Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
u3663
Trooper
 

23-02-12, 15:20 #76
CIENTIFICAMENTE APROVADO.

Bem vindos a página 2.





u3663 is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
23-02-12, 15:51 #77
fight!

XUXU is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
23-02-12, 16:47 #78
$ spectator

 

Never Ping is offline   Reply With Quote
rini
 

23-02-12, 16:47 #79
Quote:
Drogas e violência afligem a sociedade como um todo, não penas os homossexuais. Jovens principalmente.
Não disse que atinge apenas homossexuais. Comentei isso apenas para vc lembrar que da mesma forma que existem heterossexuais "normais", existem homossexuais "normais".
com a diferença de se relacionarem com parceiros do mesmo sexo.

Quote:
Cientificamente a homossexualidade é forma uma conduta associada a um estilo de vida, e não uma condição humana.
o que isso desmerece o fato de uma pessoa ser ou não homossexual?
TUDO é uma forma de conduta associada a um estilo de vida. parabéns por começar a entender.
a diferença é q vc acha essa "forma de conduta" errada. e eu não.

Quote:
Seria uma condição humana se fosse uma condição clínica inevitável como hemofilia ou diabetes. Mas não é. Não existe clinicamente nada que impeça um homossexual de levar uma vida heterossexual se assim desejar, e ao contrário do que a maioria dos heterossexuais gostariam de admitir, a o oposto também é verdadeiro.
A não ser o desejo de ser assim, certo?
e quando uma pessoa sente prazer em determinada coisa, existem reações químicas consequentemente. assim como as suas.
vc não irá encontrar a PATOLOGIA homossexualidade. inclusive é crime dizer isso hoje em dia, c não me engano. então, não procure mais.


Quote:
No caso dos transexuais você está equivocado. É extremamente comum transexuais se prostituirem regularmente como parte do estilo de vida, e a frequência com que isso acontece foge completamente a qualquer desvio estatístico possível dentro de outros grupos da sociedade.
heterossexuais também se prostituem. sem pesquisar NADA, tenho quase certeza que existem muitos mais heterossexuais na prostituição do que transexuais.

Quote:
Homossexuais não podem doar sangue. Pergunte a qualquer médico porquê.
desde que esteja limpo, qual problema?
isso não me compete.

Quote:
Drogas são um problema generalizado da sociedade.
sim

Quote:
Homens são mais agressivos sexualmente em função da testosterona, e como faltam mulheres para equilibrar a balança num relacionamento entre dois homens verifica-se na prática que gays do sexo masculino trocam de parceiros com uma frequência absurdamente elevada comparada ao resto da população.
e?
desde q a pessoa esteja se cuidando, que problema isso tem?
heterossexuais também são negligentes na vida sexual.
nenhuma novidade.

Quote:
Estereótipos não explicam as estatísticas disponíveis sobre o estilo de vida homossexual. Por exemplo, existe uma pesquisa feita por um grupo GLBT demonstrando que é melhor ser viciado em tabaco e álcool do que ser homossexual em termos de expectativa de vida. Homossexuais vivem em média 12 anos a menos do que o resto da população. Outros estudos chegam a colocar esse número em 20 (VINTE) anos a menos.
a sociedade marginaliza e estabelece EXATAMENTE o ponto onde eles devem circular. aí colhemos as consequências e a culpa é deles?
quando passarmos a aceitar um casal de homossexuais/trans/foda-sessexuais como IGUAIS, pode ser diferente.
vc não consegue nem ao menos vislumbrar uma "melhora" nesse quadro?
eu sim.


Quote:
Além disso, homossexualismo não é uma condição social e sim um estilo de vida. Se você for culpar a sociedade pelas escolhas individuais que cada pessoa faz na vida, então a sociedade é culpada por tudo de ruim que acontece no mundo. E isso ao meu ver não faz muito sentido.
praticamente TUDO q vc faz/sabe hoje, foi aprendido. esse aprendizado partiu de conteúdos cristalizados na sociadade seja em forma de livros, revistas, artigos, manuscritos, atualmente na internerds, fósseis e etc.
quando vc entra na política e a vergonhosa condição social do brasileiro a coisa começa a tomar forma.
como não faz sentido?

Quote:
Você poderia formular a mesma pergunta para qualquer conduta social de qualquer país e a resposta seria a mesma: aquilo que vai contra a norma social é considerado anti-social, em QUALQUER lugar, em QUALQUER situação.

Ex: Não se cumprimenta com a mão esquerda na Arábia Saudita. Se você for canhoto e fizer isso por acidente, não espere que a outra pessoa entenda. PEÇA DESCULPAS E FAÇA CERTO DA PRÓXIMA VEZ.

Ou seja, respeito tem a ver com entender o contexto no qual você está inserido e agir de acordo com isso em benefício da convivência social. Portanto existe uma enorme diferença entre aquilo que alguns chamam de "respeito" e aquilo que respeito efetivamente é.
entender o contexto não é nada mais do que entender o contexto.
simplesmente não posso fazer muito por uma pessoa q acha q um aperto de mão com a mão esquerda é desrespeitoso.
poderia, se for o caso, até se comportar prudentemente caso as consequências para o desrespeito fossem terríveis.

felizmente posso discordar dessas trivialidades e simplesmente ver as coisas como me convém. e minha convêniência repousa no bem estar do humano como ESPÉCIE.
um aperto de mão com a esquerda não matará ninguém. um casal homossexual (respeitoso) também não.

partimos por aí.


edit: "como espécie" quero dizer o seguinte.
se vc é intolerante com homossexuais por ser conservador, religioso ou coisa do tipo, isso é um problema SEU.
a princípio conviver com isso não mata/machuca ninguém. a não ser q VC MESMO SE OFENDA.
assim como aperto de mão com a mão esquerda.
assim como cabelo azul.
assim como sei lá o q mais.


Last edited by rini; 23-02-12 at 16:54..
rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

23-02-12, 18:21 #80
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Seria uma condição humana se fosse uma condição clínica inevitável como hemofilia ou diabetes. Mas não é. Não existe clinicamente nada que impeça um homossexual de levar uma vida heterossexual se assim desejar, e ao contrário do que a maioria dos heterossexuais gostariam de admitir, a o oposto também é verdadeiro.
Um dos sintomas para o diagnostico de transtorno de identidade de gênero é um sofrimento EXTREMO por não acreditar que o seu sexo é o correto. Não é q vc escolheu deixar de namorar mulheres e agora vai namorar homens. É vc ter a certeza absoluta que é mulher mas está em um corpo de homem. O pensamento dela É heterossexual. Ela gosta de homem pq ela É mulher. Forçar uma pessoa assim a sair com mulheres seria homossexualismo na cabeça dela.

Falar q uma pessoa assim poderia optar por mudar de opção sexual é foda hein...

