Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
slay
 

Default Negro depois reclama de racismo =/

19-08-06, 11:08 #1
PQP tem uma muie na minha sala que é negra, ela eh gata pra caralho, ai entrei no orkut dela ta la etnia nao tem, e nas comunidades "sou morena e linda", ela é rica, so vai de chapinha pra aula igual paty, coisa rosa, de marca e talz,(comunidades tambem "sou paty" "Puma")......

Caralho eu nao so racista, mas da raiva de negro que sobe na vida e larga a muie e pega uma lora....

Quantos jogadores de FUTEBOL ou CANTOR vc viu com negra? ou que continuo com a muie que tava antes da fama?





slay is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

19-08-06, 11:11 #2
não entendi sua colocacão

slay...

un4 is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-06, 11:18 #3
Quote:
Postado por slay
PQP, ...
WTF???

vegetous is offline   Reply With Quote
Flavio_0
Trooper
 

19-08-06, 11:19 #4
Quote:
não entendi sua colocacão
(1)

rima...

Flavio_0 is offline   Reply With Quote
oz
Trooper
 

19-08-06, 11:19 #5
nem eu

oz is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 11:19 #6
E quantos brancos que sobem na vida continuam com as mesmas esposas quando ganham dinheiro?
Você julga o negro como um ser inferior, logo, ele andar com uma loira gostosinha na rua é uma afronta à sua masculinidade caucasiana. Dai sua repulsa. A garota não definiu a raça justamente devido a dudes igual você.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 11:21 #7
Un4 si tem negro que nao assume que é negro , tipo muie negra que si vc pergunta fala "sou morena",artistas negros que quase sempre largam suas antigas mulheres negras pra ficarem com as brancas...Ai eles reclamam de racismo...

Nao cara,acho paia branco que faz isso sim, eu nao faria....Tem negra que eu acho maravilhosa as mulheres mais bunitas eu acho que sao negras, na epoca de solteiro ja peguei algumas....

Agora vc ja viu um branco fala que é negro?

E negro fala que é moreno? ja vi de monte


Last edited by slay; 19-08-06 at 11:24..
slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 11:31 #8
Então devemos nos orgurlhar de nossa própria raça?
Eu não me orgulho de ser branco, simplesmente sou. Se ainda é necessário assumir que é negro, ou assumir que é homossexual (seu caso), é porque não existe conforto em admiti-las. São questões que geram um desgosto social.
Não vejo problema num negão e uma branca gostosa, até invejo o cara. Você fica revoltado por ter que sentir inveja de um negro. É diferente, isso é um exemplo de racismo.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-08-06, 11:32 #9
ueh.. se sou negro sou obrigado a copular (hehe) apenas com outros negros?

se sou negro e tenho grana nao posso trocar minha mulher por outra melhor? seja japa, negra, ruiva, transparente?

se sou negro tenho q andar com a camisa "100% negro"?

se sou negro, tenho grana, estou proibido de passar produtos no cabelo, fazer chapinha etc?

ueh.. p q a menina esta te incomodando? as atitudes dela estao te afetando soh pq ela negra? bem.. provavelmente o racismo esta em vc... hehe..

Patua is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 11:38 #10
Nao cara ela nao me incomoda,tipo eu nao mi orgulho de ser branco, mas assumo que so branco,falei isso pq eh paia uma pessoa renega oq ela é, e como é comum uma negro fica rico e esquece de onde veio saco? esse é o problema
O cara é negro da "minoria" so tem amigo negro...fica rico larga todos os amigos, arruma amigos brancos, e fala que é moreno...Esse é o ponto. nao vejo problema em braco garra negra, eu ja garrei carai!. Vejo problema em o negro esquece oq ele é e adota a cultura branca e esquece da sua.

Porra velho tem nego que eu venero pela atitude tipo dudu nobre

slay is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

19-08-06, 11:43 #11
slay, vc é ridículo! tem noção do teor racista do que vc disse?

por favor, leia sobre a questão a fundo antes de falar qualquer coisa.
vc pode magoar pessoas com essas afirmações infudadas
ASCO!

clash is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

19-08-06, 11:43 #12
carai, slay burro euhUheueh
vc q eh o racista... por pensar deste modo

RedTrap is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 11:49 #13
Os coronéis escravistas de descendência portuguesa também catavam as negrinhas de suas senzalas e nem por isso eram livres do preconceito. A diferença esta na ordem das palavras; não há problema em "um branco garrar uma negra", há problema num "negro garrar uma branca". Que é claramente o que foi expressado aqui.

