Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Maquiavel
Trooper
 

06-08-05, 22:15 #76
Quote:
Postado por gusto
Dark Falcon, essa piadinha da dona florinda é muito velha, e você sabe disso. E como alguém achou engraçadinho naquele topico você repete ela pra tentar me "ownar" se toque criatura.

flood irrita não?
Eu fiz a piadinha pra te irritar mesmo

E esse seu flood não está me irritando nem um pouco mesmo pq eu n floodo dessa forma

Quote:
sobre o assunto que eu acho interessante mas mal abordado pelo coleguinha DF.
Po, sabbath, me ajuda ae, por favor =~~





Maquiavel is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

06-08-05, 22:17 #77
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ght=apaixonado

veja, como eu concordei com você, e eu não gosto de você.
eu não vejo nick e descordo de tudo que você posta, o problema é que 99% é merda.
eu leio e avalio, se esse topico não fosse uma bosta eu não viria aqui te xingar e se fosse interessante até poderia dar um reply sobre o assunto..

chega agora.

gusto is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-08-05, 22:20 #78
DF, me ajuda você me fala um som parecido com Pink Floyd ai.... se é que existe algo parecido e tão sonoro quanto....

Sabbath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-05, 22:20 #79
Quote:
Postado por Sabbath
Gente gente, vocês (todos, mesmo o DF ihhihi) são melhores que essa troca de elogios, vamos manter o lado negro dentro dos padrões do "respeito" por favor! :P

Todos já postamos merda (não defino este tópico como bostão), claro vindo do DF qualquer tópico é bem tosqueira na cocepção de muitos, mas ignorem o NICK e vejam o que está escrito. Dêem sua opnião se a tiverem, senão larguem mão...
Isso isso


E é verdade, tem nego que persegue mesmo o DF, AHUhueaeH


Mas eu tb achei este tópico um lixo (mas não pq é do DF).
Até aí, se vc achou o tópico ruim pode até postar um comentário, mas depois cai fora e vai postar nos tópicos que vc acha *supimpa*, ao invés de ficar pentelhando.


MAAAAS
O DF flooda muito mesmo. Apesar deu não ser nem a favor e nem contra ele, tem vezes que enche um pouco o saco.

jacu is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

06-08-05, 22:23 #80
Quote:
Postado por gusto
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ght=apaixonado

veja, como eu concordei com você, e eu não gosto de você.
eu não vejo nick e descordo de tudo que você posta, o problema é que 99% é merda.
eu leio e avalio, se esse topico não fosse uma bosta eu não viria aqui te xingar e se fosse interessante até poderia dar um reply sobre o assunto..

chega agora.

é verdade. Não nego que vc concorda comigo as vezes. Mas kra, eu te peço de boa: Se não concordar comigo ou não gostar do que eu postei, seja menos agressivo. O que mais me irrita é eu postar algo e logo em seguida vir algo agressivo de forma gratuita (se eu n falei com vc, pq v falou comigo?). É só isso q peço. Que tal aderirmos a idéia do "se vcs não se gostam não se falem" que tal?

PS: tenho seu msn ake. Vc me tem na sua lista e nem sabe disso =~~

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
06-08-05, 22:31 #81
Refletindo sobre o tópico, e sobre muitos posts, é visível que muitos aqui nunca trabalharam, ou quando trabalharam, não dependiam deste para SOBREVIVER.

Dificuldade 0 nesta reflexão....

Sabbath is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

06-08-05, 22:37 #82
Quote:
Postado por Sabbath
Refletindo sobre o tópico, e sobre muitos posts, é visível que muitos aqui nunca trabalharam, ou quando trabalharam, não dependiam deste para SOBREVIVER.

Dificuldade 0 nesta reflexão....

E...?

jacu is offline   Reply With Quote
Helsing
Banned
 

06-08-05, 23:31 #83
refletindo sobre o topic:

o topic n eh um dos melhores realmente

virou moda tipo "slay rima c gay" zuar o df

ps: nunca gostei mto dos topics replys do df, mas nunca avacalhei ele e venho percebendo que soh alopram ele faz um tempo. Nao me custa nada contribuir para o que ele pedio, pq nao fazer? agora se eu nao gostei eu nao vou entrar aqui e falar que eh uma merda algo que o cara acho legal.

