Darkside  

Voltar   Darkside > Darkside > Comunidade

Responder
 
Thread Tools
roadster
Banned
 

23-02-11, 11:44 #151
pode revistar mulher pode MAS NAO NAKELAS CONDICOES.

fala seriu neh marcond pulica

e o bom senso cade?
hmm polica nao pode ter isso neh, tem q ser soldandinho do sistema e fazer oq lhe mandam hahaha
jah q pode bora lah fude tudo NOIS PODE TUDO MANO NOIS É PULICA

SE TAH PRESO SE TAH PRESO TAH OUVINDO SE TAH PRESO
EU SOU FODA

HA HA HA HA HA

ooo eguinho viu






Last edited by roadster; 23-02-11 at 11:49..
roadster is offline   Reply With Quote
Fura Olho
wat
 

XFIRE ID: EmB_FuraOlho Steam ID: gustavomartino
23-02-11, 11:54 #152
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto."

"A liberdade não é um luxo dos tempos de bonança; é o maior elemento da estabilidade."

ambas de Ruy Barbosa, q viveu de 1849 a 1923

impressionante serem tao ou mais contemporaneas q as tirinhas do henfil de 40 anos atras...

Fura Olho is offline   Reply With Quote
Inquisitor
Trooper
 

23-02-11, 12:25 #153
Tinha uma policial feminina e uma GCM que deveria estar cuidando de praça e não revistando alguém na delegacia.

Inquisitor is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-11, 12:36 #154
vao pro inferno, vcs tão cheio de viadagem pra defender vagabunda QUE ESTAVA ERRADA E DEVIA SER PRESA. O cara era o chefe da diligencia, n podia ficar sem ver. A piranha tava querendo DAR ORDEM AO POLICIAL, faça-me o favor.

Fez pouco, devia ter dado uma surra na piranha. Mulher não quer direitos iguais? Não inventaram até de jogar futebol? Agora aguenta, senta e chora. O cara não fez nada d+

maxcool is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
23-02-11, 12:39 #155
Concordo, isso é engraçado...mulheres querem direitos iguais mas ficam cheio de mimimi quando é algo para privilegiar a elas. Igual teste de esforço fisico em concurso, tinha que ser igual para homens e mulheres, nao vai receber o mesmo salario? entao tomar no cu.

mrxrsd is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-02-11, 12:46 #156
fala a da camisa 100% branco agora pra por a cereja!

whiplash is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

23-02-11, 12:47 #157
maxcu, vc tem q entender q estar errada ou nao nao faz a mina ser merecedora de mau tratos pelo simples fato q todo mundo "esta errado" volto a falar NINGUEM PRESTA logo todos devemos ter respeito entre nos porra...

ninguem eh mais q ninguem pra tratar alguem assim manos, a de se ter o minimo de bom senso, mas eh esperar muito pedir isso isso pra policia, falta cerebelo.
agora vc jah eh bem grandinho estudado e criado com ovalmatine e leite com pera igual eu jah devia saber disso.

NINGUEM eh merecedor de maus tratos, a nao ser estupradores e nego muito filho da puta mesmo.

se for pra levar esse ponto em conta com certeza ali naquela sala a menos filho da puta ali era akela mina, o resto dos cara deve fazer merda muito maior q emborsar 250 conto.
principalmente o sujeto q fico gritando loucamente com orgulho SE TAH PRESA SE TAH PRESA SE TAH PRESA, akele aposto todos minhas fichas q deve ser o mais pilantra de todos, e pelo seu pensamento mais merecedor de mau tratos do q a mina.
ou vc acha q um cara q precisa ficar gritando loucamente pra uma mina q ela TAH PRESA TAH PRESA TAH PRESA TAH PRESA (fora o ato em si) deve ser um cara muito equilibrado decente cheio de etica e honesto neh, a loira soh q o bandido o resto eh tudo mocinho, bora linxa a loira soh.

acorda pra vida

vcs tao se pondo acima do proximo e desejando o mau pro mesmo, nada cristao em
:/


Last edited by roadster; 23-02-11 at 13:02..
roadster is offline   Reply With Quote
rini
 

23-02-11, 12:48 #158
Max fala por trollar soh.. na verdade eh uma franga.

rini is offline   Reply With Quote
marconds
PHD em Dota 2
 

23-02-11, 13:04 #159
o road, eu já falei antes que não concordei com a ação.
também acho que naquelas condições ali poderia ter sido feito de outra forma.
mas que pode revistar mulher, pode.

marconds is offline   Reply With Quote
whiplash
Trooper
 

Steam ID: whi
23-02-11, 14:15 #160
vale a leitura

Quote:
Prova colhida no caso da escrivã nua é ilícita
POR ARNALDO MALHEIROS FILHO

O filme está no YouTube: “Escrivã de polícia deixada nua na delegacia e presa”. Seus 13 minutos de duração estão entre as coisas mais chocantes que se pode ver.
Uma diligência policial foi planejada para prender em flagrante a escrivã, que teria recebido propina de alguém. Uma comitiva de policiais civis, mais pelo menos uma PM, invade a sala e dizem que vão revistar a escrivã e tirar-lhe a roupa.

O artigo 249 do Código de Processo Penal é claro: “A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência”. As exceções não ocorrem, pois a diligência foi planejada, até com o uso de câmara de vídeo e, além disso, havia uma policial presente. A escrivã postulou seu direito inequívoco: “Não vou ficar pelada na frente de homem”. Pediu que chamassem mulheres da Corregedoria. Nada. Abusando ostensivamente de sua autoridade um policial diz que não vai acatar o que é direito dela. Indo ao máximo da “reificação” (transformação de pessoa em coisa) diz: “você não tem que querer”.

Em reiteração do abuso, grita que vai prendê-la em flagrante por desobediência e resistência, dois delitos — ele sabia perfeitamente — que de modo algum estavam ocorrendo. A ordem para tirar a roupa não era legal (como se vê do dispositivo acima) e a escrivã, de maneira recatada e respeitosa, apenas postulava o que a lei lhe concede, sem resistência alguma.

Aí vieram as algemas. A Súmula Vinculante 11 do STF diz que “só é lícito o uso de algemas em casos de resistência e de fundado receio de fuga ou de perigo à integridade física própria ou alheia, por parte do preso ou de terceiros, justificada a excepcionalidade por escrito, sob pena de responsabilidade disciplinar, civil e penal do agente ou da autoridade e de nulidade da prisão ou do ato processual a que se refere, sem prejuízo da responsabilidade civil do Estado”.

Nada disso ocorria, mas a escrivã foi algemada com as mãos para trás, para outros fins: não para coibir a inexistente resistência ou uma impossível fuga, mas para que lhe fosse infligida dor física (a isso se chama tortura), reduzindo sua capacidade de reivindicar o que lhe era de direito.

Em cenas típicas de um estupro, policiais deitam a escrivã algemada no chão e arrancam-lhe calças e calcinhas, expondo-a em toda a sua intimidade não só àqueles homens como à objetiva.

