Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
marz
Trooper
 

11-12-10, 12:53 #76
hauheauhe
tomei um antietanol hoje... bom, to vivo





marz is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
13-12-10, 17:33 #77
Se eu jogar antietanol no celta à alcool ele vai andar com gasosa?

seuboi is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

13-12-10, 18:19 #78
sabado eu chutei o balde

n lembro de nada quase
nem eu nem os brothers q tavam comigo

eh nois q n guenta fica sem beber

rs

Bombastic is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
13-12-10, 18:21 #79
Acho que hoje vou acompanhar uns brothers no bar, pra deixar a fofoca em dia (que gay).

Azarael is offline   Reply With Quote
rogeremiaz
Trooper
 

13-12-10, 18:46 #80
Quote:
Postado por seuboi Mostrar Post
Se eu jogar antietanol no celta à alcool ele vai andar com gasosa?
TU DUM TSSSS!!!

O problema de falar que não vai beber em determinado dia é que o mínimo motivo para ir sobrepuja ferozmente todos os outros que vc tem pra não ir.

REFILTA~O

rogeremiaz is offline   Reply With Quote
destroyer
Trooper
 

PSN ID: carextredo Steam ID: Maca_BR
13-12-10, 22:36 #81
gente, estou bebendo caipiteta 3x por dia, será que estou viciado



 

destroyer is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-10, 01:42 #82
indo pra segunda semana completamente abstêmio... "notas do diário de bordo": a vida sem álcool fica bem mais previsível, pra dizer o mínimo. EHEHEH. claro que como todos sabemos isso tem o lado positivo e o lado negativo, né, que vocês imaginam quais são, portanto, tirem suas conclusões, que eu nao vou me alongar haehae

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

14-12-10, 09:54 #83
Só no suquinho?
BAITOLA!

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-12-10, 09:57 #84
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
indo pra segunda semana completamente abstêmio... "notas do diário de bordo": a vida sem álcool fica bem mais previsível, pra dizer o mínimo. EHEHEH. claro que como todos sabemos isso tem o lado positivo e o lado negativo, né, que vocês imaginam quais são, portanto, tirem suas conclusões, que eu nao vou me alongar haehae
marz essa porcaria de remedio q vc ta tomando no final das contas serve pra q? tipo... qual a razao de ta tomando?

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

14-12-10, 23:43 #85
porra do caralho hein bombastic, dá um ctrl+f marz e procura aí que eu expliquei essa merda logo depois q tu perguntou

edit: taí o post
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
"anti etanol" (dissulfiram) , acredito que dê pra entender pelo nome a finalidade do medicamento né hehe

é basicamente um medicamento que quando identifica uma pequena dose de álcool no organismo libera uma enzima (ou algo do tipo, sou leigo no assunto) que suprime a ação do mesmo, trazendo por óbvio consequências fodidas como elevação de pressão, mal estar e por aí vai... enfim, tu bebe um pouquinho e passa mal, o psiquiatra inclusive disse que tem o risco de, em pessoas mais velhas, causar derrame e consequências mais perigosas...

mais ou menos isso... vou começar a tomar amanhã. :/
o remédio identifica álcool no teu organismo e corta o efeito (do álcool), aí tu passa mal pra caralho, podendo levar inclusive a óbito em casos extremos
enfim, o cara para de beber nao por querer, mas por imposição mesmo. é o único tratamento que funciona na maioria dos casos de alcoolismo, acho. pelo menos tá funcionando comigo.

marz is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

15-12-10, 00:08 #86
Tais mal a ponto de precisar disso tudo mesmo marz? Vergonha na cara nao funciona?

NeckrO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-12-10, 01:09 #87
funciona, por isso to correndo risco de vida tomando isso

marz is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

15-12-10, 02:14 #88
risco de vida nao é nada, pior é ter um derrame e virar uma criancinha. =/

Tudo de bom ae marz! melhoras rapah, saiba sempre quem toma remedio é pq nao está sadio. Se quiser se curar, pare com o remedio tb =].

mas eu fumo cigarro. aoeh, posso falar nada.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
XUXU
Trooper
 

PSN ID: duMagrao Steam ID: xuxuzao
15-12-10, 02:22 #89
caralho negada
cade o uso recreativo?

eu bebo de fds mas de boa!
alguns bebo pouco, outros encho a cara..
mas 100% controlado!

