Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

04-10-11, 19:12 #151
obviamente tem algo errado com teu atrix porra!!!
demorou a levar essa porra na assistência..





NewKa is offline   Reply With Quote
maurocool
 

PSN ID: maurocool-maurasia Steam ID: maurocool
04-10-11, 19:35 #152
cara, quando instala uma rom nova no android, é comum a bateria ficar doidona. essa rom ta rootada? se estiver, baixa algum battery calibrator no market

maurocool is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
04-10-11, 19:38 #153
tenta calibrar mano!!!
carrega 100 % e usa algum app

XUXU is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
04-10-11, 19:41 #154
"O iPhone 4S virá com o processador do iPad 2"

ROX!!! Era tudo que eu queria como desenvolvedor. Hardware do ipad2 que é incrivelmente foda em um celular com resolução menor que uma tablet.

Pode esperar um poder proximo aos consoles.

edit1: anyway, não esperem nenhum celular android saindo com uma performance para aplicativos 3d melhor que o ipad2. Digo isso com conhecimento de causa.
edit2: e digo mais, eu sou android de coração, então isso serve pare reforçar minha colocação no edit1.


Last edited by Sussa; 04-10-11 at 19:47..
Sussa is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-10-11, 19:51 #155
Quote:
Postado por hardz Mostrar Post
a bateria do meu atrix continua nao durando nada.

Além de que depois q mudei pro 2.3.4 não sei se é o software ou o hardware que ta doidão....cel com 3 meses de uso +-

Tel desligado carregando: 40%
tel ligado carregando (10 segundos após ver a msg anterior): 80%

sem contar as vezes que a bateria descarrega absurdo... usando o 3g durante 1h direto foi quase 40% de bateria.


E não, a bateria não ta viciada pq não é sempre que acontece isso. e sempre costumo ver o task pra ver oq esta aberto.


Eu só não pego meu Iphone 3gs de 1 ano de uso que ta encostado por dois motivos
1 - GPS
2 - Tamanho da tela

edit: 13h bateria: 100%

agora(18h45): bateria 60%


SEM USAR...telefone na mesa.
configurou pra 3G ONLY?

Meu Defy triplicou a vida da bateria depois q troquei o 2G/3G pra 3G-only

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

04-10-11, 19:52 #156
Poo, a LG tá lançando um android 3D... como assim vai ser pior que o iPad2?

q fail dessa merda de empresa rsrs

vitorueda is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

04-10-11, 22:28 #157
Fiquei felizão com a porcaria do iPhone 4S, significa que não vou trocar de celular....
Esperando sair o iOS 5 e o jailbreak liberar o Siri pra iPhones antigos...

mojud is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-10-11, 22:43 #158
Meu S2 eu sempre tiro do carregador lá pras 01:00, com 3G conectado 24horas por dia, chega umas 19:00 da noite ainda está nos 50% ligando ele várias vezes ao dia pra ver emails, mensagens no facebook e etc

SparkS is offline   Reply With Quote
gori
Trooper
 

04-10-11, 23:08 #160
óbvio que eu vou comprar o 4ASS

pretendo trocar o iponei4 num galaxy S2 só pra ver qual é a pira

se algum droidfag ai quiser ter a honra de pegar um iponei que foi meu, só me voltar uns R$500,00

gori is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-10-11, 23:39 #161
Quote:
Postado por SparkS Mostrar Post
é sério que o iPhone não tem rádio???

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-10-11, 23:40 #162
Nunca teve hueahueae

SparkS is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

04-10-11, 23:52 #163
Pensei que ia vir uma puta novidade...

Comédia essa Apple, fora os neguinho que vão correr atrás p/ trocar. Afe!

Continuo com o meu Wave S8500 ahahahah... logo Bada 2.0, vamos ver como vai ficar.

Ser diferente rox

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
05-10-11, 00:30 #164
Iphone 4S??


 

Linx is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

05-10-11, 00:40 #165
acho que agora dá uma subida nos preços do Galaxy S2 já que não tem competição mesmo..

marconds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-10-11, 00:43 #166
não era pra ser o anúncio do Iphone5??? a apple ficou com vergonha de mudar de nome sem mudar nada que preste no celular?

vegetous is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 01:07 #167
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
S2 tem câmera de 8mp, 2mp frontal, filma em fullhd.
Sincronização dos apps do Google + Dropbox é excelente.
E o comando de voz
Desculpa, mas isso é como se você dissesse que seu palio 1.0 é a mesma coisa que um lamborghini só porque também tem 4 rodas e faróis dianteiros.

