Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marconds
PHD em Dota 2
 

30-10-05, 13:02 #151
Quote:
Postado por gusto
tem gente que não come buceta!!
veja só..
esse é o pior tipo de vegetariano ...





marconds is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
30-10-05, 13:24 #152
Esses caras ai que se dizem vegetarianos só podem estar de sacanagem né?! Matar outra animal para se alimentar não é pecado , talvez seja mata-los para fazer acessórios humanos...
Os animais são divididos em várias classes e o humano não é o unico animal que come carne, se isso for errado , leões , tubarões , cachorros [...] e diabos das tazmania vamos todos para o inferno. O céu é dos coelhinhos e do Relax é claro!!!

CroNicaL is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
30-10-05, 13:29 #153
Pecado é correr atras da mae de pau duro!

colher is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

30-10-05, 13:37 #154
peca do é encoxar a vó no tanque!

holopainen is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
30-10-05, 14:41 #155
Holo: Mas nao estamos nas cavernas.
Por que existem maneiras muito mais inteligentes de usar os recursos naturais do planeta e se alimentar bem.


Rocka: Voce conhece o Fred ? O Fear do RV? O cara pega mais de 40 no supino , faz academia a mais de 5 anos e virou vegetariano faz 2 anos , nao perdeu peso e continua levantando cada vez mais , e come cada vez melhor tb . O irmáo dele o mesmo esquema , e ele ainda agora ta faznedo matematica ta malhando menos e continau com o mesmo peso.


Marconds: Eu ja li tres livros do Ghandi e o seu principio de nao violencia o AHIMSA e exatamente oque ele aplica no vegetarianismo e em todas as suas acoes politicas , nao ha diferenca.
Nao violencia.

Rocka: Se o nego se alimenta mal ele vai te rum fisico ruim sendo vegetariano ou onivoro , olance eh saber se alimentar

Hoje em dia eh necessario comer carne? Voce come carne por conveniencia e prazer ,nao ha outro motivo e isto acarreta na destruicao do meio ambiente e na morte de animais indefesos.

Potato is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-10-05, 14:49 #156
ou seja, vcs comem carne por puro egocentrismo e foda-se mundo (claro, a partir do momento que vcs deixaram a inocencia da educação que receberam e nunca tinham ouvido sobre essas possibilidades de mudança de dieta.)

isso aqui é murro em ponta de faca
os caras nao se prestam a abrir a mente um POUQUINHO :/

relax' is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-10-05, 14:57 #157
mas e a vitamina B12?

leiden is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-10-05, 15:02 #158

relax' is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

30-10-05, 15:14 #159
Quote:
Postado por Potato
Hoje em dia eh necessario comer carne? Voce come carne por conveniencia e prazer ,nao ha outro motivo e isto acarreta na destruicao do meio ambiente e na morte de animais indefesos.
INDEFESOS ?!
Olha o que aquele touro fez com os pit bull !
AEaeuAFEUaEe

marconds is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
30-10-05, 15:21 #160
huahua relax viu só, sem a industria pra fazer vitamina b12 pros vegans nao tem como adquirir na natureza sem comer carne! ó deus ai falando pra nao ser vegan! ahuahua

leiden is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

30-10-05, 15:28 #161
Quote:
Postado por Potato
Holo: Mas nao estamos nas cavernas.
Por que existem maneiras muito mais inteligentes de usar os recursos naturais do planeta e se alimentar bem.
pois é, não estamos...mas se não comer carne fosse uma coisa natural da nossa vida, nós simplesmente não sentiríamos vontade/necessidade de comê-la....

oras, se há um problema atualmente com os recursos naturais ou equilíbrio ecológico, é por culpa do tamanho da população humana, que consome mais carne do que deveria, não pelo fato de COMER CARNE.

nunca houve problemas, em toda nossa história, em se comer carne, daí de uns anos pra cá começou essa história de "vegetarianismo", "maldade com os animais", "carne sux", etc...

e outra coisa que irrita em alguns vegans é essa mani de querer converter td mundo ao vegetarianismo...pqp, parecem crentes!

edit: relax, pra ti eu não respondo mais, tu não aceita nenhuma opinião diferente da tua...e na tua concepção "abrir a mente um POUQUINHO" é aceitar tudo que vc fala e virar vegetariano tb

holopainen is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

30-10-05, 15:34 #162
40 de cada lado, neh?


relax
essa pagina nao prova nada
só prova q vc é um filho da puta
eh obvio q esses caras tomam suplemento sintetico PRA CARALHO
nego nao fica monstro daquele tamanho tirando proteina soh da soja, na moral

... is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

30-10-05, 17:14 #163
eu soh quis provar q eles sao fortes pq sao atletas e vc pra aumentar o ego

relax' is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

30-10-05, 22:49 #164
eu como carne por comodidade mesmo

quero saber qual o mal disso?

peito de frango rlz

Bombastic is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
31-10-05, 09:13 #165
Hm...
Bom, já que nenhum "vegetariano" respondeu minha pergunta, então só posso achar que estão se esquivando.
Só para vocês saberem, dano do açúcar > dano da carne.
Só que não dá para chorar pelas vaquinhas e pintinhos cruelmente mortos.