Para maior humilhação, toda a filmagem foi parar — adivinhem por obra de quem — na internet.

Isso só não escandaliza quem perdeu a capacidade de se indignar diante da prepotência e da violência, do abuso de autoridade, do excesso policialesco típico da ditadura militar da qual pensávamos ter nos livrado.

Mulheres e homens que assistiram ao vídeo ficaram absolutamente chocados com o grau de brutalidade gratuita, exibida com empáfia e certeza de impunidade.

A ilegalidade do que foi feito é a mais flagrante possível. Foi deliberada e abertamente violada a determinação legal de não expor a mulher à manipulação por homem. A vítima foi até longe demais ao dizer “se quiser me passar a mão, passa, mas eu não vou ficar pelada na frente de homem”; pior, ao se ver desgraçada, acedeu à abusiva e ilegal imposição do beleguim, desde que os outros homens e a câmera saíssem da sala. Tudo em vão, pois o que valia era degradar a vítima e bravatear na internet. Grandes machos, valentes, bravos, quando se juntam em bando conseguem submeter uma solitária mulher à sua vontade.

As forças armadas tiveram “heróis” que se orgulhavam de bater em pessoas amarradas. Há autoridades que algemam para dar-se ao heroico gesto de agredir gente incapacitada de reação e submetida a dor física. Os que o fazem são tão burros que não enxergam sequer a lição da História, a mostrar que os torturadores da polícia jamais chegaram à classe especial (como os das forças armadas jamais atingiram o generalato) por uma razão muito simples: quem manda fazer o serviço sujo despreza não só o serviço (do contrário fá-lo-ia), como despreza quem aceita prestá-lo; por isso os valentes de agredir gente algemada jamais subiram na carreira.

Não há a menor dúvida quando à ilicitude da prova colhida da maneira exibida no vídeo, o que a torna inadmissível no processo, como diz o inciso LVI do artigo 5º da Constituição. Ou seja, além de desrespeitar ilegalmente uma pessoa, os policiais envolvidos na operação anularam a prova que, se obtida por meios lícitos, poderia levar à condenação da servidora.

Está aí uma boa oportunidade para as autoridades do Poder Executivo e o Ministério Público mostrarem ao povo compromisso com a legalidade, os direitos humanos e o respeito à dignidade da mulher. É deles o papel de promover, na forma da lei, a responsabilização criminal, civil e disciplinar dos partícipes dessa brutalidade, não só pelo que fizeram, mas também pelo prejuízo da prova que tão arrogantemente invalidaram.
Ninguém pode se deixar envolver pelo discurso de que esse é o preço para limpar a Polícia porque, se o for, melhor que fique suja.

Fosse esse o preço, não se deveria pagá-lo, mas sim adotar atitude que faria cada servidor pensar duas vezes antes de dar vazão a uma barbaridade como essa.
fonte: http://www.conjur.com.br/2011-fev-23...da-escriva-nua

whiplash is offline   Reply With Quote
maxcool
Banned
 

PSN ID: atcasanova
23-02-11, 14:24 #161
mais um filho de vó falando merda
por causa de bostas como esse q o brasil tá cheio de vagabundo na rua

maxcool is offline   Reply With Quote
vegetous
Trooper
 

XFIRE ID: carniceiru
23-02-11, 22:40 #162
Quote:
Postado por maxcool Mostrar Post
mais um filho de vó falando merda
por causa de bostas como esse q o brasil tá cheio de vagabundo na rua
Positivado!


Se tem uma coisa que me dá vergonha nesse país, é essa corja de defensores de bandido, que aparecem por todos os cantos, sempre que algum lixo leva um tapinha a mais.

O filho da puta é ladrão, assassino, estuprador, tudo que se imaginar de pior. Mas vai lá e experimenta colocar um par de algemas nele, pra ver quantos aparecem pra defendê-lo.

Esse caso da escrivã corrupta que foi obrigada a tirar a roupa, é o mais perfeito exemplo da inversão de valores do nosso país. A mulher é corrupta, safada e está lá tentando conseguir uma brecha pra escapar do flagrante. Só não vê isso, quem não quer!

O vídeo que os defensores da vagabunda estão alegando ser parte de algum fetiche doentio, pra promover a extrema humilhação da criminosa, nada mais é, que um documento audiovisual, que prova que os policiais da corregedoria, fizeram de tudo pra conduzir a operação da maneira mais digna possível. E se a suposta vítima, aqui identificada como vagabunda, terminou tendo as calças parcialmente arrancadas no chão de uma das salas da delegacia, foi porque essa foi a única maneira que ela permitiu fazê-lo.

Agora é esperar pela decisão da ?justiça¿, que pelo visto, vai acompanhar a opinião da banda podre. A pobre escrivã corrupta deve ser reintegrada pra poder continuar recebendo a sua propina. Enquanto que os policias honestos que a prenderam, vão ser transferidos pra algum canto esquecido do país, ou mesmo perder seus empregos.

E viva o povo brasileiro!

vegetous is offline   Reply With Quote
XtremE
death and taxes
 

24-02-11, 01:38 #163
não dou 10 dias pra alguém soltar um funk com "vai aparecer minha periquitaaaaa" do mesmo jeito que rolou o "Pedro, me dá o meu chipeeeeee"

XtremE is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 07:59 #164
Acho que tem gente exagerando por aqui... Estão comparando a polícia que dá tapa num estuprador com a polícia que usa a força, na presença de um monte de homens, pra tirar a roupa de uma mulher que aceitou propina!

E insistem em falar que ela estava errada e que é uma filha da puta... Óbvio que ela é isso tudo e vai pagar pelo que fez. A ÚNICA COISA QUE ESTAMOS FALANDO É QUE ELA PODERIA E DEVERIA TER SIDO REVISTADA PELAS MULHERES QUE JÁ ESTAVAM LÁ, NÃO IA TER PROBLEMA NENHUM! É APENAS ISSO... TÁ DIFÍCIL DE ENTENDER? QUER QUE DESENHE? NINGUÉM QUER QUE ELA SEJA ABSOLVIDA, NINGUÉM ACHA ELA SANTA... TODOS JÁ VIRAM QUE ELA É UMA PIRANHA QUE MERECE SER CONDENADA!

Agora nego aparece aqui e fala: "meu Deussss, que vergonhaaa o povo brasileiro... ela é uma bandida genteeee tem q se fudeeer... é por causa de pessoas como vcs que o Brasil está desse jeito.... aiii mamãe querida estamos perdidosssss.... Brasillll, meu Brasil brasileeeeiroooooo...."

AH TENHA DÓ CAMBADA DE DÉBIL MENTAL! O cérebro de vcs é tão limitado que vcs ficam aí fazendo comparações absurdas e continuam sem conseguir interpretar uma opinião que já foi repetida 30 vezes nesse topico.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 08:15 #165
quakiller, eu até concordo contigo.

