Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
SigSnake
Trooper
 

04-04-11, 19:39 #151
Type 1 Perfectionism |||||||||||||||||||| 90%
Type 2 Helpfulness |||| 14%
Type 3 Image Focus |||||| 30%
Type 4 Hypersensitivity |||||||||| 34%
Type 5 Detachment |||||||||||||||||||| 90%
Type 6 Anxiety |||||||||||||||||||| 86%
Type 7 Adventurousness |||||| 26%
Type 8 Aggressiveness |||||||||||||| 54%
Type 9 Calmness |||||||||||||| 54%

Tipo 5, AVAREZA FTW!





SigSnake is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
04-04-11, 20:21 #152
sempre quis fazer o mbti mas nunca trabalhei em um lugar que tenha aplicado.
jah fiz o quati uma vez, nas demais, foram todas PI (nunca vi os resultados, apenas no quati)

porra. gostei pra kraio. sensacional. fui descrito perfeitamente... quer dizer, quase perfeitamente.

ISTJ - O Inspetor

Patua is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
12-08-13, 17:54 #153
Quote:
Postado por Fura Olho Mostrar Post
tem um teste bom da humanmetrics, mas eh em ingles

http://www.humanmetrics.com/cgi-win/JTypes2.asp

Me mandaram esse link por email no fds, e como hoje eu fiquei basicamente esperando uma ligação no trabalho a tarde toda, resolvi fazer.

Deu INTJ
mas depois de ler sobre oq é isso nesse site: http://www.personalitypage.com/INTJ.html , achei assustadora a precisão do teste.

80% da descrição, especialmente nos links sobre carreira e relacionamentos, estão corretas sobre mim


Wat sorcery is this

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
12-08-13, 18:15 #154
Esse teste foi inspirado principalmente pela teoria dos Tipos Psicológicos do Jung. That's the sorcery.

Conrado is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
12-08-13, 23:43 #155
O meu deu INTj também - Introvert(56%) iNtuitive(12%) Thinking(25%) Judging(56%).

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
13-08-13, 00:59 #156
Fiz o teste de novo pelo inspiira.org e percebi que o resultado mudou. E a descrição foi tão, mas tão certeira que eu cheguei a ficar até emocionado por um momento. Deu INFP dessa vez.

http://www.personalitypage.com/html/INFP.html

p.s.: Essa descrição não é a do inspiira, é a do site que o seph postou. Parece que a descrição do inspiira é mais individual. É baseada no INFP, mas acho que é mais específica em relação à forma como eu respondi (eu fiz o teste longo). Porque ficou certeira demais, não é possível... aí acho que não dá pra botar aqui. Mas essa aí também encaixou muito bem.


Last edited by Conrado; 13-08-13 at 01:08..
Conrado is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
13-08-13, 01:06 #157
INTJ MASTER RACE

Mordred_X is offline   Reply With Quote
SsjGohan
Trooper
 

13-08-13, 13:32 #158
ENTJ
Extravert(1%) iNtuitive(50%) Thinking(38%) Judging(11%)

* You have marginal or no preference of Extraversion over Introversion (1%)
* You have moderate preference of Intuition over Sensing (50%)
* You have moderate preference of Thinking over Feeling (38%)
* You have slight preference of Judging over Perceiving (11%)

SsjGohan is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

13-08-13, 13:41 #159
ENFP é nui

Tchesko is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
13-08-13, 13:50 #160
há seis anos eu havia dado +1 no post do Hobbes, hoje entrei sem nem lembrar que tópico era esse, e dei +zinho no mesmo post.

hauhauhauhauhauhaha

vegetous is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
13-08-13, 15:37 #161
sem querer trollar, certo que deve ter algumas outras aplicações pra esses testes, até o pessoal poderia esclarecer

mas se a pergunta é "vc prefere ficar em casa sussegado a ir pra uma super rave com drogas e milhoes de pessoas"
daí vc responde sim
vc precisa de um site pra dizer que vc é introvertido?

rairiariairiarira

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Stranger
Trooper
 

13-08-13, 16:08 #162
Você prefere ficar em casa ou seguir o trio elétrico do Araketu?

