Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
NewKa
Trooper
 

04-08-09, 00:13 #76
lol
nego falando de "impedir o livre-arbítrio" oaeurheoaurhaeourhaeuorhaeuorhae
quer dizer que o livre-arbítrio permite automaticamente que VOCÊ se mate e mate também quem tá por perto e NÃO FUMA?

oaeurhaeourhaeoruhaerouaheoruhaerae
mto bom esse tal de livre-arbítrio.

tem que botar no cu desses filhos-de-umas-putas-mal-educados que não tem noção que essa MERDA incomoda os outros.

eu até hoje tenho vontade de comprar aqueles fumo de cachimbo que fede a MERDA e andar com essa merda no bolso, pra quando um filho da puta sem noção acender o cigarro perto de mim, eu botar o cachimbão pra fazer fumaça com cheiro de bosta na cara dele.





NewKa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

04-08-09, 00:24 #77
e msm

em vez de voltar com o cheirinho gostoso das minas que pego, eu volto com cheiro desta merda... atrapalhando o sexo pós night qnd vc vai dar uma cheirada no cabelo dela.. pq um bando de gordo nerd ficou fumando um varejo e bebendo whisky com redbull do teu lado sem pegar ng

e no outro dia acordo nu doidao com as roupas no chao fedendo a cigarro e a piranha que tu ja ate tinha esquecido q tava la do lado querendo que leve em casa... e eu cheio de ressaca, sede, dor de cabeça puto da vida... as mulheres deveriam se tocar e dps do sexo pegar um buzao e meter o pe

enfiem um cigarro na testa pra ver se e bom bando de fdp

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

04-08-09, 00:37 #78
No começo, eu estava com os dois pés atrás com a nova lei que bane o uso de qualquer "fumígeno" em locais coletivos fechados no estado de São Paulo. Me incomodava o odor autoritário e de caça às bruxas (reforçado pelo forte incentivo à caguetagem) da coisa toda.
Prova maior disso é como a notícia da lei despertou o fascistinha que existe dentro de muita gente. Empolgados, alguns chegaram a pedir a proibição do cigarro dentro da casa das pessoas. Não faltaram aqueles dispostos a cobrir o fumante de piche e penas enquanto o carregavam para a guilhotina. Esses deviam passar uma temporada na China, onde pretendem censurar cenas de filmes onde aparece gente fumando.
Bem, isso é desnecessário e não combina com o Brasil (eu espero). Vivemos numa sociedade moderna, plural e que gosta de se imaginar cordial e tolerante.
A prática vai se encarregar de convencer todo mundo que uma balada sem cigarro ganha, literalmente, outros (e melhores) ares.

Sim, dei o braço a torcer e explico porquê.

TEST-DRIVE

No Vegas, sábado passado (1/8), rolou um "test-drive", já que a lei só entra em vigor no dia 7. A noite era a Discology vs Bate-Estaca, que faço com a Clau Assef.
Logo no início da noite, já se via seguranças pedindo para fumantes apagarem o cigarro e fumarem do lado de fora do clube. Quem quissesse ir, ganhava uma pulseira e ia para uma fila aguardar a vez de sair. Eram liberados grupos de quatro pessoas a cada vez. A fila ficou bem grandinha durante toda a noite.
Lá fora, os seguranças ficavam de olho para que os fumantes não se afastassem da entrada. Qualquer passo a mais na calçada já era motivo de advertência. Normal. Com esses novos procedimentos, as casas tem que ficar de olho nos frequentadores que podem aproveitar o "cigarette break" para vazar sem acertar a conta.
Dentro do clube, dava pra ver uma pessoa ou outra fumando meio de canto, tentando disfarçar o ato ilícito. Foi inusitado ver as pessoas usando uma droga legal como se fosse ilegal.
O ambiente ficou com uma sensação de limpeza, de mais sadio. Até se enxergava melhor sem o fumacê. A roupa voltou para casa sem parecer que tinham virado um cinzeiro em cima dela. Respirei melhor e me senti menos intoxicado quando fui dormir.
Semana que vem, quando a lei entrar pra valer, vai ser divertido acompanhar o noticiário, vai rolar confusão demais, vozes embriagadas demandando seu "direito" de produzir fumaça e tudo mais. Mas, especialmente porque será uma bandeira eleitoral do governo Serra, ela vai pegar. Vamos nos acostumar, vai ser melhor para todo mundo.


Camilo Rocha

http://rraurl.uol.com.br/blogs/batee..._melhores_ares

roadster is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

04-08-09, 00:51 #79
se ser machão é defender o ponto de vista, podem chamar de ewok machao, whatever

quando o nosso belo governo começar proibir voces a fazer coisas que antes eram tidas como banais, voces tambem nao vao curtir. seus fascistas.

acho que aqui ja deu oq tinha que dar, daqui dois meses ninguem fala mais disso e voces continuam esperneando por causa do cheiro do cigarro.

ps: sou EX-fumante e totalmente contra a lei.


Last edited by staypuft; 04-08-09 at 01:03..
staypuft is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-08-09, 01:13 #80

Buwem is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

04-08-09, 01:19 #81
eu nao falei quero ve quem vai encher meu saco
eu falei:
e eu vou continuar fumando em balada, nao gostou me prende ou me expulsa

nao inventa.

staypuft is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

04-08-09, 05:32 #82
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Quando o dono da balada perceber que voce entra gasta 50, e da um prejuizo pra ele de 3000, ele te expulsa, simples assim ewok machão
ta e quando eu vou e gasto 800-1000 por noite? vai ficar falando a mesma coisa o babacão? a questão não se resume a isso, e sim à "fumantes não tem aonde fumar'. e é simples. sou um e foda-se o resto, mas sempre, digo SEMPRE mesmo fui respeitoso a quem não gosta.

merak is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-08-09, 06:04 #83
Não fumo. Porém acho ignorância toda essa revolta contra fumantes.

Gerson is offline   Reply With Quote
Legacy
Trooper
 

04-08-09, 07:53 #84
Antes, num passado remoto podia-se fumar em todo lugar. Inclusive um avião que caiu na França na década de 60 eu acho, foi por causa de um incêndio originado de um cigarro. Não se tinha noção nenhuma que esse hábito era ruim para todos. Seja ônibus, navio, avião, em todos os locais o cigarro era permitido.

