Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

Responder
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

Default Estupro e morte em Caiobá - PR

02-02-09, 20:55 #1
Quote:
A estudante de 23 anos, baleada em uma gruta da Praia dos Amores, em Caiobá no Litoral paranaense, no fim de semana, foi transferida para o Hospital Vita em Curitiba na tarde desta segunda-feira (2). Segundo boletim médico, a jovem respira com auxílio de aparelhos.

Ela foi trazida de helicóptero de Paranaguá, no Litoral, onde estava internada desde a tarde de domingo (1º). A jovem chegou por volta das 15 horas com quadro estável, pressão normal e acordada. O hospital informou que a estudante ainda passaria por exames de imagens para obtenção de mais detalhes para o diagnóstico. Um novo boletim deve ser divulgado às 11 horas de terça-feira (3).

As polícias civil e militar criaram uma força-tarefa no Litoral para buscar o homem que baleou e violentou a jovem e matou o namorado dela, Osíris Del Corso, na noite de sábado (31). Ao todo, quatro delegados, além de policiais militares, investigadores e agentes dos serviços de inteligência da Polícia Civil foram mobilizados para o caso. Até por volta das 19h30, a polícia não tinha informações sobre a identidade do autor do crime.

Osíris Del Corso tinha 22 anos e era estudante de Direito. O corpo do rapaz está sendo velado no Cemitério Parque Iguaçu em Curitiba. O sepultamento está marcado para as 10 horas de terça-feira.

Tragédia

O crime aconteceu na tarde de sábado (31), quando o casal, que é de Curitiba, estava em uma trilha no Morro do Boi e tentava chegar à Praia dos Amores. No caminho, os dois teriam pedido informações a um desconhecido, que teria se oferecido para levá-los até a praia.

A moça contou aos bombeiros que, chegando à gruta da praia, por volta das 17h30, o agressor tentou abusar sexualmente dela. Na tentativa de defendê-la, o namorado levou um tiro no peito e morreu. A moça foi atingida por dois tiros nas costas, um deles na coluna, e ficou caída no local, enquanto o agressor fugiu. Perto das 21 horas, segundo relatos da própria vítima aos bombeiros que a resgataram, o agressor voltou até o local do crime e a violentou.

De acordo com Luiz Alberto Cartaxo Moura, coordenador geral da Operação Verão e delegado-chefe da Divisão Policial do Interior, diversas pessoas já foram ouvidas, mas informações sobre o suspeito do crime só vieram até eles por meio do relato da vítima.

Segundo a polícia, o homem aparenta ter entre 28 e 30 anos e aproximadamente 1,75 metro de altura. Ele seria moreno claro, com cabelo “ralo”, meio calvo e rosto redondo. “Estamos aguardando a recuperação dela para ter uma melhor descrição do indivíduo”, afirmou Cartaxo. Ele conta que a polícia trabalha com a hipótese de que as agressões e disparos tenham partido somente de uma pessoa.

Buscas e resgate

Apesar de o crime ter ocorrido no sábado (31), os dois só foram localizados na tarde de domingo (1º). Segundo o tenente Santos, do Corpo de Bombeiros, a família do rapaz – que também estava no litoral – ligou para a corporação comunicando o desaparecimento do casal na manhã de domingo. Com a informação de que eles poderiam estar perdidos no Morro do Boi, os bombeiros iniciaram as buscas. O pai do jovem, com a ajuda de um vendedor ambulante, foi quem encontrou o casal no morro.

Por volta das 13h30 a jovem foi levada de barco para a Praia Mansa de Caiobá, e, depois, de ambulância para o Quartel dos Bombeiros de Matinhos. Próximo às 16 horas, ela foi encaminhada para o Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá, em estado grave, de helicóptero.

http://portal.rpc.com.br/gazetadopov...a-de-aparelhos


Puta merda. A jovem disse pra um bombeiro que o cara voltou 4 horas depois do crime no local e disse pra ela "Você quer viver ou morrer?" e ela respondeu que preferia morrer diante da situação. então o pau no cu disse "então você vai viver pra sofrer um pouco mais" foi aí que o cara estuprou ela.