Helsing is offline   Reply With Quote
_j5
Quagmire
 

07-08-05, 05:06 #84
Eu acho que o Dark Falcon mudou um pouco de postura e quis postar algo de interessante e essa é uma atitude que no mínimo deve ser 'respeitada' ou mesmo 'manter o nível' do tópico.

Por mim essa patotinha que inicou esse flame-war deveria ir tudo banida por 1 semana. Todo mundo é muito macho por trás do monitor.

Até

_j5 is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
07-08-05, 05:16 #85
Isso aê.
Pode ser chato pra kralho, mas vcs colaboram, e muito, pra isso.
Façam a parte de vocês que um dia terão direito de reclamar.

Até, também!

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-08-05, 10:53 #86
se reclamam tanto, pq nao o coloquem na ignore? ajuda bastante..

dreisao is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-05, 11:14 #87
DARKFALCON, VOCÊ É CHATO

Você tem que entender isso uma hora ou outra. Se você não é um completo imbecil, pq tem tanta gente que reclama de você? O primeiro passo para resolver um problema é aceitar que ele existe.

Pq dos 600 membros dessa comunidade, você é o que tem mais posts e o ÚNICO com mais de 2000 posts?

Ah, mas tá certo. Você não é o único que posta bastante. Agora olha os caras que vem depois de você: DiE LuCiaNo, PitBicha, Pena.

Caras que, de uma forma ou de outra, são conhecidos e respeitados aqui e chegaram bem antes de você. Entende pq irrita? Só nesse topic vc deu 23 replys!! (sempre tem alguém que pergunta: não, eu não contei, tem um recurso que faz isso no fórum)

Se existe implicancia, algum motivo tem, e eu não vou culpar os caras que te xingaram quando a origem do problema é você. Eu até tava achando você melhor quando teve aquela atitude de tentar melhorar, mas voltou tudo e agora que você fez alguns amiguinhos fica nessa auto defesa de xingar todo mundo... Esse não é o caminho pra uma convivencia harmoniosa. Você não é o único cara novo, nem o único burro. Mas sem dúvida é o mais mala.


Last edited by s p o o l; 07-08-05 at 11:24..
s p o o l is offline   Reply With Quote
In7
Trooper
 

07-08-05, 11:44 #88
cara tem horas q eu me irrito com o df, mas passa..
simplismente ignoro
mas com esse topic nao deu
spool tah certo, rocka tah certo, gusto ta certo, um monte de gente q nao aguenta mais esses flood disgracado e vc soh postando merda
pqp
um post pra cada reply
ve se cresce

ah e eskeci
primeiro na minha ignore list
obrigado

ps: poderia ter floodado mais um post, mas eu conheco o botao de editar


Last edited by In7; 07-08-05 at 11:46..
In7 is offline   Reply With Quote
BURNOUT
Niilista
 

Steam ID: coffeemaker
07-08-05, 12:55 #89
Add Dark Falcon to your Ignore List

BURNOUT is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
07-08-05, 13:03 #90
eu nem li o topic inteiro

tipo.. nao sei pq vcs se irritam...
apesar de eu concordar plenamente com o spool... eh facil. .eh soh ignorar os replys do cara...
tipo.. nem precisa de ignore list...

qnd ele postar algo decente.. ok... não fede e nao cheira... se postar mais uma merda... basta ccontinuar ignorando...

tipow.. nao vou comparar com o nivel de qualidade....
mas.. no começo do forum.. tinhamos leleh.. fura olho... sapo... q soh postavam merdas... ta certo q eram merdas engraçadas... mas tipo... com o passar do tempo o povo muda... hj o fura eh praticamente um deus no forum... a ewokada respeita ele pra caramba...
o luciano tah muito sussa... sem brigas... sem polemicas...
o hard apersar de ter sumido... (tem motivos para isso).. ta com os posts bem mais maudros...e continua engraçado.. enfim...

eu acredito q o DF ainda vai mudar...

