Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
Default [DARKNERDS] Repetir de ano!

14-12-05, 16:43 #1
Alguem aki jah repetiu de ano?? como vcs reagiram e tal? essa semana sai as notas... e poutz.. mto nervosismo ehhe.. como vcs reagiram qnd bombaram?





Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

14-12-05, 16:47 #2
perdi um ano da faculdade, uma merda, era pra eu estar indo para o ultimo ano

minha reacao foi pedir transferencia para uma faculdade mais suave

garrafa is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

14-12-05, 16:48 #3
uma vez reprovei em 3 materias
nem fui buscar meu boletim nao tava nem ae

no ano seguinte fui pra aula pra repetir o 2º ano, e meu nome nao tava na lista de chamda
entao fui na sala dos 3ºs e estava la meu nome

entrei e fiz 2 bimestres ateh a direcao perceber isso

ateh q um dia me chamara, dei um chilique la de desentendido e q tavam me fazendo de palhaco
ahuahuahua

as mulher calaram a boca na hora e me dispensaram
continuei no 3º e tudo foi soh alegria

ChakaN is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-12-05, 17:08 #4
sua atitude me enoja chakan..

Ice is offline   Reply With Quote
KurtCobain
Trooper
 

14-12-05, 17:14 #5
sua atitude me alegra chakan
haueh

soh nao ganha da minha malandrao mor
fiz uma prova no 1o. bimestre, unica vez na vida q me pegaram colando, fiquei com 0
bom final do ano eu dei uma de desentendido fui la falar com o coordenador q eu tinha ido bem pra kraio na prova, como q eu podia ta com 0?
ae eles soh guardam as provas 6 meses, entao ele nao tinha mais, ele achava q eu nao tinha ido fazer a prova. mas eu jurava q tinha feito
aheuh
resultado, ele deixou eu fazer outra prova pra substituir ae eu passei tranquilo
depois disso foi implantado lista de presença pra verificar se os alunos foram fazer a prova

KurtCobain is offline   Reply With Quote
Ice
Trooper
 

14-12-05, 17:19 #6
Sua atitude me enoja KurtCobain..

Ice is offline   Reply With Quote
raphael
Trooper
 

14-12-05, 17:20 #7
Quote:
Postado por KurtCobain
sua atitude me alegra chakan
haueh

soh nao ganha da minha malandrao mor
fiz uma prova no 1o. bimestre, unica vez na vida q me pegaram colando, fiquei com 0
bom final do ano eu dei uma de desentendido fui la falar com o coordenador q eu tinha ido bem pra kraio na prova, como q eu podia ta com 0?
ae eles soh guardam as provas 6 meses, entao ele nao tinha mais, ele achava q eu nao tinha ido fazer a prova. mas eu jurava q tinha feito
aheuh
resultado, ele deixou eu fazer outra prova pra substituir ae eu passei tranquilo
depois disso foi implantado lista de presença pra verificar se os alunos foram fazer a prova
mas então teu colégio é muito xinelo... nem controle sobre quem faz as provas tem... dai tem mais é que se aproveitar disso!

raphael is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-05, 17:21 #8
pra rodar no colegio tem que ser muito mocó mesmo

eu acho impossível rodar cara
estudando um mínimo aceitável, voce passa facil facil
(pelo menos no nivel de dificuldade que eu ja vi ate hoje..)

Zedd is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

14-12-05, 17:29 #9
Tomei pau em TODAS as materias na facul, menos educação fisica, que eu tenho dispensa, e uma DP que eu tava fazendo do semestre anterior.