Vai lá no tópico do Android ver o show de horrores... a galera que vem postar aqui maravilhas sobre o S2 parece que vive duas realidades: uma é a aquela que eles realmente vivem, e a outra é aquela que querem mostrar para os usuários de iPhone para provar que fizeram a escolha certa.

Tem nego lá contando que tem duração de 4 HORAS na bateria... 4 HORAS! Se meu iPhone tivesse uma duração assim eu atirava ele no lixo na hora, na moral. O iPhone da minha mulher fica no wi-fi o dia todo e ela recarrega de 3 em 3 DIAS. E a gente faz facetime, usa Skype, tira centenas de fotos. E tipo, nós nunca tivemos que configurar NADA para o aparelho fazer o que faz.

O fato é que eu não conheço um usuário sequer de iphone que trocaria seu aparelho pau a pau por um S2, quanto mais um iPhone 4S por um S2. Aliás, quando tem lançamento de android novo a gente nem vai bagunçar o tópico alheio... simplesmente não nos interessa aquilo que é pior do que já temos.


Last edited by Eon; 05-10-11 at 01:12..
Eon is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-10-11, 01:14 #168
ok eon

tks, next!

XUXU is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-10-11, 01:15 #169
"Call records 100 received, dialed and missed calls"

Sério isso? Se eu quiser logar call como eu faço? Aqui eu limpei meu log de +2k de SMS (log, não as mensagens)

E quanto de ram será que vai ter? Vi que ainda não divulgaram. Se for menos de 1gb vai ser lixo.

Sei lá, esse anúncio só elevou mais ainda a minha felicidade por ter pego um S2.

E Eon, para de ser ridículo seu débil mental do caralho.

Vai dizer que esse lançamento foi ALGO FANTÁSTICO QUE VAI MUDAR O MUNDO MAIS UMA VEZ?

Ah, vai tomar no cu, não teve UM SITE DE TECNOLOGIA SEQUER QUE ACHOU O LANÇAMENTO DO 4S INOVADOR EM ALGUM PONTO.

Aqualung is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

05-10-11, 01:18 #170
Jeez, tenho pena de vocês.
Do Eon mesmo... Mas dele o Deus dele se encarrega.

Agora do resto, quanta gente babaca...
Pontos para a Apple, que mesmo sem o Jobs consguiu angariar ainda mais idiotas em volta da marca.

downcast is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-11, 01:19 #171
Quote:
Apple announced Tuesday the iPhone 4S, the successor to the company’s popular iPhone 4 smartphone. As expected, the device follows the form factor of the iPhone 4, but the company has added the A5 dual core processor, a new antennae design that will reportedly improve reception, and improved battery performance.
"improved battery performance"

Bom, dá para falar 1 hora a mais em 3G, mas vai ter que espetar na tomada muito mais vezes.

 


http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=3275

SparkS is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-10-11, 01:40 #172
Sim eon vcs fazem parte de uma religião, e não importa q algo claramente melhor exista, se sua religião não permite vc ñ ira fazer.


Mas voltando ao assunto real

Na boa, o S2 é mega foda, mas eles falharam na GPU, é uma GPU velha de 2 anos já.
E o iphone vai vir com um GPU foda, segundo a anandtech ela será 3,2 vezes mais rápido q a Tegra 2, a atualmente é uma das melhores, e a do S2 é comparavel a tegra 2, sendo assim, Iphone 4s vai rodar mais liso os jogos :/

Então Macfags, comecem a partir de agora depois do meu tópico a falar as coisas boas do Iphone, não inventem q a camera é melhor, q os aplicativos são melhores e o bla bla bla de sempre q não convence ninguém, na real convence os usuarios finais q não entendem porra nenhuma de tecnologia, e um iphone 3g tem a MESMA utilidade q um 4s, como em suas palavras "O fato é que eu não conheço um usuário sequer que trocaria um iPhone 4 por um S2" pois vcs não sabem aproveitar a tecnologia q tem em mãos, o q vcs querem é se achar em relação as d+ pessoas.