Hoje os países vêem o cigarro como um problema de saúde pública. E de fato é mesmo porque não é somente o fumante que é afetado e sim as pessoas que estão a sua volta.

Há vários casos de morte de fumantes passivos. Vi um caso de uma criança que era afetada em sua própria casa onde os país fumavam, dentre outros.

Não podemos ignorar a saúde coletiva por um grupo menor de pessoas que de forma egoísta não quer ver como o próximo está sendo afetado com sua fumaça.

Fumar é gostoso mesmo, ainda mais na balada. Eu mesmo fumei uns 10 anos e parei. Mas digo que sou totalmente favorável a lei. E havendo qualquer fumante pode ter certeza que eu denunciarei o estabelecimento.

E outra, em outros países que se dizem democráticos, essa lei já existe sem maiores problemas.

Fumar em ambientes fechados é um direito a ganhar um câncer coletivo ou qualquer outra doença relacionada ao cigarro. E cadê nosso Direito a saúde?

Legacy is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-09, 07:54 #85
engraçado o cara falando q é EX-fumante e 2 replies depois falar q "vai continuar fumando na balada"

decida-se ewok
se vc fuma na balada vc é fumante, e nao ex-fumante
jaja alguem fala q é ex-puta tb, atualmente só dá o CU de final de semana

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-08-09, 08:14 #86
Ow na boa.

Essa desculpinha de "fumante passivo tambem pega cancer" é um mimimi desgraçado.

Já andou em SP? Você pega cancer só de estar no ambiente, de tanta poluição dos carros.

Quer uma desculpa boa? Cigarro INCOMODA. Porra só isso basta. Qualquer coisa da cancer e doenças hoje em dia. Cigarro, Coca-Cola, Lanche gorduroso... pick your poison.

u3663 is offline   Reply With Quote
Cocaine
Ewok
 

04-08-09, 09:26 #87
Cigaro é ruim, fato. Algum fumante contra?

A lei é exagerada, fato. Algum não fumante contra?

TODOS sabemos dos prejuizos causados pelo cigaro, não é mimimi, é pesquisa, é comprovado, não existe achismo aqui.

TODOS deveriam observar que é algo absurdo não permitir um fumodromo dentro desses ambientes, a alternativa de fumar fora da balada, como foi ilustrada no caso de Test-Drive do Vegas é uma solução, mas seria mto mais seguro para todos um local isolado dentro da balada para isso. Mas infelizmente a lei não da essa brecha para o empresario.

Em Curitiba existe uma casa de shows John Bull Music Hall, existe um espaco consideravel para fumantes, quer quer fumar, fuma lá, ouvi de varias pessoas que já foram lá que existem pessoas tentando burlar a regra da casa, mas os seguranças estão sempre atentos. Acho que assim ninguem fica prejudicado, nem os fumantes, nem os não fumantes.

Agora me digam os não fumantes, vocês não acham que é uma solução muito mais inteligente? Há o exemplo dos shoppings que tem areas, geralmente em cafes, para fumantes, isso tambem está proibido. Se existem varios locais adequados ao convivio pacifico entre fumantes e não fumantes, por que proibir algo que já da certo?

Cocaine is offline   Reply With Quote
punisher
spkr
 

04-08-09, 09:27 #88
Só sei que depois que parei de fumar o cheiro que fica nas roupas começou a me incomodar bastante. Gente fumando perto eu nem ligo, mas o cheiro na roupa fode.

Se tivesse área reservada pra fumante seria perfeito

punisher is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-08-09, 09:31 #89
vao tudo pra pqp bando de egoístas! soh sabem ver o proprio umbido
quer saber?
bota um pacote de pão na cabeca e fica fumando, pronto

assim vcs descobrirão como os nao fumantes sentem-se com voces ao lado

ChakaN is offline   Reply With Quote
Cocaine
Ewok
 

04-08-09, 09:50 #90
Egoísmo é pedir um local reservado para o fumo, separado dos não fumantes?

Cocaine is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
04-08-09, 10:09 #91
Não entendi o lance do pacote de pão mas creio que o egoismo que ele fala é por parte dos fumantes como o saico que acham mimimi os não fumantes reclamarem.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-09, 10:14 #92
Uma historinha e dois pontos:

1. Estava eu num táxi uma noite dessas, e ele recebeu um rádio (que vai para toda a frota), perguntando quem queria uma corrida sei lá aonde. "Mas a pessoa quer um taxi que deixe fumar no carro". NENHUM aceitou. Um meio que quis, mas recebeu um par de "tá loco?" dos outros, hauehueahu. Deve ser triste não conseguir deixar de fumar nem no trajeto para a balada.

2. Cocaína no começo era considerado remédio, fortificante e sei lá mais o quê.

3. Pelo menos vocês não tão zoando os caras com câncer no pulmão (já que fumam, tem que se fuder mesmo.)

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
04-08-09, 10:23 #93
Pesquisa médica tem sido meio furada em algumas áreas, variando conformes interesses de terceiros e as vezes excusos. é só olhar o exemplo do bacon, da margarina/manteiga e do ovo. Quantas vezes os 3 já não passaram de "segredo da vida eterna" para "suicídio homeopático" e vice-versa? Eu ainda to esperando uma que diga que cerveja e junk food são a receita da vida saudável. Como já disse antes, não fumo e não sou contra fumantes. Apenas não aceito a falta de educação quase onipresente neles.

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-08-09, 10:27 #94
Quote:
Postado por Arcades Sabboth Mostrar Post
Não entendi o lance do pacote de pão mas creio que o egoismo que ele fala é por parte dos fumantes como o saico que acham mimimi os não fumantes reclamarem.
Opa

Leia direito.

Eu acho certissimo reclamar. Eu detesto gente fedida e reclamo.

Agora besta é reclamar porque dá cancer morando em grandes metropoles como São Paulo, onde tem muito mais fumaça de carros e onibus do que de cigarro.

u3663 is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
04-08-09, 10:40 #95
Sorry - Desculpe me então por ter interpretado mal o seu post

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

04-08-09, 11:06 #96
Quote:
Postado por Baron Mostrar Post
Sim, porque a coisa mais fedida na roupa depois de uma balada é o cheiro de CO2 que fica impregnado, por causa do monte de gente em lugar fechado.
Cara de onde vc tirou isso? Dióxido de carbono é inodoro, incolor e não-tóxico.