gusto is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

02-02-09, 21:04 #2
esse fdp ai merece apanhar muuuuuuito e ter uma vassoura enfiada no rabo

troy is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
02-02-09, 21:04 #3
caralho
tem cada duente nesse mundo

por isso q tinha q ter pena de morte em casos assim, pq ngm tem mais medo de fazer essas atrocidades pq sabe q n vai dar em nada. E, SE por algum milagre for PRESO, vai ser solto logo em seguida

kakarotto is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

02-02-09, 21:10 #4
CARA
não sabia dessa porra, q escroto
eu fui joga um raxa hj aqui e começamos a falar da ilha do mel, q a gente arrumou dois caras la pra levar a galera intera da facul pra balada pelas trilhas e os caras eram, de fato, mto gente boa e tal... até arrumaram bebida e tudo...dai me contaram isso...fiquei indignado...
nao sei oq pensar em fazer com esse porco...

AcquiencE is offline   Reply With Quote
LuCk
Trooper
 

02-02-09, 21:12 #5
vi isso no jornal, foda..

LuCk is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
02-02-09, 21:15 #6
acabei de ver no JN...
estou perplexo ate agora....

que animal faz isso? pqp....
a mina com 2 tiros fodas que a imobilizaram... o cara faz esse terror e ainda a violenta? pqp... como pode um animal fazer algo desse tipo...
nao tem explicação...
haja criatividade da ds tortura para poder punir um fdp desse de forma infima em relação ao que um escroto desse realmente merece ter em troca... na boa...

Patua is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
02-02-09, 21:31 #7
KILL HIM!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

02-02-09, 21:31 #8
Daqui a pouco chega o Wyatt Earp e seus imortais!

Avise que eu estou chegando e que o inferno vem junto comigo. by Wyatt Earp

cridaum is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
02-02-09, 21:35 #9
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
KILL HIM!
with fire

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
02-02-09, 21:43 #10
lendo essas coisas que me dá cada vez mais vontade de andar armado
os tempos tao pedindo isso, sou a favor de todo cidadao pagador de imposto andar com ferro na cintura

alguem aqui teria alguma hesitaçao em descarregar a arma nesse fdp se fosse no namorado da garota, no momento q notou qual era a situaçao?

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

02-02-09, 23:07 #11
eu deixaria o cara viver pelo menos um 5 anos...
sem unha...sem dente...sem dedos...sem pele...sem pinto...mas deixaria vivo...

Kr0N is offline   Reply With Quote
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
02-02-09, 23:12 #12
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
with fire
with knives on fire!
btw... fiquei sabendo que a coitada que foi estuprada é conhecida de uma amiga minha!
Foda, foda. Fiquei sem palavras, como tem gente que pode fazer isso?

B.2Y.S is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-02-09, 23:35 #13
velho na moral
5:30 da tarde o cara ataca a mulher pra estuprar
o namorado vai defender e morre com um tiro no peito
o vagabundo dá dois tiros nela ainda por cima e foge
as 9 da noite ele volta, vê ela morrendo com os tiros, não faz nada pra ajudar e ainda por cima estupra ....
g-zooz ... sempre quando a gente acha que já viu tudo de maldade nesse mundo vem um filho da puta desses e amplia os horizontes que jamais deveriam ser expandidos.

marconds is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-02-09, 00:16 #14
O cara que morreu estudava na mesma faculdade que eu. Inclusive entrou no mesmo vestibular que eu e pra direito noturno tbm. Mas eu não conheci ele.

gusto is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-02-09, 00:23 #15
tenho medo de postar o que está na minha mente!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
03-02-09, 00:30 #16
velho, certeza que tinham que pegar esse filha da puta, arrancar todas as unhas dele, depois torcer todos os dedos dele ateh cair com um alicate, daih tinha que colocar um rolo de amassar pizza no cu dele, arrancar a pele do pau do cara, cortar em 5 pedaços, depois tinham que tacar o filha da puta numa banheira de água fervendo, arrancar todos os dentes dele com um martelo, deixar ele pendurado pelos cabelos ateh cair tudo e pra finalizar deixar ele vivo sem membros!

bjomeliguemparamaismetodosdetortura.

edit: brigado acquience, coloquei.

