Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Sekzzz
Trooper
 

23-11-11, 11:52 #301
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
O melhor desfecho possível para a parada da Sophia, é ela aparecer como zumbi, ir pro celeiro e a mulher chata para caralho ficar na fazenda.
me deu uma idéia de como terminar a serie:
o resto do grupo vai embora da fazenda
vai morrendo um por um
[SPOILER]daih no final da serie, sobra soh o rick e a familia dele num carro fugindo e acaba a gasolina no meio da rua envolta de uma névoa
e ele com uma arma com apenas 2 tiros, mata a esposa e o filho pra eles nao serem comidos pelos zumbis que ele axa que esta se aproximando do carro
daih ele sai do carro a espera da morte, e passa varios caminhoes do exercito salvando todo mundo com a mulher chata e a sophia em cima vivas com outros sobreviventes


jaé

Ps. Só leiam o Spoiler se tiverem assistido "The Mist". E façam o favor a vocês mesmos de assistir.






Last edited by Vassourada; 24-11-11 at 09:04.. Motivo: Spoiler Tag
Sekzzz is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
23-11-11, 12:24 #302
HEUAEHAUHEAUHEUAHEUAHEUHAEUHAUEHUAHEUA

RACHEI Sekzzz!
A cena na qual você se baseia é tão perfeita que você poderia ter incluído mais duas balas na arma, o Dale e a Andrea no carro e a mulher chata com a filha no caminhão do exército.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-11, 12:50 #303
Quote:
Postado por Sekzzz Mostrar Post
me deu uma idéia de como terminar a serie:
o resto do grupo vai embora da fazenda
vai morrendo um por um
SPOILER RELACIONADO AO FINAL DO FILME THE MIST:[SPOILER]daih no final da serie, sobra soh o rick e a familia dele num carro fugindo e acaba a gasolina no meio da rua envolta de uma névoa
e ele com uma arma com apenas 2 tiros, mata a esposa e o filho pra eles nao serem comidos pelos zumbis que ele axa que esta se aproximando do carro
daih ele sai do carro a espera da morte, e passa varios caminhoes do exercito salvando todo mundo com a mulher chata e a sophia em cima vivas com outros sobreviventes

jaé
juro que eu já vi um filme com esse final


Last edited by intel; 24-11-11 at 10:05..
Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

23-11-11, 14:04 #304
 

Vassourada is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-11-11, 14:38 #305
triste :\

zorba is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
23-11-11, 14:51 #306
e pra explicitar mais ainda a piada:

Frank Darabont (born January 28, 1959) is a Hungarian-American[1] film director, screenwriter and producer who has been nominated for three Academy Awards and a Golden Globe. He has directed the films The Shawshank Redemption, The Green Mile, and The Mist, all based on stories by Stephen King. In 2010 he developed and executive produced the AMC network television series The Walking Dead.

Jeep is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
23-11-11, 15:09 #307
ah tah
entao realmente eu já tinha visto um filme com esse final

Sephiroth is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-11-11, 15:34 #308
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
e pra explicitar mais ainda a piada:

Frank Darabont (born January 28, 1959) is a Hungarian-American[1] film director, screenwriter and producer who has been nominated for three Academy Awards and a Golden Globe. He has directed the films The Shawshank Redemption, The Green Mile, and The Mist, all based on stories by Stephen King. In 2010 he developed and executive produced the AMC network television series The Walking Dead.
MIND = BLOWN
WTFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

zorba is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

23-11-11, 15:54 #309
po... no facebook tá rolando um spoiler mto filho da puta com uma imagem do episódio 7

Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
eu entendi direito? vai ter o episodio 7 e ai so ano que vem?
sim, vai ter aquele intervalo de midseason.

intel is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
23-11-11, 20:01 #310
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
e pra explicitar mais ainda a piada:

Frank Darabont (born January 28, 1959) is a Hungarian-American[1] film director, screenwriter and producer who has been nominated for three Academy Awards and a Golden Globe. He has directed the films The Shawshank Redemption, The Green Mile, and The Mist, all based on stories by Stephen King. In 2010 he developed and executive produced the AMC network television series The Walking Dead.
E todos os filmes citados contam com a presença do Jeffrey DeMunn (Dale) além de Cine Majestic que conta com ele e a Laurie Holden (Andrea).
É "amor antigo"...por isso ganharam ótimos personagens da HQ na série.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
23-11-11, 20:03 #311
foto do facebook com spoilers do episódio 7

[SPOILER]
 



Last edited by intel; 25-11-11 at 03:31..
zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-11, 00:28 #312
eu não sou chato com spoiler, mas esse spoiler do the mist tem o potencial de estragar completamente o filme pra quem não viu!

eu já vi e se a pessoa souber o final, o filme perda uns 20% do full of win que ele é!

vegetous is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-11-11, 08:56 #313
Porra, eu li... e não assisti! :/

Sabbath is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
24-11-11, 09:04 #314
prevejo que vao ter que aumentar a producao de galinaceos nesse fim de temporada.