Aqui a comparação com as duas GPUs
a do IPAD 2 é igual a do Iphone4s
 




PS: CAGUEI pra iphone eu quero um galaxy tab
auhuhahuahuahu
5,3 polegadas, olha isso, quero ver alguma mulher não olhar pra mim com uma porra desse temanho
auahuhuauhahu
http://youtu.be/4lfBq2b9hPk
Blz macfags agora falem q o iphone é o q tem mais poder gráfico.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 01:53 #173
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
o q vcs querem é se achar em relação as d+ pessoas.
Usuário de Android é que tem complexo de inferioridade, e nós não temos culpa disso. Prontofalei.
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Blz macfags agora falem q o iphone é o q tem mais poder gráfico.
Agora diga algo que nós não sabemos, afinal de contas o iPhone já é uma plataforma animal pra jogos há pelo menos 2 gerações enquanto o Android... bem o Android aparentemente é uma plataforma para testar mods e calibrar hardware, de acordo com a rotina dos usuários aqui da DS.


Last edited by Eon; 05-10-11 at 01:58..
Eon is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
05-10-11, 02:04 #174
Falharam na GPU? É a melhor GPU de smartphones até o momento, como falharam?

E não é um Galaxy Tab, é um Galaxy Note. Eu trocaria meu S2 nele na hora uahua, tela gigante.

Aqualung is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-10-11, 02:04 #175
Provado q vc não sabe nd
Valeu Eon

Eu acabei de elogiar o iphone(e vc diz q eu tenho complexo de inferioridade)
Eu mostrei algo q Voçê NÃO sabia, e SÓ agora quer dizer dentro em breve, NO FUTURO o iphone tera um processamento gráfico melhor.
Até HOJE androids na frente

DEIXA de ser tapado e saiba agradecer burro

Ps: meu posto foi pro EON
Aqua, falei errado, não q tenham falhado, mas q o GPU q virá com o iphone4s será 2x mais rápido é algo bem foda.

E o galaxy note é com bada 2.0
nem quero mais

SsjGohan is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

05-10-11, 02:17 #176
SsjGohan, não é Bada não, é Android mesmo, é uma versão maior e mais rápida do S2.

http://www.gsmarena.com/samsung_galaxy_note-4135.php

SparkS is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 02:18 #177
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Eu mostrei algo q Voçê NÃO sabia
Gohan querido,

Todo mundo já sabia que o próximo iPhone viria com o A5.

E o A5 é o mesmo processador do iPad2.

E o iPad2 é infinitamente melhor do que qualquer plataforma concorrente para jogos.

Tipo assim, disparado.

Ou seja, quem redescobriu a roda foi você.

Impressionante como androider é alienado, os caras não lêem review, não sabem NADA das plataformas concorrentes, e vem dizer que usuário de iphone é leigo em tecnologia... ehuaheuahueha.

EDIT: Leia essa matéria que saiu no gizmodo no mês passado, nunca é tarde para se informar: http://www.gizmodo.com.br/conteudo/c...game-favorito/

e essa que saiu a quase dois meses:

http://www.gizmodo.com.br/conteudo/i...bre-o-assunto/


Last edited by Eon; 05-10-11 at 02:25..
Eon is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
05-10-11, 02:31 #178
 

Sephiroth is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-10-11, 03:09 #179
O foda é q eu falei da GPU não do CPU
malz ai...

O processador é INFERIOR
a GPU é superior
ewok eon

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-11, 05:20 #180
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
Na boa, o S2 é mega foda, mas eles falharam na GPU, é uma GPU velha de 2 anos já.
E o iphone vai vir com um GPU foda, segundo a anandtech ela será 3,2 vezes mais rápido q a Tegra 2, a atualmente é uma das melhores, e a do S2 é comparavel a tegra 2, sendo assim, Iphone 4s vai rodar mais liso os jogos :/
Ate sensivelmente melhor que o tegra 3 que vai equipar os futuros androids. por incrível que pareça a powerVR ownou a nvidia.
pronto falei. =x

Sussa is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

05-10-11, 07:56 #181
Eon ficou puto com o 4S, prontofalei...

mojud is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 08:17 #182
Quote:
Postado por SsjGohan Mostrar Post
5,3 polegadas, olha isso, quero ver alguma mulher não olhar pra mim com uma porra desse temanho
vc ta falando do seu pau, né?

rockafeller is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

05-10-11, 08:56 #183
é sério que nenhum de vcs se sente um completo mongoloide por defender um aparelho de celular e atacar os usuários dos outros como se fosse algo realmente sério?

o mérito ou desmérito de cada um aqui foi apenas de escolher e comprar o cel, não foi de desenvolver não, bls?

