Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Skipper
Trooper
 

Thumbs down Vegetarianos são condenados por morte do filho

11-05-07, 01:35 #1
Não consigo entender o que leva as pessoas à aderirem a essa modinha de virar vegetariano cara.
Ninguém ainda conseguiu me apresentar um motivo RACIONAL E LOGICO de porque virar vegetariano.
Alias, nao podemos esquecer que vivemos ainda num pais que pessoas morrem por falta de comida. E virar um xiita e nao comer mais carne é falta de porrada, na minha humilde opiniao.
Essa noticia eh apenas mais uma de mtas que acontecem mas nao noticiam.
( Sim, vivo no meio de medicos e são informacoes reais, vividas pelos mesmos )



LINK: http://oglobo.globo.com/mundo/mat/20.../295712549.asp





Skipper is offline   Reply With Quote
rini
 

11-05-07, 01:55 #2
CA-RA-LI-O

muito anormais
pqp

leite de soja e suco de maça?
nossa..

rini is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-05-07, 02:24 #3
em 2004 rolou um topico sobre esse caso, quando o casal foi preso.

gusto is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
11-05-07, 02:47 #4
relax? cade?

percezione is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

11-05-07, 02:55 #5
Ewok Posting..

O Problema todo é que nao interessa porquais motivos alguem se torna vegetariano.
O principio da Autonomia nos dá essa liberdade, para conduzir nossas vidas e decidir sobre consequencias sobre ela.

Posso escolher ser vegetariano.
Quando essa minha decisao pode ter prejudicado alguem, deve-se apurar o fato.

Nenhuma publicacao ou estudo cientifico, mostra beneficios da dieta restrita. Se o filho foi prejudicado pela decisao dos pais, pois na formacao estrutural do organismo precisa-se proteinas, calorias, vitaminas de origem animal... deve-se apurar.

No nosso País, contraditorio, a Autonomia é e não é respeitada, isso, ao mesmo tempo.

Por exemplo: Somos obrigados a usar cinto de seguranca, sob pena de multa. Ora, se eu quisesse, poderia andar sem cinto ( se sozinho no carro ), pois o mal seria causado a mim somente, no caso de um incidente.

Outro: Nao temos o direito de tirar nossas vidas, é equivocada a tentativa de suicidio. Passivel de julgamento e condenacao.

Um abraço.


Last edited by porteir0; 11-05-07 at 03:01..
porteir0 is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

11-05-07, 05:04 #6
Quote:
Postado por porteir0
Ewok Posting..

O Problema todo é que nao interessa porquais motivos alguem se torna vegetariano.
O principio da Autonomia nos dá essa liberdade, para conduzir nossas vidas e decidir sobre consequencias sobre ela.

Posso escolher ser vegetariano.
Quando essa minha decisao pode ter prejudicado alguem, deve-se apurar o fato.

Nenhuma publicacao ou estudo cientifico, mostra beneficios da dieta restrita. Se o filho foi prejudicado pela decisao dos pais, pois na formacao estrutural do organismo precisa-se proteinas, calorias, vitaminas de origem animal... deve-se apurar.

No nosso País, contraditorio, a Autonomia é e não é respeitada, isso, ao mesmo tempo.

Por exemplo: Somos obrigados a usar cinto de seguranca, sob pena de multa. Ora, se eu quisesse, poderia andar sem cinto ( se sozinho no carro ), pois o mal seria causado a mim somente, no caso de um incidente.

Outro: Nao temos o direito de tirar nossas vidas, é equivocada a tentativa de suicidio. Passivel de julgamento e condenacao.