XUXU is offline   Reply With Quote
denial
Banned
 

15-12-10, 06:46 #90
ae asmur e marz
tive uma ideia
troquem o alcool por maconha
gg

denial is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
15-12-10, 07:49 #91
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
indo pra segunda semana completamente abstêmio... "notas do diário de bordo": a vida sem álcool fica bem mais previsível, pra dizer o mínimo. EHEHEH. claro que como todos sabemos isso tem o lado positivo e o lado negativo, né, que vocês imaginam quais são, portanto, tirem suas conclusões, que eu nao vou me alongar haehae
Po to uma semana de boa, achei que ia ser um saco sair e me sentir deslocado enquanto todo mundo ta viajando, mas ta legal até, to me divertindo bem mais, mas como falou tem lado positivo e negativo.

Azarael is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-12-10, 08:31 #92
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
porra do caralho hein bombastic, dá um ctrl+f marz e procura aí que eu expliquei essa merda logo depois q tu perguntou

edit: taí o post

o remédio identifica álcool no teu organismo e corta o efeito (do álcool), aí tu passa mal pra caralho, podendo levar inclusive a óbito em casos extremos
enfim, o cara para de beber nao por querer, mas por imposição mesmo. é o único tratamento que funciona na maioria dos casos de alcoolismo, acho. pelo menos tá funcionando comigo.
eu perguntei pq VOCE ta tomando... vc eh alcolatra? esta q foi a pergunta

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-12-10, 23:04 #93
sim
o termo técnico seria "uso nocivo" e não alcoolismo, conforme o psiquiatra q consultei
mas dá quase na mesma merda no final das contas
não tenho necessidade "fisiológica" de beber, mas tenho uma "propensão genética" a sentir mais prazer q uma pessoa "sã" sentiria, junto com provavelmente alguma compulsão ou alguma outra patologia "camuflada" q, enfim, me leva a beber até virar o demônio, e aí beber mais
o que me levou a buscar ajuda foi o ocorrido no domingo retrasado (além de um histórico "cabuloso", pra dizer o mínimo). bebi quase 1 litro de vodka, as consequências acho q dá pra imaginar

marz is offline   Reply With Quote
Biel
Trooper
 

16-12-10, 00:59 #94
Bom, se vc não deu o cu continua macho.

Biel is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-10, 10:22 #95
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
sim
o termo técnico seria "uso nocivo" e não alcoolismo, conforme o psiquiatra q consultei
mas dá quase na mesma merda no final das contas
não tenho necessidade "fisiológica" de beber, mas tenho uma "propensão genética" a sentir mais prazer q uma pessoa "sã" sentiria, junto com provavelmente alguma compulsão ou alguma outra patologia "camuflada" q, enfim, me leva a beber até virar o demônio, e aí beber mais
o que me levou a buscar ajuda foi o ocorrido no domingo retrasado (além de um histórico "cabuloso", pra dizer o mínimo). bebi quase 1 litro de vodka, as consequências acho q dá pra imaginar
eu com certeza tenho esse uso nocivo

fico sem beber de boa
mas se eu comeco a beber eu viro o demo e etc

rs

SERA SERA SERA?

Bombastic is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-12-10, 11:07 #96
é provável, essa geração pífia tem essa tendência a usar o álcool como uma válvula de escape mesmo

somos todos cagalhões. uni-vos, por um mundo mais saudável.

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-10, 11:10 #97
Quote:
Postado por marz Mostrar Post
é provável, essa geração pífia tem essa tendência a usar o álcool como uma válvula de escape mesmo

somos todos cagalhões. uni-vos, por um mundo mais saudável.
so uma duvida se quiser responde por pm

tu ficava sem beber tranquilamente? ou gostava de por exemplo beber sozinho e etc?

ja conseguiu ficar em alguma festa sem beber?

e vc ta usando isso ai pra nunca mais beber? tipo nao pode tomar nem 1 gota de alcool q ja vai provavelmente passar mal?

Bombastic is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

16-12-10, 11:15 #98
Vou tentar ficar sem beber até o reveillon.

