Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Entretenimento

Responder
 
Thread Tools
Bullet
Trooper
 

08-08-13, 14:36 #76
para velho
nego pode falar que nao eh tao bom quanto o começo
mas ruim?

oq se assiste de bom entao?





Bullet is offline   Reply With Quote
katsumoto222
Trooper
 

08-08-13, 15:03 #77
fica queto que vc morreu bullet

 

katsumoto222 is offline   Reply With Quote
rodrigO
Trooper
 

08-08-13, 23:16 #78
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
para velho
nego pode falar que nao eh tao bom quanto o começo
mas ruim?

oq se assiste de bom entao?
Breaking Bad é boa, House of Cards é uma ótima série também.

O que acontece com Dexter, pra mim, é que era uma série muito acima do padrão (vamos dizer que Fringe ou Arrow estão no padrão).

Se eu assisto uma série com uma expectativa "padrão" e recebo o padrão, tudo bem.

Se eu assisto algo esperando o padrão e recebo uma coisa muito acima, com ótimo desenvolvimento de personagem, boa cadência da história na temporada, alto nível de atuação e roteiros muito bem escritos, sem excesso de diálogos expositivos ou twists inverossímeis de acordo com aquele universo, entre outras coisas, eu automaticamente elevo o padrão de expectativa por episódio/temporada daquela série.

Se eu já tenho um alto padrão estabelecido (caso de Dexter), fica difícil achar bom quando a série cai e passa a ser nivelada ao lado de séries como Fringe e Arrow (que não são ruins, mas não são high level).

Talvez a decepção esteja me cegando, hehe

rodrigO is offline   Reply With Quote
Yakov
Trooper
 

Steam ID: kovyakov
09-08-13, 00:11 #79
+1
so que eu dropei ja quando ele nao matou a gostosa loirinha

Yakov is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

12-08-13, 20:10 #80
achei q ia fica bom mas pelo jeito vai piorar

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
12-08-13, 22:41 #81
:/

Chronos is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-08-13, 08:36 #82
Que viagem esse ultimo episódio.

Agora não tem jeito: piorar não da. Os próximos 4 episódios serão os melhores de toda a serie (so pode).

Hades is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

14-08-13, 12:27 #83
Blé. Eles estão indo por um caminho bem bobo... Basta ver que os personagens secundários que ganharam tela nessa temporada (e não falo da Dr.Vogel) são os responsáveis para fazer a trama correr ([SPOILER]o dono da agência de investigação, a vizinha e o psicopatinha. E pior: para resolver algo que já havia sido resolvido na 7a temporada.

Está desvirtuando completamente da proposta da última temporada da discussão acerca do Frankenstein e seu monstro (o que era uma proposta inteligente pra acabar a série).

Se o final envolver [SPOILER]Dexter morrendo/sendo preso por estar envolvido com a Hannah e/ou com o Psicopatinha, vai ser MUITO palha.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
19-08-13, 21:07 #84
bom, finalmente [SPOILER]deram cabod o lil' dexter, tava virando mto alivio comico as cenas com ele... o episodio 7 foi torturante, o 8 foi um pouco melhor, mas mesmo assim ainda ta horrivel... e nao acredito que reviveram o neuro cirurgião =/ ta ficando tosco

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-08-13, 21:11 #85
Há esperanças!!!!!!

Tudo caminha para um final épico like shit!

Hades is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-08-13, 21:14 #86
[SPOILER]aposto 50 conto que o cirurgião é o namoradinho da cassie

Hades is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
19-08-13, 23:52 #87
[SPOILER]Será? Se for, faz sentido. Ele replicou a cena do Zack para "brincar" com o Dexter. Eu tava até pensando que o Quinn teria feito isso para incriminar o Zack, mas acho que seria forçar muito a barra. Eu tava curtindo a ideia do lil' dexter. E até pensei que as cosias iam ficar tranquilas, e no final o Dexter aparentemente morreria, e então mostraria ele na Argentina encontrando a lorinha gostosinha.

No mais, party on, DUDE!!!

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

20-08-13, 00:49 #88
wait for it

intel is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-08-13, 09:17 #89
Aff veio, olha o nivel que que a serie chegou. Daqui pra frente é só ladeira abaixo.

