Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
punisher
spkr
 

23-05-12, 16:21 #1426
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
se vc nao consegue, em cada quarteirao tem uma loja que consegue

ah, e isso eu falo para qqer coisa portatil que possua bateria
parei de ter dó a séculos...nao vale a preocupação
E estragar minha garantia? No, thx





punisher is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
23-05-12, 16:31 #1427
Quote:
Postado por MdKBooM
Holo, mesma coisa aqui.. Bateria foda só nos dois primeiros meses e olhe lá!
euahu lembro que era lindo olhar pro clock e ver 7h restantes

Holocaust is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

23-05-12, 18:15 #1428
Cara, o meu nunca chegou nem perto de 7 horas... mas se fosse só pra navegar na web e escrever texto, com certeza chegaria. Depende do uso que você faz, eu acho.

Eon is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-05-12, 09:56 #1429
bom.. to usando um 4s ja faz 1 mes +/-, e to curtindo a experiencia. porem tem dois pontos negativos:

1) a maior falha eh a dependencia desse lixo chamado itunes. puta que pariu. o maior problema pra mim eh esse negocio de sincronizacao de musicas, as musicas ficam atreladas a uma "colecao central" que tem que ficar em um unico computador. ou seja, se eu for na casa de um amigo e quiser copiar umas mp3 pro meu iphone, tenho que instalar a bosta do itunes no pc dele, e o itunes vai apagar todas as mp3 do iphone e deixar soh as mp3 do meu amigo, porque ele deleta e faz a sincronia completa.

o que isso quer dizer basicamente eh que o iphone precisa de uma "estacao de comando" eterna e unica. e porra, devia ter no minimo uma opcao pra eu soh copiar as mp3 novas sem deletar as antigas.. tem como fazer isso sem jailbreak?

2) ate o momento nao consegui fazer o iphone se comunicar p/ transferencia de arquivos via bluetooth com outros dispositivos.. eh real isso mesmo? ele soh se comunica com outros iphones? que egoista do caralho.

fora esses dois pontos estou curtindo pra caramba, eh muito mais facil de usar e chega a ser divertido de configurar e usar as varias aplicacoes.

o maior ponto positivo eh a facilidade de atualizacao do O.S., soh apertar um botao e jah eras! no meu antigo android soh sendo hackney pra atualizar....

duke is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-05-12, 10:06 #1430
itunes sux no windows mas existem outras opções..

1- Media Monkey, é ótimo pra cuidar da sua biblioteca do iphone and PC (acho que não tem pra Mac).

2- Não da pra fazer transferencia via bluetooth pra outros celulares (ainda fazem isso?heauhea), através do jailbreak existem algumas opções e tal.
Mas o bluetooth do iphone serve pra usar dispositivos de audio (som do carro, fones bluetooth etc.)

De resto, é bem isso q vc falou mesmo, n precisa hackear nada, ios > android rs

lol is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-05-12, 10:22 #1431
http://www.techtudo.com.br/noticias/...teve-jobs.html

Turma da Mônica lança HQ sobre Steve Jobs

A Mauricio de Sousa Produções lançou na última terça-feira (29/05) a edição número 57 da coleção “Saiba Mais com a Turma da Mônica”, que abordará a trajetória do fundador e ex-CEO da Apple, Steve Jobs. A revista contará a história do executivo desde o nascimento até a sua morte, em outubro de 2011.

 


A trama começa com o Anjinho derrubando um iPad na cabeça de Cebolinha, que lia sobre Jobs. Quando volta para pegar o tablet, Anjinho começa a contar a biografia do ex-CEO para Cebolinha e Mônica, que estava à procura de seu coelho de pelúcia, Sansão.

No desenrolar dos quadrinhos, são apresentados todos os produtos da marca americana mais famosa de eletrônicos – desde os tempos de Atari -, incluindo o mais recente lançamento, o iCloud. O serviço também aparece em um trocadilho feito com a morte de Jobs, que estaria agora em sua “própria nuvem”. A história também aborda curiosidades não tão divulgadas do gênio da Apple, como a aversão a banho na década de 70 e a deslexia.