O que eu acho ridiculo é (e não só aqui) todo mundo tratar o assunto como se o mais absurdo fosse a periquita a mostra. Ficou claro que essa vadia filha da puta LIBEROU UM VAGABUNDO COM PORTE DE ARMA ILEGAL POR PROPINA? Que ela, tecnicamente, facilitou um potencial assassinato? Alguém aqui acha que mostrar a periquita é pior do que causar uma morte? O mais revoltante, mais absurdo, é que esse circo todo só serviu pra obscurecer ainda mais um assunto tão importante e que é diariamente tão recalcado pela sociedade: a corrupção massiva dentro da polícia. Espero que vocês parem pra pensar no que essa vagabunda FEZ.

Foi abuso e tinha raiva na ação do delegado? SIM. Mas depois do que essa mulher fez, moralmente falando, dignidade ela já não tinha mais nenhuma.

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 08:29 #166
falo concado vc nao tem seu preco neh.... 100% integro exemplo de menino!!!!


oq eu acho ridiculo eh o tamanho da hipocrisia q tah rolando aki
vcs se acham muito honestos e certinhos neh

fala serio neh mocada vcs sao tao podres e filhos da puta como a mina a diferenca eh q ela eh barata...

vo chamar esse policial ai pra prender vcs com o crime de PIRATARIA Q TODO MUNDO FAZ LOGO TODO MUNDO EH DESONESTO E TOMO MUNDO DEVE SER ESPANCADO TER SUA CASA INVADIDA E SEU PC APRENDIDO A FINAL VC ESTA COMENTENDO UM CRIME SEU FILHO DA PUTA BANDIDO DESONESTO E POR CAUSA DE DESONESTO IGUAIS A VC Q INDUSTRIA AUDIOVISUAL NAO VAI PRA FRENTE BANDIDO! SE TAH PRESO TAH PRESO TAH OUVINDO SE TAH PRESO

agora seriu alguem responde como essa mulher tem o "poder" de liberar alguem?
ela nao eh uma mera escriva o trabalho dela nao tah SEMPRE sendo acompanhado por um delegado?
e mesmo q ela recebesse dinheiro do cara como q o cara foi liberado? tipo pediu licensa pros outros policias da delegacia e saiu andando pela porta da frente?


Last edited by roadster; 24-02-11 at 08:42..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 08:33 #167
que pirataria, roadster? eu não vendo midia

vai estudar e para de choramingar o que tu nao entende, manolo

Conrado is offline   Reply With Quote
mrxrsd
Trooper
 

PSN ID: mrxrsd_us Steam ID: mrxrsd
24-02-11, 08:40 #168
ninguem está falando que somos certinho mas não fomos pego

mrxrsd is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 08:45 #169
hahah ok concado vc eh 100% integro nao comete nenhum crime nao mente e é honesto!!!

se todos fossem iguais a vc o mundo seria perfeito neh amiguinho ?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 08:52 #170
Quote:
Postado por Conrado Mostrar Post
que pirataria, roadster? eu não vendo midia

vai estudar e para de choramingar o que tu nao entende, manolo
HUAheuahe

Roadster é tão filhinho da vóvó mimadinho metido a maloqueiro que não sabe nem o que é pirataria HUAEhauheAUe

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 09:13 #171
tah ok, e o windows de vcs ai?
nao eh pirataria neh ok

bls GALERA HONESTA PRA CARALHO

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-02-11, 09:29 #172

Buwem is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 09:32 #173
falo buewm O HONESTO
ate parece q vc nao corruptaria tb mano
acorda pra vida todo mundo tem seu preco.

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-02-11, 09:36 #174
Quote:
Postado por XtremE Mostrar Post
não dou 10 dias pra alguém soltar um funk com "vai aparecer minha periquitaaaaa" do mesmo jeito que rolou o "Pedro, me dá o meu chipeeeeee"
rs

colher is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 09:41 #175
Pelo que ela fez, já foi punida com a perda do cargo público e ainda deve ter mais sançoes penais pendentes de julgamento...

Essa é a lei. Essa é a pena dela! A revolta em decorrência da conduta por ela praticada nao autoriza um delegado, ou qualquer outra pessoa, a criar uma puniçao mais severa e nao prevista em lei - no caso, ter sua roupa arrancada a força, sendo despida diante de vários homens, com direito a filmagem.

Se for para viajar na filosofia do negócio, vale o seguinte pensamento: para dominar, o poder dominante tem que ter estrutura e ser detentor do poder punitivo. Quando o poder nao conta com limites, transforma-se em estado de polícia, que se opoe ao estado democratico de direito conquistado com muita luta após anos de ditadura.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 09:44 #176
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
falo buewm O HONESTO
ate parece q vc nao corruptaria tb mano
acorda pra vida todo mundo tem seu preco.
Vou perder o meu tempo escrevendo pra você.

Eu concordo que todo mundo tem seu preço. É obvio isso. Chega a um certo ponto X que qualquer humano se corrompe, seja por motivos variados. Poder, dinheiro, saúde, mulher.

A questão é: Em QUAL ponto a pessoa se corrompe?

Roadster. Uma coisa é você fumar a sua maconha. Isso fere o próximo? Sim, claro, obvio. Mas é um problema seu. O seu ato de comprar alimenta o crime mas não é diretamente ligado a você. Você merece sim um tratamento melhor... pelo menos uma compreensão melhor.

A menina do video foi pega em flagrante. Ela sabia que o dinheiro estava lá, ela sabia que não poderia tirar a roupa, ela fez o escarcel. Obvio que eu não dou a minima pros advogados e policias da DS que eu acho cegos. As leis brasileiras são porcas e cheias de margens para que a laia deles possa controla-las ao próprio gosto. Ela mereceu sim o tratamento e ainda achei que pegaram levinho.

Outro caso é um estuprador...o cara que estuprou e matou uma noiva aqui em SP. Ele estava sob condicional.... saiu...e fez a merda toda... Esse cara merece uma chance? Ele merece tentar NOVAMENTE? E ficar solto enquanto minha irmã, minha mãe e minha mulher estão trabalhando e voltando para a casa a noite?

NÃO. Essa escória tem de morrer. Tem de pagar sangue por sangue. E se possível com MUITO sofrimento para que sirva de exemplo.

Sim, eu não dou a mínima pros direitos humanos. Sim, eu quero que as leis do pais se fodam. Sim, detesto pseudo advogados e policiais merdas. Então quando um deles tem uma atitude pesada para prender uma filha da puta, ele fez o trabalho dele.