Um abraço.
caralho, olho o tipo das coisas q vc posta às 3 da manha, e eu q to lendo as 5 ja nao to entendendo nada

ChakaN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-05-07, 07:06 #7
uheauhe bando de alienado egocentrico, só 20% da população mundial se alimenta diariamente de carne e vcs falam como se fosse algo estritamente necessário e indispensável... vegetariano nao toma soh leite de soja e suco de maçã, GÊNIO! esses 2 que foram idiotas de resumirem a alimentação a isso, doh

relax' is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-05-07, 07:20 #8
Quote:
Postado por porteir0
Por exemplo: Somos obrigados a usar cinto de seguranca, sob pena de multa. Ora, se eu quisesse, poderia andar sem cinto ( se sozinho no carro ), pois o mal seria causado a mim somente, no caso de um incidente.
Não sei se sabes, mas cada idiota que anda sem cinto e se acidenta gera um gasto bem interessante pro governo com hospitalização (pasme, tu paga parte disso quando renova documentos do carro todo o ano, 30 reais se não me engano).

Quanto ao relax, vamos a uma comparação interessante:

 

Millencolin - Vegetarianos.

 

Amon Amarth - Carne vermelha + Cerveja.

Qual das crianças é mais parruda?









downcast is offline   Reply With Quote
whizkz
Trooper
 

11-05-07, 08:04 #9
cara. eu sou vegetariano
nao como carne a 2 anos, idae ? problema é somente meu.
nao precisa colocar quais motivos me levaram a issu, nao como carne e pronto !
se conseguir, nao vou mais comer nada de derivado animal.
em relaçao a esse casal, eles sao ridiculos, doentes para fazer issu com o filho.
é a opçao de cada um. não preciso de carne (:

whizkz is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-05-07, 08:12 #10
Como sempre digo, tenho trinta e dois motivos para comer carne. Quatro deles muito convincentes.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

11-05-07, 08:28 #11
Quote:
Postado por relax
uheauhe bando de alienado egocentrico, só 20% da população mundial se alimenta diariamente de carne e vcs falam como se fosse algo estritamente necessário e indispensável... vegetariano nao toma soh leite de soja e suco de maçã, GÊNIO! esses 2 que foram idiotas de resumirem a alimentação a isso, doh
vc tá contando as vacas como parte da população, nestes 80% "vegetarianos"?
ahuehuaehuae


Quote:
Postado por whizkz
cara. eu sou vegetariano
nao como carne a 2 anos, idae ? problema é somente meu.
nao precisa colocar quais motivos me levaram a issu, nao como carne e pronto !
se conseguir, nao vou mais comer nada de derivado animal.
em relaçao a esse casal, eles sao ridiculos, doentes para fazer issu com o filho.
é a opçao de cada um. não preciso de carne (:
justamente, é a opção de cada um... foda é impor, ou ficar fazendo propaganda...

nao sei até q ponto funciona a comunicação telepática entre mãe e filho, mas acho q o bebê não saiu na banheira deles lá e falou "papai, mamãe, sou vegetariano, só quero suco de maçã"

intel is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

11-05-07, 08:43 #12
Quote:
Postado por whizkz
cara. eu sou vegetariano
nao como carne a 2 anos, idae ? problema é somente meu.
nao precisa colocar quais motivos me levaram a issu, nao como carne e pronto !
se conseguir, nao vou mais comer nada de derivado animal.
em relaçao a esse casal, eles sao ridiculos, doentes para fazer issu com o filho.
é a opçao de cada um. não preciso de carne (:
EMO!!!

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
lagosta
Trooper
 

11-05-07, 09:28 #13
eu peso 103 kilos, 1,81 e sou vegan
ser parrudo nao esta relacionado a nao vegetarianismo

lagosta is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-05-07, 09:42 #14
Quote:
Postado por lagosta
eu peso 103 kilos, 1,81 e sou vegan
ser parrudo nao esta relacionado a nao vegetarianismo
GORDO :*
103kg de puro alface manow!

downcast is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

11-05-07, 10:13 #15
Quote:
Postado por lagosta
eu peso 103 kilos, 1,81 e sou vegan
ser parrudo nao esta relacionado a nao vegetarianismo
comendo batata o dia inteiro é facil

gordao

Bombastic is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
11-05-07, 10:18 #16
AEGUAEHGOIUAEHG AEG BOMBA

maxcool is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-05-07, 10:19 #17
Quote:
Postado por skáiper
Ninguém ainda conseguiu me apresentar um motivo RACIONAL E LOGICO de porque virar vegetariano.
Alias, nao podemos esquecer que vivemos ainda num pais que pessoas morrem por falta de comida.
ohh gente
ele respondeu a propria pergunta, parabens pra ele

rockafeller is offline   Reply With Quote
RedTrap
Trooper
 

11-05-07, 10:25 #18
odeio vegetariano.