[SPOILER]Chamaram a hanna, o neuro cirurgião. Só falta ressucitar o Doakes pra prender o Dexter.

dark_man is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
20-08-13, 10:50 #90
Num assisti o 8, fou assistir hoje, mas eu acho que o Dexter ta criando seu assassino, faz sentido?

spdio is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-08-13, 11:03 #91
Quote:
Postado por Bullet Mostrar Post
para velho
nego pode falar que nao eh tao bom quanto o começo
mas ruim?

oq se assiste de bom entao?
Really ,Bullet ?

Pergunto eu: o q VC assiste na tv?

Sinceramente, esse topico eh composto por herois q, por conta do amor criado nas primeiras temporadas(qdo a serie ainda tinha o minimo respeito pela inteligencia dos q assistem) e agora se amarram ao amor pelo personagem.

Eu te passo uma lista bem grande de series atuais, SENSACIONAIS, q merecem o seu tempo..

Alias, ali do lado tem um topico sobre a coisa mais animal ja feita para uma televisao, chamado breaking bad, fikdik.

ircF is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

20-08-13, 11:09 #92
passa essa lista ae ircf.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-08-13, 11:36 #93
passa ai
aposto q vai tah cheio de enches linguica, e series q precisam de um certo perfil pra se gostar
preciso de algo epico tipo o house of cards, epico e bom pra todo mundo nao soh pra um ninxo de maconheiro ou ninxo de motoqueiros ou um ninxo de paga pau de americano ou um ninxo de nerds, quero ve algo bom q de pra minha mae assistir comigo, desafio-0

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
20-08-13, 11:48 #94
quero ver essa lista também.

Chronos is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

20-08-13, 12:02 #95
Vamos chutar:

Breaking Bad
Sopranos
The shield
Mad Men
House of Cards

Damages não é ruim também, apesar de não estar no nível das outras que citei. Enfim, não assisti essa até o fim ainda, então deixo de fora, pois ainda pode me decepcionar.

dark_man is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-08-13, 13:59 #96
Adicione Game of Thrones, The Wire(a versao inglesa), In Treatment, Life on mars, Sherlock, etc etc.. nessa otima lista do Darkman... isso so pensando agora...

Damages eh sensacional, pode ver com tranquilidade que so fica melhor, a Glenn Close basicamente leva um Don Corleone de saias pra série ehehe.

Qualquer serie da Hbo ja por si so DEVE ser assistida, ate o Girls que tem todo o aspecto de serie feminina ganhou emmy de melhor comedia ano passado e vendo um episodio da pra ver o pq..

Road, ignore meus posts p favor ,nem se de ao trabalho pois meu reply nao foi direcionado a voce,nao penso em perder (mais) tempo..

ircF is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

20-08-13, 18:15 #97
ah tah q bom q vc avisou...

roadster is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

Default [Série] Dexter - 8ª temporada

20-08-13, 23:08 #98
Jeep, o fórum ta bugado. Estamos num topic onde se discute request de series epicas, mas pra mim ta aparecendo o título como se fosse um topic so do Dexter 8a temporada. Arruma isso ae, pls.

Hades is offline   Reply With Quote
ircF
Trooper
 

20-08-13, 23:17 #99
desculpe por emitir minha opiniao sobre um assunto em um forum , realmente essas duas palavras (opiniao/forum) nao combinam.

ircF is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-08-13, 01:21 #100
Quote:
Postado por Hell Bovine Mostrar Post
bom, finalmente [SPOILER]deram cabod o lil' dexter, tava virando mto alivio comico as cenas com ele... o episodio 7 foi torturante, o 8 foi um pouco melhor, mas mesmo assim ainda ta horrivel... e nao acredito que reviveram o neuro cirurgião =/ ta ficando tosco
[SPOILER]Não reviveram o cirurgião, tava bem óbvio que o cara dos sapatos não era ele.

Ao que tudo indica é o namorado da cassie mesmo, que apareceu do nada depois e mentiu sobre não ter visto o Zach.

Pelo que parece Dexter morre mesmo...

