Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Arquivo > Arcade
FAQ Calendário Postagens do dia Buscapé Search

 
 
Thread Tools
gusto
Trooper
 

10-05-15, 12:49 #826
Nao cara, quando eu jogava contigo e te "humilhava" eu nem pagava GA. Eu nao precisei pagar pra aprender senso de urgencia, soltar a mao do shift, comprar uma arm decente e etc.

Alias, vale muito a pena pagar a FORTUNA DE TRINTA REAIS por 1 mes de otimo conteudo. Recomendo pra todos aqui e especialmente pra vc pra ver de deixa de ser retardado.





gusto is offline  
gusto
Trooper
 

10-05-15, 13:08 #827
E deixa de ser bichona de de ir em outros topicos me dar respostinhas soh pq ta magoadinho comigo pq eu te "humilhei" lol se liga

gusto is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-05-15, 13:32 #828
[MENTION=8640]Yakov[/MENTION]; [MENTION=5644]B.2Y.S[/MENTION]; é esse jogo que vcs vivem me invitando pra jogar? jogo q nego de 30+ anos da piti quando alguem faz bosta
e q nego PAGA PRA APRENDER A JOGAR?
heaiouheaiuhaeuihuaie
continue invitando ai yakov, um dia quem sabe se eu estiver meio bebado eu entro EHAIOUHEAUIEA

GSI is offline  
gusto
Trooper
 

10-05-15, 14:07 #829
Quanta burrice em um só post GSI. A GA nao eh pra aprender a jogar e sim aprender taticas em equipe dentro do jogo. Obviamente vc nao precisa pagar pra aprender muitas das taticas que ensinam la, vc pode aprender com amigos que ja sabem, no youtube tem alguma coisa. Mas sozinho vai ser bem dificil aprender. Ate pq o CS nao eh jogo individual, eh um jogo em EQUIPE ou seja, em muitas coisas vc depende do companheiro de time pra fazer, ajudar. Eh mto dificil salvar sozinho.

A GA, que custa a fortuna de 30 reais por um mes, eh uma puta mao na roda. Sem tatica e equipe vc nao consegue jogar cs num nivel maior. Eh simples assim. Eh claro que vc nao precisa aprender taticas pra jogar cs, mas ai vai ficar naquele jogo lixo de rush e rush e jogando soh com imbecis.

Agora ficar puto com o Yakov nao eh privilegio meu e nem de quem joga CS. Todo mundo aqui fica puto jogando com ele! E pelo que me falaram no Dota tbm fican putos, teve um que ate teve ataque de ulcera por causa dele hauahsuahduah


ah, e engraçado nego falando merda de eu gastar TRINTA REAIS pra aprender varias coisas uteis enquanto ta cheio de skins carissimas de armas, faca de mais de 300 reais e com umas 5 contas de cs. LOL

gusto is offline  
gusto
Trooper
 

10-05-15, 14:19 #830
E outra, cs eh um hobby, mas nem por isso nao precisa ser competitivo. Eh a mesma coisa que jogar futebol, tenis em dupla, truco ou qualquer outra coisa em que vc for competir. Eu duvido que vc nao ficaria puto com o goleiro do seu time que toma 5 frangos numa partida de competiçao. Ninguem joga nada pra perder. E ja falei que forfun tem varios outros modos no cs.

Mas vc deve achra que eh só um "joguinho de pc".

gusto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-15, 14:31 #831
Caraio

Quanto piti mano

Rlx aí!

Não precisa ficar moralizando ninguém.
Só não jogar junto po.

Troca ideia e se diverte!


Last edited by XUXU; 10-05-15 at 14:36..
XUXU is offline  
gusto
Trooper
 

10-05-15, 14:52 #832
Xuxu, nao to moralizando ninguem. Eh que nego fica ai ofendidinho pq reclamei no jogo, dando uma de coitado que foi humilhado soh pq recebeu reclamaçao no jogo. Va pra pqp! Ate parece que eu faço tudo certo e nao recebo reclamaçao. O Factor X ja reclamou diversas vezes de mim, o Manny tbm, outros caras que jogo tbm, eh normal. Soh que eu nao fico me vitimizando, chorando, dando quote provocando, perseguindo em outros topicos pra falar merda, ou fico de picuinha. Ao contrario, procuro melhorar e ate divulgar informaçoes que possam melhorar nosso jogo (o que foi ridicularizado por um cara que tem noçao de jogo de um pombo). Mas entao ja que ta nessa de falar bosta, tem que ler bosta tbm pra parar de ser otario. Chorao do caralho.

gusto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
10-05-15, 15:48 #833
Tô ligado.
Na hora do jogo a gente treta mesmo
Mas rlx mano huahua

XUXU is offline  
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
10-05-15, 19:23 #834
proximo futebol, não posso esquecer de bloquear o goleiro do meu time no whatsapp se ele levar um frango
EHAOIHAEOIUHAEHAEOUHAEIHI

GSI is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
10-05-15, 19:46 #835
BLZ TUDO LINDO TUDO BOM!!!

bora jogar? to on, so invitar.

Satangos is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
10-05-15, 21:20 #836
parei por hoje

o [MENTION=3387]Factor X[/MENTION]; deu um puta azar pra mim, quebrou minha winning streak

Many Kalaveraa is offline  
gusto
Trooper
 

10-05-15, 23:33 #837
Quote:
Postado por GSI Mostrar Post
proximo futebol, não posso esquecer de bloquear o goleiro do meu time no whatsapp se ele levar um frango
EHAOIHAEOIUHAEHAEOUHAEIHI
Se ele ficar magoadinho por reclamaçao de meio do jogo e ficar te falando um monte de merda vc deve mesmo. Depois vir chorar que foi humilhado no meio do jogo, que vc eh um bosta pq tem dinheiro pra pagar algo de 30 reais. Coisas do tipo.