RedTrap is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-05-07, 11:32 #19
Leite de soja e suco de maçã não têm nada que uma criança precise... PORRA, LEITE MATERNO SUA PUTA!

Eu sou vegetariano desde que nasci. Sim, desde que nasci. E to aqui!

Eluan is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-05-07, 11:36 #20
Mas você tá no acre, se tivesse comido bastante carninha imagine onde você teria chegado... poderia até ser presidente do brasil.

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-05-07, 11:37 #21
Rapaz é o seguinte.
Sou carnívoro, adoro carne.
Um dia um professor da faculdade mostrou um documentário de como é o dia a dia de vários matadouros, eu que não me acho fresco com morte de animais, eu devo dizer que é uma coisa bem horrível de se ver. Fiquei pensando nas cenas por uns 2-3 dias, e até hoje eu ainda lembro.
Teve uma cena que, a vaca leva um choque e fica toda dura em uma chapa, ainda viva, ai a chapa começa a esquentar e saindo fumaça do couro da vaca ainda viva.

Tb descobri que animais vegetarianos não têm câncer.
talvez até ser humano tb seja assim.


Last edited by Elton_Saraiva; 11-05-07 at 11:50..
Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-05-07, 11:48 #22
se vc fizer uma alimentaçao adequando suprindo as proteinas da carne pode ser vegetariano... mas eu mesmo nao largo o bom e velho churras, bifee etc..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
[SKAN]
Trooper
 

11-05-07, 12:05 #23
 

[SKAN] is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

11-05-07, 12:07 #24
sera q na prisao tem comida pra vegetariano?

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
OrGg
Trooper
 

Gamertag: Orggbr29
11-05-07, 12:08 #25
hehe ja vi esse topico em alguma encarnacao passada
eahueahueahe

OrGg is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-05-07, 12:40 #26
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
Rapaz é o seguinte.
Sou carnívoro, adoro carne.
Um dia um professor da faculdade mostrou um documentário de como é o dia a dia de vários matadouros, eu que não me acho fresco com morte de animais, eu devo dizer que é uma coisa bem horrível de se ver. Fiquei pensando nas cenas por uns 2-3 dias, e até hoje eu ainda lembro.
Teve uma cena que, a vaca leva um choque e fica toda dura em uma chapa, ainda viva, ai a chapa começa a esquentar e saindo fumaça do couro da vaca ainda viva.

Tb descobri que animais vegetarianos não têm câncer.
talvez até ser humano tb seja assim.
Fake, tudo pra chocar.
Hoje em dia um animal é abatido por um tiro de ar-comprimido (o projetil não sei de que material é feito, mas chumbo não é) na cabeça e morre na hora, totalmente indolor.
E isso não é feito por pena do pobre bixinho, e sim porque se ele não morre na hora, ele se stressa e contrai os musculos e assim acaba piorando a qualidade da carne.

Esse papinho não cola mais não.
E eu não sei como grande parte dos "adoradores de vaquinhas" não a comem, mas no final acabam desfilando com tênis da Adidas de couro, muito bonito champs.

Eluan, voce mora no Acre, ponto.

downcast is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-05-07, 13:13 #27
ATLANTA, EUA - Um casal vegetariano foi sentenciado à prisão perpétua em Atlanta, nos Estados Unidos, pela morte do filho por desnutrição. O bebê morreu em abril de 2004, com apenas seis semanas de vida. Ele era alimentado com leite de soja e suco de maçã.