intel is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-12-10, 11:40 #99
nunca tive o hábito de beber em casa
muito menos beber sozinho
só em ambientes "sociáveis" mesmo
eu "posso" me trancar num "porão" e parar de beber por 3 meses, seguindo uma rotina trabalho-facul-cama;trabalho-facul-camax1000 (e todo dia vai ter a dor de alguns anos perdidos)
mas em meio à "impulsividade" de uma festa, por exemplo, ou mesmo num bar, seja com pessoas desconhecidas ou grandes amigos, vou sentir uma vontade intensa de beber
e eu sei que a minha sanidade pode ir embora a qualquer momento
é só uma questão de tempo
pq não existe força de vontade, auto-controle nesse aspecto
já tenho uns 10 anos de trago, e sinto o peso de alguns milhares nas minhas costas, umas 100 toneladas de desilusões
e afirmo q, no meu caso, nao existe.
o meu ideal seria nunca mais beber alcool, mas é uma perspectiva no mínimo "utópica"
mas, tudo bem
contanto que eu dure mais, tudo ótimo
todas as pessoas q eu conheço não achavam q eu passaria desse ano, dos 21 anos
já bati o carro umas 9 vezes, já briguei umas 5 mil vezes, já fui assaltado e já assaltei, já tomei facada, já acordei pelado na beira da praia de um lugar desconhecido, tudo isso algumas dezenas de vezes
e o pior é q isso tudo realmente aconteceu, antes fossem alucinações oniricas
sabe naquele momento que tu não sabe se ta tudo realmente acontecendo ou é só um sonho (pesadelo, no caso)? pois é, já aconteceu comigo vezes suficientes pra eu me perguntar se toda essa merda não passaria de um grande pesadelo infinito. a sensação do dia seguinte é a pior que se pode experienciar... a consciência dói bastante, pra dizer o mínimo
e eu espero conseguir ser uma pessoa regular, um pouco menos perigosa pra mim mesmo, e pra voces tambem
de resto, que se foda essa merda toda
feliz 22 anos pra mim
poderia começar a beber às 11 da manhã hoje
mas não vou
e me sinto um pouco mais vazio por dentro por isso
deve ser a fome haehea


Last edited by marz; 16-12-10 at 11:46..
marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-10, 11:42 #100
eh, eu bebo e viro o demonio mas nunca fiz isso tudo q vc ja falou, caraleo rs

boa sorte ae veio!

Bombastic is offline   Reply With Quote
vitorueda
Trooper
 

16-12-10, 11:50 #101
Caraca... Você começou a beber com 11 anos ? Deveria ser mais "resistente" e mais normal que o resto do pessoal que começou com 19, 20 anos!

Cara, você já assaltou ? Que isso ? Pra que ?

vitorueda is offline   Reply With Quote
NeckrO
Trooper
 

16-12-10, 11:53 #102
Po eu to trampando em casa e tomando uma gelada, comecei as 11 e to sozinho, hoho.
Bom marz,se a coisa eh assim mais grave, melhoras ae pra ti, punho dos brother, se possivel mantem a galera informada.

@pluto
resposta pra tua pergunta ta ali:
Quote:
e eu sei que a minha sanidade pode ir embora a qualquer momento
é só uma questão de tempo
pq não existe força de vontade, auto-controle nesse aspecto
hehe

NeckrO is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

16-12-10, 11:53 #103
plutonious, não me lembro, provavelmente nao teve um motivo razoavel, foi a vibe de brigar com alguém e aproveitar o ensejo (da pessoa estar estirada no chão) pra tirar alguma outra vantagem economica. não exatamente um assalto premeditado, mas alguma das inúmeras bobagens q se faz enquanto não se raciocina e ignora tudo, age mediante impulsos potencializados pelo álcool. o cara atirado no chão apagado normalmente seria eu, como não era, era o outro, logicamente, meio óbvio, né? enfim, humanidade.

em momento nenhum falei q nao sou mais resistente, falar isso seria no mínimo uma incoerência. nao especifiquei a quantidade de álcool q eu bebo pra perder a sanidade, foi uma presunção q tu fez... já passei os 3 dias de um fim de semana sem voltar pra casa, bebendo. começar sexta 6 da tarde e voltar no domingo de manhã.. bom, voltei ao menos

desculpa, mas voces têm muito o que aprender
eu tenho quase 10 mil anos de idade :/

marz is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-10, 12:22 #104
Quote:
Postado por Plutonius Mostrar Post
Caraca... Você começou a beber com 11 anos ? Deveria ser mais "resistente" e mais normal que o resto do pessoal que começou com 19, 20 anos!

Cara, você já assaltou ? Que isso ? Pra que ?
puta merda quem comecou a beber com 20 anos?

o cara eh virgem tb neh?

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

16-12-10, 12:24 #105
n entendi o lance pluto...
tudo que já li até hoje sempre disse que o lance de resistência era um problema, isso sim...

porque ou você precisa de doses maiores ou tem casos de alcoolismo na família, o que aumenta as chances de você ser também.

e maturidade de saber quanto beber, quando parar, etc não tem nada a ver com idade e nem há tempo bebe.

força aí marz.
já dei um positivo pra você pra ajudar na motivação aê...

