Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:39 #151
"Já existem muitas provas que a maconha diminui em até 50-60 % a quantidade de testosterona"

cade? o que os caras fizeram?

cara, vai procurar um estudo de verdade, por favor





garrafa is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:39 #152
e realmente.. eu tinha escutado antes de ler no site da unifesp..
da tia do fedaykin.. perita em narcotráfico !

mas de boa.. eu to errado..
vocês 2 tão certo.. aqui só tem fera em perícia ! :P

por mim vocês podem continuar pensando assim !
quem vai ficar estéril são vocês !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:41 #153
é verdade...
CEBRID e UNIFESP não tem credibilidade para falar desse tipo de coisa ! vc que tem !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:41 #154
nao, eu soh quero que vc poste estudos provando teu argumento, artigos nao servem ok

garrafa is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:41 #155
e credibilidade de cu eh rola

garrafa is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:46 #156
Serum testosterone concentrations in cannabis and opiate users

Friedrich G, Nepita W, André T.

Institut für Rechtsmedizin, Universität Freiburg.

The object of this study was to establish possible influences of long-term cannabis usage on plasma testosterone levels. The plasma testosterone levels of 66 male Pakistani who for years had smoked cannabis daily or drank cannabis regularly where measured after chronic and acute intake of the drug and compared with a material of 41 normal controls, i.e. persons who did not use cannabis. An evaluation of the results showed that there were no significant differences between the two groups. No influence of long-term cannabis usage on plasma testosterone levels was found. Furthermore we wished to find out wether long-term heroin abuse showed an effect on plasma testosterone levels. The concentrations of testosterone in the plasma of 102 heroin addicts assigned to a Methadone Program were measured and compared with the values of 29 male healthy students as controls. Plasma testosterone levels were found to be significantly decreased in heroin addicts as compared to controls.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/en...ubmed_RVDocSum

garrafa is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:48 #157
bom.. vc postou um artigo.. não um estudo.. mas blz !
mesmo assim vocês está mesmo correto...
em animais foram constatados essa diminuição..
mas em pessoas que usam foi constatado um índice insignificante..

é.. pode ser.. eu não me arrisco mesmo sendo baixo !

abaixo segue estudo:
http://www.nap.edu/html/marimed/ch3.html

paulocamillo is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:50 #158
no próprio estudo eles dizem que esses dados ainda são inconsistentes...
eu não fumo ! pra mim não faz diferença !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 11:54 #159
tudo bem, nao to criticando o fato de vc nao fumar, soh nao saia falando besteira por ai

garrafa is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

02-08-07, 11:54 #160
Paulocamilo, não perca seu tempo. É tão inútil quanto tentar provar pra um evangélico que Deus não existe.

Eon is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

02-08-07, 11:57 #161
garrafa.. não acho que é besteira.. em estudo ocorreu em animais..
se ocorreu existe possibilidades.. não é besteira...

eon.. pode crer !

paulocamillo is offline   Reply With Quote
osterne
Trooper
 

02-08-07, 12:01 #162
Quote:
Postado por roadster


agora cigarro tem varias substancias q jah fazem mal MAIS a fumaca


e repito CIGARRO NAO EH PRAZEROSO, soh depois q vicia

nas primeira vezes NINGUEM AXA BAO todo mundo passa mal tosse tem tontura e etc

como eu disse NUNCA NIGUEM DEU O PRIMERO PEGA NO CIGARRO E FALO "NOSSAAAAAAAAA Q DELICIAAAAAA Q PRAZER"
ISSU EH IMPOSSIVEL!!!!!!!!

c pode ter acabado de dar uma, acabado de tomar o melhOR cafe do mundo, acabado de almocar, estar super nervoso , SE VC FOR FUMAR SEU PRIMEIRO CIGARRO DA VIDA VC VAI AXAR RUIM PRA CARALHO


o prazer soh vem depois q vc vicia

(1278972187)

O primeiro cigarro com certeza é só pela curiosidade, auto-afirmação, estética.. etc!
Continuou fumando de imbecil que é!
Só posso repetir o que o road falou. Os primeiroS cigarros não te dão prazer nenhum.