"Vejo problema em o negro esquece oq ele é"
O que ele é slay? O lixo da sociedade?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-08-06, 11:50 #14
não não. o lixo da sociedade sou eu. nem vem.

colher is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 11:53 #15
caralho vcs nao intenderam vo tenta resumi...

vc acha certo um negro negar que é negro?
Vc acha certo um negro quando fica famoso/rico largar todos os amigos(as), namorado(as), e arruma brancos?(nao to falando que nao pode arruma namorada branca ou amigos,mas de larga os otros).


To falando que é estranho, o cara esquece da raiz dele e junta com algo que ELE acha superior?

War to falando isso pq so homem to falando na minha visao(erro meu divia generaliza), mas ao contrario tambem nao vejo problema,acho legal a mistura.

Digo isso pra RONALDINHO e namoradas da vida


Last edited by slay; 19-08-06 at 11:57..
slay is offline   Reply With Quote
ds
Trooper
 

19-08-06, 11:55 #16
Po slay, não sei como explicar mas vou dar um exemplo
tava trocando ideia com uma mina que é negra, ae ela começou falar
dos caras que as amigas dela tava saindo, e nisso ela falou de uma amiga dela japa
que so sai com cara zuado e a referencia dela foi exatamente essa:

-O ultimo cara com que ela teve filho, era pobre, e preto.

Então tipo, se pra ela que era negra ser negro é desvantagem... vou comentar
o que com uma pessoa dessa?


Tipo, se foi caso de racismo ou de paty que gosta de ter namorado bonito pra
desfilar no shopping e mostrar pras amigas... Larga pra lá isso, esquema e cada
um fica de boa e fazer a sua parte pra isso acabar, tenta entra em assunto
pequeno assim num da nada

ds is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-06, 11:57 #17
tenta ver a questão por outro lado slay, se tem tanto negão agarrando loira, no mínimo as loiras devem gostar de negões tb né!
 


e outra coisa, essa sua afirmação não tem nada de científica! você foi por acaso pesquisar algum grupo de brancos que era pobre e ficou rico (ou melhorou a situação financeira), pra ver se eles continuaram com as mesmas mulheres, morando no mesmo bairro, freqüentando os mesmos lugares e tendo os mesmos amigos?

Se não, como você pode pensar e dizer que os negros é que fazem essas coisas?

t+

vegetous is offline   Reply With Quote
The.FirevpeR
Trooper
 

19-08-06, 11:59 #18
Quote:
Postado por slay
Nao cara ela nao me incomoda,tipo eu nao mi orgulho de ser branco, mas assumo que so branco ,falei isso pq eh paia uma pessoa renega oq ela é, e como é comum uma negro fica rico e esquece de onde veio saco? esse é o problema
E quem te garante que você realmente é branco ? Você pode ser uma miscigenado e ter a pele mais ou menos clara e achar que é branco caucasiano europeu puro. Enfim, da mesma forma que você diz que ela, uma mulher negra ,se diz morena, você acaba caindo no mesmo erro.

[]'s

The.FirevpeR is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 12:00 #19
Todo mundo entendeu slay.
Acho todas as questões certas e com motivo: A primeira devido ao próprio racismo. A segunda é devido à convivência do meio. A terceira é porque a loira gostosa é midiatica, o que leva o negro a curtir loiras gostosas é o que faz você curtir loiras gostosas. Há problema do negro ser, bem... igual a você?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Kr0N
Trooper
 

19-08-06, 12:00 #20
duvida...

chamar negro de preto eh racismo...

e chamar caucasiano de branco eh racismo??

Kr0N is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 12:00 #21
Ds é disso que eu to falando, mas como os negros querem mudar o mundo fazendo isso? e sao exatamente as pessoas que podem fazer a diferenca saco?a maioria acaba sendo racista contra brancos tipo netinho, ou contra a propria "raca"

slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 12:11 #22
E porque o negro precisa mudar o mundo, ele não pode ser simplesmente humano?
Ao negro são permitidos dois postos aceitáveis: o esteriotipo e o anti-esteriotipo. Existem duas formas de mudar sua relação com o mundo: ou você aceita o que é imposto ou renega o que e quem lhe impõe. Ser racista com os brancos é uma forma de proteção, comportar-se como tal é tentar mesclar-se com a cultura que é imposta. E ao meu ver as duas estão corretas e contribuem para que exista uma mudança.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 12:12 #23
The.FirevpeR to falando de cor de pele , rapaiz é dificil ser mais branco que eu.

A resposta do seu comentario é simples
Si um negro sai na rua com uma blusa 100% negro todo mundo fala " OIA que bacana tem orgulho de ser negro"
Si eu saio com uma blusa 100% branco eu vo apanha como racista...

vegetous nao to falando que a pessoa nao pode frequenta novos lugares, ter novos amigos etc...mas nao esquece deles
Zeca pagodinho fico rico , mudo de casa carro etc, mas continua indo onde ele nasceu,popó é branco e continua indo na favela que ele nasceu, dudu nobre tambem.