Factor X is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 00:31 #17
factor, faltou a parte que enfiam alguma coisa no rabo dele...MUST HAVE

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-02-09, 00:41 #18
pega o kra... pendura ele, deixa ele descalço

dae vc pega um bisturi, corta ao redor do pé... e puxa de uma vez só a sola pra arrancá-la
isso dá uma dorzinha, ok... e nao fica sangrando, o sangue junta-se aos poucos em gotículas

em seguida vc traz um bode, ele gosta do gosto salgado e vai ficar lambendo a sola, a lingua do bode parece lixa 20
entao o kra ao mesmo tempo que ri, sente dores convulsionantes... desamaia de dor as vezes e acorda rindo em seguida

o bode vai ficar lambendo a sola dele, ateh que vai morrer num misto de riso e dor, muitas horas depois

ta bom assim ds torturadores?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
03-02-09, 00:44 #19
Ditatura style

arame em brasa no cú,
depois no pau via uretra

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
03-02-09, 00:45 #20
a do burro nao curti tanto a ideia, mas essa do arame em brase no cu e depois via uretra no pinto, pode facilmente substituir a minha ideia!

Factor X is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 00:48 #21
vo chama um traveco cirurgião pra da um jeito nele

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-02-09, 00:49 #22
do BODE eh a famosa tortura chinesa
essa que deu a fama aos chineses

tem a do baldo de agua + ratazana... bota a ratazana no balde de agua cheio e deixa o kra sentado em cima

bem como sabem, as unhas de ratazana rasgam praticamente de tudo da natureza, nao sei se pedra e metal tb... mas imagina a bichinha tentando achar uma escapatoria soh tendo o cu pra fugir

ChakaN is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 00:50 #23
aff chakan aheuha eu tenho medo de vc

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

03-02-09, 01:59 #24
AEIAOEHAIOEHAOIEHAIO OIA ESSE CHAKAN g-juz
essa do bode deu ateh um arrepio aqui, cruiz huahua
mas concordo plenamente que o cara nao deveria ser preso nem morto tao rapido
devia ter uma torturazinha basica antes

Sekzzz is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
03-02-09, 02:12 #25
parem de idolatrar o chakan e falem do meu método porra! aiouehAIUEHAIEUHAIEUHAIAEU !
certeza que ia ser mais legal!
mas ta bom, eu dou creditos pro chakan tambem! =*

Factor X is offline   Reply With Quote
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
03-02-09, 02:52 #26
tsc, não seguiram o conselho básico que se aprende quando criança: NÃO FALAR COM DESCONHECIDOS.

drakiN is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
03-02-09, 07:51 #27
hmm vamos ver..

arrancar a pele, old
enfiar troço no rabo, old

pensaria em primeiramente garrotearia os 4 membros dele e os cortaria com algum instrumento pouco afiado, apenas para ver ele sentindo dor, porem nao perdendos sangue... quem sabe dps deixar ele assistir enquanto alguns animais comem os restos arrancados enquanto ele janta os proprios testiculos..

mas nao mataria ele nao, um kra desses nao merece a dadiva de morrer nao.. tem q sofrer primeiro, MUITO.. nem o inferno faria esse kra sofrer o tanto que um debil mental desses merece

OrGg is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

03-02-09, 09:32 #28
que medo! eu vou pra la todo fds :~
ainda bem que só fico em casa

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

03-02-09, 10:13 #29
Mano... várias merdas desse tipo já aconteceram em circunstâncias parecidas...

Caso, Chambinha (sei la como era), que o casal foi acampa escondido e morreram os dois...

Porra, para de enfia sua mina no meio do mato... caralho, nao consigo nem pensa o q essa mina sofreu... pqp

Lev is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

03-02-09, 10:16 #30
tem o caso do Felipe Café + Tinlanga gostosa (namorada)
q passaram dias estuprando e aterrorizando

oh eu nao sei nao, mas vcs nao ficam com a impressao que no geral essas vítimas sao mto ingenuas?

eu sou mais do tipo arisco, nao dou trela, fico longe, ainda mais se for pobre ou se eu perceber que a pessoa tem um olhar de más intençoes estampado na cara

uma tortura que nao eh pra fazer sentir dor, que sempre penso nela, mas o dificil eh conseguir um sino grande em que caiba a pessoa

entao eh assim, bota o caboclo sentado no chao e coloca um sino grande nela, que faca ela caber inteira dentro do sino.... deixa o infeliz la dentro, no escuro... MAS o detalha eh que vc vai ficar la fora com 1 bola de tênis... e eh isso... fica jogando a bolinha contra o sino

E FICA E FICA... horas... a cada 10 segundos 1 bolada no sino, ele soh vai ficar ali no escuro sem ter o que fazer, escutando aquele: "béin.... béin.... béin.... "

quantas horas/dias demora pra alguem enlouquecer ali nas trevas desse jeito?