/close topic

osterne is offline   Reply With Quote
garrafa
Trooper
 

02-08-07, 12:13 #163
tem tanta coisa que vc faz todo dia que "pode" estar te fodendo pra caralho.......
mas ai a discussao jah fica muito subjetiva

garrafa is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

02-08-07, 12:22 #164
Acho engraçado que, tanto à machonha quanto à religião, a grande explicação e elucidação racional é a visão de morte como fim. Mas é óbvio que a única diferença entre um fumante e um não-fumante é que o segundo diz saber de que o primeiro vai morrer enquanto constroi para si uma débil ilusão de imortalidade. É como se a morte fosse proeminente apenas ao outro e impossível para ele. Não deve existir maior cristão que o não-fumante. Dominus Iesus Christus suscipiendo mortalem carnem venit in similitudine carnis peccati.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

02-08-07, 12:28 #165
Resumindo

Fumante sux
Maconhero sux
Religiosos sux

e

fumante = maconhero = religioso

marconds is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

02-08-07, 12:43 #166
levar fumo passivo?

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

02-08-07, 12:46 #167
lol
maconheiro = religioso só na Jamaica amigao


paulocamilo, acho q vc errou umas vírgulas e quis dizer algo como 0,05%

pq convenhamos... basta vc ter a mínima capacidade de interpretação e abstração para imaginar q um cara com menos 60% de testosterona é praticamente uma MINA
os maconheiros seriam todos afeminados


e os travecos seriam os maiores maconheiros do mundo
lol.

rockafeller is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-08-07, 12:58 #168
hauehauehaue
q comedia
o mano c baseia em tudu q ve de noticia

roadster is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-08-07, 13:00 #169
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho engraçado que, tanto à machonha quanto à religião, a grande explicação e elucidação racional é a visão de morte como fim. Mas é óbvio que a única diferença entre um fumante e um não-fumante é que o segundo diz saber de que o primeiro vai morrer enquanto constroi para si uma débil ilusão de imortalidade. É como se a morte fosse proeminente apenas ao outro e impossível para ele. Não deve existir maior cristão que o não-fumante. Dominus Iesus Christus suscipiendo mortalem carnem venit in similitudine carnis peccati.
clap clap clap

é como a galera que não bebe porque "FAZ MAL".. ou como dizer que vc nao vai na montanha-russa porque o carrinho pode descarrilhar hehehe
tem-se que analisar o custo/benefício, se a experiência é tão boa que valha a pena correr os riscos..

relax' is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

02-08-07, 13:09 #170
Assistam um documentário chamado Grass...
tem nos torrents da vida.
É meio antigo (1999 se nao me engano)

snake is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

02-08-07, 13:24 #171

roadster is offline   Reply With Quote
SparkS
Trooper
 

02-08-07, 13:59 #172
Quem vai morrer antes isso não importa, pode até ser que um cara que não fume já iria morrer antes de alguém que fume por alguma outra doença, mas não é por causa disso que o cara deve fumar pra se matar e sofrer mais antes. Cada um faz oq quer com a sua vida, mas desde que não afete a vida dos outros.

SparkS is offline   Reply With Quote
mtx
Ewok
 

02-08-07, 14:00 #173
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho engraçado que, tanto à machonha quanto à religião, a grande explicação e elucidação racional é a visão de morte como fim. Mas é óbvio que a única diferença entre um fumante e um não-fumante é que o segundo diz saber de que o primeiro vai morrer enquanto constroi para si uma débil ilusão de imortalidade. É como se a morte fosse proeminente apenas ao outro e impossível para ele. Não deve existir maior cristão que o não-fumante. Dominus Iesus Christus suscipiendo mortalem carnem venit in similitudine carnis peccati.
Nossa velho, tive que ressurgir das cinzas só para dar quote nisso. Cara simplesmente falou tudo, e também elevou no nivel intelectual do fórum já que só tem os pseudo-genio ai querendo dar aula de medicina sobre algo que eles não fazem ideia. huehuehue ww humilhou geral

mtx is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-08-07, 14:40 #174
e a qualidade de vida nao conta? nao conheço um fumante que nao reclame do pulmao ou nao tenha pigarro.. a vantagem é que a maioria dos fumantes é magro, pois assim como a comida o cigarro diminui a ansiedade.. e por isso fumantes conseguem jogar bola até os 32 anos. passou disso acho dificil... se o cara é gordao e fumante.. daí tá loco aoheaoehoehoe. faz nada mesmo. estou falando de esportes, coisa que eu acho importante para a qualidade de vida..