Já fui fumante e tenho vários amigos que fumam, mas não tenho nenhum amigo que fuma de maneira educada (eu msm não fumava de maneira educada). Nenhum deles se importa se o cheiro do cigarro deles me incomoda ou incomoda as outras pessoas em volta. Nenhum dos meus amigos pergunta "Vc se incomoda se eu acender um cigarro aqui?", eles simplesmente dizem "Garçom por favor me traz um cinzeiro". Se me perguntassem eu diria "Claro que não me incomodo", pois o cheiro nunca me atrapalhou, mas eu conheço muita gente que se incomoda e que se sente mal perto de um fumante.
A culpa disso td é de vcs fumantes que nunca foram educados o suficiente pra perceber que os vcs fazerm incomoda as outras pessoas. Aposto que nenhum de vcs algum dia já disse "Nossa, vou fumar menos na balada hj pq eu tô num lugar fechado e isso incomoda", se vcs fossem mais comedidos essa lei provavelmente não existiria.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

04-08-09, 11:11 #97
Cara, eu to tentando não defender fumantes porque eu sei que enche o saco.

Mas Philbes, analisa. Quando você entra em um restaurante/bar/whatever, você, fumante, não vai procurar direto uma area para fumantes? Não é possivel que só eu faça isso! Eu até concordo que a uns 10 anos atrás existia essa falta de educação de se fumar em qualquer canto, mas hoje em dia quase todos os estabelecimentos tem (tinham com a lei né) um local apenas para fumantes!!!

Eu hein.

u3663 is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

04-08-09, 11:16 #98
Com vocês, Arcades Sabboth.

Gerson is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-08-09, 11:31 #99

Buwem is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-09, 11:45 #100
merak, esse "Foda-se o resto" é o resto do mundo, o resto dos fumantes ou o resto não-fumante?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
clash
Trooper
 

04-08-09, 11:51 #101
AE SAICO
BORA UMA CORRIDA
10 KM
TE DOU UM MINUTO DE VANTAGEM
SEU ZÈ PITO

clash is offline   Reply With Quote
Tchelo
Trooper
 

04-08-09, 11:53 #102
Que bom será assistir a um show sem ficar com aquele cheiro de cinzeiro!

Tchelo is offline   Reply With Quote
picohq
Trooper
 

04-08-09, 12:40 #103
Acho que aqui no Brasil a lei, teoricamente, é igual pra todos.
Porque então fumantes e não fumantes não têm o mesmo direito (que é ficar dentro da balada)?
Não é pra todo mundo fumar em tudo quanto é lugar, só deveria existir a possibilidade de ser criado um espaço (dentro da balada) pro fumante. É simples e não incomodaria ninguém.
Mas isso pra balada, porque fumar em restaurante é muita filhadaputagem.

picohq is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
04-08-09, 12:46 #104
O que fica meio abstrato pro fumante é que ele nao sente o cheiro da fumaca, entao pra ele ja basta o lance de ficar a 10 metros de distancia de alguem no restaurante, no estilo "impossivel alguem se incomodar a essa distancia". Nao adianta uma separacao por tabuleta, a fumaca nao sabe ler e vai continuar tentando se expandir ao maximo.

Jeep is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-08-09, 12:57 #105
fumante no geral, eh um bicho folgado hein?

vamos imaginar que essa lei pegue e rolem multas e mudem o habito da populacao, daqui 30 anos vai ser normal, os fumantes fazerem que nem mulher quando vai ao banheiro:
-e aí? vamo no banheiro/la fora fumar?

e aí vão, provavelmente vao comentar:
-diz que antigamente todo mundo fumava la dentro no meio do pessoa, que esquisito hein?
-é mesmo!

ChakaN is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-08-09, 13:02 #106

Buwem is offline   Reply With Quote
Arcades Sabboth
Trooper
 

PSN ID: BR-Dude Steam ID: ArcadesSabboth
04-08-09, 13:06 #107
Quote:
Postado por songer Mostrar Post
Com vocês, Arcades Sabboth.
lol não sabia que precisava ser anunciado para dar palpites
thank you songer

Arcades Sabboth is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-08-09, 13:22 #108
Quote:
Postado por picohq Mostrar Post
Acho que aqui no Brasil a lei, teoricamente, é igual pra todos.
Porque então fumantes e não fumantes não têm o mesmo direito (que é ficar dentro da balada)?
Não é pra todo mundo fumar em tudo quanto é lugar, só deveria existir a possibilidade de ser criado um espaço (dentro da balada) pro fumante. É simples e não incomodaria ninguém.
Mas isso pra balada, porque fumar em restaurante é muita filhadaputagem.
Então eu posso não pagar minhas compras no mercado, pois afinal quem paga e quem não paga tem o mesmo direito, que é comer.
Sim, exagerei.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
04-08-09, 14:08 #109
Eu teria o maior prazer de expulsar o monstrinho marshmallow de uma balada.
Quer bancar de malandrops fora da lei tem que tomar chute no rabo mesmo.
E não venha se defender falando que não foi isso que vc quis dizer pois ficou bem clara a sua opinião a respeito do assunto.
Certeza que é o típico carinha que acha que está acima de tudo e que "tá no seu direito" de fazer oq bem entender não importa quem tiver prejudicando com isso.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Donnald
 

04-08-09, 15:27 #110
apesar de ser fumante, entendo certas medidas da lei.
sempre achei errado fumar em lugar fechado, se eu falar que nunca fiz isso é mentira, mais sempre evitei.

Errado d+ a galera que não quer fumar acabar fumando de "tabela".
Nunca vou em baladas, vou mais pra barzinhos/shows e com certeza vo sentir falta, mããããs....

Donnald is offline   Reply With Quote
kyle_
Trooper
 

04-08-09, 16:12 #111
Concordo que em lugares fechados tem que proibir, mas em balada deveria ter uma área pra fumantes pq boa parte dos que frequentam fumam. Restaurante sem chance, é muito desagradável pra quem ta comendo tomar fumaça na cara. Agora barzinho deveria se adaptar também, porra pra quem fuma num tem como toma cerveja e nao fumar...
Muito radical a lei...