Os advogados de Lamont Thomas, 31 anos, e Jade Sanders, 27, alegaram que eles não tinham a intenção de deixar o filho desnutrido ao colocá-lo sob dieta vegetariana. Os promotores, no entanto, afirmaram que o casal negligenciou o bebê:

— Não importa quantas vezes digam “nós somos naturalistas, nós somos vegetarianos”. A criança morreu porque não foi alimentada. Ponto — disse o promotor Chuck Boring.

O menino Crown nasceu na banheira do apartamento dos pais e nunca foi levado a um médico. Ele já estava morto ao chegar ao hospital, na mesma rua em que morava. Pesava apenas 1,6 quilo e os médicos podiam contar os ossos sob a pele.

O casal foi condenado no dia 2 por homicídio intencional.


x------------------------------------------------------------------x

Acho que nem tem a ver discutir vegetarianismo, essa dupla tinha problemas e serios. Parto na banheira, nao levou no medico nenhuma vez, com um hospital na rua onde eles moravam, nao deram leite materno, provavelmente sao daqueles que tomaram todas as vacinas mas iam negar isso pro moleque tambem. Pena que morreu, pra ter suportado por 6 semanas isso tudo devia ser bem forte e tinha boas chances de ser bem saudavel, pena que nasceu num lar de doidos.

Jeep is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
11-05-07, 13:14 #28
Quote:
Postado por intel
vc tá contando as vacas como parte da população, nestes 80% "vegetarianos"?
ahuehuaehuae
Quote:
Postado por WaR WoLf
Mas você tá no acre, se tivesse comido bastante carninha imagine onde você teria chegado... poderia até ser presidente do brasil.

HUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUHAHAUAHAA

vegetous is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-05-07, 13:20 #29
de novo essa discussao? :P

Kensha is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-05-07, 14:11 #30
Quote:
Postado por downcast
Fake, tudo pra chocar.
Hoje em dia um animal é abatido por um tiro de ar-comprimido (o projetil não sei de que material é feito, mas chumbo não é) na cabeça e morre na hora, totalmente indolor.
E isso não é feito por pena do pobre bixinho, e sim porque se ele não morre na hora, ele se stressa e contrai os musculos e assim acaba piorando a qualidade da carne.

Esse papinho não cola mais não.
E eu não sei como grande parte dos "adoradores de vaquinhas" não a comem, mas no final acabam desfilando com tênis da Adidas de couro, muito bonito champs.
não colega, nem da matade dos matadouros devem fazer isso de tiro de ar-comprimido. pois o capitalismo não deixa.

teve outra cena q colocam centenas de galinhas de cabeça para baixo e vai passando numa serradeira, cortando o pescoço.
Sabe como é feita a carne baby bife? pegam o bezerro e colocam em uma jaula sem espaço para poder nem se levantar. apenas alimentando por leite, passa vários meses até ter o tamanho para o abate. por isso a carne é macia.

http://www.youtube.com/watch?v=GI6t0s9XIkE

eu como carne e respeito quem é vegetariano.
Não estou querendo defender nem carnívoros e nem vegetariano, pois os animais foram feitos para podermos nos alimentar deles.

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-05-07, 14:20 #31
Quote:
Postado por [SKAN]
 
hue
há um grande equívoco nessa frase.

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-05-07, 14:37 #32
Quote:
Postado por Elton_Saraiva
pois os animais foram feitos para podermos nos alimentar deles.
LOL

huehaue
serio
nem mente pra pensar nisso
olha o pensamento
djizus

relax' is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-05-07, 14:42 #33

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

11-05-07, 14:46 #34
Primeiramente, olá Downcast...

Segundamente Sabia que esse argumento viria, em relacao ao uso do cinto e gasto com o governo. O governo nao tem nada a ver comigo se eu pago plano de saúde privado, se eu pago a minha saúde, onde o governo pode me impor que devo usar o cinto?