ChakaN is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
03-02-09, 10:22 #31
Champinha o nome dele.

Ele era menor na época e teve que ser libertado da Febém, hoje ele está solto por ae vivendo normalmente. Difícil né?

O que eu acho bizarro é que os caras fazem isso com a maior naturalidade do mundo e o pior, ficam grande parte das vezes impunes. Mas creio que esse ae será pego justamente pela ampla divulgação da mídia que muitas vezes avacalha com a meleca toda mas em algumas vezes também ajuda.

Esse dae se for pego, não dura 2 dias na cela

DeMolay is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-02-09, 11:14 #32
eita, bogou tudo

Kensha is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-02-09, 11:23 #33
O tópico já tava horrível demais antes de vocês começarem com essas descrições pavorosas de torturas! Agora virou concurso pra ver quem descreve a forma mais bizarra de matar outro ser humano. E eu não vejo no que isso adiantaria. Vocês acham que um monstro que faz uma coisa dessas iria deixar de fazer por medo de ser morto ou torturado?

Eu até acredito que penas severas possam desmotivar criminosos comuns. Mas duvido que algum psicopata fosse se manter na linha por medo de morrer.

Não é que eu ache que ele não deva morrer. Deveriam matar mesmo! Mas ficar cortando o cara em pedacinhos não vai fazer bem pras vítimas e muito menos ele se arrepender. Só vai servir pra fazer de "nós" carrascos, tão filhos da puta quanto ele.

t+

Ps.: tomara que ela se recupere

vegetous is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

03-02-09, 11:29 #34
se não me engano o champinha nao ta em liberdade nao

kuidow is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-02-09, 11:36 #35
uhauhaeehhaehae tortura básica até desmaiar + enterrar vivo depois
rlz

K o R n is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 11:37 #36
ai ai ai vagetous...
direitos humanos são meus ovos

AcquiencE is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

03-02-09, 11:48 #37
E vc acha que esses caras são psicopatas? Psicopata é o médico formado que corta a ex-mulher em cubinhos.

Esses são muleques, bandidinhos que não tem medo de nada nem de ninguem, porque a justiça é conivente e branda. Pra eles é uma festa, uma noite. É o mesmo caso daquele fdp que namorava e esquartejou a namorada londrina. Bandido. Escroto.

Porque passar 30/15 anos na cadeia faz parte da vida deles já, portanto o que vier é lucro.

Vocês são inocentes demais.

u3663 is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

03-02-09, 12:39 #38
A do korn foi a melhor até agora

cebols is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
03-02-09, 12:56 #39
Eu tenho a impressao que uma criatura meiga dessas deve ser pego no teste psicologico mais basico existente. Caso a mina sobreviva pra reconhecer o infeliz logo descobriremos o quanto o gentil mocoilo barbarizava a regiao. É sempre assim, vao deixando, deixando, ate que da uma mega desgraca. Mais ou menos como o "garotinho" de 12 anos que ja roubou sei la quantos carros, agride policial e reporter, enfim, é super divertido agora, depois veremos

Jeep is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-02-09, 13:06 #40
mas tem q ser MUITO mirim pra pegar guia na rua e com a muie ainda...

roadster is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

03-02-09, 14:36 #41
facada nos 2 olhos
arranca as bola e o pinto com uma alicate

taca fogo nos bracos e pernas. dexa queimando por um tempo. antes do cara morrer, apaga
ae comeca a perfura o tronco e a cabeca com chave de fenda

e por fim vai jogando acido no resto do corpo

claro q nesse meio tempo poderia fazer 1fdp1cup e 1fdp1vidro-de-maionese. vcs sabem aonde

