Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
Default Speedy - Novas Velocidades

31-10-07, 01:58 #1
GANGSTAAAAAAAAAAS! What's up guyz?

Então, sairam as velocidades antigas (Light, Power, Turbo, Nitro) e entraram novas no lugar

Quote:
Speedy Start ►500Kbps/200Kbps R$69,90

Speedy Mega 1.0 ►1MB/300Kbps R$89,90

Speedy Mega 2.0 ►2MB/300Kbps R$109,90

Speedy Mega 4.0 ►4MB/600Kbps R$126,90

Speedy Mega 8.0 ►8MB/600Kbps R$231,90


Todos ilimitados

Tá disponível pra todo estado de São Paulo, quem quiser partir para os novos planos é só ligar e solicitar a mudança (Quem não fizer vai continuar com as velocidades antigas e preços antigos). Pedi hoje e já alteraram o meu plano, só falta atualizar o Perfil (Acho que amanhã já tá arrumado).





Aqualung is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-10-07, 09:57 #2
detalhe...

nesses novos planos eles podem aplicar o aumento aprovado pelo tribunal de não sei das quantas da cidade lanche (bauru), mas nos planos antigos eles simplesmente não podem.
então, cuidado com o golpe caros darknerds... acho que seria mais fácil só aumentar as velocidades antigas nos planos antigos se não houvesse nada por trás.

o fato é que com novos planos, eles podem efetuar algumas mudanças contratuais, etc, que eles não poderiam efetuar nos antigos.... vamos ver, ainda estou com um dós pés atrás.

slashin is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-10-07, 09:58 #3
Fico puto qnd vejo 4 mb mais barato do que pago em 1 mb.
Qnd sair planos, por favor manda por PM.


Acho q vou ter que mudar pra SP.

diferent is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

31-10-07, 10:52 #4
bom demais... vou ligar

boa cabelo!

troy is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-10-07, 11:19 #5
vou esperar mais um porquinho pra decidir.

slashin is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
31-10-07, 13:32 #6
To pensando em mudar para o speedy...

Alguem que tem recomenda?

Vautier is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-10-07, 14:16 #7
Bom, Speedy tem um Up nojento, péssimo pra Torrents, mas nunca me deixou na mão..

Pago 80$ em 2MB devido a promoção preu ficar mais 1 ano na Speedy...

Acaba agora em Fevereiro, então creio que irão me oferecer outra...Quem sabe 8MB por 80$!!

Aliais, uma coisa legal aconteceu... Liguei pro Terra pra cancelar e utilizar apenas o [email protected].... Eu pagava 23$... Acontece que preu não cancelar, abaixaram o valor pra 9 reau! E isso para sempre!

Thank u Speedy! Thank u telefonica! Espero que vocês aumentem em quanto quizer o serviço de provedor novo de vocês, I´M READY!

u3663 is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-10-07, 14:51 #8
eu pago 30 reais de speedy.

e vai continuar assim por mais uns 4 meses.
e NÃO eu não tenho speedy fit, porra! aheuaeh.

slashin is offline   Reply With Quote
diferent
Trooper
 

31-10-07, 14:53 #9
Aqui é 149 $ 1 mb. Comercial é a gentil facada de 299 $, isso pq é promoçao.
O maior plano aqui é 1 mb e eu ainda preciso q seja comercial.
lskeiredkjkjdsdsdllgfggdgfdkgkjrtnbvlqstgdklkmvhdfsfgf89fhsbsd54bsd7cfjhg4 :#

diferent is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-10-07, 15:00 #10
puta merda
to tentando migrar desde sexta feira, mas akela bosta é tão desorganizada que ninguem sabe quem me ligou oferecendo promocao
e eu com o light aqui hauha
nunca cobraram mb adicional, mas agora q pedi a migração apareceu la no speedzone o valor q eu tenho q pagar pelos 25gb a mais q eu puxei o.O

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
31-10-07, 15:11 #11
Quote:
Postado por Saico
Bom, Speedy tem um Up nojento, péssimo pra Torrents, mas nunca me deixou na mão..

Pago 80$ em 2MB devido a promoção preu ficar mais 1 ano na Speedy...

Acaba agora em Fevereiro, então creio que irão me oferecer outra...Quem sabe 8MB por 80$!!