Hades is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-10-11, 09:04 #184
engraçado é o eon defendendo a honra de todos os usuarios de iphone usando "nós" em todas as frases.

intel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-11, 09:10 #185
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
é sério que nenhum de vcs se sente um completo mongoloide por defender um aparelho de celular e atacar os usuários dos outros como se fosse algo realmente sério?

o mérito ou desmérito de cada um aqui foi apenas de escolher e comprar o cel, não foi de desenvolver não, bls?
e ainda digo mais

o ODIO das pessoas por ver alguem gastar o PROPRIO dinheiro com qualquer coisa é impressionante

se vc tem ou nao tem dinheiro pra fazer tal coisa, foda-se

deixa quem tem fazer...

Bombastic is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
05-10-11, 09:51 #186
HUE
agora a negada viu o MEGA FAIL e baixou a bola
de repente tudo vira questão de "mimimi o dinheiro é meu e eu gasto onde quiser"

PEGA EU APPLE

whiplash is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
05-10-11, 10:02 #187
Caras, tem um abismo de diferença entre o i4 e o i4s...
Se tivessem chamado de i5 e mudado a caixa, vcs estariam todos pagando pal. eheh

Eu to sendo imparcial. O i4s ta mto bom mesmo.

Sussa is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
05-10-11, 10:04 #188
4S fail, não vale a pena trocar se já tem o 4, a não ser que o cara goste muito de jogar no celular. Aguardar os próximos lançamentos e a evolução do android, principalmente em relação à aplicações, por enquanto ainda fica no iOS (s/ jb).

Mcb is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 10:07 #189
EXPECTATIONS
 






REALITY
 

rockafeller is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-11, 10:09 #190
Eu acho maneiro que faz parte da demonstração do iPhone 4S mostrar o jogo Infinity Blade 2 como motivação pra ter um proc A5 no celular. Tipo, desde quando iPhone é lento?

Repito: Estou satisfeito com o 3GS até o momento e não veria motivos para trocar pro iPhone 4S. Este ano apenas trocarei pq eu prometi a minha mulher que eu daria meu iPhone pra ela pq ia pegar a próxima geração de iPhone.

Contagem regressiva para o próximo iPhone de verdade: 364 dias.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-10-11, 10:15 #191
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
HUE
agora a negada viu o MEGA FAIL e baixou a bola
de repente tudo vira questão de "mimimi o dinheiro é meu e eu gasto onde quiser"

PEGA EU APPLE

quem tava pagando pau pro iphone novo, sem ser o eon q eh retardado mental?

serio, vc nao ve ninguem q tem iphone ou blackberry nos topicos de celulares de android falando merda

eh MUITA preocupacao com a vida alheia q vcs tem... me assusta de verdade

Bombastic is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-10-11, 10:16 #192
Acho que pra enduser não vale mesmo Mcb, mas pra quem é usuário fodástico mesmo vale... camera nova, processador foda, GPU boa...

Sobre o S2 x 4Ass, não trocaria por outros motivos como Java, flash, forma applefagotry de manter os apps, hacks, etc...

_j5 is offline   Reply With Quote
PGSBirD
Trooper
 

PSN ID: pgsbird
05-10-11, 10:20 #193
E tem previsão pro próximo lançamento dos galaxy S? Preciso esperar sair o galaxy S3 pra eu comprar o S2 =p

PGSBirD is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

05-10-11, 10:24 #194
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
E tem previsão pro próximo lançamento dos galaxy S? Preciso esperar sair o galaxy S3 pra eu comprar o S2 =p
Só em 2012 o S3, mas numa dessas no primeiro trimestre...