Essa questao nao é minha mas fico incomodado, pq acho que ninguem deve ser rebaixado por raca ou classe social. Fico puto com negro que tenta esquece de onde ele veio,como branco tambem.... Mas oq difere os 2 foi o passado.

slay is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

19-08-06, 12:13 #24
Quote:
Postado por slay
Quantos jogadores de FUTEBOL ou CANTOR vc viu com negra? ou que continuo com a muie que tava antes da fama?
o cafu
e a muieh dele eh gorda nem ao menos gostosa eh

ShadoW is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-08-06, 12:18 #25
T
H
I
S

T
H
R
E
A
D

I
S

W
O
R
T
H
L
E
S
S

W
I
T
H
O
U
T

P
I
C
T
U
R
E
S



relax' is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 12:21 #26
Shadow isso que to falando

ele eh um dos caras bacanas
Lembra da blusa dele quando o Brasil foi penta?


Eh mais facil fecha o olho e aceita esse racismo de branco\negro contra negro,e fala que eu so o racista pq vejo que essa diferenca existe, que os negros menos esclarecidos adotam TOTALMENTE a cultura branca quando ficam ricos, e esquecem aqueles que nao entram em faculdade pq a escola publica é uma merda, que o "povo" dele a maioria ta na merda. Fico puto pq eles que tem voz e poucos fazem alguma coisa pra muda.

slay is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

19-08-06, 12:26 #27
Filho, o problema do negro num eh a cor, é a forma de agir

Po, trabalho no forum e da uns lá fidido pra kct... Entra na sala da promotoria e depois tem q joga bom ar, pq ninguem aguenta fica na sala

dai vem com aqeles cabelos loiros qeimado feio pra kct, aqelas bijuterias de baiano... po, num é pq é pobre, mas vejo brancos pobres tb q vão la e nao são assim

agora sim, vai num EUA e veja o nível das negras lá (um colega meu foi pra e falo q a mulherada negra la c cuida - c pá até por uma qestão de competição com as mulheres brancas)

então velho esse lance ai vai da cultura tb... ja sai com mulher negra, assim como branca e pra mim é tudo igual, só qero passa o ferro nelas

Minotauro is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
19-08-06, 12:31 #28
slay.. seu pensamento eh preconceituoso.. por mais que vc nao perceba ou nao aceite...
eh normal veio.. mas todos conseguem perceber tendo como base seus argumentos veio...

vc nao tem q ter raiva no q a pessoa deixou de ser... passou a comprar ou correr atras... muito menos pq a pessoa eh negra...

kraio.. todo mundo q enche o cu de dinheiro vai caçar mulher bonita mesmo... elas podem ser de qq etinia.. basta ser gata e puta... o humano eh podre assim.. foda-se a cor da pele...

ou vc acha bonito fazer o que akele cara do negritudo junior fez? ou aquele agnaldo timoteo.. q acha q preto soh tem q pegar preta... pq se pegar loira eh vergonha da raça .... e sai contando esses absurdos na tv...
falam q eh negro.. tem orgulho da "raça" (nao eh o termo correto) e olham com olho torto qq branco q esteja a sua frente.... sempre os ve como inimigos... tentam a todo momento pisar em um branco pra falar q sao superiores... pq eh negao.. pq eh mano...

tah certo.. passam por muita coisa ruim na vida e tal... mas qq atitude tomada, pensada ou mesmo qq comparaçao feita um função de etnia... bem.. pra mim eh racismo.. idependentemente de qual lado for...

edit: afff velho.. olha o post desse minotauro.. pqp.. broxei agora....
edit2: relax, pedure uma melancia no pescoço... chama mais atençao e vao te achar "mais legal" tmb...


Last edited by Patua; 19-08-06 at 12:33..
Patua is offline   Reply With Quote
snake
Trooper
 

19-08-06, 12:35 #29
Não li o topic inteiro, mas eu acho que muitos negros se aproveitam do preconceito pra tentar se dar bem.
Cotas pra negros nas universidades?
Se eu andar com uma camiseta "100% Branco" ou estiver na comunidade do orkut "Orgulho Branco", eu sou taxado de "racista, preconceituoso, etc etc etc", mas se um negro usar uma camiseta "100% negro" ou estiver na comunidade "orgulho negro", dai tudo bem, nao tem problema...

snake is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-08-06, 13:01 #30
Quote:
Postado por slay
Nao cara ela nao me incomoda,tipo eu nao mi orgulho de ser branco, mas assumo que so branco,falei isso pq eh paia uma pessoa renega oq ela é, e como é comum uma negro fica rico e esquece de onde veio saco? esse é o problema
O cara é negro da "minoria" so tem amigo negro...
fica rico larga todos os amigos, arruma amigos brancos, e fala que é moreno...Esse é o ponto. nao vejo problema em braco garra negra, eu ja garrei carai!. Vejo problema em o negro esquece oq ele é e adota a cultura branca e esquece da sua.

