Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
25-09-13, 20:52 #76
hueah
ó o tipo do papo do h2o

"koh apanhava do rc"

ROCKAFELLER, FAÇA AS HONRAS
OBRIGADO





didz is offline   Reply With Quote
QINi
Trooper
 

Steam ID: QINi
25-09-13, 21:17 #77
Perder pro RC?
Não me lembro disso não...

Aliás, vou catar o site aqui. O lugar que ele estava hospedado fechou mas eu ainda tenho em algum lugar (eu acho).

Eu era foda .. jogava tão bem que matava o time inteiro.
Eu gostava quando a gente fazia um ATAQUE TOTAL com 0-8. Era um pipejump no deck, mirv primada e atirando para todos os lados. Algumas vezes deu certo... AEHauIHeuah

Melhor época que eu joguei foi ainda na formação "original" com demo na baixa. Joguei uma série de confrontos com o TrOoPer e ficamos bem chatos ali... hehe

QINi is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

25-09-13, 21:24 #78
Caras, sério, eu nunca dei rcon quit simplesmente por não aceitar derrota. Dei rcon quit com fundadas razões, como pelo fato de terminar o countdown comigo no mirc, aí quando eu volto pro server vejo MF 1 a 0... WTF? Ou de terminar o countdown com dois ou três membros travados (tanto que depois caíram) e o jogo começar normalmente sem cease (caso não tivesse ninguém com apw)... Isso aconteceu basicamente com o MF e mais uma ou duas vezes na minha história como admin, e podem ter certeza que eu joguei centenas de confrontos. Nessa altura do campeonato chegarem aqui falando "ahhh aquele dia o server caiu só pode ter sido quit do quak" é sacanagem, concordam?

O TF acabou, eu não tenho razão pra mentir. Tenho minha consciência verdadeiramente tranquila quando digo que nunca dei rcon quit por não aceitar tomar gol ou qualquer coisa assim, tanto é verdade que o KQ teve fases ruins e perdeu de clan fraco comigo no server... Enfim, não procurem chifre em cabeça de cavalo!

Sobre o KN, ele era excelente atacante, não só pela técnica, mas principalmente pela inteligência. Fez parte da geração que elevou o KQ ao status de clan top e permaneceu jogando durante um bom tempo em alto nível. Acontece que ele desapareceu durante mais de um ano e voltou de repente. Eu trocava altas ideias com ele, mas confesso que cheguei a pensar que poderia ser alguém o clonando... depois tirei isso da cabeça!

Serjaum, o campeonato que vc tá querendo lembrar foi o Top16... a final foi contra o YH na 2f5 e vc arrepiou em dobro atacando de pyro com o Athols!

Sobre jogar com time completo, francamente, não digo que os clans considerados grandes só se enfrentavam quando estavam com força máxima online, mas não é segredo pra ninguém que faziam de tudo para que fosse assim, ou o mais perto disso... Não recrimino, já que eu tbem fazia assim e achava justo!

Amo vcs!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Aqualure
Trooper
 

Steam ID: h2otf
25-09-13, 21:36 #79
ta certo...

Aqualure is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
25-09-13, 21:44 #80
Quakiller fdp demais...

Dbf meu eterno fã....

Bons tempos...

Hehehe

patrick is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

25-09-13, 21:59 #81
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
po MDKbumbum mas a sua opiniao nao deve ser levada em consideracao neh creuza? a ultima vez q vc entrou num server de TF foi em 95...é ate presuncao sua achar q sua opiniao é algo relevante p/ o TF né...se toca

vc sim com 1 ano de frequencia no forum de TF e 20 anos de frequencia no forum comunidade é uma criação da DS e p/ ser personagem tem q ter personalidade...vc é só mais um, como vc tem uns 20 q pode ir e vir q ninguem nem lembra

bjo no bumbum do mdkbum
decreto de auto NOOB! kkkk

Oleleh is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 22:02 #82
Sugiro lerem o tópico que eu e o quakiller debatem os por anos para tentar decidir qual melhor clan da historia.... Sem querer fizemos uma enciclopédia da comunidade

tdf is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
25-09-13, 22:06 #83
Serjao atacando de pyro com o athols pqp... Isso não rima com campeão...
Aposto que esse foi o argumento do.Vicente matheus com Deus pro Corinthians ser campeão da.libertadores...

tdf is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-13, 22:10 #84
quem dava rcon quit na paunocuzisse era o monge huasehaueshsaue

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

25-09-13, 22:21 #85
E O FAST]E[TAS QUE DEU O JOGO PRO EW NO CAMPEONATO?????????????????????????