Minha malandragem mor foi numa vista de prova no colegial. A professora entregou a prova pra todo mundo ver, mas eu não tinha feito. Ai, da mesa dela, ela foi perguntando a nota de cada um pra anotar.. chegou na minha vez: OITO!

o pessoal do meu lado na sala caiu na risada, mas ela nem se tocou.. resultado: média 8, sem fazer prova.

un4 is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-12-05, 17:34 #10
reprovei a oitava série ja...
no começo vc fica meio bolado, mas depois é normal...
na verdade é até legal, geralmente vc é o maior da sala dauhduhsasda
e no meu caso uns amigos meus tbm reprovaram, dai nós eramos os "fodões" da sala
sodasdijasijdasij

snake is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

14-12-05, 17:38 #11
snak3 é o tipo de cara que a sua mãe diz pra não andar junto

o un4 nem se fala, carandiru nele

Zedd is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

14-12-05, 17:40 #12
Quote:
Postado por Many Kalaveraa
como vcs reagiram qnd bombaram?
[raptor on]
Me senti vivo seu darknerds virgem do caralho!!!!
[raptor off]


uehaeuihauiheuih bombada é foda!!! lembra la do pagode da barata?

mas ae, ja me fudi por falta na 4 serie
3 mes doente + uns 5 de greve

pra mim foi a pior coisa, eu era cdf e fica vendo tudo que ja sabia doia nos ovo

ds is offline   Reply With Quote
hpunkcgirl
Trooper
 

14-12-05, 17:42 #13
sIAUhSAIUhASIuhas q merda

hpunkcgirl is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

14-12-05, 18:06 #14
Repeti 2 vezes o segundo ano pq eu preferia ficar a madrugada toda na rua curtindo a vida do q estudando.

...bem. No dia foi uma merda, a semana foi meio deprê, mas eu acabei esquecendo em pouco tempo e posso dizer q isso não influenciou em nada na minha vida profissional.

Se eu pudesse voltar atrás, talvez eu tivesse dado mais importância aos estudos e não ficasse dormindo tanto durante as aulas, mas eu nunca deixaria de virar a noite pra beber vinho barato e fazer sexo na piscina de bolinhas como eu fazia naquela época... Se eu tentasse fazer aquelas merdas hj em dia não teria graça, mas foi uma época foda q eu queria poder reviver...


Last edited by Locutus; 14-12-05 at 18:10..
Locutus is offline   Reply With Quote
Master
Trooper
 

14-12-05, 18:21 #15
conta a do lixo locutus!!!

Master is offline   Reply With Quote
PaDoS
Trooper
 

14-12-05, 18:23 #16
Sexo na piscina de bolinhas??????
Eu nunca bombei..
Meu irmão que bombou o primeiro
e tá quase bombando again...
Bombar acho foda..
Mas 2x a mesma já é burrice...

PaDoS is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
14-12-05, 18:26 #17
Po cara, nem repeti. Eu acabei o primeiro, o segundo e o terceiro grau.

Never Ping is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
14-12-05, 18:26 #18
nunca bombei em nada
nem cheguei perto
soh na facul pego final todo semestre mas sempre passo tranquilo
bando de burro

StorM is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
14-12-05, 18:26 #19
Quote:
Postado por Locutus
...e fazer sexo na piscina de bolinhas como eu fazia naquela época (...) foi uma época foda q eu queria poder reviver...
Realmente foi um época foda!! UIEjuheuiJHeUIEJHujheui

Bem, nunca reprovei na escola.
E na facu, só uma matéria (física3), pq num estudava nada, nem pra tirar peso da consciência, como eu sempre fiz hehe

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
PIT BULL
Trooper
 

XFIRE ID: pitbull666br Steam ID: pitbull666br
14-12-05, 18:36 #20
NUNCA REPETI NA ESCOLA

PIT BULL is offline   Reply With Quote
Holocaust
Trooper
 

Steam ID: holozinho
14-12-05, 18:46 #21
nunca fui nem pra recu no colegio..

mas na facu to meio fudidinho.. essa onda de semestral é foda.. 3 provas e pimba..

já to perdido em fisica, amanha tem final de sistemas digitais, preciso de 6..