mas ng é melhor ou pior pq fumaa ou nao fuma, é uma questao de escolha e objetivos.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
02-08-07, 14:46 #175
Quote:
Postado por dos Pampas
e a qualidade de vida nao conta? nao conheço um fumante que nao reclame do pulmao ou nao tenha pigarro.. a vantagem é que a maioria dos fumantes é magro, pois assim como a comida o cigarro diminui a ansiedade.. e por isso fumantes conseguem jogar bola até os 32 anos. passou disso acho dificil... se o cara é gordao e fumante.. daí tá loco aoheaoehoehoe. faz nada mesmo. estou falando de esportes, coisa que eu acho importante para a qualidade de vida..

mas ng é melhor ou pior pq fumaa ou nao fuma, é uma questao de escolha e objetivos.

EU CORTO MEU PINTO FORA SE NO PAN NÃO TINHA PELO MENOS 1 INFELIZ QUE FUME !

Renegade is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-08-07, 14:46 #176
War Wolf meu orkut no "sorte de hoje" ontem te mandou um recado..

"palavras categóricas e asperas sao sinal de uma causa infundada"

acertou duas vezes pq na de hoje tá: "vc é uma pessoas culta" =]]].

dos Pampas is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

02-08-07, 14:48 #177
Quote:
Postado por Renegade
EU CORTO MEU PINTO FORA SE NO PAN NÃO TINHA PELO MENOS 1 INFELIZ QUE FUME !
devia ter o lancador de disco.. ou o cara do levantamento simples.. talvez o cara do tiro ao alvo.. =~[. hehehaohe..

tb sei lá cada 1 cada 1.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

02-08-07, 15:05 #178
velho, fumo um a pelo menos 6 anos, junto com cigarro, cerca de 1 maço por dia, meu pulmao ta uma bosta, agora nego vir falar que baixa nivel de testosterona pode ate ser, mas nunca no nivel desses estudos, e eu nao estou falando de fumar um no fds, fumo todo dia e vc pode ter certeza de que nenhum desses estudos ai que foram postados tem alguma verdade, se nego fosse fazer estudos pra valer sobre maconha seria preso por fazer apologia, pode ter certeza de que todos meus niveis de testosterona estao OK, ate mesmo acima do normal, percebo isso por ir na academia e ter um facil ganho de massa magra, sem contar que eu posso ter acabado de fumar um depois de comer uma mina e se passar uma gostosa na minha frente eu com certeza terei vontade de come-la tambem, sobre perder noçao de espaço e as outras eu nao vou nem citar pq meu post vai ficar gigante, se vcs querem ler Isami Tiba e serem ratos felizes boa sorte.
ps: nunca mais comento nada sobre minha vida em um forum onde 14 anos rlz impera.

aLe is offline   Reply With Quote
Tweek
Trooper
 

Gamertag: diogorighi
02-08-07, 15:19 #179
to tentando parar.. fumo 1 ou 2 por dia.. quando fumo..
cada vez me faz menos falta

Tweek is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

02-08-07, 16:59 #180
Quote:
Postado por dos Pampas
devia ter o lancador de disco.. ou o cara do levantamento simples.. talvez o cara do tiro ao alvo.. =~[. hehehaohe..

tb sei lá cada 1 cada 1.
Todo mundo sabe que Giba e Ricardinho são maconheiro pra caralho SAIUOHESAIu
meu véio conhece ele na época que ele jogava em maringá, ele já fumava escondido do técnico que era nervosão uisHEOESIUh

essa discussão me lembra a conversa que tive com um cardiologista sobre a cafeína. Ele estava me contando que a maioria dos estudos alertando sobre os males da substância consideram como média 8 xícaras/dia. Existe quem tome essa quantia de café? Claro, mas está longe de ser o consumo médio.

punisher is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
03-08-07, 10:49 #181
não sei pq... mas achava que ale éra mulher