FILHO DE UMA PULTA

ShadoW is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-09-13, 14:45 #86
Quakiller dava rcon quit e só foi chamado para o kq por ter rcon. Era e continuou bem pato por muito tempo.

Cl era clan de cheaters e fomos burros ao contratar o cl.general, que nos tirou de um campeonato por usar essas bostas.

Sys.douranet (acho que era esse o nick) snipava pra caralho com ping 5 numa época que todos tinham ping 150-200. Filho da puta.

Schweppes (ele tinha outro nick antes, n lembro) saiu do ew pra ir pro kq sabe-se lá por que raios mas deu a melhor desculpa de todos os tempos: disse que ia para o exército. Outro filho da puta.

Os die acessavam o nosso fórum. A propósito, como faziam aquilo? Era alguma falha no ubb ou tinham a senha de alguém?

MdKBooM is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-09-13, 14:52 #87
Mais uma: o primeiro João limão no forum foi criado por mim. Parei de usar e perdi o acesso. Acho que houve uma troca de forum nesse meio tempo. Aí vejo outro João limão na ds e achei maneiro. Até um dia que o João limão assinou [kq] quakiller. hauehaiehua

Em server aberto eu jogava com nome branco "xuxu".

Eu aprendi bunny com um demo de hw bunnando rápido em um mapa redondo. Demorou bastante tempo pra sair algo legal considerando que o qw da época não era otimizado pra isso e o ping alto travava tudo..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

26-09-13, 14:55 #88
quakiller era rconquiter sim! euiahuiea
mas o pior era o nigthwolf
além de dar quit pq o time ia tomar goleada.. ja deu por flood, por risada..

lembro um jogo que tava 40 min 0x0... dae sai uns 3 nossos seguidos e eu falei> abriu a porteira

kick
entrei denovo
kick
entrei
kick
rconquit

heuiaea

Bullet is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-13, 14:59 #89
outra confissão
eu era o gino, o spoon era o geno

e sim, a gente ficava travando respawn

didz is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
26-09-13, 15:09 #90
e eu era o Neguinho que fica de hw tirando armor no respawn e floodando, EU SOU O NEGUINHO!!!!!! eauheau

percezione is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-09-13, 15:12 #91
Eu passava horas dentro da água da 2f5 matando nego que caía lá. Usava até um nick "rei da água". Não me orgulho disso.

MdKBooM is offline   Reply With Quote
didz
#NPNÃO
 

Gamertag: Stefan Prestes PSN ID: stefanprestes XFIRE ID: exxhail Steam ID: didz
26-09-13, 15:13 #92
Isso eu fazia em CF, com o nick TubaraO DoM
wos/xgibber jogava na água, eu terminava de matar..

e viva o dm na ponte

didz is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-09-13, 15:14 #93
Eu usava temporizador de granada que falava 3, 2, 1 fight!

MdKBooM is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

26-09-13, 15:40 #94
KN teve seus meritos sim, parou no tempo pq nao se dedicou mais , mas teve um epoca q ele ownava mesmo...

eu no meu caso sempre fui admirador do Saint, ele como Medic era uma parada abismal, extremamente tecnico, paciente, as grens dele eram sempre NA CARA..

o Die soube aproveitar a era bunny off e investiu pesado nessa classe, pra mim foi sem duvidas o principal motivo q os fez se tornarem bem competitivos durante akele periodo..

qdo comecou o bunny on a pedreirajem tomou conta, e dai DID e os outros anormais q treinavam em DM, CA, etc começaram a desequilibrar como sold atk..