Não é pq uma condição psiquiátrica ainda não esta totalmente quimicamente e estruturalmente explicada que ela não existe. ( afinal, nenhuma está ).

Estamos falando de TRANSTORNO DE IDENTIDADE SEXUAL. Não de "hj o dia foi estressante, então vou variar e dar meia hora de cu pra relaxar"....

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Blazed
Trooper
 

23-02-12, 18:36 #81
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Não existe clinicamente nada que impeça um homossexual de levar uma vida heterossexual se assim desejar, e ao contrário do que a maioria dos heterossexuais gostariam de admitir, a o oposto também é verdadeiro.
SORRY BRO, U GAY.

Blazed is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
23-02-12, 18:37 #82
eu tento acompanhar o post da galera nesses topicos... mas começa a ficar chato pra caralho pq o pessoal começa a ficar sem argumento e ficam correndo atras dos proprios rabos, só pra negar o outro e provar que ta certo

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Linx
Trooper
 

Gamertag: Linx BR Steam ID: linx_ds
23-02-12, 18:42 #83
Beleza, a discussão já descambou pra outros lados.
Valeu, pessoal.

 


[SPOILER]Mentira, vou ficar assistindo que nem o Never Ping

Linx is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-13, 08:13 #84
mais um, e irmao gemeo tambem. Queria entender como eles determinaram que seria trans e nao gay, deve ser um metodo interessante. Ou apenas mais um canguru.

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/mun...nsgenero.shtml

Argentina reconhece criança transgênero
Pais de Lulu, 6, nascida Manuel, obtêm autorização do governo para troca de identidade; caso é o 1º registrado no país

Lei permite mudança sem a apresentação de laudo psicológico; para grupo LGBT argentino, notícia é 'emocionante'

LÍGIA MESQUITA
DE BUENOS AIRES
Lulu, aos seis anos, ainda surpreende os adultos que convivem com ela. Recentemente, falou com naturalidade para uma psicóloga: "Sei que não vai sair nenhum bebê da minha barriga e que eu não vou ter peito".

E agora ela também sabe que seu antigo nome, Manuel, ficará somente como uma lembrança do passado. E que, em breve, passará a ser Luana, o nome que escolheu há dois anos.

Os pais da garotinha argentina conseguiram autorização do governo de Buenos Aires para que a filha trocasse sua identidade no DNI, o RG da Argentina. Ela será a primeira criança transgênero a obter esse feito no país.

Mas não foi fácil. Em dezembro de 2012, o órgão estadual responsável pelos registros havia negado a solicitação. A mãe de Lulu, Gabriela (ela não revela o sobrenome), decidiu então escrever uma carta à presidente Cristina Kirchner contando a história.

A Presidência recebeu a mensagem e encaminhou o caso para a Senaf (Secretaria Nacional da Criança, Adolescente e Família).

Na segunda-feira, o órgão enviou uma carta ao governador de Buenos Aires, Daniel Scioli, e em dois dias autorizaram o novo registro. A família de Lulu mora na Grande Buenos Aires.

"O DNI é como um espelho. Se uma pessoa não se identifica ali, isso não é bom. Foi uma luta importante que vencemos", afirma à Folha um dos psicólogos da criança, Alfredo Grande.

Para César Cigliutti, presidente da CHA (Comunidade Homossexual Argentina), a conquista de Luana é "emocionante". "É algo histórico conseguir um novo registro sem que tenha sido necessário recorrer à Justiça", diz.

A entidade de direitos LGBT assessora a família de Lulu com o tratamento psicológico e prestou acompanhamento jurídico no processo da nova identidade.

Segundo Cigliutti, o governo aceitou o uso da Lei de Identidade de Gênero para promover a mudança, já que a legislação não define nenhuma idade para o reconhecimento de um transgênero.

A psicóloga Valéria Paván, que também atende Lulu há dois anos, afirma à Folha que não foi preciso apresentar nenhum laudo psicológico da paciente. "Justamente porque essa lei procura a despatologização dessa questão."

PRINCESA LULU

Lulu é irmã gêmea de um outro menino. Sua mãe, que neste momento prefere não dar entrevistas, falou há um mês à Rádio La Retaguardia. Contou que, quando a filha tinha um ano e seis meses, disse: "Eu, menina, eu princesa". E que desde então assumiu ser menina.

A argentina não é a primeira criança transgênera a ter uma nova identidade. A americana Coy Mathis, 6, também conseguiu no ano passado mudar seus documentos.

E foi assistindo a um programa de TV sobre uma menina transgênero que Gabriela diz ter compreendido o que se passava com a filha e buscou ajuda.

"Ao aceitar que meu filho não era o filho que eu dei à luz, mas sim uma menina, aceitei sua identidade e me coloquei ao seu lado", disse a mãe de Lulu.

"Muitas crianças transgênero não têm pais que as escutem. Os de Lulu prestaram atenção nela. Ter um novo documento é um passo importante. Mas ela sabe que ainda tem muita coisa pela frente, porque tem consciência de que seu corpo é o de um homem", afirma a psicóloga Paván.

Jeep is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

27-09-13, 08:35 #85
Nem lembrava do Kengaroo. Mandei muito.

Stranger is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
27-09-13, 09:22 #86
 

Never Ping is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 10:02 #87
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Um dos sintomas para o diagnostico de transtorno de identidade de gênero é um sofrimento EXTREMO por não acreditar que o seu sexo é o correto. Não é q vc escolheu deixar de namorar mulheres e agora vai namorar homens. É vc ter a certeza absoluta que é mulher mas está em um corpo de homem. O pensamento dela É heterossexual. Ela gosta de homem pq ela É mulher. Forçar uma pessoa assim a sair com mulheres seria homossexualismo na cabeça dela.

Falar q uma pessoa assim poderia optar por mudar de opção sexual é foda hein...

Não é pq uma condição psiquiátrica ainda não esta totalmente quimicamente e estruturalmente explicada que ela não existe. ( afinal, nenhuma está ).

Estamos falando de TRANSTORNO DE IDENTIDADE SEXUAL. Não de "hj o dia foi estressante, então vou variar e dar meia hora de cu pra relaxar"....
Eu entendo perfeitamente as consequências decorrentes de um transtorno de identidade, inclusive acho que deve ser um sofrimento tremendo não apenas para o paciente quanto para toda a família.

Só acho bizarro que a sociedade inteira perca de vista que estamos falando de pessoas que ACREDITAM SER ALGO QUE ELAS NÃO SÃO, e nesse sentido não faz a menor diferença se uma pessoa é mulher e acredita ser um homem, ou se acredita ser um cachorro, Napoleão Bonaparte, ou Jesus Cristo... o fato é que todas essas pessoas JAMAIS SERÃO OBJETIVAMENTE AQUILO QUE ELAS FANTASIAM SER, e na minha modesta opinião elas deveriam ser TRATADAS em vez de INCENTIVADAS a se aprofundar em suas fantasias.