PS: Deve ter nego que toma fumaça na cara todo dia ai do jeito que tão revoltados.

kyle_ is offline   Reply With Quote
ChakaN
Banned
 

04-08-09, 16:27 #112
agora ninguem levantou a questao de que esse convivio social fumanticio faz mta gente querer fumar (o que eh uma bosta) simplesmente pra parecer mais adulto, mais descolado, mais locão, etc
acaba criando mais fumantes, pq depois de fumar vai do azar da pessoa viciar na nicotina certo?

ChakaN is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

04-08-09, 17:21 #113
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Cara, eu to tentando não defender fumantes porque eu sei que enche o saco.

Mas Philbes, analisa. Quando você entra em um restaurante/bar/whatever, você, fumante, não vai procurar direto uma area para fumantes? Não é possivel que só eu faça isso! Eu até concordo que a uns 10 anos atrás existia essa falta de educação de se fumar em qualquer canto, mas hoje em dia quase todos os estabelecimentos tem (tinham com a lei né) um local apenas para fumantes!!!

Eu hein.
Eu moro em São José do Rio Preto interior de SP, população de 450K e eu não conheço nenhuma balada daqui que tenha área para fumantes. Alguns lugares tem aquele deck até a calçada que pode se tornar uma área para fumantes qdo a lei pegar.
Eu não quero defender fumantes ou não-fumantes, pois eu não fumo mas meus amigos fumam e eles gostam dos msm lugares que eu gosto de ir, lugares onde a adequação a nova lei vai ser difícil.
Acho q deveria existir um tempo maior para a adequação dos estabelecimentos, o governo poderia formular um manual com algumas "dicas" de como criar espaços específicos para fumantes sem o estacimento precisar fazer grandes reformas. Mas, pessoalmente, eu acho q o bom senso e a percepção do fumantes é q realmente fariam a diferença.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
LoNGo
Trooper
 

04-08-09, 17:38 #114
Ta mais do que certa essa lei....
nao tem nem o que discutir.... os bares que se adaptem e façam areas abertas para fumantes, terraço ou etc... ou msm se é um lugar que nao paga entrada, entao faz o esquema de pagar na hora, sem essa putaria de ficha de consuma.

LoNGo is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

04-08-09, 17:59 #115

Buwem is offline   Reply With Quote
Donnald
 

04-08-09, 18:59 #116
Quote:
Postado por ChakaN Mostrar Post
agora ninguem levantou a questao de que esse convivio social fumanticio faz mta gente querer fumar (o que eh uma bosta) simplesmente pra parecer mais adulto, mais descolado, mais locão, etc
acaba criando mais fumantes, pq depois de fumar vai do azar da pessoa viciar na nicotina certo?
a merda eh começar fumar, dps q fumou o primeiro cigarro, ou vc odeia, ou vc provavelmente vai se foder muuuuito pra largar.

mais essa parada de criar mais fumantes não tem nada a ver, cada um faz oq quer pq quer, se for pensar assim ng vai fazer mais nada pra nao influenciar os outros, ai q entra a consciencia e escolha de cada um.

Donnald is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
04-08-09, 20:39 #117
não tem aquele ditado de que diz que: "pra corno todo castigo é pouco"?

pra fumante é mais ou menos o mesmo princípio.

vegetous is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-09, 20:44 #118
LOL

rapaziada muito influenciada pelos meios de comunicação.

Quando tinha propaganda incentivando a fumar o rebanho achava "cool", agora que tem campanha crucificando o cigarro e seus adeptos eles tem uma raiva descontrolada.

Aprendam a pensar por si, ovelhas do inferno.


Pode até ser que existam críticas contra os fumantes, mas olha essa raivinha descontrolada da maioria por aqui. LULZ.

Crítica por crítica eu também tenho de muita coisa e muita gente, nem por isso fico dizendo pra morrer, crucificando, tratando como belzebu, achando o fim do mundo...

Quer dizer, sujeito 1: "sou contra o cigarro porque [opinião fundamentada, com elementos a serem racionalmente discutidos]."
Sujeito 2: "que morram filhos da puta!!!!!111um111! é câncer no cuuu câncer no cuuuu"

Por exemplo, eu tenho raiva de ovelhas comandadas e suas opinões cheias de mágoa e ressentimento (pelo quê eu não sei e nem quero saber), mas nem por isso estou querendo proibir vocês de acessarem a DS, nem torcendo para que morram. AHAHAHAH


 


Last edited by Baron; 04-08-09 at 20:58..
Baron is offline   Reply With Quote
Baron
Trooper
 

04-08-09, 21:52 #119
Bom, antes que comece a enxeção de saco, vou continuar o post anterior.

Quando dizem que os fumantes estão exercendo suas liberdades, inclusive dentro da lei, é totalmente verdade. Assim como os bêbados estão exercendo sua liberdade ao encherem a cara e ficarem esbarrando em você e até mesmo os demais tipos de drogas, inclusive as mais pesadas, que eu sou completamente a favor da liberação.

Porém, quando os não-fimantes dizem que estão exercendo sua liberdade ao não quererem respirar fumaça dos outros também é verdade.

Então o que fazer? Uma solução é colocar ambos numa arena e ver qual liberdade prevalecerá.

Como evoluímos um pouco disso (será?) podemos ser um pouco mais racionais. Ao invés de dizer que esse ou aquele devem se foder, podemos arrumar um jeito de fazer ambas as liberdades (que, ao meu ver, são igualmente válidas) serem concretizadas.

Uma das formas é sim um fumódromo em todos os lugares, ou áreas de fumantes etc.

Uma das formas mais imbecis é querer proibir ou coibir, porque aí sim você está desrespeitando a liberdade do outro.

Falando em liberar todas as drogas, obviamente que eu não ia querer que o sujeito injetasse a heroína dele do meu lado na balada (e correr o risco do cara doidão me espetar depois com a agulha), mas porque não fazer um lugar pra que ele pudesse injetar sossegadamente sua droguinha?

Sim, os fumantes/drogados/whatever terão que se locomover ao lugar reservado para eles, isso é um sacrifício, assim como os não-fumantes terão que sacrificar um espaço, que seria reservado para eles, para os fumantes. Porém, com ambos os sacrifícios, ambas as liberdades são mantidas.