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

16-12-10, 12:35 #106
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
e maturidade de saber quanto beber, quando parar, etc não tem nada a ver com idade e nem há tempo bebe.
obvio

eu bebo a uns 15 anos

(obvio q comecei mesmo a uns 12)

e nao consigo parar ate hj rs
nao sei tomar 4-5 doses soh q me deixaria alegrinho

rsrsrs

Bombastic is offline   Reply With Quote
Tchesko
Trooper
 

16-12-10, 13:23 #107
CARALHO MARZ! Novamente você descreveu fielmente tudo que rolava comigo! Agora que aliviou pra mim porque to morando com a minha namorada e nas festas sempre ela está do meu lado pra me ajudar a controlar. Mas de resto eu já fiz quase todas as merdas citadas!
Concordo contigo, não é questão de auto-controle, porque você não fica RUIM, não é questão de beber pouco e ficar louco porque eu bebia bem mais que a maioria dos amigos, não é controlável porque você nunca acha que passou do ponto, pelo contrário, sempre vai ficando tudo mais divertido até que da um apagão de várias horas, e apesar de não se lembrar de absolutamente nada do que aconteceu e ter interagido com amigos e pessoas nesse tempo todo, as consequências as vezes deixam evidente que tu fez alguma merda. Bater carro ou acordar com o carro batido, acordar em qualquer lugar que não a sua casa sem ter idéia de como foi parar lá, o hodômetro do carro marcar que você andou mais de 50km antes de ir pra casa, brigar, ser assaltado e uma porrada de coisa que não lembro de jeito NENHUM!
Força ae bicho!! Não perde o foco nesse tratamento aí que vai valer a pena!

Tchesko is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-12-10, 19:48 #108
Acho que vou ligar o foda-se e vou sair hoje sem peso na consciencia.

Foda que sempre fui meio anti-social, não que eu fosse um merda que não sabia de socializar, só não gostava, achava um saco aquela situação. Dae comecei a beber justamente pra bloquear essa porra, dae é de boa, meu senso racional morre e fico loucaço.

Então, dane-se, vou lá, encher a cara e ver no que dá.

Azarael is offline   Reply With Quote
Bone
inativo
 

17-12-10, 20:36 #109
hehehe ta parecendo encontro de A.A. esse tópico

Mas é bom que a galera ve que bebado não é só aquele tio que fica na rua trocando pinga por cigarro e vice-versa... Acontece com galera nova e que só bebe final de semana tb... Então cara, sem querer soar caretão, se voce tb tem essa sensação que a bebida ta atrapalhando tua vida, é bom começar a pensar seriamente que voce pode estar dependente... E ai não adianta parar 3 semanas e depois beber igual um maluco, eu já fiz muito isso, só piora...

Bone is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

17-12-10, 20:46 #110
opa tava bebendo
a.a. fail

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-10, 01:29 #111
:-o

ShadoW is offline   Reply With Quote
Kensha
Trooper
 

Gamertag: ksnrodrigoms PSN ID: rodrigo_machado
18-12-10, 01:33 #112
pau no cu desse a.a

vamo beber

Kensha is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
18-12-10, 02:40 #113
Fui lá, mas decidi ficar de boa. Dae resolvi pedir alguma coisa, nunca tomei whisky na vida pedi o passaport que todo mundo fala que é bom, tomei uma dose e depois pedi outra, dae mais uma, mas tava tranquilo. Porra quando levantei fiquei loucaço parecia que tinha tomado um engradado de cervaja.

Agora to com dor no estômago e sem sono.

Bone, também acho isso.

O foda que nunca gostei de beber (sempre achei idiota o pessoal que só conseguia se divertir bebendo, sem falar nas idiotices que faziam), pensava assim: Que bosta eu bebo e não consigo fazer nada, ler um livro, ver um filme, etc.

Geralmente começam cedo, no máximo com 18, por ae. Eu comecei a beber mesmo com 26, dae comecei a ligar o foda-se pra essa merda que falei entre parênteses acima e dane-se tudo.

E esse posta ta uma choradeira de merda também.

Azarael is offline   Reply With Quote
tdf
 

Steam ID: tdf
18-12-10, 10:10 #114
Eu não passo mal de bebida desde os 18 anos... vcs são mto mocinhas, não sabem beber mimimimi...
Saber o limite = GM em bebedeira. Vomitandozinho, amnésia e dor no cu no dia seguinte = mirins.



tdf is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-12-10, 11:11 #115
eu ja tive amnesia, mas foi por conta de tomar conhaque+vodka n tem jeito ne filhão. mas de resto ja masterizei. cair, vomitar.. isso eh coisa de mocinha msm hauehue

deadcow is offline   Reply With Quote
percezione
Trooper
 

Steam ID: brunorei
18-12-10, 11:34 #116
Eu não duro 2 horas numa festa sem beber. A coluna começa logo a doer... Mas seguro fácil uma rave de 12 hrs dançando qnd to bebendo ehauehau.

Eu não sinto necessidade por alcool, o problema é que algumas pessoas simplesmente não se dão bem com a bebida. Eu não consigo parar depois que começo, os colegas vão pra casa dormir e eu sempre vou caçar + 1 saidera. Geralmente faço muita merda e sempre tenho ressaca moral no outro dia, mesmo n tendo feito nada de errado.