Aliais, uma coisa legal aconteceu... Liguei pro Terra pra cancelar e utilizar apenas o [email protected].... Eu pagava 23$... Acontece que preu não cancelar, abaixaram o valor pra 9 reau! E isso para sempre!

Thank u Speedy! Thank u telefonica! Espero que vocês aumentem em quanto quizer o serviço de provedor novo de vocês, I´M READY!
Vou fazer isso com o Terra também.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Kerpa!100
Carry
 

PSN ID: Kerpa100 Steam ID: Kerpa Wii Code: 1715 1365 8365 5261
31-10-07, 15:12 #12
Qto custa 25gb de download, Seiya?

Kerpa!100 is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

31-10-07, 15:15 #13
Quote:
Postado por Aqualung
Vou fazer isso com o Terra também.
Liga e seja sucinto...Fala que vai cancelar porque você não é bobo de pagar 20 e tantos reais enquanto pode conectar por 8,70! Eles vão falar do e-mail e do conteudo e você fala que não utiliza nada disso, que prefere o G-mail e que de conteudo a internet ta cheio..

Eles vão até ameaçar você que a liminar pode ser contestada a qualquer momento e você pode ficar sem Speedy, mas você fala que se isso acontecer você procura um provedor. Simples.

Quando eles veem que não tem mais jeito eles te oferecem uma por 14 reais. Dai eu falei "14 ainda não é 8,70. Prefiro conectar pelo Speedy, já que utilizo apenas esse serviço." e pimba.

9 conto.

u3663 is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

31-10-07, 15:30 #14
galera, os 8,70 NÃO SERÁ COBRADO
esqueçam oq eles falam
é um processo que a telefonica ta tentando ganhar mas é muito difícil eles conseguirem
eles NÃO IRÃO COBRAR OS 8,70
minha mãe ligou no terra pra cancelar e eles vao cobrar 2 reais por mês AHUHAUA
mas eu falei pra ela q eh bobagem, ateh pq da pra tomar uma birra por mês com esse dinheiro


mas é serio, cancelem seu provedor de boa q eu garanto q esses 8,70 não serão cobrados...


kerpa, aki apareceu 45 reais.. estranho o.O
mas nao vo pagar nada não, quando contratamos não constava nada sobre cobrança de mb adicional

Demé is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

31-10-07, 15:41 #15
Acho que no meu constava em contrato e talz... Mas nunca cobraram.

2 reais = uma birra, exato! aehueahae
é dinheiro do mesmo jeito, e não tem pq sair gastando com coisas completamente inúteis (como o Terra para quem não usa um e-mail comercial deles).

slashin is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
01-11-07, 07:29 #16
Quote:
Postado por slashin
detalhe...

nesses novos planos eles podem aplicar o aumento aprovado pelo tribunal de não sei das quantas da cidade lanche (bauru), mas nos planos antigos eles simplesmente não podem.
então, cuidado com o golpe caros darknerds... acho que seria mais fácil só aumentar as velocidades antigas nos planos antigos se não houvesse nada por trás.

o fato é que com novos planos, eles podem efetuar algumas mudanças contratuais, etc, que eles não poderiam efetuar nos antigos.... vamos ver, ainda estou com um dós pés atrás.
Vou na sua, huauha, nem vou trocar agora.

Quando você tiver alguma informação a mais sobre isso, plz posta aqui, assim que eu souber direitinho esses esquemas eu troco de plano também.

BeGod is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

01-11-07, 09:48 #17
pode deixar begod, vou me informar melhor e tudo mais... aí posto aqui na ds.

slashin is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-11-07, 11:18 #18
Caralho que caro esses preços!

StorM is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-11-07, 12:56 #19
Verdade StorM,
Pago 149,90 na Net Virtua 2mb + TV a cabo plano Standart +Net fone..
Só que tenho uma redezinha com 2 vizinhos do préprio, cada um paga $50 e só usa das 22 às 00 AIUHAEiuEAH
Resumo, pago 49,90

NeckrO is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-11-07, 13:06 #20
Neckro, como é o esquema de Net Fone?

StorM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-11-07, 13:20 #21
Netfone = voip da Virtua. Vc tem um número e paga menos que se tivesse um telefone normal.