Todos se corrompem a determinado valor. Agora, sua pena depende do quanto ele feriu o próximo. E sim, sou um filho da puta e to pouco me fudendo se ela se fode ou não. Eu sou uma pessoa boa e prezo pela minha segurança antes da de qualquer um de vocês aqui ou do mundo.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 10:04 #177
vei na boa
pega o titulo de mimimi do caveira e passa pro roadster
ta merecendo

Conrado is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 10:17 #178
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
A menina do video foi pega em flagrante. Ela sabia que o dinheiro estava lá, ela sabia que não poderia tirar a roupa, ela fez o escarcel. Obvio que eu não dou a minima pros advogados e policias da DS que eu acho cegos. As leis brasileiras são porcas e cheias de margens para que a laia deles possa controla-las ao próprio gosto. Ela mereceu sim o tratamento e ainda achei que pegaram levinho.
Como ela sabia que nao podia ser revistada? É claro que poderia, desde que fosse pelas policiais mulheres que já estavam lá pra isso. Tudo que nós assistimos poderia ter acontecido, desde que a revista fosse feita pelas mulheres.

Os profissionais da área aqui no forum estao dando opinioes tecnicas sobre o assunto. Pessoas que estudaram e vieram aqui esclarecer o assunto.

Vc, como leigo, dono de sua propria opiniao, nao é obrigado a concordar, mas é obrigado a aceitar, mesmo contra a sua vontade. Afinal, vivemos numa sociedade regida por leis. Nao estamos na casa da mae Joana... Talvez estivéssemos se todos fossem como vc, que admite que se vende e que está pouco se fudendo para leis.

Talvez vc deva criar seu próprio país, simulando a época da autotutela, quando nao havia lei - a nao ser a lei do mais forte.

Ou entao aceite as regras para se viver numa sociedade.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-02-11, 10:22 #179
ou se mata

Oleleh is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 10:28 #180
Obvio que eu não sou obrigado a aceitar, Advogado.

Eu não sou obrigado a nada. Eu sigo as regras e leis da sociedade pois foram impostas para o melhor convivio social. E elas estabelecem sim o minimo grau de respeito humanitário.

Agora as leis continuam esdruchulas, vocês continuam manipulando o sistema como bem querem. Suas opiniões técnicas são ótimas para demonstrar o quanto as leis são deturpadas e controladas de acordo com caso e interesse comum de advogado e cliente. E você sabe MUITO BEM o quanto elas são manipuladas.

Relaxe, é apenas uma crítica a sua profissão e as condutas dela. Aceitar, seguir e obrigações são palavras muito diferentes.

u3663 is offline   Reply With Quote
Oleleh
Trooper
 

24-02-11, 10:35 #181
entao viva contrariado

Oleleh is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 10:43 #182
Quote:
Postado por Saico Mostrar Post
Obvio que eu não sou obrigado a aceitar, Advogado.

Eu não sou obrigado a nada. Eu sigo as regras e leis da sociedade pois foram impostas para o melhor convivio social. E elas estabelecem sim o minimo grau de respeito humanitário.

Agora as leis continuam esdruchulas, vocês continuam manipulando o sistema como bem querem. Suas opiniões técnicas são ótimas para demonstrar o quanto as leis são deturpadas e controladas de acordo com caso e interesse comum de advogado e cliente. E você sabe MUITO BEM o quanto elas são manipuladas.

Relaxe, é apenas uma crítica a sua profissão e as condutas dela. Aceitar, seguir e obrigações são palavras muito diferentes.
Ja falei que sou assessor juridico criminal do Ministerio Publico. Vivo do lado da acusaçao, esse é meu trabalho. Sendo assim, seria muito comodo falar "haha essa piranha se fudeu... Eh isso ae teve o que mereceu!", certo? Errado! O MP é, antes de tudo, um fiscal da lei.

Nao se pode ver uma lei ser descumprida como vimos no video e ficar calado. Nao se pode aceitar nem o que a piranha criminosa fez e nem o que o delegado corregedor fez.

Se vc reconhece que segue as leis pq sao IMPOSTAS para um melhor convivio social, entao é óbvio que vc reconhece que é obrigado a aceitá-las.

Na verdade, eu nao consigo te entender muito bem. Num primeiro momento, vc diz que está pouco se fudendo para as leis; num segundo momento, vc fala que é um absurdo manipular as leis.

Decida-se. As leis importam ou nao para vc?

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 10:44 #183
Ou aceite a vida como ela é sem questionar leis, governos, religião, crenças e bla bla bla.

E continue com o samba e futebol. AWESOME Oleleh. Seja ignorado a partir de agora.

E não, Assessor, você não é obrigado a nada. Caso você não siga você assume a responsabilidade por tal pois vive na sociedade que ela foi imposta. Você a cumpre se quiser, senão paga o preço. Eu quero que se foda as leis quando aplico minha opinião sobre como elas são falhas e manipuladas. É uma lei de merda. Eu as cumpro pois reconheço o valor delas como medida de controle nacional. Mas não me venha falar como elas são corretas.

As leis importam mas não deixam de ser uma merda. Sou contrário a boa parte delas e quero que elas se fodam. Mas não sou BURRO de ignora-las pois vivo em uma sociedade que as aceitou. Isso também não quer dizer que eu tenha que aceita-las simplesmente e não contesta-las e me opor contra. Foda-se as leis, serei o primeiro contra e a favor de mudanças. Mudanças que evitem a manipulação e uso para o bem unico ignorando a ordem alheia.

Ex.: O cara estupra, mata e pega 30 anos de cadeia. Cumpre 15 e sai para fazer mais e mais e mais e mais. A lei é boa? É correta? Devo abaixar minha cabeça e aceitar porque ela foi definida por um juiz? Não. Eu tenho o direito de ser contrário e questiona-la mas respeitando ela pois vivo na sociedade que ela foi instituida.

As leis importam SEMPRE. Isso não faz delas SEMPRE corretas, dignas e impugnáveis.


Last edited by u3663; 24-02-11 at 10:52..
u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 10:57 #184
Entao acho que chegamos a um acordo. Eu tbem acho varios pontos das leis verdadeiras merdas. Sigo a linha, mesmo assim, pq nao quero pagar o preço ou a pena por ter praticado um ato ilegal.

Logo, concordamos que a vadia praticou um crime e deve ser punida, assim como concordamos que o delegado tambem praticou um crime (abuso de autoridade, ja que a lei nao permite a revista que ele fez nesse caso especifico) e tambem deve ser punido.

Ponto.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 11:14 #185
e pelo pensamento da galera aki da DS ambos devem ser punidos do mesmo jeito esculaxado entao neh?
algum juiz mor deve chegar pro delegado e falar:

DELEGADO VC TAMBEM ESTA PRESO ESTA PRESO ESTA PRESO TAH OUVINDO ESTA PRESO, tira a ropa dele e dexa ele preso junto com os outros manolos.

afinal quem faz coisa errada nao merece respeito neh?

roadster is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-02-11, 11:16 #186

Buwem is offline   Reply With Quote
Mount
Trooper
 

24-02-11, 11:17 #187
Abuso de poder claro...