Prá mim, vegetariano é um cara que achou muita maldade matar bixinhos fofos para comer quando tinha 8 anos e hoje quer reclamar disso mas não sabe como..

Mordred_X is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

31-10-05, 18:21 #166
Quote:
Postado por rockafeller
(1)



soh pra constar:
plantas não têm sistema nervoso, mas vc está privando-as de viver do mesmo jeito.

e TEORICAMENTE, nos matadouros os animais sao mortos com pistolas de ar, ou seja, nao sentem dor ao morrer.

entao, os argumentos vegans são:
1. os pobres animais sentem dor
2. vc os está privando de viver


gostaria de ouvir outro argumento, relax...

presenciei algumas execuções de animais em matadouros:

o boi e carneiro eles amarram as patas e deitam eles numa maca, ai colocam um balde em baixa do pescoo e cortam com um facão. pro sangue escorrer da jugular do bichinho. antes dele morrerem eles cortam a pele deles, e abren o "bucho" dele, lembro q no carneiro voou merda pros lados e eu me escondi atras do meu pai.
mas o churrasco foi bom

porco eles amarram as patinhas do bich e enfiam um facão na axila esquerda dele tentando achar o coração, geralmente acertam, mas quando erram o bicho demora mais para morrer, se não notarem e esfaquea-lo de novo

frango todom mundo sabe. é só torcer o pescoço do bixo até ouvir *creck*, mas em industrias eles tem maquinas para fazer o serviço em larga escala

Gato (tem que ser macho pois femea engole o rato) eles seguram o bichinho e dão um soco um pouco acima do nariz dele, naquea parte enrrugada entre os olhos, se for bem dado ele morre na hora, se não ele agoniza pulando q nem rabo de lagartixa

todos esses eu já presenciei
mas tb tem os q não vi mas ouvi e/ou vi videos
cachorros filhotes na china são pendurados por ganchos pois adrenalina deixa a carne mais macia, e depois só cortam a cabeça do bichinho

isso sem contar nos animais de testes, as cobaias
--
depois se eu lembrrar de algum eu posto

Ps.: tomei remédio de mais então se tiver erro me desculpem eu levei uns 20 min pra digitar tudo isso

eu amo animais estou entrando em uma ong com minhanamorada de proteção aos animais de rua, mas não abro mão do meu bifinho


Last edited by MansoN; 31-10-05 at 18:25..
MansoN is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

31-10-05, 19:19 #167
é. pistola de ar eh coisa de luxo

porra manson hauahu nao abre mao do bifinho. concordo contigo de ong e tal, toda ajuda ja vale mas nao entendo qual a dificuldade de dar um passo a mais

hj rolou uma lasanha vegetariana aqui que cruzes! que delicia
tinha aquelas proteinas texturizadas de soja, grandes (tipo um cubinho de carne), delicia!

relax' is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
01-11-05, 11:39 #168
relax.. putz chega fiquei sem fome agora!

percezione is offline   Reply With Quote
leiden
Trooper
 

Steam ID: olhonolance
01-11-05, 11:48 #169
lasanha sem queijo? blergh
aquelas proteinas de soja q parecem comida de cachorro BONZO hauhauhua
leite de soja até vai ADES mto bom

leiden is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
01-11-05, 12:14 #170
Holo , nunca houve problema com a escravidão , até uns anos pra começou essa história de "igualdade racial" , "maldade com os pretos" , "racismo sux" .
Não é por que uma idéia confronta a prática comum que ela significa estar errada.

Quer dizer que então se voce sente vontade de fazer sexo com uma mulher que viu na rua voce parte para o ataque , nocauteia ela e monta em cima dela? Voce eh um animal capaz de sobrepor a razao sobre o instinto , as vezes. Sentir vontade não necessariamente faz com que matar animais seja correto.

Rocka:
É só voce trocar uma idéia com o Fred e voce vai ver que eu nao estou mentindo

Bombastic: Colapso ambiental acho que seria sua resposta , quem sabe uma gripezinha do frango.

Potato is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-05, 12:45 #171
gripe do frango eh quando o rocka fica doente

pota, colapso ambiental por causa da carne? melhor vc se preocupar com emissao de gases e etc do que com carne ca entre nos neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-11-05, 12:47 #172
hehehehehe

... is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 13:37 #173
claro que so comem carne por prazer, senao nao comeriam tanto tipos

boi
galinha
pexe
jacare
porco
coelho

avestruz
peru de natal que é o fim da picada pq jesus era vegetariano

seila, varios bixos que a galera come...

Tomara que venha umas doenças fudidas nas carnes animais e mate mta gente como tipo um castigo pros seres "racionais" hehe


CannibaL is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-11-05, 13:42 #174
Quote:
Postado por CannibaL
Tomara que venha umas doenças fudidas nas carnes animais e mate mta gente como tipo um castigo pros seres "racionais" hehe

É... Tomara que morra um monte de gente pros pobres bixinhos se salvarem.


