Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
Zez
Ewok
 

05-11-10, 17:02 #76
http://g1.globo.com/mundo/noticia/20...alifornia.html

pessoal muito influenciado por jornal e televisão, maconha pode muito bem ser utilizada como roupas, comidas, remédios e etc





Zez is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-11-10, 17:17 #77
lol, olha esse eon..

aeohaoeh O QUE MAIS TEM NO BRASIL é marido que chega bebaço em casa por causa da cachaca bate na mulher e nos filhos e ele vem falar que se poder tomar doses leves, aOEHoaheOAE COMO SE ALGUM SER NO MUNDO FORA VELHOS, tomasem doses leves de bebida.

Cara vc é mto estudado e mesmo assim é mto ignorante nesse assunto, dá nos nervos ler tua opiniao, por isso nem vou rebater.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
rini
 

05-11-10, 17:19 #78
A questao nao eh poder ou nao.. tao falando q a parada zoa o cerebro.. c eh proibido ou nao, eh outro assunto.

Quem fuma, c achar relevante, repense.. c nao, foda-se

rini is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

05-11-10, 17:29 #79
lol, repense? repenso se eu quiser, ng tem nada a ver com isso, cuidem das suas vidas.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

05-11-10, 17:32 #80
Pampas na rage streak.

Gerson is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
05-11-10, 17:35 #81
A questao nao eh poder ou nao.. tao falando q a parada zoa o cerebro.. c eh proibido ou nao, eh outro assunto.

Quem toma fanta uva, c achar relevante, repense.. c nao, foda-se

colher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

05-11-10, 17:40 #82
 

taco is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
05-11-10, 18:26 #83
mgzz ou wyeth?

XUXU is offline   Reply With Quote
pacoquinha
Trooper
 

Steam ID: dspacoca
05-11-10, 18:43 #84
ban pra quem falar mal da cannabis!

só digo uma coisa: CATRA!


pacoquinha is offline   Reply With Quote
rapidiaum
maggots!
 

Gamertag: rapidiao Steam ID: rapidiaum
05-11-10, 19:34 #85
vim aqui postar uma resposta
mas achei que ia ser muito trabalhoso
acabei esquecendo minha senha da ds
liguei o minecraft e fiquei no ds-chat
a vontade de postar foi diminuindo
não tava achando as palavras corretas

rapidiaum is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
05-11-10, 19:38 #86
 

vegetous is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
05-11-10, 21:21 #87
Quote:
Postado por rini Mostrar Post
A questao nao eh poder ou nao.. tao falando q a parada zoa o cerebro.. c eh proibido ou nao, eh outro assunto.

Quem fuma, c achar relevante, repense.. c nao, foda-se
Repense sobre seu ato de beber, então. Sabia que essa parada zoa o cérebro?

Conrado is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

05-11-10, 21:47 #88
pare de beber e de fumar entao conrado, quem sabe vc nao melhora

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 00:27 #89
Vamos lá. Questionamentos sobre a metodologia do artigo cientifico em questão.

Assuntos bem menos polêmicos e de interesse direto de figurões já devem ser questionados, agora imagina um assunto desse porte.

Sinto em lhe dizer pessoal, mas essa pesquisa tem TUDO de ser comprada

1- Os usuários tiveram os testes aplicados antes de serem usuários de maconha? Ou eles já eram usuários antes dos testes? Então não tem como quantificar o quanto a maconha lesa o usuário.

2- O artigo citou 1,8 baseados por dia. WAT?. A pesquisa não deveria citar quantos gramas os usuários usaram, qual o nível de THC de cada 'baseado', o nível realmente absorvido pelo individuo.

3- Attention whore é pouco né? Usuário leve que fuma 1,8 baseados por dia? Mesma coisa falar que usuários leves de álcool que tomam apenas 2 shots de tequila por dia têm os fígados lesados.


Pesquisa totalmente furada e controversa.

Agora é o seguinte dizer que a maconha não faz mal é burrice, mas burrice maior é achar que ela é proibida porque faz mal. É lógico que não é isso e tem MUITO interesse envolvido ai.

Pacientes com câncer terminal não poderem fazer o uso, ou pacientes com Alzheimer é algo totalmente inaceitável. Agora se é proibida para recreação FODA-SE

Agora o que eu vejo nesse tópico é um bando de hipócrita de um lado quem nunca usou e achar que deve ser proibido porque não curte e do outro os que curtem e acham que deve ser liberado. O buraco é bem mais embaixo bando de imbecil, tem gente que realmente precisa e não pode e quem não precisa acha fácil

Vocês me dão nojo.