Mount is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 11:29 #188
e teu windows e outros softs buwen eh original?

nao consigo ver logica em usar softs piratas e nao aceitar 10 mil reais pra mudar a data de um computador
acho vc esta confuso.

vc nao eh honesto soh pq vc nao aceita 10 mil reais pra aceitar mudar a data do computador
nao existe gente honesta manolo acorda pra vida

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 11:30 #189
PARA DE CHORAR ROADSTER

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 11:36 #190
concado vai pro festiva lah vai mano aproveita a vida todo mundo sabe q vai ser a primeira vez q vc sai de casa, vai lah e eskece da gente um pouco

roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 11:42 #191
bls
fica ae em casa tomando cafe com leite da vovó, fumando plantinha e chorando na ds

bebezao

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 11:43 #192
noix

roadster is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-02-11, 11:45 #193
NÓÓÓÓ
CHAMOU A VÓ DE VACA!!! EU NAO ACEITAVA!!!1!!!

colher is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

24-02-11, 11:49 #194


Last edited by Buwem; 24-02-11 at 11:56..
Buwem is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
24-02-11, 13:01 #195
O roadster precisa passar 1 ano morando no morro com uma família honesta, pra parar de cagar pela boca desse jeito.
Tenho primo q viveu no morro por mto tempo, morava do lado da boca, oportunidade de ser vagabundo não faltou. Fala na cara dele q não tem gente honesta e vc toma uma surra. A pessoa trabalha e estuda e consegue uma vida boa sem passar por cima de ninguém e tem q ouvir um playboy maconheirinho dizer que ninguém presta.
Fale por vc e pelos seus amiguinhos da elite.

@topic: O delegado ofereceu várias vezes a opção de saírem todos os homens da sala e ele assistir enquanto as policiais revistavam ela. Ele TINHA que presenciar a revista???
Na minha opinião, o delegado perdeu a linha pq já devia saber que ela era macaca velha e percebeu que ela tava arrumando desculpinha. Não querendo justificar a atitude dele, mas se eu parar pra pensar em qtos vagabundos ela já soltou e qtos crimes aconteceram por culpa dela, eu, infelizmente, faria pior do q ele fez.

CtrlA is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 13:03 #196
+1 CtrlA. Perfeito.

u3663 is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
24-02-11, 13:05 #197
Quote:
Postado por CtrlA Mostrar Post
O roadster precisa passar 1 ano morando no morro com uma família honesta, pra parar de cagar pela boca desse jeito.
Tenho primo q viveu no morro por mto tempo, morava do lado da boca, oportunidade de ser vagabundo não faltou. Fala na cara dele q não tem gente honesta e vc toma uma surra. A pessoa trabalha e estuda e consegue uma vida boa sem passar por cima de ninguém e tem q ouvir um playboy maconheirinho dizer que ninguém presta.
Fale por vc e pelos seus amiguinhos da elite.

@topic: O delegado ofereceu várias vezes a opção de saírem todos os homens da sala e ele assistir enquanto as policiais revistavam ela. Ele TINHA que presenciar a revista???
Na minha opinião, o delegado perdeu a linha pq já devia saber que ela era macaca velha e percebeu que ela tava arrumando desculpinha. Não querendo justificar a atitude dele, mas se eu parar pra pensar em qtos vagabundos ela já soltou e qtos crimes aconteceram por culpa dela, eu, infelizmente, faria pior do q ele fez.
É exatamente isso. Sem tirar nem por. Toda minha opinião sobre esse tópico se resume a esse post.

Conrado is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 14:21 #198
ok existe gente honesta sim
principalmente os policiais.
desculpa ai amiguinhos
hauehuae

roadster is offline   Reply With Quote
marceloisoppo
Trooper
 

24-02-11, 14:24 #199
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
falo concado vc nao tem seu preco neh.... 100% integro exemplo de menino!!!!


oq eu acho ridiculo eh o tamanho da hipocrisia q tah rolando aki
vcs se acham muito honestos e certinhos neh

fala serio neh mocada vcs sao tao podres e filhos da puta como a mina a diferenca eh q ela eh barata...

vo chamar esse policial ai pra prender vcs com o crime de PIRATARIA Q TODO MUNDO FAZ LOGO TODO MUNDO EH DESONESTO E TOMO MUNDO DEVE SER ESPANCADO TER SUA CASA INVADIDA E SEU PC APRENDIDO A FINAL VC ESTA COMENTENDO UM CRIME SEU FILHO DA PUTA BANDIDO DESONESTO E POR CAUSA DE DESONESTO IGUAIS A VC Q INDUSTRIA AUDIOVISUAL NAO VAI PRA FRENTE BANDIDO! SE TAH PRESO TAH PRESO TAH OUVINDO SE TAH PRESO

agora seriu alguem responde como essa mulher tem o "poder" de liberar alguem?
ela nao eh uma mera escriva o trabalho dela nao tah SEMPRE sendo acompanhado por um delegado?
e mesmo q ela recebesse dinheiro do cara como q o cara foi liberado? tipo pediu licensa pros outros policias da delegacia e saiu andando pela porta da frente?
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e pelo pensamento da galera aki da DS ambos devem ser punidos do mesmo jeito esculaxado entao neh?
algum juiz mor deve chegar pro delegado e falar:

DELEGADO VC TAMBEM ESTA PRESO ESTA PRESO ESTA PRESO TAH OUVINDO ESTA PRESO, tira a ropa dele e dexa ele preso junto com os outros manolos.

afinal quem faz coisa errada nao merece respeito neh?

hmmm agora finalmente entendi o road... ele quer fazer lavagem cerebral na galera pra quando ele puxar cana sair com o cu intacto.

bora simpatizar com vagabundo negada!

Quote:
Postado por Buwem Mostrar Post
E outra coisa, uma biscate dessa pega 200 conto e solta um filha da puta que meia hora depois vai la e da um tiro em algum parente seu pra pega os 200 de volta, aí quero ve essa tolerancia toda.
(1)

marceloisoppo is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 14:29 #200
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ok existe gente honesta sim
principalmente os policiais.
desculpa ai amiguinhos
hauehuae
Tenho vários amigos policiais.

Meu pai e meu tio foram policiais.

Tenho um tio escrivão.

Todos criados pelo meu avô com um fortissimo senso de honestidade e creio que nunca se omitiram do serviço da lei.

Problem?

u3663 is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

24-02-11, 14:32 #201
eu duvido e do.
sem ofensas
eles usam windows?

problem?

roadster is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 14:36 #202
Você acha mesmo que a pirataria é uma boa desculpa pro seu uso de drogas?

u3663 is offline   Reply With Quote
NewKa
Trooper
 

24-02-11, 15:04 #203
AE GALERA!!111
SE O SEU WINDOWS FOR PIRATA, VOCÊ É UM LADRÃO DA PORRA!


ô maconhero, tá bom velho, tu tá errado cara.
Não é pq tu acha isso que todo mundo tem que ser assim!

Não é pq tu já tomou tapa de uns puliça que todos são corruptos/ladrões!
Se aqueta aê!