Pela Etica, temos autonomia, e logo nao quero usar o cinto, causarei mal a mim somente, portanto nada tem a obrigacao sob pena de multa.

abraco

porteir0 is offline   Reply With Quote
3460
Trooper
 

11-05-07, 15:08 #35
Ei. aproveitando o assunto qual a proteina que não tem purina ou que não aumenta o acido urico??

3460 is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-05-07, 15:19 #36
Quote:
Postado por Flash Gordon
Como sempre digo, tenho trinta e dois motivos para comer carne. Quatro deles muito convincentes.
Putz, esqueci de dizer que oito deles são INCISIVOS.

RÁ.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
11-05-07, 15:24 #37
4 sao caninos
:P

Kensha is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
11-05-07, 15:24 #38
Morei dos 7 aos 12 anos do lado de um matadouro. Já vi bois e vacas, carneiros, cabras, galinhas (ajudei minha avó a matar várias) morrendo pra virar comida.

Como carne e não é isso que vai me fazer mudar de opinião.

Mas nada do que eu escrevi acima tem a ver com a reportagem. Esse bebê não morreu por causa do vegetarianismo, morreu por causa do fanatismo dos pais.

Do mesmo jeito que não é culpa do vegetarianismo ele ter morrido, também não seria culpa do "estilo de vida carnívoro" se ele tivesse morrido devido à uma dieta puramente de carne e derivados.

Marcelo is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
11-05-07, 16:00 #39
isso:
 


ou isso:

 

?

eu escolho a primera

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
downcast
Trooper
 

11-05-07, 16:07 #40
Quote:
Postado por porteir0
Primeiramente, olá Downcast...

Segundamente Sabia que esse argumento viria, em relacao ao uso do cinto e gasto com o governo. O governo nao tem nada a ver comigo se eu pago plano de saúde privado, se eu pago a minha saúde, onde o governo pode me impor que devo usar o cinto?

Pela Etica, temos autonomia, e logo nao quero usar o cinto, causarei mal a mim somente, portanto nada tem a obrigacao sob pena de multa.

abraco
Ok, mas acho que não é o seu plano de saude que vai raspar teus pedaços do asfalto, nem dar o 1o socorro.

Olha, quanto ao ar-comprimido.
Todos que eu conheço (acredite, varios) usam esse metodo, por ter a segurança de uma carne superior, isso é, maior preço.

Baby Beef? Nunca comi.

downcast is offline   Reply With Quote
T@ti
Trooper
 

Steam ID: tatiware
11-05-07, 16:12 #41
caralho, nao li os posts, mas puta que pariu hein!!!

"ai ele nao vai tomar nem o LEITE MATERNO" pq eh de origem animal!!!!"

Porra, com essa idade era pra estar se alimentando EXCLUSIVAMENTE de leite materno!
FDPS!

T@ti is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
11-05-07, 16:20 #42
 


este cachorro é vegan!!!

leiden is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

11-05-07, 16:25 #43
Quote:
Postado por porteir0
Primeiramente, olá Downcast...

Segundamente Sabia que esse argumento viria, em relacao ao uso do cinto e gasto com o governo. O governo nao tem nada a ver comigo se eu pago plano de saúde privado, se eu pago a minha saúde, onde o governo pode me impor que devo usar o cinto?

Pela Etica, temos autonomia, e logo nao quero usar o cinto, causarei mal a mim somente, portanto nada tem a obrigacao sob pena de multa.

abraco

pois é o governo tem obrigaçao de zelar pela saude de todos, inclusive dos incapazes, idiotas e imbecis.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

11-05-07, 16:25 #44
Quote:
Postado por jkn

Esse bebê não morreu por causa do vegetarianismo, morreu por causa do fanatismo dos pais.
concordo plenamente.


nao amamentar o bebezinho pq leite materno tbm eh d origem animal... PQP
cada um q me aparece...

ps: nd contra os vegan de plantao, mas n dispenso uma picanhona nem fodendo UAEHUAHEuAHEAU

punkcore is offline   Reply With Quote
punkcore
Trooper
 

11-05-07, 16:30 #45
Quote:
Postado por porteir0
Primeiramente, olá Downcast...