ShadoW is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 00:31 #90
ps: jamais um usuário realmente leve terá queda da produção de anandamida. Assim como um usuario leve de alcool com seu respectivo hormônio e assim como pessoas que precisam de testosterona e não tomam em doses cavalares, não tem os sacos do tamanho de uma amora.

ShadoW is offline   Reply With Quote
Zez
Ewok
 

06-11-10, 00:50 #91
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
mgzz ou wyeth?
nem lembro de você no tf2, me disseram isso a um tempo atrás, e uns 2/3 meses atrás consiguir jogar com ele no publico. mas nem preciso provar nada

Zez is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
06-11-10, 01:36 #92
Shadow, você tem noção da imbecilidade que é chamar de "Pesquisa totalmente furada e controversa" uma tese de doutorado realizada em uma renomada universidade Federal brasileira, baseando-se na sua experiência pessoal?

Questionar as inferências que as pessoas daqui querem dar aos dados é uma coisa, querer contestar um trabalho científico com palpite, é levar a discussão pro nível de papo de botequim!

vegetous is offline   Reply With Quote
Gerson
Trooper
 

06-11-10, 02:17 #93
O numero quebrado deve ser baseado em alguma média gerada por algum calculo de estatística (Distribuição normal, será?) ou média do intervalo de confiança. O cara não ia pegar e dizer 1,8 do nada, realmente.

Gerson is offline   Reply With Quote
CroNicaL
Trooper
 

Steam ID: cron1cal
06-11-10, 02:57 #94
Acho que uma pesquisa dessas deveria ser feita com pessoas de diferentes culturas, classes sociais e comportamentos ...

Conheço muito maconheiro que é vagabundo desde cedo e não estão acostumados a exercer esforços mentais e outros que trabalham em diversos ramos de negócios que necessitam de bastante raciocínio ou outra classificação mencionada nessa pesquisa.

O fato é que as pessoas do segundo grupo, dificilmente iriam se submeter a participar de uma pesquisas dessas, pois por serem partes de organizações trabalhistas, enfrentam muitos preconceitos em revelar o hábito do consumo de maconha, e mantém suas relações profissionais longe desse tema.

Acho inviável uma pesquisa dessas em locais onde o assunto em questão seja ilegal, seja para qualquer coisa.

CroNicaL is offline   Reply With Quote
rini
 

06-11-10, 02:58 #95
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pare de beber e de fumar entao conrado, quem sabe vc nao melhora
(1)

rini is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-11-10, 03:30 #96
fumam ou bebem o que eh melhor para vcs

taco is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-11-10, 06:39 #97
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
até que enfim uma pesquisa para combater esse modismo.


a maconha, assim como as outras drogas, deve ser extirpada do mundo.

da mesma forma que a CNBB e outras entidades forçaram um compromisso em favor da vida, deveriam forçar que candidatos a governantes firmassem compromisso de tolerância zero a esses narcóticos que só trazem desgraça para dentro da casa das pessoas. Quem fica de mimimi é pq nunca viu, como eu, uma pessoa morrer por ter se entregado ao vício da maconha
Aham! Inibam a liberdade do indíviduo! Quem vocês acham que são para fazer o que bem entenderem das suas vidas?
O Estado (ao lado da Santa Igreja) tem o dever de tomar conta do homem, e decidir o que é melhor para ele. O Infinito Perfeito Criador de Tudo que Existe, nos deu o livre arbítrio justamente para que possamos seguir o caminho da Verdade Incomensurável do Senhor, e não para que decidamos profanar o Templo Vivo do Altíssimo (nosso corpo) com drogas, bebidas, abortos, tatuagens, contraceptivos e vacinas contra a pólio.

A regra é simples: Se uma pessoa não sabe usar drogas, proibam as drogas.

Vassourada is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

06-11-10, 08:59 #98
fumaqui tomumchá.

intel is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-10, 09:18 #99
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
Vamos lá. Questionamentos sobre a metodologia do artigo cientifico em questão.
Nossa cara, parabéns, você acabou de derrubar uma tese de doutorado da unifesp com apenas 6 linhas de argumentação. Genial esse cara.

Minha sugestão: formate seu texto direitinho e corrija os erros de ortografia (por exemplo, você escreveu indivíduo sem o acento) e publique sua contra-tese de 6 linhas em uma revista científica.

Acho que você pode ser um candidato ao Nobel, sério.