Enrim, nao vou mais falar sobre isso. Chega.


Last edited by gusto; 10-05-15 at 23:44..
gusto is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
10-05-15, 23:52 #838
nao consigo me acostumar com esses negocios de pagar para ter x ou y

tatica nao eh nada sem mira huebr

serjaum is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 00:25 #839
Claro que a mira eh mais importante neh serjaum. Agora um time com um bom teamplay pode vencer um outro que nao tem nenhum mas tem mira melhor.

sem saber fazer smokes e flash vc nao ganha um jogo em patente maior

recomendo esse mapa pra aprenderem a fazer smokes na Cache
http://steamcommunity.com/sharedfile.../?id=436268593

gusto is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-05-15, 09:07 #840
ow gusto, tu ta dizendo que eu to chorando porque disse que tu é um merda pelas suas atitudes?

Choro pra mim foi tu ter saido do grupo do whatsapp porque disseram que tu e teus amigos eram uns bostas HUEHUEHEUHEU
btw, aqueles seus amigos lixos pagam pra aprender junto contigo?

Yakov is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-05-15, 09:14 #841
e outra fi
HUEHUEHHU
TU DELETOU OS NEGO DA DS HEUHEUHEUEHUHUE olha o nivel da cabacisse

'mimimi ninguem joga do mesmo nivel que eu' mimimimi

HEJUEHUEHUEHUEHUE

Yakov is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 10:00 #842
Ultima vez que vou te responder Yakov.

1 - Eu não deletei "os nego da ds". Eu não deletei o Bart, o Goldeneye, o Dript, o l3, o Johnny 6 Dedos e o Satangos por ex.

2 - Quem eu deletei não foi por eu supostamente achar que sou melhor que eles, até pq o Factor X e o Manny claramente jogam bem melhor do que eu. Aliás, o único que eu deletei por fazer merda DENTRO DO JOGO foi você. Os outros foram por outros motivos, que eu inclusive já falei aqui. Vc tá magoado que eu te deletei e sai do teu grupo do whatsapp? É isso?

3 - Eu me presto a sempre adicionar quem jogam bem nos MM aleatorios (tanto do meu time como do adversario) para que quando for procurar partida tenhamos time completo, pq eh foda jogar com boludo. Só que as vezes o cara que eu adicionei só jogou bem naquela outra partida e na atual ele caga (não mais do que você) e aí vinha sempre o mesmo papinho "dã os amigos do gusto nao jogam nada" de uns caras que ficaram ATRÁS deles. E aí eu simplesmente desisti de jogar com uns que sempre vinham com o mesmo papinho de "teus amigos cagaram" sendo que ficou atrás no placar, pra que vou ficar procurando partida soh pra reclamar de quem eu chamei pra completar o time? Então que não jogue comigo. Aliás, eu tbm ja recebi reclamações de amigos meus da época que joguei com vc, do mesmo tipo "esse teu amigo yakov soh faz merda".

4 - Apesar de ter caras ruins, qualquer cara da minha lista joga melhor do que você Yakov. Vc assistiu o documentário do prata? Vc joga igualzinho, é triste.

5 - É engraçado como vc coloca palavras na minha boca, vc é patético Yakov. Eu nunca fiquei me pagando de bonzão, que eu jogo muito ou que sou melhor que os outros.
Tanto isso é verdade que eu paguei a GA pra APRENDER, se eu fosse fodão igual a vc, eu não precisava pagar pra aprender né?
E aí vc vem com toda a tua ignorancia falando merda sobre isso. Coisa do tipo "vc soh chega la pq tem dinheiro". Como se fosse um absurdo alguem pagar 30 reais (fortuna) pra assistir uns videos com jogadores profissionais de CS, ter servidor de TS pra usar e encontrar muita gente que ta procurando aprender pra jogar junto. Vc deve ter o cerebro do tamanho de uma ervilha mesmo.

Vc se ofende demais por eu falar que vc só faz merda no jogo e eu não querer jogar contigo. De resto:


e não te responderei mais.

gusto is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-15, 10:16 #843
para com isso vcs 2 caraio, 2 veio barbado discutindo na internet...deixa pra lá essas paradas, só um joguinho pra se divertir.

Satangos is offline  
drakiN
Trooper
 

Steam ID: drakiN
11-05-15, 11:03 #844
me deletaram? fiquei triste.

faz tempo que eu nao jogo com vcs hein? pqp... eu fico sem jogar por 2 semanas e já rola altas tretas.

MUITA TRETA VISH!

drakiN is offline  
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
11-05-15, 11:08 #845
wauhawuhaw que isso gusto e yakov tão brincando pra valer ou combinaram no zapzap?

vamos parar, pq nenhum dos 2 nunca irá para a koreia.

ontem joguei uma com o Death e o B2ys. Death tava prata outro dia, já tá ak cruzada. Mitão d+

Sh3lld3r is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 11:13 #846
Quote:
Postado por drakiN Mostrar Post
me deletaram? fiquei triste.

faz tempo que eu nao jogo com vcs hein? pqp... eu fico sem jogar por 2 semanas e já rola altas tretas.