Segundamente Sabia que esse argumento viria, em relacao ao uso do cinto e gasto com o governo. O governo nao tem nada a ver comigo se eu pago plano de saúde privado, se eu pago a minha saúde, onde o governo pode me impor que devo usar o cinto?

Pela Etica, temos autonomia, e logo nao quero usar o cinto, causarei mal a mim somente, portanto nada tem a obrigacao sob pena de multa.

abraco

linda forma de pensar, mas infelizmente o mundão capitalistão selvagenzão em q vivemos esta cagando e andando para etica, liberdade, ate mesmo para o rumo da humanidade, entre outros sentimentos nobres.
entao mude o mundo, ou ele te mudara... ohhhhhhhhhhhh

punkcore is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

11-05-07, 17:00 #46
Quote:
Postado por dos Pampas
pois é o governo tem obrigaçao de zelar pela saude de todos, inclusive dos incapazes, idiotas e imbecis.
Eu diria que esse foi um owned daqueles.

Com relação ao fato envolvendo o bebê, lamentável realmente. Também não acho que o problema tenha sido o vegetarianismo, fossem os pais carnívoros teriam alimentado o moleque com espetinho e cerveja todo dia, tamanha a falta de noção. Como disse o Jeep, deu azar de nascer numa família de doidos.

Eon is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
11-05-07, 17:47 #47
Quote:
Postado por Flash Gordon
Como sempre digo, tenho trinta e dois motivos para comer carne. Quatro deles muito convincentes.
E eu tenho vinte e quatro motivos pra ser vegetariano

Eluan is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-05-07, 18:05 #48
32 > 24
Ganhei, rá.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
DiE LuCiaNo
Trooper
 

Steam ID: luhdie
11-05-07, 18:07 #49
Eu tenho 1 nervoso: cada um come o que quer, só não fica ABUSANDO os outros e pronto.

DiE LuCiaNo is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-05-07, 18:07 #50
Quote:
Postado por Flash Gordon
32 > 24
Ganhei, rá.
 

relax' is offline   Reply With Quote
gusto
Trooper
 

11-05-07, 18:11 #51
um casal de dois irmãos amigos meus não tem os dentes caninos ejahuueha nunca nasceram neles, e nem fiou atrofiado em cima. simplesmente não tem ehuahe

gusto is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
11-05-07, 18:14 #52
Viu, ESSES sim deveriam ser vegetarianos.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-05-07, 18:23 #53
parei de comer carne faz 3 meses e engordei 3kg nesse tempo (1,90, 81kg)
pretendo comecar academia pra pegar entre 85 e 90 e manter

hmm.. nesses 3 meses eu não tenho nenhuma reclamação sobre resistência ou disposição... muito pelo contrário.. to dormindo muito melhor e minha gastrite melhorou 99%.. só ataca quando como algo gorduroso

un4 is offline   Reply With Quote
Elton_Saraiva
Trooper
 

11-05-07, 19:32 #54
Quote:
Postado por un4
parei de comer carne faz 3 meses e engordei 3kg nesse tempo (1,90, 81kg)
pretendo comecar academia pra pegar entre 85 e 90 e manter

hmm.. nesses 3 meses eu não tenho nenhuma reclamação sobre resistência ou disposição... muito pelo contrário.. to dormindo muito melhor e minha gastrite melhorou 99%.. só ataca quando como algo gorduroso
ei colega, por quais motivos parou de comer carne?