=/

foda.. to indo estudar, beijos

Holocaust is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

14-12-05, 19:17 #22
repeti d ano???

c tava fazendo tratamento pra drogas ou feiz alguam cirurgia complicada???

se não houver justificativa, num tem desculpa de perder um ano

agora vai estudando fio e cuidado pra num perde otro neh

Tipo assim, não q vc possa estar atrás do otros, pq as vezes vc perde um ano no colegial, p. ex., 2º colegial, mas AS VEZES tem nego q c forma e fica um ano pra passa numa faculdade, então vai faze cursinho, essas porras ae

Se vc estuda bastante o 2º e 3º ano e passa direto na facudade vc consegue acompanha um cara da sua classe, q não repetiu mas NAO passo no vestiba de cara

Outro exemplo é c vc faz faculdade de direito, perde um ano, mas passa na prova da OAB (pra ser advogado de prima), enquanto tem otros q c formam mas num passam de cara

É fio, estude bastante pra num fica atrás de quem passo direto

Agora perde mais um ano, dai pode ergue, demora pra c forma, vai ta muito atrás da sua turma e vc rodo

Minotauro is offline   Reply With Quote
Teofilo
Trooper
 

14-12-05, 19:33 #23
Quote:
Postado por KurtCobain
sua atitude me alegra chakan
haueh

soh nao ganha da minha malandrao mor
fiz uma prova no 1o. bimestre, unica vez na vida q me pegaram colando, fiquei com 0
bom final do ano eu dei uma de desentendido fui la falar com o coordenador q eu tinha ido bem pra kraio na prova, como q eu podia ta com 0?
ae eles soh guardam as provas 6 meses, entao ele nao tinha mais, ele achava q eu nao tinha ido fazer a prova. mas eu jurava q tinha feito
aheuh
resultado, ele deixou eu fazer outra prova pra substituir ae eu passei tranquilo
depois disso foi implantado lista de presença pra verificar se os alunos foram fazer a prova
Sua atitude foi hilaria KurtCobain

Teofilo is offline   Reply With Quote
Choke
Trooper
 

Gamertag: wrparra Steam ID: wrparra
14-12-05, 19:35 #24
Quote:
Postado por Locutus
...e fazer sexo na piscina de bolinhas como eu fazia naquela época (...) foi uma época foda q eu queria poder reviver...
aff... eu nunca entrei numa piscina de bolinhas e os caras fazem até sexo na piscina!

Choke is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

14-12-05, 19:53 #25
sua atitude me enoja Choke

jacu is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

14-12-05, 20:03 #26
É que vocês não tinham "Avaliação Formativa" no colégio...
uma vez abri um topico explicando como era a avaliação do meu ex-colegio (o que eu reprovei), dai quero ve vcs fala que tem que se burro pra reprova... (tanto que esse ano, em otro colégio, passei direto)

snake is offline   Reply With Quote
Camper
Trooper
 

14-12-05, 20:05 #27
hahaah acho q tem que se mto burro pra repiti :o
eu num estudo porra nenhuma e nem de recu fico.. cotil rox! aioeuhaieh

Camper is offline   Reply With Quote
-Marcel-
Trooper
 

Steam ID: marcelissamu
14-12-05, 22:21 #28
[puxa-saco mode on!]
Cara... vcs saum foda, suas atitudes me inspiram, e me fazem pensar q poderia fazer o mesmo!
[puxa-saco mode off]

Mwhuawuwa, zuera o troço ai de cima viu?
minha escola/colegio eh foda tbm... tipo a media de cada bimestre eh 6,0
no 1° tirei 3,0; por causa de uma prova q num fiz e talz...
dai no 2° tirei 7,0
no 3° tirei 7,0
e no 4° tirei 6,5...
3+7+7+6,5= 23,5... mas pensem, se a media de cada bimestre for 6, eu tinha q tirar um total de 24 (6x4), mas tirei 23,5; devia tar de REC, mas minha escola eh taaaumm boa que nem fiquei... no comments...