SparkS is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
01-11-07, 13:52 #23
Quote:
Postado por SparkS
Netfone = voip da Virtua. Vc tem um número e paga menos que se tivesse um telefone normal.
Qual o esquema ($$) dos planos??
Meu papis pediu pra eu pesquisar mas até agora não tive tempo (leia-se preguiça aguda).

StorM is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

01-11-07, 14:57 #24
Putz aí já não sei, só ouvi amigos falando dele, mas no geral vale a pena sim.

SparkS is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

01-11-07, 15:13 #25
Quote:
Postado por StorM
Neckro, como é o esquema de Net Fone?
Só sei que o serviço é prestado pela Embratel. huhu
Quando fui assinar net, tinha uma promoção (nao sei se ainda tem)..tinha uns combos loucos.. tipo esse q eu assinei.
O preço sem combo é algo em torno de 99,90 o virtua 2mb, +99,00 meu plano de TV a cabo, + uns 30$ de Telefone..
Só q no combo saía 149,90.. tem akeles eskemas de fidelidade por 12 meses e tal, mas pra mim ainda nao atrapalhou em nada, to bem como está..

Engraçado que hj mesmo, liguei pra lá pra desativar o Net Fone, pq nem uso telefone em casa, tava pagando e n tava usando.. ae a tiazinha da central disse q se cancelasse eu saíria do combo, e perderia o desconto do Virtua.. no fim subiria pra 199,80 SEM fone.. aeIUaeh
Ae a parte engraçada, é que a central q eu liguei eh daki de blumenau, e eu conhecia a atendente, conheci pela voz aeiuhaeiuh

Resumo, ela me deu uma isenção de taxa de serviço do fone, e a partir do mes que vem minha conta vem com $30 de desconto, durante 1 ano LOL


Last edited by NeckrO; 01-11-07 at 15:18..
NeckrO is offline   Reply With Quote
BeGod
Trooper
 

PSN ID: Merurinu
12-11-07, 23:21 #26
Assinei dia 2 desse mês, to todo dia ligando lá e brigando, pois até agora essa MERDA FILHA DA PUTA DE VELOCIDADE não mudou.

BeGod is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
12-11-07, 23:27 #27
Voltaram meu Speedy pro 1mb denovo, liguei lá e falaram que deu problema no sistema e tiveram que voltar e que eu ia ter que solicitar denovo, tava solicitando e o infeliz atendente diz que tava com problema no sistema e tinha que dar baixa sei lá onde e que eu teria que ligar amanhã para TENTAR denovo.

Ae +48h pra liberar a velocidade. Enquanto isso meu provedor tá sem funcionar pq eu teria que alterar o perfil dele e nem vou fazer isso.

Serviço de MERDA.

Acabei de postar no Arcade isso.

E quanto a isso BeGod, o meu tava demorando pra cacete também, me deram a dica de ligar e pedir pra falar com o Suporte Avançado, e de lá solicitar o aumento de velocidade. Pode ser que o cara se negue a fazer e te transfira, mas se vc pegar um cara firmeza ele faz em 5 minutos o esquema.

Aqualung is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

12-11-07, 23:33 #28
Estou ja ja migrando pro 4mb enquanto tiver na promocao dai assim q sair volto pro 1mega ja q o 1 mega fica 10 conto mais caro do q eu pago dos meus 500k

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
13-11-07, 08:01 #29
Eu pedi para migrarem meu plano, de 500 para 1mb. Demorou uns dias mas mudou. Só que em casa é muito instável, varia demais a velocidade.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

13-11-07, 08:28 #30
Não dou mais um real pra telefonica.

Me libertei dessa maldição.

O que o Necro falou sobre o atendimento da Net não tem preço! É um ser humano com rg, cpf e endereço que te atende, e não uma "Priscila Rodrigues", um "Luis Alberto", uma "Letícia Luisa" ou um "Roberto Soares" do 0800 fdp da telefonica...

SigSnake is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

13-11-07, 08:31 #31
Ha

I got the powa

0800-775-1212

Ouvidoria Speedy.

Liguem lá e resolvam suas crises existenciais.

u3663 is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

13-11-07, 08:32 #32
Uma bosta é o upload

Tchelo is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

13-11-07, 10:19 #33
que lixo viu
quero mudar essa bosta
pedi a mudança no dia 2 também e até agora nada
falaram q em 7 dias o tecnico viria aqui e não veio
vo ligar lah cancelando!!!!!