Eon is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-11-10, 10:00 #100
soh voltei pra falar oq eu sempre falo nesses topicos...
muita gente tah guspindo pra cima ai e daki uns anos esse guspe vai cair na cara...

ei vc ai q eh contra a maconha vc mesmo, um dia ela vai salvar ou amenizar a sua vida ou a vida de um ente querido seu.

maconha vai ser a salvação da humanidade.

roadster is offline   Reply With Quote
SigSnake
Trooper
 

06-11-10, 10:22 #101
Po, pensei que usuario leve de maconha é 1 baseado por semana

agora 1,8/dia é leve?

SigSnake is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
06-11-10, 10:44 #102
Comparando a gente que eu conheco, 1,8/dia não é nada...

colher is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

06-11-10, 11:07 #103
Quote:
Postado por Vassourada Mostrar Post
Aham! Inibam a liberdade do indíviduo! Quem vocês acham que são para fazer o que bem entenderem das suas vidas?
O Estado (ao lado da Santa Igreja) tem o dever de tomar conta do homem, e decidir o que é melhor para ele. O Infinito Perfeito Criador de Tudo que Existe, nos deu o livre arbítrio justamente para que possamos seguir o caminho da Verdade Incomensurável do Senhor, e não para que decidamos profanar o Templo Vivo do Altíssimo (nosso corpo) com drogas, bebidas, abortos, tatuagens, contraceptivos e vacinas contra a pólio.

A regra é simples: Se uma pessoa não sabe usar drogas, proibam as drogas.
 

taco is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-11-10, 11:38 #104
eu fumo 2 fino, no maxiiimooo 3 por dia
cada fino tem em media 0,5 a 0,7g
confesso q fumo muito mas tb sou um vagabundo q nao ocupo meu dia, o ideal e minha meta a ficar em 1 por dia anoite... nao por questao de saude e sim pq fumar cedo se vc nao tem nada pra fazer jah leza o dia inteiro, o ideal eh ficar fora de casa ocupando-se de cabeca limpa e anoite relaxar e dormir.
mas eh foda pq meu trampo exige paciência ficar aki no pc tratando foto e tal tem q ter unzinho se nao nao dah a luz.

conheco gente q trampa o dia inteiro mas chega em casa fuma umas 2,3 bomba e gente q fuma soh de bomba o dia inteiro e gente q fuma socialmente, gente q fuma muito raramente, tem de tudo, raro mesmo eh quem nao fuma nunca ou nunca fumo

agora se faz mau ou nao? foda se mano, cerveja tb faz mau, mecdonaldis tb faz mau refrigerante tb faz mau morar em metrópole tb faz mau, TUDO FAZ MAU PORRA e dai? vc se detonando ou nao a morte pode chegar amanha, eai vou ficar me privando os prazer por causa disso? fala serio manolo...
minha familia inteira nunca uso "droga pq eh uma droga" varios jah morreu os q sobro tao tudo velho fodido sem quase nada de qualidade de vida vivendo na base de remedio pra isso e pra akilo, grande bosta em fica me privando pra ter esse fim legal pra caralho em?

curto mesmo mano prazer pra mim nao tem limite oq tiver a meu alcance pra fazer cada minuto da minha vida mais prazeroso de torresmo a heroina eu vou usar mesmo e fodase


Last edited by roadster; 06-11-10 at 11:49..
roadster is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

06-11-10, 11:52 #105
isso ae porra

serio
nego falando "ohh vc vai viver menos"
grande bosta
oq eu vejo de velho tudo podre caindo aos pedaços pelas ruas nao ta escrito
nego passa de 60, 70 anos já nao serve mais pra nada, só pra dar trabalho pros outros
where´s the glory?
se eu viver até os 60 ja ta SHOW
me privar dos prazeres da vida pra poder viver alguns anos mais como um zumbi? no thanx

rockafeller is offline   Reply With Quote
rini
 

06-11-10, 11:54 #106
Vida loka kara!

rini is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

06-11-10, 11:56 #107
Quote:
Postado por dos Pampas Mostrar Post
LOL. Corujitos, tinham que exinguir da face da terra as igrejas essas sim LOL.
A estrategia seria levar maconha pra igreja. Cabou.

