Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
Exclamation $$$ Ideia pra ganhar dinheiro $$$

10-12-05, 15:39 #1
Tava pensando aqui, no meu liseu, formas de ganhar dinheiro...
Tenho 1 dinheirinho pra investir e tal, algo em torno de 4 mil reais
Daí tive uma ideia que acho q possa ser viável, vi o outro aqui que ta com um link de 4mb pagando 100 reais com TV a cabo inclusa e pa, so que aqui no Recife a internet 256k ainda ta nessa mesma faixa de preço, 100 reais
Pensei em comprar 1 link diretamente da Embratel, tipo 1 Giga, e montar 1 mini-provedor aqui no prédio, fornecendo internet rápida a eles por 1 preço mais acessivel, tipo, sao 2 aptos por andar, 15 andares, logo 30 apartamentos, se eu fizesse tipo links de 256, 1 mega, variando preços, o de 256 eu cobraria algo em torno de 45 reais, dai já faturaria 1350 por mês, acho q esse link vai me custar algo em torno de 600 reais...
O bom de tudo isso, é que eu ficaria com o link todo pra mim qnd quisesse fazer 1 download e pah.. ia ser mtu massa
O mal q a principio eu pensei ser mal, eh que o povo tipo qnd pegasse um virus no PC e o internet explorer parasse de funcionar ia interfonar aqui reclamando e tal, mas a partir dai, eu cobraria tb pra concertar os pcs dessas pessoas, pq provavelmente eu me tornaria referencia pra elas para esses assuntos...
Cobraria uma taxa de instalação de tipo uns 60 reais, pra cobrir os investimentos iniciais, e chamaria algum amigo pra me ajudar a fazer toda cabeação e tal...
Aprenderia + sobre redes né, divisão de bandas e tal...
Teria 1 IP Fixo, poderia também tentar ganhar dinheiro hospedando servidores de Quake, UO o caralho, ou hospedando http ftp qq coisa...

Sei la, vou ver se o pessoal do prédio ta disposto... agora preciso saber qnt custa exatamente esse link da embratel.. vou procurar no site...
Mas aê, eh uma boa ae pra qm ta afim de descolar 1 graninha e ta afim de ter uma banda grande pra pegar seus gaYz p0rnz





percezione is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-05, 15:43 #2
eu vou te denunciar

jacu is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-12-05, 15:43 #3
pasquale em ação: consertar por favor

e ´tudo sempre parece tão simples antes, mas na verdade é tudo muito complicado
muito dificil vc vai conseguir os 30 apartamentos, se conseguir 10 pode ficar feliz

KurtCobain is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 15:49 #4
tipo, isso é proibido? não posso compartilhar minha internet com meus amiguinhos?
ehauhea...
tipo, po, todo mundo tem um computador hj, eh imprescindível , com internet lógico
se o cara vai pagar menos do q paga até por linha discada?
ja tentaram fazer aquelas ondas de apartnet aqui, mas nem rolou.. poucos quiseram
vou fazer uma pesquisa de mercado aqui

percezione is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

10-12-05, 15:51 #5
eu tava pensando em fazer dinheiro comprando umas 10 6600gt por 480 reais e revender por 600
ia lucrar uns 1200
mas eh mt trampo

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

10-12-05, 15:53 #6
vcs com grana pra investir e eu que vou ficar sem speedy. pah.

u0165 is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-05, 15:56 #7
haehehua

faz o que vc quiser

sei lá se é proibido

jacu is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-05, 16:07 #8
primeiro vc precisa aprender a analisar riscos e depois q vc investe

essa sua ideia ai mesmo eh absurda pq vc ta contando com 100% de adesao, qdo na verdade deve conseguir uns 10%
vc tb ta contando q o tal link seja barato.. talvez seja um link dedicado pra conexao por frame relay, o q onera o custo de um roteador foda
vc ta esquecendo da parte logica da rede, dos cabos.. quem nunca cabeou uma casa pensa q eh facil ate encontrar o primeiro joelho da tubulacao.. quem nunca cabeou um predio pensa q eh mais facil ainda, ate dar uma olhada na planta de tubulacao de telefone do predio e dos apartamentos...

afe

Fura Olho is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

10-12-05, 16:10 #9
parece ser ilegal O.O

mllr is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 16:19 #10
a parte de cabeamento não vai ser grande problema...
meu prédio eh bem novo e a fiação eh bem organizada... o problema vai ser dentro dos apartamentos mesmo... mas fazer oq... fica 1 fiozinho no cantinho da parede...
vou ver a possibilidade de passar por dentro da parede, mas depende...
num sei ainda... qnt a taxa de adesão, po eu consigo provavelmente 100% dos q já tem acesso de banda larga.. e não sao poucos... vou cobrar + barato, pq não vão trocar?