Ou será que se entrar um sujeito no seu consultório afirmando ser Papai Noel você vai recomendar que ele mude o nome na carteira de identidade, passe a se locomover apenas de trenó, vista-se apenas de vermelho, e dê presentes para as pessoas todo dia 25 de dezembro pro resto da vida, como tratamento?

Enfim, se estivéssemos apenas falando de incentivar doentes em farsas elaboradas sobre eles mesmos, isso seria prejuízo apenas do doente e da própria família... porém o pior de tudo na minha opinião é OBRIGAR O RESTO DA SOCIEDADE A SE COMPORTAR COM NATURALIDADE FRENTE ESSAS BIZARRICES.

Isso é de uma violência simbólica inacreditável contra todo o resto da sociedade, é algo que as pessoas simplesmente não deveriam aceitar assim tão fácil, mas falar disso é falar das forças que se movimentam nos bastidores para que situações como essa se imponham mesmo contra a vontade da maioria... o buraco pra variar é mais embaixo do que se contra ou a favor dessa situação ridícula.

Eon is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-09-13, 10:02 #88
eu concordava com isso ate um temp atras, mas minha vizinha que era praticamente um menino começou a ir no medico e pelos motivos dele ele mandou ela tomar hormonio.
Hoje a mina é uma menina com namorado e etc
Acho que é mais facil mandar tomar hormonio que mudar de sexo

Yakov is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-09-13, 10:07 #89
serio
não dá pra acreditar nesse último post do eon

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 10:11 #90
O que não dá pra acreditar é que um pai e uma mãe passem a chamar seu filho homem de "Luana", e aos 6 anos de idade vistam-no com roupas de meninas e lhe dêem bonecas no aniversário, e todo o resto da sociedade tenha que fazer de conta que isso é perfeitamente razoável, aceitável, e... NATURAL.

EDIT: Juro que dei risada do jornal chamando o moleque de "garotinha" o tempo todo. É de uma histeria que já beira a completa insanidade.

Eon is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
27-09-13, 10:17 #91
não li tudo, mas quero saber que fim levou essa historia do pia ai
continua guria sera?

zorba is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-13, 10:27 #92
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
e todo o resto da sociedade tenha que fazer de conta que isso é perfeitamente razoável, aceitável, e... NATURAL.
JUST NOT YOUR GODDAMN BEESWAX

a sociedade não tem porra nenhuma a ver com isso. vc se sentiria ofendido se visse uma cena dessas? incomodado? sairia do recinto, esbravejando?
isso pra mim é que não é aceitável, pessoas se sentirem OFENDIDAS e não ACEITAREM o comportamento de outras pessoas... pqp q coisa mais medieval.
mind your own fucking business.

esse é o mesmo pensamento dos muçulmanos ao cobrirem as mulheres com burcas, apenas em outra proporção e contexto, ficadica

rockafeller is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-09-13, 10:41 #93
Meu, eu concordo em partes com o Eon, uma criança de 5 anos, não tem essas referencias sexuais. Ele encanou que quer ser uma menina, mas poderia encanar em ser um cachorro, uma vaca, uma arvore.

Se uma criança resolve que é uma vaca, garanto que ninguém vai pintar o guri de malhado e alimentar ele com grama.

Mas falar qualquer coisa que envolva transexualismo ou homo, é pecado. Não pode. Tem que deixar!

Presta atenção kct.

Renegade is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-09-13, 10:45 #94
Para uma criança de 6 anos eu não concordo. Daqui a pouco acha que é menino e faz oq? Muda o documento denovo e assim segue o jogo?

Tchelo is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
27-09-13, 10:47 #95
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Meu, eu concordo em partes com o Eon, uma criança de 5 anos, não tem essas referencias sexuais. Ele encanou que quer ser uma menina, mas poderia encanar em ser um cachorro, uma vaca, uma arvore.

Se uma criança resolve que é uma vaca, garanto que ninguém vai pintar o guri de malhado e alimentar ele com grama.

Mas falar qualquer coisa que envolva transexualismo ou homo, é pecado. Não pode. Tem que deixar!

Presta atenção kct.
Aí é que tá. Será que também é uma coisa que acontece com certa "frequência", crianças acharem que são outro tipos de animais, coisas, etc. Ou será q é sempre relacionado ao sexo?

SuN WaR is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-09-13, 10:48 #96
Quote:
Postado por Eon
(Cagação de regra na vida dos outros)
1 Tessalonicenses 4:11

---

Anyway, teorizando, se fosse uma menina que não gosta de usar roupa de menina nem brinquedo de menina, duvido que a coisa seria levada ao nivel médico de diagnosticar transtorno de gênero.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
27-09-13, 10:49 #97
é
com certeza esses pais não procuram ajuda especializada de psicólogos/psiquiatras/neurologistas e o caralho a quatro
simplesmente escutam da criança que ela acordou se sentindo como se fosse do sexo oposto e já correm pra alterar o nome no rg

whiplash is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 10:51 #98
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
JUST NOT YOUR GODDAMN BEESWAX

a sociedade não tem porra nenhuma a ver com isso. vc se sentiria ofendido se visse uma cena dessas? incomodado? sairia do recinto, esbravejando?
isso pra mim é que não é aceitável, pessoas se sentirem OFENDIDAS e não ACEITAREM o comportamento de outras pessoas... pqp q coisa mais medieval.
mind your own fucking business.

esse é o mesmo pensamento dos muçulmanos ao cobrirem as mulheres com burcas, apenas em outra proporção e contexto, ficadica
Você está enganado Rocka. Existem questões bem práticas que afetam a vida de todo mundo, por exemplo quando um homem se acha no direito de usar o banheiro das mulheres só porque está vestindo uma peruca, ou quando o seu filho não pode mais comemorar o dia dos pais na escola porque o amiguinho dele tem duas "mães" e portanto ele se sentiria ofendido, afinal de contas ele não tem um "pai", ou quando um homem resolve implantar silicone no peito ou remover seu próprio pau pelo SUS e VOCÊ é obrigado a pagar por isso com seu dinheiro de contribuinte...

Ou então quando uma bicha louca resolve realizar o fetiche de se vestir de branco e fazer de conta que é uma noiva e adotar crianças, e para isso requer que o DIREITO FAMILIAR INTEIRO seja totalmente reformado, destruindo no processo instituições milenares como o casamento e a família, assim como se realmente ele estivesse fazendo a coisa mais natural do mundo.

Enfim, que existem muitos efeitos práticos e que isso vai muito além de como a pessoa escolhe viver a vida dela, isso é muito óbvio. O problema é que a simples vontade de levantar essa questão para discussão no Brasil já te coloca na posição de monstro-reaça-conservador-gruaaaarrrr...

Afinal de contas estamos falando dos novos "intocáveis" da nossa sociedade: gays.