Foi um momento em q a skill passou a ser mais importante q antes, onde um sold rampas meia boca conseguia manter a def equilibrada antes, chegou o bunny on e somente um sold realmente bem treinado e preparado pra evitar avanços do atk adversario..

isso pra todos os mapas, dois sold rasgando no bunny numa bam4 se tornaram MTO foda de parar se o cara nao tivesse um nivel d concentracao e regularidade fudidos..

ps: me refiro sempre ao EW.DID ok, nao tive a oportunidade d jogar com o Didz, q se nao me engano era diablo ou algo assim..

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
26-09-13, 15:48 #95
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Eu usava temporizador de granada que falava 3, 2, 1 fight!
(1) hauhaua
Fui até abrir agora pra escutar de novo

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-13, 15:49 #96
mdk, eu era tão determinado em ler forum do kq e do ew que eu DESCOBRI um bug fodido do ubb...
até hoje deve tar indexado nos security focus da vida procura no google: tdf ubb hole hauehauhe

tdf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

26-09-13, 15:53 #97

MdKBooM is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
26-09-13, 15:53 #98
ircf, alem de termos usado bem o medic no bunny off (com aquele meu conc ponte ultra rapido que o tf inteiro clonou) tínhamos a capacidade de defender com 3 o jogo inteiro devido ao entrosamento bizarro do ace ou skiper/pgo/mago...

mdk, eu tinha 16 anos, também senti nojo relendo ahuehaueh

tdf is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

27-09-13, 10:52 #99
o tf guarda mágoas !

Kru is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-09-13, 11:28 #100
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
(1) hauhaua
Fui até abrir agora pra escutar de novo
(+onze)
so que o meu era um beepzinho

OrGg is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-09-13, 11:29 #101
Eu tenho o demo da final [KQ] x [YH] ..
Foi irado demais.. aeiuaheiuahea..

chrysler is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 11:52 #102
e vc jogou por quem? seu pula clan!

dbf is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-09-13, 12:20 #103
uaheuaheua KQ.. passei por muito clan mesmo, inclusive pelo YH na época do HoLySmOKe!
foi top demais..

tenho um demo quando eu estava no koh tbm, num jogo contra o EW FULL.. saint, orbital, etc.. vencemos por 2x0 .. quando ainda tinha sold alta.. gozamos naquela vitoria.. kkk

chrysler is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-09-13, 12:23 #104
http://kqchry.blogspot.com.br/

Aee.. Acabei de chegar do colégio.. bom.. hoje o dia foi mtttoo bom, (pelo menos pela manhã) eu fui muito bem em uma prova de portugues e de matemática...
Pelo menos eu acho...
Eu também esqueci de falar ontem q o meu clan de quake ( KQ ), jogou com o YH, foi um jogo muito bom, mas estivemos melhor o jogo intero,
a defesa foi tranquila, eu consegui cobrir bem o Quakiller (Demoman Baxa), e o Brasa estava rampas, com o tchelo eng, curti o jogo tbm... Aqui está a foto -> Foto
Joguei ontem tbm com o LOVERBOY, (o cara que fala q me metia no ar todos os rockets) mas quem meteu mesmo foi eu, ganhei por um placar apertado, mas ele nao conseguiu me dar nenhum rocket no ar :P aqui está a foto -> Foto
Mas é isso ae.. eu estou indo 13:30 fazer uma prova de Biologia, espero me sair bem

[]´s
renan posted this at 12:44.

Tchelo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 12:32 #105
querido diario uahsuhasd

[merda no ventilador mode on]
cobriu tao bem o quak q ele nao precisou do rcon quit? VACILAO!!!

deve ter joga bem hein! com brasa rampas todo mundo devia preferir ir pela espiral, ou sera q botaram o tchelo na media p/ cobrir tuas cagadas????

ganhou do loverboy??? só tem um problema vc jogou a vida inteira de sold e ele a vida inteira de demo SEU SEM NOCAO!!!

parou de escrever esse seu diario baitola pq sua barbinha comecou a tomar todo seu tempo livre e nao tinha mais tempo p/ cuidar do seu diario virtual???