Os quadrinhos são publicados pela editora Panini e estão à venda nas bancas de todo o país por R$ 5,70. A revista traz ainda como um extra um notebook de papel para destacar e montar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-12, 10:58 #1432
Duke, é isso que você falou mas eu tenho algumas ponderações:

1 - A dependência do iTunes é ruim mesmo, mas quando você compara todas as funcionalidades dele com as funcionalidades dos gerenciadores nativos de outros smartphones fica pequeno para os outros smartphones. Isso acontece basicamente porque o iTunes não é apenas um gerenciador de iPhones, mas também de iPods, iPads, macbooks, etc. Ou seja, quando você tem vários dispositivos sendo usados em conjunto é que ele realmente começa a fazer sentido, mas vindo do Android você provavelmente tem essa idéia de que um smartphone deveria se comportar como um pendrive gigante para onde você arrasta e copia coisas desordenadamente... mas isso na verdade é um hábito ruim e só o tempo vai te provar isso.

2 - Bluetooth pra transferência de arquivos é meio que um vício e já vi vários usuários reclamando da falta desse recurso, mas no fim das contas reclamar disso é como reclamar da falta de um drive de diskete num computador de última geração: existem formas melhores de transferir arquivos entre dispositivos. E outra, no dia em que você precisar o bluetooth do iPhone para as coisas que ele realmente foi feito você vai ver que o bicho FUNCIONA e não te dá dor de cabeça. Já houve comentários aqui a respeito disso: gente que tentava sincronizar com android num aparelho automotivo e só dava problema, aí chegou alguém com iPhone e simplesmente funcionava. Essa é a grande vantagem do iphone, com o tempo você se acostuma com as coisas simplesmente funcionando, esquece do aparelho, e simplesmente passa a curtir as funcionalidades que ele proporciona.

Apple na verdade se resume a isso: funciona. As vezes você não vai fazer as coisas do jeito que estava acostumado, mas em compensação você consegue fazer tudo sem ter que virar hackney e gastar seu precioso tempo reinventando a roda.

Ah, e se você fizer questão de brincar de hackney... simplesmente faça um jailbreak. Tem todas as nerdices que você pode imaginar e mais um pouco. rs.


EDIT: Aqui em casa está tudo centralizado no iTunes e no Xmbc com todos os iDevices. Tudo que eu jogo no iTunes fica imediatamente disponível pra iPad e iPhones pelo compartilhamento familiar e tudo o que iPad e iPhones produzem de midia (fotos, vídeos, etc) está disponível imediamente para todos via photostream, além de poder ser vizualidado via Airplay, configuração ZERO para tudo. Priceless.

EDIT2: Você já testou o Apple remote pra iPhone? É gratuito e MUITO bom!!!


Last edited by Eon; 30-05-12 at 11:08..
Eon is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
30-05-12, 11:04 #1433
It just works.

Eon Jobs.

lol is offline   Reply With Quote
rini
 

30-05-12, 11:06 #1434
uhauehauheauheahuehau
vc fazer o q TE DER NA TELHA é um habito ruim.
viva o atrofiamento intelectual.

rini is offline   Reply With Quote
rini
 

30-05-12, 11:43 #1435
o que não é coerente do raciocónio brilhante apresentado é o seguinte:

já percebeu que "tudo" (sei que algumas coisas vc passa a fazer com jailbreak) que o a apple não te deixa fazer, e por consequência lógica vc não faz, é rotulado como dispensável e/ou ultrapassado?
e o q o "android" (não é o android mas sim o aparelho) não faz é o "purocremedomilhoverde" dos smarts?
isso é burrice das grandes.


dizer q "usar o celular como um pendrive gigante copiando arquivos DESORDENADAMENTE (uauehauhauehHEUAHUEHA) é um habito ruim", passa LONGE de qualquer coerência.

o q passa perto da coerência é estar na casa de um amigo e copiar músicas, filmes, aplicativos ou trabalhos direto do computador para o celular se voce estiver afim.. e tudo isso de forma SIMPLES (se a tiver um aplicativo q faz isso no iphone, tenho certeza que você é mais feliz).

rini is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
30-05-12, 11:52 #1436
Eon, concordo com tudo o que vc disse, mas lembre-se que vc tem que amar a Deus sobre todas as coisas.