Mordred_X is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 14:29 #175
ae cannibal com esse seu nick eu esperava ler coisa diferente hehe

bombastic, nao quer dizer que por uma coisa ser menos urgente vc tem que se despreocupar com ela, tem que se preocupar com todas as coisas e fazer oq vc pode. parar de comer carne eh uma delas

e (1) pro potato


Last edited by relax'; 01-11-05 at 14:32..
relax' is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 14:50 #176
Quote:
Postado por Potato
Holo , nunca houve problema com a escravidão , até uns anos pra começou essa história de "igualdade racial" , "maldade com os pretos" , "racismo sux" .
Não é por que uma idéia confronta a prática comum que ela significa estar errada.

Quer dizer que então se voce sente vontade de fazer sexo com uma mulher que viu na rua voce parte para o ataque , nocauteia ela e monta em cima dela? Voce eh um animal capaz de sobrepor a razao sobre o instinto , as vezes. Sentir vontade não necessariamente faz com que matar animais seja correto.
bem, a escravidão não faz parte da natureza de ngm...nenhum ser humano tem gravado em seu código genético que é certo escravizar o outro...

e comparar estupro com comer carne chega a ser patético!
olha o abismo que separa essas duas coisas...vc tá apelando pra argumentos falhos

eu não sinto vontade de comer carne; o meu corpo é que diz que PRECISA DE CARNE, mas acho que vc não vai se abrir a perceber isso hehe

holopainen is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 14:53 #177
Quote:
Postado por relax
que delicia
tinha aquelas proteinas texturizadas de soja, grandes (tipo um cubinho de carne), delicia!
bom, era sobre isso que eu tava me referindo O TÓPICO INTEIRO!
olha só que natural! vamos comer carne de soja feita em laboratório eeeeeeeeee

holopainen is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 15:09 #178
há todo um processamento pro presunto, mortadela, patê, carne, ficarem prontos, assim como a soja, que eh um alimento mto versatil e saudavel
depois fala que o argumento do outro é falho

Quote:
e comparar estupro com comer carne chega a ser patético!
olha o abismo que separa essas duas coisas...vc tá apelando pra argumentos falhos
o potato traçou um paralelo entre os 2 assuntos, mostrando que os 2 desembocam na mesma conclusão, e nao dizendo que eles tao ligados


Last edited by relax'; 01-11-05 at 15:14..
relax' is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 15:12 #179
Quote:
Postado por holopainen
bem, a escravidão não faz parte da natureza de ngm...nenhum ser humano tem gravado em seu código genético que é certo escravizar o outro...
assim como nenhum tem escrito que é certo matar um animal

relax' is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 15:18 #180
Quote:
Postado por holopainen

eu não sinto vontade de comer carne; o meu corpo é que diz que PRECISA DE CARNE, mas acho que vc não vai se abrir a perceber isso hehe
hm hoje o seu corpo precisa de uma picanha bem ensanguentada, um franginho assado ou quem sabe um baby beef ?

CannibaL is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-05, 15:23 #181
Quote:
Postado por relax
ae cannibal com esse seu nick eu esperava ler coisa diferente hehe

bombastic, nao quer dizer que por uma coisa ser menos urgente vc tem que se despreocupar com ela, tem que se preocupar com todas as coisas e fazer oq vc pode. parar de comer carne eh uma delas

e (1) pro potato
vamos nos preocupar com a energia eletrica entao

desliga seu pc pq no brasil hoje em dia eh tudo com hidroeletrica e isso destroi o ambiente

ou melhor vende seu pc e doa o dinheiro pra ajudar na educacao



muito facil criticar um lado e nao se preocupar com algo mais importante neh

Bombastic is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 15:28 #182
tem horario de verao pra que?

viu q obvio? vc veio com uma ideia absurda
o fato eh q nao comer carne eh extremamente SIMPLES e FÁCIL

relax' is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
01-11-05, 15:29 #183
Vou comer carne só no inverno.

Mordred_X is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-11-05, 15:32 #184
kra de certa forma eu concordo com o bomba, tem tantas outras coisas que destroem o mundo e vocês cagam e só se preocupam cm a carne.
a questão de exploração do trabalho infantil na Indonésia, principalmente p fabricação de tênis que todo mundo faz questão de comprar, tanta coisa, sinceramente não acho que tenha lado certo ou errado, mas se virou vegetariano por pena dos bixinhos mas só fez isso e continou ajudando a exploração do resto do mundo, só uma palavra HIPOCRISIA!

ninfo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 15:40 #185
Quote:
Postado por relax
há todo um processamento pro presunto, mortadela, patê, carne, ficarem prontos, assim como a soja, que eh um alimento mto versatil e saudavel
depois fala que o argumento do outro é falho
presunto, salsicha, etc... moer+compactar carne= produto final
carne de soja...transformar uma coisa em outra com gosto, aroma e tudo o mais diferente e altamente artificial

e se tu considera CORTAR a carne um processo não-natural, eñtão só lamento...