Patua is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
07-08-05, 13:47 #91
Pau no cu de geral. E tenho dito.

colher is offline   Reply With Quote
vkMiau
Trooper
 

07-08-05, 13:50 #92
Não acho idiota ou desinteressante esse TÓPICO do DF. E sim, acho totalmente desnecessários tópicos como "Perdi minha namorada". PQ?
Tão simples: A paixão tem início, meio e fim. Não há pq se abalar. Akele que se abala é pq deve refletir: Ou não se enxerga direito ou é um apegado a koyzas passageiras.
Aceite. Assim é.

O maior cego é aquele que enxerga como quer.
É isso q o DF está propondo. Abrir vocês para algo a + e na verdade, vocês estão se retraindo cada vez mais ou usando métodos para fugir.

Tenho certeza absoluta que se fosse outra pessoa que tivesse aberto esse tópico, vocês teriam respondido e até demonstrado bastante troca de idéias. Enfim, esqueceram do tópico e ficaram concentrados apenas em quem o criou.

vkMiau is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-05, 13:53 #93
"Qual é a tua face original, a que tu possuías antes de nascer?"

"Se eu fosse mudo, poderia te ensinar a Verdade?"

"Qual o destino do que é impermanente e relativo?"

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-08-05, 14:43 #94
Quote:
um monte de gente q nao aguenta mais esses flood disgracado e vc soh postando merda
pqp
um post pra cada reply
ve se cresce
Eu estava comentando e respondendo a opinião de cada um. Vai me dizer que você nunca abriu tópicos onde reply sim reply não vc postava algo? Eu tentei fazer mais tipo um "debatezinho" onde cada um expusesse sua opinião e maneira de pensar para trocarmos idéias. Vai me dizer que numa conversa vc fica calado demais pq pensa "hum, já falei 12 frases, melhor ficar quieto". Sem me justificar, mas isso seria obtusidade´. Graças ao pessoal que reclama de mim pra tirar a concorrência, eu perdi todo o ânimo de continuar com esse tópico aqui.

Só pra constar 1 : Quem conversa comigo diz sempre a mesma coisa: "porra cara, tu é mto calado"
Só pra constar 2 : Eu abri esse tópico em outro fórum e está rendendo uma conversa boa sem avacalhações.
Só pra constar 3: http://forum.mgbr.net/index.php?showtopic=33186&st=20 , pra quem duvida.

edit pro sabbão: Fazê o que né? Entrei lá quando tava banido da DS


Last edited by Maquiavel; 07-08-05 at 14:55..
Maquiavel is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
07-08-05, 14:46 #95
Meu deus que forum tosco é eesse DF? taquiparil...

Sabbath is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

07-08-05, 14:54 #96
olha o naipe do forum hauhauhauhauhuahuahhauuahuauahuhauhau
 


van bakker = dark falcon

gusto is offline   Reply With Quote
Avacaiador
Trooper
 

PSN ID: Avacaiador
07-08-05, 14:59 #97
Quote:
Postado por gusto
http://forum.darkside.com.br/vb/show...ght=apaixonado

veja, como eu concordei com você, e eu não gosto de você.
eu não vejo nick e descordo de tudo que você posta, o problema é que 99% é merda.
eu leio e avalio, se esse topico não fosse uma bosta eu não viria aqui te xingar e se fosse interessante até poderia dar um reply sobre o assunto..

chega agora.
Essa sua atitude é muito cretina gusto, na boa. Não gostou, não posta. Você não é obrigado a postar, ou é?

Quote:
Postado por Lord Helsing
refletindo sobre o topic:

o topic n eh um dos melhores realmente

virou moda tipo "slay rima c gay" zuar o df

ps: nunca gostei mto dos topics replys do df, mas nunca avacalhei ele e venho percebendo que soh alopram ele faz um tempo. Nao me custa nada contribuir para o que ele pedio, pq nao fazer? agora se eu nao gostei eu nao vou entrar aqui e falar que eh uma merda algo que o cara acho legal.
gusto e pra quem mais a carapuça servir, vai aprendendo como se comportar.