Jeep is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-11-11, 09:06 #315
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
eu não sou chato com spoiler, mas esse spoiler do the mist tem o potencial de estragar completamente o filme pra quem não viu!

eu já vi e se a pessoa souber o final, o filme perda uns 20% do full of win que ele é!
Pronto.
Sabbath é ferido de guerra euheuhe.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-11-11, 10:11 #316
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
eu não sou chato com spoiler, mas esse spoiler do the mist tem o potencial de estragar completamente o filme pra quem não viu!

eu já vi e se a pessoa souber o final, o filme perda uns 20% do full of win que ele é!
Sinceramente, nem curti o filme. E achei esse final tosco.

Mas ri do post do sekzz hauehuaehu

intel is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
24-11-11, 11:45 #317
tb achei o MIST um filme de medíocre pra baixo, na média das adaptaçoes do Stephen King, infelizmente.....

só o final que achei memorável mesmo aeuhuaeh, como na maioria das histórias dele

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

24-11-11, 13:08 #318
Quote:
Postado por Punk Hansel Mostrar Post
E todos os filmes citados contam com a presença do Jeffrey DeMunn (Dale) além de Cine Majestic que conta com ele e a Laurie Holden (Andrea).
É "amor antigo"...por isso ganharam ótimos personagens da HQ na série.
E a mulher careca chorona também faz uma ponta no filme.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-11-11, 14:43 #319
MAMILOS POLÊMICOS SÓ PRA QUEM VIU ATÉ O EPISÓDIO 6 ABAIXO:

The Walking Dead gera polêmica médica nos EUA
http://omelete.uol.com.br/walking-de...edica-nos-eua/
[SPOILER]
Série, que está incitando o debate anti e pró-aborto, é acusada de desinformação
Érico Borgo
24 de Novembro de 2011
38
Walking Dead

Aviso: o texto a seguir contém informações sobre o que está acontecendo na série.

O episódio exibido em 20 de novembro nos EUA da série de TV The Walking Dead gerou enorme discussão entre fãs e organizações anti e pró-aborto.

No episódio, uma das personagens, que se descobriu grávida em meio ao apocalipse zumbi, decide encerrar sua gravidez tomando um punhado de pílulas do dia seguinte.

O que incomodou o público foi a suposta desinformação propagada pelo programa, que pode levar à tentativa de uso como abortivo de pílulas do dia seguinte. O blog da Associação Americana pelos Direitos Civis (ACLU) questionou se a série não deveria ter checado fatos antes de exibir algo potencialmente nocivo para a saúde pública.

Glen Mazzara, produtor executivo de The Walking Dead, manifestou-se sobre o caso ao DailyBeast. "Os produtores e roteirisas de The Walking Dead têm total conhecimento de que pílulas do dia seguinte não induziriam um aborto. Nós exercemos nosso direito de liberdade artística criativa para explorar uma história com uma de nossas personagens, sem tomar qualquer partido na questão pró ou contra o aborto. Nós sinceramente esperamos que as pessoas não estejam usando nosso programa como fonte de informações médicas precisas", declarou.

Outro assunto do programa, a descoberta de zumbis sendo mantidos em cativeiro, também incita a discussões sobre aborto e o direito à vida. Enquanto alguns personagens dizem que zumbis não devem ser mortos, que eles "ainda são pessoas", outros, que costumam matá-los a cada encontro, garante que eles "não são mais pessoas", em uma inversão do debate do aborto.


aeuhaehueahu quanta merda hein. Parece que o publico de walking dead é chato de uma maneira geral e não só aqui no fórum...

intel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
24-11-11, 15:57 #320
ueahuaeeah na hora que eu vi perguntei pra minha mulher(ginecologista) (ué, causa aborto tomar uma overdose disso?)