Never Ping is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 11:59 #1437
Ou seja duke, pro iTunes começar a fazer sentido gaste mais umas fortunas em iPad, iPods, iBitches, iDicks. Then it will just WORKS!!111

E pro bluetooth tb, tecnologia ultrapassada de merda. Pra q tu vai querer passar trabalhos do pc do seu amigo pro cel se tem o BADASS MOTHERFUCKING IEEE 802.11b DIRECT SEQUENCE (aka WIFI)?????
Simplesmente suba seus arquivos na nuvem e coma seu plano 3g baixando-os!!1111



IT





JUST


















WORKS.

seuboi is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 11:59 #1438
uma duvida, se eu subir musicas no dropbox e sincronizar no iphone, eu nao consigo tocar?

Jeep is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

30-05-12, 12:18 #1439
eu nem uso muito bluetooth, porém eu tava viajando esses dias e eu queria pegar uma mp3 do android do meu irmão, mas não rolou via brutúte

não vou fazer jailbreak nem fodendo, já fugi do android pra não ter que lidar com essas merdas

agora, essa do itunes não me entra na cabeça não, cara... é ruim demais! tipo.. tinha que ter um negócio assim: saca que quando tu pluga o iphone numa tv/pc ele mostra as pics como se fosse uma câmera digital? tinha que ter uma pastinha ali Music que tu pode jogar mp3 e tal...

o foda disso tudo aí é essa merda de sincronização bixo, é muito loser você ter que copiar do seu amigo uma mp3 via pendrive, voltar pra casa, colocar no teu pc, e aí sim sincronizar no fucking iTunes.. pqp

rola pelo menos pegar mp3 via e-mail, dropbox, ou algo semelhante?


Last edited by duke; 30-05-12 at 12:24..
duke is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-05-12, 12:20 #1440
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Cara, o meu nunca chegou nem perto de 7 horas... mas se fosse só pra navegar na web e escrever texto, com certeza chegaria. Depende do uso que você faz, eu acho.
agora por exemplo
to so navegando na web e ta marcando 3h30 restantes com 91%

Holocaust is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-05-12, 12:27 #1441
meu deus heuaeahe
eon sempre defecando pqp

as coisas que o iphone não tem são ultrapassadas ou hábitos ruins ehuaheuh pqp

Holocaust is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-05-12, 12:51 #1442
duke - o jailbreak da versão 5.1.1 é ridiculamente fácil, vale a tentativa

dw is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-12, 13:25 #1443
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
o q passa perto da coerência é estar na casa de um amigo e copiar músicas, filmes, aplicativos ou trabalhos direto do computador para o celular se voce estiver afim.. e tudo isso de forma SIMPLES (se a tiver um aplicativo q faz isso no iphone, tenho certeza que você é mais feliz).
E quem disse que a gente não consegue fazer isso com um iPhone???

Cê tá de brincadeira né... aheuahuehaue.

Eon is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 14:03 #1444
?

seuboi is offline   Reply With Quote
rini
 

30-05-12, 14:27 #1445
?

rini is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
30-05-12, 15:02 #1446
mostre-nos, Lord Eon!!!!

eauwhe sério, nao sei como faz isso

Holocaust is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
30-05-12, 15:09 #1447
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
duke - o jailbreak da versão 5.1.1 é ridiculamente fácil, vale a tentativa
ta usando, ta estavel? tem reversão na boa?

Satangos is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-05-12, 15:41 #1448
Nossa, vocês estão me sacaneando né, não é possível. rs.

Se for pra transferir fotos do iphone pra máquina e vice versa não precisa fazer absolutamente nada além de conectar por usb... no mac você usa o assistente de visualização pra transferir fotos e no windows 7 ele detecta o iphone automaticamente e monta uma pasta DCIM contendo todas as fotos.

Pra transferir outros arquivos em geral existem zilhões de apps pra isso... o processo mais simples é sempre o mesmo: abrir o itunes e simplesmente transferir os arquivos através dos aplicativos que permitem intercâmbio.

Ou se você quiser transferir sem itunes nem cabo USB dá pra fazer via wifi com um dos trocentos apps que permitem isso.

Ou não tiver rede disponível você cria uma com personal hotspot... conecta e transfere os arquivos pelo browser usando um dos trocentos apps acima citados (Ex: iPhone drive)

Ou ainda usar o iExplorer e transferir como se fosse um pendrive.