[merda no ventilador off]

dbf is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
27-09-13, 12:46 #106
eauheua crisblei, não achei no seu blog o dia do cinema com hambúrgueres! e vc já trampava com óculos aos 14 anos de idade?

percezione is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

27-09-13, 12:51 #107
HUAHUAUHUHAHUA
Q vergonha alheia uahhuauha

14 anos rlz

SsjGohan is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-09-13, 13:08 #108
Quote:
Postado por tdf Mostrar Post
Serjao atacando de pyro com o athols pqp... Isso não rima com campeão...
Aposto que esse foi o argumento do.Vicente matheus com Deus pro Corinthians ser campeão da.libertadores...
po eu peguei a flag no rush :P

serjaum is offline   Reply With Quote
SuN WaR
Trooper
 

Gamertag: samuelpires Steam ID: sunwar
27-09-13, 13:11 #109
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu era o melhor rampas do brasil na época do bunny off.
Ae rocka, vc é mtu gente boa mano, mas tenho que discordar dessa sua opinião.
<<< [DiE] SuN WaR >>>
 

SuN WaR is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-09-13, 13:12 #110
Quote:
Postado por Tchelo Mostrar Post
http://kqchry.blogspot.com.br/

Aee.. Acabei de chegar do colégio.. bom.. hoje o dia foi mtttoo bom, (pelo menos pela manhã) eu fui muito bem em uma prova de portugues e de matemática...
Pelo menos eu acho...
Eu também esqueci de falar ontem q o meu clan de quake ( KQ ), jogou com o YH, foi um jogo muito bom, mas estivemos melhor o jogo intero,
a defesa foi tranquila, eu consegui cobrir bem o Quakiller (Demoman Baxa), e o Brasa estava rampas, com o tchelo eng, curti o jogo tbm... Aqui está a foto -> Foto
Joguei ontem tbm com o LOVERBOY, (o cara que fala q me metia no ar todos os rockets) mas quem meteu mesmo foi eu, ganhei por um placar apertado, mas ele nao conseguiu me dar nenhum rocket no ar :P aqui está a foto -> Foto
Mas é isso ae.. eu estou indo 13:30 fazer uma prova de Biologia, espero me sair bem

[]´s
renan posted this at 12:44.
EAOIHAOEIUHOEIUHOAIEUHOIAUEH
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!

chrysler is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
27-09-13, 13:12 #111
PORRA CRILAO AUIOHEUIAOHEAUIOHEAE

serjaum is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-09-13, 13:20 #112
Quote:
Postado por Kru Mostrar Post
o tf guarda mágoas !
BETRAYER

SaM is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
27-09-13, 13:21 #113
vcs podiam parar de mimimi e marcar um mixtão hehehe

tHUN is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-09-13, 13:22 #114
velho.. eu não sabia da existência disso!
como que vc foi achar isso Tchello? .. hahaha.. caralho!
literalmente 15 anos!

e sim.. eu já "trabalhava" com óculos..
Esse tempo eu estava cursando o técnico..

Porra.. tempo BOM!

chrysler is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-09-13, 13:25 #115
Porra nao tem tanto tempo assim e eu entrei num server pra jogar, por acaso a melhora nos pcs realmente tornou o jogo mais fácil? Eu achava que quando eu parei não ia fazer mais diferença (afinal, o jogo ja era velho e o meu ping na epoca era melhor do que atualmente haueha), mas porra, eu ao contrario do que o KJ diz era razoavel de sniper. 8 anos depois de parar eu não posso estar mais habilidoso aehuaheuahe

SaM is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-13, 13:40 #116
Quote:
Postado por MdKBooM Mostrar Post
Quakiller dava rcon quit e só foi chamado para o kq por ter rcon. Era e continuou bem pato por muito tempo.

Cl era clan de cheaters e fomos burros ao contratar o cl.general, que nos tirou de um campeonato por usar essas bostas.
Já disse que nunca dei rcon quit por tomar gol ou por medo de perder. Isso não existe e eu não teria motivos pra mentir nessa fase da vida. Francamente, tenho 31 anos, estou casado, não jogo TF há mil anos e nem teria como jogar, afinal, o jogo acabou. Estou sendo sincero, dei rcon quit pelos motivos já listados e, por favor, foram duas vezes, uma contra o MF e outra sei lá contra quem. Falar "aha era rcon quiter" só por falar é flame barato.