_j5 is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
05-10-11, 10:32 #195
uiaehuiaehuiaeui
bomba matou o topico todo em duas tacadas

eu n entendo como nego gasta mais de 1k em celular, independente de marca/modelo, mas mesmo assim nao faço uma verdadeira cruzada contra quem gasta
parece mulher brigando, onde uma fica tentando enfatizar e zombar supostos defeitos da outra, enquanto geral fica em volta observando com cara de wtf

lawl

edit: lembra tb a mulecada disputando coisas na terceira serie. tipo "olha minha bola nova! eh melhor do q a sua!", "eh, mas a minha eh a mesma q foi utilizada na copa de 94, qdo a gente foi campeao!", "mas a minha eh mais nova e custou bem mais caro!", "mas o material da minha dura mil vezes mais!!!" blablabla

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Mcb
Trooper
 

XFIRE ID: mcbarros Steam ID: mcbarros
05-10-11, 10:47 #196
Quote:
Postado por Sussa Mostrar Post
Caras, tem um abismo de diferença entre o i4 e o i4s...
Se tivessem chamado de i5 e mudado a caixa, vcs estariam todos pagando pal. eheh

Eu to sendo imparcial. O i4s ta mto bom mesmo.
Tipo, você fala isso porque é entusiasta de performance e games, mas a verdade é que a grande maioria dos usuários não vai tirar proveito de tudo isso de processamento. Hardware ta overrated, o que adianta ser dualcore mothafucka se não traz benefícios ao usuário final? Só pra quem joga muito no celular, não só casual gaming.

Eu como usuário do i4 me decepcionei pq esperava o lançamento de algo que justificasse a compra do novo aparelho, esperava, por exemplo, que aumentassem a tela sem aumentar o tamanho do aparelho. Agora, pra quem quer um celular com iOS ou ainda usa um 3gs, acho sim o i4s uma boa opção. Vamos esperar e ver a política de preços aqui no Brasil, creio que o i4 8gb vai ficar na posição que o 3gs ta hoje.

Mcb is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-11, 11:02 #197
http://tecnologia.uol.com.br/ultimas...do-iphone.jhtm

Se o Eon vê o vídeo, ele vai chorar.

Never Ping is offline   Reply With Quote
wolfang
Ewok
 

05-10-11, 11:23 #198
relaxem.. setembro/2012 vai chegar rapido....

wolfang is offline   Reply With Quote
stanley
Trooper
 

05-10-11, 11:23 #199
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Repito: Estou satisfeito com o 3GS até o momento e não veria motivos para trocar pro iPhone 4S. Este ano apenas trocarei pq eu prometi a minha mulher que eu daria meu iPhone pra ela pq ia pegar a próxima geração de iPhone.

Contagem regressiva para o próximo iPhone de verdade: 364 dias.
Na mesma!

stanley is offline   Reply With Quote
wolfang
Ewok
 

05-10-11, 11:27 #200
pra que inovar.. quando se tem 50bi em caixa disponivel p/ brincar com o que quiser

wolfang is offline   Reply With Quote
cachapa
Ewok
 

05-10-11, 11:54 #201
A apple previu em 1987 exatamente a data do lançamento do SIRI.


Santo cristo!

Pra destacar o pouco valor que estão dando para o lançamento.

Se o SIRI, efetivamente fizer o que promete... é uma baita revolução!

cachapa is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-10-11, 12:01 #202
so acho engracado o nome da tecnologia quando vier pra ca:

1. boca de siri

Significado: Manter segredo.
Exemplo: O ladrão mandou pra todo mundo ficar de boca de siri senão ele voltaria para matar todos.

Jeep is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-10-11, 12:08 #203
iphone4s: iphone for ass?
rs

colher is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

05-10-11, 12:34 #204
Pra ficar claro eu tenho um galaxy 5
aparelho de 400 reais no máx hj em dia

O q da raiva é nego como o EON quando eu venho AJUDAR pra ele saber o q realmente tem de diferente no iphone4s e nego é estúpido e burro querendo retrucar.

Se eu falei de forma ríspida com ele é pq já não aguento o mimimi dele, e fiz um post consistente falando da mudança, e do pq foi uma boa evolução.
Dei armas para os argumentos dele, mas de tão, tão burro q ele é, ele não conseguiu nem entender isso.