Eu me considero uma pessoa q tenho problemas com alcool. Fico sempre naquele paradoxo que na prox. vez q beber vai ser diferente, mas sempre acaba do mesmo jeito. Já fui num AA a uns tempos atrás e a parada mesmo eh o primeiro gole. Parar de vez mesmo, esquecer que existe bebida no mundo.

Mas nem recomendo mtu AA, fui pra 2 reuniões e jah se torna repetitivo, os velhinho lá alguns a 20, 30 anos sem beber contando as mesmas histórias, etc.

percezione is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

18-12-10, 12:21 #117
Quote:
Postado por percezione Mostrar Post
Eu não duro 2 horas numa festa sem beber. A coluna começa logo a doer... Mas seguro fácil uma rave de 12 hrs dançando qnd to bebendo ehauehau.

Eu não sinto necessidade por alcool, o problema é que algumas pessoas simplesmente não se dão bem com a bebida. Eu não consigo parar depois que começo, os colegas vão pra casa dormir e eu sempre vou caçar + 1 saidera. Geralmente faço muita merda e sempre tenho ressaca moral no outro dia, mesmo n tendo feito nada de errado.

Eu me considero uma pessoa q tenho problemas com alcool. Fico sempre naquele paradoxo que na prox. vez q beber vai ser diferente, mas sempre acaba do mesmo jeito.
eh nois

Bombastic is offline   Reply With Quote
ShadoW
Trooper
 

18-12-10, 12:41 #118
caraca, galera tem problemas com alcool mesmo HAUEHUE

vamo ve se os maconheiros abrem um topico falando a mesma coisa da maconha.. acho q nao

ShadoW is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

18-12-10, 13:17 #119
Ontem fui prum bar com uns amigos e não bebi. Na hora de pagar a conta eu errei 3x a senha e meu cartão ficou bloqueado.

intel is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

18-12-10, 14:52 #120
Quote:
Postado por Azarael Mostrar Post
Geralmente começam cedo, no máximo com 18, por ae. Eu comecei a beber mesmo com 26, dae comecei a ligar o foda-se pra essa merda que falei entre parênteses acima e dane-se tudo.
por isso tem que comecar a beber cedo, pode fazer cagada "a vontade" ate aprender... mas isso varia de pessoa tambem, tenho amigo que comecou a beber com 16 anos, hoje ta com 29 e soh faz merda heaheahe

eu ja fiz varias merdas, tava tendo amnesia direto, mas ai vi que ia acabar me fodendo forte, entao dei uma sossegada... nao parei, mas to controlando.. ontem nem bebi, to seco pra tomar uma agora, logo mais

taco is offline   Reply With Quote
deadcow
Trooper
 

Gamertag: deadcaw PSN ID: deadcaw
18-12-10, 15:04 #121
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
Ontem fui prum bar com uns amigos e não bebi. Na hora de pagar a conta eu errei 3x a senha e meu cartão ficou bloqueado.
Bela tática do CALOTE, irei utilizar.

deadcow is offline   Reply With Quote
dos Pampas
Trooper
 

18-12-10, 15:38 #122
nunca fiz merda bebado... mesmo alcoolizado sou sobrio, beber e fazer fiasco é coisa de mulherzinha.

dos Pampas is offline   Reply With Quote
CORPI A LENDA
Trooper
 

19-12-10, 12:54 #123
 

CORPI A LENDA is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

19-12-10, 17:11 #124
 

taco is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

19-12-10, 22:01 #125
aehuauaehuha

marz is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
19-12-10, 23:01 #126
cara
passaport é uma merda
bebe alguma coisa que presta na próxima
beijo

whiplash is offline   Reply With Quote
ETziro
Trooper
 

20-12-10, 00:07 #127
Atualmente estou fazendo alguns testes para me conhecer melhor em relação ao alcool.

Eu era igual uma pessoa que se julga normal.. bebia todo fds.. cervejinha tinha que ter sempre! Mas só nos fds.

Fiquei 1 mês sem beber.. foi um custo, principalmente pq, tem coisas chatas que passam a ser menos chatas se você fizer tomando uma cerveja. Isso faz uma diferença enorme. Mas aí também tem um princípio do alcolatra.. é a premissa de que precisa estar tomando uma para se sentir melhor, mais de boa.. a situação do chata e menos chata é algo semelhante e sendo assim é preocupante.