Eu acessava o forum do KQ através do login do Makemind e acompanhei toda a minha votação... Em nenhum momento levantaram o fato de eu ser admin como critério para a minha escolha.

Eu era apenas um demoman que jogava na defesa e fazia o meu trabalho de forma razoável, digamos assim. Nunca fui e nem me considerei o primor da técnica, mas nunca fui e nem me considerei um lixo. Fiz vários jogaços e ganhei vários títulos. Também fiz partidas péssimas... Quem nunca teve seus dias ruins?

O CL foi um clan de cheaters na época do general, fosfato, imperador... Deve ter sido uma fase negra desses caras. Alguns foram pro Rv, clan famoso por ser ético. Vai ver que ficaram limpos depois (mas... vai saber!).

Eu liderei o CL por 10 meses (sei que foi pouco tempo) e nunca soube de cheater nenhum. Por outro lado, eu botei o Gus no clan e ele devia usar alguma coisa louca sem falar pra ninguém. Gus era totalmente surtado!

Existem coisas que fogem do controle de quem lidera o clan. Cada player a centenas ou milhares de quilômetros de distância dos outros... Não tinha como fiscalizar as máquinas de cada um. O que era possível fazer era um trabalho de conscientização, mas nem sempre isso era suficiente!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
chrysler
Trooper
 

Gamertag: x bOuL Steam ID: kqchrysler
27-09-13, 13:46 #117
hahaha o gus era foda mesmo!
várias vezes ele vinha no meu icq mandando eu entrar no server pra ele testar umas paradas que ele nunca falava.. até que um belo dia, em um cf pelo campeonato na tf2k o cara solta:

NÃO ESTOU VENDO NINGUÉM EM UM RAIO DE 500 METROS

aiuehauiehoiaehiuahea...EPIC!

chrysler is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-13, 14:23 #118
Hehauhiehaiouheiuha, chrysler... esse momento foi épico mesmo! Nego foi pato (pra usar cheat), filho de puta (de não falar com ninguém e de fazer isso num campeonato) e burro (por falar no server numa época em que os say_team já eram gravados no demo)...

Vai saber por quanto tempo fez isso!

Merecia uma surra!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-09-13, 14:24 #119
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
O CL foi um clan de cheaters na época do general, fosfato, imperador... Deve ter sido uma fase negra desses caras. Alguns foram pro Rv, clan famoso por ser ético. Vai ver que ficaram limpos depois (mas... vai saber!).
Eu lembro do primeiro TrimestralF que se não me engano foi o primeiro campeonato onde ligaram o mapcheck! A corrida pra baixar mapa de ultima hora, nego não achava e baixava dor servidor mesmo, vc via a galera conectada apertando tab mas ninguem no jogo aheuaheuahea (a maioria com conexão 33.6), e não foi só do CL não (esse eu presenciei). LC baixou de última hora, o KQ (aliás foi quem ganhou o trimestralf não?), o antigo DW, EE, etc.

O imperador estudava comigo no colégio, ele não usava nada bizarro não, mas o general era outra história...fui numa lan e a primeira vez que vi mapa sem parede foi no pc dele aheuahuea

Lembro mais ou menos de algumas coisas. Foi o Fear que foi pego com mapa fullbright, sem GL, e falou que fullbright era "gl de pobre"? heauheuahea

SaM is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-09-13, 14:27 #120
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
O CL foi um clan de cheaters na época do general, fosfato, imperador... Deve ter sido uma fase negra desses caras. Alguns foram pro Rv, clan famoso por ser ético. Vai ver que ficaram limpos depois (mas... vai saber!).
desses ai, soh o imp foi pro Rv, mas nao me lembro dele ter jogado muito conosco... pelo q me lembro ou era Sold/Rampa (Evil jogava nessa posicao tb) ou Sold/Atk

btw, Makemind foi numa Lan nossa e ele usava um Glowpack xitero demais... a sentry da FR red vc via do deck da base blue de tanto que brilhava...

@SAM... fullbright era tao cheat quanto visar mapa pra agua transparente com GL... c vc jogasse com gamma "solda eletrica" vc tinha ai seu fullbright heuaehaueh..

