Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
denial
Banned
 

29-04-09, 11:31 #151
Não dá pra legalizar, não é bom pro estado.
Não dá pra fazer o pessoal parar de usar, também.
Então é simples, quer usar, use de consciência limpa, é seu interesse contra o dos grandes da economia. Sustenta tráfico, mas é uma consequência esperada/calculada. Bote fé.





denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 11:34 #152
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
cara, isso tudo que vc falou no primeiro paragrafo já acontece. DEIXA DE SER BURRO PQP, to falando isso desde a outra vida e o cara nao entende.
para de se doer porra!
falei aquilo pro suricata se imaginar viciado e sem grana... vai virar marginal pra sustentar o vicio! afffff

EricHavoc is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

29-04-09, 11:35 #153
eu ir me tratar? só to colocando aqui a desmarginalização do usuário, acham que não é possivel vou fazer o q? se eu parar vai acabar o trafico? caiam na real.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 11:51 #154
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
porra, se é pra criticar q leia o topico inteiro! vc quer artigo cientifico então vai pra faculdade! aqui é forum de discussão, ninguem prometeu trablaho cientifico aqui! lol
ja passei dessa fase a alguns anos, inclusive ja passei de outras fases pos faculdade


para qualquer tipo de argumentacao, voce deve usar ARGUMENTOS validos

Fontes jornalisticas NUNCA foram, procure artigos renomados, ou fique apenas no EU ACHO mesmo(que nao vale como argumentacao, mas ai ninguem nem perde tempo lendo as bobagens que voce ACHA)

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 11:55 #155
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
Não dá pra legalizar, não é bom pro estado.
Não dá pra fazer o pessoal parar de usar, também.
Então é simples, quer usar, use de consciência limpa, é seu interesse contra o dos grandes da economia. Sustenta tráfico, mas é uma consequência esperada/calculada. Bote fé.
Cara, quem são os grandes da economia!?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

29-04-09, 12:01 #156
é como já disseram anteriormente.. esse assunto já cansou e poucos ainda se dispõe a escrever textos e mais textos para colocar seu ponto.. os que realmente importam mal entram aqui para dar a opnião..

não adianta pampas.. fail total esse tópico.. só um monte de cabecinha vomitando merda...
nego nunca leu nada a respeito, nunca fumou um na vida e fica falando um monte de bosta... nego de 15 anos falando um monte de asneiras.. tá doendo os olhos!

/close topic

troy is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 12:03 #157
@Mr.Valle

As empresas. É um mundo de empresas. Não são nações, são multinacionais que comandam tudo. Maconha é útil demais pro gosto (negócio) deles. Por exemplo, medicinalmente, ela afetaria gigantes empresas farmacológicas, que fazem de tudo pra evitar sua legalização.

O que é absurdo demais, ser proibida medicinalmente né. "Medicinal".... esse adjetivo deveria ser sinônimo de permissividade máxima, porra!

denial is offline   Reply With Quote
Lev
Trooper
 

29-04-09, 12:05 #158
legaliza meu pau

drogado tem mais eh que se fuder

quer cheirar? vem ca chera meu saco

pronto fecha, IBTL

Lev is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 12:11 #159
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ja passei dessa fase a alguns anos, inclusive ja passei de outras fases pos faculdade


para qualquer tipo de argumentacao, voce deve usar ARGUMENTOS validos

Fontes jornalisticas NUNCA foram, procure artigos renomados, ou fique apenas no EU ACHO mesmo(que nao vale como argumentacao, mas ai ninguem nem perde tempo lendo as bobagens que voce ACHA)
pq vc não faz uma campanha pra acabar com os jornais? eles não servem pra nada mesmo!! poem mais novela na tv!

mais uma vez essa discussão! será q tem algum jornalista aki na DS? estão destruindo a classe aqui na DS. JORNALISTA: SEU TRABALHO NÃO É VÁLIDO!

jeep! abre vagas aí pra Universidade DS! ja temos 2 professores

¬¬

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 12:17 #160
Quote:
Postado por troy Mostrar Post
é como já disseram anteriormente.. esse assunto já cansou e poucos ainda se dispõe a escrever textos e mais textos para colocar seu ponto.. os que realmente importam mal entram aqui para dar a opnião..

não adianta pampas.. fail total esse tópico.. só um monte de cabecinha vomitando merda...
nego nunca leu nada a respeito, nunca fumou um na vida e fica falando um monte de bosta... nego de 15 anos falando um monte de asneiras.. tá doendo os olhos!