Elton_Saraiva is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-05-07, 19:44 #55
flash gordon, os caninos são ótimos para perfurar vegetais mais fibrosos, essa analogia direta com consumo carnívoro é totalmente tendenciosa.. carnívoro carnívoro não tem nem movimento lateral da mandíbula tampouco ptialina na saliva.. e também não precisa assar a carne e comer de garfo e faca

relax' is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-05-07, 19:55 #56
Final do ano passado fiquei com uma gastrite escrota por causa de stress/ansiedade, ai comecei a tomar omeprazol 40mg.. problema desse remédio é que me deixava super enjoado quando comia coisa carne... coisa de almoçar carne e ficar arrotando ela até a manhã do dia seguinte o_O Tentei parar de comer durante só uma semana pra ver se melhorava e funcionou.

Não digo que nunca mais vou comer carne, mas até agora essa mudança só me trouxe coisas positivas fisicamente. Claro que tem o lado do alívio psicológico daquela história de maltratar animais que eu tinha quando comia carne. Eu sentia um pouco de pena, mas não foi esse o motivo.

Uma coisa que percebi é que vegetariano tem uma alimentação **MUITO** mais rica e saudável que a maioria da população. Isso pq ele se preocupa em balancear direitinho as refeições, coisa que a maioria das pessoas não-vegetarianas nem se preocupa, estilo "como arroz feijao bife alface e tomate.. ta ótimo"...

un4 is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

11-05-07, 19:57 #57
eu nao sou vegan.

 

rockafeller is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

11-05-07, 20:00 #58
agora ta cheuo de veggie aqui na ds
se foderam aheauha
ta popularizando o movement
É NÓIX
29meses de veggismo e eu to gostosão tb

relax' is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
11-05-07, 20:15 #59
http://baixaki.ig.com.br/imagens/wpa...tiada-1800.jpg




Cara, isso é que nem pornô. Vc vê, fica com água na boca e quer comer.

Never Ping is offline   Reply With Quote
ZeroCarontE
Trooper
 

11-05-07, 20:23 #60
Quote:
Postado por relax
carnívoro carnívoro não tem nem movimento lateral da mandíbula tampouco ptialina na saliva.. e também não precisa assar a carne e comer de garfo e faca
vegetariano vegetariano nao precisa lavar bem verduras e legumes e comer com garfo e faca

ZeroCarontE is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

11-05-07, 22:19 #61
Quote:
Postado por relax
agora ta cheuo de veggie aqui na ds
se foderam aheauha
ta popularizando o movement
É NÓIX
29meses de veggismo e eu to gostosão tb
lembre-se que voce entrou a faculdade agora'

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
11-05-07, 22:32 #62
Quote:
Postado por ZeroCarontE
vegetariano vegetariano nao precisa lavar bem verduras e legumes e comer com garfo e faca
e muito menos cozinhar milho, soja, arroz, feijao e congeneres, ogro total

Jeep is offline   Reply With Quote
mllr
Trooper
 

11-05-07, 22:39 #63
esse caso me lembra um no law & order dos pais que deixaram a filha morrer a levar para um medico porque eram duma religião contra a medicina comum, qe fazia apenas curas espirituais

nesses dois casos, negligência e homicídio doloso, na minha opiniao

as pessoas nao tem idéia que depois que nasce (ou ateh antes pros mais conservadores) as crianças são OUTRAS PESSOAS
não consigo entender que pais achem que filhos são uma propriedade sua

mllr is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

11-05-07, 23:03 #64
Uma pergunta, vegetariano não come pão ?

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
un4
inativo
 

11-05-07, 23:38 #65
mass de pao normal vai leite né? então vegan não comeria.. provavelmente tem um jeito de fazer pao sem usar leite.. mas sei la

até onde sei:

ovolactovegetariano: não come carne
lactovegetariano: não come ovo nem carne
vegan: nem ovo, nem leite (derivados too), nem carne, nem consome qualquer coisa de origem animal ou ainda produto que foi testado em animais