MUITA TRETA VISH!
nao te deletei nao, mas vc soh joga dota seu pnc hausiasuih

gusto is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 11:33 #847
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
parei por hoje

o [MENTION=3387]Factor X[/MENTION]; deu um puta azar pra mim, quebrou minha winning streak
Se liga mano, comigo em jogos honestos ganhamos umas três seguidas e você não subiu! Acho que você devia tar quase sendo rebaixado! hahahahaha
Foda que nos outros dois jogos, um pegamos 3 caras jogando juntos e reclamando que tava chovendo muito, de repente os 3 fdps vazaram e ficamos só nós dois! hahahaha
No último rolou um cheater na cara dura! Na moral, o que eu mais fico puto de jogar com cheater é o seguinte, o cara rusha em um lugar, ele tem 300 lugares para olhar que a galera pode tar marcando, o fdp sempre vem mirado no que a gente tá! hahahaha não faz nem questão de esconder.


e no mais, concordo com o que o gusto disse. Cs é meu hobby, quando to de bobeira em casa curto jogar. Justamente por isso, procuro sempre melhorar, tanto em táticas, como na bala mesmo, sprayzão. Eu particularmente nunca fiz, mas como tenho um time que sempre jogo junto na conta mais alta, VÁRIAS vezes nós pegamos vídeos da GA e tutoriais da internet para aprender jogar granadas, posicionamento, táticas, suporte, etc... faz MUITA diferença assistir estas aulas.

Maaaas, nunca esqueço que ninguém da minha lista é ou vai virar profissional. Pode reclamar pq faz parte, é igual futebol, mas tudo tem limite.

Factor X is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 11:43 #848
[MENTION=3387]Factor X[/MENTION]; pois é cara, vc sempre falou e ja postou aqui antes que em patentes mais altas se nao souber marcar, smokar e flashar pro parceiro nao vai dar jogo. Todo mundo aqui joga pra se divertir, só que em niveis mais altos se vc nao souber o minimo, nao vai ter diversão. Vc vai parecer um bot jogando e só morrer.O jogo muda muito e não é só ganhar na mira como era com os pratas.
E é óbvio que ninguem aqui quer virar profissional! ahusshuahuas

gusto is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-15, 13:27 #849
Factor esse negocio de mirado não significa necessariamente que o cara é xiter.

Com pratica (horas de jogos no mesmo mapa) você naturalmente aprende os spots do mapa, consequentemente você passa a olhar para lugares que antes passava desapercebido.


Exemplo bombsite B da dust 2, você entrando pelo escuro, além do bombsite aonde tem as caixas, você tem no mínimo mais 8 lugares para olhar.

Cantido da esqueda / Canto da esquerda um pouco mais pra frente / Caixa da direita em cima / Cantinho da direita embaixo da caixa / Atras da Caixa / Carro / Buraco e assim por diante....

dai muita gente fica parado no canto da esqueda (spot mais obvio) você conhecendo o mapa e já tendo uma malícia do jogo, já entra mirado ali, pra quem esta levando bala a sensação realmente é que o cara é já sabia que entro mirado na sua cabeça. Mas isso só se pega com horas de jogo.

btw antes da patente sheriff praticamente não tem xiter.

Satangos is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 13:49 #850
sim satangos, mas pense no que você escreveu, existem 8 lugares para olhar, se você rushar de cara limpa, você vai tomar tiro de tudo que é lado.

Agora o cara entrar e não olhar nenhum spot e ir direto onde você está é o problema.

Factor X is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 14:05 #851
Porra, se praticamente nao tem cheater sntes de xerife entao o negocio ta feio hauaahjahah

gusto is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 15:22 #852
Gusto, você já tem GA há quanto tempo?
Tá jogando bastante MM ? Viu sua patente subir? Está jogando sempre com as mesmas pessoas?

To perguntando só para eu ter uma ideia de um negócio aqui.

Factor X is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-05-15, 16:13 #853
GA é bacanildo mas eu n recomendo pra ninguem que seja xerife pra cima. É o basicão do basicão, é bacana, o fallen é um cara legal e tudo, mas ali é mt basico. Eu acho que antes de tu pagar uma GA tu tem q ter uma noção basica do jogo pra absorver algo que é falado la. Quando eu começei a jogar até fiquei tentado a pegar 1 meszinho, mas é mei mirim a parada. Acho q a primeira coisa que tu tem q desenvolver se quiser evoluir mesmo é evoluir tua mira, tua movimentação e tua noção de som. Mira/Recoil tu vai pegar jogando, jogando e jogando, muito, cada vez mais, muito deathmatch, muito MM, muito aim_map x bot. Resolução, fps, um bom mouse e um bom pad colabora pro teu gameplay, então se tu quer melhorar teu jogo as vezes vale a pena tu catar um mousezinho e um pad melhor, e nem precisa dizer as desvantagens q é tu jogar com fps caindo pra 60 né? Depois disso, movimentação é um poco mais foda de pegar a manha, tu vai pegar jogando também, mas geralmente jogando com nego melhor que tu, strafe, peek, atolar agaixado de lado, levantando e abaixando, essas coisas q tu pega jogando com quem ja faz... pq no deathmatch nego corre em linha reta 90% das vezes. Tem pouco player de deathmatch q n depende só da mira. Noção de som é fone e tu começar a entender os barulhos do game, isso é pratica pura também, e tu tem q tar focado pra entender oq ta se passando, as vezes nego ta tao focado na mira e em dar a bala q fica surdo pras outras coisas do jogo. Ai vem os facilitadores do teu gameplay né, que é saber fazer uma bang q n da tempo do cara virar e comer, ou os pixels pra entrar nos bombs, ou os pixels pra defender os bombs, as smokes, isso ai é tudo mais avançado e vem pra facilitar o teu jogo. Na ga o fallen tenta fazer umas taticazinhas mas nego nem entende pq ta tacando coisa ali, ou pq ta marcando um lugar, ou oq ele tem q fazer se for em outro lugar, mt coisa ai é feeling q tu vai pegando conforme tu for jogando e conhecendo os mapa.