/close topic
"nunca fumou na vida..." pq todo drogado usa esse argumento?

sim eu ja usei essa porra e digo mais, tomar cachaça ruleia mil X essa bosta! experimentei vaaaaaaarias vezes. e pra que? pra nada. não acrescentou nada em mim e nem aos meus amigos PONTO

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 12:19 #161
Quote:
Postado por denial Mostrar Post
@Mr.Valle

As empresas. É um mundo de empresas. Não são nações, são multinacionais que comandam tudo. Maconha é útil demais pro gosto (negócio) deles. Por exemplo, medicinalmente, ela afetaria gigantes empresas farmacológicas, que fazem de tudo pra evitar sua legalização.

O que é absurdo demais, ser proibida medicinalmente né. "Medicinal".... esse adjetivo deveria ser sinônimo de permissividade máxima, porra!
Eu juro que eu queria um dia ver o antonio ermirio de moraes, o abilio diniz, o eike batista, etc se reunindo tipo naquela sala do mal, discutindo conspirações mirabolantes pra nos fuder.

Cara, isso não faz o menor sentido. Aonde as empresas de farmácia ganham com a maconha proibida?!

Até onde eu sei a maconha não é remédio. No máximo alguns usariam pra evitar dor de cabeça. Alias, as empresas poderiam até ganhar mais usando a maconha e seus principios para desenvolver novas drogas, vc não acha?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-04-09, 12:25 #162
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
ja passei dessa fase a alguns anos, inclusive ja passei de outras fases pos faculdade


para qualquer tipo de argumentacao, voce deve usar ARGUMENTOS validos

Fontes jornalisticas NUNCA foram, procure artigos renomados, ou fique apenas no EU ACHO mesmo(que nao vale como argumentacao, mas ai ninguem nem perde tempo lendo as bobagens que voce ACHA)
obrigado bombastic por expressar com tamanha clareza sua opiniao que compartilho
esse eric é um tosco, se acha o dono da razão, fica com sua boca-metralhadora-de-bosta pagando de defensor dos direitos da sociedade e família e nunca botou a cara na rua, putaqueopariu

dw is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 12:26 #163
@Mr. Valle

Não são conspirações assim como tu ilustrou, tu tem lido muitas HQs acho eu....
A questão é, tudo que possivelmente diminua seu lucro, é ruim. Maconha liberada, seria ruim pra muita gente (vide o exemplo que dei ali em cima). Por isso que provavelmente ela não será liberada. Haverão negativas de diversos lados, o que é suficiente para a repressão da ideia da legalização.

Aonde as empresas de farmácia ganham com a proibição???? Ora, onde a maconha seria utilizada medicinalmente NO LUGAR do remédio deles, é simples! Ela substituiria medicamentos que são usados agora. Adivinha se os fornecedores/produtores desses medicamentos a serem substituidos vão ser a favor da medida que levaria a essa substituição?

"Até onde eu sei".... Bem, sabe pouco então. Dá uma pesquisada na maconha usada medicinalmente. Google é seu amigo. PubMed também!

Quanto às empresas ganharem mais utilizando a maconha, provavelmente, sim! Mas isso exigiria várias mudanças, e ninguém gosta de mexer o traseiro para mudar alguma coisa - principalmente um lucro estável!

denial is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-04-09, 12:29 #164
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
"nunca fumou na vida..." pq todo drogado usa esse argumento?

sim eu ja usei essa porra e digo mais, tomar cachaça ruleia mil X essa bosta! experimentei vaaaaaaarias vezes. e pra que? pra nada. não acrescentou nada em mim e nem aos meus amigos PONTO
Parabéns cara, muito legal mesmo. Continua tomando tua cachaça e para de falar besteira.

cebols is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 12:55 #165
@denial,
Cara, antes de entrar no assunto que vc está levantando, só um desabafo do motivo que gerou minha primeira dúvida: Eu não aguento mais essa argumentação que eu vejo muito por aqui que coloca numa entidade completamente desconhecida e não identificável a causa de determinados problemas. Dê nome aos bois.