Last edited by NewKa; 24-02-11 at 15:05.. Motivo: porra esqueci do "ae galera!!!" heaueahueah
NewKa is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-02-11, 16:53 #204
meu windows é pirata?
OMG!!!

GSI is offline   Reply With Quote
GSI
Trooper
 

Gamertag: XAND GSI Steam ID: GSIXD
24-02-11, 17:05 #205
não sei nem porque dão atenção pro que esse maconherinho de bosta fala
sinceramente...
policia da um atraque nele, da uns tapa e ele sai falando que todos os policiais são fdps COMO SE ELE ESTIVESSE CERTO EAHOIUHAE, ja vi muito disso , mas MUITO MESMO
ignorem
nego que vive essa vida de merda tem uma opnião muito valiosa mesmo!!!!

GSI is offline   Reply With Quote
colher
tony
 

Steam ID: spooneta
24-02-11, 17:06 #206
 

colher is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-02-11, 17:33 #207
legal recorrer a windows pirata e filme baixado na internetzz
uahiuaheihae
mto bom mesmo.

na boa, a mina nao teve o que mereceu, deveria ter se fudido muito mais do que isso.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
FeDaYkIn
e tenho dito
 

24-02-11, 17:44 #208
Quote:
Postado por QuAKiLLeR Mostrar Post
Como ela ia retardar ou prejudicar a diligencia se naquele momento ja havia duas policiais femininas na sala? Era só a revista ter sido feita pelas policiais femininas que estavam presentes. Nao iam ter que chamar ninguem, nao iam ter que esperar nada!
Conversei sobre isso com um fera que tb trabalha na corregedoria, ele nao viu o video, mas pelo que descrevi ele disse que o cara poderia ter se precavido mais por causa do escandalo/showzinho da biscate, as mulheres que estavam la não eram da corregedoria e se cabe ao chefe da diligencia decidir se existe ou não retardamento, o que ficou claro no caso. E outra, se não tinha mulher da corregedoria ali é pq não estava disponível, e tipo, tem pouca mulher na policia, na corregedoria então é menos ainda. É sim um puta trampo ter que localizar e deslocar uma policial (que com certeza estava trabalhando em outro caso, e não sentada na delegacia esperando alguém chamar) sendo que a própria lei dá suporte nesses casos.

Outra coisa que notei, quem faz tudo com a mina são as mulheres presentes, o cara só fez segurar o braço por causa do chilique, então, teoricamente, a revista foi mesmo feita por mulheres, aueiuaehiuaheiuie

O melhor mesmo seria se esse tipo de coisa nunca chegasse a ser necessária, mas já que existe, tem mais é que botar no pau.

btw, temos que parar de fuder nossos policiais qdo eles fazem o seu trabalho de forma contundente e eficaz. Detalhe: policial ladrão não é policial, é ladrão.

FeDaYkIn is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 19:06 #209
Eu vi a mesma coisa que você Feda.

Quem fez a revista foram as mulheres. O cara só ajudou a segurar a vadia.

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 19:55 #210
Quote:
Postado por FeDaYkIn Mostrar Post
Conversei sobre isso com um fera que tb trabalha na corregedoria, ele nao viu o video, mas pelo que descrevi ele disse que o cara poderia ter se precavido mais por causa do escandalo/showzinho da biscate, as mulheres que estavam la não eram da corregedoria e se cabe ao chefe da diligencia decidir se existe ou não retardamento, o que ficou claro no caso. E outra, se não tinha mulher da corregedoria ali é pq não estava disponível, e tipo, tem pouca mulher na policia, na corregedoria então é menos ainda. É sim um puta trampo ter que localizar e deslocar uma policial (que com certeza estava trabalhando em outro caso, e não sentada na delegacia esperando alguém chamar) sendo que a própria lei dá suporte nesses casos.

Outra coisa que notei, quem faz tudo com a mina são as mulheres presentes, o cara só fez segurar o braço por causa do chilique, então, teoricamente, a revista foi mesmo feita por mulheres, aueiuaehiuaheiuie

O melhor mesmo seria se esse tipo de coisa nunca chegasse a ser necessária, mas já que existe, tem mais é que botar no pau.

btw, temos que parar de fuder nossos policiais qdo eles fazem o seu trabalho de forma contundente e eficaz. Detalhe: policial ladrão não é policial, é ladrão.
O fato de as mulheres que estavam lá não serem da corregedoria não as impede de realizar a revista. Por mais que a operação estivesse sendo conduzida pelo delegado corregedor, isso não quer dizer que apenas policiais femininas da corregedoria poderiam realizar a diligência. O delegado poderia designar aquelas policiais presentes no momento.

Já vi casos de abordagem policial em aviões em que os militares, justamente para respeitar o que determina o Código de Processo Penal, designaram uma agente de segurança da própria empresa de transporte aéreo para realizar a revista.

Se não tivesse havido nenhum excesso na conduta, isto é, se a revista tivesse se limitado às vestes da mulher, ninguém estaria falando nada. Mas arrancar sua roupa na base da força física, expondo sua intimidade numa sala repleta de homens e diante de uma câmera filmadora, é atitude que viola não só os mais básicos preceitos constitucionais brasileiros, mas também tratados internacionais relacionados à dignidade da pessoa humana.

A vagabunda terminou virando vítima... Ela vai se fuder também, é fato! Mas o mesmo caminho deve ter o delegado corregedor e os demais presentes no momento (omissos).

Btw... Todos já foram devidamente afastados de suas atividades, é claro!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
intel
Banned
 

24-02-11, 19:57 #211
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
agora todo mundo q tah errado entao nao merece um tratamento digno?
vcs sao ditadores?
quando vcs tiverem uma filha e ela fizer alguma coisa errada vcs vao espancar ela entao?
-filha vc jah fez sexo? estou te dando a oportunidade de falar eh melhor vc falar, se vc nao falar vou tirar suas calcas e procurar a prova.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
maxcu, vc tem q entender q estar errada ou nao nao faz a mina ser merecedora de mau tratos pelo simples fato q todo mundo "esta errado" volto a falar NINGUEM PRESTA logo todos devemos ter respeito entre nos porra...

ninguem eh mais q ninguem pra tratar alguem assim manos, a de se ter o minimo de bom senso, mas eh esperar muito pedir isso isso pra policia, falta cerebelo.
agora vc jah eh bem grandinho estudado e criado com ovalmatine e leite com pera igual eu jah devia saber disso.