O clímax do series finale claramente vai ser o segredo da Dra. Vogel. Isso também está óbvio. Agora com a confirmação do neurocirurgião vivo são 4 serial killers bem sucedidos que são pacientes dela: Dexter, Neurocirurgião, o cara dos Sapatos e o canibal. Devem ter mais e todos criados por ela


Last edited by StorM; 21-08-13 at 01:28..
StorM is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-08-13, 01:34 #101
[SPOILER] já deram uma idéia aí de final estilo Dark Knight Rises, com o casal de assassinos vivendo feliz na Argentina, mas eu duvido muito que eles façam algo tão óbvio...

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-08-13, 09:00 #102
mas o namorado da mina viu o pivete? não lembro

rockafeller is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
21-08-13, 09:07 #103
Viu.

StorM is offline   Reply With Quote
dark_man
Trooper
 

21-08-13, 09:37 #104
Acho que não, o moleque tava de costas...

Edit:

Quando o zach foi procurar o Dexter no ap dele. O pedreiro lá saiu com a visinha e disse que ia fazer um piquenique. O dexter tava dando um sermão no moleque que estava de costas pro casal.


Last edited by dark_man; 21-08-13 at 09:51..
dark_man is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-08-13, 09:40 #105
poderia me lembrar quando? rs

rockafeller is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

21-08-13, 09:55 #106
no recap do episodio 8, aos 2:35.


Zach tava de costas, mas na hora q o casal saiu ele se virou e olhou pro cara.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

21-08-13, 10:15 #107
sooohhhhhhh

rockafeller is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

21-08-13, 10:20 #108
Porra, estamos quase nos episódios finais e tá tudo muito "nhé".

Torcendo (sem acreditar) por uma reviravolta como foram os últimos 4 episódios da 4a temporada. Precisa de algo no naipe "Thanksgiving" pra colocar a bagaça no tom épico que a série merece.

Vassourada is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
21-08-13, 10:21 #109
Pois é, ta bem claro mesmo que é o namorado da Cassie.

Acho que agora esta ficando melhor essa temporada, ontem assisti o 8 e achei bem legal.

spdio is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

21-08-13, 11:45 #110
o 8 deu uma melhorada. Mas tava mto lerda.

kuidow is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

21-08-13, 19:59 #111
Não da tempo de ser mais ninguém. Os únicos personagens que surgiram nessa temporada foram a vogel, o pai e o aprendiz do dexter, namorado da vizinha e a filha do masuka. Única outra possibilidade é de ressuscitar alguém de outra temporada, mas muito pouco provável ne

Hades is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
21-08-13, 22:03 #112
A filha do masuka vai cair nas mãos do cirurgião agora.

Chronos is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

26-08-13, 21:41 #113
Fraco esse final. Sem mistério, acabou suspense e virou serie de ação.

Hades is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-08-13, 02:59 #114
aconteceu bastante coisa nesse episódio. Ultimamente eu vejo e dou altas risadas das coisas non-sense acontecendo. Mas no geral eu achei legal.
Foda é ver depois de uma obra prima que eh Breaking Bad... Hehehe

Chronos is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

27-08-13, 22:19 #115
Vou assistir essa breaking bad! Todo mundo fala bem.

kuidow is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
27-08-13, 22:30 #116
já devia estar assistindo. pÔ!

Chronos is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-08-13, 07:39 #117
Dormi no meio desse ultimo ep. Que merda.

intel is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

29-08-13, 07:52 #118
Assim... se não fosse pelos acontecimentos dramáticos que vão colocar nos últimos 3 episódios, a 8a temporada passaria como mais uma.

É tão frustrante ver os roteiristas necessitarem de personagens novos para finalizar a série... Cadê o Batista e o Quinn no calço do Dexter? Cadê o Masuka analisando traços sanguíneos que levam a ele? Cadê os assassinatos do Doakes vindo a tona? Ninguém mais fala da morte da Laguerta!

Hoje as forças motrizes do episódio são: Hannah, o cara que contratou a Deb, Dra. Vogel e o seu filho - e até pouco tempo Lil' Dexter e Cassie. Mesmo a Deb só se encontra reagindo ao que vem acontecendo.