Aí ela "não, no máximo pode causar uma má formação e com certeza ela vai passar bastante mal!" eahaehaheae

Sabbath is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

24-11-11, 16:45 #321
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
E a mulher careca chorona também faz uma ponta no filme.
MAS QUE PANELA HEIN

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
24-11-11, 18:06 #322
o tipo de pessoa que quer levar a sério uma discussão sobre o direito à vida dos zumbis, é o tipo de pessoa que não deve ser levada a sério!

vegetous is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
24-11-11, 23:33 #323
acabei de assistir The Mist pq recomendaram antes de ler o spoiler

velho.. o diretor q fez "a espera de um milagre" e "um sonho de liberdade" (sendo este top1 absoluto do IMDB) DEVERIA fazer um filme com um final TAO TOSCO pra trazer balance to the force...
[SPOILER]o personagem consegue se travestir de 'legitimo guerreiro da tropa do LEONAIDAS' pra 'um dos passageiros do onibus da priscila a rainha do deserto' em cerca de 5 minutos, fazendo a cagada mais epica ao matar a propria cria, sendo q passou o filme todo lutando pra isso nao acontecer. fudido de merda do caralho filme de bosta filho da puta to puto pra caralho porra vou ver coracao valente pra passar fui

Fura Olho is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
25-11-11, 01:53 #324
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
tb achei o MIST um filme de medíocre pra baixo, na média das adaptaçoes do Stephen King, infelizmente.....

só o final que achei memorável mesmo aeuhuaeh, como na maioria das histórias dele
O final da história no livro de contos do Stephen King é diferente do filme

wiseman is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-11, 03:23 #325
Quote:
Postado por zorba Mostrar Post
foto do facebook

[SPOILER]
[IMAGEM]
Foto do facebook referente aos próximos episódios vc quer dizer né? Spoiler bravo.

Aqualung is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

25-11-11, 03:33 #326
Aqualung, faça o favor de acompanhar a merda do tópico direito. Dois posts antes desse do Zorba eu mencionei o spoiler filho da puta do facebook.

grato,
intel.

intel is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
25-11-11, 03:55 #327
Pulei pq começaram a falar do The Mist.

Eu já não tô ligando mais pra spoiler dessa série, achei que cagaram em tudo já.

Aqualung is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
25-11-11, 07:59 #328
na verdade o material é tão bom, que embora depois do primeiro episódio, tenha sido uma cagada após a outra, bastou um ep bom pra eu já ficar de pipi duro de novo!

vegetous is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
25-11-11, 08:13 #329
Quote:
Postado por Aqualung Mostrar Post
Pulei pq começaram a falar do The Mist.

Eu já não tô ligando mais pra spoiler dessa série, achei que cagaram em tudo já.
eu não achei
só achei que vc ta cagando no topico
flw

zorba is offline   Reply With Quote
sibs
Trooper
 

27-11-11, 07:48 #330
vi ate o ep3 dessa season, parece que o budget deles diminuiu pkct hehe.

ta bem sem graca =/

sibs is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
27-11-11, 11:12 #331
acho q não hein, a serie continua sendo mto assistida....

amas eu me recuso a assistir dublada na fox... afff

Sabbath is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
28-11-11, 07:38 #332
Caralho, um episódio decente com um bom final.

Aqualung is offline   Reply With Quote
Sekzzz
Trooper
 

28-11-11, 15:36 #333
eu gostei desse ultimo
inda bem que nao tinha visto o spoiler do zorba, ia estraga um poco

Sekzzz is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

28-11-11, 18:01 #334
noh vei, esse episodio 7 foi tenso :O

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
28-11-11, 22:05 #335
putz
esse final de midseason fez toda a lenga-lenga da temporada valer a pena

Sephiroth is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

28-11-11, 22:24 #336
curti tb!

kuidow is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
28-11-11, 23:24 #337
o shane tinha horas que eu achava ele muito forcado, mas a perspectiva de sobrevivencia que eles deram pra ele nesse ep coloca num contexto muito mais plausivel

nao duvido que se eu tivesse na mesma situacao que ele eu faria o mesmo (matar o otis, e etc)

predator is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
28-11-11, 23:50 #338
o shane tá quase surtando

[SPOILER]e num é que eles mataram a amada do carl?

ctz que agora ele fica mais psicopata do que na revista!



MERDA DE 720P COM SOM ZUADO!

Se alguém for baixar o 720p, não pegue o 0RENJ1 que o som tá zuado!