Quote:
Postado por _j5
Eu acho que o Dark Falcon mudou um pouco de postura e quis postar algo de interessante e essa é uma atitude que no mínimo deve ser 'respeitada' ou mesmo 'manter o nível' do tópico.

Por mim essa patotinha que inicou esse flame-war deveria ir tudo banida por 1 semana. Todo mundo é muito macho por trás do monitor.

Até
Apoiado companheiro cruj cruj.

Quote:
Postado por DiE LuCiaNo
Isso aê.
Pode ser chato pra kralho, mas vcs colaboram, e muito, pra isso.
Façam a parte de vocês que um dia terão direito de reclamar.

Até, também!
100+

PS: DF, gostei do tópico, mas perdi o tesão de postar sobre o assunto.

Avacaiador is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
07-08-05, 15:37 #98
Who Posted?
Total Posts: 97
User Name Posts
Dark Falcon 24


dark falcon, vai comprar a readers digest.

dw is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

07-08-05, 15:52 #99
qdo tiver saco vou ver se virtuo o tópico pra onde ele devia tar indo de verdade...

pq as suas (povo da DS) boas e/ou más intenções não estão ajudando em nada
(e nem essa minha agora)


Last edited by u0165; 07-08-05 at 16:04..
u0165 is offline   Reply With Quote
...
Guest
 

07-08-05, 15:55 #100

  Reply With Quote
dreisao
Banned
 

07-08-05, 16:04 #101
Quote:
Postado por DiE Hellz
se reclamam tanto, pq nao o coloquem na ignore? ajuda bastante..
Otimo comentario hellz, por isso continuo sendo seu fa! vai ganhar positivo por essa!

dreisao is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-08-05, 16:26 #102
Quote:
PS: DF, gostei do tópico, mas perdi o tesão de postar sobre o assunto.
Obrigado. Eu também perdi o tesão disso. vou ficar nesse tópico só lá no otro fórum. Aliás, quem tiver curiosidade clique no link e veja lá um post meu q serve de dedicatória Dicas: procurem no search de lá: "shadow me come" e "barco do neverping" iar iar iar

Quote:
qdo tiver saco vou ver se virtuo o tópico pra onde ele devia tar indo de verdade...
Valeu, é disso q esse tópico tava precisando.

Quote:
Essa sua atitude é muito cretina gusto, na boa. Não gostou, não posta. Você não é obrigado a postar, ou é?
Cretina é apelido. Isso revela um mau-caráter que eu nem pensava que ele fosse.

Eu ia postar uma quote aqui pra quem quisesse mas acho q se eu tentar postar algo de útil vai vir o Gusto aqui me xingando pq eu estaria tentando ganhar pontos.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

07-08-05, 17:38 #103
Quote:
Postado por Dark Falcon
Só pra constar 2 : Eu abri esse tópico em outro fórum e está rendendo uma conversa boa sem avacalhações.
Bom, por que será que o topic deu certo no outro fórum e o DF se entrosa tão bem lá? Vou quotar alguma das respostas que li... (Deve ter mais coisas do tipo no resto, mas me recuso a ler tudo)

Quote:
"Não sou bonito, não gosto de refletir..."
Quote:
"Refletir é quando a 'luz' que recebemos é transmitida de volta para o ambiente, com um pouco dela sendo absorvida por nós mesmos... como um espelho. Agora, refletir 'pensando' deve ser pegar essa 'luz' e refleti-la em si mesmo, tipo uma cafeteira."
WTF!?

Quote:
refletir é pensar sobre toda suas ações, sentimentos e pensamentos.
brilhante!

Quote:
Agir feito uma idiota é pensar que ama alguém, dedicar tudo a essa pessoa, mas na verdade, perceber que tudo a que se dedicou é uma mera ilusão, que o amor não existe.
searching for psycho...

Quote:
Bakker, como vc sabe mto bem, eu nunca tive namorado. Toda vez q gostei d alguém, me desiludi. Nem pra ser amiga eu sirvo, é raro alguém querer até mesmo amizade comigo. Isso já aconteceu comigo, como pode ver claramente. Daí, resolvi me isolar... Quem sabe talvez eu ñ vire a ownadora-mor do fórum? Deve ser divertido... Cansei d ser ownada.
psycho detected!

