:20 #51
Ahummm....

Sempre foi muito boa a administração, principalmente depois que o Djip dividiu as tarefas um pouco!

Sabbath is offline  
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-01-09, 23:23 #52
Caralhooooooooooo, olha o Sabão resurgindo dos confins do universo pra postar no topico!
=OOO

colher is offline  
Suricatta
Trooper
 

20-01-09, 00:37 #53

Jeep a esquerda do seu video, darknerds a direita.


Suricatta is offline  
ChakaN
Banned
 

20-01-09, 00:50 #54
hohohohoho q video rlz

ChakaN is offline  
dos Pampas
Trooper
 

20-01-09, 01:03 #55
se coloquem no lgar do jeep e pensem como seria esse forum, se fosse eu moderador ia ter meia duzia de amigo meu aqui, o resto ia ta banido eternamente aoehaeohaoe.. ele é o mais imparcial que consegue ser, e de fato as vezes até sem preceber puxa a sardinha para seus amigos, ora bolas, como nao, eu acho que somos adultos e as medidas das palavras sempre com bom senso não é nada de autoritário e sim sensatez, podem haver aqueles tb que ele pega no pé, e como nao haveriam, sao 11 anos de forum tempo suficiente pra ele odiar mto neguinho por aí, como disse um usuario a cima, sempre que ele erra ou acerta tenta explicar o pq de sua atitude, eu acho que o jeep ainda ta novo, e se vcs tao chamando ele de velho esperem mais 10 anos pra ver o que é ser velho chato aoehaeho, essa parte é zoeira, mas uma coisa é certa, DS sem jeep nao existe, a gente pode até achar e nao achar as coisas aqui dentro, porem de nada vai adiantar, talvez algumas palavras sensibilzem-o e ele mude algum pensamento, mas no fundo a gente nao age como quer, a gente age como pensa no subconsciente e é isso que faz a gente ser o que é, entao parem de chorumelas que nao vao conseguir mudar o jeep, ele vai ser sempre ele, embora mude e a ds vai ser sempre a ds, embora tb mude, portanto pra mim a ideia dele é ter um forum, respeitador, sensato, divertido, sem preconceitos, intrigante, divergente, porem ng precisa subir nos tamaquinhos para discutir, é só dar uma voltinha e encaixar bem as palavras que ng vai ser reprimido, o que não dá pra aguentar realmente é a necessidade de mostrar seu carater a qualquer custo, o que eu chamo de inflar o ego, respeitem e serao respeitados, esse é o lema.

dos Pampas is offline  
u0165
Trooper
 

20-01-09, 01:13 #56
uma vez falaram pro pampas sobre a vírgula.
acho que se apaixonou tão profundamente que esqueceu-se do ponto final e do parágrafo.

o amor é cego.

u0165 is offline  
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
20-01-09, 01:19 #57
lol Annia

Quote:
Postado por marconds Mostrar Post
E não duvidem dos googlers de paraquedas
esses dias me adicionou uma criatura no msn achando que eu ia dar instruções médicas de como usar Roacutan
Dia desses uma mulher aleatoria que nao le a DS me adicionou pra falar que se amarrou no Brownie 9000

achei que era soh comigo que essas coisas aconteciam auheuae

Sephiroth is offline  
dos Pampas
Trooper
 

20-01-09, 01:20 #58
já veio uns 3, 4 neguinho perguntar dos xenon... tudo gringo aoehaoeh.

dos Pampas is offline  
marcelob23
Trooper
 

20-01-09, 09:00 #59
Quote:
Postado por Biel Mostrar Post
Não tem como.
Tem como gravar em multi-sessão, mas é outra coisa.
To respondendo, mas espero que tu também esteja me tirando.
Multi-sessão ? Não quer ensinar fala porra !


marcelob23 is offline  
Locutus
Trooper
 

20-01-09, 09:14 #60
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
LOCUTUS SUA BEICHA!
Escreve > 3 linhas q eu respondo

Locutus is offline  
marcelob23
Trooper
 

21-01-09, 14:16 #61
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
uma vez falaram pro pampas sobre a vírgula.
acho que se apaixonou tão profundamente que esqueceu-se do ponto final e do parágrafo.

o amor é cego.
KKKKKKKKKKKKK UHSHUSAHSUHSU RS RS RS RS HUSAHUASHUSAHUSA RS RS RS RS KKKKKKKKKKKK AUHSFWEIUAFHSADIUHFASDIUFHASDFUH

marcelob23 is offline  
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
21-01-09, 14:23 #62
cale a boca marcelo, please

Kensha is offline  
Fechar Tópico

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 12:19.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.