Porra velho tem nego que eu venero pela atitude tipo dudu nobre
Não vejo isso comum, esse lance de "negro ficar rico e esquecer de onde veio". Parece que você põe que todo negro é pobre de nascença e o que um negro é um pobre ferrado que deu sorte na vida. Não é por aí cara...

Fazer amizade com brancos é algo mais do que normal. Eu não sei qual é o ambiente que vocês convivem cara, mas WHO CARES? Vamos ver... faculdade... particular. Faça a proporção de quantidade de brancos com negros. Vamos por ae uns 90% brancos e 10% negros. Vamos por que numa sala de 40 alunos, 4 são negros. Quer dizer que ela tem que ter mais amizade com os outros 3 negros? Ou melhor, só com os 3 negros? Ou melhor, tem que ter ao menos com os 3 negros? Nada haver!

E passar chapinha nunca foi problema. Tem um monte de branca que faz (já que é para caracterizar assim).

Quote:
vc acha certo um negro negar que é negro?
QUANDO ELA NEGA SER NEGRA? Sério, pics or stfu.
Eu conheço gente que não pode ver uma pessoa parda e diz que é negro.

Quote:
Vc acha certo um negro quando fica famoso/rico largar todos os amigos(as), namorado(as), e arruma brancos?(nao to falando que nao pode arruma namorada branca ou amigos,mas de larga os otros).
Vamos por assim

Vc acha certo um hetero quando fica famoso/rico largar todos os amigos(as), namorado(as), e arruma gays?(nao to falando que nao pode arruma namorada gays ou amigos,mas de larga os otros).

Cada um é cada um.

Quote:
Digo isso pra RONALDINHO e namoradas da vida
Já ouviu falar em PREFERÊNCIA?

Never Ping is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-06, 13:02 #31
tem várias coisas ditas aqui que são verdades, mas eu também acrescento uma: os negros são tão, ou mais, racistas que os brancos.

Eu já tive experiência própria nisso.

Claro, o negro ser racista não é motivo pro branco ser também, uma coisa não absolve a outra. MAS é claro que como raça sempre oprimida na história os negros sempre aparecem recebendo apoio como coitados.

é esse o motivo do 100% negro ser diferente do 100% branco. Hipocrisia (normalmente involuntária). Normal, já que as pessoas normalmente transpiram burrice pelos poros do corpo, neste quesito não seria diferente.

E esse negócio de "dívida branca para com os negros" é a história mais absurda e patética que eu já ouvi. Vai contra todos os princípios do ser humano, da natureza etc etc etc. É uma lamentação absurda e extremamente racista, pior de tudo.

Baron is offline   Reply With Quote
cridaum
Banned
 

19-08-06, 13:16 #32
Quote:
Postado por vegetous
tenta ver a questão por outro lado slay, se tem tanto negão agarrando loira, no mínimo as loiras devem gostar de negões tb né!
 
Errado!
quem gosta de homen é viado.....mulher gosta de dinheiro!

cridaum is offline   Reply With Quote
Hades
Trooper
 

19-08-06, 13:22 #33
pq ninguem faz uma camiseta 50%negro 50%branco?

eu usaria

Hades is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-08-06, 13:22 #34
Quote:
Postado por Minotauro
Filho, o problema do negro num eh a cor, é a forma de agir

Po, trabalho no forum e da uns lá fidido pra kct... Entra na sala da promotoria e depois tem q joga bom ar, pq ninguem aguenta fica na sala

dai vem com aqeles cabelos loiros qeimado feio pra kct, aqelas bijuterias de baiano... po, num é pq é pobre, mas vejo brancos pobres tb q vão la e nao são assim

agora sim, vai num EUA e veja o nível das negras lá (um colega meu foi pra e falo q a mulherada negra la c cuida - c pá até por uma qestão de competição com as mulheres brancas)

então velho esse lance ai vai da cultura tb... ja sai com mulher negra, assim como branca e pra mim é tudo igual, só qero passa o ferro nelas

RACISTA FILHO DA PUTA!
 

colher is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
19-08-06, 13:24 #35
O Nego que nega que é nego roeu a roupa do rei de roma

tdf is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 13:27 #36
Patua nao tenho raiva pq o cara ganho dinhero

mas pq ele esqueceu de onde veio...
Vide cafu, dudu nobre,zeca pagodinho respeito e gosto deles pra caralho

falcao do rappa grado dele d+ , grado da ideologia dele e ele ta com a debora secco,e nao acho paia...pq ele eh negro e tem orgulho disso e TENTA muda saco?

slay is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

19-08-06, 13:37 #37
Quote:
Postado por spooneta
RACISTA FILHO DA PUTA!
 
não achei racista o post dele
ele só descreveu um fato que acontece do cotidiano dele
Aliás, ele até disse que já saiu com negras, explicitou o que sabe dos negros estado-unidenses etc etc etc
Claro que tudo num jeito "bem minotauro de ser".