NINGUEM eh merecedor de maus tratos, a nao ser estupradores e nego muito filho da puta mesmo.

se for pra levar esse ponto em conta com certeza ali naquela sala a menos filho da puta ali era akela mina, o resto dos cara deve fazer merda muito maior q emborsar 250 conto.
principalmente o sujeto q fico gritando loucamente com orgulho SE TAH PRESA SE TAH PRESA SE TAH PRESA, akele aposto todos minhas fichas q deve ser o mais pilantra de todos, e pelo seu pensamento mais merecedor de mau tratos do q a mina.
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
fala serio neh mocada vcs sao tao podres e filhos da puta como a mina a diferenca eh q ela eh barata...

vo chamar esse policial ai pra prender vcs com o crime de PIRATARIA Q TODO MUNDO FAZ LOGO TODO MUNDO EH DESONESTO E TOMO MUNDO DEVE SER ESPANCADO TER SUA CASA INVADIDA E SEU PC APRENDIDO A FINAL VC ESTA COMENTENDO UM CRIME SEU FILHO DA PUTA BANDIDO DESONESTO E POR CAUSA DE DESONESTO IGUAIS A VC Q INDUSTRIA AUDIOVISUAL NAO VAI PRA FRENTE BANDIDO! SE TAH PRESO TAH PRESO TAH OUVINDO SE TAH PRESO

agora seriu alguem responde como essa mulher tem o "poder" de liberar alguem?
ela nao eh uma mera escriva o trabalho dela nao tah SEMPRE sendo acompanhado por um delegado?
e mesmo q ela recebesse dinheiro do cara como q o cara foi liberado? tipo pediu licensa pros outros policias da delegacia e saiu andando pela porta da frente?
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
tah ok, e o windows de vcs ai?
nao eh pirataria neh ok

bls GALERA HONESTA PRA CARALHO
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
e teu windows e outros softs buwen eh original?

nao consigo ver logica em usar softs piratas e nao aceitar 10 mil reais pra mudar a data de um computador
acho vc esta confuso.


vc nao eh honesto soh pq vc nao aceita 10 mil reais pra aceitar mudar a data do computador
nao existe gente honesta manolo acorda pra vida
roadster, favor reler seus posts e refletir sobre o que vc vem postando aqui.

acho que o pessoal já ta caminhando pra um consenso por aqui. Menos o roadster, que diz que todo mundo tá errado, todo mundo é desonesto, ninguém presta e etc etc.

não é o caso que aconteceu aqui nesse vídeo do tópico, mas eu acho que tem animal por aí que faz coisas que deveriam fazê-lo perder os tais dos "direitos humanos"

intel is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 20:22 #212
Quote:
Postado por intel Mostrar Post
não é o caso que aconteceu aqui nesse vídeo do tópico, mas eu acho que tem animal por aí que faz coisas que deveriam fazê-lo perder os tais dos "direitos humanos"
Já tem uma doutrina conhecida como a terceira velocidade do Direito Penal que é denominada de Direito Penal do Inimigo.

Em síntese, ela diz o seguinte: se um sujeito é incontestavelmente desvirtuado do mundo legal, ou seja, totalmente ofensor das leis, tendo praticado reiteradas vezes os crimes mais graves, como tortura, homicídio e afins, ele deve ser considerado um sujeito absolutamente afastado de um Estado de Direito. Ele deve ser considerado, portanto, um INIMIGO DO DIREITO PENAL. Ele é um perigo ambulante. Ele está sempre colocando a sociedade em risco. Ele é uma grave ameaça em forma de gente.

Nessas condições, ele não pode ser considerado sequer um cidadão. Se não é um cidadão, não pode receber os mesmos direitos que os demais. Ele não será punido pelo que fez, ele será punido pelo que é, pelo que representa de perigo para o meio social. Suas penas serão mais graves, até desproporcionais, e seu processo será conduzido sem lhe dar nenhuma garantia prevista na constituição.

Essa idéia é algo bem radical que está, mais uma vez, vindo à tona. Já foi assim quando queimavam bruxas; já foi assim quando enforcavam curandeiros, exotéricos e afins; e já foi assim quando o nazismo matou milhões de judeus.

Nos tempos atuais, os EUA querem aplicar essa idéia contra os povos do oriente, possíveis terroristas. Os países latinos, sem muitas alternativas, terminam caindo em cima de quem? Dos favelados que poluem as ruas e são sempre tidos como possíveis criminosos. A idéia é lotar os presídios, cada vez mais privados, e abastecer os bolsos de seus donos, gerar empregos e diminuir o número de mendigos pelos centros urbanos.

Reflitam!

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

24-02-11, 20:39 #213
Discordo Quak.

O fato dessa síntese ser agressiva não reflete em nenhum momento bruxas, curandeiros e judeus. Foram situações BEM diferentes. É bem claro até mesmo o que você falou. O sujeito é um perigo ambulante. Todos sabemos exatamente do que se trata. Estupradores, Traficantes, Assassinos. Não o pé rapado que roubou 100 reais. Não a escrivã que aceitou suborno. Tal síntese deve ser bem clara diante dos crimes acometidos para selecionar o réu.

Claro, tal feito pode ser usado de forma errada, visto EUA e o oriente médio.

Agora classificamos da seguinte forma. É preso um terrorista que assume tais atentados. Que assume ser o feitor de uma tragédia. Logo eu concordo com tal atitude dos EUA.

Nos países latinos realmente existe o problema da pobreza e crimes. Mas existe um circulo vicioso. O povo não tem condições por causa do governo, o povo vive na pobreza, o pobre procura uma vida no crime, o crime gera a prisão e a violência que gera uma condição menor e menor de vida.

Nestes países é praticamente inviável uma mudança na economia como forma de mudar a sociedade que se denigre cada vez mais. Então porque não uma mudança na segurança?? Um sistema mais rígido de controle? Tal ato pode criar áreas seguras e incentivar o comércio junto com outras medidas. Tal incentivo pode gerar mais emprego, mais dinheiro e menos pobreza. Logo maior condição de vida.

Utópico mas acredito que o inicio da solução para tudo isso é rigidez nas leis e aumento do incentivo a educação e cultura. Um povo consciente das atitudes e ensinado sobre ética, leis e deveres é um povo melhor. Noruega ftw.

A Noruega pulou de um povo bruto e viking para um "ideal" de capitalismo saudavel quando foi acometida por guerras e dominio de outras nações vizinhas, mesclando culturas e vivendo sob uma lei com punho de ferro. Mesmo quando o punho de ferro foi abandonado, a cultura de deveres perante a sociedade e perante ao pais se cultivou.

u3663 is offline   Reply With Quote
QuAKiLLeR
Trooper
 

24-02-11, 20:51 #214
A questão é que a aceitação dessa teoria iria abrir um precedente que viraria uma arma poderosa. Essa arma certamente miraria nos pobres por aqui. Desvirtuar o regramento jurídico para aplicar uma legislação inexistente e muito mais severa contra os supostos inimigos iria ser MUITO perigoso.

Como eu já falei: para dominar, o poder dominante tem que ter estrutura e ser detentor do poder punitivo. Quando o poder nao conta com limites, transforma-se em estado de polícia, que se opoe ao estado democratico de direito conquistado com muita luta após anos de ditadura.

QuAKiLLeR is offline   Reply With Quote
rockafeller
Chief Rocka
 

25-02-11, 23:47 #215
Saico, estou curioso, qual sua formação acadêmica?