Uma das coisas que mais me irritam é quando as pessoas querem viver em sociedade mas acham que só as suas liberdades são válidas. Por exemplo, eu sou a favor do direito de abortar, mas sou contra o aborto em si. Qual o problema disso?

Baron is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

04-08-09, 22:02 #120
blz concordo q cheiro de cigarro é uma merda e q impregna na roupa, mas aff nem é tao insuportavel assim... balada sempre foi sinonimo de chegar em casa fedendo a cigarro, desde o inicio dos tempos, e ninguem ficava revoltadinho assim como estao hj em dia... atualmente eu nem fumo, e nao dou a mínima pra nego q fuma do meu lado na balada... mal sinto o cheiro
agora nego q fuma quando eu to comendo... daí ta pedindo pra morrer mesmo... fumar em restaurante é a coisa mais GROTESCA q um fumante pode fazer

rockafeller is offline   Reply With Quote
Sephiroth
Trooper
 

Gamertag: sephitoff PSN ID: alanpk
04-08-09, 22:49 #121
Brasil cada vez mais mimimi
mas essa lei ae nao pega.
Passaram uma lei similar aqui no Rio pros bares, e nego cagou

quero conhecer Buenos Aires um dia
amigo meu falou que lá vc pode acender um cigarro num elevador e nego nem olha torto pra vc.
Smokers Paradise aehauheuaheae

Sephiroth is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

06-08-09, 22:46 #122
Parei de ler lá em cima. Sry, sem paciencia ultimamente (e sem acentos também).

Quem fuma tem que se ferrar mesmo. Eu, como fumante há 14 anos, sei TODOS OS MALES que o cigarro provoca, pode provocar, irá provocar, não provoca, informação é o que não falta. Mas sou fumante, e daí?

Quem fuma tem que se ferrar mesmo! Mas quem não fuma e tentar me catequizar, agora que vai se fuder mais ainda. Pode ser uma velhinha indefesa, vai levar estupidez na cara com todas as minhas forças. Antes da lei geral ficava de boa, cada um na sua. Agora tão crescendo o peito com ar de superioridade. Não posso afundar o cranio do Mr. Burns, então vou descontar ódio (sim, usei o termo ódio) que sinto dele em quem vier me encher o saco. E os planos de parar de fumar estão postergados por tempo indeterminado. Quem se fode sou eu? Foda-se, quem se fode sou eu, e pronto!

Há umas 4 semanas, eu lá no Rango's perto do meu trabalho, o garçon veio dizer que não podia fumar. Eu argumentei que a lei não tinha entrado em vigor e só apagava o cigarro conversando com o gerente. Este, por ficar no caixa, sabe que a mesa de no mínimo 5 deixa uma boa grana todo dia lá. Fiquei fumando. Acabado o problema, veio um espanico reclamar. Lá é cheio de gringo. PARTI PRA ESTUPIDEZ. Primeiro que sotaque espanico me stressa, segundo que eu sou anfitrião e ele é visitante, ele não tem nada que vir argumentar. Mandei a estupidez: Primeiro que eu nao falo a sua lingua entao cala a boca. Segundo que voce ta reclamando da minha fumaca e ta fazendo o que me passando essa tua gripe dE porco? Pronto, ele jogou 10 contos na mesa e vazou. Continuei fumando...

Cheguei agora do trabalho.

Como o Rango's aderiu a lei antes, me despedi (cordialmente) do povo de la q eu via todo dia e passei a frequentar o Caluma, no Shopping D&D. O lugar eh chique, 10,90 a garrafa de cerveja. Mas beber sem fumar eh pior que beber cerveja sem alcool, eh melhor nem beber, nao tem como. Ai hoje o garcon veio fazer a mesma coisa. O cara jah me conhecia (todo dia desde q sai do Rango's) e nao resistiu em chamar o gerente, que nesse caso foi bem mais resistente. Conclusao: Fumei ateh acabar as cervejas que tinham no balde, e nao volto mais lah.

O que eu quero ver agora eh no fumodromo do predio. Sumiram os cinzeiros, to jogando no chao agora. Quero ver o seguranca ir reclamar na administracao. Quero ver os trocentos coreanos da Sansung que ficam lah no terreo o que vao arrumar.

Eu sou A FAVOR de leis antitabagistas. Eu sou A FAVOR da lei seca. O que eu sou contra eh a TOLERANCIA ZERO. Eu nunca frequentei lugar que nao pode fumar, e nao vou mudar agora depois de 14 anos. O que acontece eh que 100% dos lugares, com essa lei, nao pode-se mais fumar.

Eu vou continuar respeitando os espacos como eu sempre respeitei. Agora quem vier desrespeitar o meu, vai levar esporro propositadamente desproporcional. Eh martelo pra matar formiga, soh assim a frustracao se equilibra.


... mas esses nao fumantes que acham que merecem o mundo mais que a gente eh o que mais me stressa. Agora eh que vao tudo se fuder...

/Locutus stupid mode off
Command failure
/Locutus stupid mode off
Command failure
/foda-se
/quit


Last edited by Locutus; 06-08-09 at 22:53..
Locutus is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
06-08-09, 22:59 #123
auehaeuhae
locutus nao vai sair de casa depois de hoje entao

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

06-08-09, 23:54 #124
NOF@ que machão


pf.. acorda, mais facil te partirem ao meio e vc vir postar um blog na ds sobre isso

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-08-09, 23:55 #125
"Eu sou A FAVOR da lei seca. O que eu sou contra eh a TOLERANCIA ZERO."


contradiwat

rockafeller is offline   Reply With Quote
Alessandra
Trooper
 

06-08-09, 23:59 #126
Locutus, vc vai fazer mta falta nos lugares que deixou de frequentar, os caras vão falir, não faça isso! Pffff

Alessandra is offline   Reply With Quote
NickTrocado
Trooper
 

07-08-09, 00:24 #127
Tmb não saio mais pq odeio voltar pra casa fedido, sem contar que você enfia os dedos na narina no chuveiro pra tirar os ranho e vem preto de fuligem de cigarro, ridículo!

não tem desculpas, quer fumar fumar sozinho, não prejudica a saúde de quem não fuma!

Simples!