percezione is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

10-12-05, 16:25 #11
quando ve ta la o brunorei com uma furadeira furando a parede da dona adelaide do apto. 52 quando ela chega e solta um grito desesperado.

de repente pula um mico pela janela.

mllr is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 16:26 #12
e um switch me basta...

percezione is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-05, 16:34 #13
nao basta

se for com a embratel vc vai assinar contrato de prestacao de servicos com ela, e um dos termos da parte deles vai ser vc comprar equipamento X ou eles nao instalam a parada

sei disso pq jah fiz umas 20 reunioes com os putos pra baratear o custo das administradoras do PAR q precisam ter acesso remoto com a caixa economica e eles NAO ABAIXAM e NEM PERMITEM OUTROS APARELHOS
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PUTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

e nao
fiacao nao eh bem organizada
engenheiro projeta, mestre de obras supervisiona e PEDREIRO executa
eu ja deixei de passar um cabo no ultimo cotovelo de uma tubulacao pq tinha uma PEDRA la dentro.. nao passou nem a guia de aço com ponta flexivel

a parte do cabeamento VAI ser um grande problema sim, talvez o principal deles

e quem tem banda larga nao vai trocar pq hj em dia se paga pela COMODIDADE
eles pagam a banda larga na conta de telefone.. alguns ate por debito automatico em conta corrente
eles nao vao querer saber de ter mais um papel pra receber e precisar pagar, ainda mais se for algo feito por uma pessoa fisica sem referencia nenhuma

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-05, 16:37 #14
eu queria mto te incentivar e ate te dar ideias
mas a sua ideia nao tem consistencia pq nao ta bem embasada

Fura Olho is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 16:39 #15
pego um desses pcs velhos q tem aqui.. tem um p3 450
com 1 linuxzinho e pimba na gorduchinha da minha carteirinha

prox. reuniao de condominio vou dar 1 palestra

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 16:42 #16
porra fura, não vou montar uma porra de um provedor não...
tipo, vou buscar a grana na casa da galera, tem bronca não...
o único problema q eu possa ter eh com a embratel mesmo, não deve ser tão simples conseguir esse link, mas eu tenho 1 pessoa que pode me ajudar nisso, vou falar com ela... talvez eu precise de algum cnpj né?

percezione is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 16:46 #17
fura, aqui os banheiros tem aquelas "scaff" sei la, uma parada de plastico, onde fica toda a encanação, se quebrar alguma coisa não precisa quebrar a parede, eh soh tirar a scaff...
e tipo no hall dos apartamentos tem umas portinhas por onde descem todos os fios, "soltos" não eh por nenhum encanamento, eh um vão so para fios

percezione is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

10-12-05, 17:56 #18
nao li tudo, mas acho q link de 1giga nao tem ein, nao seria 1mb?

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
10-12-05, 18:02 #19
Brunorei, não sei se vc poderá compartilhar esse link com o pessoal. Mtas operadores, colocam uma clausula impedindo o compartilhamento pago. Tem que ver isso direitinho.

Mas sinceramente, creio que seja melhor vc guardar seus 4k. Não gosto de pensar nos "e se", mas desta vez é nescessario. Pense quão feliz vc ficaria caso tudo desse errado e vc perdesse uma boa parte desses 4k... Sempre existe uma chance de fracasso. Não to castando curse em seu projeto. Estou só dando a minha opinião. =)

Sussa is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

10-12-05, 18:07 #20
COMPRA EM PÓ, MANO
OURO BRANCO

... is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

10-12-05, 18:39 #21
Investe no Bank Boston que é mais seguro e rende bastante =)

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
10-12-05, 19:08 #22
po, mesmo q de errado pelo menos concerteza vou passar uns 2 meses jogando enemy territory com ping 20

percezione is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-12-05, 19:42 #23
então me da os 4k e eu ti mando minha conexao de 1mb pra vc jogar 2 meses com ping 20.