-Marcel- is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

14-12-05, 22:25 #29
repeti a 7a serie

chorei ao ver o boletim, quando entrei dneovo na mesma sala da 7a.. vi só crianças.. decepcionantes... bah , depois vc acostuma, aprende mais rapido =]

Diogo is offline   Reply With Quote
Hell Bovine
Trooper
 

PSN ID: buffbringer XFIRE ID: bovideos Steam ID: bovideos
14-12-05, 22:26 #30
DP em estatistica... PROFESSOR FDP DO INFERNO

Hell Bovine is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

14-12-05, 22:32 #31
soh peguei 3 dps na facul
to o ultimo ano agora =[
erikuzim se vc repetir sua mae vai te comer o cu
uheuhae

GoldenEye is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

14-12-05, 22:38 #32
é difícil repetir, mas da sim se você for bem vagal... sei lá... a minha maior malandragem foi na 6a/7a série uma prova de matemática que eu não sabia porra nenhuma. Aí eu catei a prova, enfiei na mochila e vazei. Aí na próxima aula a professora veio me perguntar o que tinha acontecido, até revistou minha mochila (com minha permissão, ela achou que eu podia ter colocado sem querer, ela foi educada), mas claro que a prova não estava mais lá. Aí ela me levou pro canto da sala, e deu uma cópia em branco pra eu fazer. Ela pensou que tinha perdido hahaha! Claro que eu ja tinha previsto isso e aprendido a fazer os exercícios em casa... Tirei 10.

Eu acho que ela desconfiou muito... mas talvez tenha achado que como eu tava fazendo a prova pela segunda vez fui bem desse jeito.

Na oitava série eu dei uma "sorte". Tinha uma professora de espanhol muito tapada, uma vez ela deixou as respostas da prova na lousa (tinha corrigido pra outra turma antes e não apagou), e sempre fazia merda.

Aì ela me deu 4 em uma prova, e tinha rec pra cada prova (era um saco). Aí eu tive que ir la fazer a porra da recuperação... Só que depois eu catei a prova e percebi que eu tinha tirado 7 e pouco, ela tinha esquecido de contar a nota de uma folha toda. Aí eu fui mostrar pra ela, e falei que eu já tinha feito a rec e tudo, meio puto, que tinha ido fazer rec doente de onibus a tarde, que eu morava longe e passei mal, um monte de merda ouas. Ela ficou sem graça, pediu desculpas e falou que ia me dar na MÉDIA final do bimestre a nota que eu tirei na rec: 9,5. UOAHOUA Não fiz NADA na aula dela o resto do bimestre. Ninguém entendia pq eu ficava jogado e sacaneando qdo tinha que fazer os trabalhos...

s p o o l is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-12-05, 22:38 #33
no colegio nunca tomei pau
na facul tomei pau em umas poucas materias que me atrasaram 6 meses
mas foda-se, minha vida profissional esta melhor do que nunca foi e esta melhor do que 99.9999999999% do povo que esta formando agora

Bombastic is offline   Reply With Quote
legendary
Banned
 

14-12-05, 22:42 #34
segundo ano eu fui expulso mas sorte q eu passei de ano

aí tercero ano em otro colégio fui até a metade depois larguei...e fui no ultimo dia pra comemorar o fim do ano com meus amigos hauoah aí a diretora pego e me expulso também

ai nisso eu fiz 18 e fiz supletivo de meio ano ( até julho desse ano ), ai ja terminei supletivo e fui fazer engenharia elétrica...fui até o final mas agora as provas tão rolando e eu não fui em nenhuma e nem to afim de ir 8<


Last edited by legendary; 14-12-05 at 22:50..
legendary is offline   Reply With Quote
Cyan Leader
Core
 

14-12-05, 23:01 #35
Quote:
Postado por PIT BULL
NUNCA REPETI NA ESCOLA
\o/


Só espero que passe no Vestibular, os otros anos são nada.

Cyan Leader is offline   Reply With Quote
Nissim Miojo!
Trooper
 

14-12-05, 23:04 #36
colegio fraco vc passa até se for vagabundo e tiver faltando 10 pontos

nos médios eles enfiam a pica em vc, mas se tu nao aguentar, eles botam a matéria básico-do-básico nas últimas provas do ano, trabalhinhos etc.

nos fodas vc toma pau até o fim, se nao aguentou... te expulsam seila ehoia (acho q só naval epcar esses militares assim q sao foda)

Nissim Miojo! is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
14-12-05, 23:18 #37
Nunca repeti nenhum ano. O maximo que ocorreu foi uma DP de uma materia que não barrava nenhuma outra.