Blz, se vc acha que a maconha não é legalizada por lobby da indústria farmaceutica, diga isso e por que ao invés do profético e misterioso "donos do poder econômico".

Agora entrando na discussão de pq a indústria farmaceutica não quer ver a maconha legalizada:

Na minha opinião, que inflizmente não tem nenhum artigo científico comprovando, a discussão sobre legalização das drogas, em particular da maconha passa muito mais pelo ambito social, do impacto na vida dos individuos, usuários, famílias, relação com a polícia, etc do que na questão economia pública, sobre impostos e gastos com hospitais.
E bem depois disso, que numa estimativa, não científica, que domina 99% da discussão,
ai sim a importancia na economia privada entra em pauta.

Cara, nenhuma empresa quer ganhar menos, mas empresa toma no cú todo dia. Aumentam impostos, quebram-se barreira impõe novas regras. Existe lobby, existem algumas conspirações, mas porra até a indústria do cigarro que o ápice do lobby perde suas batalhas. Eu não sei se realmente existe um lobby de farmaceuticas contra a maconha.

E finalmente, não sei procurar no google, por favor me ajude. Não sei qual medicamento é substituto direto da maconha, talvez analgésico? Sei que ela é utiliza no tratamento de cance pra aliviar a dor, tem mais algum uso?

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 13:10 #166
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
pq vc não faz uma campanha pra acabar com os jornais? eles não servem pra nada mesmo!! poem mais novela na tv!

mais uma vez essa discussão! será q tem algum jornalista aki na DS? estão destruindo a classe aqui na DS. JORNALISTA: SEU TRABALHO NÃO É VÁLIDO!

jeep! abre vagas aí pra Universidade DS! ja temos 2 professores

¬¬
trabalhos jornalisticos sao meramente informativos, nao devem ser levados como verdades pois jornalistas SAO imparciais, contam apenas um lado da historia enquanto artigos cientificos procuram por ques e respostas reais, indiferente da real crenca do cientista

serio, qual seu grau de escolaridade, so pra saber, nao eh possivel isso

Bombastic is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

29-04-09, 13:15 #167
eu soh to lendo os post pekenos aheuaheuahe e me reservo ao direito de rir

roadster is offline   Reply With Quote
porteir0
Trooper
 

29-04-09, 14:40 #168
mto troll e ignorante misturado, mas ao mesmo tempo é mto facil ler esse tipo de flammedtopic, roadster :] veja só: o Jeep ja mencionou essa argumentação por diversas vezes, vou incrementá-la:

os que nao conseguem entender o motivo do dos Pampas, ja comecam a reproduzir conceitos (achando serem os mais originais) declararando, e escancarando sua ignorancia. Nesse caso, IGNORANCIA mesmo -falta e conhecimento sobre o assunto.

Vomitam o senso comum que habitam as mentes 95% dos viventes desse país, aí ficam, ou: achando que estão causando grande revolução - ou insistindo em valer seus conceitos através de débil argumentação.

repito o meu outro reply:

A diferenciaçao intelectual é o que nos qualificará como humanos nos dando retorno e auto-estima durante a nossa longa caminhada por essa vida. 95% das pessoas desse mundo só trabalham, comem, e cagam. nao investem em intelectualidade - esses, sao os habitantes do senso comum.