Eon is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-09-13, 10:52 #99
Ai eu não sou pscicólogo e não tenho referencias.

Precisava de algum pra gente nao ficar no achismo....

Mas na minha opinião, uma criança, não tem tem referencia de gênero clara. Com 6 anos, ela provavelmente nem sabe como foi concebida.

Na opinião de leigo, eu trataria como transtorno de identidade. Mesmo caso se ela achar que é uma vaca.

Agora com 12... 13 anos, eu acho aceitável. Talvez até com menos.

Renegade is offline   Reply With Quote
Kamael
Trooper
 

Steam ID: kim_jf
27-09-13, 10:53 #100
vide primeiro caso que o garoto gostava de assistir seriado de tv onde ficou fã da menina protagonista do seriado e passou a se comportar como menina pq via a protagonista como referência. Isso é um fato da merda que a tv pode transformar uma criança e culpa dos pais.

Kamael is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-09-13, 10:53 #101
O MEU DEUS, NÃO O DIREITO FAMILIAR INTEIRO????

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-13, 10:55 #102
so para frisar, "Lei permite mudança sem a apresentação de laudo psicológico"

ou seja, ninguem foi consultado, foram la e boa. Eu acho que tem gente que nasce e vai ser gay? acho, acho tambem que isso por si so vai ser bem complicado, mas acho que nessa idade e desse jeito foi no minimo precipitado. Acho que da pra se esperar ate uns 12 anos antes de tomar uma decisao tao importante e ter um minimo de certeza.

Jeep is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-13, 10:56 #103
do mesmo jeito q tem piranha q injeta oleo na bunda e o SUS paga depois pra tirar, grande bosta
do garotinho na escola com duas mães, coitado... tudo bem q meu pai NUNCA foi à escola no dia dos pais, mas blz. esse é um problema das duas mães e da criança, e não da sociedade.
quanto a gays adotarem crianças, não vejo problema nenhum, já falei mil vezes aqui, DINHEIRO é muito mais importante doq ESTRUTURA FAMILIAR pra um bastardo abandonado embaixo da ponte, pode ter certeza.
mas na cabeça do EON não né gente
muito mais negócio o muleke viver em um barraco com uma mãe irresponsável e um pai q chega bêbado todo dia e desce a porrada em todo mundo, né? pelo menos é do jeito que deus gosta.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

27-09-13, 10:59 #104
Vim aqui pronto para falar um monte.

Dai eu li esse post.

Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
JUST NOT YOUR GODDAMN BEESWAX

a sociedade não tem porra nenhuma a ver com isso. vc se sentiria ofendido se visse uma cena dessas? incomodado? sairia do recinto, esbravejando?
isso pra mim é que não é aceitável, pessoas se sentirem OFENDIDAS e não ACEITAREM o comportamento de outras pessoas... pqp q coisa mais medieval.
mind your own fucking business.

esse é o mesmo pensamento dos muçulmanos ao cobrirem as mulheres com burcas, apenas em outra proporção e contexto, ficadica
Rocka, seo lindo!

Ignorando o Eon e a sua opinião escrota, racista e preconceituosa, e falando diretamente com o Renegade:

Então, eu também não sei a respeito da parte psicológica ou quimica da coisa. Agora em uma parte social, eu não sei dizer o que deve ser feito mas sim o que eu faria.

Talvez dar espaço para a criança. Ensinar da forma mais clara possível quais são as diferenças, com o que ela nasceu. E deixar crescer. Porque é uma merda você querer reprimir o sentimento da criança, como é uma merda você aceitar isso sabendo que pode ser apenas uma "fase".

Talvez a melhor saída seja deixar a criança ser, tentar ensinar e educar mas sem qualquer pressão. Quando a criança tiver seus 9, 10 anos, acho que fica mais claro.

Eu lembro que li uma pesquisa que a quantidade de hormonios que a mãe passa para o bebe influencia diretamente neste quesito, deixando a criança mais feminina. Não sei se isso influenciaria na questão mental.

Lembrando que isso tudo nem quer dizer que a criança seja gay ou não. Pode ser um menino que acha que é menina, quer ser menina e gosta de meninas. Who knows.

Na minha opinião é muito pior você cercar a criança com Religião, Preconceito e Intolerância do que forçar ela a ser algo que ela não quer, ou que ela não se sente confortável.

u3663 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
27-09-13, 11:00 #105
Rocka, não reforça. O Eon meteu coisas completamente diferentes conectadas tênuamente pelo gênero no mesmo balaio para poder cagar as regrinhas imutáveis e eternas dele.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-13, 11:05 #106
olha rocka, discordo. So acho que estrutura familiar pode ser feita por 2 caras ou 2 minas, certamente melhor do que sozinho no orfanato. Dinheiro obviamente é importante, mas por si so nao basta, é so ver o tanto de filho de milionario completamente desajustado.

Uma vez uma mulher me explicou o tanto de trampo que ela e o marido tiveram pra adotar uma crianca, e isso pq eles ja tinham filho, tinham casa propria, empregos decentes e etc, o pessoal é cricri mesmo, e nem acho errado. Se eles tambem forem cricri com homos ou se bobear ate com pai/mae solteiro, pq nao? Caramba, tanto pai por ai "no susto" e querer negar isso para alguem que se dispoe a passar por toda essa burocracia e que tem estrutura material e estabilidade psicologica pra isso?

Tem tanto caso de familia em que o (por exemplo) pai morre/some e a crianca pra todos os efeitos é criado pela mae e pela avo, que no fim sao duas mulheres.

Jeep is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-09-13, 11:19 #107
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Vim aqui pronto para falar um monte.

Dai eu li esse post.



Rocka, seo lindo!

Ignorando o Eon e a sua opinião escrota, racista e preconceituosa, e falando diretamente com o Renegade:

Então, eu também não sei a respeito da parte psicológica ou quimica da coisa. Agora em uma parte social, eu não sei dizer o que deve ser feito mas sim o que eu faria.

Talvez dar espaço para a criança. Ensinar da forma mais clara possível quais são as diferenças, com o que ela nasceu. E deixar crescer. Porque é uma merda você querer reprimir o sentimento da criança, como é uma merda você aceitar isso sabendo que pode ser apenas uma "fase".

Talvez a melhor saída seja deixar a criança ser, tentar ensinar e educar mas sem qualquer pressão. Quando a criança tiver seus 9, 10 anos, acho que fica mais claro.

Eu lembro que li uma pesquisa que a quantidade de hormonios que a mãe passa para o bebe influencia diretamente neste quesito, deixando a criança mais feminina. Não sei se isso influenciaria na questão mental.

Lembrando que isso tudo nem quer dizer que a criança seja gay ou não. Pode ser um menino que acha que é menina, quer ser menina e gosta de meninas. Who knows.