Maphack q era mais foda.. ai me lembra aquela celebre foto do Fospato com as pipes na grade e olhando pra parede das rampas heauehaueha

sobre o sv_mapcheck.. eu lembro que tinham mapas hospedados na DS (lembram da secao de downloads?) que eram legit mas falhavam no sv_mapcheck...


Last edited by OrGg; 27-09-13 at 14:35..
OrGg is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-13, 14:32 #121
Huahua... "gl de pobre"... Lembro dessa pérola, só não lembro de foi o fear!

O campeão do TrimestralF foi o LC!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
SaM
Trooper
 

27-09-13, 14:33 #122
Porra, eu lembro de uma versão do cheatada do Rock1 que NÃO TINHA água eahuehauehau

Tem razão, acho que na verdade nós(CL) perdemos pro KQ no primeiro jogo, é até engraçado pensar que na época todo mundo no CL ficou puto porque o KQ ainda era considerado clan médio. Eu era terrívelmente ruim naquela época, fui parar no CL por causa do imperador haueha

SaM is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

27-09-13, 14:43 #123
crilo eu digitei KQ no google e procurando se tinha algo me deparo com esse belíssmo diário.... ouiajhouahoa

Tchelo is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-09-13, 14:47 #124
esse do Gus foi hilario..

Eu q postei aki, era um camp na tf2k e eu tinha feito download do demo pra ver a tatica do KQ e o q podiamos usar a nosso favor..

Qdo de repente ele me solta essa, ainda o Quak na sequencia: cala a boca porra, o servidor grava as msg..

Quak, vcs sabiam sim, vai mentir +de 10 anos depois ? OEHAEHOE

ircF is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-09-13, 14:47 #125
olha o q eu achei.. nao to conseguindo ver do trampo, mas vi a primeira tela e nela tinha um monitor de 15" com a tela do QW heauheuaehahe


EDIT: EPICO!

REAL QW ShIT ON BRASIL

OrGg is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 14:55 #126
Imperador n é aquele lunatico q fez um topico na ds agradecendo ao seu eleitorado por terem votado e considerado ele o segundo melhor demo baixa do TF?

dbf is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
27-09-13, 14:57 #127
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
Imperador n é aquele lunatico q fez um topico na ds agradecendo ao seu eleitorado por terem votado e considerado ele o segundo melhor demo baixa do TF?
nunca vi esse cara jogando de demo baixa eaehauehahe

OrGg is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-13, 14:58 #128
Quote:
Postado por ircF Mostrar Post
esse do Gus foi hilario..

Eu q postei aki, era um camp na tf2k e eu tinha feito download do demo pra ver a tatica do KQ e o q podiamos usar a nosso favor..

Qdo de repente ele me solta essa, ainda o Quak na sequencia: cala a boca porra, o servidor grava as msg..

Quak, vcs sabiam sim, vai mentir +de 10 anos depois ? OEHAEHOE
Eu nego e juro de pé junto. Eu não sabia, MESMO!

Eu falei "pqp cala a boca gus" numa vã esperança de que ele estivesse zoando, mas não estava. Alguém tem esse demo? Vou procurar lá em casa e é capaz de eu achar. Foi contra quem? Bug? YH? Eu lembro que a gente tava perdendo feio e não ia mudar nada com Gus ou sem Gus.

O fato é que ele foi imediatamente expulso do clan!

[KQ]'s
Quakiller

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 15:01 #129
E voltou mediatamente no dia seguinte?

dbf is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-13, 15:01 #130
q porra é RC mano huahuaahu fala serio

RC HUAHUAHAUHAUHAUHA

porra blz o thc sempre foi péba, mas pelo menos era oldschool, jogou com todos os clans classicos na época do bunny off e depois foi revivido 4 fun (bem antes do RC nascer, diga-se de passagem)
RC viveu nos 2 ultimos anos do TF e tinha a maior concentração de newbies da história
NISSIM MIOJO
ALMONDIGA
DRAKIN
MAGNETO
H2O


JHUEHEUEHE
FALEM MAIS

rockafeller is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

27-09-13, 15:05 #131
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
E voltou mediatamente no dia seguinte?
Jamais voltou!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

27-09-13, 16:04 #132
eu lembro q tinha voltado depois hein? minha memoria me falha, mas..

se tu tiver esse demo me manda pelamor! e começa a hospedar esas porras, temos q compartilhar miguxus!

ircF is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 16:24 #133
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
eu era o melhor rampas do brasil na época do bunny off.
Na época do bunny off tu era um newbie insignificante do caralho!
Até eu jogava mais que tu, seu verme! Tem noção disso?!