Você não deveria pedir pra banir o cara só porque ele diz coisas toscas (no sentido literal da palavra)

Baron is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-08-06, 13:44 #38
Acho q é questão de gosto. Eu por exemplo prefiro asiáticas, se os asiáticos pensarem assim "olha aquele brasileiro de merda, subiu na vida e agora pode ficar com uma de nós" .. é bem escroque esse modo de pensar.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-08-06, 13:49 #39
Como não, baron?

Quote:
Postado por Minotauro
Filho, o problema do negro num eh a cor, é a forma de agir

Po, trabalho no forum e da uns lá fidido pra kct... Entra na sala da promotoria e depois tem q joga bom ar, pq ninguem aguenta fica na sala

dai vem com aqeles cabelos loiros qeimado feio pra kct, aqelas bijuterias de baiano... po, num é pq é pobre, mas vejo brancos pobres tb q vão la e nao são assim

colher is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 13:55 #40
Shellder nao é questao disso, mas de alguns negros(as) ficarem com alguem pq tem fama ou dinhero pra subi na vida, repara bem em namorada de jogador de futebol pagodero etc....nao era nada , e pq comeco a namora com eles aumenta o cache de modelo,ficam gravidas etc...

Ps:tambem so doido pra pega uma asiatica

Ja peguei muie muito bunita mas dexei de garra por ela ser futil, so mais uma mulher mais "feia" com quem vc pode conta, conversa independente da raca ou credo , que uma que ta com vc por interesse

slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 13:59 #41
Baron, não podemos negar que a existência do 100% negro se deve ao pensamento e comportamento do 100% branco. É uma resposta, ação e reação. Simples assim.
Dificilmente o racismo irá deixar de existir, todos que se julgam brancos possuem preconceito, não tão evidente como o do slay, mas existe.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Sh3lld3r
Trooper
 

Steam ID: sh3lld3r
19-08-06, 14:00 #42
Se tu tivesse grana pra catar só modelo vc deixaria de catar?

Isso é hipocrisia kra.

Sh3lld3r is offline   Reply With Quote
GoldenEye
Trooper
 

19-08-06, 14:04 #43
nossa mano, tem um camarada meu q nao consegue nem falar com um negro
da doh do cara....
nasceu mudo

GoldenEye is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-08-06, 14:08 #44
Quote:
Postado por slay
Ps:tambem so doido pra pega uma asiatica

Ja peguei muie muito bunita mas dexei de garra por ela ser futil, so mais uma mulher mais "feia" com quem vc pode conta, conversa independente da raca ou credo , que uma que ta com vc por interesse
slay, tava lendo o tópic...
repara nas palavras em negrito, você escreveu suas preferências não é verdade? E porquê o negro/branco/puta/gay/asiático não pode ter as dele?

Biel is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
19-08-06, 14:10 #45
Quote:
Postado por Sh3lld3r
Se tu tivesse grana pra catar só modelo vc deixaria de catar?

Isso é hipocrisia kra.
(2)

vegetous is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

19-08-06, 14:10 #46
Ah cara, olha só o nível de discussão racial que sai aqui na DS.. sério..

Racismo é coisa do século passado, as pessoas que ainda associam qualquer tipo de superioridade a cor da pele, são pessoas ignorantes e sem capacidade mental para se desfazer de conceitos que agregam durante as primeiras fases vida.... Normalmente esses conceitos são passados pelos próprios pais, dentro de casa, e algumas vezes de alguma parte da sociedade...

Então se ater ao racismo e fazer comentários racistas pra mim é o mesmo que dizer "eu sou um acéfalo que não sei tirar minhas próprias conclusões, eu vou ser pra sempre uma pessoa pequena e minha vida vai se resumir às doutrinas dos outros"

Bone is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-08-06, 14:12 #47
Já viu que tem um monte de japones negam a raça ? Filhos, netos, etc dando regaço, diferente da cultura de dedicação que os japoneses tao acostumados ? Esquecem da cultura, começam a andar com amigos brancos e negros, largam tudo na vida etc ? Entao, é quase a mesma coisa ;-)

vitorueda is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

19-08-06, 14:13 #48
BTW, esse lance da camiseta 100% negro / 100% branco é o argumento mais batido em discussões... Sério mesmo, procurem os ultimos 573 topicos sobre preconceito e me digam quantos vcs usam o mesmo argumento...

vitorueda is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 14:16 #49
nao deixaria de garra, mas namora casa e ter filhos nao

slay is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

19-08-06, 14:16 #50
e uma negra slay, tu casaria com ela e teria filhos com ela?