Na minha opinião é muito pior você cercar a criança com Religião, Preconceito e Intolerância do que forçar ela a ser algo que ela não quer, ou que ela não se sente confortável.
Concordo com vc saiconeta, e como pai, acho que minha atitude seria muito proxima disso.

O que me intriga é que tenho duas filhas.

E vejo como crianças são influenciáveis.

As crianças elas são tipo uma esponja no nosso meio, observando e agindo muito mais por cópia que por instinto e influencia de hormônios.

É estranho uma criança ter esse desejo do nada, sem influencia nenhuma...

Eu tenho quase certeza que tem merda no meio, que nego não falou pra ninguem.

Tipo o pai da criança é enrustido e se veste de mulher na frente da criança... quando a mãe não esta em casa.

A conta não fecha.

Renegade is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
27-09-13, 11:22 #108
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
do mesmo jeito q tem piranha q injeta oleo na bunda e o SUS paga depois pra tirar, grande bosta
do garotinho na escola com duas mães, coitado... tudo bem q meu pai NUNCA foi à escola no dia dos pais, mas blz. esse é um problema das duas mães e da criança, e não da sociedade.
quanto a gays adotarem crianças, não vejo problema nenhum, já falei mil vezes aqui, DINHEIRO é muito mais importante doq ESTRUTURA FAMILIAR pra um bastardo abandonado embaixo da ponte, pode ter certeza.
mas na cabeça do EON não né gente
muito mais negócio o muleke viver em um barraco com uma mãe irresponsável e um pai q chega bêbado todo dia e desce a porrada em todo mundo, né? pelo menos é do jeito que deus gosta.
Dinheiro é mais importante pra uma criança do que estrutura familiar?

Ou seja, pobre vai ser sempre um lixo?
Se voce não tem dinheiro, já pode levar o filho pra adotar pq vc não vai prover pra criança o que ela precisa?

Vai pra academia e para de cagar no forum.

Renegade is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-13, 11:53 #109
ô retardados.

quando eu disse ESTRUTURA FAMILIAR eu quis dizer a "versão eon", ou seja, menino + menina + deus

OBVIO q se um casal de gays se der ao trabalho de adotar um faveladinho, eles pretendem amá-lo, oferecer todo suporte, etc.

porra bastava ler o resto do meu reply pra entender, do pai bêbado etc.
tá difícil hein


respondendo à pergunta do renegade:
algumas vezes SIM, dinheiro é mais importe que estrutura familiar.
O que é melhor pra uma criança: viver em uma casa de barro no nordeste com 14 irmãos, sem água, esgoto, escola, pai vivendo de salário mínimo, etc, mas que AMAM COM TODO O CORAÇÃO OS 15 FILHOS
ou morar em uma capital com uma família rica que tá cagando e andando pro muleque?
sinceramente... eu não tenho dúvidas!

rockafeller is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
27-09-13, 11:55 #110
casal de gays é uma contradicao em si

(contradicao em si é pleonasmo?)

Jeep is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
27-09-13, 11:59 #111
concordo com o renegade

Mas o moleque assistiu meninas superpoderosas e resolveu virar menina sem nunca ter visto uma pexeca na vida. Nem ter vivido nenhuma experiencia sexual e os caras ja fazem tratamento hormonal pra mudar de sexo.
Tem algo muito errado nessa nossa cultura

Yakov is offline   Reply With Quote
dankretli
Trooper
 

27-09-13, 12:26 #112
O Eon consegue ferrar com qualquer argumento, mas teve um post ali bom...

É o mesmo caso do sterblitch lá, que disse que era viado até descobrir o que viado fazia... Pow, uma criança de 5, 6 anos não sabe porra nenhuma de nada, os pais e principalmente o governo permitir mudança da identidade é de uma bizarrice tremenda...

Depois dos 14 anos por exemplo, já é hora de definir isso, se continuar querendo ser menina, fazer o que né... mas enquanto é criança, é retardamento...

dankretli is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

27-09-13, 12:41 #113
Lógico que é o dreh.

Biel is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-09-13, 12:48 #114
opinião bem básica.
Deixa rolar até os 18.
Depois ele q entre na justiça e será reconhecido mulher.
Até lá fique como menininha indo em psicologo(pq normal não é)
E pronto, pscicologo servira pra acompanhar se isso é uma fase ou se não for para ajuda-lo quando a sociedade for má com ela.

É tão ludica essa história q mal entra na cabeça orgãos públicos corroborando com o caso.

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-13, 13:12 #115
Eu só vejo um problema com isso aí Gohan (talvez nao seja um problema de fato)
Assumindo que passar a puberdade sem tratamento hormonal dificulte a troca depois (creio que seja o caso), é melhor identificar antes e tratar ao longo da puberdade...

No mais, essa discussao INTEIRA cabe na seguinte: quem tem o direito de tomar decisoes importantes sobre (no sentido de que alteram completamente) a vida de uma criança? Os pais? O estado? Uma junta médica/psiquiátrica competente? Ninguém?

Pq além de 'troca de sexo', que é uma questão mais radical, também se enquadra ensinar uma língua diferente em casa, ensinamento religioso, tatuagem, circucisão, alimentação vegan/vegetariana, qualquer tipo de procedimento médico mais complicado...

Zedd is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-13, 13:47 #116
Não dá mais pra editar minha mensagem de cima:
todas essas coisas, dependendo pra quem você perguntar, vão de 'estritamente boa' até 'estritamente ruim' para a criança...

Eu não sei se concordo com os pais terem liberdade total sobre os filhos, ou qual o nível de controle que o estado deve ter sobre essa relação... mas acho que a discussão tem que ser essa

Zedd is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-09-13, 13:58 #117
Eon, faz dois mil anos que as pessoas são obrigadas a acreditar nesse mundo de fantasia que vcs chamam de religião, e pior, foram e ainda são direta e indiretamente influenciados por essa merda. Agora vc vem aqui falar de valor de família porque o menino quer virar menina, coisa que não afetará em nada sua vida? Como o rockafeller falou, cuida da tua vida cara. Essa merda ai que vc chama de religião só fodeu o mundo.

taco is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
27-09-13, 15:12 #118
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Enfim, se estivéssemos apenas falando de incentivar doentes em farsas elaboradas sobre eles mesmos, isso seria prejuízo apenas do doente e da própria família... porém o pior de tudo na minha opinião é OBRIGAR O RESTO DA SOCIEDADE A SE COMPORTAR COM NATURALIDADE FRENTE ESSAS BIZARRICES.