Ou usar os serviços de nuvem da vida.

Enfim, você só não copia algo de alguém se não estiver a fim. rs.

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma duvida, se eu subir musicas no dropbox e sincronizar no iphone, eu nao consigo tocar?
Claro que consegue! Quem foi que te falou o contrário?

Eon is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
30-05-12, 15:52 #1449
haueha
iphone: instale um aplicativo e faça desse jeito; ou ainda, instale outro aplicativo e faça daquele jeito; ou ainda, e mais impressionante, instale esse aplicativo e faça assim!

android: conecta o cabo e arrasta pra pasta que quiser

obviamente instalar 3 aplicativos pra poder passar uma música pro celular via usb, wi-fi ou browser é muito mais eficiente

whiplash is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
30-05-12, 16:03 #1450
Eh claro que eh whiplash, quem te falou o contrário? Vc soh pode estar de brincadeira rs.

seuboi is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-05-12, 16:46 #1451
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
haueha
iphone: instale um aplicativo e faça desse jeito; ou ainda, instale outro aplicativo e faça daquele jeito; ou ainda, e mais impressionante, instale esse aplicativo e faça assim!

android: conecta o cabo e arrasta pra pasta que quiser

obviamente instalar 3 aplicativos pra poder passar uma música pro celular via usb, wi-fi ou browser é muito mais eficiente
O ponto não é esse, o ponto é: quantas vezes você fez isso? Seja sincero. Você anda com o cabo do seu celular por aí?

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-12, 16:58 #1452
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
O ponto não é esse, o ponto é: quantas vezes você fez isso? Seja sincero. Você anda com o cabo do seu celular por aí?
eu ando
1 no carro
1 na mochila
1 em casa
1 no trampo

e btw, nem precisaria
todo mundo sempre tem um cabo usb dando sopa quando é preciso

a não ser os ifags

maxcool is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-12, 17:00 #1453
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
uma duvida, se eu subir musicas no dropbox e sincronizar no iphone, eu nao consigo tocar?
se vc comprar uma musica na itunes store vc nao consegue colocar ela como ringtone, imagina ouvir uma q vc baixou do dropbox!

maxcool is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

30-05-12, 17:00 #1454
Usar cabo é tão 2010...

mojud is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-12, 17:10 #1455
jamais me esquecerei quando estava em SP com o pupu, minha bateria do Galaxy S acabou, abri a tampinha, botei outra e voila

lágrimas escorreram pelo cu dele

maxcool is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
30-05-12, 17:19 #1456
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Claro que consegue! Quem foi que te falou o contrário?
ninguem, foi por isso que eu iniciei a frase com "uma duvida", era uma pergunta mesmo.

bom, ja que da, ta ai a solucao do problema de transferir arquivos e poder putear no paraiso jobeano

Jeep is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-05-12, 18:49 #1457
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
eu ando
1 no carro
1 na mochila
1 em casa
1 no trampo

e btw, nem precisaria
todo mundo sempre tem um cabo usb dando sopa quando é preciso

a não ser os ifags
cara, eu tenho isso + uns 2 em cada
um na sala, um carregador q eh meu radio relogio e um ou 2 guardados

ifags > androidfags

Bombastic is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-05-12, 19:04 #1458
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
jamais me esquecerei quando estava em SP com o pupu, minha bateria do Galaxy S acabou, abri a tampinha, botei outra e voila

lágrimas escorreram pelo cu dele
auehauehaeu mentira!

Falei "essa bateria é tão bosta que você precisa andar com uma reserva"

punisher is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

30-05-12, 19:26 #1459
Não me esqueço do dia que estavamos no carro eu + casal 10 ragauskas e regiane + hc, e num momento de desespero em que a regiane havia largado o óculos numa loja, todos tentaram achar o contato da loja com seus respectivos ishits e não obstante eu ter achado o telefone antes, ainda tive que ligar pra lá por que o ishit da regiane tinha TRAVADO.

tru story bro

MdKBooM is offline   Reply With Quote
rini
 

30-05-12, 20:21 #1460
Kkkkkkk

rini is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-05-12, 20:56 #1461
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
ta usando, ta estavel? tem reversão na boa?
Satangos, eu ja fui usuario android, e isso é uma vantagem infinita que vejo do iPhone > ALL:

Se vc tem o iphone desbloqueado (ou pra sua operadora mesmo), vc pode restaurar, cagar no jailbreak, fazer o que quiser que basta vc fazer um restore e pronto, tudo lindo denovo

se não for desbloqueado e vc usa unlock via jailbreak (o que não é o caso senão vc nao faria a pergunta, mas fica pros registros da interwebz) ai vc precisa atualizar com mais cautela, pois é necessario retirar a baseband do firmware atualizado


e sim, o jailbreak está 100% estavel - greenpois0n.com

dw is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

30-05-12, 21:04 #1462
LOL

SparkS is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-12, 22:09 #1463
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
auehauehaeu mentira!

Falei "essa bateria é tão bosta que você precisa andar com uma reserva"

SEJE OME RAPAIS
haehaehaehhae

vc virou e falou "essa é uma das coisas que eu invejo no android"

haheahaheahhae

maxcool is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

30-05-12, 22:40 #1464
Poder trocar a bateria com facilidade é algo que eu gostaria de ter, não tem nada a ver com Android seu fanboy!

E descobri que tá tranquilo trocar a bateria do iphone agora, mas ainda precisa de chavinha :P

punisher is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
30-05-12, 22:56 #1465
Quote:
Postado por punisher Mostrar Post
Poder trocar a bateria com facilidade é algo que eu gostaria de ter, não tem nada a ver com Android seu fanboy!

E descobri que tá tranquilo trocar a bateria do iphone agora, mas ainda precisa de chavinha :P
chavinha e bateria de 1 milhao de dolares

maxcool is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-05-12, 13:12 #1466
Quote:
Postado por duke Mostrar Post
1) a maior falha eh a dependencia desse lixo chamado itunes. puta que pariu. o maior problema pra mim eh esse negocio de sincronizacao de musicas, as musicas ficam atreladas a uma "colecao central" que tem que ficar em um unico computador. ou seja, se eu for na casa de um amigo e quiser copiar umas mp3 pro meu iphone, tenho que instalar a bosta do itunes no pc dele, e o itunes vai apagar todas as mp3 do iphone e deixar soh as mp3 do meu amigo, porque ele deleta e faz a sincronia completa.
Ah, pensando em todos os comentários eu acabei esquecendo do detalhe mais importante:

1 - Conecte o iPhone e Abra o iTunes.
2 - Vá na aba "Resumo", no item "Opções" clique em "Gerenciar Músicas e Vídeos manualmente"

Agora a sincronização está desativada e você pode gerenciar músicas e vídeos manualmente pelo ícone do iPhone na lista de dispositivos. Basta arrastar arquivos para dentro do iPhone para copiar coisas novas ou deletar clicando no nome dos arquivos com o botão direito e escolhendo a opção "apagar".

Tipo assim... o iTunes até que é um software bom, mas você precisa aprender a usar né.

Eon is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-12, 13:15 #1467
vejo MILHOES de caras falando bem do android papapa pepepe

dai ponho um ATRIX pra vender a preco de banana e NINGUEM QUER COMPRAR

quebradeira dos inferno.. vou trocar essa merda em gold do D3

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

31-05-12, 14:45 #1468
Você vai acabar tendo que dar pra alguém de presente. Android usado é uma roubada total pra vender, ao contrário de iPhone que você vende e quase compra um novo com a grana. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
31-05-12, 14:50 #1469
o problema não é o android
o problema é que você comprou um celular da merda da motorola

Marcelo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-12, 15:07 #1470
nao eh usado e nem foi comprado
eh zerado e foi um bonus da claro.. tem essas merda toda q droidfag gosta: dual core, 16gb de memoria interna, 1gb ram

vo botar no ml essa merda

Fura Olho is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

31-05-12, 15:15 #1471
Velho... tenho um s2, tava pensando em comprar pra dar de presente pra minha mina, sei lá... mas acho que não vale o investimento agora huea

vitorueda is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-05-12, 15:20 #1472
qual seria esse preço de banana ai? se for zeradissimo quem sabe rs