Biel is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 14:17 #51
sim

slay is offline   Reply With Quote
MdKBooM
Trooper
 

19-08-06, 14:24 #52
Quote:
Postado por GoldenEye
nossa mano, tem um camarada meu q nao consegue nem falar com um negro
da doh do cara....
nasceu mudo
heaoiehoiueau pqp.. Melhor post do tópico!
Quanto ao tema e os replys aqui, bando de racista de merda..

MdKBooM is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 14:25 #53
mas você não estaria negando suas raizes homossexuais?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
slay
 

19-08-06, 14:26 #54
ja fiz isso quando comi sua mae, filho


Last edited by slay; 19-08-06 at 14:33..
slay is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

19-08-06, 14:28 #55
então coloca uma vírgula aí pra não parecer que você comeu meu filho também, o que além de homossexualismo é pederastia.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

19-08-06, 14:41 #56
PICS DA NEGRA OR STFU



(btw.. os jogadores vão pra europa slay, lá a maioria eh branca ... vc generalizou demais aí)

Diogo is offline   Reply With Quote
Zedd
Trooper
 

19-08-06, 15:18 #57
Bá, ia ler o tópico inteiro até ver a colocação ali de que não pode se orgulhar da sua raça.
Sou homem, branco, descendente de europeus (italianos e alemães), estudante, classe média, gremista, brasileiro, gaúcho, amante da língua portuguesa, nerd e filósofo meia boca.

E me orgulho de tudo isso.

Zedd is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
19-08-06, 15:30 #58
eu acho que uma vez q o negro sobe na vida (nao, ele nao pegou o elevador), ele pode querer ficar soh no meio social onde ele se encontra... e infelizmente, a realidade mostra que negros de classe alta sao uma minoria

eu estudei num colegio particular onde a grande maioria dos alunos eram de classe alta (eu tinha bolsa), tinha no maximo uns 2 negros por ano, quando tinha... vc acha q hoje em dia eles tem mais amigos brancos ou negros?

meu palpite eh q a grande maioria dos amigos deles sao brancos. nao por questao de racismo, mas pelo ambiente onde eles cresceram

e outra coisa relacionada ao assunto, em Paris eu vejo MUITA loira andando de mao dada com negro... diria q metade delas, eh mto mesmo... e pode ter certeza q n eh por causa de dinheiro

predator is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
19-08-06, 16:13 #59
Quote:
Postado por WaR WoLf
então coloca uma vírgula aí pra não parecer que você comeu meu filho também, o que além de homossexualismo é pederastia.
BABBABABABAADASDHAUIOSDHAUISD
OWNED!

E O KRA AINDA COLOCOU
AHUIOAHAUIHIAUHAIUHAUIH

Kensha is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-08-06, 17:09 #60
Quote:
Postado por slay
artistas negros que quase sempre largam suas antigas mulheres negras pra ficarem com as brancas...
e como você pode saber que isso quer dizer que na cabeça dos caras (ou na sua) a mulher loura caucasiana branca branquela com marquinha de biquíni é melhor que uma 100% bronx?

Quote:
Agora vc ja viu um branco fala que é negro?
finado rockafeller. rest in peace, bro

Quote:
E negro fala que é moreno? ja vi de monte
Desde quando isso só é preconceito? Não pode ser uma reação irracional, desesperada e infantil contra o preconceito da própria sociedade?

Quote:
Postado por Minotauro
Filho, o problema do negro num eh a cor, é a forma de agir

Po, trabalho no forum e da uns lá fidido pra kct... Entra na sala da promotoria e depois tem q joga bom ar, pq ninguem aguenta fica na sala

dai vem com aqeles cabelos loiros qeimado feio pra kct, aqelas bijuterias de baiano... po, num é pq é pobre, mas vejo brancos pobres tb q vão la e nao são assim
se o problema é a forma de agir e não a cor, pq vc claramente diz que os pobres não agem da forma que você considera errônea e só os negros sim?

Quote:
Postado por Baron
Claro, o negro ser racista não é motivo pro branco ser também, uma coisa não absolve a outra. MAS é claro que como raça sempre oprimida na história os negros sempre aparecem recebendo apoio como coitados.