Nós somos mestres em enganar a nós mesmo... depois do 1o mês, comecei a sair... meus amigos bebendo e eu não.. e a primeira vez foi foda.. depois, eu tentei substituir a bebida por algo que eu possa tomar toda hora.. fiquei na água, refri e energetico..as festas tinha graça? sim! Comecei a ver muitas coisas nas festas...o quesito diversão é o mesmo se tu não for timido. O quesito mulherada/chaveco é até melhor, a não ser se vc for timido, daí nessa parte talvez não seja tão tranquilo. Depois comecei a reparar o estado alcoolico que meus amigos ficavam... e fiquei pensando... chega uma hora, que as pessoas começam a tomar as coisas automaticamente, como se fossem um zumbi, ficam la tomando, tomando, tomando... tipo, não sabem parar e nem conseguem ver o quanto ja tomou.. é aquela historia, vc tem uma meta de tomar 3 litros de cerveja, com certeza vc passará desses 3 litros, pq chega uma hora que vc não quer saber de metas, só quer continuar a beber igual um zumbi.. hehehe.. agora tenho 2 meses sem beber e to de boa demais.. não sinto a vontade que tinha no 1o mês.. e to me conhecendo melhor nessa parte.

ETziro is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
20-12-10, 09:10 #128
Quote:
Postado por whiplash Mostrar Post
cara
passaport é uma merda
bebe alguma coisa que presta na próxima
beijo
O que por exemplo? Bom, to falando que dá pra tomar frequentemente. Esse passapor era R$ 10 cada D:

Azarael is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
07-01-11, 09:42 #129
Cheguei a conclusão que tenho problema mesmo, ta foda. Meu corpo se acostumou a beber sempre e se corto eu fico ruim.

O jeito é voltar a ser nerdão mesmo e ficar em casa até passar essa bosta.

Azarael is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-01-11, 10:27 #130
Se você acredita que você começou a beber por fobia social, você tem que tratar a fobia social também, não só o álcool.

Existem outros medicamentos pro alcoolismo além do dissulfiram, quem sabe você conversa com seu psiquiatra e escolhem outra modalidade ?

A fobia social está no espectro dos transtornos de ansiedade, que se trata com antidepressivo com excelentes respostas. Se você não está fazendo tratamento para isto, talvez seja hora de começar. Se está, talvez falte otimizar a dose do medicamento.

Muita gente ( normalmente leigos ) acham que o tratamento de dependências quimicas é tudo ou nada. Do estilo, usou uma vez = jogou o tratamento no lixo... mas não é assim.
Se você tem epilepsia e tem crises todos os dias, passa a tomar o remédio e tem crise 1x por semana, é um grande avanço.
Se você tem problemas com o álcool, passa a fazer um tratamento e os problemas diminuem consideravelemnte, é um belo avanço, mesmo que os problemas ainda não tenham cessado completamente. Você tem que usar isto como motivação para ter ainda mais confiança no tratamento e seguir nele...

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-01-11, 11:22 #131
sair de um vicio (alcool) para outro (antidepressivos) ? para com isso

taco is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
14-01-11, 18:33 #132
Não sei se tenho fobia social, não tenho vergonha ou timidez. Só não consigo ficar muito tempo num ambiente fingindo que estou gostando.

Tipo algumas festas de empresa, visitar aquele primo chato, ou receber aquele conhecido irritante que acha que é teu amigo mas só quer saber se você pode arrumar o pc dele.

Simplesmente perdi o freio social, não consigo aturar isso.

O fato de beber só foi uma forma de inibir essa minha irritabilidade, teve gente que achou idiota quando disse: "Se o cara bebe todo fds, como sabe se é alcoólatra", mas é isso ae que aconteceu comigo.

Eu fui muito longe já, não sei se ainda da tempo pra voltar, fiz muita cagada, quase fui demitido, perdi alguns amigos, fiz muita merda, tem gente que acha que isso é legal pra ter "história pra contar", eu acho burrice, mas agora que cheguei aqui, tenho que aguentar as consequências.

EviLBraiN, valeu pelo conselho, eu não vou em nenhum psiquiatra faz tempo, talvez seja uma boa procurar um, teu post até me ajudou a me animar um pouco, vlw.

Azarael is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

14-01-11, 18:46 #133
 

taco is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

14-01-11, 21:39 #134
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
sair de um vicio (alcool) para outro (antidepressivos) ? para com isso
Suponho que você seja da área ? Ou você quis mesmo falar do que não sabe ?

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-11, 22:33 #135
pronto agora diploma serve pro cara ter opiniao

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-01-11, 22:35 #136
Sei como é esse lance do freio social, Azarael. Me sinto assim muitas vezes também.

Boa sorte, velho. eu sei que não te conheço nem o que houve, mas sempre tem tempo pra recomeçar, mudar, etc. Não que seja fácil ou rápido...Mas é melhor que a alternativa.