De boa, o EON não trás nenhum beneficio a DS, só informação falsa, sobre tudo q ele fala, pra mim ele ta pior q o darkfalcon

SsjGohan is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-10-11, 12:54 #205
Quote:
Postado por PGSBirD Mostrar Post
E tem previsão pro próximo lançamento dos galaxy S? Preciso esperar sair o galaxy S3 pra eu comprar o S2 =p
O próximo grande lançamento será o Samsung/Google Nexus Prime, que será o primeiro com Android 4.0.

Parece que vai agradar o pessoal que não se importa do aparelho ser gigante, pois parece que a tela do Nexus Prime vai ser de 4,6", HD.

Eu queria migrar pra linha Nexus mas essa tendência de aumentar o tamanho da tela me desagrada e muito. Daqui a pouco o celular terá tela de 5 polegadas, monstruoso, e ridículo na minha opinião. A minha tela é de 3,7" e acho que é o máximo que eu tolero.

StorM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

05-10-11, 13:16 #206
O nexus prime não terá botão frontal, seja físico ou touchscreen, e, por isso, o aumento da tela provavelmente não irá impactar no tamanho do aparelho.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
05-10-11, 13:27 #207
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
O nexus prime não terá botão frontal, seja físico ou touchscreen, e, por isso, o aumento da tela provavelmente não irá impactar no tamanho do aparelho.
Se a foto vazada que eu vi é verdadeira, fará sim, pois a tela não ocupa toda a superfície física e tem um bom espaço abaixo da tela, até maior do que o estaço que tem abaixo dos botões do meu Milestone 2.

StorM is offline   Reply With Quote
Recruta Zero
Trooper
 

05-10-11, 13:36 #208
nexus prime será o primeiro a sair com o 2.4 (ice cream sandwich)
aff... se sair com uma tela desse tamanho mesmo, nao quero mudar nao...
mas os specs tao bem monstrinhos.
Quote:
Postado por StorM Mostrar Post
O próximo grande lançamento será o Samsung/Google Nexus Prime, que será o primeiro com Android 4.0.

Parece que vai agradar o pessoal que não se importa do aparelho ser gigante, pois parece que a tela do Nexus Prime vai ser de 4,6", HD.

Eu queria migrar pra linha Nexus mas essa tendência de aumentar o tamanho da tela me desagrada e muito. Daqui a pouco o celular terá tela de 5 polegadas, monstruoso, e ridículo na minha opinião. A minha tela é de 3,7" e acho que é o máximo que eu tolero.

Recruta Zero is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
05-10-11, 13:52 #209
Vivo já tá aceitando reservas do iPhone 4S.

http://bit.ly/7JJSz8

Never Ping is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

05-10-11, 14:01 #210
You are not allowed to give warnings or infractions to Moderators.

intel is offline   Reply With Quote
mojud
Trooper
 

05-10-11, 14:22 #211

mojud is offline   Reply With Quote
lol
 

PSN ID: dasouzaj Steam ID: davihey
05-10-11, 16:34 #212


preferi esse haeuaehuahueuhae

lol is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

05-10-11, 16:47 #213
HUAEHUAHAUH
muito bom esse ultimo

rockafeller is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-10-11, 16:47 #214
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

05-10-11, 17:23 #215
aheuaheuhaue... esse do lol é bom mesmo.

Eon is offline   Reply With Quote
floydz
Trooper
 

06-10-11, 16:04 #216

floydz is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-10-11, 16:41 #217
o que o pessoal não entende é que é todo o conceito do iPhone que agrada os usuários, não só o hardware/ especificações.

Gerson is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

08-10-11, 14:17 #218
http://www.gizmodo.com.br/conteudo/p...-e-reavaliada/

IPHONE
Pré-venda do 4S começa quente e a "decepção" do novo iPhone é reavaliada


A AT&T anunciou que em 12 horas do primeiro dia de pré-venda chegou a vender 200.000 iPhones 4S, o melhor lançamento da operadora, que só não conseguiu vender mais porque o site ficou congestionado e, ao fim do dia, os estoques já foram para o saco. Ao que tudo indica, este deve ser, em termos de vendas, o melhor lançamento do iPhone de longe: não só porque ele terá mais países sendo atendidos em menor tempo, como outras operadoras de mercados importantes estão entrando na dança, notadamente a Sprint nos EUA e a KDDI do Japão. Mas espere. Ele não era uma grande decepção? De fato como hardware Tim Cook não apresentou nada além do esperado – e muitos fãs e mesmo concorrentes esperavam o inesperado. Mas John Gruber, que mantém o espartano Daring Fireball e compreende a empresa como poucos, tem uma análise muito interessante sobre o iPhone 4S, especialmente sobre as “expectativas frustradas”. Acompanhe o raciocínio.