E esse negócio de "dívida branca para com os negros" é a história mais absurda e patética que eu já ouvi. Vai contra todos os princípios do ser humano, da natureza etc etc etc. É uma lamentação absurda e extremamente racista, pior de tudo.
Baron, não sei se te entendi direito... eu sou uma branca pobre que ainda tá no colegial, e estudei recentemente a história dos negros (como todos aqui devem ter estudado)... vi como eles foram desamparados no final da escravidão, o grande enorme monstruoso gigantesco ouro dos tolos.
como vc pode dizer que não temos uma culpa? precisamos, desde aquela época, integrá-los à sociedade com estudo e blablabla.
nós, os brancos, temos culpa disso. não é só pq foi o meu tatatatatatatatataravô que foi escravagista que eu sou isenta de culpa. quem não ajuda é condescentente com a realidade.

Quote:
Postado por slay
Patua nao tenho raiva pq o cara ganho dinhero

mas pq ele esqueceu de onde veio...
Vide cafu, dudu nobre,zeca pagodinho respeito e gosto deles pra caralho

falcao do rappa grado dele d+ , grado da ideologia dele e ele ta com a debora secco,e nao acho paia...pq ele eh negro e tem orgulho disso e TENTA muda saco?
você fala como só os negros "esquecessem" suas raízes. Francamente, eu não poderia culpá-los por tentar apagar uma fase da vida que lhes foi ingrata. é a solução? óbvio que não, mas é a reação típica que a gente tem: querer esquecer as coisas ruins. pq somos seres humanos, e uma coisa é fato: 99% se lembra de um dia como "o dia que a namorada terminou comigo" em vez de "achei dez conto na rua"... pq o que é ruim sempre parece ser maior, esmagador, debilitante... você pode até lembrar mecanicamente do que houve de bom naquele dia, mas quando lmebrar daquele dia, ainda vai ser com uma bela pitada de angústia.

WW, good job, boy. não positivei pq não consegui achar UM post "mais mais"

u0165 is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-08-06, 17:17 #61
Eu to cagando e andando pro que os portugas fizeram com os negros, e sim, eu não tenho anda com isso. Não é por causa disso que trato um negro de maneira diferente do que trato qualquer pessoa, seja ela verde, azul ou roxa com bolinhas amarelas.
Vou fazer uma comparação tosca pra ilustrar o que acontece com o racismo: Sabe aqueles lares em que o pai bate e a mãe passa a mão na cabeça? Acontece mais ou menos a mesma coisa com o racismo, tem gente que bate, bate, bate, dae vem o outro e paaaassa a mão na cabeça de quem apanhou (não to dizendo que os negros tão errados, "bate" foi pra efeito de comparação). Se todo mundo tivesse uma postura neutra acabava o problema.

punisher is offline   Reply With Quote
Soul
Trooper
 

Gamertag: Soul AND
19-08-06, 17:20 #62
quem ficar por ultimo fecha a porta...

acaba logo com isso

Soul is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

19-08-06, 17:41 #63
please burn

AcquiencE is offline   Reply With Quote
ih8u
Trooper
 

19-08-06, 18:07 #64
Pra mim o slay tomou um fora dela!

ih8u is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
19-08-06, 18:13 #65
Quote:
Postado por WaR WoLf
então coloca uma vírgula aí pra não parecer que você comeu meu filho também, o que além de homossexualismo é pederastia.
WWOOOOOOOOOOOOOOOONEDDDDDDDDDDDDD!!111!!1111!!!!11!1

colher is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-08-06, 18:16 #66
[SPOILER]a vida poupa os covardes, e não os fortes

Vae vobis scribae et pharisaei hypocritae: quia similes estis sepulchris dealbatis, quae aforis parent hominibus speciosa, intus vero plena sunt ossibus mortuorum et omni spurcitia!

Ai de vós, escribas e fariseus hipócritas, que sois semelhantes aos sepulcros branqueados, belos por fora, mas cheios de ossos de mortos e de toda asquerosidade por dentro!
São Mateus (evangelista), XXIII, 27.

u0165 is offline   Reply With Quote
HeT
Trooper
 

19-08-06, 18:24 #67
a cada post esse slay c puxa +
puta nego ignorante
pqp
n vo nem me da o trabalho d le esse topic

HeT is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-08-06, 18:41 #68
Annia, como o meu reply foi o único de conteúdo após o seu penúltimo e antes do seu último peço que seja mais específica

punisher is offline   Reply With Quote
poseidon
Trooper
 

19-08-06, 18:48 #69
Cara..to absmado com uns caras aqui.... nego sem cérebro.. .PQP

fecha esse tópico pelo amor de eu...

poseidon is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

19-08-06, 18:51 #70
OLHA A CENSURA!!!!!!