EUJHujheE mas te perdoamos mesmo assim :*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
27-09-13, 17:22 #134
bom mesmo é ser ruim quando o jogo começou!

drakiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

27-09-13, 17:30 #135
Quote:
Postado por DiE LuCiaNo Mostrar Post
Na época do bunny off tu era um newbie insignificante do caralho!
Até eu jogava mais que tu, seu verme! Tem noção disso?!

EUJHujheE mas te perdoamos mesmo assim :*
yeahhhh but no.

vc nunca jogou melhor q eu luciano, e sempre foi banco no die.
a diferença é q nessa época eu era desconhecido e vc tava no DIE, mas vc sempre foi aquele cara q é gente boa pra caralho, simpático, mas só jogava quando faltava os titulares huahuahauh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-09-13, 17:39 #136
luh recusou meu convite pra ir pro AP só por eu ter convidado graças a liderança q ele mantinha no coeficiente patal da WNet
VACILOU LUH FDP, pq o AP so perdeu 2 confrontos em sua historia

Fura Olho is offline   Reply With Quote
tHUN
Trooper
 

Gamertag: lucaosoares Steam ID: bomsenso
27-09-13, 18:02 #137
esse jogo do GUS XITUS foi um YH x KQ na semifinal da tf2kamp.. eu joguei esse jogo.. alias caiu até uma lagrima aqui ;(

e eu tenho esse demo em MVD ainda uaheuaheuhae.. foi o ircF mesmo que conto pra todo mundo na DS ausheuashea

tHUN is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 18:35 #138
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
yeahhhh but no.

vc nunca jogou melhor q eu luciano, e sempre foi banco no die.
a diferença é q nessa época eu era desconhecido e vc tava no DIE, mas vc sempre foi aquele cara q é gente boa pra caralho, simpático, mas só jogava quando faltava os titulares huahuahauh
sry rocka, mas se tentou me irritar, não conseguiu, pois eu mesmo falei isso aqui já e não passa da mais pura verdade...
Prova disso é o que o Fura falou: eu era líder no coeficiente patal da Wnet jhoiehjejhoiehjioe
Eu jogava 4fun, tinha plena noção da minha limitação técnica e me divertia pra caralho.

Já vc... um nada em todos os sentidos por um booooooooooom tempo mas se achando e ainda fica ofendidinho quando dizemos a verdade oiHEIOheiohIO acorda!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
mouse
Trooper
 

27-09-13, 18:42 #139
rocka, na boa, tu sempre achou que jogava mais do que realmente jogava
pare q ta feio

mouse is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 18:47 #140
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
luh recusou meu convite pra ir pro AP só por eu ter convidado graças a liderança q ele mantinha no coeficiente patal da WNet
VACILOU LUH FDP, pq o AP so perdeu 2 confrontos em sua historia
Fiquei mmuuuuuuuuuuuuuuuito puto com a zuação de vcs no fórum da Wnet HJEUIEJHUijheuiJH
Eu nunca conversava com ninguém, não interagia com comunidade nenhuma, só conhecia acho que O Leleh pois começamos a jogar TF no mesmo minuto (no mapa Patos) e mesmo assim nem nos encontramos mais. De repente vejo um tópico sobre mim no fórum, o SmashHammer me xingando forte pq eu era era tão ruim que tava no topo do ranking! Pensei: QUEM PORRA É ESSE FILHADAPUTA?! VO MATALO GRUAAAAAAH
Aí vem esse bando de fdp, tipo o Fura, e me zoam forte, fazem até montagem no site do AP IOHEIOheihJOIEHJOIhjeio amo vcs :*

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 18:49 #141
Na segunda ou terceira lan que eu fui aconteceu no predio dos DN

E eu fui com gosto nessa lan pq quando alguem perguntasse meu nick e meu clan eu falaria que era do AP um clan medio...da hora!!!