Gruber é fã declarado e defende a Apple, mas seus pontos são bem válidos. Se você tem um tempinho neste sábado e entende inglês, vale a leitura. Em resumo, ele basicamente explica por que cada um dos rumores sobre o “iphone 5″ teriam caído. Um persistente, de que a tela teria 4”, é o mais fácil de ser derrubado. Gruber acredita que se a Apple pensasse que algo maior que 3,5” fosse melhor, ela teria feito o primeiro iPhone (e os iPods) assim. Não só como, na cabeça da Apple, “menor é melhor”, telas muito grandes dificultariam o manuseio com um dedão apenas, o que parece ser algo importante em termos de usabilidade para a empresa. Outra teoria é que a Apple já teria investido junto com a Foxconn em maquinário para fazer o corte na forma exata do iPhone, e gostaria de preservar o investimento (aumentando as margens) nesta nova geração.

Sobre LTE, a habilidade extra de bandas muito rápidas demandaria mais espaço no chassi (já notou como os Androids 4Gs dos EUA são grandalhões?) ou, se não fosse possível, uma bateria menor para acomodar. Por ora, os chips de 4G drenam bastante bateria – e a Apple não permitiria que um aparelho mais novo tivesse um desempenho pior neste sentido. Mesmo assim, a AT&T chamará a sua rede HSPDA+ (que atinge até 14 Mbps) de 4G na barrinha do iPhone, o que é enganador, na real. A Sprint anunciou que no meio de 2012 sua rede de LTE estará em expansão, e a Verizon e AT&T devem seguir a mesma trilha, e aí se a Apple não embarcar no trem deve ficar bem para trás.

O analista aposta no sucesso do iPhone 4S porque a maioria dos consumidores troca de aparelho pelo menos a cada 2 anos, e o upgrade do 3GS para o 4S é monumental. Donos de iPhone 4 atuais terão basicamente os mesmos recursos, mas Gruber, dos poucos que mexeu um bocadinho no novo aparelho, diz que as melhorias da câmera são monumentais, e para quem se interessa pelo assunto, vale o upgrade. Além disso, a quantidade de gente que comprará um iPhone 3GS (por sinal o segundo smartphone mais vendido dos EUA em agosto) por ele ser “grátis” com 2 anos de contrato (o que é um tremendo mau negócio) não pode ser negligenciada.

E aí Gruber chega a uma conclusão bastante interessante. Apesar de recursos cada vez mais similares em termos de sistema, na questão de hardware Android e o iPhone estariam indo para caminhos bastante distintos. Os aparelhos populares com o robô são cada vez maiores, por exemplo – um caminho que a Apple parece que não trilhará tão cedo. Se você quer telões, às vezes com resolução HD, verá apenas nos aparelhos com sistema do Google. E no Android também aparecerão tecnologias ainda não largamente implementadas, mas com potencial, como o próprio 4G ou o NFC. E poderemos ver formatos cada vez mais variados, dos com teclado e telas curvadas até os intrigantes LEDs do novo Nexus da Samsung. Com o Siri e upgrades nas partes internas e iOS 5, está claro que mais do que nunca a Apple foca na experiência, enquanto o Android dá cada vez mais variadas opções. O que é melhor? Esperemos o Nexus Prime chegar e colocarmos as mãos no 4S nas próximas semanas. Algo me diz que o natal será bem interessante. [Daring Fireball. Outras análises parecidas aqui e aqui.

____________________________________________________________

Melhor lançamento do iPhone de todos os tempos, 200.000 só na AT&T.