NickTrocado is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-08-09, 00:37 #128
A MELHOR FORMA DE DEFINIR TUDO ISSO EH UM VELHO DITADO POPULAR:

O SEU DIREITO ACABA, QUANDO COMEÇA O DIREITO DO OUTRO

e pros fumante q sempre acharam q nao faziam mau pra ninguem, agora tomaram no cu se fuderamm, parem de mimi, vcs encomodam mesmo, vcs fedem, tomara q vcs se toquem e parem com esse vicio q nao leva ah nada, se precisa se apegar a algo tao peqeno q nao traz benificio nenhum vai num psicologo psiquiatra sei la, mas vai se trata

ps: meu pai fuma e eh psicologo


Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Dr_Phibes
Trooper
 

07-08-09, 01:27 #129
Primeiro vem o Baron, pagando de pastor e dizendo que todos aqui do "rebanho" são influenciados pelos meios de comunicação e ele, ainda como pastor, é favorável a libeiração de td e blá blá blá.
Ridículo 1, mas eu nem quero comentar oq ele escreveu pq eu acho q ele deveria fechar o tópico.

Depois vem o Locutus pagando de fumante oldschool revoltado.
Ridículo 2, mas esse eu tenho alguns comentários a fazer.
Eu acho q, para os fumantes, a lei é pejorativa e exclusória a pto de inviabilizar a vontade de ir, vir e até msm ficar sentado bebendo a sua cervejinha e fumando o seu cigarro.
No entanto serão os não-fumantes culpados pela nova lei? E os garçons, serão eles os culpados? Serão os gerentes? Bom, eu acho q não.
Então a culpa é dos fumantes? Em parte, como eu já postei mais acima, sim.
Outra parte da culpa seria dos estabelecimentos? Sim, por não disporem de lugares adequados para os fumantes.

Mas, como a moda agora é ser revoltado e eu não fumo mais, então quem fuma q se foda, eu fico grato de não cruzar mais com vcs nas minhas bebedeiras sazonais, ou semanais, ou diárias...
E se a lei não pegar, eu não perco nda, afinal as coisas vão voltar a ser como eram antes.

Dr_Phibes is offline   Reply With Quote
Caveira
Trooper
 

PSN ID: CaveiraFromHell Steam ID: caveirox
07-08-09, 03:47 #130
tem que proibir mesmo essa merda

quer fumar em balada? se isole, vá para um lugar ABERTO, dentro de balada nao eh lugar aberto, janela tb nao eh lugar aberto

fumaça nao respeita demarcação de local

"ae fumaça, vc nao pode sair daqui desse pedaço que eu tô hein"

banheiro NAO EH LUGAR DE FUMAR

agora soh fumante tem direito de ir dar uma mijada neh?, quem nao fuma tem que escolher entre ter infecçao urinaria ou intoxicação?

taxi NAO EH LUGAR DE FUMAR, a menos que o motorista fume tb e deixe vc fumar

imagina que legal, o motorista que nao fuma perder um monte de corrida pq o passageiro nao quer ir em carro fedendo a cigarro?

eu mesmo nao iria nem a pau

fila em ponto de onibus NAO EH LUGAR DE FUMAR
eh local aberto? eh!, mas eh de uso coletivo, quem ta la nao tem alternativa de ficar em outro lugar, entao fodase

por mim deveriam proibir de fumar até em certas ruas de grande movimento aqui em sp, pq se tem uma coisa que me raiva, eh nego andando na minha frente fumando e soltando fumaça pro lado ao inves de soltar pra cima, fica vindo tudo na minha cara, da vontade de chegar de voadora nas costas de uns fdp's desses

meus amigos que fumam respeitam de boa, quando dava carona pra alguem, ninguem nunca sequer perguntou se podia acender um cigarro no carro, pq sabem como eu sou...

quando vem alguem aqui em casa, vao pro quintal fumar, e mesmo assim, quando entram aqui no meu quarto, pelo fato de ser pequeno, na hora que vao embora, fica um cheiro de cigarro do caralho aqui dentro, isso pq eh soh das roupas deles hein...

agora imaginem o cheiro que ficaria se fumassem aqui dentro?

ta loco

todo mundo começa a fumar sabendo que eh uma merda e os problemas que causa, nunca vi 1 fumante sequer elogiando cigarro...

tem amigo meu que ta começando a fumar agora, e nao adianta falar merda nenhuma, nego começa a fumar soh pra pagar de malandrops, isso eh FATO

NINGUEM tem necessidade de nicotina antes de colocar o primeiro cigarro na boca, NINGUEM nasceu com necessidade de nicotina no sangue (caso exista algum caso bizarro que precise, pra isso que existem os adesivos, mas aposto que esse nao eh o caso de ninguem daqui) eu sim tenho direito de respirar um ar puro (ou menos poluído) vao pra merda todos fumantes que acham que tem o direito de soltar fumaça na cara dos outros

e nao fumem perto de mim

Caveira is offline   Reply With Quote
born2bmild
Trooper
 

07-08-09, 04:59 #131
nossa
qnto moralfag, sério

ser não-fumante não é defeito, querer o seu próprio bem estar não é defeito, lógico q não, defeito é ser FRESCO e MAL EDUCADO

puta intolerância que se criou contra o tabagista qndo o problema real é o tabaco,
vão proibir de fumar em todos os lugares? pq não proibem então o tabaco? pq sabem que é inconstitucional, ao invés de por meia dúzia de senador, deputado sei lá oq pra ver isso os caras preferem ir comendo pela berada e se aproveitando da situação, o serra mesmo carregou campanha presidencial inteira nessa
e essa o mané aí de cima até disse que daria voadora em passar do lado dele fumando... HA HA HA magina um bundão que nem coragem tem de chegar pro cara na humildade e pedir pra ele se afastar teria coragem de dar voadora em alguém eauiheaui
eu torço MUITO, MUITO, MUITO pra que um dia venha um desse dar piti comigo, apago cigarro na testa e faço macumba pra dar quelóide
lógico que nem todos não-fumantes são ignorantes assim, grande parte é gente boa, do mesmo jeito que nós os fumantes também somos e respeitamos algumas regras de senso comum como tipo não fumar em praça alimentação, restaurante, comércio, taxi ou perto de alguém que realmente se incomode, às vezes nós respeitamos mais do que somos respeitados pq fica esse bando de FRESCO COVARDE que não tem a capacidade de dialogar e fica falando merda pelas costas e que agora recebeu a coroa da ignorância aplaudindo uma lei intolerante e muito, muito mal concebida

born2bmild is offline   Reply With Quote
staypuft
Trooper
 

07-08-09, 05:04 #132
aew hansel, espero que eu nao te encontre na balada, pq eu to me cagando de te encontrar e voce me chutar.
minha opinião é clara mesmo, eu nao vou pensar duas vezes se me der vontade de fumar. desculpae, nao jogo fumaça na cara de ninguem, mas nao vem encher meu saco.