Blé, tá broxante. Chegou a um ponto em que a Dra.Vogel pode matar a Hannah, o Dexter, a Deb, o filho e o fantasma do pai, que eu não vou me importar. Mas que bosta =/

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
29-08-13, 13:04 #119
haueaeh nem brinca com um final desses ai vassoura

IMO a Hannah é um personagem tao desnecessario nessa temporada... parece que trouxeram ela só pra fazer uma trama ali e empatar a foda da Deb com o investigador la, pra ela poder se convencer que o lugar dela é na policia, etc etc... enfim, acho que tinha uma maneira menos ridicula de se resolver isto, por exemplo, se a Deb fosse só um FREELA que fica por ai enchendo a cara, sendo um pé no saco (como ja foi nas 7 temporadas anteriores), e tomando remedio pra depressao... dai ela tinha uma epifania e voltava pra policia

Até o surgimento da Dra. Vogel a idéia tava maneira, dai começou putaria de Hannah, Lil' Dexter, ai agora o mais-que-óbvio filho da Dra. Vogel... srsly?

Alias, na sua opiniao... vai rolar um DEUS EX-MACHINA ainda vassoura?

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

29-08-13, 14:06 #120
Vai aparecer um filho bastardo-esquecido do Trinity também. Aí ele vai matar a Vogel.

intel is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
02-09-13, 00:48 #121
hoje não tem episódio...
o título do próximo é "goodbye miami". Argentina?

Chronos is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
02-09-13, 14:59 #122
Porra, pq fazem isso, desgraça viu!

spdio is offline   Reply With Quote
Vautier
Trooper
 

PSN ID: VautierM8
02-09-13, 17:14 #123
To puto tb de não ter meu Dexter na segunda feira... FDPs

Vautier is offline   Reply With Quote
niKe!
Trooper
 

02-09-13, 20:56 #124
adiaram ?

niKe! is offline   Reply With Quote
kuidow
Trooper
 

02-09-13, 22:26 #125
qual foi hein??

kuidow is offline   Reply With Quote
Conker
Trooper
 

03-09-13, 22:36 #126
segunda feira foi labor day nos estados unidos, é um feriado que normalmente muita gente viaja...
devem ter adiado uma semana por causa disso

Conker is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
04-09-13, 12:03 #127

maxcool is offline   Reply With Quote
rini
 

04-09-13, 12:15 #128
auheuaheau foda

rini is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
09-09-13, 15:45 #129

Richard "The Iceman" Kuklinski

Ctz que eles basearam muito do Dexter nesse cara.

Respeitado marido e pai perante a família e assassino de aluguel nas horas vagas.

Tem versão cinematográfica da vida dele, The Iceman.

vegetous is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-09-13, 16:20 #130
tenteu ver o episódio de ontem essa madrugada mas tava muito lenga lenga e fiquei com muito sono...

Chronos is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

09-09-13, 21:18 #131
esse foi o ep mais master lenga lenga do mundo, nunca vi tanto papinho furado sem chegar a lugar nenhum
uma bosta serio na boa caiu muito de nivel virou uma serie comum pra podre

roadster is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
09-09-13, 22:19 #132
quinn filho da puta. hauahuuhahuauh

Chronos is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
09-09-13, 23:38 #133
Ta deplorável mesmo, PQP, tão acabando com a serie, esse último foi uma merda de lenga, lenga msm, pqp!

spdio is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

11-09-13, 09:36 #134
Esse episódio é o resumo de pq Dexter caiu tanto de qualidade. Basta olhar a sequência dos fatos:

1) Deputy vai avisar pro Batista que vai dar baixa no caso da Hannah.
2) Nessa exata hora Batista está no telefone falando que Dexter vai embora.
3) Debra, Harrison e Hannah estão na praia. Dexter liga pra Hannah. Depois da ligação - sem motivo algum ela vai pra cozinha.
4) Deputy chega na praia (pra que bater na porta?). Hannah não está.
5) Harrison resolve brincar na esteira - algo que é mostrado pela primeira vez na série nesse episódio (se fosse Breaking Bad esse fato já teria sido encaixado lá na 2a temporada, pra fazer sentido agora).
6) Harrison se machuca. Hannah liga pra Dexter. Ele não atende por motivo algum (ele já cansou de atender telefone nos seus matadouros).
7) Hannah não liga pra Debra.
8) Hannah vai até o hospital - sabendo que isso é um suicídio - por conta de uma abertura de queixo.