Btw, devia procurar sim um psiquiatra. Vai te ajudar.
Pode parecer meio ridículo vindo de um conhecido na internet, mas qualquer coisa estamos aí, pra ler os ds blog, tentar dar uma força...

(heiuahe ia colocar o smilie cheerse dpeois achei que talvez n fosse apropriado... então fica sem smilie mesmo)

u0165 is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-01-11, 22:37 #137
Quote:
Postado por Bombastic Mostrar Post
pronto agora diploma serve pro cara ter opiniao
Quando o assunto é sério, sobre saúde, etc e tal e você não manja do que tá falando acho um problema sim. Você pode desmotivar alguém a um tratamento que poderia o ajudar ou até salvar sua vida por causa do achismo de alguém cujo primo do colega de um amigo dele supostamente se deu mal por ter feito x...

u0165 is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

14-01-11, 23:02 #138
Quote:
Postado por Annia Walker Mostrar Post
Quando o assunto é sério, sobre saúde, etc e tal e você não manja do que tá falando acho um problema sim. Você pode desmotivar alguém a um tratamento que poderia o ajudar ou até salvar sua vida por causa do achismo de alguém cujo primo do colega de um amigo dele supostamente se deu mal por ter feito x...
eu concordo com 100% do que voce falou
o problema é que gente da area de saude acha que pq alguem nao tem um CRM não pode ter estudado, lido artigos, lido periodicos ou qualquer coisa da area e nao pode ter tambem opiniao formada

QUALQUER argumento referente a area de saude vem seguido de algum medico:

"voce é da área?"

entendeu a diferenca?

ps: eu nao concordo com a opiniao do taco mas o jeito do evilbrain falar foi meio escroto imho

Bombastic is offline   Reply With Quote
u0165
Trooper
 

14-01-11, 23:11 #139
entendi...

pode ser que o evilbrain tenha sido taxativo e seco, mas o taco tb poderia ter exposto uma opinião embasada nesses moldes de pessoa bem informada que você destacou.

olha azarael, estamos discutindo em prol do seu bem estar, n é fofo? ehauieaeheuia

u0165 is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
14-01-11, 23:24 #140
Hehe Annia, eu tinha entendi o que o bombastic quis dizer por isso comentei nada e o EvilBrain me mandou uma pm, então acatei como boa opiniões, mesmo que divergentes.

É meio idiota procurar ajuda na internet, mas era só um desabafo que acabou virando um quase blog, é mais fácil ser totalmente sincero quando não se tem uma face pra mostrar expressão e não é preciso aturar julgamentos silenciosos de ninguém.

Btw, valeu pelo apoio

Quote:
Postado por Annia Walker
(heiuahe ia colocar o smilie cheerse dpeois achei que talvez n fosse apropriado... então fica sem smilie mesmo)
Apropriado não sei, mas ia ser lol.

Azarael is offline   Reply With Quote
marz
Trooper
 

15-01-11, 05:24 #141
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Se você acredita que você começou a beber por fobia social, você tem que tratar a fobia social também, não só o álcool.

Existem outros medicamentos pro alcoolismo além do dissulfiram, quem sabe você conversa com seu psiquiatra e escolhem outra modalidade ?

A fobia social está no espectro dos transtornos de ansiedade, que se trata com antidepressivo com excelentes respostas. Se você não está fazendo tratamento para isto, talvez seja hora de começar. Se está, talvez falte otimizar a dose do medicamento.

Muita gente ( normalmente leigos ) acham que o tratamento de dependências quimicas é tudo ou nada. Do estilo, usou uma vez = jogou o tratamento no lixo... mas não é assim.
Se você tem epilepsia e tem crises todos os dias, passa a tomar o remédio e tem crise 1x por semana, é um grande avanço.
Se você tem problemas com o álcool, passa a fazer um tratamento e os problemas diminuem consideravelemnte, é um belo avanço, mesmo que os problemas ainda não tenham cessado completamente. Você tem que usar isto como motivação para ter ainda mais confiança no tratamento e seguir nele...
acredito que desenvolvi meu "relacionamento" com a bebida simplesmente pelo prazer que ela me proporciona...
me considero (ou seja, na minha percepção, portanto em termos subjetivos) uma pessoa bastante ansiosa e um pouco tímida, mas nem de longe algo que se aproxime a níveis patológicos. meu tato social é até bem aguçado e não tenho problema em me relacionar.
é justamente o ambiente "noturno" que acaba me excitando e me leva a encher a cara, em união ao prazer de se estar bêbado...
tô tomando dissulfiram e já faz 1 mês e meio mais ou menos que não bebo uma única gota de álcool. me sinto bem, continuo saindo à noite, claro que o "rendimento" caiu bastante, perdi tota aquela "espontainedade" da falta de noção do bêbado ( =P ), mas venho me adaptando cada vez mais... meu objetivo é adquirir a segurança necessária pra abordar mulheres, a minha ansiedade prejudica essa iniciativa do primeiro contato, nisso o álcool ajudava bastante, admito

marz is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

15-01-11, 10:45 #142
Beber aos finais de semana sem que isso atrapalhe as suas obrigações profissionais e/ou as suas relações sociais não faz de uma pessoa alcoólatra.