Carl Sagan ja dizia: estamos em uma sociedade dependente de ciencia e tecnologia, onde quase ninguem entende de ciencia e tecnologia

esses debates refletem essa situaçao

porteir0 is offline   Reply With Quote
AcquiencE
Trooper
 

29-04-09, 14:52 #169
i see BOÇA people...they are everywhere

AcquiencE is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 15:05 #170
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
trabalhos jornalisticos sao meramente informativos, nao devem ser levados como verdades pois jornalistas SAO imparciais, contam apenas um lado da historia enquanto artigos cientificos procuram por ques e respostas reais, indiferente da real crenca do cientista

serio, qual seu grau de escolaridade, so pra saber, nao eh possivel isso
ta, e os jornalistas consultam os dados e divulgam os resultados das pesquisas dos seus cientistas para a sociedade.

se o cara divulga algo errado, simplesmente a comunidade cientifica procura o veiculo de comunicação para a ratificação ou outro veiculo mais sério.

não sabe a função do jornalismo? eu vou dizer: mostrar os fatos. claro, acontecem erros e por isso cito varias fontes!

agora sério mesmo, qual o grau da SUA escolaridade?

EricHavoc is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-04-09, 15:44 #171
vergonha alheia lendo uns replys aqui

dw is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
29-04-09, 15:50 #172
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
vergonha alheia lendo uns replys aqui
(1)

rapidiaum is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 17:08 #173
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
agora sério mesmo, qual o grau da SUA escolaridade?
mestrado incompleto e pos graduado

se quiser te mando uns artigos q eu escrevi tb, quer?

mas acho q vc n vai entender, eh tanta bobagem q tu ta escrevendo aqui sobre aceitacao de argumentos e fatos, q vc deve ta no 3o ano no maximo ou comeco de faculdade

Bombastic is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

29-04-09, 17:15 #174
Agora pra entender argumento ou criar um precisa de faculdade? mestrado?

Bombawwwwww

u3663 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 17:18 #175
precisa nao saico

mas usar fontes como wikipedia, oglobo, terra, etc o cara tem 2 opcoes

nao aprendeu na faculdade isso, ou eh burro

ninguem precisa nascer sabendo essas coisas mas normalmente quando se passa pela faculdade(ou qualquer outro ambiente academico) se aprende o por que disto e nao da umas cagadas dessas

Bombastic is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 17:50 #176
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
mestrado incompleto e pos graduado

se quiser te mando uns artigos q eu escrevi tb, quer?

mas acho q vc n vai entender, eh tanta bobagem q tu ta escrevendo aqui sobre aceitacao de argumentos e fatos, q vc deve ta no 3o ano no maximo ou comeco de faculdade
mas é de uma infantilidade incrível!
parei com vc cara! volta pra escola vai colega!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 17:59 #177
caralho esse argumento vc tirou da wiki ou da folha?

Bombastic is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-04-09, 18:13 #178
Do orkut.

cebols is offline   Reply With Quote
Suricatta
Trooper
 

29-04-09, 19:31 #179
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
@denial,

E finalmente, não sei procurar no google, por favor me ajude. Não sei qual medicamento é substituto direto da maconha, talvez analgésico? Sei que ela é utiliza no tratamento de cance pra aliviar a dor, tem mais algum uso?
Mr. valle, aqui um artigo de review dos usos da maconha no tratamento de varias coisas:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/1...ubmed_RVDocSum



Piada corrente entre meus amigos jornalistas:

Jornalismo é que nem salsicha: se as pessoas soubessem como é feito, ninguém consumia

Suricatta is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

29-04-09, 19:51 #180
Pro denial,

Dá pra ver uma série de tratamentos que poderiam ser feitos com maconha e consequentemente com medicamentos com o princípio da cannabis, provavelmente a indústria tem mais a ganhar do que perder.

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 20:13 #181
Mr. Valle, isso qualquer pessoa parcimoniosa (parabéns para nós 2!) percebe. Só que as coisas não funcionam facilmente assim. Quanta coisa tem solução muito melhor mas tem muitos intere$$es ou preguiça de mudar por trás fazendo com que usemos métodos arcaicos?
Por exemplo, energia renovável. Por que insistir em combustíveis fósseis se há alternativas mais limpas, mais baratas, mais simples, mais acessíveis, ilimitadas (ETC. ETC.)? Por que $erá?
Quem tá fazendo grana com medicamento não quer saber se tem outro jeito que poderia lucrar mais (a cannabis, por exemplo), quer lucrar enquanto der e combater tudo que vá contra seu lucro ou que simplesmente AMEACE esse lucro.

denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 21:31 #182
Quote:
Postado por cebols Mostrar Post
Do orkut.
dispenso comentario da panela

EricHavoc is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

29-04-09, 21:36 #183
dispenso comentarios sem argumentos

ps: who`s cebols

Bombastic is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 21:53 #184
cara pega tua faculdadezinha e enfia no rabo!

vem com um assunto nada haver so pra encher o saco rapaz! larga de ser incoveniente porra!

mimimi estudei em harvard mimimi

FODA-SE

vai la, escreve uma carta pro evaristo com teus mimimis...

EricHavoc is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

29-04-09, 22:10 #185
Unexpected turn of events
vai lá bomba, répilca.

punisher is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-04-09, 22:13 #186
hUHEUHE
MANHEEEEE NAO CONSIGO RESPONDERRR BUAAAA

dw is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 22:15 #187
aqui onde o dw vai estudar:


EricHavoc is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

29-04-09, 22:25 #188
Esse EricHavoc tá estragando o tópico, puta merda viu!.... Te recolhe, infeliz!!

denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 22:30 #189
realmente estava muito bom!
o foda é quando não conseguem argumentar e inventam outra coisa off topic nonsense pra torrar a paciencia

EricHavoc is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

29-04-09, 22:34 #190
eu ainda queria falar sobre a cannabis e o biodiesel mas perdi o tesão!

EricHavoc is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

29-04-09, 23:13 #191
Panela?
HEUSHIEUHE

cebols is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
29-04-09, 23:43 #192
VC NAO ENTENDEU

VAZA

V
A
Z
A


VAAAAAZA

EWOK

dw is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

30-04-09, 00:05 #193
vaza nao.. qm manda aqui so eu

continue eric

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-09, 00:28 #194
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
realmente estava muito bom!
LOL

rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-09, 00:39 #195
Quote:
Postado por AcquiencE Mostrar Post
i see BOÇA people...they are everywhere
and they don't know they are boça!!!

Eon is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-09, 00:45 #196
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=2472

isso é um exemplo de topic razoavel
mas podem notar o spoon (q eu esqueci de citar, diga-se de passagem) falando logo no começo "ahh mesmo blablabla de sempre"
os bons mesmo tao la pra 2002 ~ 2003, pena q esse forum é newbie total, as coisas boas ficaram nos outros

Quote:
Postado por troy Mostrar Post
17-08-05
Esse assunto já foi muito discutido aqui na DS... e quando for criar, se informe melhor! pqp...

hue hue hue


Last edited by rockafeller; 30-04-09 at 00:52..
rockafeller is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

30-04-09, 00:51 #197
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
precisa nao saico

mas usar fontes como wikipedia, oglobo, terra, etc o cara tem 2 opcoes

nao aprendeu na faculdade isso, ou eh burro
Menos bomba, menos... o globo e terra eu até concordo, mas wikipédia é do caralho!!!

Eon is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

30-04-09, 00:57 #198
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=2472

isso é um exemplo de topic razoavel
mas podem notar o spoon (q eu esqueci de citar, diga-se de passagem) falando logo no começo "ahh mesmo blablabla de sempre"
os bons mesmo tao la pra 2002 ~ 2003, pena q esse forum é newbie total, as coisas boas ficaram nos outros
tem uns tópicos legais por aí.

Uns mais recentes:
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=29032
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=413481
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=739185
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=367935
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=18592
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=23382
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=364484

esse aqui foi engraçado
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?p=831797


Last edited by Baron; 30-04-09 at 01:08..
Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

30-04-09, 01:37 #199
esse aqui foi epic shit, eu amo esse topic (nao apenas pq foi iniciado por mim hehe)
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=583

e esse aqui foi relevantemente informativo tb, engraçado ler as asneiras do pitbull hehe
http://forum.darkside.com.br/vb/showthread.php?t=6618

rockafeller is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

30-04-09, 09:12 #200
Pessoal que quer o "legalize" é aquele mais ignorante e voltado para o seu próprio mundinho... eu sou eu e o resto que se foda, como se não vivesse em sociedade.