Granado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

06-11-10, 11:56 #108
se vc ker viver depois do 50 com qualidade de vida vc precisa SE CUIDAR BEM PRA CARALHO nao adianta nada falar q nao usa droga mas tem uma alimentação de bosta ou nao pratica exercício, sem contar o fator morte surpresa q pode acontecer a qualker momento, e outra quem raios quer viver mais 70 anos porra? sem poder comer ninguem sem poder fazer nada?
a gente tem "vida util" pra viver BEM E BEM LOKO sussa enquanto a gente pode, o dia q nao poder mais nao vai poder de qualker jeito, tendo se privado de coisas ou nao, eh tipo uma "garantia de vida util" enquanto vc tiver com 40 anos tudo ok, depois tudo comeca a falhar e ficar uma bosta de um jeito ou de outro, oq temos q fazer entao eh aproveitarmos nossa vida util horas.

vai fica se privando ai pra depois ter mais tempo de ficar no sofa com a cara enrrugada reclamando de dor e da vida, tomando remedio e vendo faustao com o pinto mole esperando o alzhemer te pega?


go


Last edited by roadster; 06-11-10 at 12:03..
roadster is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

06-11-10, 12:04 #109
Falando serio agora, eu nao dou a minima pra quem quer cheirar, fumar ou se injetar. Cada um sabe de si. Eu nao faria isso, nao apoio ninguem a fazer e nem censuro quem faz. Agora o fato eh, o Estado quer acabar com o trafico ou nao?

Existem 2 maneiras de acabar com o trafico: repressao policial ferrenha da forma correta ou liberar a porra da maconha. O que eu sou contra eh ficarem com essa putaria de proibir mas nao combater direito e o trafico continuar e pessoas inocentes morrerem por causa disso. Mas eu me pergunto serah que eh conveniente pros que estao no poder acabar com o trafico?

Ou libera ou combate direito. Frescura da porra o que tao fazendo.

Granado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 12:22 #110
Quote:
Postado por vegetous Mostrar Post
Shadow, você tem noção da imbecilidade que é chamar de "Pesquisa totalmente furada e controversa" uma tese de doutorado realizada em uma renomada universidade Federal brasileira, baseando-se na sua experiência pessoal?

Questionar as inferências que as pessoas daqui querem dar aos dados é uma coisa, querer contestar um trabalho científico com palpite, é levar a discussão pro nível de papo de botequim!
experiencia pessoal? lol

Você pelo jeito não convive no meio de pesquisa né? Nunca fez pesquisa com ser vivo, certo?

O que tem pesquisa comprada em universidade federal você não faz idéia, só questionei a métodologia ou você não concordo comigo que a métodologia usada é falha?


Last edited by ShadoW; 06-11-10 at 12:33..
ShadoW is offline   Reply With Quote
hardcore
Trooper
 

06-11-10, 12:39 #111
Prefiro ser lesado por causa da maconha, do que morrer de cancêr, cirrose, devido ao álcool e tabaco.

hardcore is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 12:45 #112
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Nossa cara, parabéns, você acabou de derrubar uma tese de doutorado da unifesp com apenas 6 linhas de argumentação. Genial esse cara.

Minha sugestão: formate seu texto direitinho e corrija os erros de ortografia (por exemplo, você escreveu indivíduo sem o acento) e publique sua contra-tese de 6 linhas em uma revista científica.
E você o cara mais genial do mundo, lê os artigos científicos do seu interesse e tem a voz da razão sempre mesmo que não entenda porranenhuma da área, vide o tópico de odontologia (lol).
Nofa o meu texto tem erro de ortografia, desconsiderem TUDO o que eu falei. RETARDADO

Não to falando que o trabalho esta certo ou errado, mas sim a metodologia que esta completamente falha, se você não concorda, por favor, argumente.

Trabalhos científicos servem para exatamente isso, ser questionados, existem zilhões de outros trabalhos que diz exatamente o contrario da maconha e que também são falhos em sua metodologia.

Quem é da área de pesquisa sabe como existem erros de metodologia para ser tendencioso, mas já vi que é perda de tempo argumenta com vocês.

Eon porque você não tenta argumentar, ao invés de falar dos meus erros grosseiros de português em um fórum de internet, será que isso tem tanta relevância em meus argumentos? Se você não entendeu algum ponto eu explico de novo sem problemas , agora por favor cara, mostre os seus argumentos que até agora não vi nenhum

E vejo que ninguém ta interessado nos fins medicinais também, o que importa é a ética e os bons costumes e foda-se quem precisa.
Para quem não entendeu minha opinião lá vai de novo: deve ser liberado para fins da área da saúde URGENTE e só.
(deletem o meu reply de cima)

ShadoW is offline   Reply With Quote
Jeep
fagmin
 

XFIRE ID: ds-jeep Steam ID: jeep_ds
06-11-10, 12:53 #113
depois de ler os sintomas descobri que sou maconheiro e o pior é que nem fumo

Jeep is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 13:05 #114
Quote:
Postado por Jeep Mostrar Post
depois de ler os sintomas descobri que sou maconheiro e o pior é que nem fumo
Exatamente o que eu quis dizer. Pro trabalho ser válido teria que pegar os indivíduos antes e depois da maconha.