Renegade is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

03-08-07, 10:56 #182
punisher estavamos falando de cigarros ali.

ah paulo camilo vc já é broxa nasceu assim, entao me poupe.. oaehaoheae.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 10:58 #183
Quote:
Postado por Renegade
não sei pq... mas achava que ale éra mulher
porque é um apelido deveras feminino? heheeh

relax' is offline   Reply With Quote
paulocamillo
Trooper
 

03-08-07, 11:25 #184
Quote:
Postado por dos Pampas
punisher estavamos falando de cigarros ali.

ah paulo camilo vc já é broxa nasceu assim, entao me poupe.. oaehaoheae.
pow.. tenho problema e vc ainda me zoa ! :~(

paulocamillo is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

03-08-07, 12:08 #185
Quote:
Postado por marconds
Resumindo

Fumante sux
Maconhero sux
Religiosos sux

e

fumante = maconhero = religioso
faltou uma coisinha...

marconds sux

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
mtx
Ewok
 

03-08-07, 12:23 #186
Quote:
Postado por dos Pampas
punisher estavamos falando de cigarros ali.

ah paulo camilo vc já é broxa nasceu assim, entao me poupe.. oaehaoheae.
Acho que o ww tava falando sobre maconha meu, pelo menos eu comentei pensando que fosse heeheheh

mtx is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 12:34 #187
Quote:
Postado por dos Pampas
punisher estavamos falando de cigarros ali.

ah paulo camilo vc já é broxa nasceu assim, entao me poupe.. oaehaoheae.
Pois é, mas naquele episódio que contei ele tava fumando cigarro numa boate, e o técnico dele em mga era um ditador da vida, ele inclusive pediu pro véio não contar pro cara que ele tava fumando e bebendo :P

punisher is offline   Reply With Quote
K o R n
Trooper
 

03-08-07, 18:57 #188
Li em algum lugar no site da UOL que são 19,8% o número de fumantes no Brasil. Verdade ou não, eu sei que são MUITAS pessoas sem dúvidas.
Eu não fumo e sou feliz.

Bjsmeliga

K o R n is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-08-07, 19:11 #189
eu nao to nem ai se o fumante morre antes, se tem menos testosterona, se tem derrame ou o qualquer outro problema de saude, pq isso eh problema dele.

o que me deixa puto com fumante eh que essa porra fede pra caralho e nego nao tem nocao disso. acende cigarro em qualquer lugar, assopra fumaca em qualquer direcao, e acaba te deixando fedendo e te irritando tambem.

nao fedendo perto de mim, podem fumar a vontade!

ah, e fiquem com as bitucas de cigarro pra voces tambem...

Hades is offline   Reply With Quote
aLe
Trooper
 

03-08-07, 19:45 #190
que isso mano, sou homem.
uhaeuhauehuaheuahuehauhe
vcs que estao fantasiando com uma mina com apelido de ale uaheuhauehuahe.

aLe is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 20:20 #191
Quote:
Postado por Hades
eu nao to nem ai se o fumante morre antes, se tem menos testosterona, se tem derrame ou o qualquer outro problema de saude, pq isso eh problema dele.

o que me deixa puto com fumante eh que essa porra fede pra caralho e nego nao tem nocao disso. acende cigarro em qualquer lugar, assopra fumaca em qualquer direcao, e acaba te deixando fedendo e te irritando tambem.

nao fedendo perto de mim, podem fumar a vontade!

ah, e fiquem com as bitucas de cigarro pra voces tambem...
Olha, todos os fumantes mais novos que conheço são educados nesse aspecto da fumaça.
Quanto à bituca, quer que joguemos onde?

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 20:43 #192
no cu da sua mãe, menos na calçada, caralho

relax' is offline   Reply With Quote
jacu
Trooper
 

03-08-07, 20:51 #193
Quote:
Postado por relax
no cu da sua mãe, menos na calçada, caralho
(1)

jacu is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 21:10 #194
Nossa, quanta maturidade, relax. Já parou pra pensar que é uma deficiência dos lixeiros isso? Se as merdas das prefeituras colocassem algum tipo de lixo para bitucas junto com os comuns (que muitas vezes também são ausentes), não haveriam tantas bitucas na calçada. Aqui na UEL por exemplo, sempre que vejo uma daquelas caixinhas com areia, jogo dentro.