In7 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 14:47 #42
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
mas tem q ser MUITO mirim pra pegar guia na rua e com a muie ainda...
jesus.

http://revistaepoca.globo.com/Revist...U+PARA+SE.html

AcquiencE is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
03-02-09, 15:11 #43
jeep malvado

Kensha is offline   Reply With Quote
kakarotto
Trooper
 

PSN ID: kakarotto_DS
03-02-09, 15:27 #44
akilo podia ser colocado em qquer topico nao-serio kenshin
se toca =~

kakarotto is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

03-02-09, 15:29 #45
Quote:
Postado por UM IDIOTA
*
Ricardo | MG / São Lourenço | 03/02/2009 15:19
Somente DEUS pode mudar !
tanto a Monique quanto várias mulheres neste mundo que são violentadas, se elas ficarem esperando a justiça daqui da terra elas com certeza ficarão frustradas, porém se elas entregarem as suas vidas ao nosso DEUS que atente pelo nome de JESUS CRISTO, com certeza elas ficarão bem, o SENHOR JESUS tem poder para purificar a mente delas e não permitir que nenhum pensamento ou lembrança ruim chegue até a mente delas , quando toda a humanidade se entregar de todo o coração ao SENHOR JESUS isso vai acabar.
PQP...

vitorueda is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
03-02-09, 15:33 #46
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
ai ai ai vagetous...
direitos humanos são meus ovos
Você é doido? Onde é que eu tô defendendo tratamento vip ou qualquer outra coisa pra esse bosta? Aliás, eu sou normalmente o primeiro que aparece nesses tópicos de crime, pra escrever que "Bandido bom, é bandido morto!".

Só que uma coisa é defender pena de morte, pra um bando de vermes que não tem respeito pela vida de outras pessoas. E outra coisa muito diferente é achar que retalhar alguém vai servir pra alguma coisa, que não seja fazer de você tão fdp quanto ele.

vegetous is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

03-02-09, 18:42 #47
uaheuaheh cara, a raiva tem q extravasar por algum lugar...fazer o mongolóide 30 anosrlz q atira e dps ESTRUPA (uóóó) é um caminho! hehe

AcquiencE is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
03-02-09, 18:47 #48
Quote:
Postado por OrGg Mostrar Post
hmm vamos ver..

arrancar a pele, old
enfiar troço no rabo, old

pensaria em primeiramente garrotearia os 4 membros dele e os cortaria com algum instrumento pouco afiado, apenas para ver ele sentindo dor, porem nao perdendos sangue... quem sabe dps deixar ele assistir enquanto alguns animais comem os restos arrancados enquanto ele janta os proprios testiculos..

mas nao mataria ele nao, um kra desses nao merece a dadiva de morrer nao.. tem q sofrer primeiro, MUITO.. nem o inferno faria esse kra sofrer o tanto que um debil mental desses merece
(1)

zorba is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

04-02-09, 01:47 #49
 

SparkS is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
04-02-09, 12:29 #50
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Você é doido? Onde é que eu tô defendendo tratamento vip ou qualquer outra coisa pra esse bosta? Aliás, eu sou normalmente o primeiro que aparece nesses tópicos de crime, pra escrever que "Bandido bom, é bandido morto!".

Só que uma coisa é defender pena de morte, pra um bando de vermes que não tem respeito pela vida de outras pessoas. E outra coisa muito diferente é achar que retalhar alguém vai servir pra alguma coisa, que não seja fazer de você tão fdp quanto ele.

sem querer entrar na briga, mas eu tb acho que bandido bom eh bandido morto! na verdade eu sou totalmente a favor de encontrar o cara vivo e tal, a propria policia judiar demais do cara antes de mandar preso, e soh mandar preso pq na cadeia ele vai se foder mais ainda, vai ter vassoura no rabo e tudo mais, pq se nao tivesse isso, era melhor encontrar ele morto todo fudido por aih, e falar que foi pego pela população e blablabla...

Factor X is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

05-02-09, 15:05 #51
Polícia encontra corpo de suspeito de agredir casal em praia no PR

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...AIA+NO+PR.html

cebols is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 15:08 #52
esse casal ae, sao amigos dum amigo meu
ele tá de cara

fui fazer piadinha com ele e ele nao gostou:
-cara, essa tua amiga devia ser mto gostosa, pq o kra voltou la 4 horas depois soh pra comer!