Isso é de uma violência simbólica inacreditável contra todo o resto da sociedade, é algo que as pessoas simplesmente não deveriam aceitar assim tão fácil, mas falar disso é falar das forças que se movimentam nos bastidores para que situações como essa se imponham mesmo contra a vontade da maioria... o buraco pra variar é mais embaixo do que se contra ou a favor dessa situação ridícula.
Bom... nós temos que aceitar a Igreja Católica e a sua turminha de fanáticos histéricos e paranóicos, não temos? Nós temos que aceitar o seu chilique aqui na DS como algo normal, né? Eu não me importo de fazer isso. A expressão individual de cada um deve ser garantida, por mais "bizarro" que possa parecer pra mim ou pra você, desde que não viole a integridade de outra pessoa diretamente. Se alguém tem a sua integridade psicológica lesada por conta de uma expressão de teor cultural, ela que se resolva com suas questões culturais, ninguém tem a obrigação de manter costumes ou tradições. Se a sua vida depende disso, eu sinto muito. A humanidade nunca dependeu disso, e nunca vai depender. A queda de vários impérios ao longo dos tempos já provou isso o suficiente. Nós criamos culturas por alguma necessidade, mas nenhuma cultura é, em si, uma necessidade.

tl;dr: chill the fuck out

-

btw, quero aproveitar pra me desculpar com o Linx pelo meu post no começo do tópico, li hoje e fiquei com vergonha

Conrado is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 15:19 #119
Quote:
Postado por Renegade Mostrar Post
Concordo com vc saiconeta, e como pai, acho que minha atitude seria muito proxima disso.

O que me intriga é que tenho duas filhas.

E vejo como crianças são influenciáveis.

As crianças elas são tipo uma esponja no nosso meio, observando e agindo muito mais por cópia que por instinto e influencia de hormônios.

É estranho uma criança ter esse desejo do nada, sem influencia nenhuma...

Eu tenho quase certeza que tem merda no meio, que nego não falou pra ninguem.

Tipo o pai da criança é enrustido e se veste de mulher na frente da criança... quando a mãe não esta em casa.

A conta não fecha.
Tá aí uma opinião embasada em FATOS.

Quem é pai lê uma notícia dessas e na hora percebe que se existe alguma coisa errada com essa criança, essa coisa começa no comportamento do PAI e da MÃE.

Criança é uma máquina de imitação, ela não vai chegar num médico aos 6 anos de idade e dizer algo do naipe "eu sei que não vou ter peitos e não vai sair criança da minha barriga", assim do nada. Basicamente pelo naipe do comentário já dá pra ver o ambiente familiar de MERDA onde ela foi criada.

Claro que essa conta não fecha, basta ter o mínimo de senso crítico e ter alguma experiência como pai pra saber disso.
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
concordo com o renegade

Mas o moleque assistiu meninas superpoderosas e resolveu virar menina sem nunca ter visto uma pexeca na vida. Nem ter vivido nenhuma experiencia sexual e os caras ja fazem tratamento hormonal pra mudar de sexo.
Tem algo muito errado nessa nossa cultura
Exatamente, o problema não está só na família mas nos modelos de comportamentos ESCROTOS que a criança absorve de todas as fontes ao redor dela, quando os pais se abstém de exercer o seu papel da forma devida.

Tem pai que larga a criança na escola às 7 da manhã e vai buscar as 4 da tarde, quando chega em casa bota ela na frente da TV/iPad, e esquece que ela existe de novo. Aí o moleque chega em casa com idéias estranhas, se comportando de forma mais estranha ainda, e o pai faz o quê? Tenta resolver o problema ele mesmo, tenta conversar com o filho?

CLARO QUE NÃO. ELE LEVA PARA O PSICÓLOGO RESOLVER.

AEhauehaueuaheau. Aí o psicólogo fala alguma asneira do tipo "seu filho de 3 anos de idade tem transtorno de identidade, você deve educá-lo como menina a partir de agora". E eu pergunto: QUE MORAL ESSA PORRA DE PAI VAI TER PARA DIZER NÃO PARA O PSICÓLOGO?

O cara larga o filho na mão de estranhos 90% do tempo, na hora em que o filho começar a ficar estranho realmente ele já não pode fazer mais nada a não ser ACEITAR, ora bolas.
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
No mais, essa discussao INTEIRA cabe na seguinte: quem tem o direito de tomar decisoes importantes sobre (no sentido de que alteram completamente) a vida de uma criança? Os pais? O estado? Uma junta médica/psiquiátrica competente? Ninguém?

Pq além de 'troca de sexo', que é uma questão mais radical, também se enquadra ensinar uma língua diferente em casa, ensinamento religioso, tatuagem, circucisão, alimentação vegan/vegetariana, qualquer tipo de procedimento médico mais complicado...
Se eu ficasse esperando meus filhos pedirem para trocar de fralda ou preparar mamadeira, a cada vez que eles precisassem, eles com certeza morreriam de fome e cagados em menos de 1 semana. Se cada vez que eu quisesse levá-los ao médico eu ficasse esperando por um "de acordo" da parte deles, já teriam morrido todos das mais diversas doenças. Se cada vez que um deles acordasse e não quisesse ir para escola eu tivesse que concordar com a decisão deles, nenhum deles saberia ler ou escrever. E assim por diante.

SER PAI É, POR DEFINIÇÃO, TOMAR DECISÕES NO LUGAR DE SEUS FILHOS.

Deal with it.
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
olha rocka, discordo. So acho que estrutura familiar pode ser feita por 2 caras ou 2 minas, certamente melhor do que sozinho no orfanato.
Isso é algo que ainda precisa ser provado, Jeep. Mesmo porque essa situação não se resume apenas a felicidade de uma criança, você tem que ver também as consequências de LONGO PRAZO que a adoção desse modelo traz para a sociedade.

O entendimento geral de quem estuda esse assunto é que as famílias constituem a célula básica a partir da qual se forma uma sociedade. Do ponto de vista civil, o casamento é como se fosse um aval que o Estado dá para uma estrutura que ele considera importante do ponto de vista social.

Ora, hoje em dia gasta-se muito tempo e dinheiro inventando estruturas para amparar os indivíduos mais vulneráveis da sociedade, mas nesse sentido eu posso afirmar que claramente regredimos: a melhor estrutura social que uma pessoa pode ter para se desenvolver na vida se chama FAMÍLIA e essa estrutura já existe já milhares de anos!

Só que a muito tempo o Estado não dá a mínima para as famílias... pelo contrário, vem dificultando cada vez mais a vida de quem quer casar e ter filhos e facilitando cada vez mais a vida de quem quer passar a vida inteira vadiando e vivendo uma adolescência eterna.

Aí você tem governos que, em vez de se preocuparem em proteger o que resta dessa instituição e dar segurança para que as famílias existentes não se desestruturem, criam regras que FLEXIBILIZAM E DESCARACTERIZAM o conceito de família... ou seja, na visão dos governos modernos ter uma sociedade com 50% + de casamentos fracassados não é um problema, mas meia dúzia de homens barbados querendo brincar de papai e mamãe... ah, isso sim é um problemaço do ponto de vista social.