Quote:
Postado por relax
assim como nenhum tem escrito que é certo matar um animal
ok, ntão todos os animais que comem carne na face da terra estão errados, isso não faz parte da natureza deles! é óbvio que leões, hienas, onças, cães e tudo o mais comem carne por puro luxo!
ora, se vc quer negar que essas coisas fazem parte de nós, vá viver sozinho, longe de qualquer fonte de proteína que a INDÚSTRIA te fornece pra vc ver até aonde vai chegar...

holopainen is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 15:45 #186
Quote:
Postado por holopainen


ok, ntão todos os animais que comem carne na face da terra estão errados, isso não faz parte da natureza deles! é óbvio que leões, hienas, onças, cães e tudo o mais comem carne por puro luxo!
ora, se vc quer negar que essas coisas fazem parte de nós, vá viver sozinho, longe de qualquer fonte de proteína que a INDÚSTRIA te fornece pra vc ver até aonde vai chegar...
Porra bixo eles não tem outra forma de alimentação né, ensina o leão a cultivar um arroz a hiena a plantar umas batatas ...

CannibaL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 15:51 #187
Quote:
Postado por ninfo
kra de certa forma eu concordo com o bomba, tem tantas outras coisas que destroem o mundo e vocês cagam e só se preocupam cm a carne.
a questão de exploração do trabalho infantil na Indonésia, principalmente p fabricação de tênis que todo mundo faz questão de comprar, tanta coisa, sinceramente não acho que tenha lado certo ou errado, mas se virou vegetariano por pena dos bixinhos mas só fez isso e continou ajudando a exploração do resto do mundo, só uma palavra HIPOCRISIA!

quem disse aqui que nós estamos CAGANDO pra outros assuntos e que nós SÓ estamos nos preocupando com a carne? olha que besteira que tu falou

crianças fazendo trabalho infantil na indonesia? ah eh? me mostra fotos ae e relatos, de qual marcas fazem isso, que eu apoio totalmente nao usar esses produtos. eu particularmente nunca ouvi falar disso. mas de açougue tem 2 aqui do lado de casa.
nao tem como saber que produto faz trabalho infantil. mas que comer carne priva a vida de animais todos sabem.

e QUEM DISSE (de novo) que nós estamos AJUDANDO a exploração do resto do mundo?

Quote:
Postado por holopainen
presunto, salsicha, etc... moer+compactar carne= produto final
carne de soja...transformar uma coisa em outra com gosto, aroma e tudo o mais diferente e altamente artificial

e se tu considera CORTAR a carne um processo não-natural, eñtão só lamento...
carne = alimentar desde pequeno inclusive com hormonios (isso é natural?), privar a liberdade de espaço pra nao se mexer muito e nao perder gordura e enrijecer musculos (isso é natural?), matar(isso é natural?), tirar todo o sangue, órgãos, cabeça, etc, pegar a parte aproveitavel, tirar boa parte da gordura, depois processar a cada modo

soja = colher e texturizar (soja nao tem gosto, quase, nao se adiciona, se informe). nao ha nada de artificial.



Quote:
ok, ntão todos os animais que comem carne na face da terra estão errados, isso não faz parte da natureza deles! é óbvio que leões, hienas, onças, cães e tudo o mais comem carne por puro luxo!
somos animais racionais, a principio (com esse teu pensamento eh bem questionavel)
nós sabemos cultivar arroz, um leão não (isso é um exemplo)

Quote:
ora, se vc quer negar que essas coisas fazem parte de nós, vá viver sozinho, longe de qualquer fonte de proteína que a INDÚSTRIA te fornece pra vc ver até aonde vai chegar...
VC que quer negar que nos nao podemos selecionar uma dieta alimentar mais correta

e os monges tibetanos estao muito bem obrigado


Last edited by relax'; 01-11-05 at 15:58..
relax' is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 15:57 #188
Quote:
Postado por relax
crianças fazendo trabalho infantil na indonesia? ah eh? me mostra fotos ae e relatos, de qual marcas fazem isso, que eu apoio totalmente nao usar esses produtos. eu particularmente nunca ouvi falar disso. mas de açougue tem 2 aqui do lado de casa.
nao tem como saber que produto faz trabalho infantil. mas que comer carne priva a vida de animais todos sabem.
A questão nem é essa cara, existem milhões de coisas absurdas para serem tratadas, mas esse topic e sobre exploração animal...