Você ostenta tamanha certeza em suas opiniões que me faz pensar que deva ser um grande estudioso de Políticas Públicas, Direito, Filosofia, Sociologia, História, etc.

É realmente um prazer ler comentários tão inteligentes e notadamente muito bem embasados. Obrigado por compartilhá-los conosco, você faz deste fórum um lugar muito melhor. Obrigado.

rockafeller is offline   Reply With Quote
u3663
Trooper
 

25-02-11, 23:55 #216
Rocka, estou curioso, como está o bigode?

u3663 is offline   Reply With Quote
diazepan
Trooper
 

Steam ID: diazepan
26-02-11, 00:32 #217
Eu concordo em grande parte com o roadster, parem de querer ser inocentes todo mundo nessa bola azul é fdp por mais correto que tente ser, não tem como você ser 100% honesto quando há competitividade, é a lei da sobrevivência mano todo mundo passando por cima de tudo.

Aposto que esses ai que se dizem inocentes quando forem multados por alguma coisa besta e o policial te pedir um agrado pra livrar tua barra você paga na hora contribuindo pra o sistema meter no rabo de todo mundo. Tanta gente que se esconde atrás de religião e família que dá nojo. A parada é ser mente aberta e sempre acreditar no respeito acima de tudo.

diazepan is offline   Reply With Quote
CtrlA
Trooper
 

Steam ID: ctrla0
26-02-11, 01:34 #218
"But today there is no day or night,
Today there is no dark or light,
Today there is no black or white, only shades of gray."

Acreditar que existe alguém 100% honesto, ou pensar que alguém aqui no fórum acredita nisso, é burrice. Mas agir como o roadster dizendo que ninguém presta e é td mundo desonesto e o caralho é mta bobeira. Talvez ele tenha deixado o espírito rebelde juvenil dele falar mais alto por raivinha da polícia. Mas tem gente mto honesta sim, gente na qual eu confiaria a senha da minha conta bancária sem preocupações. Não julgue o mundo todo pelo seu círculo social podre.

CtrlA is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-11, 08:38 #219
obrigado dizepan por iluminar essa linda manha de sabado com sua sabedoria complacente a minha.

oq eu quero dizer afirmando q todo mundo eh desonesto, eh q nao eh pq a pessoa ERROU ou foi filho da puta q ela merece ser tratada sem respeito. apenas isso meus queridoes.
e pq? pq um dia vc vai errar tb e vai querer ser tratado com respeito.

CtrlA, nao to falando q todos sao SEMPRE DESONESTOS estou falando q todos SAO desonestos (ou q ninguem eh 100% honesto, como vc falo. entenda como quiser)
eh como o dizepan falo, aki eh a lei da selva, quando sua sobrevivência ou seu ego entrar na reta filhao ai nao tem mais certo e errado.

enquanto vcs estao afirmando ai "filha da puta, robando COMO PODE NOSSA Q ABSURDO oq aconteceu foi pouco devia ter espancado essa ladra"

isso eh muito ridiculo manos, nao conseguem mesmo enxergar o teor de hipocrisia q existe nisso?

ela deve ser punida sim, como qualker outra pessoa q errar, porem TODOS (exeto estrupadores e tal) merecem respeito e dignidade.

vcs nao entendem q ao tratar o sujeito q errou sem nenhum respeito vcs estao se tornando igual a ele?

mamae nao ensino isso nao?
vcs nao sao estudados e tal? entao porra vamos manter o nivel neh caralho pra q se rebaixar ao mesmo nivel da mina e desejar pra ela o mesmo q ela tava desejando pra gente?

olho por olho e a humanidade acabara cega.


Last edited by roadster; 26-02-11 at 08:52..
roadster is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-11, 09:05 #220
soh pra terminar de esclarecer, tem pessoas aki q estao usando sua suposta honestidade pra justificar q o proximo q foi pego sendo desonesto merece ser mau tratado, isto q me revolta e talvez faca eu cometer exageros em meus posts, me desculpem.
mas a sintese da coisa eh essa, todo mundo merece respeito e ao desejar algo de ruim pra quem fez algo ruim vc se torna tao ruim quanto ele. isso jah te mostra o quanto vc eh hipocrita.
fica a dica.

é tb como o dino falo no comeco do topico:

" Para o povo aí que falou sobre impunidade no Brasil, acho que as raízes da permissividade com o crime estão estampadas nos posts de vocês, o constrangimento e humilhação de uma pessoa ser aplaudido é o cúmulo da idiotização e da passividade frente à injustiça."

entao resumindo, ninguem presta.


Last edited by roadster; 26-02-11 at 09:20..
roadster is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

26-02-11, 10:33 #221
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ela deve ser punida sim, como qualker outra pessoa q errar, porem TODOS (exeto estrupadores e tal) merecem respeito e dignidade.
Estuprar é errado, mas roubar, matar, ou contribuir para que essas coisas aconteçam não é?

MATA, mas não estupra!

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
roadster
Banned
 

26-02-11, 11:09 #222
ela contribui com estuprador? "porte ilegal de arma" nao significa q o cara eh um assasino, ou vcs acham q todo mundo q tem porte ilegal de arma deveria ser preso e espancado tb? as vezes o cara era um assassino em potencial as vezes era uma pessoa qualker. essa nao eh a questao.


Last edited by roadster; 26-02-11 at 11:16..
roadster is offline   Reply With Quote
Conrado
Trooper
 

Gamertag: Conrado88 PSN ID: Conrado888
26-02-11, 11:15 #223
pqp

por que é que foram concordar com o roadster? ele tinha finalmente ficado quieto e desmoralizado, agora voltou a torrente de merda ¬¬

Conrado is offline   Reply With Quote
Buwem
Trooper
 

26-02-11, 12:01 #224

Buwem is offline   Reply With Quote
Tiger ROX
Trooper
 

26-02-11, 16:33 #225
Quote:
Postado por roadster Mostrar Post
ela contribui com estuprador? "porte ilegal de arma" nao significa q o cara eh um assasino, ou vcs acham q todo mundo q tem porte ilegal de arma deveria ser preso e espancado tb? as vezes o cara era um assassino em potencial as vezes era uma pessoa qualker. essa nao eh a questao.
road, precisa explicar interpretação de texto também?

ESTUPRAR: NOT OK
ROUBAR: OK
MATAR: OK
AJUDAR (direta ou indiretamente) A ROUBAR OU MATAR: OK

Afinal estuprar é totalmente imoral, agora roubar relógio é de boa, pq o cara pode comprar outro. É essa a sua lógica?

Tiger ROX is offline   Reply With Quote
Responder

Thread Tools

Regras de postagem
Você não pode criar novos tópicos
Você não pode postar
Você não pode enviar anexos
Você não pode editar seus posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Atalho para Fóruns



O formato de hora é GMT -3. horário: 02:55.


Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.