Sobre a esea, eu recomendo pra qualquer um q queira evoluir, MM é ridiculo, o nivel é bem mais baixo e ta lotado de xiter, qdu eu digo lotado, é tipo, 1-2 a cada 3 jogos. No minimo um wallzinho tem, isso qdu n tem os pião da felicidade rodando e dando bala. O problema da esea é q n tem um sistema mt bom pra equilibrar os jogos, tu corre o risco de ser um prata e cair num jogo com sei la, fallen , boltz, felps, e todos esses players mais nivelados da comunidade br. Eu diria que pra ir jogar legal numa esea, pelo menos um xerifão ou aguia. Na esea praticamente n tem cheater, e se tem é bem disfarçado, nego carudo n dura 1 semana. Outra coisa boa é os svr 128 ticketrate né, q é top. É outro game literalmente.

Mas eu n pegaria ESEA agora, os provedores tao sobre ataque DDOS direto, eles tão tendo uma PUTA dificuldade pra manter a parada on, alias, a galera ta revoltada q paga por um serviço e n recebe o mesmo. Tem neguim clamando por reembolso mas aparentemente n vai dar em nada. Eu mesmo ja devo ter perdido por baixo 1 mes de jogo na esea por causa dos ataques, agora teoricamente eles tao mudando tudo e reforçando a segurança, então teoricamente qdu voltar, é pra voltar firme e forte, mas ta uma enrolação do diabo. Se quiserem pegar, esperem mais um pouco até a situação estabilizar e dai sim peguem.

Alcaronte is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-05-15, 16:14 #854
caralho mal o texto, me empolguei, se alguem tiver paciencia pra ler ai blz, se n ignorem haeuhae

Alcaronte is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 16:32 #855
eu gostei do que escreveu alcaronte e concordo com tudo que você disse.

Fiz aquelas perguntas pro gusto pq um amigo meu disse que bem nas antigas, os caras ensinavam até subir na escada sem fazer barulho, daí eu pensei, porra!!! sério que existe alguém que NÃO sabe fazer isso? auiehaa, mas hoje em dia eles ensinam outras coisas, mas nada que se vc for mais experiente não consiga achar na net.
A galera paga mais pela praticidade e coisas "ao vivo". Além dos camps, etc...

no mais, a comunidade tá pedindo DEMAIS por algum método alternativo de jogar cs. ESEA rola muita reclamação, se você colocar o nome do dono na internet tem MUITOS tópicos em tudo que é forum de gente xingando o cara e já teve até esquema para ferrar uma galera aí.

Foda que os clientes de comp. alternativo ainda não acham o Brasil um lugar estratégico.

Factor X is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-05-15, 17:16 #856
o pior é que a comunidade brasileira ta crescendo cara, a liga esea desse mês que deveria tar rolando, n fosse os problemas com a ESEA fechou 55 times facinho. A alguns meses atraz a ESEA nem existia praticamente no Brasil. Falta um pouco de respeito pela comunidade brasileira eu acho, ou um concorrente pros caras, porque eles andam vacilando com o serviço, e tipo, FODA-SE saca? uma pena. 55 times com 30 pila a inscrição por jogador, porra, é uma liga maneira, bem longa, e organizada, se n fosse os problemas atuais. Eu tbm jogo por hobby, tenho meu timinho ali, começamos todos juntos mais ou menos em dezembro e todos nos conhecemos real life, começou como brincadeira e agora assim fechamo uma linezinha de 5 e tamo engatinhando pra tentar treinar as vezes. Pra quem gosta de competividade cs é um prato cheio, tem campeonato pra tu assistir quase todo dia na europa, o jogo tem uma curva de aprendizado top, e tu realmente vai melhorando aos poquinhos, e sente isso. Eu jogaria MM amarradão se n fosse os xiters, o problema é que é mt estressante tu entrar numa partida e ficar esperando o 16x0.. perda de tempo fudida pra quem ja n tem mt tempo pra isso.. Quero chegar em casa, jogar umas 2-3 horinhas por dia sem ter q perder 1 hora em jogo com doente rodando. Por isso pago esea amarradão, e se n fosse pelos servidores offline eu nem botava mais o pé nos servidores da valve.

Alcaronte is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 17:23 #857
sim, eu pagaria esea de boa agora, só estou esperando acabar esses problemas com os servidores.

eu assisto pelo menos uma partida de camp por dia. Hoje assisti NiP x VP na new train.

Na Europa e EUA existem CEVO, ESEA, Faceit e outros ainda, aqui falta um pouco de reconhecimento como você disse, mas acredito que isso vai começar a mudar, principalmente pq alteraram o principal campeonato de cs do mundo "apenas" para incluir a KeyD. Antes era só América do Norte, agora deixaram como "Américas" e convidaram os caras. Eles já apareceram no top10 do Thorin (na minha opinião ele é muito troxa, mas os organizadores de eventos gostam dele) de melhores equipes de CS do mundo.
http://www.goldper10.com/article/150...-may-2015.html
Não dá pra negar que independente de qq coisa Fallen e cia estão ajudando pra caramba no crescimento do CS GO aqui no Brasil. Acredito que em breve o cenário vai melhorar para nós.