Quem conhece verdadeiramente um alcoólatra sabe que se trata de um problema muito mais sério. Óbvio que, como qualquer doença, existem estágios de gravidade. Mesmo assim, beber aos finais de semana não pode ser considerado sequer o início do alcoolismo, se não atrapalhar, como já disse, sua vida social e profissional.

Estou falando de alguém que bebe aos finais de semana, talvez até dia de semana em ocasiões isoladas, mas sabe seus limites, isto é, sabe a hora de parar. Não estou me referindo ao sujeito que sempre bebe até cair.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
merak
Trooper
 

15-01-11, 11:59 #143
Serei sincero, to a exatos 31 dias bebendo TODA noite...e pra caralho...esses dias acordei amarelo de novo, blablabla...e não sou alcólatra...só tenho prazeres absurdos bebendo

merak is offline   Reply With Quote
seuboi
manboipig
 

Steam ID: seuboi
15-01-11, 12:12 #144
Azara táva ontem às 3 da manhã online no steam e não veio jogar tf comigo, devia estar tocando guitarra no quarto. Sinais gravissímos de alcolismo, perigoso, inclusive se ele comprar um saxofone e ficar tocando Kenny G. toda quinta de noite. Daí só com tratamentos severo!

seuboi is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

15-01-11, 12:22 #145
Quote:
Postado por EviLBraiN Mostrar Post
Suponho que você seja da área ? Ou você quis mesmo falar do que não sabe ?
cara, nao sou da area, mas conheco amigos que comecaram a tomar anti-depressivos, e ficaram completamente viciados... entendo que existam muitos casos em que o remedio seja util, mas hoje em dia ta cheio de psiquiatra por ai, que qualquer coisa ja taca anti-depressivo

taco is offline   Reply With Quote
Bombastic
The Alpha Male
 

15-01-11, 12:37 #146
ae so pra dar o detalhe
ontem so eu tomei 1 tequila 2 vodkas e 1 jaggerbomb

2011 controlado eh nois keep on going

Bombastic is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-01-11, 12:48 #147
Quote:
Postado por taco Mostrar Post
cara, nao sou da area, mas conheco amigos que comecaram a tomar anti-depressivos, e ficaram completamente viciados... entendo que existam muitos casos em que o remedio seja util, mas hoje em dia ta cheio de psiquiatra por ai, que qualquer coisa ja taca anti-depressivo
antidepressivo não vicia ! vou REPETIR: Antidepressivo NÃO vicia !

benzodiazepínico vicia, antidepressivo não !

Você parar o antidepressivo e voltar ficar mal é diferente de antidepressivo viciar... ( se fosse assim, remédioo pra pressão alta, diabetes e qq outra doença crônica também "viciaria" ).

Sintomas colaterais quando você para um antidepressivo é diferente de dizer que antidepressivo vicia !


Nenhum antidepressivo necessita doses cada vez maiores para o mesmo efeito, nenhum causa tolerância e tudo o q todos sabem que caracteriza uma droga...

É só ler o quote q dei na msg do taco, eu fiquei puto apenas com a informação errada dele em dizer que AD vicia...

+ pra Annia

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
taco
Trooper
 

17-01-11, 14:22 #148
ok, me coloquei mal entao, o que eu quis dizer eh que conheco pessoas que nao conseguem ficar sem tomar o remedio, se ficarem sem, nao saem de casa.
ao inves de ajudar a pessoa a descobrir a causa, e realmente curar o problema, manda antidepressivo e ta tudo certo.

taco is offline   Reply With Quote
Azarael
Trooper
 

Steam ID: azarael
17-01-11, 15:57 #149
Tem o vício químico e a necessidade psicológica. Imho, essas pessoas que você conhece taco, acabaram ficando dependentes da idéia de tomar antidepressivos e quando não tomam começam a achar algum sintoma que não existe.

Isso acontece em qualquer tipo de grau de doença e casos.

Azarael is offline   Reply With Quote
EviLBraiN
Trooper
 

17-01-11, 20:21 #150
Exato...

Não tem como generalizar...

Existem doenças que são crônicas... existem doenças que são muito graves...

Claro que existe psiquiatra ruim... claro que existe tto errado... mas não da pra generalizar nem pra um lado nem pro outro...

mas blz... PEACE !

EviLBraiN is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 23:11.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.