Você que quer que legalize... vai lá e experimenta um crystall, uma pedrinha de crack, vicia nisso e depois de uns 2 meses (não precisa mais que isso, segundo dados), venha aqui e posta o que achou da experiência e se realmente quer que continue.

Pessoal trata as drogas como um problema banal. É se for maconha. Acho que até a bebida alcoólica faz mais vítimas do que a cannabis.

Sei lá, um dia talvez haverá legalização. Mas no Brasil, onde o povo é burro, o Governo corrupto, falta de tudo, não dá para dar um passo assim GIGANTE se não tem estrutura para aguentar o báque. E o báque é grande.

Fico triste porque, ao invés do pessoal levantar bandeira para estudar mais, seguir uma carreira, aprender a gostar de política para fazer uma mudança radical no ambiente em que vive, quer partir para da bosta para a comida e não o revés.

Sei que sou ferrenho no que digo, mas se médicos, cientistas e estudiosos afirmam (salvo um ou outro idiota) que as drogas alteram sim a mente e viciam, fazem mal... o povo ainda insiste em achar que a vida é um curtir um barato como se o simples ato de se drogar não repercutisse na sociedade...

É uma maneira muito simples de pensar. Aliás acho que muitos aqui fazem aquela vidinha de trabalhinho, churrasquinho, droguinha, joguinho e caminha (quiçá shoppinzinho) e já acham que a vida se resume a isso.

Mas isso é Brasil. Só tem demanda porque tem procura. Eu sempre falo: Brasil é esse lixo porque o povo é um lixo. E acho que vai demorar muitos e muitos anos para reciclarmos todo esse lixo vil que nos assola.

Grato pela atenção e claro que isso não é para todos, só para quem serviu.

O BRASIL ME ENÉRVA

AracnotroN is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-09, 09:35 #201
O que tem a ver usar drogas com liberdade "de ir e vir"?
Parei de ler na terceira linha...

night is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-04-09, 09:41 #202
Só um adendo:

Os traficantes são contra a legalização da maconha. E você?

denial is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-04-09, 11:12 #203
denial, essa frase é muito tendenciosa. parece coisa de pisicologia reversa

EricHavoc is offline   Reply With Quote
dw
Trooper
 

XFIRE ID: d4rkwng Steam ID: coragem
30-04-09, 11:18 #204
nossa eric, e seus comentarios não são nenhum pouco tendenciosos tb, certo?


:rolletazoio:

dw is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-04-09, 11:20 #205
Quote:
Postado por Nightwolf Mostrar Post
O que tem a ver usar drogas com liberdade "de ir e vir"?
Parei de ler na terceira linha...
ir e vir podendo portar comprar o que quiser no bolso. nego cai no flame do hobbes e paga de inteligentao assim como o hobbes.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
EricHavoc
Trooper
 

30-04-09, 11:27 #206
Quote:
Postado por dw Mostrar Post
nossa eric, e seus comentarios não são nenhum pouco tendenciosos tb, certo?


:rolletazoio:
oi dw.
eu sou muito tendencioso sim e altamente incoveniente em minha conveniencia.

bjos

EricHavoc is offline   Reply With Quote
troy
Trooper
 

30-04-09, 11:46 #207
Não vejo um prognóstico tão ruim assim caso seja legalizado..
Aracnotron.. você nos chama de ignorantes, mas quem não sabe o que fala é você... Vivemos no mesmo mundinho..
acredito que os que realmente são afetados são as crianças das favelas, que tem uma condição e qualidade de vida paupérrimos e entram para o tráfico sabendo que vão viver até os 20 pra proteger o movimento mano.

A lei acaba não proibindo nada.. sabemos que as drogas são utilizadas por quem quer aonde quer... Todo lugar tem, e a polícia não pode ficar em cima o dia inteiro, inclusive são pagos para não ficar.
Com a legalização, as pessoas que não usam, continuarão não usando.. as que quiserem usar terão que se identificar.. drogas pesadas como o crack se extinguirão com certeza...
O crack é estimulado não pela procura do usuário, mas pelo tráfico... o cara vem buscar uma coisa, e leva outra de graça.... é a forma mais fácil de obter clientes fiéis, que fariam qualquer coisa pela droga.
Uma coisa bacana, é que há estudos sérios sobre o uso de maconha em dependentes de cocaína e crack, e a taxa de pessoas recuperadas é altíssima.