Factor X is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-05-15, 17:25 #858
ja melhorou mano, e o jogo ta com bastante visibilidade, ta saindo time até pelo ralo haeuhae, fora q varios times antigos voltando com novas lines

ps: eu vi esse artigo do thorin, a keyd é um bom time mas eu acho meio overated, nego jogou 2 campeonato fora, conseguiu uns resultados legais e nego ja começou a cantar que eles eram a "melhor" mirage do mundo, wtf... No brasil eles são ótimos, eles e a dextery, n conheco mt os times argentinos e chilenos mas deve ter uns timinhos razoaveis por la tbm, mas não no mesmo nivel, américa do norte é mais papo q jogo, eu acho q a keyd ta acima do nivel dos norte americanos, mas não muito acima assim. Acho q a keyd tem potencial pra fazer bons jogos contra times europeus, mas pra ganhar um evento fora com direito a algum dos 5 grande europeus vai ter q comer mt arroz com feijao.


Last edited by Alcaronte; 11-05-15 at 17:32..
Alcaronte is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 17:27 #859
sim, a coisa tá começando a ficar legal. Jogar competindo é muito legal, quando a galera da DS quiser e tiver pelo menos 5 pagando ESEA podemos entrar num camp só pra lembrar os bons tempos e tomar bala! hahahaha

mas os antigos estão voltando, ví notícias de cogu, nak e mais uns aí, essa semana g3x soltou comunicado que está voltando tb. Vamos ver o que vai sair daí.

Factor X is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-15, 17:34 #860
Pode voltar.
Jamais com mesmo nível.

A geração desses caras já foi.

Molecadinha vai enfiar a rola neles

XUXU is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
11-05-15, 17:38 #861
não duvido XUXU, mas se você parar pra ver os profissionais hoje, a maioria jogava na época deles.

Taz, get right, shox, neo, byali, forest, etc...

foda que eles demoraram demais para começar, mas quem sabe daqui alguns meses ou até ano que vem?

Factor X is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-15, 18:09 #862
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Pode voltar.
Jamais com mesmo nível.

A geração desses caras já foi.

Molecadinha vai enfiar a rola neles
não nos EUA, nivel do EUA não esta tão acima da America do Sul no CS, agora europa a coisa é um pouco diferente.

Eu acompanho os caras desde Kabum, e Fer e Fallem clickam muito os caras tem chance reais sim.

E no CS nao tem molekadinha, os caras que estão lá dos outros times sao os mesmos que sempre estiveram: Get_Right, Forest, Neo, Pasha etc...

Satangos is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 19:20 #863
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
Gusto, você já tem GA há quanto tempo?
Tá jogando bastante MM ? Viu sua patente subir? Está jogando sempre com as mesmas pessoas?

To perguntando só para eu ter uma ideia de um negócio aqui.
Desde o começo do mes que foi quando começou essa temporada da GA. O foco eh o mapa Cache, entao quando jogo com a galera de la, só ganhamos nesse mapa no MM. Eu subi pra ak cruzada jogando com eles. Mas nao jogo sempre com as mesmas pessoas nao, o que seria o ideal.

Tem bastante global elite, supreme e aguia por la. Tem muitos times fechados tbm.
As aulas e taticas sao só voltadas pra equipes, elas nao tem serventia alguma se vc for jogar com alguem que nao souber do que vc esta falando. Nao tem esse tipo de coisa ai pra ensinar a subir escada nao, soh nqo sei se tinhq antes pq pelo que o Fallen falou ele mudou muita coisa na GA no ultimo mes. Tanto que que abaixaram o preço de 60 pra 30 pra atrair mais gente e nao ter ensinamentos tao personalizados e basicos assim.

gusto is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-05-15, 19:25 #864
os caras da cena europa tem em média uns 23anos

Nego chegou nuns 27 ja perde muito

Acho que os brasileiros tem muito potencial
Mas n apostaria em cogu e cia

XUXU is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-15, 20:02 #865
discordo XUXU, até uns 30 da pra jogar de boa.

Neo tem 27
pasha tem 27
Snax tem 27
Get_Right 24
Forest 26
Fallen tem 23


em todo caso vou torcer pra caralho pra eles se classificarem, sempre é da hora ter um time BR disputando.

@gusto ele abaixou o preço da GA por antes GA dava inscrição da ESEA, agora não esta dando mais.

Satangos is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-05-15, 20:03 #866
Discordo de quem fala que skill > estrategia, me lembro que no 1.6 na época de Mibr (que só tinha nego com skill alta tipo cogu que espancava com aw) perdia pro g3x que não tinha um time tão bom mas tinha como capitão o Gaules que não era conhecido por ter skill mas por se dedicar muito estrategicamente e ficar vendo por horas e horas demo dos outros times antes de enfrentar eles, só que g3x sempre chegava pra competir la fora e não ia muito longe.

Quando saiu o counter strike source o pessoal do 1.6 criticava muito, no inicio até concordo que o jogo tava um lixo mas depois teve varios updates e jogo ficou show de bola e serviu como base para o Global Offensive, o Fallen jogava source e 1.6 ao mesmo tempo e uma vez ele declarou em uma entrevista que o source era mais tático do que o 1.6 e foi muito criticado pela comunidade do 1.6 que era muito maior, mas eu concordo com ele pq 1.6 quem tinha skill levava muito mais vantagem pq a smoke e a flash eram uma piada, era só virar de costas e vc não ficava cego ou se ficava era por alguns segundos, no source alem de ficar cego vc ficava surdo e a smoke do 1.6 nem se fala né, nem era comprada.