Master is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
10-12-05, 19:48 #24
cyan
o banco de bosta nao mexe com investimento de 4k.. nao viaja

ow brunorei
nao existe isso de montar serverzinho linux em contrato com a embratel.. nao viaja
se vc for fazer roteamento de ip por meio de um ip fixo (linha dedicada) com a embratel vc vai precisar de um equipamento foda e caro.. eh OBRIGATORIO

se vc estiver certo do q vai fazer, INVISTA SEM DO
esteja sempre disposto a perder a grana q vc investiu, pq na sua vida ou vc vai fazer poupanca, previdencia privada, sei la, e ser aquele coroa q compra td no cartao parcelado em 12x ou vc vai arriscar um investimento, 2, 3 e um dia vai dar certo e vc vai se dar bem
perder dinheiro faz parte.. nao tenha medo disso

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-12-05, 19:53 #25
C quer ganha dinheiro?

então faz restaurante na beira de uma lagoa, onde nessa lagoa vc coloca umas gaiolas com peixe (tilápia e traíra) e leva pro cliente escolher qual ele quer.

Daí vc abate o peixe e faz ou abate o peixe limpa e ele leva pra ksa.

o peixe em piscultura ta uns rs3.5
vc vende o kilo do peixe a 7
e pra fazer na hora cobra mais 3 reais

detalhe que peixe tipo tilápia é so engordar com razão que em poucos dias o bixo ta grande..

ja traíra o tanque de peixe tem que estar maior pq ela não vive muito em gaiolas.

Nisso pra acompanhar quem vai comer no restaurante, vai sempre cerveja, pinga, refri e talz.

uma boa propaganda e pronto.. vc vai começar a quebrar a principal peixaria da cidade onde o peixe apos tirar do congelador derrete e fede.

Quem ja comeu peixe fresco feito na hora sabe que isso é igual droga. vc vicia..

dia de semana de segunda a quinta feira é capaz de vc vender uns 200 reais por dia facil.

ja sexta, sabado e domingo da pra vender quase mil reais por dia.

eu sei disso pq meu primo fez isso aqui no interior.

o Lucro dele ta bot.

e com 4 mil reais vc faz isso.
é so montar um quiosque pra fazer os peixe e colocar a mesinhas pro cliente sentar ao ar livre ou dentro de uma tenda.

o gasto inicial não é muito não.. e o lucro vem rapido.
o aluguel de um pedaço de terreno com lagoa não passa de 300 reais por mês, em interior.

[]´s

hauea alugue-U foi foda.


Last edited by Master; 10-12-05 at 19:56..
Master is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

10-12-05, 19:56 #26
Ahhh
A vida é tão simples né

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

10-12-05, 19:57 #27
se o kra ficar por conta kurtcobain, ele monta isso em 1 semana.
e fica menos que 4 mil k.

Master is offline   Reply With Quote
muayZen
Trooper
 

10-12-05, 20:04 #28
como se alimenta um peixe com razão?
oO

mais eh mt bom comer peixe assim

muayZen is offline   Reply With Quote
gfuzz
Trooper
 

10-12-05, 20:05 #29
Eh proibido ..mas eu ja fiz isso ...
mas no maximo pra 10 computadores...
eu instalo banda larga aqui ...

Tv uma cidade vizinha aqui e uns caras q fazem serviço pra brasil telecom ...cortaraum uns 2 mil metros de cabo, travessando rua indo po vizinho do lado e tal...tv um monte de gente sem banda por um tempo...
ohaoahoahaoha
em cidade pequena eh muito comum isso ...
pessoal paga turbo 800 ou 1mb e divide com os vizinhos mais proximos....
economia economia...

gfuzz is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

10-12-05, 21:09 #30
Quote:
Postado por Fura Olho
fiacao nao eh bem organizada
engenheiro projeta, mestre de obras supervisiona e PEDREIRO executa
só, pedrero sux, caga tudo

jacu is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

11-12-05, 01:08 #31
pega esses 4k, compra tudo em maconha e pó
depois adiciona mais algumas porcarias pra dar volume
e vende um pouquinho mais caro do que vc comprou
lucro garantido

holopainen is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

11-12-05, 01:35 #32
é foi mal o errão de portuga.
tava com pressa e iscrivi rapido................................

Master is offline   Reply With Quote
Glutton
Trooper
 

11-12-05, 01:55 #33
Tem um primo do meu amigo...ele ganha uma grana extra jogando ragnarok...
ele decha uns 8 client aberto macroando dps vende o $$ do jogo por real

agora os calculo : ele fala que por semana ele pega 100milhoes de zeny( $$ do jogo ) +- e o preco minimo q ele vende é 10 reais = 1milhao de zeny. Entao isso da mil reais por semana =p

eu tentei faze isso so q nao consegui consumidor e tb jah tava de saco cheio de joga entao desisti

se vc decha o pc ligado o dia intero tenta faze isso em algum jogo...talvez de certo e o unico prejuizo q eh discontado dps eh a energia eletrica ^^

Glutton is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-12-05, 02:08 #34
Faz uma filial da IURD.