Não terão lojas em todos os lugares.. serão discretas e controladas... haverá preconceito e protesto no começo, mas rapidamente haverá consenso.

Eu tenho certeza que essas coisas acontecerão, porque é o caminho da evolução da sociedade...
Acho muita burrice ter que ficar discutindo essas coisas..
é como discutir que guerras não deveriam existir ou que deus não existe.

Pra finalizar gostaria de saber a que se resume a vida aracnotron?

troy is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

30-04-09, 12:03 #208
até que enfim alguem que entendeu o que eu to falando.

só to levantando a bendeira pq a sociedade culpa o usuário pelo trafico.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-04-09, 12:14 #209
Quote:
Postado por EricHavoc Mostrar Post
denial, essa frase é muito tendenciosa. parece coisa de pisicologia reversa
Muito tendenciosa? Eu diria que é muito restrita na abordagem, mas não menos verdadeira por conta disso, porque há um objetivo nessa restrição. Creio que você ficar ressabiado ao lê-la me garante que ela traz uma reflexão simples, clara e muito verdadeira - veja, você quis entender o mecanismo usado na minha colocação, mas não contestou a lógica dela. É o comentário negativo a respeito dela que lhe sobrou, certo?

denial is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-04-09, 12:37 #210
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Menos bomba, menos... o globo e terra eu até concordo, mas wikipédia é do caralho!!!
cara nao to tirando o merito da wikipedia, tanto eh q eh o maior site de conhecimento coletivo mundial

mas nao serve como fonte AINDA, talvez algum dia venha a ser aceita mas hoje nao eh entao nao podemos acreditar 100% em tudo q ta la, inclusive pq varios artigos tem notes falando q tem opnioes pessoais e devem ser revisados


ps: eric n precisa me xingar, vc nao falou teu grau de escolaridade e ainda me xingou eu acredito q voce nao tenha o superior completo, mas um dia voce vai aprender sobre artigos e fontes veridicas

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-04-09, 13:07 #211
eu sou a favor da maconha como uso MEDICINAL.

Vocês que são contra as drogas (se fosse coisa boa não teria esse nome), então eu imagino que nenhum de vocês tomaram anestesia local, que é derivado da COCAÍNA (ruim como todas as INAS por ai)

Se a cocaína que é um importante 'produto' médico é liberado, porque que a maconha medicinal não é?

ShadoW is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

30-04-09, 13:14 #212
tem uma amiga minha q eh maconheirinha metida a superior, mas eu gosto dela mesmo assim, ela me falou desse uso medicinal e disse que as quantias necessarias sao muito grandes, diz ela q teria q viver chapadasso

ChakaN is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

30-04-09, 13:21 #213
Creio que seja o contrário hein Chakan.

cebols is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

30-04-09, 13:46 #214
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
tem uma amiga minha q eh maconheirinha metida a superior, mas eu gosto dela mesmo assim, ela me falou desse uso medicinal e disse que as quantias necessarias sao muito grandes, diz ela q teria q viver chapadasso
Nesse caso, por exemplo, até a fonte do Terra é melhor.

denial is offline   Reply With Quote
Mr. Valle
Trooper
 

30-04-09, 15:51 #215
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
eu sou a favor da maconha como uso MEDICINAL.

Vocês que são contra as drogas (se fosse coisa boa não teria esse nome), então eu imagino que nenhum de vocês tomaram anestesia local, que é derivado da COCAÍNA (ruim como todas as INAS por ai)

Se a cocaína que é um importante 'produto' médico é liberado, porque que a maconha medicinal não é?
Mas ngm tá discutindo o uso medicinal das drogas.

A questão é o uso "recreativo".