Nego do 1.6 ia jogar source lógico que achava uma bosta, ia entrar rushando no bomb que nem fazia no 1.6 e dae levava uma flash na cara e morria cego pq virou de costas e nao adiantou nada.

Tutorial smoke que fiz na época que eu jogava source da de_nuke, fiz videos de outros mapas tambem pq me lembro que na epoca meu time não comprava smoke e quando perguntei pq eles falaram que era inutil.


Sinto vontade de voltar a jogar mas com 2 filhos pequenos aqui nao posso me dar o luxo de colocar um headset e me desligar do mundo pra jogar um mix.


Last edited by CyBeR_JaCk; 11-05-15 at 20:11..
CyBeR_JaCk is offline  
gusto
Trooper
 

11-05-15, 20:40 #867
Sim [MENTION=4038]Satangos[/MENTION]; soh que muda o jeito de dar aula pra 50 pessoas do que pra 300 ou ate 800 como foi no mes passado.
Sim, OITOCENTAS pessoas PAGARAM pra aprender sobre Dust2.

gusto is offline  
Alcaronte
Trooper
 

11-05-15, 21:41 #868
não acho que oq pega é o fator idade em si.. os top players do cs go atualmente ja brilhavam no 1.6 nas antigas. O que pega de verdade é a dedicação individual do sujeito né, pra tu manter um alto nivel tu tem q se dedicar, se nego tem 30 anos e pode jogar 8 horas por dia ele vai conseguir competir co muleke de 16 que também joga 8 horas por dia. Agora se nego ta com 30 anos, casado, e só pode se dedicar 1-2 horas por dia a não ser q ele compense muito com o talento ele vai ficar pra traz né

Alcaronte is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-05-15, 21:46 #869
Quote:
Postado por gusto Mostrar Post
2 - Quem eu deletei não foi por eu supostamente achar que sou melhor que eles, até pq o Factor X e o Manny claramente jogam bem melhor do que eu. Aliás, o único que eu deletei por fazer merda DENTRO DO JOGO foi você. Os outros foram por outros motivos, que eu inclusive já falei aqui. Vc tá magoado que eu te deletei e sai do teu grupo do whatsapp? É isso?
obrigado por assumir que vc é um carregado

Many Kalaveraa is offline  
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
11-05-15, 22:01 #870
Quote:
Postado por CyBeR_JaCk Mostrar Post
Discordo de quem fala que skill > estrategia, me lembro que no 1.6 na época de Mibr (que só tinha nego com skill alta tipo cogu que espancava com aw) perdia pro g3x que não tinha um time tão bom mas tinha como capitão o Gaules que não era conhecido por ter skill mas por se dedicar muito estrategicamente e ficar vendo por horas e horas demo dos outros times antes de enfrentar eles, só que g3x sempre chegava pra competir la fora e não ia muito longe.

Quando saiu o counter strike source o pessoal do 1.6 criticava muito, no inicio até concordo que o jogo tava um lixo mas depois teve varios updates e jogo ficou show de bola e serviu como base para o Global Offensive, o Fallen jogava source e 1.6 ao mesmo tempo e uma vez ele declarou em uma entrevista que o source era mais tático do que o 1.6 e foi muito criticado pela comunidade do 1.6 que era muito maior, mas eu concordo com ele pq 1.6 quem tinha skill levava muito mais vantagem pq a smoke e a flash eram uma piada, era só virar de costas e vc não ficava cego ou se ficava era por alguns segundos, no source alem de ficar cego vc ficava surdo e a smoke do 1.6 nem se fala né, nem era comprada.

Nego do 1.6 ia jogar source lógico que achava uma bosta, ia entrar rushando no bomb que nem fazia no 1.6 e dae levava uma flash na cara e morria cego pq virou de costas e nao adiantou nada.

Tutorial smoke que fiz na época que eu jogava source da de_nuke, fiz videos de outros mapas tambem pq me lembro que na epoca meu time não comprava smoke e quando perguntei pq eles falaram que era inutil.

https://www.youtube.com/watch?v=1Yr_4menomk

Sinto vontade de voltar a jogar mas com 2 filhos pequenos aqui nao posso me dar o luxo de colocar um headset e me desligar do mundo pra jogar um mix.
so q vc comparar so jogador top...nao vale
pode ser q tinham mais tatica etc....mas NENHUM ali era ruim ou meia boca de mira

eh a mesma coisa q jogador de futebol nao saber chutar
pro cara ser profissional, eh o minimo que se espera....o cara nunca vai ser top se ele nao souber dar uma bicuda direito

serjaum is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
11-05-15, 22:17 #871
é so ver o time do Cloud9, os caras sao top por causa que acertam tudo. Porque na parte da tatica sao meio fracos
So ouvir o ts deles durante os campeonatos pra manjar, é tipo uns amigos jogando mm

Yakov is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
11-05-15, 23:04 #872
Sem brigas, caras. Nao paguem GA, ja virei Ouro 3 e logo comeco a dar umas aulas.

vaughan is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
11-05-15, 23:17 #873
Hi
Quote:
Postado por serjaum Mostrar Post
so q vc comparar so jogador top...nao vale
pode ser q tinham mais tatica etc....mas NENHUM ali era ruim ou meia boca de mira

eh a mesma coisa q jogador de futebol nao saber chutar
pro cara ser profissional, eh o minimo que se espera....o cara nunca vai ser top se ele nao souber dar uma bicuda direito
Mas tô falando de cara pro mesmo, não adianta nada ter jogador top mas não terem teamplay e um anti tático bom, ver demos e estudar um time adversário antes de um jogo é fundamental, uma época criticaram o mibr pq eles iam na inferno online e ficavam jogando dm ao invez de treinar táticas (fnx), foram desclassificados no início do campeonato, vejam a dreamhack de 2007 quando o gaules assumiu como coach o que aconteceu, mibr ganhou lá onde só tinha time da casa jogando, no caso do futebol só ver o pq o Brasil não ganha mais nada, treinamento tático zero, colocam um monte de cara bom que quase nunca jogam junto e não tem teamplay algum, pegam um time mediano mais ou menos organizado e se fodem, isso acontece em qualquer esporte que envolve equipe.

https://youtu.be/thP0vzhIvvM

Vejam os gringos fazendo trenzinho pra provocar os brasileiros na final contra o sk.