...

São muitos personagens tomando decisões incompreensíveis, muitas coincidências e muitos eventos que só acontecem pq o roteirista acha que devem acontecer naquele determinado momento pra poder movimentar a história.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

11-09-13, 22:04 #135
Eu não entendi pq a Hannah, tentando se esconder, ate agora não pintou/cortou cabelo nem meteu a PORRA DE UM ÓCULOS ESCURO/CHAPÉU pra sair de casa.

Hades is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

11-09-13, 23:48 #136
Quote:
Postado por Hades Mostrar Post
Eu não entendi pq a Hannah, tentando se esconder, ate agora não pintou/cortou cabelo nem meteu a PORRA DE UM ÓCULOS ESCURO/CHAPÉU pra sair de casa.
O roteirista não quis.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

12-09-13, 00:00 #137
roteirista mau :s

Hades is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
13-09-13, 03:00 #138
Além de tudo, todas as cenas desde o piazito caindo na esteira até o momento que eles vao para o hospital (diálogo, atuação, etc) foram horríveis

sei la, eu costumo prestar atenção nessas coisas... quando eu tinha 6 anos eu abri meu queixo porque tava correndo em um ginásio e cai com o queixo em um degrau... cara, nao é brincadeira a quantidade de sangue que sai... ai a mulher chega com o menino no colo, diz que o corte foi fundo e nao quer parar de sangrar... E A MULHER MANDA ELA SENTAR E PREENCHER UM FORMULÁRIO?
fora a cara de total calma do Harrison enquanto o queixo dele "tá sangrando" lol

cena ridicula, na moral =P

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

13-09-13, 05:58 #139
#CHATEADO

sério... que merda, Dexter.

VAI LOGO PRA ARGENTINA, FDP.

intel is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

13-09-13, 08:50 #140
ainda aguardo um plot twist e um final fodasso.

sim, tenho esperança.

rockafeller is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
13-09-13, 12:21 #141
eu to na mesma do rocka, só continuei assistindo depois da 5a pq tipo "eu não vim até aqui pra desistirrrrrrr agoraaaa"

esperando a reviravolta FELOMENAL e o best series finale ever

maxcool is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

13-09-13, 13:26 #142
Dexter morre. Harrison vira um psicopata e vê o fantasma do Dexter pra lhe dar conselhos. Melhor plot twist ever.

Vassourada is offline   Reply With Quote
spdio
Trooper
 

PSN ID: spdio Steam ID: spdio
13-09-13, 13:33 #143
Seria um final épico se Harrison ativasse o modo serial killer depois de ver seu próprio sangue (com a queda na esteira), matando o pai e a vagaba loira deixando a Deb louca.

Isso sim seria um fim épico, mas ele é muito criancinha ainda

spdio is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-09-13, 14:18 #144
faltam 2 episódios, neh?
só um milagre então.

Chronos is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

14-09-13, 06:47 #145
In dexter we trust

Hades is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

15-09-13, 08:42 #146
eh obvio q o final vai ser feliz
eles na argentina e tal com o dexter pegando o aviao no ultimo segundo, o unico suspense q vai ter eh ele conseguir ou nao pegar o aviao (jah percebi isso pelas cenas dos proximos capitulos, dilema pegar o aviao ou matar o cara lah)
pelo nivel q a serie tah eu nao esperaria mais q isso.

roadster is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

15-09-13, 11:09 #147
Não sei não se o final vai ser feliz hein..

Eu jamais pensei que eu iria falar mal de Dexter mas esse ultimo episódio, realmente =\

ShadoW is offline   Reply With Quote
rini
 

15-09-13, 11:27 #148
a cara de CHORAO do dexter está me irritando MUITO.. mas tipo.. de ter vontade de levantar e desligar a televisao.. pqp

ele está fazendo isso toda hora..


Last edited by rini; 15-09-13 at 11:35..
rini is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
16-09-13, 12:03 #149
CACETE o episodio de hoje foi TOP

reclamem o que quiserem

maxcool is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
16-09-13, 15:59 #150
Nuh!!!!! Oo

Bom, o episódio foi bem lenga lenga até metade pelo menos. hahahha

Mas... NUH!!! oO

Chronos is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 06:32.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.