Mr. Valle is offline   Reply With Quote
night
Engineer
 

PSN ID: lcsaboia Steam ID: luzion
30-04-09, 15:56 #216
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
ir e vir podendo portar comprar o que quiser no bolso. nego cai no flame do hobbes e paga de inteligentao assim como o hobbes.
"Podendo portar comprar o que quiser no bolso" é inerente ao direito de ir e vir? Ah, tá... entendi...


night is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

30-04-09, 17:08 #217
Quote:
Postado por Mr. Valle Mostrar Post
Mas ngm tá discutindo o uso medicinal das drogas.

A questão é o uso "recreativo".
Sim, mas até o uso medicinal é proibido.

Tem médico oncologista (câncer), claro nos países de primeiro mundo, que receita o FUMO pros pacientes em estágios terminais de câncer, aumentando a expectativa de vida.
Nesses casos eu sou a favor da legalização também.

FORA ISSO TEM QUE REPRIMI MERMO asusaehuashuehu

ShadoW is offline   Reply With Quote
AracnotroN
Trooper
 

03-05-09, 13:57 #218
Troy...
Seu pensamento é singelo demais.
Não vê prognóstico tão ruim assim? Cara, acorda! Você mora no Brasil.
Aqui o Governo não consegue manter em condições razoáveis educação, saúde e segurança... acha que vai controlar de maneira escorreita a distribuição e as demais parafernálias acerca das drogas?
Quando digo que muita gente vive nesse mundinho... é exatamente esse: pensa mais em si e não coletivamente.

Também, você é mal informado. O Tráfico é quem estimula a circulação do crack? hahaha. Traficante não empurra crack para "bons consumidores". Notório que arrebenta o usuário em pouco tempo e, sendo assim, não é lucrativo. Maconha e cocaína são.

E sobre essa "pesquisa seríssima" sobre recuperação de viciados usando maconha é uma piada. Recuperar usuário vertendo droga por droga é fácil. Até eu consigo. Troco açúcar por mel. Pronto! Eureca!

Quando falo da vida, é exatamente o contrário do que você: Não compro drogas, assim não estimulo o tráfico e todas as mazelas por trás. Não compro peça em Robauto, Carrefurto, etc... assim não dou azo aos furtos de veículos... e assim vai. Tento sempre pensar coletivamente e não olhar para o meu umbiguinho. Se curte tanto maconha (o que é evidente), planta na sua casa e faça seu próprio sistema. Aí eu concordo. Botar nas ruas? Na atual conjuntura do país? Jamais.

Futuramente tenho certeza que você irá mudar de idéia. Hoje está no auge da adolescência e discutir com adolescente é igual dar murro em ponta de faca...

Cuide-se rs.

Dos Pampas
Me diz uma coisa... se não é o usuário que é o culpado pelo tráfico... afinal, ele é a base do sustentáculo de toda essa estrutura (é do usuário que sai o dinheiro e o financiamento... quase que exclusivamente)... a quem então a sociedade culparia?

Sei lá... se o Tráfico fosse algo inocente... o povo iria querer vender sem se preocupar com armas, corrupção, organização etc. Hoje o que vemos é o contrário. E o Rio de Janeiro que o diga.

Claro que tudo isso é muito complexo. Pena que a Lei 11.343/06 (Drogas) despenalizou o usuário. Se fosse igual Cingapura, etc... com uma varada na nádega, certamente a condutinha seria diferente.

Não vou aqui fazer delongas. São opiniões e a respeito. Só fico puto porque o cara age como se a sua conduta não repercutisse na sociedade (bem ou mal).

É um mal do brasileiro. O famoso foda-se os outros. Não é à toa que o país é isso. Governo tosco, população pífia e um país que só caminha porque tem de sobra. Infelizmente tudo no país anda errado... e somos cordeirinhos... aceitamos tudo numa boa. Mas é isso...


Por derradeiro... aviso aos maconheiros: estão querendo fazer uma passeata lá não sei onde... parque Ibirapuera, talvez. Vão lá... digam a seus pais, avós, família e amigos que irão participar de forma incisiva. Com certeza eles ficaram orgulhosos.

T+

AracnotroN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 20:40.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.