staypuft is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 07:28 #133
Quote:
Postado por rockafeller Mostrar Post
"Eu sou A FAVOR da lei seca. O que eu sou contra eh a TOLERANCIA ZERO."


contradiwat
Nem. Sou contra o cara dirigir bebado ou fumar na área de não fumantes. O que não pode acontecer é o cara ser considerado bebado com 0,3% de álcool ou não ter uma área de fumantes pra ele num bar ou qquer lugar voltado ao consumo de álcool ou café.

Quote:
Postado por Alessandra Mostrar Post
Locutus, vc vai fazer mta falta nos lugares que deixou de frequentar, os caras vão falir, não faça isso! Pffff
Eu sozinho não, mas todos os fumantes com certeza farão falta sim. O bar que eu frequento ontem só tinha 2 mesas além da minha, não estava lotado como todo dia. E tiraram o buffet também, tava esfriando e estragando...

Locutus is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 10:32 #134
Quote:
Postado por Many Kalaveraa Mostrar Post
auehaeuhae
locutus nao vai sair de casa depois de hoje entao
10 litros de chopp $40 no Extra. É o jeito, pelo menos por enquanto.

Quote:
Postado por CORPI A LENDA Mostrar Post
NOF@ que machão


pf.. acorda, mais facil te partirem ao meio e vc vir postar um blog na ds sobre isso
Vai a merda, comeNinguem...

Quote:
Postado por Dr_Phibes Mostrar Post
Depois vem o Locutus pagando de fumante oldschool revoltado.
Ridículo 2, mas esse eu tenho alguns comentários a fazer.
Eu acho q, para os fumantes, a lei é pejorativa e exclusória a pto de inviabilizar a vontade de ir, vir e até msm ficar sentado bebendo a sua cervejinha e fumando o seu cigarro.
No entanto serão os não-fumantes culpados pela nova lei? E os garçons, serão eles os culpados? Serão os gerentes? Bom, eu acho q não.
Então a culpa é dos fumantes? Em parte, como eu já postei mais acima, sim.
Outra parte da culpa seria dos estabelecimentos? Sim, por não disporem de lugares adequados para os fumantes.
Sim Dr Phibes, concordo contigo. A culpa NÃO É dos não fumantes, nem dos bares, nem de ninguém que seja atingível. Entretanto, estamos dispostos a não frequentar qualquer lugar onde não se pode fumar em detrimento de termos nosso próprio espaço. Foda-se que 50% das minas que te dariam mole não fumam e só vão pra bares de não fumante, foda-se que eu não vou poder ir no cocktail da empresa que marcaram num Outback da vida. Foda-se que eu precise descer 25 andares no horário de trabalho a cada 30, 60 minutos. Foda-se que eu precise sair do restaurante pra fumar. Aceito a separação por RESPEITO, que sempre tive. Sou contra fumar em lugares fechados e frequentados por não fumantes até mesmo pq quase todas as pessoas que eu amo são não-fumantes e eu quero o bem delas mais do que o meu próprio. Entretanto, o "time de lá" tomou todo o campo. Agora não tem mais espaço. Acabou! É casa-trabalho-casa e pronto. Fazer o que? Me esfaquearam pelas costas e eu vou ter que continuar sorrindo?

... this is war!

P.S.: O povo aqui do CENU colocou uns vazinhos de flores no lugar dos cinzeiros. Só que ao invés de terra, era palha! Adivinha onde eu tô jogando a guimba acesa?

P.P.S.: Os seguranças aonde tavam?! Se fudendo com os coreanos da Sansung. Eles só descem em grupos de 10 ou mais e fumam o tempo todo. Impossível descer sem encontar pelo menos um grupo deles. Só que eles não falam português, arranham muito pouco no inglês, e são todos executivos velhos e impacientes. Tava engraçado.

P.P.P.S.: Hora de descer pra fumar...


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 10:41..
Locutus is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-08-09, 10:57 #135
EHUAEHUAEHUAE
Locutus ta me lembrando Office Space.. fazendo de tudo pra atrapalha a lei AEHUAEaeae

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-09, 11:22 #136
locutus, vc nunca me respeitou, toda vez q tomamos cerveja vc fumou haeurhaeurhuahr

seu tanga frouxa!


iuiuiuiuuiu

Bombastic is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 11:25 #137
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
locutus, vc nunca me respeitou, toda vez q tomamos cerveja vc fumou haeurhaeurhuahr

seu tanga frouxa!


iuiuiuiuuiu
Viadinho. Sempre tomamos cerveja em lugares direcionado a fumantes. No DM tem a área de não fumantes lá no segundo andar, e em todas as outras vezes eram em mesas na rua. Ou seja, vc quem tava no meu espaço, e não eu no seu.

Locutus is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

07-08-09, 11:31 #138
TO NEM AI RESPEITA OU PAGA A SAIDEIRA!

Bombastic is offline   Reply With Quote
Bullet
Trooper
 

07-08-09, 11:31 #139
quem fuma eh idiota

prontofalei

Bullet is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 11:33 #140
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
TO NEM AI RESPEITA OU PAGA A SAIDEIRA!
No stress, agora eu também "to nem aí"

Locutus is offline   Reply With Quote
Capyvara
Trooper
 

07-08-09, 11:46 #141
 

Capyvara is offline   Reply With Quote
Punk Hansel
Trooper
 

Steam ID: punkhansel
07-08-09, 11:48 #142
Quote:
Postado por staypuft Mostrar Post
aew hansel, espero que eu nao te encontre na balada, pq eu to me cagando de te encontrar e voce me chutar.
minha opinião é clara mesmo, eu nao vou pensar duas vezes se me der vontade de fumar. desculpae, nao jogo fumaça na cara de ninguem, mas nao vem encher meu saco.
Não basta ser fumante o cara ainda é otário.
Eu não te chutaria pra fora da balada pq não sou dono de nenhuma, mas nego falar que não pensaria duas vezes se tivesse vontade de fumar tá dizendo que está enfrentando a lei e prejudicando comerciante por puro egoísmo vicioso.