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-12, 15:48 #1473
750 com frete gratis
a mulher da loja soh abriu pra mostrar o q tinha na caixa, pq vem tipo com uma base pra usar o bicho deitado ou algo assim... tem a data na nota fiscal.. o valor na nota eh tao absurdamente alto q tenho certeza q eh algum tipo de treta.. ta declarado tipo 2600 reais.. lavagem de dinheiro na cara dura

Fura Olho is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-05-12, 16:06 #1474
quem tem android é mão de vaca bixo (ou pobres, se preferir), vão chorar o preço até ficar no valor de um galaxy yxbtz 1* geracao que com mts hacks e overclocks faz as mesmas coisas que seu atrix!

rsrsrs

iphone é vida
in jobs we trust
fuck me beautiful

lol is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-12, 16:21 #1475
lol mim abrassa
odeio ser pratico e eh por isso q tenho um ip4 ftw
alem do fato claro do jobs ter sido a segunda vinda do messias

Fura Olho is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
31-05-12, 16:25 #1476
obrigado jobs!

vem ca fura! mim abrassa

lol is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-05-12, 16:33 #1477
realmente o preço ta bom mas é mta coisa pra minha namorada tb, hahahaha! mto grande e ela nem iria usar metade do que tem no cel... boa sorte na venda, no ML deve vende rapidinho se for por esse preco ai!

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
31-05-12, 16:46 #1478
ninguem compra teu atrix pq a motorola é uma merda, não pq android é ruim
se eu colocar meu s2 a venda em menos de uma semana ele vai embora FÁCIL

whiplash is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
31-05-12, 16:51 #1479
whiplash
se vc colocar seu S2 a venda, eu COMPRO, pq ja tenho vc dentro do meu

Fura Olho is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
31-05-12, 16:55 #1480
HAHAHAHAHAHA, nossa fura manda isso pro maxcool... capaz de ele improvisa algo com isso e lançar uma cantada e ela da um up no velho topic de foras

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
31-05-12, 17:52 #1481
2600 é o preço do atrix com o dock que transforma ele num netbook (uma tela de 10 polegadas eu acho e teclado), se não te deram isso você foi sim roubado ou eles fizeram uma boa lavagem de dinheiro em cima de você

Marcelo is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
01-06-12, 09:26 #1482

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-12, 10:14 #1483
Alguém mais notou uma melhora de performance absurda na bateria depois do update pro 5.1.1?

Instalei ontem fazendo restauração total (configurei o iPhone como se fosse um novo aparelho) e além de liberar um monte de espaço naquele "outros" que aparece no iTunes, a bateria ficou de outro mundo.

Infelizmente ele não marcou o tempo certo da última recarga, mas eu carreguei ontem as 4 da tarde e hoje ainda está em 64% sendo que estou usando o aparelho que nem louco e com tudo ligado. Levou 20 minutos de uso e 4 horas de standby pra cair pra 99%.

Será que deram um tapa monstro nessa versão ou é impressão minha?

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-06-12, 10:17 #1484
bom eu uesei pouco antes de atualizar entao nao senti muita diferenca nao

roadster is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-06-12, 10:21 #1485
Esse usar "que nem louco" é bem relativo pra avaliar a duração da bateria...

Eu nunca consegui fazer meu iphone 3GS durar mais que 24h. No meu modo "usando que nem louco", ia uns 10% da bateria por hora no mínimo.

intel is offline   Reply With Quote
duke
Trooper
 

01-06-12, 13:55 #1486
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Ah, pensando em todos os comentários eu acabei esquecendo do detalhe mais importante:

1 - Conecte o iPhone e Abra o iTunes.
2 - Vá na aba "Resumo", no item "Opções" clique em "Gerenciar Músicas e Vídeos manualmente"

Agora a sincronização está desativada e você pode gerenciar músicas e vídeos manualmente pelo ícone do iPhone na lista de dispositivos. Basta arrastar arquivos para dentro do iPhone para copiar coisas novas ou deletar clicando no nome dos arquivos com o botão direito e escolhendo a opção "apagar".

Tipo assim... o iTunes até que é um software bom, mas você precisa aprender a usar né.
agora botei fé, depois vou tentar, valeuz

duke is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

01-06-12, 14:33 #1487
Vero Intel, vou esperar na próxima recarga pra ver se houve um ganho real ou se é só minha imaginação.

Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-06-12, 19:07 #1488
Pois é, iphone e a sua arquitetura suprema.

O iPhone 3GS foi lançado em junho de 2009. Naquela época se você quisesse comprar um Android equivalente da Samsung, a opção disponível teria sido o famigerado Galaxy (i7500) que pretendia concorrer diretamente em questão de preço e funcionalidades.

O Galaxy i7500 custava os mesmíssimos US$700 do iPhone 3GS, e na época quem comprou um achou que estava fazendo um excelente negócio.

Exceto que ele JAMAIS recebeu nenhuma atualização oficial além do Android 1.6. Os usuários do Galaxy chegaram até a fazer abaixo assinado para que a Samsung disponibilizasse atualizações, sem sucesso. Com muito esforço, uma pequena equipe desenvolveu uma ROM não oficial para 2.3. O aparelho nunca chegará nem perto do ICS, quanto mais de qualquer outra versão além dela.

Reparem que esse aparelho era um concorrente DIRETO do iPhone 3GS, em posicionamento de mercado, assim como hoje são os outros Galaxies da vida. Hoje é um aparelho desatualizado que ninguém mais quer.

Agora a notícia interessante: Final de 2012 Iphones 3GS receberão a atualização para iOS6, simultaneamente a todos os outros idevices, como sempre.

Como é chato estar na melhor plataforma do mercado. Só o tempo para mostrar as coisas como elas são. rs.

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

11-06-12, 19:14 #1489
Melhor plataforma ou maior hype?

A real é que até hoje nunca tive razões para reclamar da Épou, mas é sempre bom botar pilha no pessoal que defende ferrenhamente a marca. A Apple é para os caras o que a Sega um dia foi para mim. Não deixa de ser nostálgico observar todo esse hype

Baron is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-06-12, 19:32 #1490
Eon, faltou por esta imagem:

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

11-06-12, 20:01 #1491
iPad 1 mesmo sendo mais recente que o 3GS está fora do update.

SparkS is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-06-12, 21:31 #1492
ah velho

depois do galaxy s3 n da nem graca mais heahuea

XUXU is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-06-12, 21:53 #1493
O S3 é um bom aparelho, assim como era o S quando foi lançado e como ainda é o S2. O que ele vai representar daqui a 2 anos no entanto não é dificil de adivinhar: mais um aparelho destualizado que ninguém vai querer.

Daqui a 2 anos ainda vai sobrar gente se estapeando por iphone4s e até mesmo iphone4. Assim como hoje ainda tem gente pagando caro pra ter iphone 3gs.

Eon is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
11-06-12, 22:48 #1495
hanram

colher is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-06-12, 22:54 #1496
Dá para usar o FGTS para pagar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
esaporski
Trooper
 

PSN ID: esaporski Steam ID: esaporski
12-06-12, 00:00 #1497
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Pois é, iphone e a sua arquitetura suprema.

O iPhone 3GS foi lançado em junho de 2009. Naquela época se você quisesse comprar um Android equivalente da Samsung, a opção disponível teria sido o famigerado Galaxy (i7500) que pretendia concorrer diretamente em questão de preço e funcionalidades.

O Galaxy i7500 custava os mesmíssimos US$700 do iPhone 3GS, e na época quem comprou um achou que estava fazendo um excelente negócio.

Exceto que ele JAMAIS recebeu nenhuma atualização oficial além do Android 1.6. Os usuários do Galaxy chegaram até a fazer abaixo assinado para que a Samsung disponibilizasse atualizações, sem sucesso. Com muito esforço, uma pequena equipe desenvolveu uma ROM não oficial para 2.3. O aparelho nunca chegará nem perto do ICS, quanto mais de qualquer outra versão além dela.

Reparem que esse aparelho era um concorrente DIRETO do iPhone 3GS, em posicionamento de mercado, assim como hoje são os outros Galaxies da vida. Hoje é um aparelho desatualizado que ninguém mais quer.

Agora a notícia interessante: Final de 2012 Iphones 3GS receberão a atualização para iOS6, simultaneamente a todos os outros idevices, como sempre.