É lógico que a maconha faz mal, isso não há duvidas, mas não é por isso que ela é proibida.

ShadoW is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

06-11-10, 13:49 #115
ah é? pô... vou lá fumar um :>

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhaehea

btw, PESQUISADORES INGLESES REVELAM QUE OXIGÊNIO FAZ MAL PARA A SAÚDE. Segundo os pesquisadores, oxigênio oxida. UOUOUOU parei de respirar agora pq SOU SALDÁVEL e um ignorante nolife do caralho EAHUHUAE

marz is offline   Reply With Quote
Diogo
Trooper
 

06-11-10, 14:01 #116
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Obvio que prejudica. Mas qualquer coisa em excesso prejudica. Alcool, Cigarro, Video Games, Livros, Punheta.
falou e disse.. aí só por isso vai ter que banir tudo isso?

eu repudio total tipo, crack, cocaina, que faz mal físico as pessoas, fazem-as roubar, matar, morrer.... mas, sai dai... maconha não faz nada com ninguém... até hoje eu não vi!

Diogo is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

06-11-10, 14:23 #117
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
E você o cara mais genial do mundo, lê os artigos científicos do seu interesse e tem a voz da razão sempre mesmo que não entenda porranenhuma da área, vide o tópico de odontologia (lol).
Nofa o meu texto tem erro de ortografia, desconsiderem TUDO o que eu falei. RETARDADO

Não to falando que o trabalho esta certo ou errado, mas sim a metodologia que esta completamente falha, se você não concorda, por favor, argumente.

Trabalhos científicos servem para exatamente isso, ser questionados, existem zilhões de outros trabalhos que diz exatamente o contrario da maconha e que também são falhos em sua metodologia.

Quem é da área de pesquisa sabe como existem erros de metodologia para ser tendencioso, mas já vi que é perda de tempo argumenta com vocês.

Eon porque você não tenta argumentar, ao invés de falar dos meus erros grosseiros de português em um fórum de internet, será que isso tem tanta relevância em meus argumentos? Se você não entendeu algum ponto eu explico de novo sem problemas , agora por favor cara, mostre os seus argumentos que até agora não vi nenhum

E vejo que ninguém ta interessado nos fins medicinais também, o que importa é a ética e os bons costumes e foda-se quem precisa.
Para quem não entendeu minha opinião lá vai de novo: deve ser liberado para fins da área da saúde URGENTE e só.
(deletem o meu reply de cima)
velho, isso eh uma noticia
um jornalista provavelmente traduziu de outro pais e nao teve acesso ao artigo mesmo

se vc achar o artigo original a gente pode discutir se os metodos sao validos ou nao, como nao tem no artigo postado, nao da pra discutir isso eh simples

ps: nem levar em conta q o trabalho eh serio ou q eh uma merda, isso eh tipica noticia pra causar polemica sem mostrar nada de concreto

Bombastic is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-11-10, 14:26 #118
Cara nunca vi ninguém bater o carro por causa de maconha, nunca vi ninguém espancar a esposa por causa de maconha, nunca vi ninguém morrer por causa de maconha, nunca vi ninguém roubar a família por causa de maconha, nunca vi ninguém em abstinência por causa de maconha, nunca vi ninguém perder emprego por causa de maconha.

Todos usuários de maconha que conheço, meu circulo de amizades, são todos pessoas saudáveis, que tem um emprego, com curso superior, uma família e pessoas descentes, corretas e honestas que gostam de chegar em casa após um transito e um dia de trabalho caótico, fumar seu baseado tranquilo pra relaxar e abrir o apetite ante de começar a novela das 8.

Se isso é errado e esta prejudicando alguém, alguém me mostra o que é certo pelo amor de Deus.


@ 7:40 por favor, pra quem não quiser ver tudo


Last edited by Satangos; 06-11-10 at 14:38..
Satangos is offline   Reply With Quote
Vassourada
Cada vez mais ridículos
 

06-11-10, 14:28 #119
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
 
Acabe com os problemas, finja que eles não existem.