A verdade é que no fundo os caras sabem que estão errados mas querem de qualquer forma arranjar um motivo pra provar o contrário HAUhau =p


Last edited by CannibaL; 01-11-05 at 16:02..
CannibaL is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 16:03 #189
Quote:
Postado por Gamma Ray
joao, beije minha mao...

josé beije meu pé....

cannibal... porque fojes?


aeohhaoe canni ewok :{

AH*(AH*(ah89

é tudo filha da puta aqui querendo bancar os intelectual AEH*()HAE So o gammao se salva

CannibaL is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 16:05 #190
Quote:
Postado por relax
carne = alimentar desde pequeno inclusive com hormonios (isso é natural?), privar a liberdade de espaço pra nao se mexer muito e nao perder gordura e enrijecer musculos (isso é natural?), matar(isso é natural?), tirar todo o sangue, órgãos, cabeça, etc, pegar a parte aproveitavel, tirar boa parte da gordura, depois processar a cada modo

soja = colher e texturizar (soja nao tem gosto, quase, nao se adiciona, se informe). nao ha nada de artificial.
ok, então TODOS OS CRIDORES DO MUNDO trancam seus animais em cubículos, enchem eles de hormônios até pelo cu, etc né...

e pra mim, matar pra se alimentar é tão natural quanto mijar, transar, respirar...e depois que vc mata, vc não vai arrancar cabeça,órgãos, etc, por pena do bicho MORTO??? WTF???

Quote:
Postado por relax
somos animais racionais, a principio (com esse teu pensamento eh bem questionavel)
nós sabemos cultivar arroz, um leão não (isso é um exemplo)
tá partindo pro lado pessoal...tsc tsc

e eu sou racional, quem não está sendo é vc, que nega ser um animal, antes de tudo!

Quote:
Postado por relax
VC que quer negar que nos nao podemos selecionar uma dieta alimentar mais correta
vc quer negar a dieta que deus nos criou pra seguir


Last edited by holopainen; 01-11-05 at 16:15..
holopainen is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-11-05, 16:06 #191
Quote:
Postado por CannibaL
claro que so comem carne por prazer, senao nao comeriam tanto tipos

boi
galinha
pexe
jacare
porco
coelho

avestruz
peru de natal que é o fim da picada pq jesus era vegetariano

seila, varios bixos que a galera come...

Tomara que venha umas doenças fudidas nas carnes animais e mate mta gente como tipo um castigo pros seres "racionais" hehe

é, eu só como vaca por prazer... cabra tb é bom
agora e tem uns ai q vc citou q devem ser ruim
[piada idiota detected]


ps.: não vou quotar duas vezes a mesma coisa mas...
o vinho q Jesus bebia tinha álcool? ele era pinguço?
ou era aqueles vinhos tipo matinê?


Last edited by MansoN; 01-11-05 at 16:10..
MansoN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 16:08 #192
Quote:
Postado por holopainen
ensina o meu organismo a viver sem comer o que os meus anetpassados comeram por 3640236036413618254853 anos, ensina meu corpo a rejeitar a necessidade que ele tem de proteína, ensina, ensina....
Aí é com o pota marlao... mas que é facil é da uma pesquisada no google.

CannibaL is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 16:08 #193
Quote:
Postado por holopainen
ensina o meu organismo a viver sem comer o que os meus anetpassados comeram por 3640236036413618254853 anos, ensina meu corpo a rejeitar a necessidade que ele tem de proteína, ensina, ensina....
depois de tudo isso tu nao entendeu que há fontes vegetais de proteína?
aí fica dificil hein! pqp

eu como proteina todo dia

relax' is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 16:12 #194
Quote:
Postado por MansoN

ps.: não vou quotar duas vezes a mesma coisa mas...
o vinho q Jesus bebia tinha álcool? ele era pinguço?
ou era aqueles vinhos tipo matinê?
Aehu seila devia ter alcool = o anel do frodo era dourado

CannibaL is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 16:17 #195
relax, depois de tudo isso tu não entendeu que as fontes de proteína quje tu consome são "fabricadas" pros vegetarianos???

tu ainda não entendeu que a primeira coisa que teu corpo vai pedir quando falatr proteína é carne, e não soja?

tu não reparou que até tu virar vegetariano, tu comia carne todo dia, e teu corpo achava isso excelente???

holopainen is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 16:20 #196
quem disse que ele achava excelente?
quem disse que nao acha excelente agora?

ta tudo otimo comigo! faz 1 ano já e nao mudou nada!

hahaha pq primeira coisa q vai pedir é carne? qq tem a ver? ele quer proteina, pode ser ate suplemento, é a mesma coisa

relax' is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-11-05, 16:21 #197
kra eu acho que não existe lado correto nisso só acho que tem tanta coisa para se preocupar que as pessoas se preocupam cm a carne só, não acho que seja errado ser vegetariano, mas também acho que não é certo.
e vocês tentam pregar o que acreditam como o certo, ou seja, tu concorda cmg ou tu tah errado. eu falei com o nicktrocado, que não existe verdade absoluta, ele aceitou acho que ele sim sabe levar uma discussão.

http://www.reportersocial.com.br/no...d=internacional
http://www.net-uniao.com.br/~fabrao/.../artgeral3.htm

 

 

praça de ruanda

 


 

hospital de ruanda

 

praça central de ruanda

 


 


 


 