punisher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

19-08-06, 18:53 #71
slay
antes de falar alguma coisa certifique-se que vale a pena, do contrário, CALE A BOCA

relax' is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

19-08-06, 18:59 #72
relax, em vez de dar um ultimato egocêntrico, elucide-nos sobre a sua ilustre opinião no assunto., que deve ser interessante.


pupu, certas coisas ficam melhor "no ar"

u0165 is offline   Reply With Quote
Sabbath
R2D2
 

Steam ID: ssabbath
19-08-06, 19:15 #73
Quote:
Não se importe com a origem ou a cor do seu semelhante
O quê que importa se ele é nordestino e você não?
O quê que importa se ele é preto e você é branco?
Aliás branco no Brasil é difícil porque no Brasil somos todos mestiços
Se você discorda então olhe pra trás
Olhe a nossa história
Os nossos ancestrais
O Brasil colonial não era igual a Portugal
A raiz do meu país era multirracial
Tinha índio, branco, amarelo, preto
Nascemos da mistura então porque o preconceito?
Barrigas cresceram
O tempo passou...
Nasceram os brasileiros cada um com a sua cor
Uns com a pele clara outros mais escura
Mas todos viemos da mesma mistura
eu queria ser negão!

Negros são fodões em tudo que tem a oportunidade de fazer, veja só:
Músicos...
Esportistas...
Véi...negão saiu no sol e PUF, se tornou o melhor, tá lá, negão não tem medo do sol...
Negão fez sexo, e ta lá, tal cara é um negão de 2metros de altura, pronto, 30cm de piroca! aOEJHAeEeaIEHIEH

Nada com o tópico... ermmmmm

Quote:
O racismo é burrice mas o mais burro não é o racista
É o que pensa que o racismo não existe
O pior cego é o que não quer ver
E o racismo está dentro de você
Porque o racista na verdade é um tremendo babaca
Que assimila os preconceitos porque tem cabeça fraca
E desde sempre não para pra pensar
Nos conceitos que a sociedade insiste em lhe ensinar

Sabbath is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
19-08-06, 19:17 #74
"Todo racista é preconceituoso, mas nem todo preiconceituoso é racista" - professor, meu

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Minotauro
Trooper
 

19-08-06, 19:17 #75
Quote:
Postado por Annia Walker

se o problema é a forma de agir e não a cor, pq vc claramente diz que os pobres não agem da forma que você considera errônea e só os negros sim?
annia, encarar os fatos como eles são, não como deveriam ser

eu vejo no meu trampo: tem muita gente q nao tem condições de bancar um advogado, por serem pobres e pedirem a assistencia judiciaria gratuita, mas a maioria dos brancos vão limpinhos e bunitinhos... já os negros, nem todos, alias, mais da metade vai um tanto sujo e emporcalhado

agora o pq dessa coincidência, não sei... acredito q pq há mais negros pobres do q rico, mas não sei c isso é uma boa argumentação, pq há brancos pobres e muito bem vestidos

olha, pra ser sincero, não é por causa da cor, mas alguem me explica o atraso tecnológcio dos países africanos até o séc 20? Pq os europeus, no séc. 16 trocavam baboseiras (espelhos, pinga, etc) por pessoas escravas na áfrica... Maioria dessas bugigangas ai a maior parte dos povos com um pouco d tecnologia ja produzia... os africanos eram muito atrasados (ps.: não tem nada a ver o lance da dominação dos povos africanos com a segunda g.m., pq os africanos já eram mais atrasados do q os europeus no séc. 16, 17)

E não to qerendo sobrepor a raça branca, pq alguns povos orientais (p. ex. o japones) são totalmente mais dedicados com estudos, p. ex. Isso explica um pouco o avanço tecnologico q o japão tem sobre os eua

então num acredito que a genética da pessoa prive ela de uma inteligencia, de uma limpeza, de uma dedicação, mas os valores culturais vão passando por gerações e gerações e ninguem pode discordar q existem povos com culturas atrasadas... será q c vc ver um negro na esqina da sua casa, será q o seu ascendente de 150 anos atrás não passou nada da cultura dele pra os decendentes? Não digo cultura do tipo "a, vamos rezar candonblé, ou vamos tecer roupas africanas", mas cultura do tipo modo de agir, como dar prioridade a um trabalho do q pra escola, d agredir a esposa em casa, (podem dizer q existem mulheres ricas q sofrem agressão d maridos, mas nem se compara a classe pobre, principalmente em proporções), d armar barraco qdo acontece algo d errado, etc...

por isso acredito q isso acontece pq essa "cultura" q o negro trouxe pro Brasil ainda existe, há seus resquicios na sociedade


Last edited by Minotauro; 19-08-06 at 19:19..
Minotauro is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 13:49.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.