Vassourada is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-10, 14:32 #120
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
métodologia ou você não concordo comigo que a métodologia usada é falha?
Metodologia.

Cara, você tem um problema com acentuação.

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-11-10, 14:33 #121
vc que pensa, ele é baiano.


edit antes que eu leve cartao: só estava me referindo ao sotaque, nao tem nenhum tipo de discriminação ai.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-10, 14:39 #122
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
pessoas descentes, corretas e honestas que gostam de chegar em casa após um transito e um dia de trabalho caótico, fumar seu baseado tranquilo pra relaxar
Dá pra alimentar o narcotráfico nas horas vagas e ainda ser considerado uma pessoa decente, correta e honesta?

Isso é novidade pra mim.

Eon is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 14:39 #123
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Metodologia.

Cara, você tem um problema com acentuação.
e você tem sérios problemas com argumentação e interpretação de texto, com certeza falta de capacidade. Não duvido nada que o imbecil coloca o texto no word antes de dar Submit Reply só pra fazer bonito em um fórum cheio de nerd virgem.

Eu apenas passo minha mensagem, digito sempre correndo fazendo mil coisas ao mesmo tempo.

To esperando ainda viu EON

ShadoW is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-11-10, 14:41 #124
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Dá pra alimentar o narcotráfico nas horas vagas e ainda ser considerado uma pessoa decente, correta e honesta?

Isso é novidade pra mim.
lol... vai pra lá luiz carlos prates, hipocrita.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Eon
Trooper
 

06-11-10, 14:45 #125
Eu penso que alimentar o narcotráfico é errado e de fato nunca pus um centavo nisso. Onde está minha hipocrisia pampas?

Eon is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

06-11-10, 14:47 #126
nao consegue ver? azar o teu. nao vou mudar tua cabeça.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
Satangos
Trooper
 

Steam ID: Satangos
06-11-10, 14:48 #127
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Dá pra alimentar o narcotráfico nas horas vagas e ainda ser considerado uma pessoa decente, correta e honesta?

Isso é novidade pra mim.

eon vc devia montar uma sociedade pra você sabia? tipo aquele filme a Vila um mundo perfeito, onde tu doutrina seus filhos que não existe mal no mundo, planta o que come, constroi onde mora, faz o que veste tipo as nuvens dos ursinhos carinhoso.

Não estou dizendo que é certo alimentar o narcotráfico mas sim legalizar isso ai, permitir que as pessoas plantem em sua casa ou comprem na padaria e ponto final.

Seus argumentos tem hora que me parecem um tanto quanto inocente, você acha que a comida que você come, a roupa que você veste os eletrodomésticos que você usa ou a empresa do que você trabalha faz tudo de acordo com a lei, que não tem nada de errado acontecendom que o mundo é perfeito?


Nego sonega imposto pra caralho, nego faz falcatrua, tu sabe a origem do bife que você poe na mesa pro seu filho comer? Sabe se nenhum produtor de gado grilou a terra que o boi pasta ou se ele matou algum competidor pra ganhar mercado lá nos sertões ou se sonego imposto pra xuxu?

Pelo amor né velho, se os piores problemas do mundo fosse um baseadinho estávamos feitos, tu anda vendo muito tropa de elite.

Satangos is offline   Reply With Quote
cebols
Trooper
 

06-11-10, 14:49 #128
Quote:
Postado por Eon Mostrar Post
Dá pra alimentar o narcotráfico nas horas vagas e ainda ser considerado uma pessoa decente, correta e honesta?

Isso é novidade pra mim.
Dá pra cultivar o seu e não dar dinheiro pro narcotráfico.

Ou isso é novidade pra você?

cebols is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 14:54 #129
Quote:
Postado por Satangos Mostrar Post
eon vc devia montar uma sociedade pra você sabia? tipo aquele filme a Vila um mundo perfeito, onde tu doutrina seus filhos que não existe mal no mundo, planta o que come, constroi onde mora, faz o que veste tipo as nuvens dos ursinhos carinhoso.

Não estou dizendo que é certo alimentar o narcotráfico mas sim legalizar isso ai, permitir que as pessoas plantem em sua casa ou comprem na padaria e ponto final.

Seus argumentos tem hora que me parecem um tanto quanto inocente, você acha que a comida que você come, a roupa que você veste os eletrodomésticos que você usa ou a empresa do que você trabalha faz tudo de acordo com a lei, que não tem nada de errado acontecendom que o mundo é perfeito?