RELAX e CANNIBAL, esse é o mundo fora do teu quarto, agora me diz, o que tu faz para isso?
o que tu faz para ajudar o mundo sem ser comer carne, agradeça ja que tu tem opção de o que comer, tem gente que não come, é duro esse é o mundo, então não venha com hipocrisia dizendo que nós não pensamos no próximo e blablabla. Simplesmente aceite que nesse assunto de vegetarianismo não ha certo nem errado, aprenda a ouvir opiniões diferentes e aceitar, aceitar, não concordar. Agora a realidade de cima tem o errado, e o que tu faz p isso? NADA.

ninfo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 16:24 #198
ok, realmente, quando nosso corpo está com carência de proteínas, ele, inconscientemente busca por suplementeos alimentares em lojas especializadas e carne de soja, e não por carne de verdade! ok, anotado

 

holopainen is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

01-11-05, 16:26 #199
HAUHUAHAUHAUHA
OLHA O APELO AHUAHUAHUUAHUHUA

eu termino por aqui. chega

relax' is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-11-05, 16:28 #200
Quote:
Postado por Bombastic
gripe do frango eh quando o rocka fica doente

pota, colapso ambiental por causa da carne? melhor vc se preocupar com emissao de gases e etc do que com carne ca entre nos neh
Quote:
http://www.gpca.com.br/gil/art92.htm
As origens principais desses gases estufa, são: O dióxido de carbono (CO2) proveniente da queima de combustíveis fósseis e da biomassa. O metano (CH4) que oriundo de arrozais, da flatulência do gado bovino, de aterros de lixos urbanos e da queima de biomassa. Os CFC’s (clorofluorcarbonos) que atuam como gases estufa quando esses produtos escapam para a atmosfera. O dióxido de nitrogênio (NO2), que provem da queima de combustíveis fósseis (indiretamente) e de biomassa (indiretamente) e ainda da fertilização de solos com adubos nitrogenados.
Eliminem essa espécie q condena a vida na Terra...

awhawiheaiwheiua

MansoN is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 16:34 #201
Quote:
Postado por holopainen
ok, realmente, quando nosso corpo está com carência de proteínas, ele, inconscientemente busca por suplementeos alimentares em lojas especializadas e carne de soja, e não por carne de verdade! ok, anotado

AHUauh to começando a achar estranha essa carencia repentina do seu corpo, oque sera que ele tá querendo ?

GA&*EH9

CannibaL is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-11-05, 17:00 #202
teu cu cannibal
teu cu...

ninfo is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

01-11-05, 17:01 #203
tinha que ser ewok.....puta merda, não sabe levar uma discussão a sério vai pra unigames!!!

holopainen is offline   Reply With Quote
CannibaL
Trooper
 

01-11-05, 17:14 #204
Ahh mano vcs sao mto chatos kras, e ainda querem falar de discusao a sério...

Um vem floodar o topic com varias img de uma parada que nao tem nada haver com a discusão o outro vem floodar com smile imenso e alem de que so sabem bater na mesma tecla...

HAUah9se8 e uns argumento puta cliche brother "esse eo mundo fora do seu quarto " sem falar que o cara é racista UHAHAU falando de EWOK e volta pra UNIGAMES fala sério...Esse topic ja morreu la pra tras qdo o potato entrou na discussão.

beijos minhas queridas

CannibaL is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

01-11-05, 17:59 #205
e quando eu saí...

ps: holopainen, vc tem quantos anos?
o cannibal tem isso de quake..

... is offline   Reply With Quote
ninfo
Trooper
 

01-11-05, 18:11 #206
Quote:
Postado por CannibaL
Ahh mano vcs sao mto chatos kras, e ainda querem falar de discusao a sério...

Um vem floodar o topic com varias img de uma parada que nao tem nada haver com a discusão o outro vem floodar com smile imenso e alem de que so sabem bater na mesma tecla...

HAUah9se8 e uns argumento puta cliche brother "esse eo mundo fora do seu quarto " sem falar que o cara é racista UHAHAU falando de EWOK e volta pra UNIGAMES fala sério...Esse topic ja morreu la pra tras qdo o potato entrou na discussão.

beijos minhas queridas
e eu só digo uma coisa p ti, aquilo foi direcionado p relax e tem motivo sim, se tu leres meus posts acima, quem fugiu da discussão foi tu, e que não conseguiu manter argumentos na tua idéia besta de o vegetarianismo ser certo.
eu consigo levar um discussão numa boa como eu levei com o nicktrocado, concordamos que não existe um certo ou errado e talz ams com gente que não consegue argumentar e que não sabe discutir eu não vou perder tempo.
e rocka quanto ao teu comentário infeliz ai de cima é mais uma maneira de desvirtuar o tópico então todos fingiremos que não vimos.

ninfo is offline   Reply With Quote
MansoN
Trooper
 

01-11-05, 18:23 #207
CannibaL tu não é o cani aqui da Vl Formosa, nega do twingo e passa-mal é?

MansoN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

01-11-05, 19:57 #208
Quote:
Postado por MansoN
Eliminem essa espécie q condena a vida na Terra...

awhawiheaiwheiua

AJERIOJAEr89j13ri8

Bombastic is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
01-11-05, 20:51 #209
Enquanto tiver vaca, caranguejo, camarão e peixe no mundo eu vou comendo sem problema. Quando acabar eu parto pra plantas.