Last edited by vegetous; 28-11-11 at 23:59..
vegetous is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
29-11-11, 00:13 #339
saiu proper vegetous

promo e sneaks peeks do proximo episódio que é só dia 12 de fevereiro, não vou colocar embed pq as vezes só a imagem de preview já é spoiler

promo:
http://youtu.be/YqEu9yAViCw

sneak peeks:
http://youtu.be/7XtXAQs6a0U
http://youtu.be/PwBOj760mQw
http://youtu.be/zxXkc3CmCdE

wiseman is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

29-11-11, 00:23 #340
orenji aqui ta de boa

HeT is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-11, 01:28 #341
espera chegar nos 10 minutos finais

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-11-11, 08:27 #342
Melhor episódio da temporada. Agora eles acertaram não mão. Encerrou bem a proposta "monótona" da temporada - e deixou tudo para uns conflitos épicos.

Agora é aquela parada - eles estão com um material de personagens e situações, pela primeira vez ricos, cabe então aproveitarem e não jogarem tudo fora.

Vassourada is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

29-11-11, 15:52 #343
esse episódio salvou a série. Se continuasse chato, eu n ia assistir o resto.

Foi bom esse esquema de matar os amiguinhos do velho e no final ter q matar um amiguinho deles. ahhahah

kuidow is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 16:02 #344
porra, nem achei chato.... os 4 ultimos foram mto bons! tá... muita lenga lenga.. o penultimo foi muitoooo bom, o ultimo epico... hehehehehe GOSTEI bastante.... TEMPORADA 3 KD VC:?!?!?! EU VIM AQUI SOH PRA TE VER!!! oUEAHAE

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-11-11, 16:19 #345
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
porra, nem achei chato.... os 4 ultimos foram mto bons! tá... muita lenga lenga.. o penultimo foi muitoooo bom, o ultimo epico... hehehehehe GOSTEI bastante.... TEMPORADA 3 KD VC:?!?!?! EU VIM AQUI SOH PRA TE VER!!! oUEAHAE
Temporada 2.2 você quis dizer.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
29-11-11, 16:48 #346
Ah é? vão rolar mais ep?! Gostay!

Sabbath is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-11-11, 17:40 #347
Quote:
Postado por Sabbath Mostrar Post
Ah é? vão rolar mais ep?! Gostay!
Fevereiro volta.

Vassourada is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
29-11-11, 17:42 #348
TOP
HISTORICO
EPICO
MORRI

zorba is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
29-11-11, 17:56 #349
muito bom mesmo
dei uma lida nos HQs na parte q o Jeep recomendou, que seria o 'equivalente' nesse story arc.....sinceramente preferi a TV

Especialmente sobre o personagem do Shane

Sephiroth is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
29-11-11, 19:38 #350
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
Especialmente sobre o personagem do Shane

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

vegetous is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-11-11, 21:27 #351
esse final da metade da temporada de Walking Dead foi muito superior ao Dexter

que foda.

intel is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

30-11-11, 00:55 #352
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
espera chegar nos 10 minutos finais
pqp
pq nao falou de prima que o problema era no final??
ia deixar baixando de noite

q caralho
bem na melhor parte do ep
me brochou todo ep
tnc

HeT is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-12-11, 08:05 #353
aproveitando pra mandar um carinhoso vai tomar no cu, pro pessoal que fala que quem leu os quadrinhos não gosta da série porque é diferente, já que esses últimos dois episódios foram muito bons, embora tenham mudado pra kralho a história em relação à dos quadrinhos.

vegetous is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

01-12-11, 08:30 #354
Agora eles vão ficar num impasse. Por mais que o esperado seja o Shane morrer e que seja como Season Finale da 2a temporada, ia ser um grande tiro no pé... até pq ele é o único personagem que cria conflitos ali na trama. Só mesmo se o irmão do Darryl aparecer.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
01-12-11, 08:56 #355
eu estou gostando, apesar do ritmo lento, mas so pra saber, vcs foram do odio mortal a amor pleno pela serie pq ficaram enfraquecendo de todas as formas o personagem principal por 2-3 episodios e nesse aqui ele saca a pistola e mata um zumbi filhote que nao tinha parentesco nenhum com ele? Ou pq o personagem secundario deu uma rebelada e fuzilou uns 12 zumbis que passavam por uma porta? O shane da tv basicamente é uma mistura do shane com o tyreese, ambos dos quadrinhos, questao de simplificar o enredo e nao explorar um lance bem interessante com o carl (ou nao, vamos esperar).

Basta lembrar que no 1o tiro que aparece no seriado, o rick mata uma zumbi filhote mais nova ainda de roupao, pantufas e ursinho de pelucia, com direito a mostrar o headshot e o tombo, isso ai foi pra mostrar que nao estavam pra brincadeira e eu acho que fizeram isso de novo. Tomara que mantenham.