O que temos hoje é uma situação de total desproporção entre os problemas. O espaço que o movimento LGBT ocupa nos meios de comunicação e a influência que eles exercem politicamente é claramente incompatível com as dimensões dos problemas que eles de fato enfrentam. Existem N questões mais relevantes que os governos deveriam estar se preocupando em resolver, o problema é que a prioridade desses governos não é resolver problemas e sim conquistar PODER ABSOLUTO no menor prazo possível.

E o movimento gay é uma ferramenta essencial da conquista de poder desse grupo.

Esse poder absoluto passa por descaracterizar e desestruturar o modelo tradicional de família num primeiro momento, para no momento seguinte retirar a autonomia que os pais tem sobre a educação de seus filhos. Para o tipo de psicopatas que temos no poder hoje em dia é de SUMA IMPORTÂNCIA que as crianças sejam educadas PELO ESTADO e que devam fidelidade AO ESTADO em primeiro lugar. Isso é impossível de se atingir a menos que numa etapa anterior elimine-se qualquer resquício de poder real dos pais sobre os filhos, ou seja, desacreditar em primeiro lugar a família e em segundo lugar a própria autoridade dos pais.

Aí começam a fazer sentido coisas como:

- casamento gay
- casamento poliafetivo
- lei da palmada
- matrícula escolar obrigatória para crianças a partir de 4 anos de idade
- proibição de homeschooling
- limitação do ensino a distância

Etc, etc, etc.

Porém, já disse antes e repito: gays são idiotas úteis de destaque nessa palhaçada toda. Os mesmos ideólogos de esquerda que hoje abrigam os interesses GLBT em várias partes do mundo foram os que promoveram as perseguições e repressões mais formidáveis aos gays na história... Rússia, Cuba, China... países que no auge da revolução não precisavam de desculpa alguma para fuzilar uma pessoa em função dela ser gay.

Aqui no Brasil os gays sempre puderam levar a vida que quiseram na intimidade e nunca tiveram problemas com isso... mas parece que eles gostaram da idéia de serem mais. Tudo bem, agora eles são úteis para aqueles que realmente estão no comando, mas lá na frente eles vão pagar um preço alto por cometerem o erro de achar que poderiam sentar no banco da frente da civilização. Serão descartados para a latrina da história, como sempre.

É a dura realidade, e quisera eu que se dessem conta disso antes que fosse tarde demais.


Last edited by Eon; 27-09-13 at 15:33..
Eon is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 15:36 #120

Eon is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-09-13, 15:52 #121
Minha nossa, quanta bosta esse olavo fala ... a igreja podre não é detentora da moral da sociedade eon? Não teve um papa ai que falou que é proibido usar camisinha? Pelo amor de deus cara...

taco is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-09-13, 16:39 #122
conclusao: se passou mais de um ano desde a abertura do topico e o Eon continua um imbecil preconceituoso..

ircF is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-13, 16:40 #123
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
SER PAI É, POR DEFINIÇÃO, TOMAR DECISÕES NO LUGAR DE SEUS FILHOS.

Deal with it.
Entao porque voce tá aí chorando as pitangas por uma decisão que um casal de pais com os quais você não tem contato nenhum tomou sobre a vida do filho deles?

Zedd is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-09-13, 16:48 #124
o eon seria um cara bacana, se nao fosse um maldito xiita...

OrGg is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

27-09-13, 17:28 #125
 

taco is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

27-09-13, 17:36 #126
Quote:
Postado por Zedd Mostrar Post
Entao porque voce tá aí chorando as pitangas por uma decisão que um casal de pais com os quais você não tem contato nenhum tomou sobre a vida do filho deles?
A decisão dos pais isoladamente é não mais do que bizarra, nesse mundo tem louco pra tudo, ora bolas.

No entanto o apoio do estado e a cooperação a da opinião pública é que torna o fato digno de análise, na minha modesta opinião.

Eon is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-13, 19:03 #127
Tá, mas você tá reclamando que está se "aceitando" algo que você declara ser um direito deles (tomar decisões pelos filhos deles com total autonomia)

Presumo que você não acredite realmente em 'os pais tem total autonomia sobre os filhos'. Agora, você há de concordar comigo que ficar ditando sobre o que os pais podem e sobre o que não podem decidir pelo filhos vai dar muito pano pra manga

p.ex se for X no poder você está proibido de expor seu filho à religião até ele ter idade suficiente pra julgar as idéias por si mesmo. E aí? Quem pode mais chora menos?

Por isso que eu disse, não é fácil, a discussão é complicada. A gente acredita que 'não vale espancar os filhos' é uma regra válida, mas aposto que tem pelo menos um nego com algum estudos e , pesquisas no bolso dizendo que é bom e saudável tomar paulada na moleira desde novo pq 'cria caráter'

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

27-09-13, 21:02 #128
apenas corrigindo o Zedd num ponto importante.
a gente "SABE" que bater em crianças não funciona. as crenças ficam para gente como olavinho e eon.

rini is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

27-09-13, 21:16 #129
Eu falei em 'acredita' realmente tomando cuidado, e usei a palavra espancar pensando em abuso físico mesmo, não palmada, beliscão ou outras coisas leves

Espancar de dar soco no olho com toda força é o que eu to falando. Mesmo que pareça razoável ou senso comum que isso é danoso, eu aposto que vai ter alguém dizendo que é bom e etc.

Zedd is offline   Reply With Quote
rini
 

27-09-13, 21:21 #130
saquei.

rini is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-09-13, 09:22 #131
Só lembrando que se a pessoa acha que é napoleão bonaparte, bem provavelmente vc vai dar um remédio antipsicótico pra ela e essa idéia vai sumir.

Se ela acha q é menina mas tem corpo de menino, vc dá o remédio e essa idéia não some.

Entendo q o Eon quer dizer q isto deveria ser estudado mais a fundo, q na opinião dele já se dar a certeza que isto não é doença é precipitado.

Eu pessoalmente fico bem neutral dog.... essa parte de sexualidade é cheia de opiniões mas quase nada de fatos, evidencias...

Até vou fazer um curso extra no congresso brasileiro de psiquiatria desse ano sobre sexualidade. Ver o que há de novo nessa área e tal... ( na verdade ver se me descubro ! UI !!!! ehueheuheuehue )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
28-09-13, 10:03 #132
evil, caso vc se descubra, me avisa, ta?

mas serio, quando o cara acha que é o bonaparte, um ventilador de teto ou mesmo algo mais comum, apenas que nao seja "ele", isso acaba sendo tao elaborado quanto vc (sendo homem), olhar pra outro cara e ficar excitado? Sei la, acho que um cara que pense na possibilidade de ser um personagem historico, outro alguem, ou um eletrodomestico é no minimo meio "nao-funcional" em sociedade, ao passo que tem gay em tudo quanto é canto e perfeitamente funcionais, competentes e tal.

sei la, dos gays q eu conheco (ui!) ou vi por ai, boa parte sao bonitos (UI!), os que nao dao mta pinta a mulherada da mole e os caras nem ai, eu imagino o TANTO de elaboracao que teria que ter pra ver um mulherao dando mole e vc "nah" e sair pensando em pinto se isso nao fosse algo mt interno.