Não adianta discutir, falar pra um vegetariano que ele é um imbecil (que é a minha opinião) é como falar pra um senhor de engenho do século passado que escravidão é imbecilidade (vamos manter a mesma comparação). Ele simplismente não vai entender a merda que ele está fazendo.

Marcelo is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
02-11-05, 14:31 #210

colher is offline   Reply With Quote
relax'
Banned
 

02-11-05, 15:30 #211
HAHUAHAUAAHUAHAUHAU

relax' is offline   Reply With Quote
Potato
Trooper
 

Steam ID: guilhermeaiki
03-11-05, 11:34 #212
Voce vai fazer um curativo no seu pé num hospital e tromba um maluquinho e ve que ele esta ajudando crianças voluntariamente em um hospital e lança:
- Oque voce faz para acabar com a fome mundial? Alem desse hospital a paises desolados pela fome.

O fato de uma pessoa estar agindo e tentando criar solucoes pra um problema nao inibe ele discutir e fazer coisas pra solucionar OUTRO PROBLEMA.
O ponto é , ele esta fazendo algo concreto e voce?

Potato is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
03-11-05, 12:27 #213
Quote:
Postado por Potato
Voce vai fazer um curativo no seu pé num hospital e tromba um maluquinho e ve que ele esta ajudando crianças voluntariamente em um hospital e lança:
- Oque voce faz para acabar com a fome mundial? Alem desse hospital a paises desolados pela fome.

O fato de uma pessoa estar agindo e tentando criar solucoes pra um problema nao inibe ele discutir e fazer coisas pra solucionar OUTRO PROBLEMA.
O ponto é , ele esta fazendo algo concreto e voce?
isso foi comigo?

Marcelo is offline   Reply With Quote
...
Banned
 

03-11-05, 13:04 #214
HGAEAHUAEUHAEUHAEUHAEUAEH

... is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

03-11-05, 15:31 #215
hAUEHUaheuAHEUaheuAHEUauq q img dahora

"mirim"

roadster is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-05, 13:06 #216
Não é porque temos instinto e é da nossa natureza comer carne que devemos comê-la.
Isso apenas nos torna escravos do nosso lado animal.
O fato é que se deixarmos de comer carne (como já comentei em outro tópico semelhante), precisaremos repor as proteínas e afins através de outros meios.
Não vejo nada de errado em matar para se alimentar, o problema é o comércio que lucra com a morte do gênero animal. Isso sim é imoral.... Mas aposto que ninguém aqui deseja precisar caçar seu jantar...

E Warwolf, eu não sumi não, apenas dei um tempo pra DS.
O Nicktrocado não sou eu, bem porque se vocês me conhecessem melhor saberiam que não preciso usar de tais subterfúgios pra expressar o que penso. E inclusive o padrão de linguagem que ele utiliza é diferente do meu próprio.

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
WaR WoLf
Trooper
 

04-11-05, 13:51 #217
Welcome back StingraY!

WaR WoLf is offline   Reply With Quote
Mordred_X
Mandalorian
 

Steam ID: mordred_x
04-11-05, 13:53 #218
wellcomemos seu back?

Mordred_X is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-05, 14:20 #219
Quote:
Postado por WaR WoLf
Welcome back StingraY!


Quote:
Postado por Mordred_X
wellcomemos seu back
Sure, why not?

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
holopainen
Trooper
 

04-11-05, 15:53 #220
Quote:
Postado por StingraY
Não é porque temos instinto e é da nossa natureza comer carne que devemos comê-la.
Isso apenas nos torna escravos do nosso lado animal.
O fato é que se deixarmos de comer carne (como já comentei em outro tópico semelhante), precisaremos repor as proteínas e afins através de outros meios....
ok, vc acha melhor contrariar os instintos e tomar suplemento

Quote:
Postado por StingraY
Não vejo nada de errado em matar para se alimentar, o problema é o comércio que lucra com a morte do gênero animal. Isso sim é imoral.... Mas aposto que ninguém aqui deseja precisar caçar seu jantar...
aposto que vc não quer fabricar seus tênis,computador, etc... no lugar das criancinhas pobres do outro lado do mundo!

holopainen is offline   Reply With Quote
Marcelo
Trooper
 

Steam ID: cabelo
04-11-05, 17:35 #221
Quote:
Postado por StingraY
Não é porque temos instinto e é da nossa natureza comer carne que devemos comê-la.
Isso apenas nos torna escravos do nosso lado animal.
Isso é verdade? Sim.
Isso é um problema? Não.

Não vejo problema em assumir nossa condição de animais e ter comportamentos como o que está sendo discutido aqui. Comportamento esse que não me deixa menos humano.

Quote:
Postado por StingraY
O fato é que se deixarmos de comer carne (como já comentei em outro tópico semelhante), precisaremos repor as proteínas e afins através de outros meios.
Fato, puro e simples, nada à acrescentar.