Parece que a velha história de sempre vai se repetir: sai produto novo da Apple, os haters descem pau, e no fim das contas vende como água porque o produto é ótimo.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
08-10-11, 14:31 #219
acho que so ta vendendo proqeu o jobs morreu

Yakov is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

08-10-11, 15:06 #220
exato.
trouxe mais atenção
e digo mais, não sou hater da apple só me irrito com os fanboys totalmente cegos, como se fosse uma religião
é tão estúpido que irrita

marconds is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

08-10-11, 15:18 #221
[SPOILER]
OI PESSOAL
OI
COM LICENÇA
EU SOU A APPLE
LANCEI O IPHONE 3... NAO, 4... 5? NAO, É O QUATRO MESMO
(AS VEZES ME PERCO RSRSRSRS)
ENFIM LANCEI ELE UM POUCO ANTES DO QUE DEVERIA E FOI CHEIO DE DEFEITO E NAO FEZ JUS AO HYPE QUE MEU TIO CRIOU

ENTAO TO TENDO QUE LANCAR A VERSAO COMPLETA AGORA COMO SE FOSSE UM NOVO, MA NAO TENHO CORAGEM DE BOTAR NUMEROZINHO MAIOR

NOTEM QUE SOU A APPLE E SOU CRIA DO JOBS E COMO ELE AMAVA CALIGRAFIA
NAO, SERIO, ELE AMAVA CALIGRAFIA MESMO, CHEGOU A FAZER UMA MATERIA NA FACULDADE!!!!!!111!!!111eleven

ENTAO TENHO QUE ESCREVER TUDO ISSO NUMA FONTE BONITA E EM ALL CAPS


Zedd is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
08-10-11, 23:41 #222
Caraca! Nem eu tava sabendo dessa specs não.
Se sair com a SGX543MP2 vai ser fantastico. Simplesmente não tem nem uma GPU das concorrentes no roadmap do ano que vem que supere ela.

Quote:
Postado por Mcb Mostrar Post
Tipo, você fala isso porque é entusiasta de performance e games, mas a verdade é que a grande maioria dos usuários não vai tirar proveito de tudo isso de processamento. Hardware ta overrated, o que adianta ser dualcore mothafucka se não traz benefícios ao usuário final? Só pra quem joga muito no celular, não só casual gaming.
Concordo com vc. Quem tira beneficio disto que eu estava falando são os hardcore gamers. Como a DS é cheia de hardcore gamers eu pensei que oq eu estava falando fazia sentido pra grande massa.

Sussa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

10-10-11, 18:13 #223
IPHONE 4S
iPhone 4S vende um milhão de unidades em apenas 24 horas
Por Felipe Ventura09:51 - 10-10-20113610285 Comentários
Assim como no ano passado, foi difícil comprar o novo iPhone na pré-venda nos EUA devido à alta demanda. A operadora AT&T disse que vendeu 200.000 iPhones 4S em apenas 12 horas. A Apple, por sua vez, acaba de revelar que foram vendidos no total 1.000.000 de iPhones 4S em apenas 24 horas.

Ano passado, o iPhone 4 chegou a 600.000 unidades vendidas em 24 horas na pré-venda. Este ano, ajudou nas vendas o fato de mais duas operadoras venderem o aparelho: ele agora está disponível na AT&T, Verizon e Sprint; ano passado, era só na AT&T. Mesmo assim, parece que a decepção de alguns com o novo iPhone não afetou as vendas.

Se você quer o iPhone 4S, ele deve chegar em dezembro no Brasil. Na Europa, ele já é vendido desbloqueado; nos EUA, ele será vendido sem contrato a partir do mês que vem. [Apple via TechCrunch]

_____________________________________________________________

1 Milhão de iPhones 4S.

Imagina o quanto ainda vai vender de 3GS e 4 pra quem sempre teve vontade de ter um iPhone mas nunca teve grana pra ter um... vai ter migração em massa para a Apple pela primeira vez.

EDIT: Estão dizendo que além da câmera fenomenal, o aparelho tem um navegador 3 vezes mais rápido que o iPhone 4, que já absurdamente rápido.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

10-10-11, 18:18 #224
tah todo molhadinho neh eon

roadster is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-10-11, 18:19 #225
"este ano, ajudou nas vendas o fato do deus dos mcfags ter ido pro ceu no dia do lancamento"

:trollface:

XUXU is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 18:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.