Seja qual for a resposta não é questão de extroversão/introversão.

Stranger is offline   Reply With Quote
Chronos
Caldas
 

PSN ID: lschronos2 Steam ID: lschronos
13-08-13, 16:46 #163
ENTP
Extravert(1%) iNtuitive(25%) Thinking(12%) Perceiving(44)%

You have marginal or no preference of Extraversion over Introversion (1%)
You have moderate preference of Intuition over Sensing (25%)
You have slight preference of Thinking over Feeling (12%)
You have moderate preference of Perceiving over Judging (44%)

Chronos is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
17-12-13, 02:35 #164
Meus testes tão sempre dando INTJ

 

Aqualung is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
17-12-13, 10:23 #165
ENFJ

Só achei o do Human Metrics, tem algum outro?

Potato is offline   Reply With Quote
NITRO
Trooper
 

17-12-13, 11:08 #166
Cadê o Batman?





[SPOILER]Tem esse teste aí com os personagens DC?

NITRO is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-12-13, 11:26 #167
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Fiz o teste de novo pelo inspiira.org e percebi que o resultado mudou. E a descrição foi tão, mas tão certeira que eu cheguei a ficar até emocionado por um momento. Deu INFP dessa vez.

http://www.personalitypage.com/html/INFP.html

p.s.: Essa descrição não é a do inspiira, é a do site que o seph postou. Parece que a descrição do inspiira é mais individual. É baseada no INFP, mas acho que é mais específica em relação à forma como eu respondi (eu fiz o teste longo). Porque ficou certeira demais, não é possível... aí acho que não dá pra botar aqui. Mas essa aí também encaixou muito bem.
fiz o teste do inspiira mas la nao fala qual sigla q eh :P

serjaum is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
17-12-13, 11:28 #168
Agora pra ter toda a analise tem q pagar, fuk. Fiz no human metrics tb

http://www.humanmetrics.com/cgi-win/JTypes2.asp

Eu sou CNPJ

seuboi is offline   Reply With Quote
serjaum
Master Chief
 

Gamertag: serjaum
17-12-13, 11:44 #169
sou ESTJ

Quote:
ESTJ

Abaixo encontrará uma breve descrição do tipo de personalidade ESTJ. O gráfico que acompanha a descrição mostra como prefere usar as quatro funções mentais: se no seu mundo interno (inner world) ou externo (outer world). A linha pontilhada central marca aproximadamente a fronteira entre esses dois mundos.

(Aproximadamente 12-15% da população) Os ESTJs são óptimos a conseguir realizar as coisas. Gostam de comandar o espectáculo e fazer as coisas acontecerem. São responsáveis, conscienciosos e fiéis aos seus compromissos. Gostam de estrutura e podem lembrar-se e organizar muitos detalhes. Planeiam sistematicamente atingir suas metas dentro dos prazos e tão eficientemente quanto possível.

Os ESTJs são compelidos a tomar decisões. Com frequência baseiam suas decisões nas suas próprias experiências passadas. São lógicos, objectivos, analíticos e têm um grande poder de raciocínio. De facto, é improvável que sejam persuadidos por qualquer outra coisa que não a lógica.

Os ESTJs são realistas, práticos e objectivos. Estão mais interessados nas "coisas reais" do que nas intangíveis, tais como ideias abstractas e teorias. Tendem a não se interessar por assuntos para os quais não vêem uma aplicação prática. Sabem o que está a acontecer à sua volta e estão preocupados principalmente com o aqui e agora.

Porque vivem segundo um conjunto de regras, os ESTJs são coerentes e responsáveis. Tendem a ser tradicionais e interessados em manter as instituições estabelecidas. São consistentes nos seus relacionamentos, embora a sua vida emocional e social não seja tão importante para eles quantos outros aspectos da vida. Sentem-se à vontade em formar uma opinião sobre os outros e podem ser disciplinadores rígidos.

Os ESTJs são sociáveis, directos e amigáveis. São fáceis de se conhecer, uma vez que o que se vê é o que ele é.