ChakaN is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-02-09, 15:13 #53
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
esse casal ae, sao amigos dum amigo meu
ele tá de cara

fui fazer piadinha com ele e ele nao gostou:
-cara, essa tua amiga devia ser mto gostosa, pq o kra voltou la 4 horas depois soh pra comer!

C num é nem um tiquinho sem noção né?

vegetous is offline   Reply With Quote
DeMolay
Trooper
 

XFIRE ID: DemolayDS Steam ID: rodrigofnahas
05-02-09, 15:15 #54
E depois eu que sou sem noção com piadinha de humor negro
Chakan WINS

DeMolay is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 15:17 #55
infelizmente, humor africano eh a minha melhor qualidade!
mas como quem me conhece de verdade, ja sabe, nao rola stress huhuhu

ChakaN is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
05-02-09, 15:29 #56
galera fala nessas torturas, garanto q nao iam guenta enfia uma agulha na ponta do dedo do cara e ve a gota de sangue q ia sair... ja iam vomitar, chorar, dizer chega. fora o chakan q pelo q ja conversei, tem bem pinta de psicopata da lei.

pra que suja nossas mãos? enfia na cadeia, galeria lotada, com neguinho sedento por um cú fresco. Ainda mais esse fdp sendo estuprador... ixi, q rodizio.

destroyer is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-02-09, 15:36 #57
e depois o meu rick roll que é sem noçao
faça me o favor

Kensha is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
05-02-09, 16:06 #58
BAN NO CHAKAN!

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 16:56 #59
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
BAN NO CHAKAN!

qualquer semelhanca eh mera coincidencia

 


hahahah nao sei o que rio +, acho que rio + do cartao
nao dou a mínima contei algo VERDADEIRO que aconteceu na vida real
e daí?

fiz isso mesmo e o kra soh me falou:
-pare de brincadeira

ChakaN is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

05-02-09, 16:59 #60
af foi 12 anos rlz

se fosse com a sua irmã ia fazer a mesma brincadeira?

Lev is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-02-09, 17:00 #61
é só interpretar o cartao como
"pare de brincadera"

Kensha is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 17:09 #62
Quote:
Postado por Lev Mostrar Post
af foi 12 anos rlz

se fosse com a sua irmã ia fazer a mesma brincadeira?
ueh e daí? depois de mim ele eh a 2ª pessoa com mais humor negro que ja vi e ele zoa todos que morrem

e a nossa galera ja tem bem certo, que quando um de nós morrer, os outros vao ficar tirando sarro e vão rir por anos da pessoa

q tal?
mas pelo visto, ele nao tem esse estômago de ferro todo huahuaahu

ChakaN is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-02-09, 17:18 #63
Obviamente nao compartilho o humor da "sua galera", e so pelo adulto de fraldas que vc postou da pra notar que empatia nao é seu forte.

Quando alguem da sua galera efetivamente morrer e vcs fizerem a danca do pintinho amarelinho no velorio talvez eu ate acredite que vcs sao 4real. Nao que isso va alterar nada.

E nao, isso nao é uma discussao, eu nao aceito e fim.

Jeep is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
05-02-09, 17:21 #64
voce poderia ter posto isso no final pra dar um ar mais engraçado jeep, lol
 

Kensha is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-02-09, 17:29 #65
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Obviamente nao compartilho o humor da "sua galera", e so pelo adulto de fraldas que vc postou da pra notar que empatia nao é seu forte.

Quando alguem da sua galera efetivamente morrer e vcs fizerem a danca do pintinho amarelinho no velorio talvez eu ate acredite que vcs sao 4real. Nao que isso va alterar nada.

E nao, isso nao é uma discussao, eu nao aceito e fim.
tem amigo meu q ja falou q quando algum da nossa turma morrer, no velorio ele vai coloca uma garrafa de pinga em cima do caixao e toma uma dose em homenagem

EU NAO DUVIDO!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
05-02-09, 17:32 #66
Nem eu, vai estar apenas sendo roots, http://kilombocultural.blogspot.com/...e-sabores.html

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

05-02-09, 17:47 #67
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
Obviamente nao compartilho o humor da "sua galera", e so pelo adulto de fraldas que vc postou da pra notar que empatia nao é seu forte.