nessa classificacao, hoje eu seria um ovolactovegetariano o.o

un4 is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-05-07, 00:08 #66
cara eu faço um churasco que vc ia ter que comer.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
12-05-07, 00:13 #67
Quote:
Postado por un4
mass de pao normal vai leite né? então vegan não comeria.. provavelmente tem um jeito de fazer pao sem usar leite.. mas sei la

até onde sei:

ovolactovegetariano: não come carne
lactovegetariano: não come ovo nem carne
vegan: nem ovo, nem leite (derivados too), nem carne, nem consome qualquer coisa de origem animal ou ainda produto que foi testado em animais

nessa classificacao, hoje eu seria um ovolactovegetariano o.o
e eu seria um homem

como tudo, carne, planta, mulher, luciano e o resto todo da fama nossa!

Marcelo is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
12-05-07, 00:15 #68
vegans devem ter problemas na farmacia...

Jeep is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
12-05-07, 00:17 #69
comi hoje um brownie vegan... foi simplesmente HORRIVEL

prefiro viver menos e comer bem

predator is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
12-05-07, 00:29 #70
Quote:
Postado por predator
prefiro viver menos e comer bem
(9³³³³³³)

percezione is offline   Reply With Quote
Eluan
Trooper
 

Steam ID: eluancm
12-05-07, 00:32 #71
Eu sou um ovolactovegetariano :]

Quote:
Postado por Flash Gordon
Viu, ESSES sim deveriam ser vegetarianos.
Eu tenho 8 dentes a menos:
Todos os quatro 2º pré-molares e todos os quatro 3º molares

Eluan is offline   Reply With Quote
s p o o l
Banned
 

12-05-07, 01:03 #72
Sou ovolactovegetariano também... O que quer dizer que não como carne, mas como ovo, leite, queijo e essas coisas.

Enfim, existem muitos motivos. Eu parei de comer mamíferos primeiro, depois parei com tudo. O argumento mais coerente, não sei se foi citado, é como a produção de carne HOJE, baseada em rebanhos gigantes e ração de soja é insustentável e destrói o planeta...

Não como peixe, mas não acho nada demais comer... Também não vejo nada demais em comer galinha caipira ou qualquer outro animal criado de uma forma sustentável. Eu não como, mas não acho que alguém está errado de comer.

s p o o l is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
12-05-07, 01:21 #73
carne só humana.

colher is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

12-05-07, 02:07 #74
ccara meu vo sempre criou gado.. o maximo que ele usa eh uma raçao de casaca de semente.. nem é assim como vc pensa spoll.. tem muita carne boa ai..

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Skipper
Trooper
 

12-05-07, 03:09 #75
Quote:
Postado por Zee Fresh
ohh gente
ele respondeu a propria pergunta, parabens pra ele

Eu nao acredito que li isso!!!!!!!!!!!!!!



Relax: Quando li um post do fura dizendo que vc vomitava só besteira aqui no forum, eu acreditei parcialmente. Depois deste topico, acredito totalmente.
Vc agora quer revolucionar a historia e mudar todos os conceitos já existentes?
GO ahead champs!


Spool: Você deve tá de sacanagem com essa teoriazinha medíocre, historinha pra boi dormir de ração de soja.
Puta merda. Ces falam isso porq vcs tao tudo garóti, mas quando vir a terceira idade, cês vão sofrê prá karáio. hasehasehsahea
Isso eu falo nao porq tirei da minha cabeca ou li Veja, mas porque vivo em meio de varios medicos. Agora....dizer q eles q são iNguinorantes, isso jah são outros 500.

Ao rocka(?), o Brasil por sofrer de mortalidade infantil por falta de comida, não devemos desperdiçar nada, deixar de comer carne pra se achar chique e vomitar pros outros q nao come mais carne.
Alem do mais, isso eh um puta mal exemplo para as criancas, porque elas estao em fase de crescimento e incentivá-las a nao comer carne vao deixa-las burras ou ateh mesmo com alguma deficiencia.

Cês são culti dimais !!!!!!!!


Last edited by Skipper; 12-05-07 at 03:23..
Skipper is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:01.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.