Dá pra responder nesse nível?

punisher is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 21:10 #195
Não fumo.

De vez em quando, muito de vez em quando, compro umas cigarrilhas ou charutos... mas é muuuuuuuuuuuuuuuuuito de vez em quando mesmo...

night is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 21:14 #196
Quote:
Postado por punisher
Nossa, quanta maturidade, relax. Já parou pra pensar que é uma deficiência dos lixeiros isso? Se as merdas das prefeituras colocassem algum tipo de lixo para bitucas junto com os comuns (que muitas vezes também são ausentes), não haveriam tantas bitucas na calçada. Aqui na UEL por exemplo, sempre que vejo uma daquelas caixinhas com areia, jogo dentro.

Dá pra responder nesse nível?
é injustificável vc ter um vicio de merda e emporcalhar a cidade por causa dele

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

03-08-07, 21:14 #197
 

Shot at 2007-08-03

un4 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 21:25 #198
Quote:
Postado por relax
é injustificável vc ter um vicio de merda e emporcalhar a cidade por causa dele
Ok relax, então vai tomar no cu.

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 21:30 #199
otário, perdeu a razão

relax' is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 21:47 #200
É, perdi a razao.
Larga de ser moleque, seu imbecil, me fala onde as bitucas devem ser jogadas quando se está na rua? O cigarro é legal e nada impede que alguém fume na rua, aliás é o local mais propício, por ser amplo e arejado. Então me diga, onde jogar a porra da bituca se todos os lixeiros são furados para não acumular água?
OTÁRIO

punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

03-08-07, 21:57 #201
se vc poderia jogar numa lixeira não-furada vc pode carregar uma sacola e acumular durante o dia e jogar fora depois, PORCO
nao adianta, nao eh justificavel emporcalhar todas as valetas da cidade por um habito idiota

relax' is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

03-08-07, 22:03 #202
quando eu vou passear na rua com meu cachorro, eu sempre levo um saquinho de supermercado. quando ele faz o coco dele, eu pego o saquinho ao contrario e ponho a mao na massa. como a cidade (bh) nao tem lixeiras em todas as esquinas, eu seguro o saquinho ateh achar um lugar propicio para ele. se nao achar, espero ateh voltar ao predio e deposito no lixo aqui.

se eu, assim como varias outras pessoas civilizadas, carrego um saco de merda para nao incomodar os outros com um problema meu, pq vcs o fariam?

quanto ao lugar para guardar as bitucas, acho que voces conseguem pensar em algo. eh soh fazer uma forcinha...

Hades is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

03-08-07, 22:38 #203
Caralho, deixem de ser burros e com esses mimimimimi que não faz mal.
MACONHA FAZ MAL CARALHO. CIGARRO FAZ MAL CARALHO.
Quer fumar? FUMA! Foda-se!
Puta discussão estúpida de piá de primeiro ano de faculdade, ou de 'esclarecido' que fuma fim de semana.
Parece criancinha querendo se explica de pq faz as coisas pra limpa a consciencia e se sentir bem. mimimimimi.
TUDO TEM PRÓS E CONTRAS CARALHO.
Sem falar da parte mais ridícula de um bando de nerd que não entende NADA sobre pesquisas metendo o pau na pesquisa dos outros.
Vão se foder, todos vocês que acham que cigarro faz mal e maconha não faz mal.
Os dois fazem. Newbies.

Gerson is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
03-08-07, 22:59 #204
Meu Deus... Hades ownou forte...
Congrats...

night is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

03-08-07, 23:13 #205
Quote:
Postado por relax
otário, perdeu a razão
perdeu a razão tbm. :P

gusto is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

03-08-07, 23:38 #206
Pensa aí pra mim, hades. Eu não vou parar no meio da rua, achar um muro, apagar a brasa da bituca, e colocar numa sacola. Tem outra solução?
Eu mesmo já me peguei pensando nisso várias vezes, que se alguém descobrir algo para guardar bituca, que seja BEM portátil e tenha algum meio de apagar a brasa, vai ganhar uma grana massa, porque as empresas de tabaco comprariam e venderiam junto com os maços, para fazer propaganda de preocupada com a natureza.