Last edited by CyBeR_JaCk; 11-05-15 at 23:27..
CyBeR_JaCk is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
11-05-15, 23:20 #874
brasileiro é muito estrela, sempre quer brilhar mais que o próprio time.

Satangos is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-05-15, 00:01 #875
so sei que empatei uma com o sheldao e perdi uma com o dript hoje
so que foram jogassos

Yakov is offline  
gusto
Trooper
 

12-05-15, 06:55 #876
Qual resolução vcs usam? E a dpi/cpi do mouse? E a sensibilidade no jogo?

Vi esse grafico aqui e fiquei curioso.
 


Eu vi tbm que a maioria dos jogadores pros usam dpi, sensibilidade e resoluções baixas. Ontem eu tentei jogar com dpi 400, sensibilidade 2.9 e resolução 4:3 stretched e foi um fracasso auhsihasuisa

gusto is offline  
vaughan
Trooper
 

Steam ID: Johnny6F
12-05-15, 07:57 #877
to com 600 DPI, 1.000 hz, sensibilidade 2.5, 1024x768, 4:3 stretched

Ja tentei diminuir mais a sensibilidade só que fica muito lento pra virar, tem que ficar tirando o mouse do mousepad.

So não aumento a resolução porque meu notebook é ruim, mas no final acho que ja acostumei.

vaughan is offline  
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
12-05-15, 08:02 #878
dpi 3200 e sensibilidade default, acho que é 6

Yakov is offline  
gusto
Trooper
 

12-05-15, 08:25 #879
esqueci de por essa
 


o index é dpi x sensibilidade no jogo

gusto is offline  
tdf
 

Steam ID: tdf
12-05-15, 08:41 #880
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
Pode voltar.
Jamais com mesmo nível.

A geração desses caras já foi.

Molecadinha vai enfiar a rola neles
Fato.
No qwtf quando eu era molequinho, quando comecei a jogar, ficava batendo nos velhinhos de sigla elite achando que eu era o máximo.
Mal sabia eu meu destino no TF2 de ser eternamente sodomizado por criancinhas.

Tempo livre, cabeça vazia... isso é fundamental heuaheuha
Fora os reflexos né hauehaue

tdf is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-05-15, 09:00 #881
hahah já vi time de pessoal mais velho com server que bania mulecada que matava d+, não tinha essa se tava de cheater ou não, começava a matar d+ era ban, dae mulecada ia reclamar no forum dos caras o motivo do ban e eles só respodiam que não precisavam de motivo e podiam banir quem quiser que quem pagava o server era eles, mulecada ficava no veneno ahahahha

CyBeR_JaCk is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 09:12 #882
Bro, vcs se preocupam demais em seguir o que os pro usam de sensibilidade.

Usa o que te faz feliz.


Many Kalaveraa is offline  
Bullet
Trooper
 

12-05-15, 09:14 #883
oia isso
12 pagina prum jogo de 1963 (ta eu sei que esse novo velho jogo)
piti
rage quit

15 anosrlz again?

Bullet is offline  
CyBeR_JaCk
Trooper
 

PSN ID: smuczek Steam ID: cyberjack
12-05-15, 09:17 #884
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
Bro, vcs se preocupam demais em seguir o que os pro usam de sensibilidade.

Usa o que te faz feliz.

https://www.youtube.com/watch?v=nehfsd4w0jY

hahah pior é que é verdade, antigamente eu jogava com o microsoft 1.1 e comprei o steelseries xai quando foi lançado e todos os pros usavam na época, quando comecei a usar aquilo lá tinha tanta função que eu me perdia todo nas configs que minha mira piorou hahahah, dae eu plugava meu velho 1.1 matava muito mais e ficava indignado de ter pago tão caro em um mouse.

Depois com o tempo aprendi a configurar e foi de boa.

CyBeR_JaCk is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-15, 09:32 #885
Dedicação nada!
O negócio é fisiológico mesmo.
Passando dos 24 o reflexo vai embora

http://journals.plos.org/plosone/art...l.pone.0094215

e jogarem 10h por dia termina de fuder tudo haha


Last edited by XUXU; 12-05-15 at 09:42..
XUXU is offline  
katsumoto222
Trooper
 

12-05-15, 10:39 #886
Pensei em pagar Ga um tempo atrás (upei pra águia tem uns dias) mas quando eu assisti uma aula em que estavam fazendo stream desisti na hora. A vantagem é te ensinar o que outros aprenderam na marra, vale a pena se vc for ak1 pra baixo.
Outra coisa, esse negócio de colocar culpa pela derrota somente no frag negativo do cara do seu time é muita burrice, 70% senso de jogo 30% mira.
Uma coisa que me ajudou meu rage é jogar sozinho, aprendi a calar a boca e ter mais um pouco de educação huehue
se ta 0 a 10 é "bora fazer 5 + o pistol a gente faz 8...."
cara jogou um 2v1 e perdeu " boa vlw
ganhei 9 seguidas SOZINHO assim de xerife pra águia (ajuda tb q a maioria sabe oq ta fazendo agora)