Agora repito, se eu fosse dono ou segurança de balada, teria o maior prazer em te chutar dela se eu te visse fumando.
Dae quero ver pedir pra não te encher o saco.

Punk Hansel is offline   Reply With Quote
Sussa
Pit
 

Steam ID: sussa
07-08-09, 11:52 #143
 

Sussa is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

07-08-09, 12:27 #144
Legal é ver que a lei está realmente atingindo seus objetivos, mais dinheiro pro governo, menos atenção do público em questões realmente relevantes e, principalmente, mais propaganda para o Serra.
Gostaria tanto que essa energia toda da briguinha fumantes/não-fumantes fosse canalizada para coisas que realmente são importantes (combate a corrupção, principalmente).
Aposto que é muito mais fácil ver por aí passeatas e mobilizações por causa dessa merda de lei do que para exigir reformas nos nossos vergonhosos sistemas públicos (educacao, saúde, tributos, etc)

Ao pessoal das baladas, fiquem tranquilos, jajá vão aparecer as baladas para fumantes e simpatizantes, as quais tenho certeza que vão bombar (drogas, yes) e logo logo vocês não-fumantes estarão indo nelas também, é tudo uma questão de escolha, como sempre foi. Enquanto isso, no lustre do castelo, os caras fazem a maior farra com nosso dinheiro, dando risada e cambalhotas.

[]´s

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
Kamikaze-Vesgo
Trooper
 

07-08-09, 12:45 #145
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Legal é ver que a lei está realmente atingindo seus objetivos, mais dinheiro pro governo, menos atenção do público em questões realmente relevantes e, principalmente, mais propaganda para o Serra.
Gostaria tanto que essa energia toda da briguinha fumantes/não-fumantes fosse canalizada para coisas que realmente são importantes (combate a corrupção, principalmente).
Aposto que é muito mais fácil ver por aí passeatas e mobilizações por causa dessa merda de lei do que para exigir reformas nos nossos vergonhosos sistemas públicos (educacao, saúde, tributos, etc)

Ao pessoal das baladas, fiquem tranquilos, jajá vão aparecer as baladas para fumantes e simpatizantes, as quais tenho certeza que vão bombar (drogas, yes) e logo logo vocês não-fumantes estarão indo nelas também, é tudo uma questão de escolha, como sempre foi. Enquanto isso, no lustre do castelo, os caras fazem a maior farra com nosso dinheiro, dando risada e cambalhotas.

[]´s

ok ok
concordo com a revolta sobre o governo roubar e etc...

mas se vc soubesse o custo de uma pessoa com cancer porcausa do cigarro nao estaria falando isso, nao me venha com esse moralismo de q o governo so qer dinheiro, pois um dia essa sua fala q nao deixa de ser um cliche se voltara contra o governo,quanto mais pessoas nao fumando logo ficaram mais velhas, logo mais aposentadoria devara ser pagas eh simples, mas voltando ao ponto inicial, sobre quere reformar o governo a cada 2 anos temos eleiçoes, e todos voltam fumantes e nao fumantes, ou seja, isso eh um problema de todos, mas a fumaça dos fumantes eh so problema dos nao fumantes, ou seja, qem sera o egoista??

os fumantes q qeremn fumar em lugar fechado??
ou os nao fumantes q tenq cheirar a fumaça de qem fuma??

Kamikaze-Vesgo is offline   Reply With Quote
Locutus
Trooper
 

07-08-09, 13:13 #146
Vesgo, acho q nenhum fumante quer, por bel prazer e filhadaputisse, fumar em lugar fechado e os incomodados que se mudem. O que queremos é o que já existia: um espaço, não faz mal se forem poucos, ou se forem mais caros, voltados aos fumantes. E que nesse espaço só entrem fumantes e somente os não-fumantes que não se sentirem incomodados.

Área de fumante sem isolamento hermético? Também achamos errado. Acender um fósforo sequer numa área de não fumante? Totalmente condenável. Agora você já deve saber que somos incapazes de passar 1 hora sequer sem fumar. Se 100% dos estabelecimentos não se pode fumar, então não temos realmente NENHUMA opção de entretenimento. Aí é, no mínimo, muita sacanagem. Principalmente pra pessoas como eu, que só usa a própria casa pra tomar banho, comer ou dormir.


Last edited by Locutus; 07-08-09 at 13:21..
Locutus is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-08-09, 13:22 #147
fodase se fuderam, o importante eh q minha saude esta sendo denegrida soh por mim mesmo e nao por terceiros tb...

eu sou contra qualker tipo de lei, mas neste caso por puro egoismo mesmo eu ahei a melhor lei do mundo, fumar em lugar fechado com gente q nao fuma é imoral antes de ilegal

eu acho q a lei devia autorizar ambiente SOH PRA FUMANTES tipo q todo mundo q trabalhese ali fosse fumante e tal, soh vai fumante, ou quem nao fumar ir por livre vontade.

vendo por este lado a lei eh falha, como todas as outras.
mas neste caso to poko me fodendo mesmo, se vcs tivessem BOM SENSO de nao fazer essa putaria durante todo esse tempo sendo filho daputa de fumar ao lado de quem nao fuma com certeza essa lei nao seria necessaria

foi necessario uma lei pra dar educaçao pra vcs, agora engole o choro e seja educado PQ EH LEI.


Last edited by roadster; 07-08-09 at 13:30..
roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

07-08-09, 13:26 #148

Buwem is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

07-08-09, 13:34 #149
Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
Bah, nego considerar gente que fuma viciado, escravo da nicotina e blablabla até acho meio válida. Mas pessoalmente? nao conheco 1, UM fumante que tenha vontade de parar de fumar...é tipo "sei que faz mal, mas mais pra frente eu paro".
O vício independe da vontade de parar. O mundo está cheios de viciados convictos, e esses tendem a ser os piores.

Eon is offline   Reply With Quote
Many Kalaveraa
The real (1)
 

XFIRE ID: Mannyy Steam ID: 76561197992661279
07-08-09, 13:53 #150
 

Many Kalaveraa is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 04:38.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.