Nego sonega imposto pra caralho, nego faz falcatrua, tu sabe a origem do bife que você poe na mesa pro seu filho comer? Sabe se nenhum produtor de gado grilou a terra que o boi pasta ou se ele matou algum competidor pra ganhar mercado lá nos sertões ou se sonego imposto pra xuxu?

Pelo amor né velho, se os piores problemas do mundo fosse um baseadinho estávamos feitos, tu anda vendo muito tropa de elite.
Cara edita rápido, ele vai falar que constrói tem acento.
ursinhos carinhoso é carinhosos
xuxu = chuchu

e esse vai ser o argumento dele!! FODEL



ShadoW is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

06-11-10, 15:46 #130
não sei pq esses modinha mimimi ficam com essa de liberar maconha

se eles fumam exatamente pela modinha do proibido. se liberar vcs perdem esse arzinho de subversividade de menino criado pela vó em apartamento.


no dia que proibirem dar o cu, ninguém mais senta dessa galera

corujito is offline   Reply With Quote
Aqualung
Trooper
 

Gamertag: Mr Aqualungz Steam ID: Aqualunguer
06-11-10, 15:55 #131
nu

Aqualung is offline   Reply With Quote
Granado
Trooper
 

06-11-10, 16:05 #132
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post


no dia que proibirem dar o cu, ninguém mais senta dessa galera
Tao mais perto de tornarem isso obrigatorio do que proibirem. O dia que isso acontecer vou-me embora daqui. Alguem se arrisca a ficar?

Granado is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

06-11-10, 16:18 #133
HUAEHUAEHUAEHU

ShadoW is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
06-11-10, 17:57 #134
Quote:
Postado por Mgzz Mostrar Post
nem lembro de você no tf2, me disseram isso a um tempo atrás, e uns 2/3 meses atrás consiguir jogar com ele no publico. mas nem preciso provar nada
se vc for o mgzz do dmg vc lembra de mim com ctz! ehehehe

XUXU is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-11-10, 00:53 #135
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
Eu fumo no máximo um por semana, geralmente um por mês, na verdade. Minhas faculdades mentais estão excelentes, obrigado.
(1)

ps: adorei o zappão

denial is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-11-10, 00:56 #136
flw galera, indo tomar cerveja numa festa de alto nível

denial is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-10, 01:08 #137
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
se eles fumam exatamente pela modinha do proibido. se liberar vcs perdem esse arzinho de subversividade de menino criado pela vó em apartamento.
AHAM


VOU TOMAR CERVEJA EM UMA FESTA DE ALTO NIVEL FLW

rockafeller is offline   Reply With Quote
Zez
Ewok
 

07-11-10, 02:27 #138
ninguém lembra né? mas o álcool foi proibido no EUA, o que acontecia? Mafia de lá contrabandeava ainda qualidade péssima, super caro e hoje quase ninguém bebe ácool, pois na época só bebia por que era modinha

Zez is offline   Reply With Quote
Zez
Ewok
 

07-11-10, 02:31 #139
Quote:
Postado por XUXU Mostrar Post
se vc for o mgzz do dmg vc lembra de mim com ctz! ehehehe
eu lembro do Santangos, quik e entre outros, mas faz tempo que joguei competitivo, vou lembrar de todos da época?
se ajudar posso lembrar

Zez is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

07-11-10, 07:18 #140
alcool nao sequela
maconha sim
simples
eh por isso q 1 eh proibido e o outro nao
deixa ser proibido, foda-se

denial is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

07-11-10, 10:44 #141
deniel sempre nos iluminando com sua sabedoria
o beleza

roadster is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-10, 10:56 #142
Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
1- Os usuários tiveram os testes aplicados antes de serem usuários de maconha? Ou eles já eram usuários antes dos testes? Então não tem como quantificar o quanto a maconha lesa o usuário.
Seria o ideal mesmo né ? Mas eu vejo um sério problema de metologia nisto. Porquê você teria que pegar um número x de crianças e aplicar o teste, depois disto esperar alguns anos e pegar estes adolescentes, selecionar os que estão usando maconha e iniciar o protocolo da pesquisa. Seria ideal, mas bem inviável atualmente. Imagina o baita financiamento que isto exige. Governos têm coisas mais fundamentais para gastar, empresas não teriam grandes lucros com isto... quem sabe os unuários de maconha financiem pra provar definitivamente para todo mundo que maconha não faz mal...