Possíveis Aspectos Negativos

Porque os os ESTJs adoptam um estrito código de ética, tanto para eles quanto para os outros, podem ser vistos como ditatoriais quando tentam impor seus padrões de comportamento aos outros. Tentar ser mais flexível e tolerante impedirá um ESTJ de se tornar rígido.

Sendo analistas lógicos e impessoais, os ESTJs naturalmente não consideram o impacto que as suas decisões têm sobre os outros. Podem ser vistos como frios e indiferentes, e com frequência, necessitam tornar-se mais conscientes de seus próprios sentimentos como também mais respeitosos dos pensamentos e sentimentos dos outros.

Por serem naturalmente críticos, os ESTJs não demonstram o seu apreço pelos atributos positivos ou contribuições daqueles a sua volta. Necessitam tentar tornarem-se mais conscientes dos talentos e esforços dos outros, e então oferecer os seus cumprimentos e elogios.

Algumas vezes os ESTJs estão tão absorvidos nos seus próprios planos que não param para ouvir o que os outros têm a dizer. Naturalmente não perguntam "o que significa isso", e assim perdem possíveis significados, implicações, conexões e padrões. Uma maneira fácil de se proteger de ser intolerante é esperar alguns segundos antes de falar, dando aos outros a possibilidade de oferecer a sua contribuição.

Frequentemente, os ESTJs saltam para as conclusões sem recolher todas as informações necessárias ou sem ter esperado tempo suficiente para entender uma situação completamente. Necessitam aprender a retardar conscientemente o momento de tomar decisões até que tenham levado em consideração mais informações, especialmente as alternativas que possam ter ignorado.

Os ESTJs que foram capazes de desistir de algum controlo que procuram e que aprenderam que existem áreas acinzentadas na vida (em vez de ver as coisas apenas em preto e branco) tornam-se mais adaptáveis e bem sucedidos.


CARREIRA

O que segue é uma lista dos elementos mais importantes para a satisfação profissional do ESTJ. Note que esses dez elementos podem apresentar-se em variados graus de intensidade e ordem de importância. Os dez elementos, no entanto, identificam o que os ESTJs necessitam para estar satisfeitos profissionalmente.


Como um ESTJ, a satisfação na carreira significa fazer um trabalho que:
Permita-me trabalhar sistematicamente, organizando factos, políticas ou pessoas e usar tempo e recursos eficientemente visando uma conclusão lógica
Permita-me usar competências aprendidas enquanto trabalhando com tarefas concretas e simples com especificações claras, usando os meus fortes poderes de raciocínio
Seja medido e avaliado por padrões justos, lógicos, explícitos e objectivos
Seja feito n um ambiente amigável com outras pessoas trabalhadoras e responsáveis que não trazem os seus problemas pessoais para o trabalho ou esperem que eu compartilhe os meus sentimentos pessoais
Seja realista e tangível por natureza e tenha aplicações práticas e resultados concretos
Tenha expectativas claras e uma hierarquia a observar
Permita-me ser produtivo, organizando os recursos e passos necessários, seguindo procedimentos estabelecidos e estabelecendo e cumprindo prazos
Seja feito num ambiente estável e previsível, mas um que também seja cheio de acção e uma variedade de pessoas
Possa ser feito com outras pessoas, possibilitando-me estar no comando de mim mesmo e dos outros
Permita-me tomar decisões e ter muito controlo e responsabilidade; onde as minhas opiniões, recomendações e experiência sejam consideradas importantes


Pontos fortes e fracos relacionados com o trabalho dos ESTJs incluem:

PONTOS FORTES
Muito práticos, orientados para os resultados
Bons em se concentrarem nos objectivos da organização
Organizadores naturais; bons em tomarem decisões objectivas
Eficientes em concluir as suas obrigações podendo ser rigorosos quando necessário
Bons em ver o que é ilógico, inconsistente, não prático ou ineficiente