Porém repetir por alguma circunstancia maior como separação dos pais, problemas de saude na familia e etc é totalmente plausivel e não merece auto flagelação.

Mas força que vai dar tudo certo e vc vai passar.

Sussa is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

15-12-05, 00:49 #38
existem 2 jeitos de rodar no colegio:

- matando as aulas e as provas inclusive, ficando sem nota.
- nao fazendo absolutamente nada nas aulas, nao olhando pro quadro nem pra esparecer.

senao vc passa

Gerson is offline   Reply With Quote
Azuth
Trooper
 

15-12-05, 01:12 #39
repeti de ano? fala com o kamikaze... ele já tem mestrado e doutorado nisso...

Azuth is offline   Reply With Quote
....
Banned
 

15-12-05, 04:04 #40
njdndjnneabh, eu repeti a segunda-série por causa de três pontos.... a professora me fudeu a vida, pq eu faltava pra ir jogar street fighter no fliperama, e qdo retornava a aula, levava atestado médico, pois um pai de um amigo era médico, ai roubamos um carimbo e um bloco em branco...auyhaguahua...até o dia que meu próprio pai achou o bloco no meu quarto, e ele mesmo foi na diretoria me denunciar, e fez eu devolver o bloco pro pai desse amigo... nossos pais nos proibiram de andar junto, mas não adiantou muito

Segundo ano eu quase me fodi nos últimos dois bimestres, professor mais foda que eu tive, muito rigoroso, se vc entrasse atrás dele na sala de aula, ele já não te deixava entrar, mesmo voce estando a meio metro atrás dele.... mto fdp

ele fazia o seguinte, entregava as provas, e contava quantas pessoas tinham em cada fila, ai tinha um boy mto nerd, eu gravei um cd de música pra ele e dei cinco reais, em troca ele fazia a minha prova e assinava o meu nome...

Chegou dia da prova, ele fazendo a minha, e eu fingindo estar fazendo, pq eu não sabia nada da máteira, o professor ficava andando entre os alunos, ai eu colocava uns números nadave.... na hora de entregar, ele começou a recolher das filas,e contar qtas pessoas tinham pra ver se todos entregaram, ai eu pensei, fudeu! vo entregar a prova em branco do nerd, com outra letra, vão abrir um inquérito

Cara, foi incrivel, chegou na minha fila, ele olhou pra mim (sentava na primeira carteira), e perguntou:
- Todos entregaram?
- Sim, todos entregaram...

A minha fila foi a únicaAA que ele não conferiu, aquilo foi lindo

ai dois dias depois, quando ele foi entregar a prova, frio na barriga fdp, medo dele olhar a prova e se lembrar da minha caligrafia... a sorte que ele não olhava na cara dos alunos, não guardava nomes, nos chamava pelo número da chamada... quando eu ia pegar da mão dele, ele puxou devolta e olhou...nunca suei tanto na minha vida

era apenas 2 pontos faltando.... esqueceu de marcar...resultado... 10!!!!!, fui aprovado \o/


Reprovei o terceiro ano por falta , trabalhava de manhã e a tarde, e a noite ficava muito cansado, ai acabava matando aula pra dormir ou pra pegar umas bucetinhas

O diretor falou que eu podia levar o papa, que nada iria mudar aquela situação

Liguei pra um senador que conheço, Aelton Freitas, ele ligou no colégio e o Diretor falou que conseguia dar um jeito nas faltas que estouraram... ai já era tarde, já tinha feito transferencia pro supletivo... tudo por causa daquela secretaria fdp!