Jeep is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

28-09-13, 10:52 #133
Sim, concordo com vc ! Acabo pendendo mais pra esse lado do q pro lado do Eon mesmo.

Tanto que adoro fazer plantão com enfermeiro gay ! ( UI ! quanta boiolagem ). Mas na real é pq por terem corpo de homem, eles tem força caso algum paciente fora da realidade fique agressivo e precise contenção. E possuem um afeto "feminino" então conversam com calma e tratam com carinho os pacientes mais fragilizados afetivamente...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

28-09-13, 11:53 #134
eon, cara, para de querer cuidar da vida dos outros cara

Tomara que seus filhos sejam homossexuais pra ver se você cresce huaeshuesu


Vou rezar a Deus todos os dias para que isso aconteça! E quando eu rezo, acontece!


Last edited by ShadoW; 28-09-13 at 11:59..
ShadoW is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

28-09-13, 12:28 #135
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
mas serio, quando o cara acha que é o bonaparte, um ventilador de teto ou mesmo algo mais comum, apenas que nao seja "ele", isso acaba sendo tao elaborado quanto vc (sendo homem), olhar pra outro cara e ficar excitado?
Creio que o distúrbio de identidade seja claramente mais sério do que a simples homossexualidade, ou seja, do que um cara que olha para outro cara e sente atração por ele.

Um sujeito com distúrbio de identidade não está feliz com quem ele é, independe do sexo pela qual ele sinta atração. Já um homossexual pode ser perfeitamente feliz com ele mesmo, exceto que ele sente excitação por pessoas do mesmo sexo.

Existem gays (homens) que gostam mesmo é de outros homens, não de gays como eles. Também há gays que só conseguem atuar sexualmente na condição de ativos, enquanto outros só na condição de passivos. Sabe-se de mulheres que só se sentem atraídas por mulheres com aparência extremamente feminina, enquanto outras preferem mulheres que tem trejeitos de homens. Sabe-se de homens que se interessam tanto por outros homens quando por mulheres também. E também de mulheres que jogam nos dos times. Há homens que gostam de mulheres mas porém só alcançam excitação sexual se vestindo de mulheres. E há casos opostos também. E por fim, há gays (existem vários depoimentos no youtube sobre isso) que eventualmente se cansaram do estilo de vida gay e simplesmente passaram a atuar como heterossexuais. Muitos destes (principalmente mulheres) relatam casos muito semelhantes de abusos sexuais na infância que os levaram a ter uma imagem negativa de sua própria sexualidade, ou seja, viraram homossexuais não porque gostavam da idéia de ser homossexuais, mas porque NÃO GOSTAVAM DA IDÉIA DE SEREM HETEROSSEXUAIS. A partir do momento em que compreenderam de onde vinha esse desconforto (abusos na infância), chavearam e voltam a ser heterossexuais.

Agora o mais importante de tudo: quem disse, pra começo de conversa, que todos esses fenômenos acima mencionados sejam fenômenos da MESMA NATUREZA? Quem disse que todos eles ocorrem pelas mesmas causas, tem o mesmo perfil de desenvolvimento, e impõem os mesmos desafios do ponto de vista clínico? Tudo isso são coisas que precisariam ser mais estudadas, ora bolas!

O que não dá pra engolir é a propaganda gayzista que coloca todos os fenômenos no mesmo saco e parte do pressuposto que a homossexualidade é um fenômeno perfeitamente homogêneo e 100% compreendido. Isso é patentemente FALSO e deve ser denunciado sempre que possível.
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Sei la, acho que um cara que pense na possibilidade de ser um personagem historico, outro alguem, ou um eletrodomestico é no minimo meio "nao-funcional" em sociedade, ao passo que tem gay em tudo quanto é canto e perfeitamente funcionais, competentes e tal.
Acho que depende, entre outras coisas, o que você considera uma pessoa ser funcional e competente.

Para mim uma pessoa que só consegue ser feliz na vida mediante uma fantasia elaborada sobre a sua própria sexualidade que envolve mutilação da própria genitália, injeções hormonais, cirurgias cosméticas, e perseguição ostensiva contra qualquer pessoa que não veja essas coisas como um comportamento normal, é uma pessoa claramente disfuncional. Outras pessoas com outros critérios vão dizer que não.

Existem gays competentes em suas respectivas áreas de atuação profissional? Sim, com certeza. Gays podem ser pais competentes? Na minha opinião, obviamente não. Para muitas pessoas ser pai equivale a cumprir as funções mínimas de provimento material e dar um tantinho de amor aqui e acolá para os filhos. Na minha opinião é algo que vai muito mais além. Mas tudo depende dos critérios que você utiliza para julgar competência.

O Inri Cristo é um cara funcional e competente Jeep? Pergunte aos seguidores dele!

Acho que há muito pano pra manga nessa discussão.

Eon is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
28-09-13, 15:57 #136
Eon acredita que é um apóstolo de Jesus Cristo e precisa ser tratado.

Never Ping is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-10-13, 15:40 #137
eon, menos, vai. Eu nao afirmei 5% do seu post.

de qq forma, nem sempre as coisas tem uma saida simples, especialmente se vc quer so agradar 3os

http://news.nationalpost.com/2013/10...bt-or-remorse/

mas veja so, a mae nao era gay

Jeep is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
03-10-13, 17:41 #138
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Só lembrando que se a pessoa acha que é napoleão bonaparte, bem provavelmente vc vai dar um remédio antipsicótico pra ela e essa idéia vai sumir.
Ridículo alguém achar que é Napoleão, todos sabem que EU SOU Napoleão, putariadosinferno...

tdf is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
06-10-13, 07:52 #139
O que acho engracado e que nossa justica considera que uma crianca de 5 anos tem capacidade intelectual pra decidir sobre sua sexualidade e optar por esse tratamento hormonal....

Mas com 14 anos nao tem maturidade suficiente pra arcar com as consequencias de um crime que tenha cometido....


Brasil...

patrick is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
06-10-13, 08:27 #140
nao era na argentina?

Yakov is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
06-10-13, 11:50 #141
PARABÉNS PATRICK!!!

CtrlA is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

11-10-13, 12:12 #142
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...argentina.html

Pronto, agora o Miguel é oficialmente Luana, com 6 anos de idade...

Tchelo is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

11-10-13, 12:45 #143
 

MdKBooM is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-10-13, 12:47 #144
quero só ver quando ele fizer 15 anos, virar cantor de rock e começar a comer altas putas!

vegetous is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

11-10-13, 13:59 #145
Pagando bem, qualquer gênero come qualquer coisa !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:45.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.