Sei la, eu gosto da serie, nao espero que ela seja igual aos quadrinhos, mas acho bom vcs esperarem o desfecho desse ultimo episodio pra dizer se os roteiristas sabem pra onde estao indo, pq na minha singela opiniao a situacao nos quadrinhos é mt mais rapida (mesmo em comparacao aos limites da tv) e as consequencias mt mais fodas. Pelo menos ate agora. Me da mt mais a impressao que estavam ganhando tempo pra fechar um enredo, tomara que seja so isso.

Jeep is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-12-11, 09:28 #356
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
esse final da metade da temporada de Walking Dead foi muito superior ao Dexter

que foda.
ao Dexter como obra ? NUNCA!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
01-12-11, 10:20 #357
eh , mas essa temporada atual de Dexter tá bem abaixo da média

Sephiroth is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

01-12-11, 10:30 #358
Como obra não. Mas essa sexta temporada de Dexter, apesar de continuar ótima, com vários momentos memoráveis, teve um desfecho bem meia boca.

Pra mim, o Walking Dead melhorou muito nessa segunda temporada. Só acho que tudo isso que rolou poderia ter sido "editado" em menos episódios, pra trama desenvolver mais.

intel is offline   Reply With Quote
zorba
Trooper
 

Steam ID: luizkowalski
01-12-11, 10:34 #359
Quote:
Postado por Sephiroth Mostrar Post
eh , mas essa temporada atual de Dexter tá bem abaixo da média
abaixo da média é meu pau de oculos
que babaquice que nego tem de colocar no monoculos e ficar julgando 'ah, esta trama, com esse psicologia é isso e aquilo. considero, segundo freud que dexter isso e twd aquilo'
pqp, parem com isso, por favor. parem

zorba is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-12-11, 10:56 #360
dexter já acabou? eu tô só baixando pra ver tudo de uma vez, e se não me engano, o último que peguei foi o 6 ou 7 também!

vegetous is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-11, 12:20 #361
sim acabo no 8 agora soh em maio

roadster is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

01-12-11, 12:52 #362
WAT... dexter nao tira ferias

vitorueda is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

01-12-11, 13:04 #363
rsrsrsr
dexa eu trolar po
imagina a cara dele de WTF dele quando visse o final do ep 8 achando q eh o final
HUE

roadster is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
01-12-11, 13:08 #364
na verdade meu pensamento foi, "a maconha do roadster já tá lesando o cérebro dele, pq eu perguntei se já acabou a temporada e ele me responde que acabou no 8 e volta no ano que vem, então não acabou né!".

vegetous is offline   Reply With Quote
wins0ck
Trooper
 

02-12-11, 23:12 #365
mas que porra...esse episodio 8 foi fodastico d+... o_0
nao dá para aguentar tanto ate o 9!!!! que merda

wins0ck is offline   Reply With Quote
rini
 

11-12-11, 16:29 #366
Finalmente comportamentos que condizem com o status de sobreviventes.
Espero que mantenhtessa pegada. E c o véio encher o saco passa ele tb.

rini is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
11-12-11, 16:59 #367
ta bom o seriado entao?

vale a pena ver?

XUXU is offline   Reply With Quote
wiseman
Trooper
 

Gamertag: DNWise PSN ID: DNWise Steam ID: wiseman
11-12-11, 18:44 #368
Só o 2x07

wiseman is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-12-11, 18:47 #369
assiste o primeiro e os últimos 2 da temporada, vc não perde quase nada!


btw.: assistir twd em 720p é lei!

vegetous is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-12-11, 12:48 #370
cara, o 7 foi animal demais, fiquei em shock! hioaehioawe! eh hj q sai o 8 né? ou foi ontem? quero baixar.

Donnald is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

13-12-11, 12:54 #371
Ja saiu 8,9 e 10 donnz!!!

vitorueda is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
13-12-11, 13:00 #372
pluto desatualizado, já sairam até aqueles miniepisódios contando side story

Sabbath is offline   Reply With Quote
landim
Trooper
 

Gamertag: rlandim Steam ID: ldmkz
13-12-11, 13:10 #373
alguem tá assistindo pela FOX? como que é, parou [SPOILER]na menina zumbi morrendo mesmo?
É o fim da temporada?

landim is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
13-12-11, 13:25 #374
Quote:
Postado por vitorueda Mostrar Post
Ja saiu 8,9 e 10 donnz!!!
são aqueles que vazaram?

[SPOILER]

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Donnald
 

13-12-11, 22:58 #375
galera me trollando lindo! acabei de ver, parou no 7 e o próximo só em fevereiro!
to mal! hioawehioAWe!

Donnald is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.