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
2- O artigo citou 1,8 baseados por dia. WAT?. A pesquisa não deveria citar quantos gramas os usuários usaram, qual o nível de THC de cada 'baseado', o nível realmente absorvido pelo individuo.
Provavelmente eles estavam comprando a maconha por conta... não sei se é autorizado em uma pesquisas dessa os pesquisadores fornecerem a maconha pros usuários. Seria novamente o ideal analisar a maconha utilizada, padronizar um tipo apenas, dosar níveis séricos no sangue de cada usuário em tempo x após o uso... mas entra novamente no mesmo problema da questão acima.

Quote:
Postado por ShadoW Mostrar Post
3- Attention whore é pouco né? Usuário leve que fuma 1,8 baseados por dia? Mesma coisa falar que usuários leves de álcool que tomam apenas 2 shots de tequila por dia têm os fígados lesados.
Bem diferente. Se um estudo mostrar que 2 copos de tequila/d alteram enzimas do fígado no exame de sangue e o ultrasom do fígado mostram esteatose, aí podemos dizer que 2 copos lesam. O estudo da maconha mostrou efetivamente alteração no teste cognitivo/comportamental. Você até pode questionar o teste que foi feito, mas possivelmente foi aplicado um teste já validado.

Não vejo como os seus argumentos invalidem o resultado mostrado.

Mas pode ter certeza que caso aja algum problema neste estudo, ele não será publicado. Todo estudo passa por uma análise bem criteriosa da sua metologia antes de ser publicado. A notícia apenas informa os leitores que houve tal teste e que deve ser publicado.


E o melhor de tudo é ler este topic enquanto estou de plantão em uma clínica psiquiátrica, cheia de pacientes dependentes de drogas internados...


1- Drogas
2- RIARIAIRIARIA
3- lesado
4- profit ! ( meu, no caso )

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

07-11-10, 11:06 #143
se o problema agir no estudo?

rockafeller is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

07-11-10, 11:25 #144
Corrige pra mim então. Não dá mais pra dar edit.

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-11-10, 15:46 #145
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
E o melhor de tudo é ler este topic enquanto estou de plantão em uma clínica psiquiátrica, cheia de pacientes dependentes de drogas internados...
Algum deles está aí voluntariamente pelo uso EXCLUSIVO de maconha?

Se não, não me venha com indiretazinha conservadora que você só passa vergonha com isso. Todo mundo aqui já sabe o que conservadores e falsos moralistas pensam a respeito da cannabis. Discussões lidam com fatos, e não com moral deturpada.

Conrado is offline   Reply With Quote
corujito
Trooper
 

07-11-10, 16:04 #146
agora q a pesquisa provou que o uso frequente da maconha cauza dano q tem proibir msm

sem contarr q n adianta mimimi o trafico d drogas so tem poder pq tem dinheiro. nao adianta dizer q o problema eh outro pq na raiz ta o poderil economico do trafico

quem usa droga financia a violencia

e como a maconha causa dano celebral tem q proibir pq o SUS ñ pode gastar dinheiro com ezames carissimos neurologicos

corujito is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-11-10, 16:16 #147
Quote:
Postado por Mgzz Mostrar Post
eu lembro do Santangos, quik e entre outros, mas faz tempo que joguei competitivo, vou lembrar de todos da época?
se ajudar posso lembrar
HCxDMG
Semifinal do Desafio da Duzia

 


PS: HC jogou com 5 esse jogo. Pc do mr_iron deu pau e ele entrou só pro desempate. (Olha ele com 0 pontos!)

XUXU is offline   Reply With Quote
TigerWood
Trooper
 

07-11-10, 16:18 #148
maconha faz bem
continuem fumando

TigerWood is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
07-11-10, 16:20 #149
Quote:
Postado por corujito Mostrar Post
agora q a pesquisa provou que o uso frequente da maconha cauza dano q tem proibir msm

sem contarr q n adianta mimimi o trafico d drogas so tem poder pq tem dinheiro. nao adianta dizer q o problema eh outro pq na raiz ta o poderil economico do trafico

quem usa droga financia a violencia

e como a maconha causa dano celebral tem q proibir pq o SUS ñ pode gastar dinheiro com ezames carissimos neurologicos
cauza dano forte msm né?
melhor nao fazer nenhum ezame pq o poderil economico ta foda e cauza dano celebral!

vamo para com a maconha ae galera! =(

XUXU is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
07-11-10, 16:34 #150
corujito pasqualete

Conrado is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 15:31.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.