config: mouse death adder 3.5g / pad razer goliathus / fone um de 50 dilmas da logitech
sensi 0.9 - 1 DPI 1400 e to usando o razer surround aúdio virtual, muito bom pra escutar os passos

katsumoto222 is offline  
death2k
Trooper
 

Gamertag: flavinhufix Steam ID: 76561197981543846
12-05-15, 10:45 #887
@Newka quer se divertir via jogar minecraft ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aqui é sangue nos zoi.. to aka cruzada .. qse xerife .. @many me carregou .. pq meu pc ta zuado..
@gusto ja comprei o fone sua bixa ...
@yakov ranka esse shift do teclado
@barretinhu compra uma internet e para de jogar no 3g
@b2y para de rushar de CT

death2k is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 11:06 #888
@death2k responde os invites.

Many Kalaveraa is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-05-15, 11:10 #889
Quote:
Postado por Yakov Mostrar Post
dpi 3200 e sensibilidade default, acho que é 6
WHAT!!!!!

jesus yakov conserta isso mano, pelo amor de deus

eu jogo com 400 dpi, 3 de sense - 1920x1080 (tudo quase no low)

Satangos is offline  
gusto
Trooper
 

12-05-15, 11:10 #890
Comprou com microfone death?
Se for só fone de ouvido, recomendo esse microfone http://produto.mercadolivre.com.br/M...an-zm-mic1-_JM

e a resolução Satangos?

gusto is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 11:17 #891
sensibilidade 4
não sei quanto de dpi

Many Kalaveraa is offline  
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
12-05-15, 11:24 #892
3200 dpi e sens 6 nao da pra jogar nem qw mano!

porra yakov! heauheau

XUXU is offline  
B.2Y.S
Trooper
 

XFIRE ID: B2YS Steam ID: b2ys
12-05-15, 12:17 #893
HAOEIUh death cabaço, nem rusho fi só qdo o igl fala

1000dpi x 1.19 de sense aqui... res 1600x900, 1080p cai mto o fps

B.2Y.S is offline  
katsumoto222
Trooper
 

12-05-15, 13:36 #894
Hoje 11 da noite a Keyd Stars, antiga Kabum começa na pro ESL ESEA Pro League. Finalmente saberemos se os brhue irão dominar o cs norte amerciano, como muitos suspeitam
primeiro jogo Keyd vs Tempo Storm
segundo jogo Keyd vs ACE



katsumoto222 is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 13:44 #895
Keyd mandou muito no katowice

Many Kalaveraa is offline  
Factor X
Trooper
 

Steam ID: marceloumeda
12-05-15, 13:51 #896
e podiam ter ido melhor ainda many. Zqk jogou MUITO mal.

Cara, não vi quem postou vídeo da sk na página passada, mas foi muito da hora essa época. Lembro da ESWC contra SK, tinha forest e o mito Tentpole que virou um mano pipoca de tão bombado, sempre falam que ele vai voltar e ele sempre desmente! uaheuaea

No mais, uso mouse Death Adder 2013 com sensor 4g, uso 800 dpi com 1 de sensitivity, não uso aceleração, pad Goliathus speed médio e fone tenho um siberia elite v2 (foda que não é o USB).
O que mais me fode na real é o pc, as vezes jogos no notebook com 60 de fps e as vezes jogo no i7 com 300! =p

e como o katsumoto colocou ali em cima, primeiro jogo as 22:00 pra quem quiser ver:
http://www.hltv.org/match/2295668-ke...sea-pro-league
http://www.hltv.org/match/2295670-ke...sea-pro-league

Factor X is offline  
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
12-05-15, 13:57 #897
Quote:
Postado por Factor X Mostrar Post
e podiam ter ido melhor ainda many. Zqk jogou MUITO mal.
esse muleke é cone demais.

Satangos is offline  
gusto
Trooper
 

12-05-15, 15:25 #898
asuiashuiauiash

gusto is offline  
gusto
Trooper
 

12-05-15, 15:47 #899
Quote:
Postado por katsumoto222 Mostrar Post
Pensei em pagar Ga um tempo atrás (upei pra águia tem uns dias) mas quando eu assisti uma aula em que estavam fazendo stream desisti na hora. A vantagem é te ensinar o que outros aprenderam na marra, vale a pena se vc for ak1 pra baixo.
Outra coisa, esse negócio de colocar culpa pela derrota somente no frag negativo do cara do seu time é muita burrice, 70% senso de jogo 30% mira.
Uma coisa que me ajudou meu rage é jogar sozinho, aprendi a calar a boca e ter mais um pouco de educação huehue
se ta 0 a 10 é "bora fazer 5 + o pistol a gente faz 8...."
cara jogou um 2v1 e perdeu " boa vlw
ganhei 9 seguidas SOZINHO assim de xerife pra águia (ajuda tb q a maioria sabe oq ta fazendo agora)

config: mouse death adder 3.5g / pad razer goliathus / fone um de 50 dilmas da logitech
sensi 0.9 - 1 DPI 1400 e to usando o razer surround aúdio virtual, muito bom pra escutar os passos
putz, instalei esse razer surrond aqui e me arrependi. o audio ficou uma bosta e mesmo desinstalando nao voltou ao normal =(
parece que ta tudo metalico agora.

gusto is offline  
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
12-05-15, 16:06 #900
ja tentou system restore?

Many Kalaveraa is offline  
 


Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 19:28.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.