Dai foi dito e feito só que qdo falei todo orgulhoso que era do AP o bloodydeath, que era um tfer talentoso mas frustrado e com uma vaidade feminina, gritou la do outro lado: "AP? Eu tb sou AP" dai todo mundo caiu na risada e comecou a falar q tb era AP

Eu nao tava entendendo nada dai um tfer solidario me falou " o AP só tem 2 membros que é vc e o fura, todo o resto é clone" no mesmo dia sai do AP

Nunca tinha sido tao humilhado...

dbf is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
27-09-13, 18:51 #142
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
Maphack q era mais foda.. ai me lembra aquela celebre foto do Fospato com as pipes na grade e olhando pra parede das rampas heauehaueha
euhaueh
há pouco tempo postaram essa foto

alguem acha, por favor

Holocaust is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

27-09-13, 18:58 #143
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
RC viveu nos 2 ultimos anos do TF e tinha a maior concentração de newbies da história
NISSIM MIOJO
ALMONDIGA
DRAKIN
MAGNETO
H2O
OHAOIEHAIOEHAOIHEOAHEAOIHEOAIHEOIHAEO

Sekzzz is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
27-09-13, 19:05 #144
Quote:
Postado por Holocaust Mostrar Post
euhaueh
há pouco tempo postaram essa foto

alguem acha, por favor
 

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
27-09-13, 19:50 #145
Quote:
Postado por dbf Mostrar Post
Na segunda ou terceira lan que eu fui aconteceu no predio dos DN

E eu fui com gosto nessa lan pq quando alguem perguntasse meu nick e meu clan eu falaria que era do AP um clan medio...da hora!!!

Dai foi dito e feito só que qdo falei todo orgulhoso que era do AP o bloodydeath, que era um tfer talentoso mas frustrado e com uma vaidade feminina, gritou la do outro lado: "AP? Eu tb sou AP" dai todo mundo caiu na risada e comecou a falar q tb era AP

Eu nao tava entendendo nada dai um tfer solidario me falou " o AP só tem 2 membros que é vc e o fura, todo o resto é clone" no mesmo dia sai do AP

Nunca tinha sido tao humilhado...
deu mole dbf
ser AP foi um privilegio pra poucos!!!!!!!!!!onze
o AP tinha varios membros legit tipo eu, kurtcobain, jacu, smash-hammer, burnout e mais uma galera. e tb contava com um exercito de clones q me permitia montar verdadeiras selecoes em cada jogo. tive a oportunidade de colocar verdadeiras lendas jogando lado a lado tipo noia, kn (sim, era mito no bunny off), ernie, patricha, racionais, aero, face off, dance.. tanto eh q demos aquele sacode no Rv logo apos a qnet3, por um campeonato q nem lembro qual foi

E O LUH ME XINGOU QDO CONVIDEI ELE :~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

mas amo-lho mesmo assim

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Kru
Trooper
 

27-09-13, 20:37 #146
Eu me lembro quando o lan dos amigos ganhou do dn na lan dos dn e eles nao aceitavam a derrota.

Kru is offline   Reply With Quote
dbf
Trooper
 

27-09-13, 21:01 #147
Kru foi dahora amigao

Eles foram humilhados em casa, a gente jogou serio só ate o 3 a 0 depois seguimos goleando e humilhando sem fazer força

Entendeu orgg?

dbf is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

27-09-13, 21:11 #148
hauehua joguei de clone em uns times meia boca tb..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

27-09-13, 21:25 #149
porra... que vontade de jogar tf!!!
vlw fdps!!!!!!!!!!!

troy is offline   Reply With Quote
patrick
Trooper
 

PSN ID: rmferrari Steam ID: rmferrari
28-09-13, 00:56 #150
"O rampas é o red eye, certeza"

Quem viveu lembrará....


Que surra que o ap deu no rv hauaheuahrns

patrick is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:18.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.