Quote:
Filosofia pra mim é a mais inutil das ciencias.
Quote:
Até o tio Van Baka colaborando...O que tá acontecendo com esse fórum,gente? huh.gif
van baka = darkfalcon.

[17:46] <|UndertakeR|> nego paga muito pau pra galera da DS lá
[17:46] <|UndertakeR|> IAUHEUIae
[17:46] <spool_> sério?
[17:46] <spool_> af nem chama eles
[17:46] <spool_> puta merda
[17:46] <|UndertakeR|> ih, geral pede end e eu não passo não =~~

Enfim, por favor, que isso fique registrado. Se ele chamar esses caras pra cá será o fim do mundo. Um DF basta! ps. under = DF


Last edited by s p o o l; 07-08-05 at 17:47..
s p o o l is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

07-08-05, 17:42 #104
meus apelidos lá: Van baka, pq pelo que soube, bakka = asno em japones. E Bakkon por causa do meu nome, Bakker =]

Editando meu último post: Eu exagerei ao chamar o gusto de mau caráter. Estava errado, mesmo achando q a forma de ele agir não tenha sido a mais correta. Anyway, a gente entrou em acordo.

Maquiavel is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

07-08-05, 18:07 #105
Quote:
Postado por _j5
O mundo é composto por várias culturas, não espere resultados assombrosos em questão de séculos. Estamos evoluindo sim, mas esta evolução logicamente é lenta.


Minhas considerações ao tópico:

Reflexão engrandece, mas reflexão/auto-crítica por sí próprio não fazem nada, são com atitudes que demonstramos a nossa evolução.

Para grande maioria das pessoas, reflexão é só uma forma de conformismo.
Que evolução? não estou falando de seculos, a tecnologia só mudou a maneira da masturbação humana, "Veni Vidi Vici", alguma coisa mudou hoje?
Valores meu amigo, os valores...

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
07-08-05, 18:10 #106
Caramba, ao entrar no outro forum, direto daqui, foi como sair do vigésimo andar, de um escritório clean, com janelas parede a parede e parar na zona.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

07-08-05, 22:43 #107
EU
NAO
DISSE
QUE
NAO
SE
IA
CHEGAR
A
LUGAR
NENHUM
?

relax is tha man

relax' is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

07-08-05, 23:25 #108
QUOTE(Bakka)
Por isso q todos me amam, pq eu passo a img que sou um gênio ^^ iauhehue cof cof gasp gasp..


sim, dark falcon
lá no forum do mundinho colorido da galerinha descolada (pirralhos), com direito a avatares e assinaturas pra todo lado

o genio do forum.

... is offline   Reply With Quote
user114
.
 

07-08-05, 23:44 #109
Quote:
Postado por _j5
Eu acho que o Dark Falcon mudou um pouco de postura e quis postar algo de interessante e essa é uma atitude que no mínimo deve ser 'respeitada' ou mesmo 'manter o nível' do tópico.
Concordo, eu até ia ler o tópico, não li antes por que tava com pressa, mas agora desencanei...

user114 is offline   Reply With Quote
Maquiavel
Trooper
 

08-08-05, 00:09 #110
Quote:
sim, dark falcon
lá no forum do mundinho colorido da galerinha descolada (pirralhos), com direito a avatares e assinaturas pra todo lado
è ,e nem lá iriam aturar vc, pateta ^^

Maquiavel is offline   Reply With Quote
Jila
Trooper
 

08-08-05, 00:48 #111
DF...SE MATA

Jila is offline   Reply With Quote
kav
Trooper
 

08-08-05, 00:55 #112
caralho 2.000 posts
que vida é essa?

talvez se eu postasse tudo que eu chego a escrever aqui e depois deleto eu tivesse uns 500.

aliás, você deveria fazer que nem eu faço. escreva, pense, pense novamente, se achar que é algo interessante, poste.

ou visite o forum69

kav is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:43.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.