Quote:
Postado por StingraY
Não vejo nada de errado em matar para se alimentar, o problema é o comércio que lucra com a morte do gênero animal. Isso sim é imoral.... Mas aposto que ninguém aqui deseja precisar caçar seu jantar...
Não consigo considerar um serviço prestado imoral. Deve ser por essa coisa que a maioria da população tem em relação à morte, tratam como se fosse uma coisa que devia nunca ser discutida ou sequer mencionada. Errada por definição.

Matar um animal pra comer não é errado, você mesmo disse isso, é uma maneira de sobreviver. Da mesma forma que matar um animal e vender a sua carne para outros também é uma forma de sobreviver. É tudo uma questão de o que é considerado básico pra sobrevivência, na pré-história era a comida em si, hoje é o dinheiro. Pessoas vão fazer o possível pra conseguir sua sobrevivência. Sobreviver não é imoral.



ps.: Good to have you back StingraY (what's that thing now that comebacks have to be celebrated in english?)

Marcelo is offline   Reply With Quote
StingraY
Trooper
 

Steam ID: FAButzke
04-11-05, 18:01 #222
Quote:
Postado por holopainen
ok, vc acha melhor contrariar os instintos e tomar suplemento
Se eu tentar te explicar o que eu realmente quis dizer com aquilo o tópico vai se estender por mais umas 14 páginas. Melhor deixar assim.
Suficiente dizer que se nos deixarmos levar pelo instinto, não passamos de animais com uma leve inteligência. Mas prefiro não começar essa discussão aqui.

Quote:
Postado por holopainen
aposto que vc não quer fabricar seus tênis,computador, etc... no lugar das criancinhas pobres do outro lado do mundo!
Eu acho que deixei claro no meu post que ninguém quer caçar pra comer hoje em dia. Mas isso não diminui o fato de ser imoral fazer o que fazemos. Ponto.
Vocês precisam aprender a separar as coisas. Vocês simplificam demais e acabam tirando conclusões erradas.

Quote:
Postado por jkn
Isso é verdade? Sim.
Isso é um problema? Não.

Não vejo problema em assumir nossa condição de animais e ter comportamentos como o que está sendo discutido aqui. Comportamento esse que não me deixa menos humano.
Na verdade deixa. Enquanto não conseguirmos ter controle sobre esse tipo de comportamento, não somos muito diferentes do seu cachorro ou seu gato. E não estou exagerando não, só não vê quem não quer. Note que estou incluso neste grupo.

Quote:
Postado por jkn
Não consigo considerar um serviço prestado imoral. Deve ser por essa coisa que a maioria da população tem em relação à morte, tratam como se fosse uma coisa que devia nunca ser discutida ou sequer mencionada. Errada por definição.

Matar um animal pra comer não é errado, você mesmo disse isso, é uma maneira de sobreviver. Da mesma forma que matar um animal e vender a sua carne para outros também é uma forma de sobreviver. É tudo uma questão de o que é considerado básico pra sobrevivência, na pré-história era a comida em si, hoje é o dinheiro. Pessoas vão fazer o possível pra conseguir sua sobrevivência. Sobreviver não é imoral.
Você não consegue considerar porque se tornou normal isso e somos educados para acreditar que: SIM, isto está certo! Mas se você analisar perceberá que não.
Comercializar animais vivos ou mortos não soa estranho? Só não é mais evidente isso porque atualmente o comércio é uma forma de vida. Vive-se disso. Mas por isso está certo? Não, não está. O problema é que nascemos neste mundo devido a tolerância de nossos antepassados. E o pior é que cada geração comete o mesmo erro.
Não podemos simplesmente afirmar que porque alguém está ganhando a vida e alimentando sua familia comercializando animais (vivos ou mortos) isto justifica o ato. Ele pode nem ter parado para pensar nisso, porque para ele (como para muitos) isso é normal e "sempre" foi assim. Portanto, não tem porque ser questionado.
É como dar pra você uma faca e uma galinha... Você mataria?
Provavelmente somente se estivesse com muita fome. Porque será esse "receio"?
Bom, deixo aberto a sugestões por enquanto.

Quote:
Postado por jkn
ps.: Good to have you back StingraY (what's that thing now that comebacks have to be celebrated in english?)
Because we can!

[]´s

StingraY is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

04-11-05, 18:24 #223
Quote:
Postado por leiden
non ekziste vitamina B12 nas plantinha e a falta dessa vitaminazinha faz com que os nenezinhos nascam com defeito de fechamento do tubo neural hohoho eles nascem com um saco no meio da coluna. alem da anemia megaloblastica ;{
entao ou voce come um biçinho ou entao vc se entrega ao capitalismo e compra um potinho com vitamina b12 produzida pela industria
essa vitamina q causa anemia megaloblastica e q eh importante no incio do desenvolvimento fetal do tubo neura é o acido folico e na oa vitamina B12


a vitamina B12 é obtida pela flora bacteriana natural vc consegue pela ingestao de devirados de animais
a deficiencia dela causa: acumulo de acidos graxos anormais ..

ShadoW is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 09:14.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.