Eu não ligaria de carregar uma latinha ou algo do tipo que satisfizesse esses problemas.
Bom, eu não costumo fumar na rua de qualquer maneira.

punisher is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

04-08-07, 09:46 #207
Realmente, hades matou a pau!

Biel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

13-08-07, 11:55 #208
Quote:
Postado por WaR WoLf
Acho engraçado que, tanto à machonha quanto à religião, a grande explicação e elucidação racional é a visão de morte como fim. Mas é óbvio que a única diferença entre um fumante e um não-fumante é que o segundo diz saber de que o primeiro vai morrer enquanto constroi para si uma débil ilusão de imortalidade. É como se a morte fosse proeminente apenas ao outro e impossível para ele. Não deve existir maior cristão que o não-fumante. Dominus Iesus Christus suscipiendo mortalem carnem venit in similitudine carnis peccati.
Soa quase como uma confissão aos meus ouvidos. Deves ser um não-fumante convicto.

Eon is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

13-08-07, 11:57 #209
Fumar é burrice, na boa. Quem fuma sabe disso.

s p o o l is offline   Reply With Quote
StorM
Creep
 

PSN ID: sttsek Steam ID: stt2010
13-08-07, 12:04 #210
Se ninguém jogasse lixo na rua, lixeiro perdia o emprego :/

StorM is offline   Reply With Quote
Mustang
Trooper
 

13-08-07, 12:43 #211
eu acho escroto uns cara la do basquete q no intervalo duma partida e outra os cara fuma pqp... eu nao consigo nem respirar direito perto da fumaca qd to la pegando um ar dps de cansadao... ai os cara descansam fumando um... dae ja volta pra jogar pqp...
ninja viu ¬¬

Mustang is offline   Reply With Quote
slashin
Trooper
 

13-08-07, 12:54 #212
fumo cigarro todos os dias, um maço por dia e não tô viciado.
/close

slashin is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-08-07, 13:24 #213
Quote:
Postado por punisher
Pensa aí pra mim, hades. Eu não vou parar no meio da rua, achar um muro, apagar a brasa da bituca, e colocar numa sacola. Tem outra solução?
Eu mesmo já me peguei pensando nisso várias vezes, que se alguém descobrir algo para guardar bituca, que seja BEM portátil e tenha algum meio de apagar a brasa, vai ganhar uma grana massa, porque as empresas de tabaco comprariam e venderiam junto com os maços, para fazer propaganda de preocupada com a natureza.

Eu não ligaria de carregar uma latinha ou algo do tipo que satisfizesse esses problemas.
Bom, eu não costumo fumar na rua de qualquer maneira.
punisher, te apresento o pote de M&M´s mini.
 

dw is offline   Reply With Quote
Renegade
Trooper
 

Gamertag: BrunoTambara Steam ID: bruno_renegade
13-08-07, 14:03 #214
eu parei de fumar LERO LERO ! quarta agora faz 15 dias !!! EBA EBA !
fumava uma carteira por dia.. e duas de sexta, sabado e domingo. 10 por semana.
10 * 2 ( semanas ) * 3,10 ( preço do cigarro ) = + 62.00 no meu bolço =D
e tudo começou nesse tópico =D

Renegade is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

13-08-07, 16:13 #215
Quote:
Postado por darkwing
punisher, te apresento o pote de M&M´s mini.
 
Poxa é mesmo, acho que serve muito bem.
Vou arranjar um e testar depois falo aqui se cumpre a função satisfatoriamente.

punisher is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
13-08-07, 18:06 #216
cumpre sim, uns amigos meus utilizavam pra guardar pontas 'alternativas' ahheaha, é bem pratico e fácil de limpar, além de não deixar 'escapar' cheiro algum


dw is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

13-08-07, 18:19 #217
se tem lixeira os fumantes fazem questao de arremessar e errar ela(a lixeira ou a bituca).


usem o pote de MM´s e sejam ainda mais cinzeiros oahe achei ótima idéia, mas tô pra ver alguem usando.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 05:25.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.