Quando alguem da sua galera efetivamente morrer e vcs fizerem a danca do pintinho amarelinho no velorio talvez eu ate acredite que vcs sao 4real. Nao que isso va alterar nada.

E nao, isso nao é uma discussao, eu nao aceito e fim.
ja morreu um afogado descendo o rio de bóia e ateh hj a gente faz piada, principalmente pq o apelido dele era peixe

lol
AHAHAHAHAHA

ChakaN is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

05-02-09, 19:17 #68
Deu no jronal agora que esse cara que cometeu suicidio não é o que estuprou.

gusto is offline   Reply With Quote
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
06-02-09, 01:14 #69
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
tem amigo meu q ja falou q quando algum da nossa turma morrer, no velorio ele vai coloca uma garrafa de pinga em cima do caixao e toma uma dose em homenagem

EU NAO DUVIDO!
no filme P.S. Eu Te Amo, no velório do cara todo mundo bebe um dose também! mas isso não significa(sempre) falta de respeito! =S

Factor X is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

17-02-09, 17:14 #70
a guria vai receber alta
prenderam o suspeito.

http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...DO+PARANA.html

marconds is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

18-02-09, 07:24 #71
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
pega o kra... pendura ele, deixa ele descalço

dae vc pega um bisturi, corta ao redor do pé... e puxa de uma vez só a sola pra arrancá-la
isso dá uma dorzinha, ok... e nao fica sangrando, o sangue junta-se aos poucos em gotículas

em seguida vc traz um bode, ele gosta do gosto salgado e vai ficar lambendo a sola, a lingua do bode parece lixa 20
entao o kra ao mesmo tempo que ri, sente dores convulsionantes... desamaia de dor as vezes e acorda rindo em seguida

o bode vai ficar lambendo a sola dele, ateh que vai morrer num misto de riso e dor, muitas horas depois

ta bom assim ds torturadores?
You must spread some rep...

Locutus is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-02-09, 17:40 #72
Melhor ainda!!!

Pai da menina diz que ela reconheceu o suspeito. pegaram o safado!!!
http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/...0-5598,00.html

agora sim! vai pra cadeia por assassinato e estupro! o que os outros presos podem fazer com ele???

EricHavoc is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

18-02-09, 17:54 #73
tomara que não matem
tomara, sério mesmo.

marconds is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

18-02-09, 18:06 #74
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
E vc acha que esses caras são psicopatas? Psicopata é o médico formado que corta a ex-mulher em cubinhos.
Pera aí. O cara que mata a sangue frio 2 pessoas. Volta de noite, vê a mulher baleada nas costas derrubada no chão, sozinha, sem ajuda, tira a roupa dela, roupa encharcada de sangue, vê ela gemendo de dor, e ainda tem tesão/ereção, tira a roupa dela, mexe ela - causando-a dor - botando em posições para ele abusar sexualmente dela, se satisfaz - em meio a prováveis gritos/gemidos de dor-, larga a mulher no meio do mato e vai embora.....
É, qualquer garotinho faria isso.....
Isso é sim coisa de psicopata. Não é porque você já viu coisa pior que isso daí é "tranquilo"....

denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

18-02-09, 21:45 #75
Cara, todos os casos são abomináveis. falsos médicos, estupradores, pedófilos, assassinos... farinha do mesmo saco.

enquanto nossa justiça for frouxa e embolada eles vão sempre s sentir livres pra fazer o que quiserem! a questão é: o que fazer para mudar? ir pra ruas? cara pintada? diretas já? devemos educar melhor os nossos filhos?
pois a culpa não é apenas da desigualdade social, fois a época em que bandido matava e roubava pra se alimentar... pessoas de classe média estão comentendo assassinato e roubando para conseguir grana fácil. e quanto a nós? seremos sempre vitimados por esses fdps??
precisamos de uma medida AGORA, algo que mude a constituição, eficiente, que puna com severidade e não afinando como a medida q está pra ser aprovada que restringe a prisão preventiva! tá phoda

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Responder


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:05.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.