Last edited by hardwarez; 15-12-05 at 04:08..
.... is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-12-05, 04:05 #41
veio, ateh compreendo q pra rodar precisa duma grande quantidade de desleixo e falta de estudo, mas dizer q eh impossivel ateh pegar recuperacao?! pqp qm diz isso soh pode ser um maluco q sem vida q passa 80% do dia estudando...

acabei o colegio, me formei ante ontem e nao rodei nenhuma vez =) ja cheguei a pegar recuperacao no fim do ano EM TODAS AS MATERIAS , mas nada q um tempo encarnado nos estudos sem nem ver a claridade do dia nao resolvesse... =)
E AGORA ACAAAABOOOOU, ie' =D fe'rias =D

marz is offline   Reply With Quote
VXXXV
Trooper
 

PSN ID: vcraraujo XFIRE ID: vcraraujo
15-12-05, 07:02 #42
Nunca bombei, já fiquei de recuperação em algumas mas nunca repeti....zuei muito na 7ª série mas nunca me ferre

VXXXV is offline   Reply With Quote
ultrahle
Trooper
 

15-12-05, 10:25 #43
Nunca bombei no colégio, mas no curso de inglês já bombei por faltas. Quando fui fazer a matrícula, a mulher me matriculou no semestre seguinte... eu me fiz de tonto igual ao Chakan.. no final das contas nem perdi o semestre HEUAHUEhaUH =D

ultrahle is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

16-12-05, 16:50 #44
Quote:
Postado por deus
existem 2 jeitos de rodar no colegio:

- matando as aulas e as provas inclusive, ficando sem nota.
- nao fazendo absolutamente nada nas aulas, nao olhando pro quadro nem pra esparecer.

senao vc passa
(1)
caralho tem que se esforçar p rodar, ou tem que querer mesmo

ninfo is offline   Reply With Quote
Rewner
Trooper
 

16-12-05, 18:17 #45
Quote:
Postado por ChakaN
uma vez reprovei em 3 materias
nem fui buscar meu boletim nao tava nem ae

no ano seguinte fui pra aula pra repetir o 2º ano, e meu nome nao tava na lista de chamda
entao fui na sala dos 3ºs e estava la meu nome

entrei e fiz 2 bimestres ateh a direcao perceber isso

ateh q um dia me chamara, dei um chilique la de desentendido e q tavam me fazendo de palhaco
ahuahuahua

as mulher calaram a boca na hora e me dispensaram
continuei no 3º e tudo foi soh alegria
 

Rewner is offline   Reply With Quote
pimp
Trooper
 

17-12-05, 02:36 #46
nem eh assim nao... depende do colegio q vc estuda...
o meu colegio, era dificil pra cacete, se vc da um mole, vc reprova...
eh o mesmo do vassora
diz ai vassora, nao eh facil reprova no csa?

pimp is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

17-12-05, 02:55 #47
colégio militar
professores fdps, matéria fdp, cobrança fdp
e se vc reprovar 2 vezes, é expulso
nunca rodei, nem peguei recuperação....

holopainen is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

17-12-05, 03:14 #48
Quote:
Postado por holopainen
colégio militar
professores fdps, matéria fdp, cobrança fdp
e se vc reprovar 2 vezes, é expulso
nunca rodei, nem peguei recuperação....
obrigado por me fazer entrar em depressão....
=/

sauhsauhsauhsauhsauhsauhsausauhsahuashusasauhhausas...

Biel is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-12-05, 03:14 #49
nao reprovei no colegio...
em compensacao.. na faculdade tirei o atraso.. botei todas reprovacoes em dia.. comprei um KY e me acustumei. Depois que roda a primeira vez.. soh vai.. tu ve que nao da nada rodar.. eh soh fazer de novo semestre que vem.. e as outras disciplinas continuam..

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
Snowfox
Trooper
 

17-12-05, 03:16 #50
Quote:
Postado por holopainen
colégio militar
professores fdps, matéria fdp, cobrança fdp
e se vc reprovar 2 vezes, é expulso
nunca rodei, nem peguei recuperação....
nada mais justo que expulsar o cara que roda 2 vezes.. vai pra um colegio onde consiga passar.. e nao fica insistindo no erro

[]'s

Snowfox is offline   Reply With Quote
dreisao
Banned
 

17-12-05, 04:29 #51
Reprovei a 2a, 5a, e 1o sahduha

detalhe que o 1o colegial, foi por causa do quake..

nao me arrependo de ser um vagabundo ateh hj!

dreisao is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
17-12-05, 04:36 #52
tatu tatu tatu....
taturana....

Kensha is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 07:03.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.