Como é chato estar na melhor plataforma do mercado. Só o tempo para mostrar as coisas como elas são. rs.
Concordo com quase tudo oq vc disse aqui Eon, soh cagou na saida aoehaoheoau

Lixao o android nao ter atualizaçao pros celulares "antigos" e uma merda de ser tao facil de piratear apps, mas o iOS ta longe de ser perfeito.
Uma merda ter q passar musicas soh pelo iTunes, uma merda soh poder fazer download ou upload de fotos em apps tipo Dropbox, uma merda a Apple monopolizar o mercado de browser pra iOS.

So...
 


Edit: tenho um iPhone 3GS. soh tenho ele pq comprei usado de um brother, pq se eu tivesse que escolher um celular novo pra comprar eu nao compria nenhum, tem mto q evoluir ainda, tudo LIXO.

esaporski is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 03:28 #1498
Eu não disse que ele é perfeito, eu só disse que é a melhor plataforma do mercado, porque é. rs.

Esaporski, na minha opinião o maior problema do iTunes são os usuários, que não aprendem a usar os recursos do programa e depois ficam reclamando de coisas que não procedem. Aqui mesmo já teve gente reclamando que era ruim ter que sincronizar a biblioteca inteira toda vez que quisesse copiar música (onde já se viu isso??!!!) e outras coisas, mas na real não existe aparelho no mercado que venha com um software tão completo que faça tantas coisas tão bem.

Com o iTunes você atualiza o aparelho, faz manutenção do aparelho, gerencia arquivos, sicroniza música/aplicativos/contatos, faz backup em cloud, converte áudio, converte vídeo, ripa CD, usa como media center (o iTunes é o melhor media center do mercado e inclusive tem um app gratuito da própria Apple para controlar ele remotamente), compatilha conteúdo, faz compras online, usa como servidor remoto, usa como media center, faz airplay, etc, etc, etc.

Qual aparelho de qualquer outro fabricante vem um gerenciador tem uma ferramenta parecida, e principalmente, que FUNCIONE? Você me responde essa, se você já usou algum Android ou Symbian na vida. LoL.

Transferir músicas e gerenciar fotos sem o iTunes? Você não precisa do iTunes, só precisa aprender a usar o aparelho que você tem. rs. Para fotos existem vários métodos, um deles inclusive consiste em simplesmente plugar o aparelho no computador e esperar o Windows 7 mostrar elas para você arrastar pra onde quiser, no OSX é só plugar o aparelho e usar o assistente de visualização pra mesma coisa. Pra música e vídeos existem vários métodos também, mas sinceramente acho burrada usar qualquer outra coisa que não seja o iTunes porque o iTunes é simplesmente animalesco, completo, e 100% compatível... então pra que arrumar dor de cabeça com outro método?

Enfim, você tem um 3GS e sabe do que eu estou falando. Você sabe que pra gente fazer jailbreak, zoar o aparelho inteiro e depois voltar para o iOS original não custa absolutamente nada. Se fosse um Android você ia passar um dia inteiro pra fazer isso e teria que zerar o aparelho inteiro, testar 1 bilhão de ROMs diferentes (isso quando elas existem), voltar com metade das coisas sem funcionar e depois reconfigurar o aparelho inteiro.

A gente não tem nem tem que desistalar aplicativos do aparelho... quanto tempo leva para você fazer um jailbreak e sair usando seu aparelho perfeitamente com todos os settings e apps? 2 minutos? 3 minutos? E quanto tempo leva para restaurar para o iOS original, com todos os settings e apps? 5 minutos se o aparelho estiver cheio de porcarias?

E você faz todo o processo pelo iTunes, com probabilidade ZERO de dar zica.

Quer nerdear? Quer dar uma de revoltadinho e não usar nunca mais o iTunes, quer fazer as coisas do jeito difícil só pra dizer que pode? Então faça jailbreak. Pelo menos para a gente abrir mão dessa ótima ferramenta é uma OPÇÃO.

No Android essa ótima ferramenta sequer existe.

Eon is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

12-06-12, 04:57 #1499
Existe sim. Cada fabricante tem um app semelhante e, assim como o itunes, todos são um lixo. A diferença é que ninguém está preso a esses lixos.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

12-06-12, 08:04 #1500
Fale pelo seu lixo MDK, o iTunes é útil pra caramba e só usa quem quer!

Eon is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.