Never Ping is offline   Reply With Quote
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-12-05, 12:34 #35
Acho que vc deve pegar esses 4k e mandar fazer camisetas, bones e canecas da Darkside e vender pra gente

CyBeR_JaCk is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-12-05, 12:41 #36
nossa.
faz uma força X pra vc!
quer poupar quanto?

AcquiencE is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-12-05, 12:41 #37
Uma coisa que dá muita grana é abrir uma Igreja, como é uma instituição filantrópica, vc não paga nenhum imposto.

O seu invertimento inicial é baixo, vc só precisa de um terreno e um lona, tipo essas de circo pra começar, e tb alguns amigos que topem ser os "obreiros". Em pouco tempo vc conquista alguns fiéis e começa a gerar fluxo de caixa.

Os custos fixos com o negócio tb são baixos, como vc é isento de imposto, vc só precisa pagar os funcionários que são poucos e o retorno é muito bom.

walker is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

11-12-05, 12:46 #38
nossa
deixa eu ser coroinha

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Tannark
Trooper
 

11-12-05, 18:07 #39
uheuheueheuehuheuehuhuuhhuas
Acerola: "Vamo vende sacolé"
Laranjinha: "Bora"

Nada é tão simples assim, senão cada condomínio tinha um provedor

Tannark is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-12-05, 18:44 #40
desisti.
a velox ligou pro meu pai oferecendo um pacote com 600k
ele vai pagar apenas 10 reais a +
e ainda vai deixar de pagar o aluguel do modem q eh 30 reau
logo, vai economizar 20 reais pra ficar com mais q o dobro de banda
a tendencia eh adsl cair d+ o preço
ai vai ficar dificil competir...

percezione is offline   Reply With Quote
jpadua
Trooper
 

11-12-05, 18:51 #41
Vira garoto de programa, fique alguns anos na profissão e depois escreva um livro.

Voce ganha muito dinheiro, vai ser entrevistado no programa do Jô, mas nao sei se vai conseguir continuar andando.

jpadua is offline   Reply With Quote
walker
Trooper
 

11-12-05, 18:54 #42
Quote:
Postado por Tannark
Acerola: "Vamo vende sacolé"
Laranjinha: "Bora"
UAHuahuahauhauahuahauhauahuahuahuahahua
UAHuahuahauhauahuahauhauahuahuahuahahua

boa !

walker is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-12-05, 18:58 #43
Quote:
Postado por AcquiencE
nossa
deixa eu ser coroinha

Never Ping is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-12-05, 20:27 #44
cuidado brunorei, tenho um amigo meu que pegou um link da embratel a 5 anos atrás...era 800 pilas por mes... o negócio dele quebrou, e hj o nome dele ta no SPC com uma divida de 42 mil reais...fora equipamento e talz...

.... is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

11-12-05, 20:28 #45
eu tb fura, só o roteador era na média de 3k.... fora ar condicionado no local, antena,etc...

.... is offline   Reply With Quote
Raposao
Trooper
 

12-12-05, 18:16 #46
Não entendi bem... você quis dizer link de 1Mb ou de 1Gb?! Se for de 1Mb, você poderia atender no máximo 4 pessoas do seu condomínio (com 256Kb cada)... se for 1Gb, acho que você realmente perdeu a noção... link de Internet não é arroz que você compra por tonelada não viu...

Como todos já disseram, isso é muito arriscado! Você jamais vai conseguir competir com Brt/Telemar/Telefonica/Embratel/TVA/NET/DirectNet/Similares investindo míseros 4 mil reais... se você tivesse 400 mil reais pra investir, você até poderia brincar no seu CONDOMÍNIO, caso contrário nem tente!

Se você tem 4 mil sobrando, porque não investe?! Dê uma olhada em fundos de investimento em ações, todos os bancos tem e geralmente com esta quantia ou um pouco mais (5 mil) você já consegue investir o valor mínimo inicial... você deixa o dinheiro lá rolando, se quiser especular, quando a bolsa estiver em alta vc tira... cuidado pra não prejudicar o mercado brasileiro com sua volatilidade hein?! hahuahuahuauhhua

Raposao is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 11:29.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.