Demé is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
13-11-07, 10:54 #34
Liguei lá, pedi pra mudarem, o cara me ofereceu 4mb por 49,90 nos 3 primeiros meses. 2h depois já ta funcionando.

4mb/600kb

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-11-07, 13:00 #35
To pensando em migrar do Virtua pro Speedy.
Como ta o download de torrents? E o upload? (ta correspondente ao oq eles indicam no site, ou ta inferior?)

Ultima pergunta, esta escrito no contrato que é "ilimitado"? Pq se não tiver, qdo der na telha deles, eles podem por. eheheh

Sussa is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

22-11-07, 13:09 #36
Pit, fala q vai cancelar o Virtua, aí como motivo fala que tem o limite. Pq um amigo meu pelo menos, pagando 20 reais a mais por mês tirou o limite.

SparkS is offline   Reply With Quote
ThE.EnigmA
Trooper
 

22-11-07, 13:09 #37
aki ta 1mb, ja ja vo migrar pros 4 enquanto ta na promocoa neh ekaeka

ThE.EnigmA is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
22-11-07, 13:48 #38
alguém sabe se as velocidades dos planos atuais vão migrar? ou isso é somente para novos assinantes.

eu tenho light 256 nao tenhoh o que reclamar par ajogar online adrena pego 19 de ping quando meu irmao liga o pc jogamos 2 dois com 23 de ping sussa

se eu ligar lá eles mudam para 500?

Satangos is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-11-07, 15:47 #39
mermao
o tecnico veio aqui hoje
fez os teste e minha linha nao aguenta mais de 500k
puta q pariu
aih liguei lah pedindo pra migrar pro 500 sem fidelidade e a mulher falou q blz, pq sou cliente faz tempo
aih passou pro setor comercial e a nova atendente falou q nao dava pra mudar sem fidelidade
tomar no cu viu!!!!!!!![

Demé is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

22-11-07, 16:37 #40
Eu reforço.

Ligar pro Speedy não adianta. Simples.

Liguem no 0800-775-1212. Esse numero é da Ouvidoria do Speedy. Liga lá, pede uma solução porque você está gastando dinheiro por um serviço que está lhe ruim. E que não exitará em acionar o seu advogado para reaver o dinheiro gasto em um serviço tão ruim.

Se possivel, liguem no Speedy normal antes, peçam o serviço e anotem o protocolo. Deem até o prazo que a atendente pede. Caso o prazo vença e você ainda tenha problemas, liga na Ouvidoria. Eles estão lá para isso.

Duvida MONSTRO e analfabeta: Peçam está correto?

u3663 is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
22-11-07, 16:46 #41
Quote:
Postado por SparkS
Pit, fala q vai cancelar o Virtua, aí como motivo fala que tem o limite. Pq um amigo meu pelo menos, pagando 20 reais a mais por mês tirou o limite.
Opa bom saber.

Então, eu quero ter antecipadamente uma solução, caso eles falem "kthksbye" pra mim após eu falar que vou cancelar. Eu sei que com ctz vão me oferecer algo e etc, mas se tiver que pagar 1 real a mais eu não topo. (a menos que o speedy não alcance no minimo 4mb aqui em casa... ae eu negocio um valor pra tirar o limite ehhe)

Sussa is offline   Reply With Quote
Homebrewer
Trooper
 

22-11-07, 16:47 #42
ae .. tenho akele speedy antigo de 256 q nao usa discador nem nada.. pago uma fortuna pro terra + speedy .. compensa eu migar pra um plano novo da Speedy!? abandono o Terra?

qq vcs acham!?!?

Homebrewer is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-11-07, 18:04 #43
claro cara
c nao me engano fica mais de 200 conto cada um neh?
o meu ainda eh ip fixo + megavia
nao preciso conectar tb...
mas eh o light 250
e eu pago 59 reais por mes!

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-11-07, 19:24 #44
ainda tenho o 256k aqui também... preciso mudar algum dia isso, porra... é mó caro aehuea

e tem 2 aqui em casa ainda

s p o o l is offline   Reply With Quote
Demé
Trooper
 

22-11-07, 19:27 #45
preiba da fofolete

Demé is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

22-11-07, 19:36 #46
quieto seiya, vai estudar que a fuvest é domingo!

s p o o l is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 08:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.