PONTOS FRACOS
Podem ser impacientes com aqueles que não seguem procedimentos ou não prestam atenção a detalhes importantes
Têm pouca paciência com ineficiência
Têm a tendência de atropelar as pessoas quando perseguem os seus objectivos
Podem não estar interessados nas possibilidades que não existem no momento presente
Podem não ouvir opiniões opostas; podem ser abruptos e parecer rudes


Ocupações Populares para ESTJs

Ao listar ocupações que são populares entre ESTJs, é importante notar que existem pessoas bem sucedidas de todos os tipos em todas as ocupações. Entretanto, o que segue são carreiras que ESTJs podem achar particularmente satisfatórias. Esta não é, de forma alguma, uma lista completa, mas é apresentada aqui para sugerir possibilidades que você pode não ter previamente considerado. A lista a seguir não é apresentada pela ordem de importância e/ou preferência.
essas porras acertam mesmo ehauieahe
gostei

serjaum is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

17-12-13, 12:23 #170
totalmente ENTP. Desde sempre, pelo jeito hahahaha.


ENTP
Extravert(22%) iNtuitive(62%) Thinking(62%) Perceiving(11)%

You have slight preference of Extraversion over Introversion (22%)
You have distinctive preference of Intuition over Sensing (62%)
You have distinctive preference of Thinking over Feeling (62%)
You have slight preference of Perceiving over Judging (11%)

NewKa is offline   Reply With Quote
boo
Trooper
 

18-12-13, 23:06 #171
Muito divertido, mas é praticamente um horóscopo.
Li equivocadamente a descrição de outro perfil, achando que era o meu, e pensei: carai! bateu bem!

boo is offline   Reply With Quote
Kenny
Trooper
 

12-02-14, 23:17 #172
Achei mais um teste: http://www.mbti123.com/mbti/pt/

Vamos ver se ele é válido.

Kenny is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
13-02-14, 17:59 #173
todo mundo da minha empresa tem que fazer MBTI, é uma ferramenta bastante importante pra entender a dinamica da equipe...

sou ISTP, com T/P no extremo. foda trabalhar com chefe J...

predator is offline   Reply With Quote
Never Ping
🌀 Trooper
 

Gamertag: Willian Braga PSN ID: Never_Ping XFIRE ID: neverping Steam ID: neverping
19-09-14, 23:25 #174
Quote:
Postado por 4nkh Mostrar Post
Sou ISTJ
Quote:
Postado por Patua Mostrar Post
sempre quis fazer o mbti mas nunca trabalhei em um lugar que tenha aplicado.
jah fiz o quati uma vez, nas demais, foram todas PI (nunca vi os resultados, apenas no quati)

porra. gostei pra kraio. sensacional. fui descrito perfeitamente... quer dizer, quase perfeitamente.

ISTJ - O Inspetor

Somos 3 agora

Never Ping is offline   Reply With Quote
little_gto
Trooper
 

19-09-14, 23:49 #175
Quote:
Postado por Never Ping Mostrar Post
Somos 3 agora
Somos 4 agora..

little_gto is offline   Reply With Quote
Something
Trooper
 

20-09-14, 01:06 #176
isso não é de zoeira não? Me parece meio horóscopo o que eles falam no site la

Something is offline   Reply With Quote
Patua
Trooper
 

PSN ID: fsgarbi-br Steam ID: Patua
21-09-14, 22:52 #177
nao something...
isso é baseado em estudos e é amplamente usado na seleção de candidatos...
existem diferentes modelos, mas o objetivo é o mesmo: entender um pouco mais sobre o perfil do profissional... encontrar itens que são praticamente impossiveis de identificar numa simples entrevista..

Patua is offline   Reply With Quote
predator
Back to the U.S.A.
 

Gamertag: decapentaplegic PSN ID: decapentaplegic Steam ID: decapentaplegic
21-09-14, 23:28 #178
ja devo ter falado isso em algum lugar do topico, mas isso eh usado PRA CARALHO na minha empresa... funciona pra caralho pra entender o estilo de trabalhar das pessoas e como adaptar para a equipe de um projeto (mudamos de projeto e equipe a cada X meses)

predator is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:13.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.